Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ironias à parte,...

Amigos e amigas.
Segue abaixo um texto que está girando nas redes sociais, cuja autoria desconheço. Suavemente, mas com toda a ironia possível, o autor mostra a bobagem (no mínimo) que é a idolatria a um pretenso "salvador da pátria" vinda de um povo prenhe de vícios e iniquidades.

É evidente que as políticas brasileira e mundial são o que há de mais nocivo à sociedade logo abaixo do comodismo desta, que a faz ser tão cordeira, conveniente e manipulável.

Vai se saber se algum dia, a verdadeira e necessária mudança (na mentalidade da boiada) ocorra e ela passe a desejar realmente a auto suficiência por méritos próprios.
Sonhar ainda é "de grátis".
FAB29

Resultado de imagem para bolsonaro
"Tamos aí !!"
Eu me rendo.
Jair Messias Bolsonaro será o novo presidente e eu estou começando a ficar feliz !
Tudo isso porque tenho observado amigos, conhecidos e familiares, e muita coisa boa que vai acontecer a partir do dia primeiro de janeiro de 2019, assim que o "Mito" pegar a faixa.
Pessoal está fervoroso a favor da família, contra a corrupção, a favor do patriotismo,... Lindo ver o povo cantando o Hino Nacional. LINDO! Parece Copa do mundo!
Tem gente que, no dia 01/01, vai ligar pra Light e pedir pra desfazer o gato na sua rede elétrica. Gato esse, feito há anos, desde o governo Collor.
Tem gente que vai desligar aquele aparelho da China que desbloqueia os canais de TV a cabo. Afinal, é proibido !
Tem marido que vai ligar pra amante logo após a queima de fogos e dizer que o romance acabou. AFINAL, ele é 100% família tradicional.
Tem também aqueles pais ausentes que vão se transformar nos melhores pais do mundo, vão pagar as pensões atrasadas, vão dar afeto, amor, carinho, dignos do título de pai.
Tem viajante que, já nas férias de janeiro, vai para os EUA e, no retorno, respeitará a cota de 500 dólares. Afinal, agora o "Mito" vai destinar os impostos para o lugar certo e você, como contrário a corrupção, vai entrar na fila da Receita e declarar TUDO que ultrapassar a sua cota. Já lhe dou os parabéns adiantado !
Tem gente que vai, já na primeira semana, regularizar o documento do carro para não precisar dar propina ao policial. Aliás, o próprio policial já não irá mais aceitar esse tipo de situação. Telefone do Detran: 3460-4040. Liga lá !
Terá "aposentado", que nunca bateu um ponto na vida, ligando pra Previdência Social e dizendo que não vai aceitar mais receber aquela aposentadoria fantasma feita há 30 anos atrás.
Tem contribuinte que, na hora de declarar o imposto de renda, não vai mais precisar do recibo daquele amigo médico ou dentista, dando aquela deduzida MALANDRA no IR. Afinal, o "Mito" vai destinar a arrecadação ao seu devido lugar. Dai, ele pára de sonegar e passa a pagar o imposto com gosto.
Tem conhecido meu que vai na primeira delegacia entregar o revólver que comprou de forma ilícita há alguns anos atrás e vai comprar uma arma legalmente, dentro da nova lei, onde uma pistola vai custar cerca de 12 mil reais.
Outros vão se entregar pelas mulheres em que já bateu, outros pelas merdas que fez durante a vida, porque agora é vida nova, Brasil novo, tudo novo...!
Tem conhecidos viciados em drogas dizendo que seu último baseado será no dia 31, um pouco antes da ceia. Afinal, ele não vai continuar financiando o tráfico de drogas. O "Mito" diz que "bandido bom é bandido morto".
Vamos no show do U2 no Maracanã? Tô dentro! Mas nada de carteirinha falsa, hein ?! Vamos TODOS pagar os 400 reais do ingresso.
Ah... e tem aqueles que compraram carros por programas do governo para "portadores de necessidades especiais", mas que são completamente sadios e tem mobilidade perfeita, e que são isentos do IPVA e que vão devolver o carro na concessionária, pois a honestidade do "Mito" fala mais alto.
Não podemos esquecer dos pequenos comerciantes que vão emitir nota fiscal em TODAS as vendas e serviços, porque ele vai desonerar a folha de pagamento e a onda de honestidade chegou ao Brasil.
Isso sem contar os "pequenos" delitos. Furar fila? Nunca mais!
Recebi troco a mais? Devolvo na hora.
Já estou em êxtase com esse novo país que vai se iniciar em 2019 !
Viva o novo Brasil !
Nem quero mais ir embora daqui !
Afinal, o problema do Brasil era só o PT !

33 comentários:


  1. Bolsonaro lula e outros e o vosso produto de atrasados mentais, cada povo tem os governantes que merece, ou socorrendo-me de um escroque como goebbels, quando no fim da guerra pouco antes de estourar a cabeca dizia que o povo alemao tinha o que merecia pois fora ele povo que colocara o nazismo no poder, por isso nao tinha que se queixar, palavras mais que certas, (embora tenha sido a desuniao da oposicao que junta faria maioria e impediria um nazismo nao se ter entendido na epoca para governar devido a egoismos e tacticas pessoais), mas como e possivel uma pessoa tentar evoluir, ter mais educacao conhecer o mundo actual e no fim apanhar com pessoas que ainda nao sairam do estado larvar. Como e possivel o brasil so produzir pessoas como lulas e bolsonaros, colores ditaduras etc, sera que ninguem quer saber e cada um que trate da sua vidinha, uma mentalidade a bolsonaro e intransponivel para a europa,embora os haja ca simplesmente estao remetidos a sua verdadeira dimensao. Mas eu ate percebo ate percebo o comunismo o fascismo o nazismo e outros ismos precisam de um meio proprio para medrar, violencia miseria desemprego instabilidade corrupcao, o isco para o idiotas uteis cairem no logro, claro que depois continua tudo na mesma mas para pior.

    Depois de ver o estado larvar de muitos por aqui, acho que o futuro do brasil nao e muito invejavel, inveja tem eles de outros bem menores com menos posses e mais bem sucedidos. Se eu fosse o bolsonaro lancava um imposto sobre a burrice brasileira resolvia o problema de financas de imediato. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que o teu e podes ter a certeza.como eu sei??? Pelo que tu escarrapachas aqui.

      Excluir
    2. Pobre mentiroso. Se fosse bom, você o estaria vivendo, compartilhando com aqueles que você ama.

      Quem faz isso que você faz é uma casca vazia que só consegue se preencher parasitando migalhas de atenção.

      Mas, tudo bem. Não vou abandoná-lo à sua pobreza total. Continue por aqui. Só não abuse, ok ?

      Excluir
    3. Mas eu estou o meio cerebro,so que os neonazis ou comunas para mim sao uma especie de saco de boxe nos momentos de lazer. Descontrai-me a sua burrice.

      Excluir
    4. Fica comprovada a sua invejável inteligência.

      Excluir
    5. A minha invejavel inteligencia e demonstrar a tua burrice e mentiras ou ainda nao percebes que estas coisas de comentarios na net se resumem a isso. Kkkkkkkk desde que entraste com o teu nietzcshe que ficaste catalogado kkkkkkk mas ja chega de facto.deixemos la o ceguinho,

      Excluir
    6. Magoou, foi ? Não voltará mais ? Que lástima !

      Excluir
    7. Discutir com meio cerebros burros nunca magoa, pois albarda-se o burro a vontade do dono, corre-se e o risco de ficar emburrecido. Kkkkkkkk entendeste o meia leca.lol

      Excluir
    8. Eu sou seguidor-mor da filosofia popular que diz: "Jamais discuta com imbecis para não se tornar um deles".

      Portanto, fale à vontade. Sem sua podridão, é claro.

      Excluir
    9. Como eu esperava tardou mas veio, rapazinho nao e filosofia popular mas uma frase do pseudonimo mark twain, de seu nome samuel longhorne clemens, escritor. Mas e natural que tu nao saibas tal como no caso de nietzsche. Kkkkkkk, eis a frase.

      „Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante“ — Mark Twain

      Repetir o que os outros te chaman e o chamado efeito papagaio. Mas quando mark twain disse tal frase tinha-vos em mente, aqueles que negam a realidade porque sao ignorantes, mas mais catastrofico e ser burros, pois nao saber pode-se aprender mas a burrice e inultrapassavel kkkkkkkk.

      Exemplificando.

      Nunca Discuta Com Um Imbecil, Ele Vai Te Rebaixar ao Nível Dele e Te Vencerá Por Experiência

      https://m.youtube.com/watch?v=MRIcEcabs38

      E agora sabes o que devias ir fazer??? Ir dar banho ao cao. Kkkkkkkko

      Excluir
    10. Sua arrogância é, no mínimo, bufa. Você só comprovou que a frase que citei é filosofia popular, uma adaptação.

      Cada povo tem a sua, que se baseia em N informações, culturas e idéias das mais diversas para formar um amálgama próprio. Cada um as adapta conforme sua idiossincrasia.

      Adoro sua "erudissão".

      Excluir
    11. La tenho que vir corrigir o palerma, nao e filosofia popular nao,a filosofia popular sao ditos de origem indefinida mas que estao enraizados no vulgar cidadao e que se pressupoe como licoes de vida vindas destes mesmos meios. Esta citacao e erudita, percebeste o meio cerebro, antes que fique com metade como tu, vai dar banho ao cao.kkkkkkkkkkkkkkkk

      A proposito vai la ver o video dos bovinos para perceberes ou sera que nem com desenhos. E preciso um bocado de higiene mental, senao..…...kkkkkkkk

      Excluir
    12. Minha citação é baseada na original, mestre da "hortografia". Por isso, é popular. Quem se interessa pelos seus pressupostos?

      Excluir
    13. A original foi a que eu coloquei ai o burro
      Raios parta o meio cerebro sera que es mesmo burro, sabes distinguir bom senso de senso comum, pois, enquanto o primeiro trabalha com a razão, o segundo nem sempre está de acordo com ela. O senso comum nasce do saber simples, da observação empírica, sem qualquer base científica, o que muitas vezes leva ao erro, principalmente quando se trata de uma verdade mais complexa, como e o vosso caso, as aldrabices e contos sao bem mais interessantes,ao contrário do bom senso. Por isso os provérbios podem ser divididos em populares e eruditos. Os populares são os ditos, ditados, rifões e anexins. Os eruditos costumam ser chamados de aforismos, axiomas, apotegmas, máximas, sentenças, adágios, etc. Os provérbios populares são sempre anônimos, nascidos em meio à gente comum, embora observadora e sagaz, que cai no agrado do povo e vai viajando mundo afora.provérbios eruditos, ao contrário dos populares, são urbanos, embora nem todo provérbio urbano seja erudito. Eles trazem o nome do autor e são revestidos de uma filosofia culta, muitas vezes inacessível às pessoas comuns, ou mesmo impopular, onde costuma predominar o bom senso, contrariando o senso comum. O que de facto denota que e inacessivel para ti meio cerebro, kkkkkkkkk
      Olha vai dar banho ao cao

      Excluir
    14. Você obviamente se formou com louvor na "Dificuldade de Ençino Inferior Sionista", com mestrado em nulidade e PhD em algaravia. Que tristeza deve ser isso !

      Uma carcaça seca e vazia. Vidinha tosca sem horizonte. Mendigo de atenção e piedade. Pobre sem-alma. Apiedo-me de sua condição.

      Excluir
    15. Deus foi injusto contigo pois criou sérios limites a tua inteligência, mas tambem bondoso pois nenhum a tua burrice, talvez porque no momento em que foi distribuida a inteligencia faltaste a chamada. Kkkkkkkkk

      Vai dar banho ao cao e de caminho nao te esquecas de apanhar o coco, mantem os espacos publicos limpos. kkkkkkk

      Excluir
    16. E ainda tenta apelar a Deus. Quanta miserabilidade.

      Excluir
  2. Mas tu o meio cerebro fala do holocausto, agora que um fourisson lhe arrefeceu o ceu da boca, um prof de literatura armado em pseudo historiador do holocausto e servindo de guia turistico a um pseudo engenheiro leutcher, caramba sera que esta gente nao e especializada em nada em condicoes e precisa urgentemente de reconhecimento e que lhe afaguem o ego genero velho nazi kkkkkkkk. Mais um que foi para o diabo para o grelhar num spa aprazivel em lume brando para toda a eternidade, entretanto pode ir pondo a conversa em dia com o fuhrer. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua alma talmúdica é a pobreza moral personificada. Só seres parasíticos desse desnível se divertem com a morte, onde chafurdam e se locupletam.

      Excluir
    2. O meu prazer e ver toda essa raca apologista de criminosos nazis ficar com o ceu da boica frio.kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Imitando Onan?
      É esse seu "mundo melhor que o meu"? Então, divirta-se.

      Excluir
  3. Se divirto, mas divirtir-me-ei mais quando desaparecerem deste mundo todos os racistas xenofobos nazistas como voce e todos os outros apologistas de criminosos genocidas do passado.

    ResponderExcluir
  4. Grande FAB, por que vc não pergunta ao excremento anônimo o que é a NAMBLA e quem foi que fundou?
    Em tempo a NAMBLA é uma organização pedófila criado pelo excremento viado que criou o dia do orgulho viado, e o nome do lixo?
    JUDEU!! deixe-me repetir, JUDEU, é allen ginsberg o excremento que fundou essa lixeira pedófila e vale ler a "obra" do slogan:

    Sugiro que estudem sobre o que é a NAMBLA
    Só para entender o que são esses mutantes fecalopatas pedófilos “aprecie” essa barbaridade.

    https://www.nambla.org/
    https://pt.wikipedia.org/wiki/NAMBLA
    https://image.slidesharecdn.com/nambla-1226971372757217-8/95/nambla-manboy-love-in-the-us-2-728.jpg?cb=1226942574

    Nessa foto está escrito “There’s no greater joy than a tight little boy”
    E isso quer dizer que nada é mais fantástico do que um garotinho apertado, uma expressão dúbia, criminal que incita a pedófilos VIADOS a arregaçarem os ânus de meninos, VIADOS e PEDÓFILOS só prestam ELIMINADOS!

    Só observo que esses seres pedófilos NÃO TÊM CURA!


    Vale ler "LA CONSPIRACION DEL MOVIMENTO GAY" de Rafael Palacios para entender a realidade por parte dessa agenda criminal de gênero fecal. Essa agenda é 1000% da ONU!

    Preciso lembrar que a capital da viadagem é telaviv?
    São 25 viados para cada cem mutantes que se dizem normais!!
    É ou não é razão para orgulho fecalopata!

    E fecho com uma "anódina":
    O outro significado da palavra gay é DISSOLUTO, degenerado lixo!

    E aí, anônimo, quer encarar esse escrutinador de história judaica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, após as últimas sutis estocadas de desprezo empanadas com areia grossa, o trollgaydita foi dar um tempo (e sabe-se lá o que mais).

      Ele consegue ser mais seletivo que nossa "justissa" e jamais adentra em uma seara da qual sairá (se sair) com a saída arrombada. Suas algaravias são do mesmo nível daquele outro aspone que entrou em parafuso contra você, só que mais calejado com a experiência desastrosa de inúteis como ele.

      Mas aposto que ele ainda volta. Piorado, aposto que será impossível, porém, mais liso que bagre ensaboado.

      Excluir
    2. Boa Vapera!!!!

      E o Hasbarah? Como explicar o NAMBLA? E como explicar a vanguarda gay sendo judaica?

      O Hasbarah é bom de saltos! Vive a saltar os temas, pois são impossíveis de serem enfrentados por um judeu ahahahha

      Hasbarah comédia!

      Deixo aqui outro fruto judaico:

      Esquecendo: Shulamith Firestone (07/01/1945 – 28/08/2012) – Por Alex Kurtagić

      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/08/esquecendo-shulamith-firestone-07011945.html

      Feminismo...

      Mas é sempre bom lembrar meus caros, que a explicação judaica é "coincidência"... pudera, nulidade brotando de uma cabeça nula em qualquer coisa boa, plena só em degeneração e subversão, claro, seguindo os preceitos talmúdicos.


      Mais uma para o Harsbaráh! Comedião!!!!

      Excluir
    3. Certa feita, fui no canal do Nando Moura dizer que o movimento gay é cria judaica, assim como a NAMBLA, o Feminismo, o Comunismo ... me bloqueou ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Você o magoou ? Seu insensível. rsrs...

      Excluir
  5. E lembro que a agenda misógina judia se alastra de forma medonha!
    Viva o Trump que eliminou a travecada da agenda diversiodade de gênero e vale torcer para o bolso fazer o mesmo aqui na fossa.

    Seres transgênero não existem, e essa agenda é criminal para impor viado mutilado atacando mulheres, vide o lixo estuprador que foi preso e clamou para ir para cadeia feminina e lá atacou mulheres, isso foi na inglaterra. Outra, o reporter morto pela arabia saudita (trombudo como todo bom judeu o é) é cortina de fumaça de incitação misógina, pois a reporter bulgara Viktoria Marinova foi estuprada e morta, e estava denunciando corrupção da alta cupula europeia (foi a terceira assassinada), e fica claro que o esquema é relativisar e reduzir o crime contra essa mulher dramatizando o crime contra o reporter! EXISTE UMA CLARA AGENDA INTERNACIONAL DE INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES!
    Volto a repetir vale ler o livro sobre conspiração gay do Palacios para entender o que são gays e o quão perigosos são essas aberrações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenções redobradas, empunhadura à proa e prontos à retaliação.

      Excluir
    2. hehe
      https://www.youtube.com/watch?v=Al0c8HPPNOY

      Porém, muito incompleto. Esqueceu dos reptilianos, dos gnomos, dos fantasmas, dos duendes, bruxas, elfos, almas penadas, lobisomens, vampiros, troll (logo vão considerar gente também), Lady Gaga, da trupe da Marvel ...

      Excluir
    3. Como estará o terrorismo contra esse corajoso rapaz ?

      Excluir