Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 8 de julho de 2016

Novamente o HCN...!

Amigos e amigas.
Segue abaixo mais uma pérola do maior revisionista vivo, Robert Faurisson. Ele descobriu um documento científico com as especificações de uso do famigerado ácido cianídrico (HCN), aquele produto que é propalado aos quatro ventos como o gás usado nas execuções de judeus nas "câmaras da morte" de Auschwitz.

Com ele, fica mais uma vez (enésima vez!) provado que não era possível a utilização desse produto devido à proximidade das alegadas câmaras com os crematórios. O HCN é altamente inflamável e explosivo. Tudo o que é dito como proibido de se fazer sob pena de morrer, os "sobreviventes profissionais" afirmam ter feito ou visto fazerem, sem nenhum prejuízo à saúde dos que o fizeram.

Vejam abaixo as especificações e leia neste link os comentários do mestre Faurisson. E, mais uma vez, continue acreditando nas testemunhas, se puder.
FAB29

Adendo: Neste link, mais uma matéria exortando o aumento da espoliação da Alemanha. Pérolas como esta: "Elas são duas dos estimados meio milhão de sobreviventes do Holocausto remanescentes em todo o mundo". Considerando-se que outro meio milhão já morreu, haja judeu europeu à época da 2ª Guerra!

Câmara de gás de Auschwitz
Principais fragmentos do arquivo de informações toxicológicas
Página 1: Líquido e vapores extremamente inflamáveis. Letal por inalação. Muito tóxico para os organismos aquáticos, tem efeitos deletérios sobre o organismo por muito longo prazo.
Page 2: O cianeto de hidrogênio, se não for estritamente puro ou estabilizado, pode polimerizar perigosamente (formação de compostos sólidos pretos). Após um período de incubação, a polimerização é rápida e violenta e pode ser explosiva.
Página 3: cianeto de hidrogênio é um composto altamente inflamável ​​[...] incêndios causados ​​por cianeto de hidrogênio são extremamente perigosos devido ao risco de intoxicação que eles representam para o ambiente. Agentes, devidamente qualificados, devem ser equipados com aparelhos de respiração autônomos e isolantes e roupas de proteção especiais resistentes ao ácido cianídrico.
Page 4: toxicidade aguda. Forma esmagadora.
Page 6: Devido à alta toxicidade do cianeto de hidrogênio, sua inflamabilidade e os riscos de explosão que ele representa, as medidas de prevenção e de proteção muito severas são necessárias durante o armazenamento e manuseio do produto. [...] Armazene o produto em quartos separados, bem ventilados, longe de qualquer fonte de ignição e dos raios de sol. [...] Esses quartos serão acessíveis somente a pessoas autorizadas e treinadas. Nunca permita que alguém entre esses quartos não acompanhado. [...] A inalação de gases ou vapores deve ser absolutamente evitada. [...] Providenciar uma aspiração do gás ou vapores na sua fonte de emissão e uma ventilação geral das instalações. [...] Prevenir o contato do produto com a pele e os olhos.[...] Não fumar, beber ou comer nos locais de trabalho. Observar as normas rigorosas de higiene pessoal e roupas: banho e trocar de roupa depois do trabalho.
Página 7: Não descarregar águas poluídas com cianeto de hidrogênio no sistema de esgotos ou no ambiente natural. [...] A magnitude dos riscos potenciais de intoxicação aguda por ácido cianídrico exige formação bem organizada e instrução de todo o pessoal e a presença de pessoal com formação de primeiros socorros sobre as medidas a tomar nestes acidentes específicos; essas pessoas devem necessariamente participar de cursos periódicos de reciclagem. [...] O médico do trabalho deve fornecer [...] equipamento para ventilação assistida e especialmente para oxigenoterapia com máscara.
Descontaminação cutânea, se necessário, completa depois de despir-se, sob o chuveiro e por uma pessoa vestida com equipamento de proteção, oxigenoterapia com máscara - sob pena de ventilação assistida com máscara - até a chegada do pessoal médico de emergência; [...] ventilação boca-a-boca assistida não deve ser praticada.