Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 20 de julho de 2018

Basicamente

Imagem relacionada
"A Justiça é para todos...os que podem pagar".
Amigos e amigas.
Fico pensando: é fato que...

...toda e qualquer crise mundial tem como pano de fundo um plano muito bem urdido de dominação, de manutenção ou piora do miserável status quo em que se encontra a maior parte da humanidade.

...as tecnologias são propositadamente defasadas e instaladas a conta gotas, não para não causar entraves mercadológicos, gerando "imensos prejuízos", mas só para o povo permanecer muitos passos atrás ou níveis abaixo, impossibilitando-o de evoluir melhor e, com isto, diminuir até a eliminação da influência dos governantes em sua vida.

...os mais eficientes medicamentos criados e colocados no mercado, ou somem depois de algum tempo, ou são sistemática e constantemente retirados de circulação, ficando um tempo ‘em hibernação’ e, se retornarem, estarão bem menos eficientes para forçar o maior consumo, além de algum Q a mais de nocividade para maximizar as dependências.

...a democracia é apenas uma bela farsa, uma tosca fachada para todo o tipo de iniqüidades e sordidezes (em nada devendo às mais obscuras ditaduras), utilizando a premissa (cada vez menos verdadeira) de que “só estão lá representantes do povo eleitos pela vontade do próprio povo”, sem levar em conta que a maior parte do povo é analfabeto, iletrado, comodista ou alienado.

...a religião (que para muitos é “o ópio do povo” ou coisa bem pior) está sempre na berlinda (negativamente falando) justamente para que não seja alcançada uma espiritualidade digna e fraternal. Ou ainda pior: que essa negatividade é patrocinada por interesses mais do que escusos para fomentar a discórdia, a desconfiança e o desamor entre as pessoas, evitando a força da união.

...que as autoridades mundiais dos bastidores já dominam uma tecnologia alienígena, já possuindo seus ‘discos voadores’, suas ‘armas a laser e sônicas’ e outras maravilhas que possivelmente jamais chegaremos a conhecer. E ainda, que elas criam e propagam factóides ou desacreditam toda e qualquer investigação séria sobre o assunto feita por ‘leigos e aventureiros’, alheios e contrários aos métodos de tergiversação e algaravia delas.

...as drogas só não são eliminadas do seio da humanidade por pura falsidade (ou coisa pior). Afinal, vejam, por exemplo, que a papoula (da qual vêm o ópio, a morfina e a heroína) e a coca (da qual vêm a cocaína e o crack) são plantas que ocupam imensas áreas FACILMENTE DETECTÁVEIS via aérea. Filma-se, fotografa-se, triangula-se a face da Terra com riquezas de detalhes. Nenhum plantio desses entorpecentes seria mais feito se não fosse para fins medicinais.

...quase toda a programação da Grande Mídia é voltada para a desinformação planejada (em todos os níveis e assuntos) e o entretenimento nefasto, em especial, dos jovens, para garantir a ‘condução da boiada’, o carrossel que leva a lugar algum, a programação ‘inutilizante’ da mentalidade, o futuro de nenhures, a estagnação da evolução e do conhecimento, a obliteração da sabedoria, o fomentar da individualidade e da auto determinação.
Resultado de imagem para illuminati
Em suma, se você vê ou crê em tudo isso acima e muito mais, é sua obrigação se revoltar, se informar muito além do oficial (em verdade, ‘OFALSIAL’), alertar quem você puder para tudo aquilo que lhe parecer sórdido, ardiloso, malicioso, corrupto,...! É o que podemos fazer e não custa nada além de exercício mental e cognitivo.

Os “grandes corruptores’ contam com nosso marasmo, nosso comodismo, nossa oligofrenia, nosso ‘saco cheio’, para cada vez mais se sobreporem e prevalecerem através de tudo o acima dito e, principalmente, através da justiça e política. Tendo a maior ascendência possível sobre os Três Poderes, eles garantem proteção a si próprios e a seus planejamentos iníquos.

Urge ligarmos nossa consciência ao nosso instinto de autopreservação. Seria o primeiro passo para sairmos desse atoleiro de maledicências que os pretensos "DONOS DO MUNDO" criaram e querem nos manter.

Isto feito, o resto virá quase automaticamente.
FAB29