Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 12 de maio de 2016

"Está consumado!..."

Amigos e amigas.
Cai o pano. Eis aí o que é um exemplo cristalino da verdadeira democracia: o espetáculo grotesco e arabesco financiado pelo capital mundial apátrida e executado por seus comandados congressistas, que teve a sua "crônica de uma morte anunciada". Tal desejo de eliminar um incômodo governo de esquerda vem desde sempre. Quando ele assumiu em 2002 e começou com "populismos" como o Bolsa Família e a fazer pelos miseráveis o que nenhum outro governo teve autorização para fazer, o PT desenhou um alvo em seu peito. E esse último tiro o atingiu dolorosamente, apesar de já ser há muito favas politicamente contadas.


Muito ferido, precisará se proteger ao máximo para seu ícone maior, Lula, não ser preso pelo juizinho PSDBosta Sergio Moro e seu protetor Gilmar Mendes, para impedi-lo de se candidatar (e vencer facilmente) em 2018. Esta será a pá de cal para que os vermes consigam se reentronizar no Planalto, sob os auspícios e proteção da Globo e ordens dos "compradores do Brasil" que estão de olho na Petrobrás e no Pré-Sal. E um 'maravilhoso bônus' para esses grandes parasitas será a saída do Brasil do BRICS, este tão perigoso incômodo para seus planos supremacistas.

E a boiada não consegue nem mesmo se aperceber do quanto ela é um imenso NADA dentro de uma democracia ("Poder do povo, para o povo e pelo povo!" Piada patética!). Nunca nos esqueçamos que, lá nos idos de 2000, Al Gore recebeu 500 mil votos a mais que George W. Bush e foi eleito pelo povo estadunidense, mas o que prevaleceu foram os 5 (CINCO!) votos a mais para Bush do suscetível, influenciável e volúvel Colégio Eleitoral. Tal lá quanto cá, os mais de 54 milhões de votos que reelegeram a Dilma viraram fumaça diante de todas as falcatruas e mentiras impostas pelos já citados parasitas mundiais e homologadas pelo SEU congresso nacional, com seus mais de 300 picaretas que refletem quase à perfeição a estupidez do povinho oligofrênico que os colocou lá.

A partir de agora, esse povinho jacó passará pelos verdadeiros maus bocados que a oposição que passa a usurpar o Planalto sórdida e hipocritamente imputa ao PT. Isto pelo simples fato dela não ter nenhum interesse em tão pouco tempo (ou em tempo algum) "consertar o Brasil". Sua missão é puramente acabar de entregar o país, obra iniciada pelo "rabino frustrado" FHC em 1996. E tenham esta certeza: sua principal bandeira para justificar o aumento da "miserabilização" da população sob seu governo será a famosa "herança maldita" deixada pelo PT, que o obrigou a "medidas impopulares". E o povinho, merecidamente, roerá o osso apodrecido do banquete daqueles que ele "elegeu".

Conscientes deste país, não os perdoem! Eles sabem o que fazem!
FAB29

Em tempo - 1: Dois magistrais textos de Maria Inês Nassif sobre o golpe:

http://www.revistaforum.com.br/2015/04/22/maria-ines-nassif-o-golpe-de-mao-do-juiz-sergio-moro-contra-o-pt/

http://www.marchaverde.com.br/2016/05/o-golpe-usou-toga-no-brasil.html

Em tempo - 2: estou cansado de escutar de estúpidos que a maior das desgraças nos governos Lula e Dilma foi no quesito Economia e, por isso, o PT mereceu ser defenestrado. A todos os que acreditam nessa sordidez, nada melhor do que números comparativos:

http://www.blogdojoseprata.com.br/detalhe-noticia/futuro-x-passado-ndash-14--saldo-balanca-comercial-fhc--us-8515-bilhoes-x-lula-e-dilma-us-311643-bilhoes--