Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 26 de março de 2018

Beneméritos ?

Amigos e amigas.
O atual cerco às nossas vidas tem todas as nuances da profecia de Huxley que nunca me cansarei de repetir: "A ditadura perfeita terá a aparência da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão."

Abaixo, mais uma alusão a essa enganação em que vivemos.
FAB29
Imagem relacionada
Teoricamente, uma beleza.
Médicos Sem Fronteiras, uma das ONGs mais conhecidas, está sediada na Suíça, embora tenha nascido na França em 1971 por Bernard Kouchner. O jovem Bernard, judeu e comunista, se juntou à Cruz Vermelha em 1966 para a guerra Biafra. Mais tarde, ele encontrou MSF e se juntou ao Partido Socialista, do qual ele seria expulso por aceitar o portfólio do Ministério dos Negócios Estrangeiros no governo Fillon. Em 2003, apoiou a intervenção dos Estados Unidos no Iraque, afirmando que "a ação contra as ditaduras deveria ser global". Ele era um homem de confiança do secretário-geral da ONU, Kofi Annan, em Kosovo (1999-2001). Precisamente no Kosovo, ele foi acusado pela escritora Carla del Ponte ("The Hunt, Me and the War Criminals") de obstruir as investigações sobre um suposto crime de tráfico de órgãos realizado por guerrilheiros kostós nos civis sérvios.
A Amnistia Internacional foi fundada em Londres em 1962 pelo advogado Peter Benenson. Benenson, cujo nome completo é Peter James Henry Solomon, pertenceu a uma família judaica da Rússia e de Jerusalém. Seus dias estudantis no prestigiado Eton College inspiraram sua militância socialista e sua conversão à fé católica.
O Greenpeace foi fundado em 1971 em Vancouver pelo casal Irving e Dorothy Stowe, embora talvez devêssemos chamá-los por seus nomes de nascimento muito menos conhecidos: Irving Strasmich e Dorothy Rabinowitz (ambos judeus) .
Neo Cohn comentário : O artigo não inclui Human Rights Watch, fundado por Robert L. Bernstein, do mesmo grupo étnico. Não pense mal, o antissemita é apenas uma coincidência.
Imagem relacionada
Mais interessante ainda é eles usarem
o mapa da terra plana.

31 comentários:

  1. "Mais interessante ainda é eles usarem
    o mapa da terra plana."

    FAB, esse não é o mapa da terra plana, é o mapa azimutal equidistante,

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A7%C3%A3o_azimutal_equidistante

    e essa representação é a da ONU, que são tudo da mesma laia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Paulo. Sorria !
      Ao menos, permita-me um chiste.
      Abraço.

      Excluir
    2. Tá bom, dessa vez passa! :-)

      Excluir
  2. Caro FAB, houve um erro crasso de sua parte, vc afirma que eles são etnia, e isso não é real, eles são OUTRA ESPÉCIE, foram feitos de humano transgenizado por uma entidade parasitária, o tal que é pai do "seu mestre maior"!
    Eu já avisei que sexuar com um judeu é zoofilia, pois sexo entre espécies diferentes é zoofilista, sobretudo quando um dos envolvidos éhumano e o outro é uma aberração mutante.
    Enquanto as pessoas não entenderem essa banal questão, não tem jeito, a submissão continuará absoluta!
    JUDEU NÃO É SER HUMANO, e isso até deus diz zilhares de vezes no livreco maldito dele,a bíblia (toda ela do velho ao novo testamento) E só por curiosidade,testamento fazemos com intuitos post mortem!
    E isso é sobremaneira capcioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurarei uma nova expressão em posts futuros.
      Quem sabe "etnia mutante", ou "seres vittarianos", ou "apoptose aberrante", ou... Estou aberto a sugestões.

      Excluir
    2. Etnia mutante não serve, ELES SÃO OUTRA ESPÉCIE!
      Quer tal apenas fecalomas, afinal a viadagem é a base filosofica de qualquer religião que prega deus pai! Mas o poda é que se formos nominar todos pela qualidade, não tem palavrão suficiente em nenhum vernáculo para preencher essa lacuna de abjetice!

      Hoje em dia até "muler" acha que buraco de fezes faz as vezes de vaginas e defecam com suas vaginas!
      Sem extinção da espécie não há jogo, é fundamental a extinção para que os raros sobreviventes façam algo melhor ou sumam de uma vez por todas, pois o que não presta TEM QUE SER EXTERMINADO!
      Se euestivesse errado o excremento naun chomysk não seria tão venerado pelos boçais de plantão!

      Ou acreditamos que há alguma chance de decência onde os que dizem que buraco de fezes é órgão sexual são entendidos como um gênero sexual?

      Excluir
  3. Impressionante! Tudo que é esterco podre mundial tem no meio pelo menos um judeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Criam merdas e depois criam oposição as respectivas merdas, e tudo fica entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aplaudam todas as ideologias, prós e contras, para se criar toda a confusão possível".

      Excluir
    2. Grande FAB, percebe que seus leitores já entenderam perfeitamente o que são judeus! Olha que maravilha de comentários, apesar de curtos e "finos" (sou bem mais grosseiro) são uma clara prova de que existem pessoas consciêntes no mundo, elas percebem o que são judeus e quão deletários esses lixos são!
      É como digo, se todos lessem os protocolos dos sábios sionistas e lessem o endosso dessa magnífica leitura pelas palavras de um JUDEU do relatório rosenthal, até a nefasta religião de ajoelhadores diante da tanguinha do cristo seria pulverizada!
      Sabia que esses lixos cristãos (os escudos humanos dos judeus) torturaram e executaram a "primeira" matemática e astrônoma reconhecida pelo mundeco "merderno"?
      Foi Hipatia, uma neo platonista que foi arregaçada e morta por lixos ajoelhadores diante de falo alheio, os misóginos lixos cristãos, que nada mais são do que os garantidores de todo mau judeu pelo mundo a fora, junto com a escumalha pederasta muçulmana, os que ficam de quatro para receber a unção do alá baitolaço (e se tiver algum muçulmano indignado estou pronto para arregaçar a esses lixos a qualquer hora, podem vir na mão que vão ficar de qautro sem venerar alá).
      Assim mostro que não basta combater o judeu, é fundamental atacar a dizimar qualquer religião que prega deus pai!
      A própria viadagem só existe porque existem cristãos e muçulmanos, pois são esses lixos os que estabelecem que mulher tem que ou ser monogâmica ( o melhor é sempre 1 em mil e não qualquer lixo tocando mulher) e aceitar um merda dentro de si, ou são obrigadas a nem escolher aceitando um lixo de rabo oferecido para ala para elas!
      São esses lixos veneradores de deus pai as causas da viadagem, pois sem qualidade de macho geram viados!
      Resumindo TODO PAI DE VIADO É VIADO!
      Que a guerra comece pois não falta lixo para encher a vala!

      Excluir
    3. Caro Moz, é aquela coisa, os lixos demonizam mulheres higiênicas que preferem um tribadismo a se deitarem com lixos viagreiros e viagayros, e com isso garantem que as sadias lésbicas (se não existe homem, tanto é que existe viagra, o certo e trocar carinho com a amiga) e garantem que elas vão defender os maiores escrementos do mundo, os lixos causadores da falta de homem, os viados e protoviados (pais de viados que posam de homem), e elas já sabotadas desde sempre aceitam até serem aquilatadas a excrementos que dizem que suas vaginas valem o ...u imundo de um excremento viado!
      Essas lesbicas acabam defendendo que ânus é sim como uma vagina e garantem o ódio contra elas servindo de para-raios para lixeiras femininas judias e viados SEMPRE JUDEUS (não existe possibilidade de um humano puro sangue ser baitola)!
      Engenharia do caos!

      Excluir
  5. A cada 2 ou 3 meses, entro nesse blog e em outros " alternativos" (ou seja, anti-judeus e anti - imperialistas), pra ver o que esta sendo dito nos posts e nos comentarios.

    E vejo que nao muda nada, é o mesmo bla-bla-bla de sempre, fica ate monotono....tem o cara de sempre , falando de excrementos, sexo, anus, homossexualismo, e que judeus nao sao humanos - independente do tema do post.

    Tem tambem os comentarios dos antissemitas classicos, tipo esse romeno frustrado Nicolae .

    Mas é isso...os caes latem, a caravana passa !

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iLuisminatti, me diz uma coisa, que tipo de ocupação vc tem para gostar de perder tempo lendo blá-blá-blá?

      Eu, como bem sabe entendo judeu alguma coisa não humana, e adivinha?
      Eu não perco meu tempo lendo excrementice judaica, embora 100% da mídia seja judia, acabo me aboletando entre os "anti mutantes e anti agenda gemátrica dos filhotes de satanaz"!

      Percebeu que já tem mais gente (gentio) que já entendeu o quão nefasta é sua espécie?
      Essa turma vcs já não pegam mais atravéz da zoofilia, que é a forma clássica do judeu cooptar os gentios!
      Resumindo a bagaceira, nenhum deles vai gerar viado para exponenciar as hostes judias!

      Vai catar ginecobstetra estuprador para embuchar alguma zoofilista alcoolatra de plantão em vez de perder seu tempo latindo enquanto pessoas passam!


      Viu só grande FAB, sem dizer nenhum palavrão! :D

      E olha que fiquei agoniado para mandar o luisito mastigar excremento como se tivesse comendo cocolate enquanto faz exercício de retrodefecação!! :D
      Essa polidez estou aprendendo contigo!! :D

      Excluir
    2. Tô rindo até agora, caro Vapera.
      Quando li o 'arjumento' (vênias ao pobre asinino) mais acima, resolvi esperar sua vaperizada. Boa surpresa ver seu controle quase gentleman do vernáculo.

      Domingo, inadvertidamente, assisti a menos de 5 minutos de um 'documerdário' chamado "Mish Mash - A presença judaica no Brasil". Um dos protagonistas falou do seu orgulho pela sua herança judaica, exaltou israel e se declarou calmamente um defensor ferrenho do seu povo ter sua terra "não importando os meios".

      "ILuisminatti" deve ter se acabado na canhota. Vaperizei.

      Excluir
    3. Caro FAB,o "arjumento", acho que essa palavra merece algum prêmio, só não peça a opinião do jumento (estou falando do animal racional de quatro e orelhas eretas)! :D
      O iluisminatti é sazonal, só aparece de vez em quando para ser esculachado!
      O "luiscifer" como todo judeu (acho que ele é vira-lata) adora se sentir tadinho e aparece para tomar naba e gemer, digo, latir, enquanto o blog anda.
      Perdoe-o ele não sabe o que fala, está "aluiscinado" por saber que nunca será "iluisminado"!
      Não sei de onde ele arrumou o nome Luis...

      Excluir
    4. Creio que "arjumento" e "comerdário" valem o ingresso, mas alguns neologismos vaperianos os batem fácil.

      E convenhamos, caro Vapera, os aspones (esses nossos inspiradores de m...) merecem.

      Excluir
    5. Caro FAB,essa sua polidêz é notável, eu até tento aprender com ela, mas quando acabo presenciando imbecil arrogando coerência, não me furto ao VTNC e se possível, valea pancadaria também, ´pois lixo deve ser debelado de QUALQUER forma, ou ficamos sequestrados na lixeirice epidêmica de grassa de forma absoluta!
      É isso, com esse tanto de arjumentadores e comerdaristas, só nos resta o escatoneologismo!
      Já poensou se baseassemos os neologismos na excrementada que governa essa fossa brasilis de forma judiciosa? Ia faltar palavrão para ser neologizado!!
      E olha que não conheço poucos!
      Para a excrescência purulenta que virou essa fossa brasilis qualquer neologismo é POUCO, e isso me foi mostrado pelo Voz a zero decibel!
      Falta merda (não há como não dizer a palavra mais representativa dessa latrina de forma "adloquial") para legitimar os excrementos que governam essa cloaca!
      Mas a viadada está aumentando e com eles os nascidos do "órgão sexual" deles, em pouco tempo só teremos nessa fossa imunda chamada brasil juiz, parlamerdar, presidentes temerosos, e umaincrívvelleva de excrementos que acreditam que o melhor do brasil são os brasileiros!
      Nem sei porque a gringalhada quer evacuar essa latrina, deveriam pegar a brasileirada orgulhosa e levar para eles, em vez de sabotar a Terra Brasilis para a tomada bastilhal.
      Até parece que o melhor do Brasil não é o brasileiro!

      Excluir
  6. O Judeu Adorno qualquer tipo de fidelidade é doentia principalmente a familiar, o Baoz associa antropologia a cultura e não a biologia um dos criador do racismo, o judeu freud defende a liberação sexual o pai da promiscuidade e prostituicão, o judeu karl marx( mordecai Levi) defende k não existe raça somos cidadãos internacionais e finalmente o judeu Jesus Cristo diz k temos de perdoar 7 vezes....sinceramente. Moises no livro de número 31:17, 18 diz k eles têm k matar todos homens e mulheres, mais deviam deixar as virgens pra os sacerdotes. Mais nós os goin temos k perdoar 7 vezes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra essa turma, é assim: Dois pesos, quatro medidas.

      Excluir
    2. Caro Moz, o freud é pai da viadagem também (grafo viadagem pois é a forma mais culta de descrever esses EXCREMENTOS. Não é "chulismo"), o boas parece um einstein sociólogo, uma aberração que aquilata humanos a judeus "mostrando" que os darwianismos são afinados com uma possível viadação geral!
      Olha o gatilho, o lixo aquilata humanos a judeus garantindo mais e mais a zoofilia empedernida, aquela que garante nós brazucas esse primor genético que propicia tanto lixo dominante!
      O merdecai levita era levi, ou seja levitinha da silva e como um "sacerdote" mostrou que podia viver de dote enquanto adota um monte de boçal clamando que todos são iguais e o poder é do povo operário(isso não é a mesma retórica da democracia?) através do estado comunista.

      Concorda que gentio que perdoa sete vezes merece ir para o céu ficar no colo do papai do céu?
      Pode até chupar o cetro do papai do céu, pois merece!

      Caro FAB,para eles todos os pesos e todas as medidas são c'est la même chose.

      Excluir
  7. Faz não públicas meu comentário porque? Só por ter criticado Jesus Cristo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. Eu publico todos os comentários que não sejam ofensas pessoais ou similares.

      Excluir
    2. Moz, sua retórica não agrada a judiaria, assim é natural a sabotagem, esse foi um recado do blogspot, já recebi esses recados várias vezes.
      Quem manda falar o certo em mundo errado! :D

      Excluir
  8. Feliz páscoa (a comemoração da morte de todos primogênito do antigo Egito pela mão do Deus dos Judeus) Fáb e todos cidadãos do mundo consciente da questão Judaica,

    ResponderExcluir
  9. Temos acordar caro Vapera e Fab, antes ke Marx(Levi) da tribo dos levitas os sacerdotes nos leve ao tabernáculo e faça um holocausto geral dos goyns como fizeram com a Rússia...a tentativa desesperada deles de desarmar americanos leva mi a pensar k tem esse objetivo. Nada é mais bom pra um comunista(judaísmo) do que um cidadão desarmado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despertar a boiada humana da letargia oligofrênica é trabalho de Hércules, moz. Cada um de nós faz o que pode.

      Excluir
    2. Caro Moz, concordo em gênero (viadagem não é gênero é imundície patologica), número (inclusive os números bíblicos da toráh) e grau (que nunca será etílico) com o que diz!
      SI VIS PACEM, PARA BELLUM

      Só que na fossa brasilis a viadagem irmanada com o comunismo garantiram o caos, o Lula do pontode vista social fez mais que o dobro de todos seus democratas anteriores,só que foi ele também que legitimou afecalidade orquestrada no governo do fhc e rede globo! daí, chegamos onde chegamos!
      Se o Lula tivesse mais cértebro teria fechado a globo com a prisão sumária de todos os tr~es primeiros escalões globais e acusação de crime de lesa pátria e lesa humanidade.
      Mas ele não tem cérebro para isso, ´preferiu mostrar que era semialfabetizado e mesmo assim presidente e que gostava de cana sem observar que po u do bêbado não tem dono e o da bêbada gera viado, corrupto e bêbados (os que não são donos do próprio u)!
      Isso é ENGENHARIA JUDIA ABSOLUTA|
      E o resultado é o que é, os mais exaltados e armados diante de massa desarmada ficaram valentes (como é fácil ser valente escudado pelo estado bandido e armas) sem deixar de tomar viagra!
      Alea jacta est!

      Excluir
    3. Lula foi (ou é) um maravilhoso boi-de-piranha para os grandes parasitas que dominam o congresso e tudo o mais.
      Basta vermos as mobilizações "espontâneas" da boiada de prós e contras. E o "circo romano light" continua.

      Excluir
    4. Corrigindo Margaux Hemingway

      Excluir
    5. desconsidere meu cometario, foi para outro post

      Excluir