Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


domingo, 7 de fevereiro de 2016

Genocídio silencioso

Amigos e amigas.
Pode-se encontrar centenas de declarações como essa do post, provindas de poderosos rabinos ou personalidades judaicas históricas. O que me causa espécie são duas coisas: a impavidez (ou desfaçatez) dos oradores e a bovina passividade da humanidade que, a despeito de qualquer coisa, não se revolta, não vêem motivo para tan. Tais atitudes fizeram desde sempre com que grandes personalidades da História emitissem seus desconforto e repulsa com relação aos judeus, como vocês poderão comprovar nos links abaixo:


No texto abaixo, vemos um excerto de um discurso de um rabino da primeira metade do século 20, no qual ele exorta a miscigenação como forma de destruição e dominação. Os defensores sionistas afirmam que se trata de uma ficção criada por Eustace Mullins, um "famoso escritor antissemita e negador do holocausto". Chegam até mesmo a dizer que tal rabino nunca existiu, sendo mera invenção desse escritor. Pelo menos, a wikipedia jura!

O discurso completo desse "ghost rabbi", você encontra AQUI. Vocês podem tirar suas conclusões , juntando minha tradução e os links que disponibilizei.
FAB29

Profecia ou plano assassino?
"RACISMO" VIRANDO TUMULTO

Em 12 de janeiro de 1952, o RABINO RABINOVITCH, falando para uma assembléia em Budapeste, Hungria, disse:

"Iremos abertamente revelar nossa identidade com as raças da Ásia e África. POSSO AFIRMAR COM SEGURANÇA QUE A ÚLTIMA GERAÇÃO DE CRIANÇAS BRANCAS ESTÁ AGORA COMEÇANDO A NASCER. NOSSA COMISSÃO DE CONTROLE irá proibir, nos interesses de paz e extermínio das tensões inter-raciais, que brancos se relacionem com brancas.

A mulher branca deve coabitar com membros de raças escuras; o homem branco, com mulheres negras. Assim, a raça branca irá desaparecer pela miscigenação do negro com o branco, o que significa o fim do homem branco, e nosso mais perigoso inimigo se tornará apenas uma lembrança.

Vamos embarcar numa era de dez mil anos de paz e abundância, a PAX JUDAICA, e NOSSA RAÇA (JUDEUS) comandará sem oposição o mundo.

NOSSA INTELIGÊNCIA SUPERIOR NOS PERMITIRÁ MANTER O DOMÍNIO SOBRE UM MUNDO DE PESSOAS ESCURAS."

(A profecia acima do rabino Rabinovitch foi publicada no U.S. Publication "Common Sense" e republicada na edição de setembro de 1952 do Serviço de Inteligência Canadense).