Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 26 de março de 2018

Beneméritos ?

Amigos e amigas.
O atual cerco às nossas vidas tem todas as nuances da profecia de Huxley que nunca me cansarei de repetir: "A ditadura perfeita terá a aparência da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão."

Abaixo, mais uma alusão a essa enganação em que vivemos.
FAB29
Imagem relacionada
Teoricamente, uma beleza.
Médicos Sem Fronteiras, uma das ONGs mais conhecidas, está sediada na Suíça, embora tenha nascido na França em 1971 por Bernard Kouchner. O jovem Bernard, judeu e comunista, se juntou à Cruz Vermelha em 1966 para a guerra Biafra. Mais tarde, ele encontrou MSF e se juntou ao Partido Socialista, do qual ele seria expulso por aceitar o portfólio do Ministério dos Negócios Estrangeiros no governo Fillon. Em 2003, apoiou a intervenção dos Estados Unidos no Iraque, afirmando que "a ação contra as ditaduras deveria ser global". Ele era um homem de confiança do secretário-geral da ONU, Kofi Annan, em Kosovo (1999-2001). Precisamente no Kosovo, ele foi acusado pela escritora Carla del Ponte ("The Hunt, Me and the War Criminals") de obstruir as investigações sobre um suposto crime de tráfico de órgãos realizado por guerrilheiros kostós nos civis sérvios.
A Amnistia Internacional foi fundada em Londres em 1962 pelo advogado Peter Benenson. Benenson, cujo nome completo é Peter James Henry Solomon, pertenceu a uma família judaica da Rússia e de Jerusalém. Seus dias estudantis no prestigiado Eton College inspiraram sua militância socialista e sua conversão à fé católica.
O Greenpeace foi fundado em 1971 em Vancouver pelo casal Irving e Dorothy Stowe, embora talvez devêssemos chamá-los por seus nomes de nascimento muito menos conhecidos: Irving Strasmich e Dorothy Rabinowitz (ambos judeus) .
Neo Cohn comentário : O artigo não inclui Human Rights Watch, fundado por Robert L. Bernstein, do mesmo grupo étnico. Não pense mal, o antissemita é apenas uma coincidência.
Imagem relacionada
Mais interessante ainda é eles usarem
o mapa da terra plana.