Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ratos de laboratório

Amigos e amigas.
Segue abaixo uma adaptação que fiz de um artigo deste sítio a respeito das principais vacinas que são inoculadas na boiada humana sob o juramento de serem para o bem da mesma, o que não é verdade na prática. A quantidade de elementos nocivos e seus efeitos colaterais são aterrorizantes! Dificilmente se vê alguém que passe ileso.

A insídia dessa atitude sórdida e tácita resume o quanto a passividade das massas é sua real e maior inimiga. Nunca omitirei o comodismo e a alienação delas, mas há décadas que a humanidade vem sendo treinada e doutrinada a não reagir de acordo com a necessidade. E, quando reagir, o fazer dentro dos moldes e limites ditados por seus feitores parasitas, dentro da ordem por eles estabelecida.

No caso citado, os objetivos são os mais sórdidos possíveis: a submissão total dos povos através da fragilização gradativa e inexorável de suas vidas, colocando-os sob estrito e estreito jugo.

Dêem uma lida e fiquem atentos. Se possível, evitem-nas.
FAB29



Gardasil (Vacina contra o HPV) - Primeiro temos o borato de sódio a 35 mcg. Também conhecido como “bórax”, este é o principal ingrediente venenoso presente no ácido bórico que é usado para matar baratas. Será coincidência que os efeitos colaterais listados e relatados da vacina Gardasil são os de intoxicação por borato de sódio? Você sabia que qualquer coisa importada para a União Européia que contenha bórax deve levar uma etiqueta de aviso afirmando: “Pode afetar a fertilidade” e “Pode prejudicar o feto“? Isto é o que os EUA “recomendam” para as pré-adolescentes e adolescentes que estão apenas chegando a idade de fertilidade.
Também a Gardasil contém alumínio a 225 mcg, o qual provoca a morte das células nervosas e facilita a entrada de produtos químicos da vacina no cérebro. Não vamos esquecer que ela contém polissorbato 80 a 50 mcg. Este é usado como um emulsionante em alimentos, mas, quando injetado em animais (tais como em seres humanos), causa o crescimento rápido, não natural, dos órgãos reprodutores, causando esterilidade.
Este é o controle da população por meio de vacinas, assim como Bill Gates disse uma vez em uma conferência do TED, que seria ideal reduzir a população do mundo em alguns bilhões. O polissorbato 80 é o que causa o choque anafilático e também causa câncer e defeitos congênitos. Há também o cloreto de sódio (aumenta a pressão arterial e inibe a contração muscular e o crescimento) a 10 mcg.

Vacina contra o antraz (BioThrax) – A vacina contra o temido antraz contém hidróxido de alumínio, formaldeído (sim, formol para os mortos) e cloreto de benzetônio. Em 2009, um estudo publicado no Journal of Inorganic Biochemistry afirmou que o hidróxido de alumínio pode ser a principal causa da Síndrome da Guerra do Golfo. Certo é que causa a apoptose (“morte celular programada“) dos neurônios motores, levando à demência.
Saibam: Milhares de soldados norte-americanos que receberam a vacina obrigatória contra o antraz ainda estão doentes ou morreram. Ela nunca foi aprovada pela FDA, mas qualquer soldado que a recusou foi expulso do Exército, multado e passou um tempo na prisão. A Ordem Executiva 13139 do presidente Clinton deu permissão ao DoD (Department of Defense) para experimentar nas forças armadas dos Estados Unidos, a mistura contra o antraz altamente perigosa.

SRC II – De acordo com o Apêndice B dos listados no site do CDC, você pode encontrar os ingredientes da SRC (MMR-II), as vacinas combinadas que contêm albumina humana recombinante, sorbitol, gelatina hidrolisada, células embrionárias de pinto, fibroblastos diplóides de pulmões humanos e soro fetal bovino, entre outros determinados conservantes e adjuvantes químicos. Na versão “ProQuad”, ou MMRV (varicela, catapora), eles adicionaram glutamato monossódico L-, neomicina e as células MRC-5.
O sorbitol é um adoçante sintético que é metabolizado muito lentamente e agrava a SII (Síndrome do Intestino Irritável) e problemas gastrointestinais. O soro fetal bovino é extraído da pele de vaca e, quando injetado, provoca doenças do tecido conjuntivo, artrite e lúpus, além de falta de ar, pressão arterial baixa, dor no peito e reações cutâneas. A albumina humana é a porção de proteínas do sangue a partir do plasma venoso humano que, quando injetado, causa febre, calafrios, urticária, erupção cutânea, dor de cabeça, náuseas, dificuldade em respirar e batimentos cardíacos acelerados. Injetar “sangue acumulado” pode resultar em uma perda de massa celular corporal e causar infecção pelo vírus da imunodeficiência, ou conter SV40, AIDS, câncer ou hepatite B a partir de viciados em drogas.

Gripe suína – Esta vacina carregada de farsa contém vírus H1N1 inativo propagado em ovos de galinha embrionados. As ampolas multidose contêm mais de 24 mcg de mercúrio por dose de 0,5 ml (5 mcg é o limite)! A vacina também contém antibióticos polimixina e neomicina que aniquilam as boas bactérias do intestino, tornando o sistema imunológico altamente vulnerável à infecção. Adicione a algum fluido a partir de ovos de galinha e você tem uma das vacinas mais experimentais já criadas e uma farsa perpetuada pela OMS, GSK e pelo CDC para lucrarem bilhões.

 Poliomielite – Contém células inativas de rim de macaco, com soro de bezerro recém-nascido, fluidos de embalsamamento, antibióticos e albumina bovina. Salk não inventou a cura para a poliomielite; ele inventou novas estirpes da mesma por acaso, combinando várias.

Vacina contra a gripe – Especificamente, a vacina contra a gripe “FluLaval” contém 25 mcg de mercúrio em uma injeção. O limite de segurança da EPA para a água potável? Apenas 5 mcg! Considere que as vacinas driblam os filtros de digestão, respiração e pele. A vacina contra a gripe comum também contêm formaldeído e polissorbato 80.

RotaTeq para Rotavírus – Três doses orais desta história de terror fabricada pela Merck custam cerca de US$ 200 e são obrigatórias para cerca de quatro milhões de crianças todos os anos. A vacina contra o rotavírus contém 5 estirpes vivas, além de soro fetal bovino e circovírus suíno – um vírus volátil e perigoso que infecta porcos. Os efeitos secundários da RotaTeq? Dificuldade em respirar, vômitos e infecção do ouvido, seguido por fezes com sangue. Em seguida, os intestinos ficam bloqueados e retorcidos (conhecido como intussuscepção), o que pode ser mortal e requer cirurgia no intestino do bebê.

2 comentários:

  1. http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,ministerio-estuda-vacinar-todas-as-criancas-do-pais-contra-febre-amarela,70001641710

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe e proteja as pobrezinhas!

      Excluir