Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 3 de maio de 2018

Novamente, o Sol

Amigos e amigas.
Prosseguindo com minhas gauches contestações sobre tudo o que me causa espécie, volto ao assunto mostrando aqui uma transcrição das palavras do possivelmente maior especialista vivo sobre o Sol.

Ele afirma sem nenhum receio que o Sol NÃO É uma estrela e que está na atmosfera. Para corroborar essa afirmação, printei de um vídeo mais abaixo um close do Sol entre nuvens. Ao contrário de "madame nasa", não tem photoshop ou qualquer "ixquema" no vídeo.

Novamente, minha máxima: Contestar é preciso !
FAB29




ERIC DOLLARD afirma sobre o Sol:

"O Sol é um "véu" oco, sem estrutura interna, com grânulos contíguos na sua superfície. O Sol não tem fusão interna e não pode ser visto no "espaço livre" sem a interação da matéria grosseira (que permite a conversão à luz visível).

O Sol é um transformador/conversor etéreo de outra dimensionalidade, sendo o calor e a luz um "produto residual". A fotosfera gera a luz. Nenhuma estrutura interna, apenas uma superfície sem nada dentro.

Não está queimando nada. Nenhuma fusão que seja compreendida. É somente nas "chamas" que você tem fusão.

Em resumo: A ciência moderna não sabe como funciona o Sol. É possivelmente um transformador de outra dimensão. Não está queimando nada porque ele não precisa queimar nada. É um conversor. Do quê? Ninguém sabe, mas é a única coisa que ele pode fazer.

O Sol tira energia de outra dimensão ou contra-espaço. Não há energia mensurável que possa ser observada no espaço livre; ela só é visível quando a matéria bruta está envolvida, como a atmosfera da Terra, que ajuda a produzir a luz.

Você não pode ver o Sol no espaço livre. Você pode ver objetos materiais como a Lua, mas não as fontes de luz deles. Não há luz até que você tenha um objeto material, de modo que não há atraso de tempo, e que faz com que todo o tempo de atraso da luz fique sem sentido.

A luz do Sol não leva anos-luz porque NÃO HÁ LUZ NO ESPAÇO. Isso significa que a luz que você vê das supostas estrelas distantes não tem 4 milhões de anos. Poderiam ter somente minutos, ou ser instantâneo. Todas as teorias desmoronam quando você NÃO CONSEGUE VER as estrelas do espaço.


O Sol SÓ É VISÍVEL se está dentro da nossa atmosfera."