Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Desmasculinização

Amigos e amigas.
O processo de degeneração da humanidade segue a passos firmes e tácitos há muitas décadas. Além dos desvirtuamentos mental, moral e espiritual através da prostituição das Artes, do envilecimento do Ensino, das algaravias midiáticas, da desagregação familiar, da desunião emocional e religiosa, etc, temos a deterioração física.

A alimentação é o cerne da boa saúde ('Somos aquilo que comemos') e esses aumentos brutais dos problemas de saúde da humanidade em todos os níveis que temos visto e sentido nas últimas décadas devem-se quase exclusivamente à poluição alimentar (maximizada pela "máfia mérdica e seus remérdios", como diz um amigo): corantes, anabolizantes, agrotóxicos, etc, químicas em geral onipresentes na "alimerdação" do povinho.

Um desses venenos silenciosos é o Bisfenol A, presente nos plásticos de embalagens de alimentos. As simples alterações das temperaturas fazem com que ele seja liberado constante e microscopicamente nas comidas e bebidas, funcionando como um desregulador endócrino, especialmente na feminilização. Vejam mais aqui

Vejam abaixo um exemplo desse sórdido esquema de degradação planejada e levada a cabo pelos 'Senhores do Mundo' no intuito de submeter cada vez mais seus escravos a uma vida de nenhures. Extraído daqui.
FAB29

Resultado de imagem para feminização masculina
Entre 1973 e 2011, o número de espermatozóides por mililitro de esperma caiu 52,4% em homens de países ocidentais, diz o estudo. O total de células reprodutivas masculinas por ejaculação registrou um declínio ainda maior no mesmo período: 59,3%.

Os níveis de testosterona também vêm caindo assustadoramente nos homens de hoje em dia. As altas doses de hormônios femininos estrógeno e progesterona diminuem os níveis do hormônio masculino testosterona, que é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características físicas e sexuais do homem.

Os homens estão com níveis cada vez mais altos de hormônios femininos, e isso afeta até mesmo o desenvolvimento do pênis. Esses hormônios estão sendo encontrados nos alimentos que consumimos diariamente em nossa sociedade moderna, inclusive na água.

Veja algumas das mudanças que os hormônios femininos podem causar no organismo masculino:

-Diminuição do número de espermatozoide, chegando à esterilidade completa;
-Impotência sexual;
-Redução do tamanho do pênis e dos testículos;
-Aumento gradual das mamas;
-Acúmulo de gordura nos quadris, coxas e nádegas;
-Crescimento mais lento dos pelos do corpo, que podem ainda ficar mais claros ou menos intensos;
-Perda de massa muscular;
-Ganho de peso e maior dificuldade para emagrecer;
-Clareamento da pele, que também fica mais fina;
-Alterações nos odores corporais;
-Desequilíbrio emocional, com amplificação das emoções;
-Os homens também possuem progesterona e estrogênio no corpo, mas em quantidades muito inferiores às mulheres. No sexo masculino, esses hormônios são derivados de outros hormônios, como a testosterona e a androstenediona.

Portanto, níveis elevados desses hormônios femininos no homem podem provocar efeitos feminilizantes.

E esse excesso de hormônios também está afetando as mulheres.

Está bem claro que nos últimos anos, enquanto os homens estão ficando cada vez mais afeminados, as mulheres estão desenvolvendo características femininas mais precocemente, como aumento dos seios e bunda. É comum hoje em dia ver garotas de 13, 14 anos com aparência de 18, 19. Isso acontece pelo excesso de estrogênio que também está afetando as mulheres. Em breve veremos garotas de 9, 10 anos, com características de mulheres de 20, tanto biologicamente, devido ao excesso de hormônios femininos no corpo, quanto psicologicamente, devido ao fácil acesso a qualquer tipo de informação que a internet dispõe nos tempos modernos, inclusive as que deveriam ser restritas apenas aos adultos. E claro, também devido a sexualização precoce que vemos hoje em dia [a lascívia cevada pela mídia].

Nas últimas duas décadas, os níveis de testosterona caíram bastante, segundo alguns estudos. Um deles, feito com mais de 1.500 homens entre 1987 e 2004, constatou que os machos de hoje têm 22% menos testosterona do que os de duas décadas atrás.

Segundo os pesquisadores, do New England Research Institute, nos EUA, o declínio dos índices não está relacionado com a idade dos participantes da pesquisa; a queda foi generalizada.

Como se não fosse o bastante, a cultura e os valores masculinos estão sendo brutalmente atacados pelos militantes modernos de esquerda. Existe uma engenharia social em funcionamento que bagunça a cabeça das pessoas quanto a noção do próprio gênero, auxiliando a causa do crescimento constante do número de homossexuais e bissexuais em nossa sociedade.

A parcela homossexual da população brasileira é estimada em cerca de 17,9 milhões de pessoas!

Seria o aumento dos hormônios femininos nos homens a causa do crescimento no número de homossexuais? Será que o ataque psicológico por si só está emasculando o homem moderno? Como será a próxima geração de homens?

24 comentários:

  1. 1/3
    Caro FAB, essa matéria está um tanto superficial, vamos mergulhar! :D
    Veja que a viadagem é engenharia antiga, foi aviadando todos que deus emplacou, se não fosse assim, todos venerariam VAGINAS, as portas da vida! Todos viemos de Vaginas, todos fomos nutridos por MULHERES, a proposta de deus é PEDERASTA, DEUS É UMA PROPOSTA VIADA, pois só um viado aceita se ajoelhar para outro "omem"!
    Só pederastas aceitam obedecer outro macho, o macho saudável NUNCA aceita regra de outro macho, ele apenas se manda e vai buscar seu reino em outro lugar, ou então simplesmente mata o adversário e fica com a mulherada para ele.
    Não existe amizade entre machos, esse comportamento de pederasta é a base da proposta social aglomerando e disseminando todos sem selecionar. É assim que se amontoa bilhões de homens para serem escravos em industrias ou para serem assassinos esparros matando em nome da crença alheia!
    Macho só acredita nele mesmo e se garante!
    Toda nossa sociedade é completamente viada, tanto é que os "machos" gostam de usar feromonio alheio, os ditos "perfumes", precisam de viagra e outros afrodisíacos, permitem estupradores vivos e inclusive sustentam excrementos de toga larápios que soltam estupradores.
    Até um lixo de jaleco pode fuçar as vaginas das mulheres, os "maridões" ainda acham que é imaturidade supor que um lixo com pau pendurado vai ficar fuçando com as vaginas de suas mulheres, eles acham normal outro macho ficar fuçando o cheiro da mulher dele, a textura dela, a profundidade dela, a pressão vaginal dela...
    Você acha mesmo que homem macho aceita qualquer excremento enfiando dedos na vagina da mulher que está com ele? Você acha que homem macho de verdade permite que um lixo jalecado pedófilo estuprador (chamados obstetras) seja o primeiro a tocar no filhote dele (no máximo, é permitido a outra mulher, uma parteira no caso, tocar na cria, mas NUNCA valete)?
    Se você estudar os casos clínicos "clássicos" de "histeria feminina" do fim do sec. IXX e início do sec. XX, verá que freud se esbaldava junto a corja sinagoguesca da "ciência médica" nas lambuzeiras nas vaginas alheias com pretextos de "massagens pelvicas" contra as "aflições femininas"! Tente imaginar os "consolos de viuvas", os dildos e vibradores daquela época, todos ferramentas clínicas, enormes pesados e barulhentos! A coisa era muito mais patológica que a mais pervertida imaginação!
    E eram via de regra as esposas, mães e filhas dos figurões as que "precisavam" dessas massagens apaziguadoras!
    Macho não divide fêmea NUNCA!
    Como vemos, caro FAB, não existe homem há muito tempo.
    Continua

    ResponderExcluir
  2. 2/3
    Só o macho lixo, o porco e não javali (como já lhe contei, o javali e o porco são o mesmo anmal, geneticamente iguais, mas completamente diferentes por conta do sedentarismo do porco), só esse tipo de borra é que divide mulher e convive feliz em meio ao fedor de feromona masculino em volta em um jogo de futebol ou uma luta de "box" :D ou MMA, nesses locais é até coerente ver a mulherada, as figuras são atraídas pelo fedor masculino, mas valetes tudo vibrando e suando assistindo já tem uma pegada bem mais pederasta do que imagina! É a mesma coisa que o infeliz que entra para exército para "virar homem", o desgraçado não percebe que aprender a obedecer ordem não o faz homem, o faz gozador do pau alheio! Tomar banho pelado com dezenas de valetes em volta não viriliza ninguém, isso é demência já proto pederasta!
    Mas o jogo começou há muito tempo, para se dominar uma espécie é fundamental que os machos sejam frouxos, pois só frouxos permitem inclusive fêmea sequestrada, estuprada e fecundada até por alienígenas, esse tipo até agasalha a cria alien e diz que é filhote dele, e diz que o filhote é até salvador!!
    Macho frouxo aceita empunhar arma para defender as coisas dos outros e aceita migalha como soldo!
    Macho chucro é um inferno, é indomável e só dá trabalho, as fêmeas ficam doidas com eles e não querem mais saber de dar para "machocados", e a produção de "umano" gordo, frouxo e viado fica comprometida!
    Você acha que se o mundo estivesse tomado por machos filhotes de alfas reprodutores existiriam as elites parasitas, existiriam judeus? Claro que não!
    Os dimorfismos sexuais do ser humano são sobremaneira exagerados, um claro indício de que já fomos geneticamente modificados para sermos fornicadores, até porque na natureza tal comportamento é a assinatura da extinção!
    Assim, criou-se um "umano" porco, sem presas e com os genitais entumecidos. Evidentemente quem sabotou a nossa espécie foi alguma aberração que se alimenta de UMANOS, e até humanos, só que os humanos são muito cheios de musculos, nervos vontades próprias, era fundamental criar uma espécie de "frango chester", o umano, o gordo, o fecalista, o ser que come alimento peletizado pelo próprio ânus, o viado e o sodomita!
    Perdoe por não usar o termo homossexual, mas esse termo é tão demente quanto "homofobia" e acho que não tem sentido usar um termo que não tem sentido, já viado, todo mundo sabe, é o lixo que gosta de defecar reverso. Só existe sexo porque somos seres sexuados e nos reproduzimos, perpetuamos, através do sexo, assim, não tem como existir "homossexualidade" pois não existe sexo com um sexo só, tanto é que os animais sem sexo se autodividem ou se autofecundam e alguns, como anelídeos e alguns moluscos conseguem tanto doar gametas como coletar gametas alheios, assim fica patente que mais um termo degenerador de uma espécie degenerada, os JUDEUS, tenta se impor na confusão mental perpetrada nos moldes dos protocolos dos sabios de sião!
    Quem fuça em buraco de excremento é oxiuro, é cândida, ou então é merda mesmo, isso é de uma simplicidade e cristalinidade que me espanta quando digo aos outros que governo que estabelece que buraco de fezes é orgão sexual por lei está chamando todos de merda, e eles dizem espantados: "é mesmo! isso é completamente lógico!"! PQP, preciso eu para falar para eles a lógica do buraco de defecar???
    E tu ainda pensa em salvar alguém... tsk, tsk, tsk... :D
    Continua

    ResponderExcluir
  3. 3/3
    Para "florear" vou narrar o que li no blog da "tia Laura": Um casal do Equador formado por uma lésbica e um viado se casou e fez filhote, o maridão usou sua Vagina e a esposa usou seu pau, o filhote segundo eles não tem identidade sexual definida...
    Porra FAB, me diz que não passou da hora da fogueira espocar?
    A dupla de desgraçados fizeram o filhote com seus genitais normais, a viada "esposa" gosta é da bu...ta do maridão e o maridão se acaba no KCT da esposa...
    Serei eu um retardado mental ou eles realmente são "homossexuais"?
    A lésbica gosta de um sabugo e o viado gosta de uma xoxota, não seria mais coerente os dois assumirem que gostam de usar roupa e se comportar como o sexo oposto e chamar atenção mais do que qualquer outra coisa?
    E nesses casos que sopapo abundante e de mão aberta faz um efeito milagroso!!
    Grande FAB, em um mundo onde buraco de cagar virou orgão sexual, sem dúvida gente e merda É A MESMA COISA!
    Se observar verá que os baitolas tem suas mães naquelas mulheres com liberdade vaginal de dar nojo, usam anticoncepcional para poder se arreganhar rasgado nas noitadas bêbadas sem medo de ser feliz na ressaca do dia seguinte, bebem sempre a gostam de machões que tomam viagra e precisam de outro macho para estuprar os óvulos de suas esposas porque os óvulos se recusam a ser tão imundos como as donas. Mais de 90% de todos esses mutantes coprófagos são de INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL, todos mutantes híbridos, até porque não foram feitos da forma correta sem nenhum estuprador os manipulando aspirando e soprando eles pipeta a dentro e a fora!
    Você gostaria de ver sua mãe recebendo homem em caso e indo para o quarto trepar, ouvir os gemidos de sua mãe ou assistir o sorriso cafajeste do excremento que acabou de esvaziar o saco dentro dela?
    Entendeu porque viado existe?
    O cara que cresce vendo sua mãe que se arreganha para qualquer um, no fim das contas o cara sente a traição da mãe em primeira mão (já te contei que a gestação do orango é a mesma humana da humana e a orangotanga fica até doze anos sem sexuar até seu filhote estar apto para a vida, antes disso ela é PURA E SIMPLESMENTE SÓ DO FILHOTE!), com uma mãe puta é fácil virar misógino e garantir a agenda misógina de deus!
    Minha sugestão, nunca toque uma mulher "multi-omem", elas não sabem escolher macho e tampouco fazer e criar macho!
    Grande FAB, deve ser apavorante ler as minhas análises demolidoras dos muros das falsas verdades, ver que não só o rei está completamente pelado é sempre um choque! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, sem dúvidas, o post é bem superficial. Mas creia que foi apenas para manter a idéia do assunto viva e servir de preâmbulo para outros mais contundentes que pretendo acrescentar.

      Além do quê, minha esperança de sua incisiva e extensiva participação no assunto aflorar se concretizou. Por tanto, agradeço-lhe.

      Abraço.

      Excluir
    2. " a proposta de deus é PEDERASTA, DEUS É UMA PROPOSTA VIADA" ... fala isso pra ele caro especialista em pênis de cristão:
      http://wemeantwell.com/blog/wp-content/uploads/2015/02/crusader.jpg .... garanto que nem terminaria a frase ... rsrs

      Aqui, oooh mega grande ameaça aos EUA:

      "Acaso não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis; nem fornicários, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbedos, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus."
      1ª Coríntios 6: 9,10

      "Grande FAB, deve ser apavorante ler as minhas análises demolidoras dos muros das falsas verdades, ver que não só o rei está completamente pelado é sempre um choque!" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente são "apavorantes" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e "demolidoras" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Aah, mas ainda não explicou como aprendeu sozinho que a pronúncia do A se escreve A? ... he he
      .
      .
      .
      Definitivamente .... hospício é pouco.

      Excluir
    3. Grande FAB, como ve, seu entusiasmo, apesar de ser apoiado de forma entusiástica por mim, não é compartilhado por religiosos, eles são tão insanos que me sugerem ir desafiar "pessoalmente" deus para ver o que é bom... :D
      E essa obra de manifestação só assina embaixo o que afirmo sobre a correlação quase sexual de acefalia com religião!
      Não tenho como negar que até o cobalto é útil à minha retórica! Só não há como se comunicar com ele, mas deixar ele livre leve e solto para ventar com seu rabo abanante sua opinião consistente é o permitir de uma obra a parte! :D
      O problema é que ele não tem capacidade para opinar dentro do tópico, a tal síndrome de marcha a ré no excremento, o devaneio dele é mais com exibicionismo de mostrar pau cristão e exigir que os outros queiram ver! Endosso parapraxico do quão nefastas são religiões!
      Além do que parece algum tipo de código para pegar os amassadores de fezes que transitam pelo mundo virtual! :D
      Não vejo nenhum erro nesse comportamento dele, é natural que adoradores de membros viris gostem daquele lance de troca de selfies dos próprios paus! :D
      Só não entendi a patológica paixão pela minha ignara pessoa! :D
      Ou seja, mais uma vez ele me ajuda em minhas elucidações das agendas religiosas e PEDERASTAS! :D

      Mas para o tópico em questão, cá estou eu a opinar com consistência que os amassadores de fezes não tem!

      Eu percebi que você levantou a bola para que o chute fosse de trivela onde dorme a coruja! :D
      E agradeço por isso, esse tema embora não percebido pela maioria é a questão fulcral da desgraça nacional e mundial.
      É a apoteose judia em dia de comemoração!!
      Já estou "ansioso" esperando a manifestação cobal! :D
      O único problema do manifesto dele é que ele permite estupro, se vacilar até pratica, afinal é seguidor do "machão" estuprador deus e seu filhote hippie descolado, o tal estupristo! :´D :´D :´D
      Notei que ele gosta de ficar mostrando falo para homem, e isso é de acordo com a proposta de cristo, ali de tamguinha com cara de judeu tadinho sofredor e todos em volta com suas faces enfiadas quase dentro da tamguinha só para se sentirem ungidos pelo estupristo! :D
      Será que uma deusa observando um personagem se ajoelhando para outro pelado iria pensar o que desses cheios de fezes (é aquele lance, coletivo de fé, fezes) e disposição para paquerar macho e agredir mulher?
      O deus já dizia que mulher não presta e vai parir com dor só para ele, o lixo se sentir bem (o cara gosta do aspecto e cheiro de carne queimada, lembra? sobretudo em levítico as "ablusões" sanguíneas são abundantes nos tabernáculos), dizia que ela é pecadora porque comeu fruta, da mesma forma que o Cain (o nobre matador do lixo esparro baba ovo abel) ficou danado porque deus não gosta de frutas, gosta é de DEFUNTO!
      Parece que deus tem tudo contra as Mulheres e suas representações fitoformicas, as Frutas!
      Sei que não há como um cadavorista entender o que vou dizer agora: o cheiro de carne sendo cozida é o mesmo de EXCREMENTO, e pior, carne cozida é em sintese EXCREMENTO, é o resultado digestivo do devorado processado quando morto e sem nada a se aproveitar!
      Consegui ser "sutil" o suficiente mostrando a correlação direta entre fecalidade e "alimentação" cadavérica?
      Só para apimentar ainda mais: o defunto EXIGE tempero e cheiro forte de queimado para se tornar palatável, de outra forma é nauseante tal e qual EXCREMENTO e tem a mesmíssima serventia!
      Seja lá o que é deus, mas essa desgraça dá um show quando o negócio é a dissimulação digressiva, o verme consegue atacar a sexualidade (que ele não tem) só para chegar no excremento como fonte recicladora de seu moto contínuo!

      Excluir
    4. A razão precípua do meu post, meu caro, é a degeneração planejada e levada a cabo sem descanso pelos senhores parasitas mundiais, no intuito de manter seus hospedeiros totalmente à sua mercê.

      É claro que eles subvertem e pervertem as religiões a todo custo para evitar uma unificação espiritual que tornaria a humanidade imbatível, imune ao parasitismo. Por mais que você abomine religião e religiosidade, eu nunca negarei o poder que elas possuem e suas capacidades de serem a salvação. Ou a derrocada, se mal usadas.

      Cada vez mais, apóio a não ingestão de carne e a eliminação dela do meu cardápio. Evito ao máximo qualquer coisa industrializada (refrigerantes, doces, enlatados, embutidos,...), tudo para evitar a poluição orgânica e me garantir o menos dependente possível de qualquer medicação.

      Além do quê, sempre preferi e preferirei o playgroud ao esgoto.

      Excluir
    5. Grande FAB, agora lendo o que escrevi, vi que comi algumas melecas, vamos à elas:
      "é o resultado digestivo do devorado processado quando morto e sem nada a se aproveitar!"
      Essa exagerou na sutileza! O certo é:é o resultado digestivo do DEVORADO devorado processado quando morto e sem nada a se aproveitar!
      As tangas com "m" eu deixo para os religiosos se refestelarem! :D

      Pessoalmente prefiro o termo porta da vida, até porque quando a mulher usa sua Vagina como play ground ela não seleciona e o resultado é o qualira!

      "Evito" É POUCO, o certo é "Não ingiro NUNCA".
      Cortar na carne é mostra de qualidade, e quem corta na carne não evita, simplesmente corta e ponto final!
      Mas de qualquer forma seu esforço é muito melhor do que nada e o melhor, é quem agradecerá sera você mesmo! :D

      Só não te agradeci pelo post porque senão seus leitores iriam dizer que tu esta estimulando uma espécie de demônio se manifestar em seu blog, e isso não te coloca na posição de bom samaritano, mas sim de amigo da onça! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! :´D

      Excluir
    6. Esqueci de comentar a questão principal de sua resposta!

      A religião só tem serventia em uma sociedade DEGENERADA, só degenerados precisam de redeas, brudões e cabrestos, pessoas sadias entendem seus limites.
      Vou te dar um exemplo claro, pra mim falar o que penso é fácil, entretanto o qpenso é o que já conhece e com certeza não é asimilável pela massa vacuna, assim embora eu possa eliminar a maioria das ameaças que adviriam dessa manobra com grande facilidade, sei que me exporia sobretudo à antipatia, e essa gera boatos, gera fosquinha, gera tocaias e outras armadilhas, asim, embora meu nojo seja cada vez mais absoluto (se é que isso é possível) e minha vontade de varrer do mapa os excrementos seja maior, me abstenho de comentar sobre qualquer coisa, é a melhor forma de conviver em meio a boçais acéfalos inclusive fanáticos por seus bridões!
      Só um imbecil acredita em leis, leis são para cães, boçais acéfalos que são incapazes de concatenar algo que preste sejam submetidos, pois só imbecis seguem leis de outros em vez de seguir suas próprias leis!
      Assim todas as leis devem ser vistas de forma flexível, e não a imutável proposta de deus ou estados excremenciais. Só que tanto as religiões quanto os estados excremenciais só existem por conta das leis e suas dementes maneiras de coerções!
      Daí, só o que sobra são lobotomizados (seu caso) que despojados de seus mínimos de autoconfiança entendem que as leis são úeis porque garantem a ordem! A ordem de quem cara pálida? Se você mesmo diz que somos cevados pelos salafrarios de plantão que são EXATAMENTE OS GOVERNOS E RELIGIÕES!?
      Percebe? vVocê ODEIA religiões só que pela lobotomia estúpida que te convence que são leis que param os demônios de todos nós, você aceita o inaceitável, as malditas leis salafrárias de larápios que se refestelam com os pios!
      A manifestação contra larápios não podem ser por pios, tem que ser na bicadas dilacerantes!

      Todas as leis religiosas são as que garantem as desgraças femininas, são as que garantem viados nascendo impedidos inclusive de serem abortados pelos sequestros de úteros perpetrados pelas religiões que tem suas precípuas agendas exatamente na produção de escravos pios e obedientes!

      Essa sua retórica é uma ladainha religiosa se você ainda não percebeu!
      Se uma pessoa precisa de religião ou leis de outros para se conduzir de forma ótima, fica claro que essa pessoa não presta pois não é capaz de se manifestar coerente só!
      E se uma sociedade precisa de leis para freiar seus cidadãos é sinal que essa sociedade não presta, se prestasse, todos os cidadãos seriam educados pelos seus de forma ótima, de maneira que todos os filhotes estariam completamnete aptos a se conduzirem sem precisar de excrementos dizendo o que pode e o que não pode.
      Se uma sociedade não consegue educar seus cidadãos apenas com seus exemplos, é porque ela é mau exemplo!

      Pô, FAB, sei que tu não é um idiota, sei também que não está disposto a acobertar salafragem, me diga depois desses óbvios argumentos se vai continuar a dizer essa tremenda estupidez que pesa grave contra você?
      Só degenerados e mal carateres precisam de religião, quem presta se autogoverna de forma a garantir o mais alto grau de comensalismo e simbiose, entende a sinergia total, pois não é burro e sabe que uma peça agindo fora do tom destrói a melhor orquestra mesmo que esteja tocando a música mais sublime do mundo!
      E nesse caso, fica patente que tal música não era tão sublime assim, ou não teria sido escolhida por nescios totais!
      A música em minha metáfora não metafórica é a filosofia "linda" do "mestre maior".
      Pare e respire FAB, o que falo é obvio demais para que não entenda!

      Excluir
    7. Incrível, meu caro, você ainda não ter entendido que eu entendo bem suas posições e várias delas me são precisas e perfeitas. Algumas, quase, como, por exemplo, quando você diz: "Se uma pessoa precisa de religião ou leis de outros para se conduzir de forma ótima, fica claro que essa pessoa não presta pois não é capaz de se manifestar coerente só!".

      Vejo a religiosidade como cultura de bons sentimentos e que pode unir uma sociedade se toda ela participasse de seus detalhes. E eu não sigo nenhum livro 'sagrado' ao pé da letra por sabê-los incoerentes e comprovadamente deturpados no decorrer da História. E já venho dizendo há anos que as leis nunca são feitas para o bem de cidadãos de bem.

      Querer que haja uma sintonia, sincronia, sinergia entre idiossincrasias é pura utopia. Se cada um se autogovernar, a 'Lei do mais forte' será elevada à 5ª potência com a hipocrisia e sede de poder dos mais aptos, mas egocêntricos ou pior.

      Esta minha coerência que manifesto a todo instante visa me deixar equidistante da podridão das sociedades e do niilismo. Neste limbo, consigo pensar e racionalizar, me fortalecendo e depurando em qualquer sentido. É assim que combato a lobotomização parasítica.

      Repetindo: entendo-o e apóio muito do que diz. Apenas não sou você. Meu universo segue outros meandros.

      Em tempo: O termo 'playground' é uma puerilidade que me agrada. Por isso é que o uso nessa acepção, sem malícia ou piores.

      Excluir
    8. Caro FAB essa frase "quase" perfeita é a essência da proposta e se não concorda com ela não concorda com nada do que eu digo!! E evidentemente não entende chondas do que eu escrevo!!! :D
      Veja que está chegando ao ponto de dizer que a lei do mais forte é fraca!
      Ou seja, você concorda em gênero, número e grau com os estupros ovulares, afinal sequer a prova de força dos espermatozóides você aprova!!! Embora a natureza use apenas essa lei (tanto é que os óvulos embora de mulheres desseletivas, continuam seletivos e se recusam a receber "esmerdatozóides", as conhecidas "esterilidades" femininas), e só exista evolução com a estrita observância dessa lei!
      "Querer que haja uma sintonia, sincronia, sinergia entre idiossincrasias é pura utopia", EXATAMENTE, e por isso é que existe a LEI DO MAIS APTO, MAIS FORTE, MAIS EFICAZ, com essa lei se corrige as distporções das permissões dos fracos se manifestando! TODO FRACO É UM FARDO PARA A ESPÉCIE, É UMA PEÇA QUE SABOTA AS CHANCES DE SOBREVIVÊNCIA DE QUALQUER ESPÉCIE.
      Se eu estivesse errado, buraco de cagar não seria "orgão sexual".
      Sua aposta e filosofia é a falência da espécie humana e o alvorecer dos fecalistas, dos umanos, dos judeus!
      Espero que tenha entendido em que inferno você está apostando a sua égua!
      Contra a lei do mais apto... será possível que não consiga perceber a demencia que acabou de escrever?
      Essa é ÚNICA LEI, o resto é m...

      Em tempo: Quando usamos termos cafajestes em puerilidades, não é a cafajestice que fica pueril, é a puerilidade que se faz cafajeste! :D

      Excluir
    9. O único hipócrita é o fraco, pois ele do "alto" de sua fraqueza reivindica direito sem manifestar potência, quer hipocrisia maior?

      Excluir
    10. Caro Vapera.
      Tem uma cena no primeiro "Planeta dos Macacos" (década de 70) em que o exército símio atravessa um rio com piranhas. Apesar dos cuidados, elas atacam e todos se salvam, menos o último, que sai do rio e percebe de sua mão esquerda fora devorada. Alguns segundos olhando para seu antebraço ensanguentado, ele encara seus pares. Silenciosamente, solta seu rifle e respira fundo. O comandante, então, atira em seu peito e ele desaba de volta para o rio.

      Essa marcante cena é a síntese da Natureza: só os mais aptos podem seguir adiante. Eu não discordo dela em nenhum momento, mas dificilmente eu a executaria como na cena citada. Não duvido que as circunstâncias me ensinariam a praticá-la 'vapericamente'.

      Insisto que a Lei do Mais Forte seria elevada à 5ª potência na sociedade humana porque os degenerados sobreviventes aprenderiam a usar de um mínimo de união para eliminar os alfas, que são sempre solitários.

      Essa verdadeira lei vale demais, porém, o ser humano tem o maior dos potenciais de deturpar até mesmo ela.

      Em tempo, de novo: concordo que sexo é reprodução, mas também é o mais poderoso prazer. E prazer puro se tem com a inocência e esta é sinônimo de criança. Então, vejo minha alusão como um bálsamo à alma.

      Excluir
  4. Essa sua resposta deu medo!
    FAB, "sexo é reprodução, mas também é o mais poderoso prazer. E prazer puro se tem com a inocência e esta é sinônimo de criança. Então, vejo minha alusão como um bálsamo à alma", isso é uma declaração pedófila.

    Criança não faz sexo e insinuar a inocência de crianças em marmanjo praticando coito de forma desseletiva e recreativa (só os piores tratam como algo lúdico ou prazer a perpetuação da espécie) é algo tão abjeto que me dá vontade de vomitar!
    Isso é papo de padre pedófilo e professor tarado de meninas do colegial. Em ambos os casos só o que existe são covardes sem qualidade para encararem mulheres adultas pois são impotentes para uma mulher não inocente!
    Daí, esses personagens dizem que os atos deles são inocentes e puros como os atos de uma criança, que é o que eles violam e estupram de todas as formas!

    Em tempo: se esses são os degenerados que vão se unir contra alfas, já estou feliz só de imaginar o tanto de pescoço degolado de degenerados na mão de meia duzia de alfas (pelo menos na conduta de não ver inocência de criança em fornicação de marmanjo barbado!

    Decifre-se e se devore...
    Esse seu "lirismo" é um conto de covardia e terror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, ai,...! Suas análises freudianas também dão medo. A relação que faço entre prazer e inocência é simples platonismo. Os pedófilos que morram. Ou sejam eliminados, para ser mais rápido.

      Prazer é o que sentimos quando satisfazemos qualquer necessidade premente. Se tal prazer vier de uma degeneração mental, moral, espiritual, etc, é outra história, digna de obliteração.

      Os prazeres de uma criança são o que há de mais belo e puro e se nós, adultos, mantivéssemos essa capacidade conscientemente (sem análises degenerativas, pensamentos degradantes ou atitudes deploráveis), muita decrepitude seria eliminada.

      Como já lhe disse, eu sei quem sou e qualquer análise tosca a meu respeito eu desprezo.

      Excluir
    2. FAB, papo de prazer puro de criança, ou que criança é pura é tão sonso quanto dizer que em um mundo com padrão mais evoluido todos nós somos também inocentes e puros (filhotinhos puros de mestres ascensos :D)! Criança é egocentrismo puro em pelo menos 95% dos casos, elas são todas cheias de idiossincrasias e entendem que suas idiossincrasias devem ser respeitadas! Embora tais idiossincrasias não tenham sustentação no estado da tecnica ou do pragmatismo. O eguinho delas é inflado demais para perceberem que suas idisosincrasias elas podiam enfiar nos aconchegos porque de útil elas não tem nada, são só o expressar egóico de uma criatura vaidosa e mimada!
      Uma criança quando presta entende que tudo é desafio e que suas idiossincrasias são frescuras às quais ela, uma criança pragmático aceitante dos desafios, não tem tempo nem para ter, que dirá para respeitar!
      É diferente caro FAB, suas crenças são calçadas em lirismos e os lirismos de nada servem em uma guerra, e estamos em guerra sempre!
      Minha crença é exclusiva na POTÊNCIA, não há espaço para idiossincrasias (que até no nome parapraxicamente dá uma dica do que é :D), pois se formos perder tempo em respeitar nossas idiossincrasias em guerras talvez não vivamos o suficiente para entender que só os tolos são apegados a idiossincrasias.
      Você tem o direito de interpretar da forma que quiser o que falo, só acho que esse papo de "criança pura" é o papo que garante os presunçosos adultos que entregam suas saudes, segurança e dignidade nas patas dos outros para que sejam suportados, sustentados e protegidos e mesmo assim arrogam que merecem mais do que a desgraça imunda que é essa porca nação e o porco iMundo!
      Filhote de bêbado, bêbado é, filhote de canalha, canalha é, filhote de baitola, baitola é, será que essas suas "crianças puras" nascidas de verdadeiros lixos (95% da humanidade, dejetos gerados por religiosos desseletivos) estão em sua imaginação ou mortas pela inanição?

      Não existe possibilidade do "puro" virar uma verdadeira lixeira, existe a possibilidade do lixo crescer lixo!
      Prazer puro é outra falácia que não sacralizam seu coito e tampouco as crianças!
      Se colocar como o "puro fazedor de amor" só diz que está em algum tipo de delírio que pode esconder processos histéricos e diversas patologias de cunho conflitante e culpado, algo muito comum entre os usuários de cilícios, em seu caso mascara sua culpa pela pusilanimidade aplicada em ato reprodutório (sabotando a espécie assim como todos inclusive nossos pais) cheio de "puro prazer".
      FAB, não me leve a mal mas cinismo tem limite!
      Cinismo histérico é comum em mulheres, mas em homens, isso é a primeira vez que vejo.
      Fique forte, fique forte que tera vergonha de escrever tamanha abominação e ainda querer justificar como se só você, o FABuloso, fosse digno de sexuar mesmo sendo um completo fraco como qualquer um! Inclusive egóico ao ponto de defender suas idiossincrasias! :D
      É muita egopatia de sua parte, vale pelo menos uma semana sem se olhar no espelho e nem pentear cabelo e sem usdar roupa passada, só para ver se desce de seu "peidestal" :D
      Enquanto não assumirmos que somos lixos totais não tomaremos a única titude digna de um lixo, aceitar sua condição de lixo e buscar se faxinar!
      Já notou que em nenhum momento você assumiu ser um lixo até agora? E ainda acha que sabe quem é? Isso é tosco! :D
      Olha esse exemplo meu para te inspirar: eu, o vapera, e o personagem por trás do personagem sou um lixo total e assumido de minha lixeira condição entendo que não me faço menos lixo com o passar do tempo, mas com certeza busco me fortalecer! :D

      Excluir
    3. Para início, meu caro, não o levo a mal. Se assim o fizesse, o bloquearia como fiz aos aspones que tentavam pulular por aqui.

      É evidente que crianças são tudo isso que você descreveu, mas não nascem prontas (nem você); nascem com todo o potencial para ser sem nunca poder atingi-lo. Daí, a constante busca ser obrigatória.

      Mas seu "prazer puro" deve-se apenas ao instinto. Criança não planeja ou objetiva prazer; apenas busca satisfazer sua curiosidade em cada ato, que deve ser monitorado e ensinado a ela os prós e contras. Reiterando: quem se aproveita dessa inocência merece morrer.

      É certo que sua potência é o que vale numa guerra e eu aprovo isso. Mas até os leões têm alguns momentos de 'lirismo' em sua vida. E cada qual que o use de acordo com sua idiossincrasia. Se for um hedonista ou um sibarita, que apodreça.

      "Cinismo histérico" e "só você, o FABuloso, fosse digno de sexuar" são tão bufos que não comentarei.

      Achar que se autointitulando "lixo" ocultará sua egopatia é mais bufo ainda. Saber-me infinitesimal é mais do que suficiente para refrear meu ego o tempo todo (não eliminá-lo). Ao invés de "lixo", aceito "ser pó". Por isto, estou em constante esboroamento e necessito me faxinar e tentar me renovar constantemente.

      Avise seu ego que não é só você que busca se fortalecer. Apenas cada um escolhe seu caminho específico.

      Excluir
    4. Não me leva a mal porque sou eu quem tempera seu pieguismo "probo" em seu blog!
      Se eu não apareço fica só você denunciando os maus, e os aspones dizendo abobrinhas monossilábicas (mono de MACACOS)!
      Caro FAB quando se dedica a querer me vaticinar mostra claramente sua posição, só que pelo jeito sou mais útil ao seu blog que prejudicial.
      Sejamos honestos em vez de polidos empolados!

      Tens medo da palavra lixo ou apenas se acha acima da média? Se o fosse diria que é lixo sem medo de ser lixo! E eu sou e digo, isso sim é arrogancia MINHA!
      Egopatia minha?? Quem é que fica de papo de nobre para cá e idisssincratico gente boa para lá?
      Sou eu ou você?
      Como já te disse sua idiossincrasia diz tudo sobre você sobretudo que entende sua idiossincrasia como algo a se valorizar!
      Ou seja, SEUS MANEIRISMOS SÃO OS LIMITES DE SUA DISPOSIÇÃO!
      É supinamente fácil dizer que os outros são isso ou aquilo e ficar mamando nas tetas do povo que o sustenta. Eu não quero pagar nenhum salário de barnabé, mas seus capangas armados, a polícia garante que vão me tomar ROUBANDO o que é meu para te dar, a ti e aos outros "nobres funcionarios púbicos"!
      A coisa mais fácil que existe é papo de correto quando nos garantimos inclusive em nossa blindagem contra o pé na bunda, via concurso público!

      Por favor peço que liste meus comentários onde sou egopata!
      Mate a cobra e mostre o pau! falacias são seu forte e meu forte é detonar hipocrisia!
      Seu ego é tão grande que acredita que pode sair ileso de um embato com alguém que baba inteligencia até pelo ...u!
      Acha que isso é egopatia? Eu sei que isso é clareza de entendimento, se estou errado me mostre onde eu erro em minhas proposições!

      Em tempo: sua ilustração de sexo como criança foi pedófila sim e não vai ser papo de "senhor sério" que vai mudar isso, palavras ditas são palavras gravadas em minha mente fotgráfica! E dá-lhe minha egopatia! :D
      escolher caminho específico sem ter potencia é o mesmo que escolher o pior caminho.
      Se eu estou errado você já jogou seu plano de saude no lixo e com certeza saberia que se candidatar a política é somente mamar mais nas tetas com mais regalias! E claro, com papo de político probo, mas que mama nas mesmas tetas que os criminais!
      Tens TV em casa? Se tem não és probo em nada, pois essa lixeira (olha o lixo aí de novo) é apologia de SALAFRAGEM! Vide o poveco desta latrina e seu hábito de defecar reverso e fuçar orificio fecal!
      Eu me baseio em fatos e não em crenças cínicas!

      Excluir
    5. Exatamente porque você é um "tempero", meu caro, é que eu faço uso de sua presença aqui, sempre com moderação. E sempre sou sincero sem precisar perder a polidez.

      Ser "infinitesimal" ou "pó" ao invés de "lixo" é estar "acima da média" ? E sua arrogância tanto o classifica de "lixo, como toda a humanidade" como o intitula um "eleito de Pacha Mama". Para mim, essa idiossincrasia é 'egopata'.

      Se existem serviços públicos, são necessárias pessoas para executá-los como em qualquer outra coisa. Evidente que há vícios e males piores neles, como em todos os outros. O certo seria desinfetar tudo ou fazer uma profunda reengenharia social.

      Na sua opinião (sem provas, além do seu mestre Freud), sou raso, fraco, "pretencioso", arrogante, acomodado, borra, pedófilo, frustrado,... Então, posso opinar sobre suas opiniões da mesma maneira.

      Jamais entrei em qualquer embate com sua pessoa. Tenho-o mais como um consultor. Mas, se você só aceita ser estilingue (ou metralhadora) devido aos seus conhecimentos universais, desista. O mundo não atenderá a tal desejo.

      Se você fosse metade do que se arroga em probidade e qualidades, não estaria chafurdando na internet, nem usando qualquer coisa criada por 'salafros', nem sendo cosmopolita.

      Afinal, de que adianta se dizer tão limpo moral, mental e organicamente, mas viver e respirar no "esgoto", que é a humanidade? Vale a pena ?

      Isto é um fato, não uma crença cínica.

      Excluir
    6. Caro FAB, tens algum problema cognitivo grave??
      Vou tentar te repetir o que te escrevi no email enquanto te prestava o favor de te ensinar o que era obrigação sua aprender só, mas como é preguiçoso e arrogante vamos lá:
      Comentei que seres como eu são entendidos como os centésimos macacos, pois podemos mudar o mundo enquanto vocês comuns babam de inveja.
      A Pacha Mama é a Mãe Terra e ela faz os centésimos macacos como uma ESPÉCIE de anticorpo (no caso dos humanos os anticorpos buscarão eliminar a estupidez dos infinitezimais!) contra a abjetice que toma qualquer espécie de assalto, os centézimos macacos ocorrem em em qualquer animal, é um conceito criado há muito e "roubado" por rupert sheldrake (olha eu de novo buscando reduzir sua mediocridade), que erroneamente insinua que qualquer um pode ser o centézimo macaco, de forma a se alinhar com salafragens divinas que dizem que todos são iguais (a tal democracia que aquilata os infinitezimais à arrogancia de se compararem com os raríssimos gênios dessa maldita "umanidade"), maS OS CENTÉZIMOS MACACOS PRECISAM SER SHInNING, seres com um brilho próprio só que gera a inveja beocia dos néscios pululantes.
      Mas sua necessidade de ser mais do que é te faz não só um preguiçoso hedonista que estabelece que os desafios têm que respeitar suas idiossincrasias (se as regras não forem como o menino mimado da mamãe quer ele não joga e sai fazendo beicinho) mas também um surdo que concluí porque está cego para ver o óbvio e raciocinar! Cego, surdo, incoerente e eloquente!
      Quando for colocar suas palavras nas bocas dos outros, primeiro veja se a boca dos outros têm a medida de sua boca!
      Não é minha opinião que te coloca "infinitezimal", existem alguns leitores seus que já até me perguntaram do porque eu perder tempo contigo sendo que evidentemente não tens o menor interesse em evoluir! E olha que um desses me surpreendeu porque tinha o mesmo estúpido hábito de se justificar até pelo peido que soltava, mas o cara deu uma cambalhota no destino e hoje, por ele tenho grande admiração.
      O que nos faz superiores não é a resiliência recalcitrante, é a flexibilidade expansora! Enquanto ficar nessa birra de menino mimado da mamãe não vai sair da barra da saia dela mesmo que a projete em uma esposa!
      Dai o sexo pode ser puro e incestuoso! :D
      Leia o freud antes de tentar me contestar, pois os atos (ficar ofendido) dizem mais que palavras, e freud explica e espicaça (eu posso falar mal de freud pois conheço a obra dele, mas tu não tem esse cacife!)!
      Você já notou que consegue sair do tópico que você mesmo propõe só para se justificar as verdades que te apoquentam a existência?

      O papo era viadagem e suas desmembrações (:D) ou é malcriação de menino mimado e causticidade de lixo arrogante e genial cheio de si? :D
      O que o seu capanga cobalto fazia aqui era só tentar me ofender, você até comentou que a qualidade dos argumentos dele te desagradavam, mas permitia as imbecilidades, e sempre soube que era porque você sempre quis me agredir, mas sempre te faltou coragem, ainda mais aqui em seu blog onde sua empolação é soberba!

      O mundo é formado por 90% de pessoas borras rasas e invejosas, não são essas pessoas meus alvos, meus alvos são os que mostram que são superiores! Acha mesmo que eu espero que borras atendam meus desejos?? eu realizo o desejo dos borras, são pessoas como eu que fazem as obras primas para a borra arrotar que é a genialidade humana que faz as maravilhas sem perceberem que apenas meia duzia faz o que os outros 8 bilhoes gozam dizendo que tudo é fruto de pessoas como eles, todos iguais perante deus. Só borras precisam de deus,os centézimos macacos e os que entendem o que eles são, são deuses deles próprios.
      Eu chafurdo a internet resetando os resetáveis e fritando os poucos miolos dos bugados loopantes! :D
      Sinceramente eu prefiro ficar só no papo proposto em seu post, mas o maestro é você, escolha a sua música que de qualquer forma tocarei de forma virtuosa! :D

      Excluir
    7. Caro Vapera.
      Se "centésimos macacos" como você podem "mudar o mundo", por favor, não perca tempo comigo. Minha nocividade não é tão grande assim (exceto para mim mesmo). Concentre-se em males grandiloquentes que há aos montes por aí.

      Não invejo os gênios, mas os admiro e tento ao máximo e humildemente assimilar seus brilhos. Tais seres trabalham em silêncio e só se expõem quando têm uma idéia digna dele ou uma obra pronta para mostrar. Nunca perdem tempo jogando palavras bufas a esmo ou sementes no concreto.

      Por que você não investe em pessoas como seu interlocutor que o surpreendeu e você passou a ter "grande admiração"? Faça seus esforços valerem a pena.

      Os argumentos que me desagradam são todos os que desrespeitam a idiossincrasia alheia, tachando-a com montes de pejorativos. Isto poderia vir até de meus irmãos que eu contestaria. Nem cito os degenerados por não valerem nem uma racionalização.

      Assim como você, também sei que o hedonismo, o comodismo e a estupidez são o lodaçal da humanidade e que a maioria desta alegremente chafurda nela. Mas se nem suas "macaquices" surtem efeitos contra esse estado decrépito, o que dizer do resto?

      Por fim, sempre lhe darei e a qualquer um o direito de se expressarem livremente por aqui (dentro daquelas mínimas regras), a despeito de me verem como "borra".
      Abraço.

      Excluir
    8. Caro FAB, será que não percebe que é IMPOSSÌVEL para um normal saber o que um gênio pretende ou faz??
      Isso não é arrogância de sua parte, achar que pode prever e estabelecer o que fazem gênios??
      Em meu "interlocutor" eu não preciso investir, ele já demonstrou a qualidade intrinseca da humildade e já entendeu minha mensagem, para ele deixo as evidências de que sempre só defendo o lógico, o coerente e mais nada! No resto ele já está se bastando! Talvez um comentário aqui e ali.
      Já em seu caso é necessária total atenção, visto que ainda se melindra com seu ego abatido por palavras duras, e como sei que o maior inimigo do ser é a vaidade, é ela quem cega o entendimento, sou obrigado a te dar o máximo de atenção! :D
      Pieguismo é golpe baixo, caro FAB!!! :D
      Não evitá-lo comigo é sacanagem, isso depõe contra você de forma absoluta, me obrigando mais uma vez a ser duro nas respostas, e te dar mais atenção ainda!!!
      Ve como não quero o seu mal?
      Quero o mal de sua estupidez, só isso!
      Deixe-me repetir, SÓ O IDIOTA DEFENDE A PRÓPRIA IDIOSSINCRASIA!
      Idiosincrasia é para idiota, tanto é que começa com "idio"!!
      será que não percebe que idiossincrasia é a expressão do ego raso, mesquinho, vaidoso e beligerante?
      E ainda quer que eu te abandone?? Como posso deixar um "desequilibrado" solto se ele erscreve materia boa e que merece atenção?
      Agora você podia ter um mínimo de presunção para saber que não deixo de lado algo que pode fazer diferença mesmo que para poucos! :D
      E se consigo apertar os parafusos bambas que tem serás deveras útil, não posso te deixar, mas você pode me deixar, a final a chave de seu blog é completamente sua!
      Mas tampouco é estúpido ao ponto de ver meus comentários nocivos!
      Borras são seus comentários presunçosos e tolos e não você!
      Borras em espectro amplo somos todos, se não o fossemos não seriamos fruto de sexo desseletivo garantido pela religião, seriamos todos filhotes de alfas!!!
      E mais uma vez, se eu estivesse errado não terias escrito esse post, pois buraco de fezes só é "orgão sexual" quando uma especie VIROU MERDA, pois só merda nasce de sexo em buraco de defecar e como a maioria ainda não sabe, vou explicar mais uma vez: SEXO É REPRODUÇÃO E SE EXISTE SEXO ANAL GENTE E FEZES SÃO A MESMA COISA!
      Mais proveitoso será debatermos as intrinsecalidades da proposta dos amantes fecais, exatamente o tema de seu post, o ódio total contra a MATERNIDADE, CONTRA A MULHER, CONTRA A VAGINA, QUE HOJE É AQUILATA A UM CU!!!
      SEXO ANAL É CAMPANHA DE ÓDIO CONTRA A VAGINA, A MULHER E A MATERNIDADE!
      iSSO SIM É MOTIVO PARA NOS EXASPERARMOS E NÃO MINHA RUDE MANEIRA DE FALAR AS VERDADES!
      Não tire conclusões, não leve para o lado pessoal, seja impecável com sua palavra e sempre de o melhor de si!
      Esses são quatro "mandamentos" de um xamã de nome don Miguel Ruiz que busco sempre seguir!
      Dessa forma pediria que aceite minha bandeira branca acenante para você!
      Abraço

      Excluir
    9. Caro Vapera, sequer ouso prever o que néscios farão (exceto contra mim especificamente. Neste caso, é mera autopreservação).

      Até agradeço por sua "total atenção" à minha pessoa, mas minha "vaidade" só aflora quando minha mínima estabilidade em qualquer sentido é afrontada. Se não, procuro assimilar qualquer opinião ou crítica. Caso eu sinta que é uma constante nociva, abandono a situação no limbo do desprezo e sigo em frente. Só, sem más companhias.

      Você vai repetir isso sobre idiossincrasia muitas vezes e não vai mudar o fato de que TODOS agem e reagem de acordo com sua personalidade (influenciada por N coisas boas ou más) e terão de responder por cada ato.

      Meus equilíbrios só podem dizer respeito a mim, assim como os seus. O que farão os que forem atingidos por minhas ações dependerá da cada individualidade e, novamente, cada qual que aguente o retorno.

      Não sou presunçoso de querer fazer a diferença a ninguém, Vapera. O que faço aqui é só expressar minhas opiniões e contestações aos bem poucos que as acessam. Não sou (nem quero ser) um doutrinador.

      E tenha a certeza de que sou 200% pró-Vapera nesse quesito final. Viva a mulher e protejamo-nas dessa campanha de degenerados contra ela!
      Abraço.

      Excluir