Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Física e quimicamente impossível

Amigos e amigas.
Nunca é demais relembrar aqueles pontos da História mostrados e demonstrados por profissionais como sendo absurdos grotescos, a despeito da turba oligofrênica e/ou vendida rosnar contrariamente.

Então, eis uma revisada nas palavras abalizadas do engº químico Germar Rudolf a respeito da pira crematória de Treblinka, demonstrando ser física e quimicamente impossível ela ter existido.
FAB29

Resultado de imagem para germar rudolf
"Sem buracos, sem holocausto"
Em 16 de agosto de 1991, em pé sobre o teto desabado de uma alegada "câmara de gás" do Crematorium II em Birkenau, eu perdi minha fé no "holocausto" porque eu não consegui encontrar os buracos que merecessem o nome".
Obs.: Tudo o que Rudolf escreveu em seu imenso tratado se baseou em DADOS OFICIAIS. Tudo o que ele fez foi verificar suas autenticidades, confrontando o relatado com o que era possível ter ocorrido. Na maior parte dos casos, eles não se sustentavam, demostrando a má fé de quem os mantém como verdades ou "fatos notórios".

Rudolf.- Eu gostaria de abordar agora uma afirmação sobre a queima sem rastros das vítimas assassinadas em Treblinka.

Segundo a historiografia oficial, a maioria das vítimas mortas em Treblinka teria sido enterrada em covas coletivas antes que acontecesse sua cremação. Primeiro temos que perguntar: Qual característica tinham estas covas coletivas?

De acordo com investigações das covas coletivas de Hamburgo (bombardeio aéreo de 1943), Katyn (soviéticos assassinaram oficiais poloneses em 1940), assim como Bergen-Belsen (mortes em massa devido ao tifo no início de 1945), John Ball pôde chegar à conclusão que  se poderiam assumir, no máximo, seis cadáveres por metro cúbico. Baseado neste número, resultam nas seguintes características destas covas coletivas mostradas na tabela 13.


Tabela 13

Portanto, a necessidade de área, para aquilo que aconteceu lá, ultrapassou a dimensão daquele campo. Segundo o que foi relatado, lá teriam existido câmaras de gás, assim como covas e posteriormente teriam havido covas para incineração. De fato, a escavação das covas teria resultado numa montanha de terra que cobriria metade de todo o campo. (...)

Mas vamos apenas agora registrar algumas das características da legendária grelha de Treblinka, de acordo com os depoimentos das testemunhas. À vista da forte discrepância das informações prestadas nestes depoimentos, elaborou-se a tabela 14 com um resumo destes dados, apenas como valores referenciais. Eles devem nos servir somente para nos permitir uma noção do que se é afirmado sobre Treblinka.



Sem madeira entre as camadas dos cadáveres, cada uma das fogueiras deveria ter 9m de altura, e com a necessária madeira para uma queima adequada,acima de 26m, compreendendo uma massa de mais de 700 toneladas.

Obs.- Uma equipe de geólogos australianos fizeram, na década de 1990, uma varredura no subsolo de Treblinka usando sonares de alta resolução e concluíram que aquele subsolo NUNCA FOI REMEXIDO.
Curioso, não?

45 comentários:

  1. Decidi que nao passava mais no curral mas avisaram-me para ler um noticia no curral que da para rir a gargalhada.
    As coisas não são assim simples como o pensamento simplório imagina...kkkkkkkk. mas para os que gostam de negar, o estudo é a melhor coisa o nosso corpo e composto por uma grande percentagem de agua, entao vejamos a a agua pega fogo? Kkkkkkkk e quimica pura o estupidos.

    Sobre agua pegando fogo: http://www.youtube.com/watch?v=LsGDXMsqrME

    depois leem isso:

    http://deolhos.blogspot.com/2010/01/um-rio-que-pega-fogo-no-mato-grosso.html

    E observem a palavra "decomposição".

    Agora lembreos que no caso de morte é natural a nossa transformação em materia organica decomposta. Se alguem for inteligente saberá ligar os links acima a uma conclusão previa sobre a palavra "queima".

    sendo mais direto.

    Estão poucos informados ou não querem admitir certas coisas: existe uma substancia chamada Fosfina, com a formula PH3, que é uma gás incolor, inflamavel, que provem de material organico em decomposição(cadaveres).sera que ja ouviram fogo factuo??Treblinka afastem-se dos cemiterios, para aqueles que nao sao burros como ca o patego do blog que nao sabe nada de quimica, e sem capacidade de assimilação de conteudos, é um prato feito, por isso os cadaveres no grelhador de herbert floss ardiam as maravilhas, ainda por cima putrefactos.

    Depois temos os factos.

    Herbert Floss, o idealista das piras crematorias

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Herbert_Floss

    Foi mais tarde lembrado por seu colega de Treblinka, o oficial da SS Heinrich Matthes:

    “Um SS-Oberscharführer ou Hauptscharführer, Floss chegou agora em (novembro de 1942), que eu persumo esteve em outro campo. Teve as Instalações construídas para a cremação dos cadáveres. A incineração foi realizada para fora colocando, trilhos da estrada de ferro, em blocos de concreto. Os cadáveres foram empilhados sobre estes trilhos. Escovas de madeira foram colocadas sobre os trilhos. A madeira foi encharcada com gasolina. Não só os cadáveres obtidos desta forma foram, queimados mas também, os retirados das valas. A cremação dos dos corpos só foi incentivada adequado depois que um instrutor chegou de Auschwitz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Me avisaram" ?! Uau, você tem "batedores" ? Que chique !

      Se metade disso fosse verdade incontestável, seus donos permitiriam pesquisas forenses nos seis ditos "campos de extermínio".

      Assim como aconteceu em Auschwitz no início da década de 1990, quando seus donos cometeram o erro ("Nunca mais !") de permitir uma pesquisa forense oficial, tais permissões destruiriam a "aura de credibilidade" da historiografia holocáustica.

      Por isso, não os culpo. No lugar deles, eu faria o mesmo.

      Excluir
    2. O Meio cerebro em auscwitz foiram feitas analises forenses em 1994 que desmentiram leutcher germans e outros sabujos quejandos kkkkkkk

      Excluir
    3. Claro que foram. Tanto que seus donos voltaram a afirmar com aquelas placas que diziam: "Em Auschwitz morreram 4 milhões de pessoas".

      http://www.esefarad.com/wp-content/uploads/2010/07/laja2.jpg

      Excluir
    4. E verdade o meio cerebro, nao foi so em auschwitz mas no complexo de auschwitz todo, em auschwitz foi a volta de 1,800 2 milhoes. Mas tens que desmentir o rudolf hoess e o eichman. Essa e que e essa kkkkkk

      Excluir
    5. Ou seja, seus donos nunca acertam. Daí, sua incapacidade e piores estão plenamente explicadas.

      Excluir

  2. Depois ha dois livros dos quais se podem tirar conclusoes e so ter cerebro. kkkkkk

    http://avidanofront.blogspot.com/2010/08/herbet-floss-o-especialista-em-cremacao.html

    "O ultimo Judeu", que o autor, Chil Rajchman , fala sobre "O Artista", uma pessoa que que pode se dizer, seria alguem muito parecido com Herbert Floss e seus metodos descritos no livro.

    Mas espera ai este pateta esta a dizer que uns australopitecus andaram la na decada de noventa a inspecionar as piras crematorias e nada?? Kkkkk

    Arqueóloga forense britânica detecta valas comuns em Treblinka em que ano??? 2012 kkkkkk

    https://www.publico.pt/2012/01/23/mundo/noticia/arqueologa-forense-britanica-detecta-valas-comuns-em-treblinka-1530306

    No final das suas análises, Caroline Sturdy Colls detectou grandes valas comuns em áreas que as testemunhas tinham indicado como albergando zonas de cremação e enterro.

    Uma das valas comuns teria 26 metros de comprimentos, 17 de largura e pelo menos quatro metros de profundidade. Mais outras cinco valas - variando em comprimento, largura e profundidade - foram igualmente detectadas pelos modernos aparelhos usados na investigação.

    https://expresso.sapo.pt/actualidade/confirmadas-valas-comuns-em-treblinka=f700893#gs.q3a7XcY

    Arqueólogos forenses britânicos são autores da primeira tentativa científica de localização de restos mortais de vítimas do Holocausto, no campo de concentração de Treblinka, na Polónia.

    https://www.publico.pt/2009/12/17/culturaipsilon/noticia/chil-rajchman-a-heranca-de-treblinka-247487

    Mais tarde, já com várias valas de dez metros de profundidade cheias de cadáveres (Rajchman chega a estimar cerca de dez mil mortos por dia), chega um SS para aperfeiçoar a cremação de centenas de milhar de corpos em putrefacção e inventar, a partir de carris ferroviários, o engenhoso sistema do "grelhador". Chil ocupar-se-á igualmente da tarefa de carregar para a fogueira os membros e corpos desenterrados, em adiantada decomposição, ao mesmo tempo que três escavadoras gigantescas trabalham 12 horas por dia.

    Burro e burro mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cerca de 300 dias, mais de 800 mil judeus gaseados, enterrados, desenterrados e cremados a céu aberto com dormentes ferroviários e madeira verde sem deixar vestígios.

      E você vem me citar o "A vida no front" e essa sionista Caroline Sturdy Colls como referências. Grotesco.

      Excluir
    2. Jullgo que os livros ai referidos nao tem nada a ver com o site , e so uma facilidade que eu te dei de os leres ou seja algumas paginas assim como o oficial da SS Heinrich Matthes, julgo que qualquer burro ve que estas sao as fontes e nao o mensageiro,kkkkkk

      Excluir
    3. "Facilidade" para a boiada mugir a favor de seus donos. Não, prefiro manter-me alheio às suas "intelijegâncias".

      Excluir
    4. Mas este gajo e mesmo burro, alguem o quer convencer de alguma coisa??? Kkkkkk e so mostrar-lhe os seus fatos as avessas. Entao esses australopitecus descobriram o que????
      Grande nabo.A realidade sempre la esteve so e preciso mostra-la aos burros e nem assim.

      Nem a idade os safa. Mas imagine-se um velho de noventa anos julgado num tribunal de menores,kkkkkk

      https://www.publico.pt/2018/11/06/mundo/noticia/antigo-guarda-campo-concentracao-nazi-julgado-cumplicidade-massacres-1850107

      "Na altura dos crimes de que é acusado, Rehboggen ainda não tinha 21 anos, portanto o julgamento ocorre num tribunal de menores. A pena para um adulto pode ir até 15 anos de prisão, mas dada a fragilidade da sua saúde – desloca-se de cadeira de rodas – é improvável que a venha a cumprir."

      Excluir
    5. Seus "arjumentos" são maravilhosos!... Para o quê, nem imagino.

      Excluir
  3. O Hasbaráh apareceu aí para gemer, espernear, salivar, levantar poeira? Se ele postou algo, foi algo pertinente ao tema, específico? Difícil! Diante desses artigos ele some!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mykel, o aspone "foi avisado" que eu havia voltado ao tema que tanto dói em seu traseiro. Ei-lo mais acima, se achando mais capacitado que um engenheiro químico.

      Por essas e outras é que agradeço a Deus pela internet não transmitir odores.

      Excluir
  4. Engenheiro quimico???? Mais um pseudo leutcher

    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Germar_Rudolf

    "uma investigação foi aberta contra ele por negar o holocausto , e a Universidade de Stuttgart negou-lhe seu exame final de doutorado por não atingir a dignidade acadêmica necessária .

    Em 14 de novembro de 2006, ele foi processado. Ele enfrentou a acusação de difamação da memória dos mortos . Rudolf já havia sido condenado a 14 meses de prisão por um caso semelhante em 1995 , mas desta vez fugiu do país e se mudou para o Estados Unidos . Seu pedido de asilo político foi rejeitado e, finalmente, ele foi deportado para a Alemanha para ser processado. O Ministério Público solicitou uma sentença de prisão de 5 anos, bem como a proibição de deixar a Alemanha em 20 anos. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que prova que seus donos não brincam em serviço.

      Excluir
    2. Claro que nao, quando o examinando nao sabe do que fala e fala ideologicamente deturpando factos historicos que so ele ve errados, e alguem que usa a edeologia para mudar a historia.kkkkkkk, a realidade nao funciona assim, o meio cerebro

      Excluir
    3. Deturpadores (e coisas muito piores) de primeira linha.

      Excluir
  5. Holocau$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$to é o maior e melhor Marqueting dos judeus pra se sustentar como parasitas!

    “Eram uma horda da vagabundos que vagavam pelo deserto assaltando as caravanas!” Herbert George Wells(1866-1946). Socialista Fabiano inglês o que é a mesma droga do comunismo internacional, falando sobre os judeus!



    E desde 1945, estão assaltando o mundo inteiro com o “holocau$to”, digo eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o hospedeiro não se importar, assim sempre será.

      Excluir

    2. O palerma, ainda bem que dizes tu, mas os idiotas pensam?? Kkkkk. spins da propaganda, dislates e as habituais mentiras preconceituosas "Comunistas" "judeus" e "banqueiros" referidos genericamente é coisa que não existe. Existe aqui para o patego do bloger e companhia evangelicos, esquerdoides, nazi fascistas, mas na vida real lá fora não existe. Os "bolcheviques" da revolução de Outubro tal como são imaginados pelas mentes anticomunistas já não existiam na década de 30, há judeus que não são sionistas, há determinismos lançados por banqueiros que são aniquilados pelas lutas dos trabalhadores, há guerras financiadas por outros que são perdidas, Os comunistas do tempo de Brejenev não foram iguais aos da China, etc. etc. etc. Mas voltando a vossa dor kkkkk, Israel e o unico pais com certidao de nascimento, a palestina que desde a ocupacao romana e expulsao dos judeus nunca mais foi um pais soberano, foi sempre um territorio dominado por invasores ate ao fim da primeira guerra mundial e derrota e desmembramento do imperio otomano,e atribuicao da admnistracao ao imperio britanico, esse territorio sem soberania foi promovida a sua autodeterminacao pelas nacoes unidas pos segunda guerra com a criacao de dois territorios, para arabes e judeus, nao havia la nenhum estado soberano, havia populacoes arabes e judaicas. Os judeus aceitaram o seu pais defenderam-no e prosperaram os arabes como de costume dedicaram- se ao terrorismo contra israel nao aceitando o pais que a onu determinou. Essa e que e essa, o resto e dor de cotovelo, coca-te pode ser que passe. kkkkkkk

      Excluir
    3. Diz la entao o palerma ao falar em assaltantes de caravanas deves estar a referir-te a maome que ao mudar -se de Meca para Yathrib (atual Medina), Maomé formou uma milícia e tornou-se um senhor da guerra. Maomé poderia ter escolhido viver em paz, mostrando com suas ações que o islão era uma religião da paz. Como o islamismo seria diferente se ele tivesse vivido em paz! Mas ele era vingativo. Ele queria acertar as contas com os habitantes de Meca, que não o aceitaram como profeta, notadamente os membros da sua tribo, os Coraixitas, independente do fato dos Coraixitas não estarem incomodando Maomé. Mas Maomé não perdoava quem o contrariasse. E Alá apoiou e aprovou a violência de Maomé! Maomé comandou seus milicianos a assaltarem as caravanas que ligavam Meca à Síria. Após seis tentativas fracassadas, três delas comandadas pelo próprio Maomé, os proto-jihadistas encontraram uma caravana dos Coraixitas. Eles mataram quem a dirigia e roubaram toda a carga. O pior, isso foi feito no "mês sagrado" quando era acordado entre as tribos que nenhuma violência poderia ocorrer. Maomé quebrou com a tradição dos árabes! Isso aconteceu no ano 623.

      Isso sao os teus apaniguados maome assaltante de caravanas,kkkkkkkk, aguenta pa. Lol

      Excluir
    4. Aí esta o "probema"! Os hospedeiros brigam entre si, por causa que morreram tantos ou tantos judeus e não estão nem aí que os assassinos comunistas judeus Lênin, Trotsky, Yagoda, Beria, Kaganovich ect. mataram "só" 90 milhões de "inimigos do socialismo" judaico-global no Gulag e na Sibéria!

      Excluir
    5. Pois é, nisof. Realmente grotesco o aspone acima falar tão mal de seus primos semitas sendo que o Pentateuco judaico é prenhe de assassinatos e impiedades por parte dos judeus.

      Só não tenho dó porque ele é bem pago para falar tanta asnice.

      Excluir
    6. Esse perverso racista holocau$tico o ASPONE-ANONIMO aí acima, ele faz o que todos os racistas judeus fazem: Escondem os crimes dos seus patrícios comunistas judeus que mataram milhões no Gulag e Sibéria!


      Os comunistas judeus, foram ativos e voluntários carrascos no Gulag na Sibéria onde mataram milhões de pessoas! Os carrascos comunistas judeus assassinaram milhões de pessoas no Gulag por ódio talmúdico, porque só eles não tiveram país e eram odiados no mundo inteiro!Um ódio tipicamente dos comunistas judeus que os levava a cumprir mesmo as ordens dados pelos burocratas judeus do partido, cumprindo suas obrigações, sem se importar com mais nada!Os comunistas judeus massacraram milhões de pessoas no Gulag porque acreditavam realmente que assassinar milhões de pessoas era algo necessário e correto para a “construção do socialismo” dos judeus Marx, Lênin, Trotsky e o georgiano Stalin!Os comunistas judeus pensaram que o assassinato de milhões de pessoas e o triunfo do comunismo do judeu Marx, iria resolver o problema judaico contra o “anti-semitismo” e os judeus viveriam livres na ditadura comunista. Muitos comunistas judeus eram burocratas que executavam as ordens dos judeus Lênin, Trotsky e do georgiano Stalin e odiavam, não foram enganados! Tinham consciência e apreciavam o que faziam, que não foram coagidos, eram voluntários. E que, especialmente, os carrascos comunistas judeus não eram só da KGB, mas comissários do partido, policiais, militares e marxistas judeus comuns, carrascos voluntários de, Lênin, Trotsky e Stalin! Esses carrascos comunistas judeus agiram em nome da “necessidade” de eliminar os “inimigos do povo e do socialismo” e de atender o leitmotiv de sua ideologia e uma das bases de sua estrutura mental (o “perigo anticomunista”),os comunistas judeus destruíram a sua própria vitória para dominar a Rússia com o judeu Trotsky, mas veio Stalin e, muitos comunas judeus depois viraram stalinistas!A grande maioria dos comunistas judeus também no governo de Stalin, considerava que fazia o correto e o justo, por mais criminoso que fosse! Os carrascos comunistas judeus não pensavam em apenas resolver questões de classe e poder, mas em perverter a moral européia!Na época do Holodomor a NKVD (antecessora do KGB) possuía 40% de judeus entre seus membros, sendo que mais da metade - 54% - dos generais (2). Os judeus eram a única minoria étnica super-representada na NKVD ao final do Grande Terror. Em 1936 a representação dos judeus no aparato central da NKVD em Moscou era de 64% e na Ucrânia Soviética 67%.

      Excluir
    7. O assaltante de caravanas como foste parar a siberia???, irra que es burro nenem. Quem era assaltante de caravanas quem???

      O rapaz comunistas e neonazis assim como islamicos,(e pa por momentos lembrei-me do hitler a conviver com o mufti de jerusalem e a mandar condecoracoes, esta minha memoria kkkkkkkk)estao juntos nesta empreitada nabo, mas ambos derrotados, o unico que resiste e o islamismo terrorista por isso voces se agarram a ele e a sua defesa com unhas e dentes, claro esta que tambem e preciso dizer que o holocausto nao aconteceu para querer tornar o nacional socialismo aceitavel,uma vez que o comunismo por nao ser racista mas so classista e se ter adaptado aos regimes parlamentares democraticos passou o teste de sobrevivencia apesar de cometer os mesmos crimes que os nazistas embora nao dirigidos a uma etnia, e foi tolerado mas sempre combatido e nunca com hipoteses de poder chegar nos paises ocidentais ao poder pelo voto, so os burros ainda nao perceberam que isso ja era.kkkkkkkk

      Atina pa senao morres o burro que ja es.

      Excluir
  6. Caracas... o hasabarah se agarrou aqui na Wikipédia e não largou mais ahahahahahhahah ... e olha que a wikipédia é toda pró-judaísmo... que piada... o cara veio com isso achando que está abafando!

    Os trabalhos do German Rudolf colocaram em pane o lobby do alegado Holocausto... ele cumpriu as matérias e ao que se sabe com notas boas!

    Já que o hasbarah falou em wikipedia... olha o "argumento" da perseguição a tese do Rudolf:

    "The legal basis for this is a German law which allows universities to deny or withdraw academic degrees where the candidate has used his academic credentials or knowledge to commit a crime."

    Um cara só abala toda uma organização mundial, ao menos ocidental, somente apresentando exames químicos. O problema não é o exame, mas sim sustentar a narrativa do alegado holocausto, é preciso um malabarismo sobre outro, levantando uma pilha de malabaris mais alta que a necessária para fazer arder as alegadas vítimas da alegada pira de Birkenau...

    Hasbarah está empregado na wikipedia agora ahahahhahah


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque eu só publico os comentários mais inteligentes que ele me envia, meu caro Mykel. O resto vai tudo pro "saco emético" que criei especialmente para tais tipinhos inúteis e/ou nocivos.

      Excluir
  7. Esse aqui também não é químico hasbarah?

    Wolfgang Lambrecht, a retired German citizen, lives near Mannheim, Germany. He has a PhD in chemistry, and thus has had an interest in Germar Rudolf's research on the chemistry of the alleged Auschwitz gas chambers since the mid-1990s. Lambrecht has assisted Rudolf with minor research contributions over the years.


    http://www.holocausthandbooks.com/index.php?author_id=2

    rsss

    ResponderExcluir
  8. 1/2
    Caro FAB, não me perderei discutindo sexo dos anjos e demônios, mas deixo evidências substanciais de que a origem da desgraça humana é a alimentação cadavérica, a alimentação dos golens de deus, os judeus!
    Lembre-se que deus é tácito com relação a suas preferências da carne: "O cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor", e isso é texto predominante em levítico e números sobretudo! Percebe que da mesma forma que a sindrôme da vaca louca atacou, toda a humanidade é atacada por deus há mais tempo do que alegam, e usando o mesmo método, o envenenamento por cadaverina! O absurdo de obrigar vegetariano a comer defunto!
    Sabia que se dermos carne para papagaio o bicho enlouquece de forma tão absurda que começa a comer os pés, destruindo a própria base?
    Pois é, isso é a permissividade da assimilação judia, vide o extermínio do povo egipcio pelos judeus envenenando a carne de cordeiros (judeus é que eram os pastores, o egipcio sempre foi agricultor pescador)!
    Tanto é que o lixo deus ensinou a judiaria que deveriam passar sangue dos cordeiros nas soleiras das portas, de forma a vacinar a cada tragada de cheiro de sangue com patógenos anaeróbicos já meia boca pelo bombardeio de oxigênio do passeio da soleira para o narigaço da judiaria!
    Percebe a vacinação clara? E só comer carne cozida em fogo brando, de novo para conter um possível fungo "penicilum" interferindo com as claudicantes patogenias para cordeiros feita por lobos em pele de cordeiros!
    Percebe a essencia da questão? Se o povo lesse a bíblia com neurônios funcionando, teriam percebido já há mais de 100 anos que a décima praga do Egito foi um ataque bacteriológico da besta que esses proboscídeos de kipá chamam de jeová!
    Não há a menor dúvida, tudo está documentado com pormenores!
    A questão da morte dos primogênitos primeiro foi a natural avareza judia (naturalmente parasita, rapace, saltimbanco, cigano de êxodo e diásporas), que vendia caro sua iguaira, o defunto cordeiro! No Egito não havia sequer a aventação de se comer os "tratores" e as "fabricantes de tratores"!
    Lógico, no Egito, quadrupedes ungulados eram animais de TRAÇÃO, pois a cheia do Nilo proporcionava uma abundância de recursos sazonais que tinham que ser trabalhados, arados e plantados na época exata e para fazer isso nada como a ajuda IMPRESCINDÍVEL dos animais "inferiores" mas infinitamente mais fortes!
    O defunto quadrúpede era iguaria para o egipcio e provavelmente demorou eles a aceitarem essa assimilação degenerada dos seres mais degenerados, provavelmente foi aquele lance do judeu esnobar conhecer o mundo e ostentando suas riquezas, aí, o trouxa egipcio já mais ordinário tinha que esnobar tambem comendo o que o granfino comia! Nesse jogo, a midia judia em sua essencia, já fazia as cabeças mais vazias!
    O filhote primogênito foi o alvo prioritário porque evidentemente o filho varão e primogênito sempre foi regra em todas as falocracias tê-los como os favoritos, do mesmo jeito que os judeus são para deus! Assim, só os pimpolhudos dos papais comiam a iguaria cheia de patógenos e morreram por falta de uma soleira ensanguentada!
    E lógico que depois da infecção principal a judiaria despencou o preço da carne em uma jogada de marqeting a lá "black friday" e daí afoito em comprar aquilo que nunca puderam comer e que os ricos esnobavam comendo, foi o povo todo para o beleléu!

    Continua a saga

    ResponderExcluir
  9. 2/2
    E os miseráveis que sobraram e viram os judeus rapinando as casas de todos em meio aos cadáveres tentaram reaver o roubado, e foram atrás, só que fracos debilitados não se lembraram que em determinada época do ano o mar vermelho ficava tão raso que dava para atravessar a pé, mas que na virada do mistral, o mar voltava de novo com toda força, uma fenômeno comum em várias regiões como a lagoa dos patos, que quando porto alegre se afoga em boa parte não é com cheia do rio Guaiba, é pelo rebojão (minuano) soprando bruto do sul empurrando a massa de água rasa (média de 3 metros) toda para Porto Alegre, enquanto lá no sul da lagoa tudo fica quase seca e com água bem clara e salgada do mar, onde é a entrada em Rio Grande!
    Percebe que o Canal de Suez não foi por acaso, e tampouco por acaso israhell é ali (se um árabe resolve interromper o canal ele denuncia de novo a "verdade bíblica" do mar se arreganhando a para a judiaria)!
    O canal de Suez foi cavado para eliminar o raso daquela região denunciante da verdade bíblica do mar se abrindo por "obra de deus", afinal naqueles idos do fim de sec IXX e início de sec XX eram os tempos das grandes explorações de tarzans e mundos misteriosos de edgar rice borroughs e Julios Vernes viagens fantásticas, Shambalas, de Coronel fawcett e até doutores Livingstones, foram os anos dourados da National Geografic Society! Era hora de ocultar as evidencias das mentiras ou nada conseguiria alavancar a sinagoga de satã e seu séquito cristão e até muçulmano!
    Esse papo de judeu é sempre uma insanidade doente, mas não de vaca louca, mas de divindade sádica, louca, pederasta, pedófila, estupradora e de suas loucas degeneradas criaturas, mutantes golens feitos de barro (do original, o humano, o "barro" que vem da Terra, mutado, transformado) por ele com o sopro de seu peido na boca da obra de barro!
    Como vê, grande FAB, em uma simples "resetada" eu desmonto toda a estúpida "arjumentação" desse néscio anónimo, e não só dele, de qualquer um, pois me baseio no "livro sagrado", na bíblia, na palavra de deus! :´D :´D :´D
    Desse jeito o tal deus, vai dizer que a judiaria perdeu a preferência na visão dele! :´D :´D :´D
    É por isso que o deuseco empurrou defunto no rabo dos crentes, já pensaram se todos tivessem esse megabrain de vegetariano que eu tenho? :´D :´D :´D

    PS: no próximo capítulo eu falo dos judeus, a peste negra e a especulação imobiliária, tráfico de alcool, escravidão e prostituição e zuig migdal na idade mérdia. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito ser impossível resetar um 'wikipedista' como o aspone 'trollgaydista' mais acima, caro Vapera. Como bem observou o Mykel, o 'antalógico' é mestre em citá-la como 'provas' de suas verve e 'arjumentações'.

      Mais legal foi ele confessar que é "alertado" pelos seus donos quando algo é postado contra eles.

      Daí, ele se mune de seu arsenal de nulidades e abre as comportas. Pela sanidade de meus visitantes, só publico o "essencial" do degenerado. Mesmo assim,...

      Excluir
    2. A wiki desmente-se ou confirma-se. Nao ha wiki,ha factos kkkkk

      Excluir
    3. Probóscide anônimo, kike do papai do céu, porque não se manifesta me ajudando a traduzir a toráh para o coloquial, para o povão todo perceber a "qualidade" da espécie judia!
      Sim, eu também sei que vcs não são humanos!!!
      E olha que só eu sou atento às palavras do "senhor", tanto é que sei que ele diz que vcs não são humanos e humanos não são judeus!
      Sabia que não trepo com judia porque não sou zoofilista?
      Já pensou se todos fizessem como eu? Não haveria judeu na face terrestre, pois são visceralmente degenerados (híbridos, transgênicos) e se deixásse-mos a reprodução judia só na esfera judia na segunda geração só haveria a turminha do amassa fezes no fundo do reto!
      Siiiim, também sei que gene viado é 100% judeu!
      E só graças à permissividade da judia foi permitida a perpetuação de seus genes! Sem a messalinidade delas, vcs estariam sumidos e mesmo assim, o deuzeco minoriza a judia!!
      Vamos lá, anônimo, vamos nos deleitar em debates profundos sobre a epistemologia judia.
      É sacanagem me deixar de fora e só responder aos outros, eu não sou filho de deus mas sou "assinante" do blog do FAB, portanto ou vc me dá atenção ou vou na sinagoga contar que vc está fazendo ritual de batismo de meninos sem o consentimento do rabino, e tá chupando sem morder! :´D :´D :´D

      Excluir
    4. É isso grande FAB, sem fazer temporada kabalista na sinagoga mostro que de gematria eu entendo sem entender! :D

      Excluir
    5. Gostei do "assinante". :D ]D

      Excluir
  10. O racista holocaustico, porque estás fugindo da Sibéria e do Gulag dos teus assassinos Judeus com seus 90 milhões de cadáveres do teu comunismo judeu que tu e os teus talmudistas escondem sempre atrás do rabo do holocau$$$$$$$$$$$$$to?!


    Para o Leguelhe holocau$tico ASPONE-ANONIMO: Os racistas-talmudistas eleitos pelo Ditador Celestial Yahwe com seu “povo eleito”, escondem os seus criminosos judeus comunistas sempre atrás do rabo do Holoconto, perdão, holoca$$$$$$$$$$$$$to!!!



    A tirania comunista judaica é a forma mais criminosa e mais cruelmente primitiva de racismo social de atribuir a linhagem político e genética de um homem, a noção de que a origem caracteriza um homem por marxista. É a ditadura comunista judaica dos judeus Marx, Lênin e Trotsky, de atribuir significado moral, sua descendência familiar, burguesa ou proletária. O que quer dizer, que um homem deve ser julgado, não por sua índole de inteligência, honra, capacidade e moral ou ações, mas pelas índoles e ações de sua família e seus antepassados, se foram burgueses ou proletários! Se são proletários, são “superiores” e se são “burgueses” são inferiores e devem morrer! Por isso que os racistas sociais comunistas judeus dividiram o mundo em “proletários e burgueses”, e os judeus se auto proclamaram superiores!


    Kissel Mordekay dito de “Karl Marx” fundador do comunismo judeu global.Vladimir Illich Blank Lenin fundador da União Soviética é do Gulag, foi o primeiro supremo ditador. Trotsky (Leon Bronstein, comandante do exército vermelho). Zinoviev (Grigory Apfelbaum, da polícia secreta soviética). Solomon Lozovsky (delegado do ministério do exterior). Litvinov (Maxim Wallach, ministro do exterior). Yuri Andropov (diretor da KGB e mais tarde ditador da União Soviética). Jacob Sverdlov (primeiro presidente soviético, responsável pelo assassinato do czar e de sua família). Jacob Yurovsky (comandante da polícia secreta). Lazar Moiseyevich Kaganovich (chefiou os assassinatos em massa para Stalin (seu sogro), foi responsável pela morte de milhões de pessoas. Mikhail Kaganovich (comissário da indústria pesada, supervisor do trabalho escravo e irmão de Lazar). Rosa Kaganovich do exterior Molotov). Olga Bronstein (oficial da polícia secreta, irmã de Trotsky e esposa de Kamenev). Genrikh Yagoda (chefe da polícia secreta soviética, comandante de assassinatos em massa). Matvei Berman e Naftaly Frenkel (fundadores dos campos Gulag). Lev Inzhir (comissário de administração de campos de concentração). Boris Berman (oficial executivo da polícia secreta e irmão de Matvei). K.V. Pauker (chefe de operações da polícia secreta). Firin, Rappoport, Kogan, Zhuk (chefes dos campos de concentração e trabalho escravo). M.I. Gay, Slutsky, Shpiegelglas e Isaac Babel (comandantes da polícia secreta). Aleksandr Orlov (Leiba Lazarevich Feldbin, comandante do exército vermelho, oficial da polícia secreta, chefe de segurança soviética na Guerra Civil Espanhola). Yona Yakir (general do exército vermelho, membro do comitê central). Dimitri Shmidt, Yakov ("Yankel") Kreiser, Miron Vovsi, David Dragonsky, Grigori Shtern, Mikhail Chazkelevich e Shimon Kirvoshein (generais do exército vermelho). Arseni Raskin (comandante do exército vermelho). Haim Fomin (comandante de Brest-Litovsk, exército vermelho). Sergei Eisenstein (diretor de filmes de propaganda comunista). Julius Rosenwald (judeu americano, fundador da KOMZET). Ilya Ehrenburg (ministro de propaganda soviética). Solomon Mikhoels (comissário de propaganda soviética). Mark Donsky, Leonid Lukov, Yuli Reisman, Vasily Grossman,Yevgeny Gabrilovich, Boris Volchok e Lillian Hellman (cineastas propagandistas soviéticos). Yevgeny Khaldei (propagandista soviético).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, a lista telefonica tem assim tantos nomes. Ah grande nabo,mas nao desatines com calma consegues, e ideias nada? Kkkkk,como eu predisse has de morrer o burro que es. Ainda tu nao viste a melhor o kruschev a tirar o sapato e bater com ele na bancada na onu. Kkkkkk.atina pa

      Excluir
    2. O hasbarah ou emudece ou faz o malabaris dragon ball ... estou para ver!

      Excluir
    3. Aí, anônimo Kike, os seus líderes na sanagoga já te advertiram que não pode responder resetancias?
      Eu estava acima traduzindo a toráh para o português claro e vc nem aparece para me apoiar?
      Eu, o cara que "traduz" e divulga seu livreco divino! :D
      Vai lá, aparece e acrescente observações sábias dignas de "gênios" como einstein.
      Porque é que 90% dos estupradores, pedófilos, viados e putas reportados são JUDEUS?

      Excluir
    4. Olha pazoque tu es tao inteligente mas tao inteligente que ate superas o eichmam como especialista sobre judeus e talmudes.kkkkkkkkk, secas tudo a tua volta como os eucaliptos, so que no caso de pessoas sao totos falam sozinhos. Ninguem e capaz de te igualar e descer ao teu patamar, quando conseguires sair dai viras um eichman.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. O espurco grasnador Anonimo só defende e esconde a sua raça talmudista de assassinos comunistas sempre atrás do rabo do holocau$$$$$$$$$$$$$$$to, parece um semi-fêmea paquita do capeta mal comida, repetindo só blá,blá,blá típico da "cultura" holocau$tica dos analfabetos e idiotas talmudistas, que se não fosse o tal "holocau$to" ninguém sabia deles que existem no mundo! E esses idiotas que vagaram pelo mundo 19 séculos como parasitas, são os "escolhidos" pelo ditador celestial Jahwe que rejeito todos os povos do mundo e escolheu esses analfabetos, ladrões e plagiadores asiáticos!Os povos da Rússia e Europa do Leste jamais vão esquecer a tua raça de assassinos comunistas talmudistas com 90 milhões de cadáveres na Sibéria e no Gulag, que tu macarongo talmudista escondes atrás do traseiro do teu holocau$$$$$$$$$$$$$$$$$to!

    A besta sub-humana comunista-judaica “soviética” que matou mais de 20 milhões de pessoas no Gulag e Sibéria, se ergeu como “juiz” para “julgar” os alemães como “criminosos contra a humanidade”! Gente, os assassinos atômicos “democratas” americanos que jogaram bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, se ergueram como “juízes” para “julgar” os alemães como “criminosos contra a humanidade”! Os criminosos democratas ingleses de Churchill que arasaram a cidade de Dresden com Bombas de Fósforo e mataram 350 mil pessoas em fevereiro de 1945, se ergueram como “juízes” para “julgar” os alemães como “criminosos”! Gente, os assassinos aliados comunistas e “democratas” que BOMBARDEARAM 94% das cidades alemães E SAQUERAM ALEMANHA em mais de Um Trilhão de Dólares é, mataram 9 milhões de alemães se ergueram como “juízes” para “julgar” os alemães por “crimes contra a humanidade” num palco dito de “tribunal internacional” composto de assassinos comunistas e democratas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem a guerra total e mais radical que a humanidade ja conheceu????

      Quem foi? Pois vao te-la. So se perderam as que foram pelo ar.kkkkkkkkkkkjkkk

      Excluir
  12. Aí guerra total pra você troglodita desértico-asiático!

    Os nômades talmudistas só choram que foram massacrados pelos Egípcios.Choram que foram massacrados pelos Persas. Choram que foram massacrados pelos Romanos. Choram que foram massacrados pelo Igreja católica.Choram que foram expulsos de todos os países europeus. Choram que foram massacrados pelo Napoleão. Choram que foram massacrados pelo Hitler. Choram que foram massacrados pelos Árabes. Choram que são massacrados pelos Palestinos.Choram que os vizinhos não gostam deles. Choram que são odiados no mundo inteiro e dizem que não sabem porque? Choram e só choram sem dizer que porque o mundo os odeia! Só não choram que foram odiados pelos comunistas, porque eles são os fundadores do comunismo! Assim, esses nômades asiáticos já andam nisto há 3 mil anos e desde 1945, o mesmo choro:holocau$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$to!!!

    ResponderExcluir