Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Física e quimicamente impossível

Amigos e amigas.
Nunca é demais relembrar aqueles pontos da História mostrados e demonstrados por profissionais como sendo absurdos grotescos, a despeito da turba oligofrênica e/ou vendida rosnar contrariamente.

Então, eis uma revisada nas palavras abalizadas do engº químico Germar Rudolf a respeito da pira crematória de Treblinka, demonstrando ser física e quimicamente impossível ela ter existido.
FAB29

Resultado de imagem para germar rudolf
"Sem buracos, sem holocausto"
Em 16 de agosto de 1991, em pé sobre o teto desabado de uma alegada "câmara de gás" do Crematorium II em Birkenau, eu perdi minha fé no "holocausto" porque eu não consegui encontrar os buracos que merecessem o nome".
Obs.: Tudo o que Rudolf escreveu em seu imenso tratado se baseou em DADOS OFICIAIS. Tudo o que ele fez foi verificar suas autenticidades, confrontando o relatado com o que era possível ter ocorrido. Na maior parte dos casos, eles não se sustentavam, demostrando a má fé de quem os mantém como verdades ou "fatos notórios".

Rudolf.- Eu gostaria de abordar agora uma afirmação sobre a queima sem rastros das vítimas assassinadas em Treblinka.

Segundo a historiografia oficial, a maioria das vítimas mortas em Treblinka teria sido enterrada em covas coletivas antes que acontecesse sua cremação. Primeiro temos que perguntar: Qual característica tinham estas covas coletivas?

De acordo com investigações das covas coletivas de Hamburgo (bombardeio aéreo de 1943), Katyn (soviéticos assassinaram oficiais poloneses em 1940), assim como Bergen-Belsen (mortes em massa devido ao tifo no início de 1945), John Ball pôde chegar à conclusão que  se poderiam assumir, no máximo, seis cadáveres por metro cúbico. Baseado neste número, resultam nas seguintes características destas covas coletivas mostradas na tabela 13.


Tabela 13

Portanto, a necessidade de área, para aquilo que aconteceu lá, ultrapassou a dimensão daquele campo. Segundo o que foi relatado, lá teriam existido câmaras de gás, assim como covas e posteriormente teriam havido covas para incineração. De fato, a escavação das covas teria resultado numa montanha de terra que cobriria metade de todo o campo. (...)

Mas vamos apenas agora registrar algumas das características da legendária grelha de Treblinka, de acordo com os depoimentos das testemunhas. À vista da forte discrepância das informações prestadas nestes depoimentos, elaborou-se a tabela 14 com um resumo destes dados, apenas como valores referenciais. Eles devem nos servir somente para nos permitir uma noção do que se é afirmado sobre Treblinka.



Sem madeira entre as camadas dos cadáveres, cada uma das fogueiras deveria ter 9m de altura, e com a necessária madeira para uma queima adequada,acima de 26m, compreendendo uma massa de mais de 700 toneladas.

Obs.- Uma equipe de geólogos australianos fizeram, na década de 1990, uma varredura no subsolo de Treblinka usando sonares de alta resolução e concluíram que aquele subsolo NUNCA FOI REMEXIDO.
Curioso, não?

78 comentários:

  1. Decidi que nao passava mais no curral mas avisaram-me para ler um noticia no curral que da para rir a gargalhada.
    As coisas não são assim simples como o pensamento simplório imagina...kkkkkkkk. mas para os que gostam de negar, o estudo é a melhor coisa o nosso corpo e composto por uma grande percentagem de agua, entao vejamos a a agua pega fogo? Kkkkkkkk e quimica pura o estupidos.

    Sobre agua pegando fogo: http://www.youtube.com/watch?v=LsGDXMsqrME

    depois leem isso:

    http://deolhos.blogspot.com/2010/01/um-rio-que-pega-fogo-no-mato-grosso.html

    E observem a palavra "decomposição".

    Agora lembreos que no caso de morte é natural a nossa transformação em materia organica decomposta. Se alguem for inteligente saberá ligar os links acima a uma conclusão previa sobre a palavra "queima".

    sendo mais direto.

    Estão poucos informados ou não querem admitir certas coisas: existe uma substancia chamada Fosfina, com a formula PH3, que é uma gás incolor, inflamavel, que provem de material organico em decomposição(cadaveres).sera que ja ouviram fogo factuo??Treblinka afastem-se dos cemiterios, para aqueles que nao sao burros como ca o patego do blog que nao sabe nada de quimica, e sem capacidade de assimilação de conteudos, é um prato feito, por isso os cadaveres no grelhador de herbert floss ardiam as maravilhas, ainda por cima putrefactos.

    Depois temos os factos.

    Herbert Floss, o idealista das piras crematorias

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Herbert_Floss

    Foi mais tarde lembrado por seu colega de Treblinka, o oficial da SS Heinrich Matthes:

    “Um SS-Oberscharführer ou Hauptscharführer, Floss chegou agora em (novembro de 1942), que eu persumo esteve em outro campo. Teve as Instalações construídas para a cremação dos cadáveres. A incineração foi realizada para fora colocando, trilhos da estrada de ferro, em blocos de concreto. Os cadáveres foram empilhados sobre estes trilhos. Escovas de madeira foram colocadas sobre os trilhos. A madeira foi encharcada com gasolina. Não só os cadáveres obtidos desta forma foram, queimados mas também, os retirados das valas. A cremação dos dos corpos só foi incentivada adequado depois que um instrutor chegou de Auschwitz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Me avisaram" ?! Uau, você tem "batedores" ? Que chique !

      Se metade disso fosse verdade incontestável, seus donos permitiriam pesquisas forenses nos seis ditos "campos de extermínio".

      Assim como aconteceu em Auschwitz no início da década de 1990, quando seus donos cometeram o erro ("Nunca mais !") de permitir uma pesquisa forense oficial, tais permissões destruiriam a "aura de credibilidade" da historiografia holocáustica.

      Por isso, não os culpo. No lugar deles, eu faria o mesmo.

      Excluir
    2. O Meio cerebro em auscwitz foiram feitas analises forenses em 1994 que desmentiram leutcher germans e outros sabujos quejandos kkkkkkk

      Excluir
    3. Claro que foram. Tanto que seus donos voltaram a afirmar com aquelas placas que diziam: "Em Auschwitz morreram 4 milhões de pessoas".

      http://www.esefarad.com/wp-content/uploads/2010/07/laja2.jpg

      Excluir
    4. E verdade o meio cerebro, nao foi so em auschwitz mas no complexo de auschwitz todo, em auschwitz foi a volta de 1,800 2 milhoes. Mas tens que desmentir o rudolf hoess e o eichman. Essa e que e essa kkkkkk

      Excluir
    5. Ou seja, seus donos nunca acertam. Daí, sua incapacidade e piores estão plenamente explicadas.

      Excluir

  2. Depois ha dois livros dos quais se podem tirar conclusoes e so ter cerebro. kkkkkk

    http://avidanofront.blogspot.com/2010/08/herbet-floss-o-especialista-em-cremacao.html

    "O ultimo Judeu", que o autor, Chil Rajchman , fala sobre "O Artista", uma pessoa que que pode se dizer, seria alguem muito parecido com Herbert Floss e seus metodos descritos no livro.

    Mas espera ai este pateta esta a dizer que uns australopitecus andaram la na decada de noventa a inspecionar as piras crematorias e nada?? Kkkkk

    Arqueóloga forense britânica detecta valas comuns em Treblinka em que ano??? 2012 kkkkkk

    https://www.publico.pt/2012/01/23/mundo/noticia/arqueologa-forense-britanica-detecta-valas-comuns-em-treblinka-1530306

    No final das suas análises, Caroline Sturdy Colls detectou grandes valas comuns em áreas que as testemunhas tinham indicado como albergando zonas de cremação e enterro.

    Uma das valas comuns teria 26 metros de comprimentos, 17 de largura e pelo menos quatro metros de profundidade. Mais outras cinco valas - variando em comprimento, largura e profundidade - foram igualmente detectadas pelos modernos aparelhos usados na investigação.

    https://expresso.sapo.pt/actualidade/confirmadas-valas-comuns-em-treblinka=f700893#gs.q3a7XcY

    Arqueólogos forenses britânicos são autores da primeira tentativa científica de localização de restos mortais de vítimas do Holocausto, no campo de concentração de Treblinka, na Polónia.

    https://www.publico.pt/2009/12/17/culturaipsilon/noticia/chil-rajchman-a-heranca-de-treblinka-247487

    Mais tarde, já com várias valas de dez metros de profundidade cheias de cadáveres (Rajchman chega a estimar cerca de dez mil mortos por dia), chega um SS para aperfeiçoar a cremação de centenas de milhar de corpos em putrefacção e inventar, a partir de carris ferroviários, o engenhoso sistema do "grelhador". Chil ocupar-se-á igualmente da tarefa de carregar para a fogueira os membros e corpos desenterrados, em adiantada decomposição, ao mesmo tempo que três escavadoras gigantescas trabalham 12 horas por dia.

    Burro e burro mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cerca de 300 dias, mais de 800 mil judeus gaseados, enterrados, desenterrados e cremados a céu aberto com dormentes ferroviários e madeira verde sem deixar vestígios.

      E você vem me citar o "A vida no front" e essa sionista Caroline Sturdy Colls como referências. Grotesco.

      Excluir
    2. Jullgo que os livros ai referidos nao tem nada a ver com o site , e so uma facilidade que eu te dei de os leres ou seja algumas paginas assim como o oficial da SS Heinrich Matthes, julgo que qualquer burro ve que estas sao as fontes e nao o mensageiro,kkkkkk

      Excluir
    3. "Facilidade" para a boiada mugir a favor de seus donos. Não, prefiro manter-me alheio às suas "intelijegâncias".

      Excluir
    4. Mas este gajo e mesmo burro, alguem o quer convencer de alguma coisa??? Kkkkkk e so mostrar-lhe os seus fatos as avessas. Entao esses australopitecus descobriram o que????
      Grande nabo.A realidade sempre la esteve so e preciso mostra-la aos burros e nem assim.

      Nem a idade os safa. Mas imagine-se um velho de noventa anos julgado num tribunal de menores,kkkkkk

      https://www.publico.pt/2018/11/06/mundo/noticia/antigo-guarda-campo-concentracao-nazi-julgado-cumplicidade-massacres-1850107

      "Na altura dos crimes de que é acusado, Rehboggen ainda não tinha 21 anos, portanto o julgamento ocorre num tribunal de menores. A pena para um adulto pode ir até 15 anos de prisão, mas dada a fragilidade da sua saúde – desloca-se de cadeira de rodas – é improvável que a venha a cumprir."

      Excluir
    5. Seus "arjumentos" são maravilhosos!... Para o quê, nem imagino.

      Excluir
  3. O Hasbaráh apareceu aí para gemer, espernear, salivar, levantar poeira? Se ele postou algo, foi algo pertinente ao tema, específico? Difícil! Diante desses artigos ele some!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mykel, o aspone "foi avisado" que eu havia voltado ao tema que tanto dói em seu traseiro. Ei-lo mais acima, se achando mais capacitado que um engenheiro químico.

      Por essas e outras é que agradeço a Deus pela internet não transmitir odores.

      Excluir
  4. Engenheiro quimico???? Mais um pseudo leutcher

    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Germar_Rudolf

    "uma investigação foi aberta contra ele por negar o holocausto , e a Universidade de Stuttgart negou-lhe seu exame final de doutorado por não atingir a dignidade acadêmica necessária .

    Em 14 de novembro de 2006, ele foi processado. Ele enfrentou a acusação de difamação da memória dos mortos . Rudolf já havia sido condenado a 14 meses de prisão por um caso semelhante em 1995 , mas desta vez fugiu do país e se mudou para o Estados Unidos . Seu pedido de asilo político foi rejeitado e, finalmente, ele foi deportado para a Alemanha para ser processado. O Ministério Público solicitou uma sentença de prisão de 5 anos, bem como a proibição de deixar a Alemanha em 20 anos. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que prova que seus donos não brincam em serviço.

      Excluir
    2. Claro que nao, quando o examinando nao sabe do que fala e fala ideologicamente deturpando factos historicos que so ele ve errados, e alguem que usa a edeologia para mudar a historia.kkkkkkk, a realidade nao funciona assim, o meio cerebro

      Excluir
    3. Deturpadores (e coisas muito piores) de primeira linha.

      Excluir
  5. Holocau$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$to é o maior e melhor Marqueting dos judeus pra se sustentar como parasitas!

    “Eram uma horda da vagabundos que vagavam pelo deserto assaltando as caravanas!” Herbert George Wells(1866-1946). Socialista Fabiano inglês o que é a mesma droga do comunismo internacional, falando sobre os judeus!



    E desde 1945, estão assaltando o mundo inteiro com o “holocau$to”, digo eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o hospedeiro não se importar, assim sempre será.

      Excluir

    2. O palerma, ainda bem que dizes tu, mas os idiotas pensam?? Kkkkk. spins da propaganda, dislates e as habituais mentiras preconceituosas "Comunistas" "judeus" e "banqueiros" referidos genericamente é coisa que não existe. Existe aqui para o patego do bloger e companhia evangelicos, esquerdoides, nazi fascistas, mas na vida real lá fora não existe. Os "bolcheviques" da revolução de Outubro tal como são imaginados pelas mentes anticomunistas já não existiam na década de 30, há judeus que não são sionistas, há determinismos lançados por banqueiros que são aniquilados pelas lutas dos trabalhadores, há guerras financiadas por outros que são perdidas, Os comunistas do tempo de Brejenev não foram iguais aos da China, etc. etc. etc. Mas voltando a vossa dor kkkkk, Israel e o unico pais com certidao de nascimento, a palestina que desde a ocupacao romana e expulsao dos judeus nunca mais foi um pais soberano, foi sempre um territorio dominado por invasores ate ao fim da primeira guerra mundial e derrota e desmembramento do imperio otomano,e atribuicao da admnistracao ao imperio britanico, esse territorio sem soberania foi promovida a sua autodeterminacao pelas nacoes unidas pos segunda guerra com a criacao de dois territorios, para arabes e judeus, nao havia la nenhum estado soberano, havia populacoes arabes e judaicas. Os judeus aceitaram o seu pais defenderam-no e prosperaram os arabes como de costume dedicaram- se ao terrorismo contra israel nao aceitando o pais que a onu determinou. Essa e que e essa, o resto e dor de cotovelo, coca-te pode ser que passe. kkkkkkk

      Excluir
    3. Diz la entao o palerma ao falar em assaltantes de caravanas deves estar a referir-te a maome que ao mudar -se de Meca para Yathrib (atual Medina), Maomé formou uma milícia e tornou-se um senhor da guerra. Maomé poderia ter escolhido viver em paz, mostrando com suas ações que o islão era uma religião da paz. Como o islamismo seria diferente se ele tivesse vivido em paz! Mas ele era vingativo. Ele queria acertar as contas com os habitantes de Meca, que não o aceitaram como profeta, notadamente os membros da sua tribo, os Coraixitas, independente do fato dos Coraixitas não estarem incomodando Maomé. Mas Maomé não perdoava quem o contrariasse. E Alá apoiou e aprovou a violência de Maomé! Maomé comandou seus milicianos a assaltarem as caravanas que ligavam Meca à Síria. Após seis tentativas fracassadas, três delas comandadas pelo próprio Maomé, os proto-jihadistas encontraram uma caravana dos Coraixitas. Eles mataram quem a dirigia e roubaram toda a carga. O pior, isso foi feito no "mês sagrado" quando era acordado entre as tribos que nenhuma violência poderia ocorrer. Maomé quebrou com a tradição dos árabes! Isso aconteceu no ano 623.

      Isso sao os teus apaniguados maome assaltante de caravanas,kkkkkkkk, aguenta pa. Lol

      Excluir
    4. Aí esta o "probema"! Os hospedeiros brigam entre si, por causa que morreram tantos ou tantos judeus e não estão nem aí que os assassinos comunistas judeus Lênin, Trotsky, Yagoda, Beria, Kaganovich ect. mataram "só" 90 milhões de "inimigos do socialismo" judaico-global no Gulag e na Sibéria!

      Excluir
    5. Pois é, nisof. Realmente grotesco o aspone acima falar tão mal de seus primos semitas sendo que o Pentateuco judaico é prenhe de assassinatos e impiedades por parte dos judeus.

      Só não tenho dó porque ele é bem pago para falar tanta asnice.

      Excluir
    6. Esse perverso racista holocau$tico o ASPONE-ANONIMO aí acima, ele faz o que todos os racistas judeus fazem: Escondem os crimes dos seus patrícios comunistas judeus que mataram milhões no Gulag e Sibéria!


      Os comunistas judeus, foram ativos e voluntários carrascos no Gulag na Sibéria onde mataram milhões de pessoas! Os carrascos comunistas judeus assassinaram milhões de pessoas no Gulag por ódio talmúdico, porque só eles não tiveram país e eram odiados no mundo inteiro!Um ódio tipicamente dos comunistas judeus que os levava a cumprir mesmo as ordens dados pelos burocratas judeus do partido, cumprindo suas obrigações, sem se importar com mais nada!Os comunistas judeus massacraram milhões de pessoas no Gulag porque acreditavam realmente que assassinar milhões de pessoas era algo necessário e correto para a “construção do socialismo” dos judeus Marx, Lênin, Trotsky e o georgiano Stalin!Os comunistas judeus pensaram que o assassinato de milhões de pessoas e o triunfo do comunismo do judeu Marx, iria resolver o problema judaico contra o “anti-semitismo” e os judeus viveriam livres na ditadura comunista. Muitos comunistas judeus eram burocratas que executavam as ordens dos judeus Lênin, Trotsky e do georgiano Stalin e odiavam, não foram enganados! Tinham consciência e apreciavam o que faziam, que não foram coagidos, eram voluntários. E que, especialmente, os carrascos comunistas judeus não eram só da KGB, mas comissários do partido, policiais, militares e marxistas judeus comuns, carrascos voluntários de, Lênin, Trotsky e Stalin! Esses carrascos comunistas judeus agiram em nome da “necessidade” de eliminar os “inimigos do povo e do socialismo” e de atender o leitmotiv de sua ideologia e uma das bases de sua estrutura mental (o “perigo anticomunista”),os comunistas judeus destruíram a sua própria vitória para dominar a Rússia com o judeu Trotsky, mas veio Stalin e, muitos comunas judeus depois viraram stalinistas!A grande maioria dos comunistas judeus também no governo de Stalin, considerava que fazia o correto e o justo, por mais criminoso que fosse! Os carrascos comunistas judeus não pensavam em apenas resolver questões de classe e poder, mas em perverter a moral européia!Na época do Holodomor a NKVD (antecessora do KGB) possuía 40% de judeus entre seus membros, sendo que mais da metade - 54% - dos generais (2). Os judeus eram a única minoria étnica super-representada na NKVD ao final do Grande Terror. Em 1936 a representação dos judeus no aparato central da NKVD em Moscou era de 64% e na Ucrânia Soviética 67%.

      Excluir
    7. O assaltante de caravanas como foste parar a siberia???, irra que es burro nenem. Quem era assaltante de caravanas quem???

      O rapaz comunistas e neonazis assim como islamicos,(e pa por momentos lembrei-me do hitler a conviver com o mufti de jerusalem e a mandar condecoracoes, esta minha memoria kkkkkkkk)estao juntos nesta empreitada nabo, mas ambos derrotados, o unico que resiste e o islamismo terrorista por isso voces se agarram a ele e a sua defesa com unhas e dentes, claro esta que tambem e preciso dizer que o holocausto nao aconteceu para querer tornar o nacional socialismo aceitavel,uma vez que o comunismo por nao ser racista mas so classista e se ter adaptado aos regimes parlamentares democraticos passou o teste de sobrevivencia apesar de cometer os mesmos crimes que os nazistas embora nao dirigidos a uma etnia, e foi tolerado mas sempre combatido e nunca com hipoteses de poder chegar nos paises ocidentais ao poder pelo voto, so os burros ainda nao perceberam que isso ja era.kkkkkkkk

      Atina pa senao morres o burro que ja es.

      Excluir
  6. Caracas... o hasabarah se agarrou aqui na Wikipédia e não largou mais ahahahahahhahah ... e olha que a wikipédia é toda pró-judaísmo... que piada... o cara veio com isso achando que está abafando!

    Os trabalhos do German Rudolf colocaram em pane o lobby do alegado Holocausto... ele cumpriu as matérias e ao que se sabe com notas boas!

    Já que o hasbarah falou em wikipedia... olha o "argumento" da perseguição a tese do Rudolf:

    "The legal basis for this is a German law which allows universities to deny or withdraw academic degrees where the candidate has used his academic credentials or knowledge to commit a crime."

    Um cara só abala toda uma organização mundial, ao menos ocidental, somente apresentando exames químicos. O problema não é o exame, mas sim sustentar a narrativa do alegado holocausto, é preciso um malabarismo sobre outro, levantando uma pilha de malabaris mais alta que a necessária para fazer arder as alegadas vítimas da alegada pira de Birkenau...

    Hasbarah está empregado na wikipedia agora ahahahhahah


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque eu só publico os comentários mais inteligentes que ele me envia, meu caro Mykel. O resto vai tudo pro "saco emético" que criei especialmente para tais tipinhos inúteis e/ou nocivos.

      Excluir
  7. Esse aqui também não é químico hasbarah?

    Wolfgang Lambrecht, a retired German citizen, lives near Mannheim, Germany. He has a PhD in chemistry, and thus has had an interest in Germar Rudolf's research on the chemistry of the alleged Auschwitz gas chambers since the mid-1990s. Lambrecht has assisted Rudolf with minor research contributions over the years.


    http://www.holocausthandbooks.com/index.php?author_id=2

    rsss

    ResponderExcluir
  8. 1/2
    Caro FAB, não me perderei discutindo sexo dos anjos e demônios, mas deixo evidências substanciais de que a origem da desgraça humana é a alimentação cadavérica, a alimentação dos golens de deus, os judeus!
    Lembre-se que deus é tácito com relação a suas preferências da carne: "O cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor", e isso é texto predominante em levítico e números sobretudo! Percebe que da mesma forma que a sindrôme da vaca louca atacou, toda a humanidade é atacada por deus há mais tempo do que alegam, e usando o mesmo método, o envenenamento por cadaverina! O absurdo de obrigar vegetariano a comer defunto!
    Sabia que se dermos carne para papagaio o bicho enlouquece de forma tão absurda que começa a comer os pés, destruindo a própria base?
    Pois é, isso é a permissividade da assimilação judia, vide o extermínio do povo egipcio pelos judeus envenenando a carne de cordeiros (judeus é que eram os pastores, o egipcio sempre foi agricultor pescador)!
    Tanto é que o lixo deus ensinou a judiaria que deveriam passar sangue dos cordeiros nas soleiras das portas, de forma a vacinar a cada tragada de cheiro de sangue com patógenos anaeróbicos já meia boca pelo bombardeio de oxigênio do passeio da soleira para o narigaço da judiaria!
    Percebe a vacinação clara? E só comer carne cozida em fogo brando, de novo para conter um possível fungo "penicilum" interferindo com as claudicantes patogenias para cordeiros feita por lobos em pele de cordeiros!
    Percebe a essencia da questão? Se o povo lesse a bíblia com neurônios funcionando, teriam percebido já há mais de 100 anos que a décima praga do Egito foi um ataque bacteriológico da besta que esses proboscídeos de kipá chamam de jeová!
    Não há a menor dúvida, tudo está documentado com pormenores!
    A questão da morte dos primogênitos primeiro foi a natural avareza judia (naturalmente parasita, rapace, saltimbanco, cigano de êxodo e diásporas), que vendia caro sua iguaira, o defunto cordeiro! No Egito não havia sequer a aventação de se comer os "tratores" e as "fabricantes de tratores"!
    Lógico, no Egito, quadrupedes ungulados eram animais de TRAÇÃO, pois a cheia do Nilo proporcionava uma abundância de recursos sazonais que tinham que ser trabalhados, arados e plantados na época exata e para fazer isso nada como a ajuda IMPRESCINDÍVEL dos animais "inferiores" mas infinitamente mais fortes!
    O defunto quadrúpede era iguaria para o egipcio e provavelmente demorou eles a aceitarem essa assimilação degenerada dos seres mais degenerados, provavelmente foi aquele lance do judeu esnobar conhecer o mundo e ostentando suas riquezas, aí, o trouxa egipcio já mais ordinário tinha que esnobar tambem comendo o que o granfino comia! Nesse jogo, a midia judia em sua essencia, já fazia as cabeças mais vazias!
    O filhote primogênito foi o alvo prioritário porque evidentemente o filho varão e primogênito sempre foi regra em todas as falocracias tê-los como os favoritos, do mesmo jeito que os judeus são para deus! Assim, só os pimpolhudos dos papais comiam a iguaria cheia de patógenos e morreram por falta de uma soleira ensanguentada!
    E lógico que depois da infecção principal a judiaria despencou o preço da carne em uma jogada de marqeting a lá "black friday" e daí afoito em comprar aquilo que nunca puderam comer e que os ricos esnobavam comendo, foi o povo todo para o beleléu!

    Continua a saga

    ResponderExcluir
  9. 2/2
    E os miseráveis que sobraram e viram os judeus rapinando as casas de todos em meio aos cadáveres tentaram reaver o roubado, e foram atrás, só que fracos debilitados não se lembraram que em determinada época do ano o mar vermelho ficava tão raso que dava para atravessar a pé, mas que na virada do mistral, o mar voltava de novo com toda força, uma fenômeno comum em várias regiões como a lagoa dos patos, que quando porto alegre se afoga em boa parte não é com cheia do rio Guaiba, é pelo rebojão (minuano) soprando bruto do sul empurrando a massa de água rasa (média de 3 metros) toda para Porto Alegre, enquanto lá no sul da lagoa tudo fica quase seca e com água bem clara e salgada do mar, onde é a entrada em Rio Grande!
    Percebe que o Canal de Suez não foi por acaso, e tampouco por acaso israhell é ali (se um árabe resolve interromper o canal ele denuncia de novo a "verdade bíblica" do mar se arreganhando a para a judiaria)!
    O canal de Suez foi cavado para eliminar o raso daquela região denunciante da verdade bíblica do mar se abrindo por "obra de deus", afinal naqueles idos do fim de sec IXX e início de sec XX eram os tempos das grandes explorações de tarzans e mundos misteriosos de edgar rice borroughs e Julios Vernes viagens fantásticas, Shambalas, de Coronel fawcett e até doutores Livingstones, foram os anos dourados da National Geografic Society! Era hora de ocultar as evidencias das mentiras ou nada conseguiria alavancar a sinagoga de satã e seu séquito cristão e até muçulmano!
    Esse papo de judeu é sempre uma insanidade doente, mas não de vaca louca, mas de divindade sádica, louca, pederasta, pedófila, estupradora e de suas loucas degeneradas criaturas, mutantes golens feitos de barro (do original, o humano, o "barro" que vem da Terra, mutado, transformado) por ele com o sopro de seu peido na boca da obra de barro!
    Como vê, grande FAB, em uma simples "resetada" eu desmonto toda a estúpida "arjumentação" desse néscio anónimo, e não só dele, de qualquer um, pois me baseio no "livro sagrado", na bíblia, na palavra de deus! :´D :´D :´D
    Desse jeito o tal deus, vai dizer que a judiaria perdeu a preferência na visão dele! :´D :´D :´D
    É por isso que o deuseco empurrou defunto no rabo dos crentes, já pensaram se todos tivessem esse megabrain de vegetariano que eu tenho? :´D :´D :´D

    PS: no próximo capítulo eu falo dos judeus, a peste negra e a especulação imobiliária, tráfico de alcool, escravidão e prostituição e zuig migdal na idade mérdia. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito ser impossível resetar um 'wikipedista' como o aspone 'trollgaydista' mais acima, caro Vapera. Como bem observou o Mykel, o 'antalógico' é mestre em citá-la como 'provas' de suas verve e 'arjumentações'.

      Mais legal foi ele confessar que é "alertado" pelos seus donos quando algo é postado contra eles.

      Daí, ele se mune de seu arsenal de nulidades e abre as comportas. Pela sanidade de meus visitantes, só publico o "essencial" do degenerado. Mesmo assim,...

      Excluir
    2. A wiki desmente-se ou confirma-se. Nao ha wiki,ha factos kkkkk

      Excluir
    3. Probóscide anônimo, kike do papai do céu, porque não se manifesta me ajudando a traduzir a toráh para o coloquial, para o povão todo perceber a "qualidade" da espécie judia!
      Sim, eu também sei que vcs não são humanos!!!
      E olha que só eu sou atento às palavras do "senhor", tanto é que sei que ele diz que vcs não são humanos e humanos não são judeus!
      Sabia que não trepo com judia porque não sou zoofilista?
      Já pensou se todos fizessem como eu? Não haveria judeu na face terrestre, pois são visceralmente degenerados (híbridos, transgênicos) e se deixásse-mos a reprodução judia só na esfera judia na segunda geração só haveria a turminha do amassa fezes no fundo do reto!
      Siiiim, também sei que gene viado é 100% judeu!
      E só graças à permissividade da judia foi permitida a perpetuação de seus genes! Sem a messalinidade delas, vcs estariam sumidos e mesmo assim, o deuzeco minoriza a judia!!
      Vamos lá, anônimo, vamos nos deleitar em debates profundos sobre a epistemologia judia.
      É sacanagem me deixar de fora e só responder aos outros, eu não sou filho de deus mas sou "assinante" do blog do FAB, portanto ou vc me dá atenção ou vou na sinagoga contar que vc está fazendo ritual de batismo de meninos sem o consentimento do rabino, e tá chupando sem morder! :´D :´D :´D

      Excluir
    4. É isso grande FAB, sem fazer temporada kabalista na sinagoga mostro que de gematria eu entendo sem entender! :D

      Excluir
    5. Gostei do "assinante". :D ]D

      Excluir
  10. O racista holocaustico, porque estás fugindo da Sibéria e do Gulag dos teus assassinos Judeus com seus 90 milhões de cadáveres do teu comunismo judeu que tu e os teus talmudistas escondem sempre atrás do rabo do holocau$$$$$$$$$$$$$to?!


    Para o Leguelhe holocau$tico ASPONE-ANONIMO: Os racistas-talmudistas eleitos pelo Ditador Celestial Yahwe com seu “povo eleito”, escondem os seus criminosos judeus comunistas sempre atrás do rabo do Holoconto, perdão, holoca$$$$$$$$$$$$$to!!!



    A tirania comunista judaica é a forma mais criminosa e mais cruelmente primitiva de racismo social de atribuir a linhagem político e genética de um homem, a noção de que a origem caracteriza um homem por marxista. É a ditadura comunista judaica dos judeus Marx, Lênin e Trotsky, de atribuir significado moral, sua descendência familiar, burguesa ou proletária. O que quer dizer, que um homem deve ser julgado, não por sua índole de inteligência, honra, capacidade e moral ou ações, mas pelas índoles e ações de sua família e seus antepassados, se foram burgueses ou proletários! Se são proletários, são “superiores” e se são “burgueses” são inferiores e devem morrer! Por isso que os racistas sociais comunistas judeus dividiram o mundo em “proletários e burgueses”, e os judeus se auto proclamaram superiores!


    Kissel Mordekay dito de “Karl Marx” fundador do comunismo judeu global.Vladimir Illich Blank Lenin fundador da União Soviética é do Gulag, foi o primeiro supremo ditador. Trotsky (Leon Bronstein, comandante do exército vermelho). Zinoviev (Grigory Apfelbaum, da polícia secreta soviética). Solomon Lozovsky (delegado do ministério do exterior). Litvinov (Maxim Wallach, ministro do exterior). Yuri Andropov (diretor da KGB e mais tarde ditador da União Soviética). Jacob Sverdlov (primeiro presidente soviético, responsável pelo assassinato do czar e de sua família). Jacob Yurovsky (comandante da polícia secreta). Lazar Moiseyevich Kaganovich (chefiou os assassinatos em massa para Stalin (seu sogro), foi responsável pela morte de milhões de pessoas. Mikhail Kaganovich (comissário da indústria pesada, supervisor do trabalho escravo e irmão de Lazar). Rosa Kaganovich do exterior Molotov). Olga Bronstein (oficial da polícia secreta, irmã de Trotsky e esposa de Kamenev). Genrikh Yagoda (chefe da polícia secreta soviética, comandante de assassinatos em massa). Matvei Berman e Naftaly Frenkel (fundadores dos campos Gulag). Lev Inzhir (comissário de administração de campos de concentração). Boris Berman (oficial executivo da polícia secreta e irmão de Matvei). K.V. Pauker (chefe de operações da polícia secreta). Firin, Rappoport, Kogan, Zhuk (chefes dos campos de concentração e trabalho escravo). M.I. Gay, Slutsky, Shpiegelglas e Isaac Babel (comandantes da polícia secreta). Aleksandr Orlov (Leiba Lazarevich Feldbin, comandante do exército vermelho, oficial da polícia secreta, chefe de segurança soviética na Guerra Civil Espanhola). Yona Yakir (general do exército vermelho, membro do comitê central). Dimitri Shmidt, Yakov ("Yankel") Kreiser, Miron Vovsi, David Dragonsky, Grigori Shtern, Mikhail Chazkelevich e Shimon Kirvoshein (generais do exército vermelho). Arseni Raskin (comandante do exército vermelho). Haim Fomin (comandante de Brest-Litovsk, exército vermelho). Sergei Eisenstein (diretor de filmes de propaganda comunista). Julius Rosenwald (judeu americano, fundador da KOMZET). Ilya Ehrenburg (ministro de propaganda soviética). Solomon Mikhoels (comissário de propaganda soviética). Mark Donsky, Leonid Lukov, Yuli Reisman, Vasily Grossman,Yevgeny Gabrilovich, Boris Volchok e Lillian Hellman (cineastas propagandistas soviéticos). Yevgeny Khaldei (propagandista soviético).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, a lista telefonica tem assim tantos nomes. Ah grande nabo,mas nao desatines com calma consegues, e ideias nada? Kkkkk,como eu predisse has de morrer o burro que es. Ainda tu nao viste a melhor o kruschev a tirar o sapato e bater com ele na bancada na onu. Kkkkkk.atina pa

      Excluir
    2. O hasbarah ou emudece ou faz o malabaris dragon ball ... estou para ver!

      Excluir
    3. Aí, anônimo Kike, os seus líderes na sanagoga já te advertiram que não pode responder resetancias?
      Eu estava acima traduzindo a toráh para o português claro e vc nem aparece para me apoiar?
      Eu, o cara que "traduz" e divulga seu livreco divino! :D
      Vai lá, aparece e acrescente observações sábias dignas de "gênios" como einstein.
      Porque é que 90% dos estupradores, pedófilos, viados e putas reportados são JUDEUS?

      Excluir
    4. Olha pazoque tu es tao inteligente mas tao inteligente que ate superas o eichmam como especialista sobre judeus e talmudes.kkkkkkkkk, secas tudo a tua volta como os eucaliptos, so que no caso de pessoas sao totos falam sozinhos. Ninguem e capaz de te igualar e descer ao teu patamar, quando conseguires sair dai viras um eichman.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. O espurco grasnador Anonimo só defende e esconde a sua raça talmudista de assassinos comunistas sempre atrás do rabo do holocau$$$$$$$$$$$$$$$to, parece um semi-fêmea paquita do capeta mal comida, repetindo só blá,blá,blá típico da "cultura" holocau$tica dos analfabetos e idiotas talmudistas, que se não fosse o tal "holocau$to" ninguém sabia deles que existem no mundo! E esses idiotas que vagaram pelo mundo 19 séculos como parasitas, são os "escolhidos" pelo ditador celestial Jahwe que rejeito todos os povos do mundo e escolheu esses analfabetos, ladrões e plagiadores asiáticos!Os povos da Rússia e Europa do Leste jamais vão esquecer a tua raça de assassinos comunistas talmudistas com 90 milhões de cadáveres na Sibéria e no Gulag, que tu macarongo talmudista escondes atrás do traseiro do teu holocau$$$$$$$$$$$$$$$$$to!

    A besta sub-humana comunista-judaica “soviética” que matou mais de 20 milhões de pessoas no Gulag e Sibéria, se ergeu como “juiz” para “julgar” os alemães como “criminosos contra a humanidade”! Gente, os assassinos atômicos “democratas” americanos que jogaram bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, se ergueram como “juízes” para “julgar” os alemães como “criminosos contra a humanidade”! Os criminosos democratas ingleses de Churchill que arasaram a cidade de Dresden com Bombas de Fósforo e mataram 350 mil pessoas em fevereiro de 1945, se ergueram como “juízes” para “julgar” os alemães como “criminosos”! Gente, os assassinos aliados comunistas e “democratas” que BOMBARDEARAM 94% das cidades alemães E SAQUERAM ALEMANHA em mais de Um Trilhão de Dólares é, mataram 9 milhões de alemães se ergueram como “juízes” para “julgar” os alemães por “crimes contra a humanidade” num palco dito de “tribunal internacional” composto de assassinos comunistas e democratas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem a guerra total e mais radical que a humanidade ja conheceu????

      Quem foi? Pois vao te-la. So se perderam as que foram pelo ar.kkkkkkkkkkkjkkk

      Excluir
  12. Aí guerra total pra você troglodita desértico-asiático!

    Os nômades talmudistas só choram que foram massacrados pelos Egípcios.Choram que foram massacrados pelos Persas. Choram que foram massacrados pelos Romanos. Choram que foram massacrados pelo Igreja católica.Choram que foram expulsos de todos os países europeus. Choram que foram massacrados pelo Napoleão. Choram que foram massacrados pelo Hitler. Choram que foram massacrados pelos Árabes. Choram que são massacrados pelos Palestinos.Choram que os vizinhos não gostam deles. Choram que são odiados no mundo inteiro e dizem que não sabem porque? Choram e só choram sem dizer que porque o mundo os odeia! Só não choram que foram odiados pelos comunistas, porque eles são os fundadores do comunismo! Assim, esses nômades asiáticos já andam nisto há 3 mil anos e desde 1945, o mesmo choro:holocau$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$to!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja agora aprende, o que eu duvido, burros nao aprendem, mas ve se aprendes, e por causa desses choradinhos todos ao longo de seculos que nasceu a consciencia que lavaria ao sionismo e a criacao de um estado para esses choradores todos que sempre foram impedidos de se integrarem socialmente nos paises onde viviam. Percebeste o burro????? Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Ué, apodeuta-culus, a tua raça é a mais burra porque andou como idiota 19 séculos pelo mundo e, tu zoatropo holocau$tico, estás chamando os outros de burros!E mole, os jacobeus talmudistas são o único "povo eleito" acataléptico que foi 19 séculos um andarilho burro-ignorante sem capacidade de ter um país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mono falaste????? olha patarata sabes que antes de existirem paises na europa na america etc etc ja israel existia e era uma monarquia??? quando as diferentes tribos se reuniram e formaram um reino.kkkkkkk o nenem vai estudar e nao engulas slogans propagandisticos, ao menos tenta bananas kkkkkkk. O mundo deu aos israelitas o seu pais em 1947 atraves da resolucao 181, e nos demos a voces o vosso kkkkkkkk
      Vai te catar rapaz desanda.lol

      Excluir
    2. A verdadeira morte é a Burrice! Pitágoras. Vai catar informação talmúdica, baba ovos onanista.

      Por que tudo funciona bem em Israel? Resposta: Porque tudo que tem lá, vem da Alemanha!

      Em Gromolka na Ucrânia, a cidade era dividida em dois bairros, as casas do bairro alemão eram limpas e cobertas de telhas, os cavalos eram fortes, as vacas gordas, com pelo liso e brilhante. Do outro lado, as casas dos judeus eram velhas é mal conservadas, cheias de goteiras e via-se apenas um gado feio e esquelético! Leon Trotsky. Aqui o próprio comunista caviar judeu Trotsky, reconhece que os seus judeus são inferiores aos alemães!


      Excluir
    3. O histrião jacobeu, se os teus talmudistas tiveram país antes dos outros, porque só eles andaram 19 séculos como apadeutas nômades abortados da história?!

      Excluir
  14. Aqui o nenem andou a ver o filme um violino no telhado kkkkkkkkk.
    Olha la o pascacio andaste a borlar as aulas e queres explicacoes kkkkkkk, os judeus andaram nesses seculos todos a contribuir para as civilizacoes dos outros paises o nenem.no egipto um jose do egipto ajudou o farao a aplicar as primeiras regras economicas e de poupanca atraves da explicacao de um sonho kkkkkk em granada no tempo dos mouros e da reconquista os experts, medicos cientistas professores universitarios advogados comerciantes eram judeus,ainda a europa vivia nas trevas tribais e ja cidades espanholas tinham iluminacao publica,e que alem disso financiavam a corte, lol, nos descobrimentos la temos os judeus, se nao fossem eles se calhar os descobrimentos portugueses, tinham sido outra coisa, foram pilotos medicos e outros judeus que levaram as naus de v.gama a india e de pedro alvares cabral ao brasil, voces existem ate por causa deles e disso e foi por causa da sua expulsao do brasil que foram e fundaram cidade nova iorque,kkkkkk e foi por causa da sua expulsao que portugal perdeu inteligencias como espinoza, alem de capitais, e a holanda ganhou essas inteligencias assim como capitais e sociedades comerciais por eles constituidas, a companhia das indias ocidentais,as primeiras sociedades por quotas em que qualquer podia investir as suas poupancas e assim remunerar o dinheiro investido, ou seja virar capitalistas, kkkkkkk vade retro satanas, lol.nenem a pegada judaica faz parte da civilizacao ocidental estuda nenem nao leias propaganda. Se eles foram expulsos do seu pais foi por uma e unica potencia a epoca, o imperio romano mas ao contrario de outros deram luta so ao fim de tres guerras foram dominados, deram luta, tanta que os romanos para pacificar a regiao decidiram correr com eles de la,e comeca a diaspora judaica que depois de seculos no seio de outras civilizacoes onde sempre brilharam e se distinguiram alcancando postos de classe media e alta eram motivo de inveja por isso, medicos advogados artesaos arquitectos cientistas encontra-los em todo o lado, mas por isso tambem foram impedidos de se integrar ate pelo estigma da religiao e professarem outra religiao que por paradoxo serviu de base a essa mesma que os perseguiu, que propagandeou que mataram jesus, impediu que fossem olhados sem odio pela populaca, por isso o sentimento sionista tinha que medrar mais tarde ou mais cedo,e a divisao da palestina em dois estados um judeu e outro arabe nao era mais que uma justica sempre negada a esse povo, que aceitou o seu legado,e de uma regiao arida e semi desertica fez um paraiso na sua terra ancestral, grandes mandrioes que vivem a custa dos outros kkkkkkkk, infelizmente os atrasados dos arabes de quem verdadeiramente depois de maome se radicalizaram so usamos universalmente a numeracao, pois a romana era muito mais complicada e nao tinha a nocao do zero, que e o que tu es, mas no teu caso um zero a esquerda.kkkkkkkkki, nao vales nada lol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra-se bem, racista holocau$$$$$tico-talmudista-troglodita-bíblico que se estiver viajando de avião, deve saber que o avião foi inventado por um gentio homem branco, e não por um judeu! Se você, racista judeu, estiver assistindo a televisão, deve saber que ela foi inventada por um gentio homem branco e não por um judeu! Se estiver usando óculos, deve saber que quem inventou os óculos foi um gentio homem branco e não um judeu! Caso goste de futebol, deve saber que quem inventou esse jogo foi um gentio homem branco e não um judeu! Se estiver trabalhando num computador, deve saber que quem inventou o computador foi um gentio homem branco e não um judeu! Se estiver viajando de automóvel, deve saber que quem inventou o automóvel foi um gentio homem branco e não um judeu! Se estiver ouvindo musica em um aparelho de som, deve saber que este foi inventado por um gentio homem branco e não por um judeu! Se tirar uma foto, deve saber que quem inventou essa maquina foi um gentio homem branco e não um judeu! Caso se comunique via celular ou telefone comum, deve saber que quem inventou o telefone foi um gentio homem branco e não um judeu! Caso andas de Fusca, deve saber que o “nazista” Hitler o inventou e fiz esse carro e não um judeu! Com tudo isso, os judeus e que recebem “Prêmio Nobel”!!!


      É pasmem! Em 13 de outubro de 2016, mais um réprobo-usurário judeu abortado pela história como “cantor” sem voz, ex-Hippie drogado e parasita da então Contracultura dos podres anos sessenta, recebeu o Premio Nobel da Literatura!O nome desse analfabeto asiático-judeu “americano” originário da Rússia ou Ucrânia, de onde saíram os seus bisavós lá nos anos 1902, e Robert Dylan, ou Robert Allen Zimmerman, ou Zushe ben Avraham, ou o diabo que o valha!Um chiqueiro moral que sujou toda a cultura humana com a criminosa Contracultura, é premiado com o Premio Nobel da Literatura!!! Esse bafo de bunda, de nome Dylan-Zimmerman-Avraham, cujo certificado de nascimento é uma desculpa dos fabricantes de preservativos recebeu Prêmio Nobel de Literatura pelas suas Escrementices dos podres Hippies! Esse “Premio Nobel” virou um lixo, porque para ser premiado tem que ser medíocre, imbecil, anão mental e holocau$tologo! Então esse Prémio Nobel deve ser rebatizado em Premio Nobel da Imbecilidade!

      Excluir
    2. Há tempos, nisof, está merecendo o epíteto "Prêmio Ignóbel".

      Excluir
    3. Kkkkk e mesmo nenem quer brincar aos cromos bebe ?????? kkkkkkk
      E quer saber quem inventou entao o tal homem????, foi o deus dos judeus,jave, kkkkkkkkk
      Nao e preciso escrever muito kkkkkkkk. Lol

      Excluir
    4. Mais uma resposta pra o Futre holocau$tico de Lisboa, o tal de Anônimo aí acima.
      GRANDES FILÓSOFOS DA HISTÓRIA. GREGOS: - Sócrates (470 a.C. - 399 a.C.) - Platão (428 a 347 a.C.) - Aristóteles (384a.C - 322 a.C.) - Tales de Mileto (625 a.C. - 545 a.C.) - Anaximandro de Mileto (609/610 a.C. - c. 546 a.C.) - Anaxímenes de Mileto (585-528 a.C.) - Pitágoras (571/570 a.C. - 497/496 a.C.) - Xenófanes de Cólofon (aprox. 570 a.C. - 460 a.C.) - Heráclito de Éfeso (aprox. 540 a.C. - 470 a.C.) - Parmênides de Eléia (cerca de 530 a.C. - 460 a.C.) - Anaxágoras de Clazômenas (c. 500 a.C. - 428 a.C.)M - Diógenes de Apolônia (viveu século V a.C.) - Protágoras de Abdera (480 a.C. - 410 a.C.) - Górgias de Leontini (480 a.C. - 375 a.C.) - Demócrito de Abdera (cerca de 460 a.C. - 370 a.C.) - Arquitas de Tarento (428 a.C. - 347 a.C.) HELÊNICOS: - Euclides 360a.C.-295a.C. - Pirro de Elis 360a.C-275a.C. - Epicuro 341a.C-270a.C - Aristarco de Samos 310a.C(c.) - 230a.C - Arquimedes 287a.C-212 a.C. - Eratóstenes 276a.C-194a.C - Plotino 205-270 - Epiteto 55-135 - Ptolomeu 100(c.)-178(c.) ROMANOS: - Cícero 106a.C-43 a.C. - Sêneca 4a.C(c.)-65 - Marco Aurélio 121-180 - Boécio 480-524d.c. IDADE MEDIA: - Agostinho de Hipona 354-430. - João Filopono 490-580. - Santo Anselmo 1033-1109. - Pedro Abelardo 1033-1109 - Averróis 1126-1198. - Alberto Magno 1200(c.)-1280. - Roger Bacon 1214-1294. - Tomas de Aquino 1225-1274. - Raimundo Lúlio 1232-1315. - William de Ockham 1285-1350. RENASCIMENTO: - Nicolau de Cusa 1401-1464. - Erasmo 1469(c.)-1536. - Maquiavel 1469-1527. - Thomas More 1478-1535. - François Rabelais 1483-1553. - Paracelso 1493-1541. - Michel Eyguem de Montaigne 1533-1592. - Giordano Bruno 1548-1600. - Francis Bacon 1561-1626. - Galileu Galilei 1564-1642. - Tommaso Campanella 1568-1639. - Isaac Newton 1643-1727. - Giambattista Vico 1668-1744. IDADE MODERNA:- Hobbes, Thomas (1588-1679). - Descartes, René (1596-1650). - Pascal, Blaise (1623-1662). - Locke, John (1632-1704). - Malebranche, Nicolas (1638-1715). - Leibniz, Gottfried (1646-1716). - Vico, Giambattista (1668-1744). - Berkeley, George (1685-1753). - Montesquieu (1689-1755). - Voltaire (1694-1778). - Hume, David (1711-1776). - Rousseau, Jean-Jacques (1712-1778). - Kant, Immanuel (1724-1804). - Schiller, Friedrich (1759-1805). IDADE CONTEMPORÂNEA: - Fichte, Johann Gottlieb (1762-1814). - Hegel, Georg Wilhelm Friedrich (1770-1831). - Schelling, Friedrich (1775-1854). - Schopenhauer, Arthur (1788-1860). – Comte, Auguste (1798-1857). - Mill, John Stuart (1806-1873). - Nietzsche, Friedrich (1844-1900). - Schweitzer, Albert (1875-1965). - Heidegger, Martin (1889-1976).




      Excluir
    5. Aí "filósofos" liliputianos talmudistas mal chocados!

      Depois desses gênios europeus e depois de 1945, só temosChusma de imbecis talmudistas, lixo de comunistas judeus e fecalopatas viados globalistas holocau$tizados movidos a peido israelita! SEGUE “FILÓSOFOS” JUDEUS DA IMBECILIDADE COMUNISTA! LUDWIG FEUERBACH(1804-1872). – “KARL MARX”(1818-1883). – HENRI BERGSON(1859-1941).–– LUDWIG WITTGENSTEIN(1889-1951). – KARL POPPER(1902-1994). – MORTIMER ADLER(1902-2001).- BERNARD LONERGAN (1904-1984). ROSA LUXEMBURG(1871-1919)Imbecil marxista chamada também de “filósofa”! SIGMUND FREUD(1856-1939)Pervertido sexual e imbecil degenerado que acha na maior imbecilidade que o mundo é só sexo e masturbação! FÉLIX WEILL(1898-1975). Imbecil comunista apresentado como “filósofo”! MAX HORKHEIMER(1895-1973)- Outro imbecil comunista Teórico da Escola Comunista de Frankfurt! THEODOR W. ADORNO(1903-1969) É outro idiota comunista e Teórico da Escola Comunista de Frankfurt! HERBERT MARCUSE(1898-1979) Criminoso Imbecil comunista e Teórico da Escola Comunista de Frankfurt, considerado precursor da ditadura do "Politicamente Correto"! JACQUES DERRIDA(1930-2004) É outro imbecil marxista apresentado como “filósofo”! GEORG LUKÁCS(1885-1975)Idiota comunista apresentado também como “filósofo” e considerado o Principal Mentor da imbecilidade do Marxismo Cultural! PIERO SRAFFA(1898-1983) Amigo íntimo Do imbecil comunista Gramsci, e teórico marxista! WALTER BENJAMIN(1892-1940) Outro analfabeto Marxista! ERNST BLOCH(1885-1977) Outro imbecil socialista e Autor Marxista de Frankfurt! HENRYK GROSSMANN(1881-1950) Outro idiota e Teórico de lixo marxista da Escola Comunista de Frankfurt! FRANZ NEUMANN(1900-1954)Outro imbecil marxista e Teórico de Frankfurt! SIEGFRIED KRACAUER(1889-1966)Também idiota marxista e Teórico de imbecilidade comunista de Frankfurt!FRIEDRICH POLLOCK(1894-1970) outro parasita marxista e Teórico de Frankfurt! WILHELM REICH(1897-1957)Merdeiro e imbecil comunista ou Teórico Marxista e grande divulgador das idéias do outro imbecil de nome Freud sobre “Revolução” (Perversão!) Sexual: ERICH FROMM(1900-1980) Imbecil comunista metido também a “filósofo” marxista da escola de comunistas de Frankfurt! OTTO KIRCHHEIMER(1905-1965) é outro da escola de marxistas culturais de Frankfurt. CARL GRÜNBERG(18961-1940) é outro da tal escola de comunistas judeus de Frankfurt.Todos esses imbecis bíblicos-talmudistas fizeram a sua “escola” de lixo comunista na Alemanha Ocidental “capitalista” não na Alemanha comunista, e menos ainda em Israel! RAND AYN (1905-1982), ignorante judia metida a “filosofa”! PIERRE LÉVY (1956) outro insignificante panaca bíblico judeu que não vale droga nenhuma! Gente, esqueci o “filosófo” judeu, um tal de Baruch de Espinosa ou “Benedito” Espinosa(1632-1677).


      Excluir
    6. Caro nisof.
      Creio que se considerarmos qualquer competição ou atividade em que as capacidades superiores da pessoa determinam a vitória (atletismo, natação, futebol, etc) sem depender da opinião alheia (ginástica, patinação artística, salto ornamental, etc), a quantidade de judeus campeões se reduz a uma infinitesimalidade.

      Excluir
    7. E isso aí caro FAB! Esse seu Infinitesimalidade é exato como um grão de sal comparado com o globo terrestre! E mesmo assim, depois de 1945, todas esses nulidades de macarongos israelitas são empurrados goela abaixo, em especial na Europa, e mais especial ainda na Alemanha holocau$tizada-ocupada, como "gênios da cultura" da humanidade!!!

      Excluir
    8. Caro Nisof, vale lembrar que o wilhelm Reich pagou por querer ser mais quem um mísero judeu, buscou energias que não são permitidas a judeus, como o Chi, Ki, Prana, essas energias sõ alimentam o espírito e NENHUM JUDEU TEM ESPÍRITO!
      O "gênio" até querer renominar a dita energia tentou, tentou chamar de orgone!
      Esses lixos foram feitos como golens, inanimados animados pelo peido de deus (alma), o excrementão maior!
      E o Reich foi para o xilindró para deixar de querer ser algo além de um judeu!

      Alem do que os lixos judeus sõ são vistos como algo que preste porque a mídia é 10000% judia!
      E os cristãos são todos JUDAIZADOS, mesmo sem saber e querer!
      Ou seja, esses excrementos se escudam nos boçaloides cristãos que tal e qual bestas estúpidas endossam a "sublimidade" judia!
      Esses lixos são tão lixos que como não podem ser os tais em esportes (salvo Mark Spitz), criam a macabiadas, as olimPIADAS de judeus, onde se garante que NUNCA OS HUMANOS PERCEBERÃO O QUÃO MENORES SÃO ESSES SERES!
      A "liberdade sexual" sempre foi fundamental ao judeu, pois assim ele é assimilado!
      Para isso serviu o freud, a simone de bovoir, sartre, kinsey, hite, betty friedan a toda uma horda de fecalomas falantes e felantes!
      Sem essa "liberdade" só haveria FDP cria de judia zonáh (redundância) com lixo ômega comedor de prostituta. Exatamente o que havia e ainda há na região do mangue no RJ, região de prostibulos onde judeus prostituiam suas judias disseminando de forma PERENE A DOENÇAS QUE sempre foram a base da dominação judaica! Não por acaso 90% dos mérdicos são JUDEUS!
      Graças à sifilis, germe naturalmente oriundo do corpo judeu os humanos enlouqueceram e geraram umanos! E hoje todos imundos por esse gene fecaloma começam a agenda do judeu suprassumo, o VIADO! O super judeu!
      E como soi acontecer, eles se fazem de tadinhos para destruirem a sociedade humana!
      Me espanta só eu perceber que o viado é o super judeu!
      Está na cara, o modus operandi é ipsis literis o mesmo! O tandinhismo perseguido!
      Da mesma forma que as judias garantiram os lixos humanos ômegas sexuando e disseminando seus imundos genes, agora os descendentes dos umanos (mix de gente e judeu) disseminam seus genes viados, e pior, está evidente que a próxima etapa é o sequestro de úteros femininos para parir viados gerados por genes viados!
      Os "doutores" judeus já conseguiram fazer o super merda, o ser feito de gene Y com gene Y de dois imundos viados!

      Entendam que quando nossas mulheres são ameaçadas é fundamental estourar a guerra protetiva para elas, e matar as ameaças é a prerrogativa número zero!

      Sei que é dificl para as pessoas abstrairem no patamar que abstraio, mas é fundamental que entendam que o que falo não é previsão de prestidigitadores mas sim a lógica sequencia de causa e efeito que está em movimento!

      O lixo jean wilis (mestiço judeu) já está emplacando a descriminalização da pedofilia! E junto com uma abjeta que tem a origem onde??? Na sinagoga, a maria do rasário.
      O que não presta TÊM QUE SER MORTO OU VAI FAZER O QUE SABE FAZER, NÃO PRESTAR E "IMPRESTAR" A TODOS.

      Excluir
    9. Ainda em tempo lembro que muito umano foi gerado em ESTUPRO por judeus (só judeus têm o gene do estupro, pois foram construídos por deus, o misógino maior, aquele que abomina a feminilidade!), mas graças a religião cristã esses excrementos filhotes de estupro nasceram e disseminaram seus genes estupradores ao mundo, vide quantos estupros acontecem todo dia e NINGUÉM executa estuprador (e a cria de estuprador) e nem do pedófilo (todo viado é pedófilo, pois o ânus é maduro desde o mecônio, matar pedófilo é FUNDAMENTAL para a proteção de crianças ainda humanas!).
      E mesmo assim, ainda tem quem ache que pego pesado???

      Excluir
  15. Vai vender paçoca mané-anônimo! Porque o teu "deus" Jahwe criou os teus judeus, mas não o homem! Tu não tem o que dizer, então vai escrever muito o que??? A não ser o mesmo blá, blá, blá, jahwe, talmud, bíblia, templo do Salomão, isso é a tua "cultura" e o que sobrou em Jerusalém, o tal de muro das lamentações pra as suas eternas choradeiras e lamentações de eternos "perseguidos"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criou ou judeus mas nao o homem kkkkkk este ifiota nem ler a biblia sabe. Fosga-se e preciso ser burro.lol

      Excluir
    2. Não sou otário bundófilo como você para ler a tua bíblia escrita pelos nômades de Judas Iscariotes!

      Excluir
    3. Pois falta aqui qualquer coisa.

      O zero a esquerda para teu proprio bem e para teres alguma dignidade nao digas mais nada, cada coisa que dizes e um afundanco, um prego que espetas em ti mesmo,kkkkkkkk nomades de judas iscariotes kkkkkkkkkkkkkkkkk foi a melhor piada.



      Excluir
    4. Toda a tua “cultura” judaica de bosta e de auto estima dos arrogantes teus analfabetos talmudistas é uma enorme masturbação asiática! Ué zé ruela bíblico, queres traduzido o teu Judas Iscariotes:Yehudhah ish Qeryoth!É o mesmo saco de bosta!Tu é "inteligente pra caralho com a tua raça "eleita" que encheu o saco de "prêmios de nobel" de Imbecilidade!

      Excluir
  16. Este nenem foi a enciclopedia filosofica e pimba ai vai disto, sem sequer perceber nada de cartesianismo, bbasta googlar e o zero a esquerda nem sabe que e com a ajuda dos judeus kkkkkkk

    O nenem, ao lado da filosofia grega do direito romano e da etica e moral judaico crista, o humanismo burrito, a civilizacao ocidental nao teria existido como tal, esses sao os tres pilares da nossa civilizacao.

    Agora o que tu nao sabes e que o teu mundinho actual nao seria igual sem a contribuicao judaica kkkkkkkkkk

    Invencoes e inovações mais importantes e interessantes produzidas por israelenses durante o curto período de 65 anos, tempo da existência do País.

    https://pt.chabad.org/library/article_cdo/aid/2227937/jewish/Israel-Descobertas-e-Invenes.htm

    Ufa caramba tantas letras para ler kkkkkkkkkk


    https://noticias.bol.uol.com.br/bol-listas/18-invencoes-de-israel-o-pais-da-inovacao.htm

    Ainda mais???? Quem diria.kkkkkkkkk

    a invenção do Google por Sergey Mikhaylovich Brin (judeu), os nossos conhecimentos alargaram-se. Em caso de dúvida, "vamos ao Google". Ou vamos "googlar".telemóveis que pareciam um tijolo? Ainda seriam assim se não fossem os engenheiros da Motorola Israel, que desenvolveram a tecnologia que permitiu "encolher" os telemóveis. A tecnologia hoje presente em qualquer telemóvel tem o contributo israelita.Os sistemas operativos mais populares da Microsoft (NT e XP), foram desenvolvidos em Israel. A Microsoft tem uma forte presença em Israel, com dois importantes centros em Herzliya, que empregam 600 pessoas. O inventor israelita Benny Landa revolucionou o mundo da impressão digital (lembra-se de quando tinha que ir à casa de fotocópias mandar imprimir?). A sua empresa, a israelita Indigo, baseada em Rehovot, deu ao mundo a E-Print 1000 em 1993.A Anobit Technologies, Ltd. (אנוביט‎) é uma empresa israelita de Informática que desenvolve chips responsáveis pela performance e preços acessíveis dos computadores pessoais. Está presente, por exemplo, nos produtos Apple iPhone, iPad e MacBook Air, e em muitos dispositivos Samsung.Dizemos hoje "porta USB" ou "pen", com a mesma naturalidade que dizíamos há uns anos "pasta" ou "dossier". Esta pequena maravilha, que usamos como porta-chaves e que transporta toneladas de informação, foi desenvolvida pela M-Systems, uma companhia fundada por três israelitas. Foi lançada em Setembro de 2000.Há uns anos havia aqueles gravadores acoplados aos telefones fixos. Quando não estávamos em casa, os telefonemas eram gravados em fita. Depois, os engenheiros israelitas inventaram o Voice Mail. São eles que guardam as suas chamadinhas não atendidas.

    Se sofre de doenças cardiovasculares não deve usar o Digital, uma descoberta feita por um judeu, Ludwig Traube.Se sofre de dor de dente, ele não deve usar lidocaína, uma descoberta dos judeus, Widal e Weil. Se tem diabetes, não deve usar insulina, que é o resultado da pesquisa de Minkowsky, um judeu. Se tem dor de cabeça, deve evitar a antipirina pyramidion, por causa do judeu, Spiro Ellegi. Insônia? Foi Oscar Leibreich, um judeu, que propôs o uso de hidrato de cloral.Difteria? Deveria se abster de fazer o teste intradérmico "Schick", que foi inventado por um professor e pediatra judeu, Bela Schick. Tratamento de lesões cerebrais? É a obra do Prêmio Nobel Robert Baram, um judeu.Paralisia infantil? O inventor da vacina contra a poliomielite é um judeu, Jonas Salk. Tuberculose? Deveriam se recusar a utilizar estreptomicina e morrer de tuberculose, porque um judeu, Zalman Waxman, que ganhou o Prêmio Nobel de Medicina em 1952, inventou a droga para tratar esta doença mortal. Os médicos árabes devem renunciar a todas as descobertas e aperfeiçoamentos feitos pelo dermatologista Sehn Judas Bento, ou pelo especialista do pulmão, Frawnkel.

    ResponderExcluir

  17. Mais cromos nenem e a conversa com zeros a esquerda acaba aqui. Para ti proponho uma solucao didactica a leitura da moral kantiana, nao e a mesma coisa que uma enciclopedia com nomes de filosofos,kkkkkkkkkk

    Mais para o teu mundinho de invencoes judaicas

    1-Sistema de envio de imagens médicas através de um telefone celular altamente sofisticado e único (Boris Rubinsky - 2008)
    2 - Sistema em que produtos não-recicláveis são transformados em combustível através de um dispositivo que converte os gases residuais (Claude Ohayon - 2008)
    3 - Droga para tratar pacientes de fibrose cística, que afeta pulmões, fígado e pâncreas (Eitan Kerem e Mikhael Wilshansky (Hadassah Medical Center)- 2008)
    4 - Vestimenta aerodinâmica alada que permite a um piloto treinado saltar de um avião e planar até outro com segurança (Gil Yossilbesky, Yoav Green, Yefim Yablochkin, Leon Mintz, Omer Ne'eman e Roman Levin - 2008)
    5 - Descoberta de partículas com quase um quarto da carga de um elétron (Merav Dolev, MOTY Heiblum, Vladimir Umansky, Diana Mahalu e Ady Stern - 2008)
    6 - Algoritmo de Órion (Ori Allon - 2006)
    7 - Descoberta da degradação das proteínas (Aaron Ciechanover, Avram Hershko, Irwin Rose - 2004)
    9 - Computador biomolecular (Ehud Shapiro - 2004)
    10 - SegwayPT, diciclo que se equilibra com apenas duas rodas, uma ao lado da outra, pode transportar uma pessoa a 20 Km/h por 35 quilômetros (Dean Kamen - 2002)
    11 - Descoberta sobre a morte celular (Sydney Brenner - 2002)
    12 - Câmera de vídeo dentro de uma cápsula (Gabriel Iddan - 2001)
    13 - Descobertas na área de transmissão de sinais entre células nervosas, contribuindo para a criação de novos tratamentos para doenças como o Mal de Parkinson (Paul Greengard - 2000)
    19 - Câmera do telefone (Philippe Kahn - 1997)
    20 - Sistema de informação de segurança em criptografia (Dan Boneh - 1996)
    21 - Descoberta da superfluidade no Hélio-3 (David Lee - 1996)
    22 - Contribuições para os fundamentos da Teoria da Complexidade Computacional em criptografia (Adam Blum - 1995)
    23 - Trabalhos nas áreas de concepção e construção de sistemas de inteligência artificial (Edward Feigenbaum - 1994)
    24 - Pioneirismo da telerrobótica através da internet (Ken Goldberg - 1994)
    25 - Projeto de detectores de partículas ou Câmara Charpak (Georges Charpak - 1992)
    26 - Invenção da criptoanálise diferencial (Eli Biham - 1990)
    27 - Descoberta do neutrino muon (Melvin Schwartz - 1988)
    28 - Telefones celulares (Joel Engel e Richard Frenkiel - 1987)
    29 - Algoritmos Discovery na Teoria dos Grafos (Robert Tarjan - 1986)
    30 - Primeiro veículo 100% solar (Joel Davidson - 1984)
    31 - Vírus de computador (Fred Cohen - 1983)
    32 - Mini-avião espião não-tripulado (David Harari - 1980)
    33 - Cinema multiplex (Maurice Kanbar - 1980)
    34 - Cirurgia a laser no olho (Samuel Blum - 1980)

    Olha zero a esquerda e um nunca mais acabar mas deixemos a criancinha brincar ja tem muitos brinquedos para isso. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio comunismo judeu jogou no lixo esses teus "descobridores" talmudistas que ninguém conhece no mundo inteiro! Colocou aí um saco de bosta com nomes de nômades asiáticos!


      ALEMÃES - JUDEUS
      Os alemães deram os seguintes Gênios na filosofia, poesia e musica clássica, Eis os nomes desses Gênios alemães: Johann Wolfgang Von Göthe(1749-1832), Friedrich Schiller(1759-1805), Gotthold Ephraim Lessing(1729-1781), Heinrich Von Kleist(1777-1811), Friedrich Hölderlin(1770-1843) e outros tantos ainda gênios literários alemães. Na filosofia temos os seguintes gênios alemães:Georg Wilhelm Friedrich Hegel(1770-1831), Johan Gottfried Herder(1744-1830), Imanuel Kant(1724-1804), Arthur Schopenhauer(1788-1860), Friedrich Nietzsche(1844-1900) e outros. Na musica clássica, os alemães deram os Maiores e Melhores compositores, tais como;Georg Friedrich Händel(1685-1750), Johan Sebastian Bach(1685-1750), Christoph Willibald Gluck(1714-1787), Ludwig van Beethoven(1770-1827), Robert Schumann(1810-1856), Richard Wagner(1813-1883), Johannes Brahms(1833-1897)e outros.Aliás, toda a história Ocidental após Grécia e Roma é uma história com um substrato eminentemente germânico!

      LIXO MUNDIAL APRESENTADO DESDE 1945, COMO „CULTURA“!
      Lixo de „escritores e intelectuais“ empurrados goela abaixo para a Europa e em especial na Alemanha, como „grandes gênios“! Na verdade idiotas talmudistas-racistas que enaltecem a sua raça asiática como sendo o „povo eleito“! Seguem nomes desses imbecis talmudistas: Alfred Döblin, Leonhard Frank, Sigmund Freud, Erich Kästner, Karl Marx, Heinrich Mann, Klaus Mann, Carl von Ossietzky, Erich Maria Remarque, Kurt Tucholsky, Heinrich Heine, Sigmund Freud, Albert Einstein, Franz Kafka, Stefan Zweig, “compositor” Felix Mendelssohn-Bartholdy, Walter Benjamin, Ernst Bloch, Bertolt Brecht, Max Brod, Otto Dix, Lion Feuchtwanger, Marieluise Fleißer, Leonhard Frank, Sigmund Freud, Salomo Friedlaender, Iwan Goll, George Grosz, Jaroslav Hašek, Heinrich Heine, Ödön von Horváth, Heinrich Eduard Jacob, Franz Kafka, Georg Kaiser, Erich Kästner, Alfred Kerr, Egon Erwin Kisch, Siegfried Kracauer, Karl Kraus, Theodor Lessing, Alexander Lernet-Holenia, Karl Liebknecht, Georg Lukács, Rosa Luxemburg, Ludwig Marcuse, Robert Musil, Erwin Piscator, Alfred Polgar, Ludwig Renn, Joachim Ringelnatz, Joseph Roth, Nelly Sachs, Felix Salten, Anna Seghers, Arthur Schnitzler, Carl Sternheim, Bertha von Suttner, Ernst Toller, Kurt Tucholsky, Jakob Wassermann, Franz Werfel, Grete Weiskopf, Arnold Zweig und Stefan Zweig, Carl von Ossietzky und Erich Mühsam, Gertrud Kolmar, Jakob van Hoddis, Paul Kornfeld, Arno Nadel und Georg Hermann, Theodor Wolff, Adam Kuckhoff, Rudolf Hilferding, Kurt Tucholsky, Walter Hasenclever, Ernst Weiss, Carl Einstein, Walter Benjamin, Stefan Zweig. Isaak Babel, Vladimir Iljic Lenin, Leon Trotzki, Ilja Ehrenburg. Desde 1945, todo esse lixo de imbecis e comunistas, é apresentado como „cultura“ para o mundo!


      Excluir
  18. A maioria dessas invenções e descobertas se tratou dos trabalhos de uma grande equipe, mas a história (sempre contada pelos vencedores e pelos donos do poder) as atribui a um ou dois, geralmente os líderes dessas equipes.

    Como é bem sabido que as predominâncias econômica, midiática e política são sionista/talmudistas, entendemos tais destaques.

    ResponderExcluir

  19. "Como é bem sabido que as predominâncias econômica, midiática e política são sionista/talmudistas, entendemos tais destaques"

    Ainda bem que entendes, pois as politicas so se fazem com dinheiro e nao com chicanas.

    ResponderExcluir
  20. GUSTAVO BARROSO(1888-1959). O segundo homem do Integralismo depois de Plinio Salgado, foi um dos maiores e melhores intelectuais do Brasil com uns 128 livros editados! Advogado, professor, museólogo, político, contista, folclorista, cronista, ensaísta e romancista brasileiro.Foi um dos líderes nacionais da Ação Integralista Brasileira e um dos seus mais destacados ideólogos. Foi eleito para a Academia Brasileira de Letras em 8 de março de 1923, para a cadeira 19, na sucessão de Dom Silvério Gomes Pimenta, e recebido em 7 de maio de 1923 pelo acadêmico Alberto Faria.Esse grande homem brasileiro, hoje é feito “anti-semita e fascista” pelas nulidades imbecilizados e as suas obras geniais são até hoje proibidas!Hoje os “intelectuais” no Brasil são uns Anões Mentais, como o judeu analfabeto já falecido, o tal de “escritor Moacir Scliar tocadores de violão pederastas, drogados e analfabetos com “diplomas Doutor Honoris Causa”!!!


    Esse Grande Intelectual Brasileiro Acima,está proibido como “nti-semita, racista e fascista” até hoje no Brasil e, no lugar desse genial intelectual colocaram analfabetos talmudistas empurrados aí como “escritores de cultura” de merda talmudista de chorros e lamentações holocau$$$tica$$$, como os baba ovos onanistas de um Moacir Scliar(1937-2011), Clarice Lispector(1920-1977), Arnaldo Niskier(1935) e outras nulidades talmudistas que escrevem só temas judaicos e holocau$tico$ e que não tem nada a ver com o povo brasileiro!!






    ResponderExcluir
  21. Posso encher o teu saco de nômade-analfabeto-asiático de judas plagiador, com inventores alemães, não sei se o FAB vai ter tanto espaço?!
    • Ernst Abbe : físicos, estatísticos, oculistas, empresários e reformadores sociais; Juntamente com Carl Zeiss e Otto Schott, ele criou as bases da ótica moderna, desenvolveu muitos instrumentos ópticos e ajudou a Carl Zeiss a se tornar mundialmente famosa.
    • Willy Abel : inventor do cortador de ovos
    • Franz Carl Achard : Ele desenvolveu a técnica para a produção de açúcar a partir de beterraba sacarina . Em 1802 ele construiu a primeira fábrica de açúcar de beterraba em funcionamento no mundo na Prússia.
    • Udo Adelsberger : co-inventor do relógio de quartzo PTR (junto com Adolf Scheibe )
    • Konrad Adenauer : político e chanceler; desenvolvido u. a. um processo para a produção da linguiça de Colônia (1916) e o pão de Colônia (1917)
    • Franz Ulrich Theodor Aepinus : Descoberta das propriedades piezelétricas da turmalina material
    • Georgius Agricola : "Pai" da mineralogia
    • Julius Albert : inventor do cabo de aço .
    • Kurt Alder : (Prêmio Nobel) - reação de Diels-Alder
    • Richard Altmann : descobridor da mitocôndria , 1886
    • Alois Alzheimer : psiquiatra e neuropatologista; foi o primeiro a descrever os sintomas da doença de Alzheimer .
    • Ottomar Anschütz : inventor do obturador de plano focal (foto técnica), 1889
    • Hermann Anschütz-Kaempfe : Inventor da agulha giroscópica .
    • Manfred von Ardenne : físico; Pesquisadores principalmente ativos em física aplicada, 600 invenções e patentes em tecnologia de rádio e televisão, microscopia eletrônica, tecnologia nuclear, plasma e médica
    • Martin Leo Arons : co-inventor da lâmpada de vapor de mercúrio
    • Leopold Auerbach : anatomista e patologista, em 1862 foi o primeiro a descrever o plexo de Auerbach (plexus myentericus), em sua homenagem, uma rede de células nervosas que controla a motilidade e o peristaltismo do aparelho digestivo.

    ResponderExcluir
  22. Entre esses inventores alemães tem e alguns judeus plagiadores "alemães", de outro modo, olha aí logo o "nazismo"!

    • Adolf von Baeyer : Ele desenvolveu a primeira síntese de índigo ; Ele sintetizou fenolftaleína , fluoresceína e foi pioneiro na síntese de alizarina .
    • Hermann Bahlsen : Fundador do "Hannoversche Cakesfabrik H. Bahlsen" (1889) e inventor do "Leibniz Butter Biscuit" em homenagem a Gottfried Wilhelm Leibniz.

    • Heinrich Barkhausen : Inventor do oscilador curto de Barkhausen, desenvolveu a fórmula do tubo de Barkhausen , descobriu o efeito Magnético de Barkhausen .
    • Oskar Barnack : Mecânico de precisão, inventor da câmera 35mm 35mm, Leica
    • Wilhelm Bartelmann : inventor da cadeira de praia
    • Heinrich Barth : pesquisador da África
    • Anton de Bary : é considerado o "fundador" da fitopatologia
    • Wilhelm Bauer : inventor, construiu os primeiros submarinos modernos
    • Gottlob Bauknecht : co-inventor do motor da máquina de costura, motor elétrico universal "Landfreund" 1920, auxiliar de agitação elétrica "Allfix" 1948, outros eletrodomésticos
    • Carl von Basedow : Primeira descrição da doença de Graves
    • Walter Bauer : Polimetilmetacrilato (Plexiglas) (ao lado de Otto Röhm )
    • Eugen Baumann : O uso do cloreto de benzoíla remonta à caracterização dos grupos amino e hidroxi. A reação de Schotten-Baumann é conhecida .
    • Carl Baunscheidt : Baunscheidtherapie , Needlepoint Stick "Lebenswecker"
    • Otto Bayer : Químico, Em 1937 ele descobriu a poliadição para a síntese de poliuretano e posteriormente um caminho para a síntese direta de acrilonitrila para a produção de fibra de poliacrilonitrila.
    • Hans Beck : inventor do brinquedo "Playmobil"
    • Ernst Otto Beckmann : químico, rearranjo de Beckmann , rearranjo intramolecular de cetoximas em amidas substituídas, termômetros Beckmann , aparelhos Beckmanianos de congelamento e ebulição
    • Johannes Georg Bednorz : 1987 Prêmio Nobel de Física pela descoberta da supercondutividade em alta temperatura em cerâmicas de óxido de cobre
    • Martin Behaim : Inventor do mais antigo globo sobrevivente, chamado de "maçã da terra".
    • Alexander Behm : (1880-1952), físico e inventor da sonda

    • Emil Adolf von Behring : bacteriologista e sorologista, ganhador do primeiro Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina
    • Paul Carl Beiersdorf , Wundschnellverband , 1882
    • Fabian Gottlieb von Bellingshausen : descobridor da massa terrestre antártica
    • Otto Bengtson , cafeteira com moinho integrado, década de 1960
    • Melitta Bentz : dona de casa e mãe, desenvolveu o filtro de café em 1908.
    • Bertha Benz : parceira de negócios de seu marido Karl Benz, pioneiro automobilístico e inventor de inúmeras melhorias para o automóvel.

    • Carl Benz : Engenheiro e pioneiro automotivo, pai do automóvel movido a gasolina. Seu Benz Patent Motor Car Número 1 de 1885 é o primeiro automóvel; carburador superfície
    • Albrecht Ludwig Berblinger : Inventor e pioneiro da aviação, que se tornou conhecido pela construção de uma asa-delta (voável) e pelo fracassado teste de voo público do Ulmer Adlerbastei no Danúbio (1811).
    • Hans Berger : Desenvolvedor de eletroencefalografia (EEG)
    • Friedrich Bergius : (Prêmio Nobel) - Serviços para a descoberta e desenvolvimento de processos químicos de alta pressão
    • Theodor Bergmann : várias metralhadoras; Metralhadora MP18
    • Wilhelm Berkefeld : Filtro de Berkefeld para purificação de água potável
    • Emil Berliner : (Alemanha / Estados Unidos) gramofone e registro
    • Heinrich Gottlob Bertsch : primeiro detergente totalmente sintético, primeiro detergente neutro Fewa , 1932
    • Friedrich Wilhelm Bessel : primeira medição bem-sucedida de paralaxe para determinar a distância de uma estrela fixa em 1838
    • Hans Bethe : Pioneiro da aplicação da mecânica quântica em vários campos da física; Vencedor do Prêmio Nobel de Física (1967)


    • Albert Betz : co-inventor de modernas turbinas eólicas ; Lei de Betz

    ResponderExcluir
  23. • Josef F. Bille : inventou o procedimento LASIK , com o qual defeitos de visão a laser são cirurgicamente corrigidos; várias patentes de tratamento com laser ocular
    • Theodor Billroth : "fundador" da moderna cirurgia abdominal e pioneiro da cirurgia laríngea
    • Gerd Binnig : desenvolveu o microscópio de tunelamento com o suíço Heinrich Rohrer no laboratório de pesquisa da IBM perto de Zurique em 1981.
    • Walter Bock : Químico, 1929, a produção de borracha de estireno-butadieno
    • Max Bockmühl : inventor da metadona (junto com Gustav Ehrhart )
    • Johann Elert Bode : Astrônomo; Bode tornou-se famoso no mundo profissional sobretudo por seu trabalho na ferrovia de Urano, que foi descoberto em 1781
    • Ludwig Bölkow : envolvido no desenvolvimento do Bf 109G, do Me 210 e do primeiro caça a jato de encaixe padrão do mundo, o Messerschmitt Me 262
    • Manfred Börner : Pioneiro e inventor de mensagens opto-eletrônicas
    • Johann Friedrich Böttger : A porcelana jaspe ( Böttgersteinzeug ) e o protótipo da porcelana branca ainda não vidrada foram desenvolvidos em Dresden por Böttger e Tschirnhaus
    • Hugo Borchardt : pistola automática (Sharps Borchardt modelo 1877, Borchardt C93 1893)
    • Max Born : contribuições fundamentais para a mecânica quântica
    • Carl Bosch : químico e ganhador do prêmio Nobel
    • Robert Bosch : Industrialista, engenheiro e inventor, fundador da Robert Bosch GmbH
    • Walther Bothe : físico e fundador da moderna física nuclear. Foi agraciado com o Prêmio Nobel de Física em 1954 pelo desenvolvimento do método da coincidência e das descobertas feitas com ele.
    • Bruno Boxler : engenheiro mecânico, 1938 bico livre de gotejamento; 1953 arado de caracol (junto com Martin Kühnle)
    • Hennig Marca : farmacêutico, descobridor do elemento fósforo , 1669
    • Karlheinz Brandenburg : engenheiro eletricista, desenvolveu o formato de arquivo MP3 para compactação de dados de áudio. Ele também é conhecido por seu trabalho fundamental em codificação de áudio, medição perceptual, síntese de campo de ondas e psicoacústica.
    • Karl Ferdinand Braun : físico, engenheiro elétrico e ganhador do prêmio Nobel , u. a. Inventor do tubo de raios catódicos, o tubo de Braun.
    • Wernher von Braun : engenheiro de foguetes, pioneiro e visionário das viagens espaciais, pai da ciência do foguete
    • Korbinian Brodmann : descobridor da área de Brodmann
    • Walter Bruch : inventor do sistema de televisão em cores PAL
    • Wilhelm Bruhn : inventor do taxímetro , 1891
    • Eduard Buchner (Prêmio Nobel) - Descoberta da fermentação livre de células
    • Ernst Büchner : inventor da garrafa de Büchner e do funil de Büchner .
    • Carl Friedrich Bückling : inventor do primeiro motor a vapor alemão.
    • Robert Bunsen : químico, desenvolveu junto com Gustav Robert Kirchhoff a análise espectral , com a ajuda de que elementos químicos podem ser detectados altamente específicos; ele aperfeiçoou o bico de Bunsen em homenagem a ele, inventou o elemento de Bunsen e o fotômetro de Bunsen ; ele descobriu com Kirchhoff os elementos césio e rubídio .
    • Christian Friedrich Ludwig Buschmann , pioneiro do desenvolvimento da gaita
    • Adolf Busemann : cientista de engenharia, Pfeilung , 1935
    • Adolf Butenandt : (Prêmio Nobel) trabalho sobre hormônios sexuais, hormônios sexuais estrogênios

    ResponderExcluir
  24. • Georg Cantor : matemático e cientista. Cantor forneceu importantes contribuições para a matemática moderna. Em particular, ele é o fundador da teoria dos conjuntos.
    • Ernst Boris Chain : (Prêmio Nobel) Penicilina (junto com Alexander Fleming )
    • Rudolf Clausius : Físico, descobridor da Segunda Lei da Termodinâmica
    • Claus-Frenz Claussen : Auto-Cyberno-Mobil , 2007.
    • Justus Claproth : Advogado e inventor de papel reciclado.
    • Heinrich Clobes : Engenheiro, inventou a primeira varredora mecânica, patente 1909.
    • Manfred Curry : grampo de caril ( velejar ); descobriu as linhas geomagnéticas, chamadas "Curry Grid".
    • Gottlieb Daimler : engenheiro, designer e industrial. A Daimler desenvolveu o primeiro motor a gasolina de alta velocidade e o primeiro veículo a motor de quatro rodas com motor de combustão interna.
    • Hans Georg Dehmelt : Físico, Prêmio Nobel "pelo Desenvolvimento da Tecnologia de Jaulas Cônicas" (junto com Wolfgang Paul , 1989)
    • Max Delbrück : geneticista alemão-americano, biofísico e ganhador do Prêmio Nobel ; Pai da genética moderna
    • Johann Christoph Denner : Fabricante de instrumentos barrocos, que foi o primeiro a introduzir novos instrumentos de sopro de madeira (incluindo oboé e gravador) no mundo de língua alemã e é considerado o inventor do clarinete.
    • Jürgen Dethloff : inventor do cartão com chip 1968 (com Helmut Gröttrup )
    • Johann Friedrich Dieffenbach : médico e cirurgião, pioneiro do transplante e cirurgia plástica
    • Ernst Dickmanns : Pioneiro da visão mecânica dinâmica e veículos autônomos
    • Philip Diehl : Engenheiro, co-inventor do ventilador de teto
    • Otto Diels : (Prêmio Nobel): reação de Diels-Alder
    • Rudolf Diesel : Engenheiro e inventor do motor diesel
    • Johann Wolfgang Döbereiner : Isqueiro Platina , 1826
    • Gerhard Domagk : (efeito Nobel) efeito antibacteriano do corante sulfonamida Prontosil , 1935
    • Christian Doppler : matemático e físico germano-austríaco, conhecido pelo teoricamente predito e nomeado após ele efeito Doppler
    • Friedrich Ernst Dorn : Químico, descoberta do elemento químico Radon , 1900
    • Walter Dornberger : Major-General da Wehrmacht Alemã e do Departamento de Armas do Exército responsável por todo o programa de armas de mísseis da Alemanha, co-inventor do foguete V-2
    • Karl Drais : Professor florestal e importante inventor na era Goethe, u. a. Bicicleta e máquina de escrever, 1821
    • Johann Nikolaus von Dreyse : Construção do primeiro rifle praticável de acordo com o princípio de Hinterlader, 1836
    • Emil Heinrich Du Bois-Reymond : fundador da eletrofisiologia experimental, sistema nervoso
    • Paul Ehrlich : médico e prêmio Nobel ; permitiu o diagnóstico de numerosas doenças do sangue, foi o primeiro a desenvolver um tratamento medicamentoso para a sífilis e assim justificou a quimioterapia
    • Manfred Eigen : (Prêmio Nobel) - premiado com o reconhecimento de seu trabalho na medição de velocidade de reações químicas rápidas.
    • Alfred Einhorn : Químico, unicórnio Reação de Brunner , síntese de procaína (marca Novocain), descoberta de policarbonatos

    • Ludwig Elsbett : inventor do motor Elsbett
    • Joseph Benedict Engl (Jo Engl): Lichttonverfahren (filme sonoro) 1919 (junto com Vogt, Massolle)
    • Hugo Erdmann : químico; Síntese de tiofeno ( ciclização Volhard-Erdmann )
    • Hugo Erfurt : inventor do papel de parede de madeira
    • Emil Erlenmeyer : químico; Inventor do frasco de Erlenmeyer
    • Gerhard Ertl : Químico, Prêmio Nobel de Química "por estudos de processos químicos em superfícies sólidas"
    • Karl Exter : engenheiro ferroviário e desenvolvedor da prensa de freio e briquetagem Exter
    Otto Feick : inventor do Rhönrads

    ResponderExcluir
  25. • Georg Cantor : matemático e cientista. Cantor forneceu importantes contribuições para a matemática moderna. Em particular, ele é o fundador da teoria dos conjuntos.
    • Ernst Boris Chain : (Prêmio Nobel) Penicilina (junto com Alexander Fleming )
    • Rudolf Clausius : Físico, descobridor da Segunda Lei da Termodinâmica
    • Claus-Frenz Claussen : Auto-Cyberno-Mobil , 2007.
    • Justus Claproth : Advogado e inventor de papel reciclado.
    • Heinrich Clobes : Engenheiro, inventou a primeira varredora mecânica, patente 1909.
    • Manfred Curry : grampo de caril ( velejar ); descobriu as linhas geomagnéticas, chamadas "Curry Grid".
    • Gottlieb Daimler : engenheiro, designer e industrial. A Daimler desenvolveu
    • Hans Georg Dehmelt : Físico, Prêmio Nobel "pelo Desenvolvimento da o primeiro motor a gasolina de alta velocidade e o primeiro veículo a motor de quatro rodas com motor de combustão interna. Tecnologia de Jaulas Cônicas" (junto com Wolfgang Paul , 1989)
    • Max Delbrück : geneticista alemão-americano, biofísico e ganhador do Prêmio Nobel ; Pai da genética moderna
    • Johann Christoph Denner : Fabricante de instrumentos barrocos, que foi o primeiro a introduzir novos instrumentos de sopro de madeira (incluindo oboé e gravador) no mundo de língua alemã e é considerado o inventor do clarinete.
    • Jürgen Dethloff : inventor do cartão com chip 1968 (com Helmut Gröttrup )
    • Johann Friedrich Dieffenbach : médico e cirurgião, pioneiro do transplante e cirurgia plástica
    • Ernst Dickmanns : Pioneiro da visão mecânica dinâmica e veículos autônomos
    • Philip Diehl : Engenheiro, co-inventor do ventilador de teto
    • Otto Diels : (Prêmio Nobel): reação de Diels-Alder
    • Rudolf Diesel : Engenheiro e inventor do motor diesel
    • Johann Wolfgang Döbereiner : Isqueiro Platina , 1826
    • Gerhard Domagk : (efeito Nobel) efeito antibacteriano do corante sulfonamida Prontosil , 1935
    • Christian Doppler : matemático e físico germano-austríaco, conhecido pelo teoricamente predito e nomeado após ele efeito Doppler
    • Friedrich Ernst Dorn : Químico, descoberta do elemento químico Radon , 1900
    • Walter Dornberger : Major-General da Wehrmacht Alemã e do Departamento de Armas do Exército responsável por todo o programa de armas de mísseis da Alemanha, co-inventor do foguete V-2
    • Karl Drais : Professor florestal e importante inventor na era Goethe, u. a. Bicicleta e máquina de escrever, 1821
    • Johann Nikolaus von Dreyse : Construção do primeiro rifle praticável de acordo com o princípio de Hinterlader, 1836
    • Emil Heinrich Du Bois-Reymond : fundador da eletrofisiologia experimental, sistema nervoso
    • Paul Ehrlich : médico e prêmio Nobel ; permitiu o diagnóstico de numerosas doenças do sangue, foi o primeiro a desenvolver um tratamento medicamentoso para a sífilis e assim justificou a quimioterapia
    • Manfred Eigen : (Prêmio Nobel) - premiado com o reconhecimento de seu trabalho na medição de velocidade de reações químicas rápidas.
    • Alfred Einhorn : Químico, unicórnio Reação de Brunner , síntese de procaína (marca Novocain), descoberta de policarbonatos

    ResponderExcluir
  26. Vou para aqui, porque não tem saco de judeu plagiador global e ladrão nômade metido a "inventor" que aquenta essa verdade!

    • Ernst Lecher : físico; Fundador da metrologia na faixa de alta freqüênciaLecher line ( linha Lecher )
    • Gottfried Wilhelm Leibniz : filósofo; Cálculo do cálculo (1684)
    • Ludwig Leichhardt , explorador, zoólogo, botânico e geólogo na Austrália
    • Emil Lenz : físico, regra de Lenz
    • Emil Lerp : Empreendedor, motosserra a gasolina ortátil
    • Georg Christoph Lichtenberg : Cientista; influenzmaschine
    • Johann Nathanael Lieberkühn : médicos, criptas Lieberkühn
    • Carl Liebermann : químico, juntamente com Carl Graebe ele determinou a estrutura da alizarina em 1868 e relatou em 1869 a produção de alizarina a partir do antraceno (Synthes do corante vermelho, que foi previamente obtido a partir do estupro do tintureiro)
    • Justus von Liebig : Um dos mais famosos químicos do seu século e fundador da química orgânica, química agrícola e fisiologia nutricional.
    • Otto Liebknecht : Entre outras coisas, ele desenvolveu um processo bem sucedido para a produção do perborato de sódio agente de branqueamento
    • Otto Lilienthal : pai da aviação; primeiro vôo bem sucedido de um ser humano
    • Carl von Linde : Engenheiro, inventor do processo Linde e fundador de um grupo internacional hoje, a Linde AG; inventou o primeiro refrigerador
    • Walter Linderer : inventor do airbag
    • Fritz Albert Lipmann : descoberta da coenzima A

    • Hans Lipperhey , fabricante de óculos alemão-holandês (* 1570 )
    • Alexander Lippisch : Pioneiro da aerodinâmica; Messerschmitt Me 163
    • Ernst Litfaß : inventor do pilar publicitário
    • Friedrich Loeffler : Fundador da Virologia; ele descreveu o agente causador da febre aftosa (com Paul Frosch ); descobriu os agentes causadores de várias doenças infecciosas, como o ranho, a difteria (1884 juntamente com Edwin Klebs, a bactéria Corynebacterium diphtheriae ) e Rotlauf.
    • Otto Loewi : Descoberta do primeiro neurotransmissor ; Descobertas na transmissão química de impulsos nervosos
    • Carl Ludwig : Kymograph para medição da pressão arterial; Relógio elétrico , 1868
    • Robert Lusser : primeiro míssil de cruzeiro militar, Fieseler Fi 103 (junto com Fritz Gosslau e Willy A. Fiedler )
    • Feodor Lynen : Descoberta do mecanismo e regulação do metabolismo do colesterol e ácidos graxos
    • Ernst Mach : físico, filósofo e teórico da ciência; Hoje sabe-se acima de tudo pelo número Mach com o seu nome, que descreve a velocidade em relação à velocidade do som; número Mach
    • Georg Hans Madelung : engenheiro, professor e fabricante de aeronaves; Especialista em todas as áreas de trabalho do instituto de pesquisa Graf Zeppelin. Ele também trabalhou para o programa de foguetes de Wernher von Braun. Madelung estava envolvido na construção de bombas, estabilização de torpedos, detonações submarinas, construção de catapultas de aeronaves e pára-quedas para atrasar aeronaves e recuperar mísseis. Estes últimos desenvolvimentos também foram amplamente utilizados na indústria aeroespacial.
    • Heinrich Gustav Magnus : Físico, ele descobriu um sal de platina (sal de Magnus), definiu a fórmula de Magnus e forneceu a explicação física de um fenômeno que também já foi associado ao seu nome ( efeito Magnus ).
    • Bernhard Markwitz : Inventor que, depois de quase afogar sua filha Annette, desenvolveu um novo tipo de auxílio para natação para crianças, o "Schwimmflügel", e com sua empresa "BEMA" tornou-se um best-seller mundial.
    • Peter-Paul Mauser : Designer de Armas, M71, M71 / 84 (o primeiro rifle de repetição militar alemão Reich) e o Mauser System 98

    ResponderExcluir