Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Compilação do "11 de setembro"

Amigos e amigas.
Um dos mais nebulosos, cabulosos e sórdidos eventos deste século eternamente suscitará todo tipo de denúncias e desconfianças. Uma delas (a que mais é ocultada e combatida pela vendida grande mídia) é a participação dos sionistas nesse episódio.

Segue abaixo uma compilação de 'curiosidades' que traduzi e extraí daqui, nas quais eles são os protagonistas no tema. No mínimo, deveriam ser investigadas a fundo e com isenção tais observações. As tergiversações e algaravias que as cercam dão margem às justificadas acusações que surgem.

Observem-nas e tirem suas conclusões.
FAB29

Resultado de imagem
Larry Silverstein
O judeu Lew Eisenberg foi o Comissário da Autoridade Portuária de Nova York a cargo das Torres Gêmeas no "11 de setembro", quando eram de propriedade pública.

O judeu Ronald Lauder foi diretor do programa de privatização de NY & NJ, do governador Pataki, quando foram privatizados.

Os judeus Larry Silverstein e Frank Lowy alugaram as Torres Gêmeas por 100 anos e elas foram destruídas 5 semanas depois.

Os judeus Silverstein e Lowy fizeram um seguro contra duplo ataque terrorista. Foram-lhes pagos 5 bilhões após a destruição.

O judeu Larry Silverstein e sua filha ficaram longe das Torres Gêmeas nesse "11 de setembro", perdendo as reuniões habituais no horário do café da manhã.

O sistema de mensagens baseado em Odigo, em Israel, alertou 4000 israelenses que trabalhavam em torno de Torres Gêmeas / Pentágono.

Apenas 4 israelenses foram mortos. Alex Diamandis, vice-presidente da Odigo, confirmou ao FBI que enviou uma mensagem 2 horas antes do ataque.

A empresa israelense ZIM Shipping cancelou o contrato de arrendamento no WTC e mudou-se poucos dias antes do "11 de setembro", pagando uma multa considerável por isso.

5 israelenses (Silvan & Paul Kurzberg, Oded Ellner, Omar Marmari e Yaron Schmuel) foram presos pelo "11 de setembro" (3 deles eram os "israelenses dançantes", que celebraram o ataque bailando).

2 suspeitos (israelenses), presos perto da Washington Bridge em uma van cheia de explosivos, foram notícia entre os americanos.

5 israelenses presos que falharam nos testes do detector de mentiras foram posteriormente liberados e admitiram na televisão israelense que foram enviados para NY para "documentar" o evento. Todos trabalharam para a empresa "Sistemas de Movimentação Urbana", uma empresa que, como confirmada, era uma fachada do Serviço Secreto de Israel, o Mossad.

O judeu Dominic Suter, dono de "Urban Removal Systems", fugiu para Israel depois da visita do FBI.

O edifício 7 não foi atacado, mas entrou em colapso no "11 de setembro". O colapso foi anunciado 20 minutos antes de acontecer pela BBC.
O judeu Larry Silverstein era também dono do prédio 7.

Larry Silverstein admitiu que "decidimos jogá-lo para baixo" (um termo que significa demolição).

O judeu Michael Chertoff foi assistente do procurador-geral responsável pela investigação criminal do "11 de setembro"; ele não ordenou uma prisão sequer !

Chertoff tornou-se posteriormente Secretário de Segurança Interna, libertando israelenses detidos.

Chertoff supervisionou a rápida destruição das evidências do "11 de setembro".

Os proprietários da sucata eram sionistas; cortaram o aço do WTC e o enviaram para a Ásia.

A empresa israelense de segurança ICTS comandava as câmeras CCTV e a segurança em todos os aeroportos relacionados com o "11 de setembro".

O judeu Ehud Olmert, prefeito de Jerusalém, estava secretamente em Nova York no "11 de setembro".

O judeu Ehud Barak, que estava em Londres no "11 de setembro", e Benjamin Netanyahu, que estava em Londres no "7 de Julho" (dia do ataque à cidade em 2005), foram alertados antes desses ataques.

O rabino judeu Dov S. Zacheim foi Controlador no Pentágono no "11 de setembro", quando US $ 2,3 trilhões desapareceram.

O judeu Michael Bloomberg foi prefeito de NY 12 anos depois do "11 de setembro".

O judeu Philip Zelikow, diretor executivo da Comissão, fez do relatório do "11 de setembro", um encobrimento completo !

O judeu Kenneth Feinberg foi diretor do Fundo de Compensação para famílias que receberam indenização.

O judeu Sheiler Birnbaum supervisionou os acordos com as 96 famílias que se recusaram a aceitar os pagamentos da Feinberg.

O judeu Elvin K Hellerstein, juiz federal, supervisionou os processos judiciais relacionados ao 11 de Setembro. Seu filho era um advogado de defesa para TICS !

Os judeus Kroll & Associates coordenavam a segurança do WTC com o judeu Maurice Greenberg, condenado pelo caso AIG.

Os judeus projetaram e dirigiram o 'Memorial do 11 de setembro'.

Antes e depois do "11 de Setembro", o Serviço Secreto dos Estados Unidos descobriu a maior rede de espiões judeus na história dos Estados Unidos e deportou mais de 200 israelenses, alguns se apresentando como 'estudantes de arte'.

Resultado de imagem para 11 de setembro farsa

15 comentários:

  1. Rapaz, como é possível que milhões de americanos, europeus e latino-americanos se deixam explorados e subjugados pelos criminosos Racistas Holocau$tico$???!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nisof,
      Essa questão é banal, observe que todo mundo gosta de comer p...ta mas como sempre digo SEXO É REPRODUÇÃO!
      sexuar com judias gera JUDEUS!
      Quando mulheres humanas aceitam judeus dentro delas elas são desgraçadas para sempre e fazer filho em uma mulher dessa é fazer JUDEU!
      Observe que o macho coloca dentro da fêmea não só esperma e venéreas, ele coloca a maldita vibração dele, tanto é que mulher defloraDA MUDA COMPLETAMENTE DE COMPORTAMNETO!
      O membro masculino faz o papel de um diapasão e induz no corpo feminino suas imundicies pessoais!
      Hoje me dia mais de 90% de toda a população mundial é JUDIA, nós somos judeus em pelo menos 30% dos genes!
      Assim a única forma de eliminar judeu é matar nossos próprios!!
      O plano desses demônios foi perfeito!
      E agora só a destruição da humanidade poderá exterminar esta espécie maldita, observo que os bloodlines não se misturam e esses são mais fáceis de matar, basta plotar toda a elite mundial e EXTERMINÁ-LA. Mas são nossos próprios os soldados desses demônios!
      E agora, entendeu o jogo?
      O jogo já acabou e perdemos!

      Excluir
    2. Caro Resetado, não me leva mal, mas eu não acredito que 90% da população mundial é judia, judaizada-holocau$tizada sim, em especial os "políticos" de lixo! Über Alles só Raci$ta$ Holocau$tico$ e o Brasil já tem o judeu Huck candidato a presidente da República! P...QUE PARIU!!! Agradeço pelas boas e verdadeiras informações do seu Blog.Um abraço.

      Excluir
    3. Caro Nisof, a coisa é bem pior do que imagina!
      Qualquer pessoa que nasceu de inseminação artificial É JUDIA, fazer humanos em tubo de ensaio é fazer judeu!!
      A grande diferença entre humanos e judeus é que judeus NÃO TÊM ESPÍRITO! Eles são "ligados" pela alma de deus. A alma é um chip o qual nós nunca precisamos, mas aprendemos a viver com ele, hoje quando as pessoas conseguem matar a alma elas ficam perdidas, meio abúlicas, sem razão de estar onde estão. Nessa hora começamos a nos lembrar de nós mesmos, e acredite, isso não tem nada a ver com "outras encarnações" pois o que existe é só o aqui e agora.
      Entendo que compreender o que falo extrapola em muito o entendimento mediano, e é por conta disso que sempre digo a todos: FIQUEM FORTES
      Pois só fortes temos as "antenas" e radares com a potencia suficiente para enxergar além da cognição mediana. Conseguir extrapolar o raso entendimento que nos foi imposto pelo establishment é o trabalho de uma vida inteira.
      A vida não tira férias e tampouco se aposenta, ou seja, ou faz o máximo sempre, ou corre o risco de morrer arrependido de estar indo sem ter dado o melhor de si, ou pior, achando que o pouco que fez conta alguma coisa!
      Não tenho como levar a mal quem não concorda comigo, levo a mal os que são arrogantes em achar que as medidas deles são as minhas!
      Um abraço.

      Excluir
    4. Agradeço pela valiosa informação, é concordo! Um abraço.

      Excluir
  2. Grande FAB, essa matéria está um primor! Bastava ela em toda a mídia para amanhã começar a caça as bruxas, em menos de ano esses mutantes seriam exterminados, mas a mídia é exatamente DELES!

    Alem do que na fossa brasilis judeu é cristão, macumbeiro, budista, crente, espírita, ateu e eventualmente judeu!!!

    Como um povo que já é tosco de origem poderá entender essa questão?
    O povo brazuca é VIRA-LATA, e borra imunda, assim seu texto ficara so para a bosteridade!
    Todo mundo hibrido de judeu da nisso!
    Tanto e que basta observar os excrementos que governam essa fossa, todos judeus assassinos de humanos (pleonasmo vicioso) e mesmo assim ate huck e presidenciavel!
    Desculpe a falta de acento agudo, mas no que entrei em seu blog fui atacado por alguma coisa que fez do acento o simbolo [.
    Abra;o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, caro amigo.
      Sempre a mídia fazendo o desserviço pró-degeneração, que é o ambiente propício ao pleno desenvolvimento dos parasitas. Mas há tempos, assino com você: a verdadeira culpa é o comodismo das massas, aliado à sua oligofrenia.

      Basta ver a enxurrada de sordidez que o desgoverno temerário está exalando e perpetrando, mas nem assim, os zumbis tupiniquins reagem. Totalmente bem adestrados.

      Essa desconfiguração do seu teclado só acontece no meu blog? Vai dizer que até nisso estamos cê-a-gados?
      Abraço.

      Excluir
    2. Grande FAB, acho que a desconfiguração do teclado foi algum conflito de bots, a galera dos sistemas operacionais e seus bots e os bots dos alienígenas internéticos.
      As IAs estão bem mais ajustadas do que a estúpida filosofia humana pode perceber.
      Só para vislumbrar bem de perto, pense que hoje todos tem smartfones e nem precisam mais pensar, o smart é só o fone!
      A corja do temer deita e rola porque a turma da globo já fez a ceva do povo!

      Hoje temos até o gênero degenerado, como disse um eloquente blogueiro outro dia!
      Onde buraco defecador é usado sem dor para sexuar, o expressar mais consistente é o da merda, se ninguém teme merda, ninguém entende temer merda!! :´D :´D :´D

      Essa sua polidez para falar cagados não serve nem para limpara bunda! Seu linguajar polido e seletivo não tem voz em um mundo onde buraco de cagar é "orgão de fazer amor"! Imagina só a fraze de despedida dos dois pombinhos, digo, peidinhos: "Do seu cocô com carinho"! :D
      E você, tímido para falar "cagados"...
      Eles é que deviam ter vergonha de lamber os cagados! :D

      Excluir
    3. De fato, caro amigo, a tecnologia evolui na mesma e inversa rapidez da cognição coletiva. Como se vê nesta charge:

      http://2.bp.blogspot.com/_P_LyN7nun7s/TDnQfabBY5I/AAAAAAAAAc8/yEx7wwg3hhY/s1600/communication.jpg

      Quanto à minha polidez, ela é meu cartão de visitas só para as situações em que não há necessidade do lança-chamas. Não tenho mais idade física, emocional, mental, etc, para ser tímido. Apenas reservado, porque já diz o "deitado": "Macaco que muito pula quer chumbo."

      Logo, ao menos aqui no meu blog e nos contatos com pessoas do meu agrado, eu "se" controlo.
      Abraço.

      Excluir
    4. Esse ditado do macaco é "vero" até os ossos! :D
      Mas macaco que não chora não mama e os três micos magos estão magoados até hoje com o que viram e o que ouviram mas foram proibídos de falar!
      Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
      Parece que o macaco vai para a fogueira ou para o fogo, estando quieto ou pulando!
      As piras citadinas terão que queimar, é isso que agrada oa senhor, e os judeus já tardam na celebração das promessas deuteronomiais de deus!

      Receita de bolo bíblico, já foi inclusive fermentada a massa, só falta o forno a 300 graus por vinte minutos e voi-la o bolo pós apocaliptico será devorado pelos escolhidos do senhor.
      E para que não achem que isso é viagem minha deixo essa matéria escandalosamente óbvia:
      https://www.embrapa.br/busca-de-noticias/-/noticia/28840923/mais-de-80-da-populacao-brasileira-habita-063-do-territorio-nacional


      Essa sua polidez é idiossincratica, sua assinatura, deve ser preservada, ela abre portas... mas um um VTNC de vez em quando vai bem até só pela catarze, isso é fato! :D
      Abraço

      Excluir
    5. Constatamos, então que o "aquecimento global" real virá de uma hora para outra. E os zumbis brasileiros dirão que é tudo culpa do PT !

      Ainda bem que detesto aglomerados urbanos.
      Abraço.

      Excluir
  3. Texto instigante, leva-nos à reflexão. A desconfiar que "tem alguma coisa de podre" e não ´pe no reino da Dinamarca. Apesar de ser jogo de cartas marcadas, quem sabe se, de vazamento em vazamento, a consciência humana não desperte de seu cochilo milenar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema, meu caro, é que esses vazamentos já ocorrem há mais de 15 anos e, cada vez mais, o povinho (grande maioria) não está nem aí.
      Mas, assim como você, continuarei insistindo nessa lida.
      Abraço.

      Excluir
  4. Cabala Sionista guiou e manipulou as investigações do 11 de Setembro
    http://aespadademiguel.com/nova-ordem-mundial/cabala-sionistas-guiou-manipulou-as-investigaes-11-de-setembro/

    ResponderExcluir