Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 5 de julho de 2016

E você ainda não acredita?! - 2

Amigos e amigas.
Reforçando o primeiro post (em especial, o execrável Abe Foxman), vejam abaixo mais três asquerosos exemplos do ódio, hipocrisia, sordidez e desfaçatez de "nobres integrantes dos eleitos" a respeito do extermínio da raça branca.

Se qualquer infeliz de qualquer raça dissesse a respeito dos "eleitos" um décimo disso que vocês poderão ver abaixo, estaria para sempre execrado, tachado de todos os piores epítetos e relegado ao lodo. Se sobrevivesse, é claro.

Após lerem as declarações abaixo, tentem responder ao título.
FAB29
Em tempo: extraído daqui.


“Eu falo DA MORTE DA RAÇA BRANCA! A completa remoção de todos os meios de reprodução da chamada ‘Raça Ariana’! Homens, nós agora controlamos o destino dessa raça! Chegou a hora de nos certificarmos de que a raça branca começará a ser extinta através da miscigenação e tendo uma taxa de nascimento virtualmente zero! Todos nós temos apreciado a visão repetida por todo este mundo todo dia de crianças brancas brincando com pequenas crianças escuras e sabendo que elas estão sendo levadas à sua eventual destruição. Nós podemos arruinar as puras linhagens ancestrais das crianças arianas convencendo-as do altruísmo de se gerar crianças inter-raciais. Precisamos expor as raças misturadas dos centros urbanos para as áreas suburbanas e rurais deste país. Programas mais agressivos para integrar essas áreas estão agora a caminho através da HUD. Não tem preço aniquilar a próxima geração de crianças brancas! Queremos que cada pai branco sinta a ferroada ao ver suas crianças se casando com colegas coloridos e produzindo crianças bi-raciais.”

“Isto é de interesse judaico. É de interesse humano que os brancos experimentem o genocídio. Até que crianças brancas sejam queimadas vivas, que mulheres brancas sejam violentadas, mutiladas e assassinadas e todos os homens brancos que não tenham sido estraçalhados devem assistir impotentes como seu povo está aterrorizado! Somente então a humanidade estará em pé de igualdade, preparada para discutir os privilégios brancos e a aparente fatia nos ombros que as minorias têm.”

“O objetivo da abolição da raça branca é, aparentemente, tão desejável que alguns podem achar difícil acreditar que isso poderia ficar sujeito a nenhuma outra oposição, além da praticada pelos supremacistas brancos.

Não se enganem com isso: tencionamos nos manter atacando os machos brancos mortos e os vivos, e as fêmeas também, até que a construção social conhecida como “A RAÇA BRANCA” seja destruída!”