Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 4 de abril de 2018

Grilhões

Amigos e amigas.
Tanto se fala dos horrores da 2ª Guerra Mundial. Tudo bem que não conheço nada mais covarde, criminoso e desumano do que uma guerra. Ela é o ápice das loucura e degradação humana e seus objetivos são a dominação e o lucro. É lógico que se pode perguntar: "QUE LUCRO?!" Realmente, onde poderia haver lucro em tanta morte, sofrimento e destruição? Tão simples quanto degradante:


Resultado de imagem para guerra do balde modena
O balde da discórdia
Qualquer guerra só acontece quando um lado quer dominar o outro, tomando posse de tudo que o derrotado tiver. Na historiografia das guerras, já ocorreu uma por causa um BALDE (ao lado), entre as cidades italianas de Modena e Bolonha. Durou 12 anos (!!) e Modena "venceu"! Mas as maiores são por causa de território, petróleo, escravos, ouro, etc. Mais "modernamente", os fomentadores da guerra são apátridas, não defendem nenhum povo, ideal ou bandeira. Visam apenas e tão somente o lucro e a dominância mundiais.

Eles "investem" nos dois lados, criam intrigas, mal estar, desunião, desconfianças e ficam de camarote, esperando qual lado sobrevive. Em seguida, "propõem ajuda" AOS DOIS LADOS na reconstrução de suas vidas.  E ambos os lados, arrasados, se sujeitam aos ditames desses 'Grandes Corruptores'. Sordidez absoluta. Baita negócio, não?

Mas quero me referir às desumanidades de hoje, aludindo às insistentes lembranças dos horrores da 2ª Guerra. Quem se informa só um pouco já percebe que os horrores de hoje são sem precedentes. Ouso dizer que já superam os da 2ª Guerra. A imensidão de iniquidades aterroriza: milhões de assassinatos, pedofilia, sequestros, tráficos, perversões, magia negra, suicídios, conflitos fratricidas, usura, misérias, desempregos, corrupções de todos os tipos,... Tudo isso e mais EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO! Sem dúvidas, a maior parte desses desesperos permeia nossa vida, a espreitando, à espera de uma oportunidade, um vacilo nosso para afetá-la de vez.

Hoje mesmo, ouvi mais uma vez sobre a superlotação de um presídio, onde sua capacidade foi superada em mais de 100% e, assim, todo tipo de desgraças grassa por lá: doenças, abusos, massacres, desnutrição, tráfico, violência para todo desgosto. Por si só, a assistência nos hospitais públicos do SUS já é o desastre que todos conhecemos, sentimos na pele, até! Nesses presídios, inexistem pois o estado parasita desvia quase todos os recursos destinados ao Fundo (bem fundo) Penitenciário, que conta com quase R$ 3 bilhões de reservas.

Resultado de imagem para wiesel elie
Fantoches
É público, notório e massificado as 'istórias' sobre os campos de concentração da 2ª Guerra, que vários classificam como "Campos de Extermínio". O complexo Auschwitz/Birkenau é o mais conhecido e o mais famoso sobrevivente deste campo é o nada saudoso Nobel da Paz de 1986, Elie Wiesel. Em seu livro "A noite", de 1958, ele relata várias situações nesse campo. A esmagadora maioria delas é absolutamente comum a QUALQUER PRESÍDIO DO MUNDO ATUAL, inclusive que eles tinham de TRABALHAR para o esforço de guerra alemão, produzindo centenas de coisas. Conta que, muitas vezes, chegavam a ficar muitos dias sem ter NADA PRA FAZER. Por isso, dormiam o dia inteiro. E havia ASSISTÊNCIA MÉDICA em Auschwitz para os prisioneiros. O próprio Wiesel, judeu, foi operado em JANEIRO DE 45, finzinho da guerra, poucos dias antes da invasão do exército russo que fechou o campo.

Patético! Se até no dito "mais terrível campo de extermínio da História" havia esse mínimo de humanismo (sempre ocultado pela mídia dos vencedores), por que a humanidade suporta tão passivamente tanta sordidez permeando sua vida? A liberdade que nos delegam é criminosa (se bem que o poveco não tem a menor idéia do que fazer com ela). Que lixo de "liberdade" é essa que nos controla como gado e nos confina em um "olho-de-furacão" de iniquidades? Que nos enche de dúvidas, medos, limites? Que nos aliena com brilhos fugazes, promessas fugidias, esperanças surreais? Que os 'Grandes Corruptores' usam para sedar todo raciocínio, abafar toda revolta, podar toda evolução? A que ponto teremos de chegar para o povinho acordar e iniciar uma mínima revolução? A guerra por uma sobrevivência digna é tem de ser feroz e sem tréguas. Qualquer hesitação é prato cheio aos parasitas.

O sofrimento tem várias funções. A mais importante é forjar o caráter e a perseverança. Sempre que passamos por um, as sequelas nos fortalecem em todos os sentidos, principalmente o mental. Mas quem vive tentando manter o passado vivo (principalmente o deturpando) é, na melhor das hipóteses, um triste ser humano.  Infinitamente pior se o usa para lucrar. Passado é aprendizado. Se foi bom, tentamos melhorá-lo no presente; se não, evitamos cometer os erros que nos levaram a vivê-lo.

E tudo indica que vai demorar muito para que o poveco pare de ver, ler e ouvir sobre esse assunto (2ª Guerra e, por extensão, nazismo, holocausto, etc). Afinal, reiterando as palavras mágicas que mandam: LUCRO E DOMINAÇÃO!
FAB29

22 comentários:

  1. Esses que ficam trocando dinheiro só estão recebendo o salario de seu trabalho sujo.
    O interesse verdadeiro está no sofrimento humano e é por isso que fazem o que fazem e ficam com as recompensas!
    A humanidade nem imagina o que eles são e também não esta nem aí com a hora da banania.
    O serviço foi bem feito aos pouquinhos e ninguém nem viu, então acha que é tudo assim mesmo.
    Acho que não vai ter jeito, 7 bilhões mudar de ideia é impossível.
    Tem que fechar pra balanço, "mandar todo mundo embora" e contratar novos "funcionários" sem experiencia para ensinar o serviço! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, esses sádicos não se furtam em se deliciar com os sofrimentos e agruras que perpetram em seus hospedeiros.

      Difícil é ter estômago para digerir tanta oligofrenia coletiva que aceita tudo isso.

      Excluir
  2. Esses sádicos não se furtam em se deliciar com o dinheiro, por isso não se importam com o sofrimento alheio.
    "Desconfio" que há outro tipo de sádicos, esses sim se deliciam com o sofrimento literalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quem os classifique de reptilianos, seres frios, impiedosos e violentos que vivem da guerra e da rapinagem.
      Independente de qualquer coisa, só o extermínio deles nos salvaria.

      Excluir
    2. Caros, o mais importante a se observar é que reptilianos fazem sexo cloacal e essa é a forma de perceber que viados são reptilianos e consequentemente JUDEUS!
      Pois são os judeus os ditos reptilianos!
      Essa artimanha de chamar de "reptilianos" os inimigos da humanidade é exatamente para que todos procurem escamas ou olhos de pupila vertical, emvez de procurar no óbvio, os judeus e seu "indefecatível" livro de leis, toráh!
      Se observarmos, os olhos adaptados ao escuro são com pupila vertical (para facilitar a dilatação da pupila), e o hábito notívago é característica dos personagens com essa pupila.
      Só que é sabido que o judeu é animal notívago, pois o negócio deles é a fornicação exacerbada, e essa só fica perdoada na calada da noite, a noite proporciona a ocultação da promiscuidade, assim garante uma carta branca para sobretudo as promíscuas, pois macho nenhum aceita mulher promiscua, mas como todos perderam o olfato pelas perfumarias e temperos, a promiscuidade fica bem guardada, só se manifestará nos filhotes lixos, corruptos, viados, pedófilos e toda sorte de excrementice que nasce da mulher escovada na promiscuidade. A notívaga é afeita ao alcool e só não fica explícita se beber sobretudo na calada da noite!
      Ou seja, aqui vou passar mais uma característica 1000% judia, a vocação notívaga, a característica dos olhos fendidos tal e qual reptilianos!
      E com o esquema de só associar repteis e suas escamas e fenda ocular se oculta o verdadeiro reptil, o exemplo primal do comportamento subreptício, O JUDEU.

      Se as pessoas aprendessem a triangular os fatos, osjudeus teriam sido exterminados em tempos pré cristão, mas como a massa só consegue ver o óbvio ululante os judeus tiveram todas as oportunidades para fazer o que fazem melhor, destruir a espécie humana.

      Triangulação é TUDO! Se pega no detalhe o que se busca ocultar!

      Hoje em dia todos híbridos temos que fazer esforço hercúleo para acordarmos nosso espírito e matarmos a desgraçada alma de deus, a bosta do chipque nos desgraça e degenera!
      Em tempo, observemo estreitamento apical externo nos olhos do moro, do musk, do bretas e teremos uma clara noçãodo que são esses seres!
      O estreitamento apical judaico é derivado da necessidade deles ocultarem o espelho da alma, os olhos (que antes da hibridação severa sem dúvida era de reptiliano ou felino (por isso se glamouriza felinos e dragões), o que sempre foi ocultado também pelo hábito notívago!

      JUDEUS NÃO SÃOSERES HUMANOS, SÃO ENTIDADES GOLENS FEITAS POR DEUS PARA DESTRUIR A HUMANIDADE, VIDE DEUTERONÕMIO. E o excremento cristo foi e é a MAIS FORMIDÁVEL ARMA DE DESTRUIÇÃO DE HUMANOS.

      E para finalizar lembro também que Lula É JUDEU, isso só para embolar mais e mais o meio de campo!
      Se Lula é eleito o brasil vira comunista, mas se ganham os outros, o brasil deixa de existir!

      Depois de milhares de anos de gambitos em cima de gambitos, aos seres humanos só sobra fugir do mundo que já não mais pertence aos humanos, mas sima deus e serus golens judeus!
      A guerra já acabou, e as que existiram SEMPRE FORAM DE JUDEUS CONTRA HUMANOS, SEMPRE!!!

      SI VIS PACEM, PARA BELLUM!

      Excluir
    3. Verdadeira aula de elucidação.
      Mais uma para guardar antes que a internet seja "purificada e pacificada" e certos blogueiros, "convidados a se calar".

      Excluir
  3. Reptiliano é pra boiada ficar com medo de cobra! :-)
    Não tem como exterminar o que a gente não vê, a gente que tem é que parar de dar "comida" pra eles, mas aí já é outros quinhentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A explicação do Vapera mais acima é bem legal.

      Excluir
    2. Legal, mas poucos entendem!
      Você vai guardar, porem entendeu?

      Excluir
    3. Procuro guardar tudo aquilo de original qualidade e que corre risco de ser deletado pelos financiadores da oligofrenia mundial.

      Excluir
    4. Caro Paulo, eu ne,m em sonho escrevo para a maioria, a maioria entende buraco de cagar como órgão sexual, esse bando merece é VALA! Exatamente o que está programado! Só que os geradores do povo lixo, as mídias e seus donos elitosos não parecem que vão ser varridos! Infelizmente!
      Se o povo tivesse qualidade para me entender não seguia bosta de cristo ou outra imundície, inclusive o bunda!
      A FAB, embora não entenda a priori, percebe que existe coerencia, e esse é o caminho para a compreensão, e essa só chega junto com a potência!
      Assim, embora não entenda, age de forma a facilitar o entendimento, tanto é que não me censura!
      Veja que até vc não entendia no principio o que eu falava, e hoje entende, cada qual precisa de seu tempo e a medida sua não pode ser a medida do FAB, da mesma forma que minha medida não é a sua e vice-versa!
      Quem crê em deus NUNCA vai entender o que escrevo, pois é COVARDE, pois só o covarde delega suas decisões nas patas alheias como fez poncio pilatus, e todo religioso se escuda em deus para fazer as mais abjetas ações, vide a fossa governamental que tem na primeira frase da constituição a pérola: essa constituição foi feita sob a proteção de deus!
      E olha os tipos lixos que governam essa fpossa imunda, entendem injclusive que buraco de defecar é o mesmo que inclusive a vagina das mães deles, órgão sexual! Com relação à mães deles entendo que é pertinente, se não o fosse, eles não seriam os lixos que são!
      Assim, dizer que o que escrevo é incompreensível para a maioria é quase como cagar sentado, é óbvio que é, mas não porque escrevo encriptado massim porque a massa é BORRA!
      Não tem sentido esperar que entendam, e não tenho dúvidas que sabe muito bem disso.
      O mundoparece que caminha para algo muito grave e sobreviver será façanha, não há como perdermos tempo com os muitos, apenas com os poucos, os que entendem ou percebem que existe coerência em minha rascância empedernida!
      Não acredite que a aceleração dos fatpos bizonhos é fortuita, não é, vem coisa braba por aí, e não vai sobrar pedra sobre pedra!
      O FAB, apesar de terraplanista está aprendendo! :D

      Caro FAB viu no que dá defender retardados chatos como a terra? :D
      Por favor não me responda que ainda não entendeu como a água se dobra, afinal até hoje não sabemos por quem os sinos dobram, embora eu tenha a certeza que é por conta do alcool que embora abundante não gerou a Margaux e a Mariel Hemingway! :D

      Excluir
    5. Caro Vapera.
      Não é questão de "não entender como a água se dobra". É o fato de NUNCA ter visto e ninguém NUNCA ter demonstrado na prática tal mágica.
      Apenas reitero que a culpa maior é das organizações 'nasistas' que afirmam categoricamente o globo e não conseguem uma mísera foto real da Terra de corpo inteiro. Vivem das câmeras 'fish-eye'.
      Este recalcitrante tem fé primária do empirismo.

      Excluir
    6. Vapera, não faça isso, não pode dar corda que o FAB já vem com "empirismo"! :-)

      Dizem que que o cara é ex-maçom e mais um monte de coisas para desclassificar o argumento do cara.
      Sugiro que assistam:

      https://www.youtube.com/watch?v=NFand1w1VQU

      Excluir
    7. Você então crê que é a primeira vez que me refiro a ser empírico ? Você, que é tão fã de experimentos, não percebeu o quanto peço provas ?

      Assistirei ao vídeo. Grato.

      Excluir
    8. Ô, FAB. Sorria !
      Ao menos, permita-me um chiste.

      Excluir
    9. Desta vez, passa. Só não fique mal acostumado.;D

      Excluir
    10. Paulo, eu não mereço perdão, mas no caso do FAB, perdoe-o, ele não sabe o que fala! :D
      FAB, esquece a Terra e sua água, respire, o tempo finda!

      Excluir
    11. É fato: "Tudo o que sei é que nada sei".
      E finda para tudo e todos. Já me conformei, sem virar um conformado. ;)

      Excluir
    12. FAB, se em uma bola qualquer a ´pagua se gruda mesmo com a puxada gravitacional mandando ela descer, imagine isso no espaço.
      Se quer duvidar pelo menos use o cérebro em vez de retrucar tolice.
      Me perdoe Paulo essa foi minha ultima tentantiva de trazer o FAB à razão nessa questão.
      Esse víveo só mostra o que eu sempre digo sobre o que é a lixeira deus, mas o cara é tosco, tanto é que não citou o agente cristo, e pior, insinua subliminarmente que cre em um deus, só que diferente do yawéh
      É tão nocivo que é permitido na cloaca sensurada iutube, já meus vídeos quando entraram não duraram nem uma semana. E isso há mais de 10 anos!

      Excluir
    13. O sujeito fala de de tudo em outro video, parece que esse é só um pedaço, só que ele corrobora a agenda alien do von daniken e cia.
      O que achei curioso foi a analogia com o julgamento de Nuremberg e diz que ser cristão é apologia ao crime assim como o alemão contestar holocausto também seria.

      Excluir
    14. A agenda alien é a mesma da bíblia, vide elohin!
      Que cristão é apologia ao crime eu não tenho dúvida, mas o verme não coloca que é APOLOGIA AO ESTUPRO e essa É a maior apologia cristã!
      Se ele é permitido é porque é um canalha!
      E perfeito para a agenda "alien" de arrebatamento.

      Veja meu caso, baixo o sarrafo em todos, mas quando elio meus textos percebo que escrevo barbaridades como pretensão com ç ou censura com s, e isso me mostra que mesmo entendendo o jogo sou também um estúpido, mas pelo menos eu percebo isso!
      Como vemos ficar de bacana é fácil, dificil é ficar "calado" só vendo o merda rolar!

      Excluir
    15. Acho que já vi esse outro vídeu, é longo para caramba, em um seminário, eu acho.
      Para mim ele é alguma proposta judia tergiversante para embaralhar os pensantes.
      Até o picareta do elon musk já está sendo criativo falando do alma de máquina, só que ele chama de ditador cibernético, e clasro, é só para embaralhar o meio de campo, sobretudo porque o verme é judeu puro!
      As vezes eu acho que essa cambada rouba meus textos e plagia tergiversando!
      Não seria surpresa.

      Excluir