Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 20 de março de 2019

Chantagem

Amigos e amigas.
Em outros posts, questionei o tamanho da influência judaica em vários planos da nossa vida cotidiana (hollywood, por exemplo).

Encontrei esta tradução de um trecho de uma entrevista de uma influente política israelense (já falecida) que corrobora essa predominância.

Eu e todos nós sabemos que os bastidores da política e as armas que utilizam para fazerem valer suas vontades e desmandos são sórdidas, hipócritas e tudo o mais. As clareza, desfaçatez e crueza de sua declaração são tão admiráveis quanto assustadoras. E sórdidas.
FAB29

Resultado de imagem para Shulamit Aloni

Moderadora Amy Goodman: "Frequentemente, quando, nos EUA, dissidentes se expressam contra a política de Israel, as pessoas são rotuladas de antissemitas. O que você diz disso, como uma judia israelense?"

Shulamit Aloni (ex-ministra de Israel): "Bem, é um truque que nós sempre utilizamos. Se alguém da Europa critica a política israelense, nós utilizamos o Holocausto; quando alguém deste país (EUA) critica Israel, então nós a rotulamos de antissemita.

Nossa organização é poderosa e dispõe de muito dinheiro e a conexão entre Israel e os judeus norte-americanos é poderosa, e eles (os judeus norte-americanos) são muito fortes neste país (EUA).

Como você sabe, eles têm um grande poder, o que é legítimo; são pessoas capacitadas, eles têm poder, dinheiro, a mídia e outras coisas e sua posição é: Israel, meu país, indiferente se certo ou errado (my country right or wrong).

Eles não permitem críticas e é muito fácil rotular as pessoas que são contra a política de Israel como antissemitas e ressuscitar o Holocausto e o sofrimento do povo judeu; e com isso nós justificamos tudo que fazemos contra o povo palestino.

Quem quiser assistir ao vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=jUGVPBO9_cA

119 comentários:

  1. Quem foi a activista Shulamit Aloni?

    Quando nacionalistas neonazis sao apologistas de uma feminista, defensora de homosexuais.

    Trabalhou como advogada e locutora de um programa de radio que abordava questoes relacionadas com os direitos humanos e os direitos das mulheres, advogava a separacao entre religião e estado, era a favor de uma constituicao escrita para o país, em 1988, as relacoes homossexuais deixaram de ser criminalizadas pelo codigo penal israelita, em larga medida gracas ao trabalho parlamentar desenvolvido por Shulamit.👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas seria justo desqualificar o conteúdo do argumento apenas pelo ad hominem?

      Vejo isso como expediente quase sempre usado pelo apologia judaica na questão judaica! Só abaixo da alegação de que as coisas ocorrem por 'coincidência'...

      ehehehe

      Excluir
    2. Já que o negócio é ad hominem, vamos analisar de forma ad hominem com causa e efeito, de forma que não haja ad hominem e apenas uma análise de causa e efeito:
      Essa excrementa (qualquer ser que advoga que buraco de fezes é órgão sexual é EXCREMENTO, pois sexo é reprodução, e se ...u é órgão sexual, fica patente que para esses EXCREMENTOS gente e fezes são a mesma coisa) advoga buraco de fezes sexual e gente fecal.
      Mais, essa vagabunda entende que defeca com a vagina, afinal para ela viados sexuam com o cortador de excremento!
      Evidentemente pariu excrementos!!!

      Como mostro, de qualquer forma essa personagem não presta e a falácia de que "denunciou" o sionismo hollywoodisrahellita serve perfeitamente para o sionismo que se aboleta nas nações todas. Se culpa os israhellitas, os bois de piranha, e isenta o resto desses golens como legais e com "autocrítica" e "critério" como ela!
      Isso está cantado em versos e prosas nos protocolos dos sabios sionistas: Eles desviam o foco colocando na mesma cesta o irracional com o racional de forma a descreditar o racional e fortalecer o irracional. Afinal, se esses lixos a lá naun chomisk, "super gente boas" e pró "justiça" (sempre nas patas do judeuciário em todas as partes do mundo, pois só idiotas acreditam em justiça, a coisa mais relativa e irracional que existe) são "bacanas" porque não pode haver um salvador judeu como eles?
      É como digo, não basta o cabedal erudito escolástico, é fundamental a POTÊNCIA, ou acaba fazendo manifestação frágil defendendo uma messalina de qualidade JUDIA!
      Caro Mykel, sugiro que se fortaleça, pois a bagagem erudita não é suficiente para a argumentação fulminante na esfera causa e efeito!
      Defender judia porque essa disse que os "sionistas de israhell" e hollywood são maus é irracional, pois é tão incoerente quanto crer que judeu é salvador e o deus deles é deus de todos!
      Essa defecadora vaginal é o que tem que ser, uma agente deuteronomial, com jogo duplo e dúbio garante todos em celeumas estúpidos, garantindo o elefante defecar no meio da mesa de jantar e o populacho fraco intelectualmente sem notar acabam que comem as defecadas do elefante achando que estão se esbaldando no a lá carte!
      Judeu foi construído por um aliem, deus, para exterminar a espécie humana emplacando mutantes transgênicos pertinentes ao paladar "divino"!

      Excluir
    3. Salve Vapera!

      Apenas observei como o fanatismo tende para o ad hominem.

      Vou repassar minha colocação aqui sobre isso que fiz no Toedter:

      'O judaísmo internacional faz o uso de anteparos como obstáculos para desqualificar seus críticos no que concerne a história.

      Quando é um crítico sem diploma acadêmico qualquer, o judaísmo internacional diz: NÃO TENS SE QUER QUALIFICAÇÃO DE DIPLOMA SUPERIOR.

      Quando o crítico do judaísmo internacional tem diploma superior, então o judaísmo internacional (quando o assunto é história), diz que o indivíduo NÃO TEM QUALIFICAÇÃO EM HISTÓRIA.

      Quando o o indivíduo que critica o judaísmo internacional tem qualificação em história, o judaísmo internacional diz que ele É UM HISTORIADOR ANTISSEMITA / ANTI-JUDEU.

      Quando as pesquisas começam a consolidar um argumento que contraria uma versão do judaísmo internacional, ocorre uma mobilização para censurar a pesquisa, através de promulgação de leis esdrúxulas de CENSURA.

      Em todos casos evita-se que os leitores possam ter acesso aos argumentos anti-judaísmo internacional, tanto os que são feitos por quem não possui estudos superiores, como por quem possui as maiores qualificações.

      Essa é a situação atual, uma combinação destes quatro exemplos, que ocorrem em vários locais dependendo da censura.'

      Excluir
    4. Salve Mykel, já havia lido essa sua resposta lá no Toedter! É como digo, gosto de ler suas respostas via de regra históricas e com embasamento do jeitinho que judeu gosta! E em seu caso será taxado de sionista, pois eles dirão que "É UM HISTORIADOR ANTISSEMITA / ANTI-JUDEU. "! :´D :´D :´D
      Mas não é essa a questão, o que abordei é a questão subreptícia da condução do debate por um judeu. Observe que o "prepúciopata" manifesto se manifestou cínico, como soi ser o judeu, mostrou o "equívoco" de um texto de uma judia sendo "defendido" por um higiênico abnegado que percebe a nocividade/insalubridade judia. Com isso ele engatilhou um esquema forçado na réplica, a resposta teria que ser relativisando o texto original por conta da intrinsecalidade venenosa judia que naturalmente está imbuida no texto. O lixo desprepuciado descontextualizou o texto, colocando o autor (FAB) como um que dá o braço a torcer pelos "bons judeus"! Nessa jogada ele coloca o judeu de novo no foco relativizado, "serão todos maus, ou apenas os líderes e sionistas são uns completos FDP?"! E vc entrou em um ataque ad hominem sutil mostrando a manobra ad hominem, aliás, ad mulier do cínico judeu!
      Nessa jogada só quem ganhou foi o judeu, ele levantou a bola, colocou ela em jogo e vc manteve-a no alto, e eu no embalo busquei colocar em uma esfera que SEMPRE fragiliza o judeu, a questão fulcral e obnubilada da POTÊNCIA E SUA FUNDAMENTALIDADE EM TUDO, sem potência não tem jogo e não importa a bagagem intelectual, cultural, acadêmica, sem potência não existe chance de vitória!
      E é por isso que o judeu desmontou essa questão da potência com a proposta de deus, através do conceito estado onipotente, da república, da democracia, a monarquia até! Com a delegação da responsabilidade original, "do ser pelo ser", para a esfera coletiva, o cooperativismo, se garantiu que NUNCA haverá uma chance evolutiva, pois todos se escoram em todos, de forma que deixam de se garantir em si mesmos! Isso é a proposta do fraco, do platão e sua república, dos aristótélicos de forma peripatética, patética e pateta, é a PROPOSTA COLETIVA!
      Eles, fracos que eram, assim como são todos os filósofos (e por isso são aceitos e ditos "filósofos", da mesma forma que um retardado judeu ladrão e um paralítico são entendidos como físicos geniais!), não perceberam o essencial, em uma estrutura social onde o fraco é permitido É FRACA!
      Uma sociedade forte só existe onde fortes se unem em busca de algo extrapolante, transcendental, e nunca para o conduzir do ordinário, do cotidiano!
      O ordinário TEM que ser obrigação de todos fazerem de forma impar!
      Ou seja, garantir a subsistência em toda sua amplitude é obrigação de cada, de TODOS!
      E isso implica em ser forte para gerir o próprio território de forma absoluta. Uma sociedade sadia NUNCA se arvora a ter mais personagens do que o ESTRITAMENTE NECESSÁRIO.
      O judeu só emplacou por conta da fragilidade (coletivismo patológico) do ser humano, que de tão pusilânime crê em salvador, em deus!
      Continua

      Excluir
    5. Voltando à questão do ser ou não ser judaico.
      O judeu é anti-humano, é anti planeta, é anti biologia, é pró deus, uma entidade alienígena parasitária que os fez para destruir a humanidade através da assimilação, um vírus, um transgenizador da espécie de forma a torná-la assimilável para deus de forma excelente! ELE NUNCA É, FOI OU SERÁ BENÉFICO AO SER HUMANO, ELE É A DESTRUIÇÃO DO SER HUMANO. Posta essa obviedade, nada do que um judeu faz ou diz pode ter alguma serventia para o ser humano! O tal deus é um parasita milenial, ele vive zilhares de anos, para ele tudo o que vem a ser história humana (os 10 mil anos recentes) é um esperimento com ratos de laboratório! Essa lixeira fez o judeu para sexuar com o ser humano, de forma a destruir qualquer possibilidade de salvação da espécie! É por isso que me limito a instigar a potencialização do ser, só fortes somos capazes de entender em uma esfera entendida metafísica, transcendental para um fraco, um ser que inclusive consegue ver deus fora de si mesmo (a única real possibilidade de deus, nós mesmos sempre deuses de nós mesmos). A meta final de deus não é o ser humano, é a Terra! O que ele busca é fazer da terra o seu próprio organismo!
      Tudo o que há de mal na sociedade é culpa da sociedade, é a fraqueza individual de cada agente dessa sociedade, e só existe porque o ser humano aceitou conviver com o híbrido judeu, um golem, uma criatura feita em um coquetel genético da mais imunda qualidade, a qualidade de deus!

      Nós, humanos temos que ter em mente que QUALQUER intromissão judia é sempre DANOSA, NEFASTA e dessa forma deve ser evitada.
      Se ignorado o comerdário cínico do lixo, o eco some!
      Em várias tacadas sua acertou na jugular esses lixos, só que a minoria le esse material, ao passo que o cinismo é leitura fácil que "lacra" (aprendi essa gíria outro dia, pelo o que entendi é uma frase vazia de efeito, ou seja, um comentário cínico por exemplo) e para o néscio, o raso, é a bola da vez!
      Se ninguém responde, até o google esquece, mas se há resposta, o google alardeia de forma judia, e aí, quando um macaco for procurar por alguma razão sobre sionismo terá material para convencê-lo de que judeu é alvo de "controvérsias" e não de que não presta!

      Ressonar cagada não é só peidar, é permitir que os outros peidem!

      Algum dia o FAB vai aprender... :D

      Excluir
    6. Esse negócio de "ressonância gugal", meu amigo, eu aprendi comprovadamente de vez ano passado com a eleição do 'mito' via whatsapp, quando a boiada se mostrou 110% conduzível.

      Mas tem razão. Aposto que, um dia, eu aprendo de vez.

      Excluir
  2. Caro FAB, é fundamental asssistir as lixeras netflix, hollywoodianas, e mesmo que vomitemos temos que assistir, pois lá fica patente a agenda judia!
    todos os filmecos de netflix hoje em dia são focados na VIADAGEM, par e passo com a mídia geral, de forma às pessoas acharem que viado é algo normal!
    Observe que nem um macaco entende que buraco de fezes é órgão sexual, para entender isso é fundamental ser reptil, reptiliano, cloacado!
    É evidente que viados são a maior ameaça ao ser humano, ele é o judeu 2.4, o upgrade judeu!

    Vamos aos fatos: judeus consideram-se seres superiores e todo viado se acha inclusive normal e superior, o judeu foi programado para exterminar a humanidade (vide deuteronômio) e o viado é a destruição da humanidade, da feminilidade. É o ódio contra vaginas, o ódio que afirma que "seres" "nascidos" de um buraco de fezes vale humanos, todos nascidos de "órgão sexual"!

    E nada mais viado do que hollywood!

    O viado é a ameaça total a permanência humana!
    Não por acaso nesse quesito a fossa incomensurável do judiciário se arvorou até a legislar só para emplacar viados como RAÇA!

    Como mostro é fundamental a guerra total, só que a guerra propagada por hollywood é a anti humanos, é a guerra onde SEMPRE, INVARIAVELMENTE são os judeus, os golens, os viados, os ganhadores!
    Ou seja, esses lixos estão ressonando na cabeça de todos o futuro que eles querem implantar!
    E com indução subliminar todos hoje invocam soluções que só garantirão o judeu 2.4 controlando o mundo, sequestrando os úteros (da mesma forma que a sociedade enferma alega que aborto é assunto de todos e não exclusivo da que vai abortar) de mulheres para parirem VIADOS.
    O viado é o ódio puro à vida, à mulher, à vagina, e TEM QUE SER EXTERMINADO!
    E o viado só é permitido pela lobotomia (só possível em seres filhotes de ômegas) perpetrada por hollywood!
    Aliás, não só hollywood, bbc, fox, globo, sbt, record, cnn, rt (jornal russo), e TODAS, repito, TODAS as mídias permitidas no i-mundo!
    Fake news é tudo e os lixos garantem o desentendimento disso graças aos "denunciadores" de que a mídia mainstream é a fake news! Fake news são TODAS as propostas midiáticas!
    Aliás, é por isso que não deve permitir esses macacos de kipá se manifestando aqui nem em contraditórios, pois dessa forma seu blog vira hollywood em seus filmes "polêmicos" de contestação da "verdade"!
    Até porque a VERDADE NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU!

    Percebe que a verdade nada mais é do que uma hipótese de alguém que quer impor sua crença?

    Como sempre digo, um ditado chines versa perfeito sobre o assunto: a verdade tem sempre no mínimo três versões, a minha, a sua e o fato!

    Percebeu que os infiltrados em seu blog estão apenas hollywoodiando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vapera, na boa. Vc não percebe que se contradiz? Se não existe verdade, então não existe justiça, nem viado/viadagem/etc pode ser chamado de degenerado como ficas ad infinitum repetindo e defendendo. Entendeu que vc, se estiver certo (mas como poderia estar certo se não existe verdade?!) fica então repetindo uma não-verdade (mentira)?

      Se não existe verdade, tudo que vc diz é mentira. Então, por que haveríamos de lê-lo ou considerá-lo sério ou capaz? Está entendendo as suas próprias contradições? Vc está é a defender uma trollação maçônica que é a relativização das coisas, fatos, palavras e valores. E na essência, sucinta e a grosso modo, Maçonaria é Judaísmo para goyim, assim como Islamismo é Judaísmo arabizado e Comunismo é Judaísmo ateu.

      Novamente cita aquele suposto provérbio (sic), e novamente o explico e o refuto: não confunda verdade (fato, evento consumado) com versão (interpretação, visão, achismo sobre o fato consumado). Não confunda percepção ou gosto pessoal (ou coletivo) sobre fatos e valores com verdade.

      Como se combate a verdade? Se bater de frente não dá certo porque fica óbvio que estão mentindo. Então o que fazem? Relativizam-na, ou seja, provocam uma esvaziamento, uma erosão, confundem as palavras como o "provérbio" que bagunça os significados das palavras verdade e versão. Aí entramos no Sofisma, outra artimanha judaico-maçônica, e sua. Veja:

      "Percebe que a verdade nada mais é do que uma hipótese de alguém que quer impor sua crença?" ... novamente vemos as técnicas judaico-maçônicas do Relativismo e Sofismo caminhando juntas quando mistura o significado de verdade (fato, existência, ocorrido) com hipótese (teoria, abstracionismo, imaginação, achismo). Não misture crenças criadas baseadas na verdade com crenças criadas baseadas na mentira. E te dando uma rasteira (novamente), se não existe verdade, sua frase acima também não é. Xeque-mate.

      "VERDADE NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU!" Isso é uma verdade ou uma mentira? Novamente xeque-mate.

      Cobalto

      Excluir
    2. Cobalto, me perdoe, mas sequer consegue compreender o que falo, descontextualiza tudo de forma que fique do jeito que qer para legitimar seus argumentos! Eu já não vejo sentido debate contigo!
      Observe que se digo que a verdade tem sempre três versões no mínimo, a sua, a minha e o fato em si, fica patente que verdade é dependente do referencial! Em sua verdade eu falo tolices, em minha verdade, não tens um cérebro muito privilegiado, e no fato em si, nada do que se debate tem sentido, pois faltando os comunicadores (agente) ou os receptores (paciente), ou até o referencial(espaço/tempo), nada faz sentido, a verdade e nada se fazem iguais! Para haver verdade é necessário que haja crença, corroboração coletiva estabelecendo que uma "verdade" é uma verdade!
      É isso que o judeu faz, impõe aos outros suas verdades através da manipulação da informação/história.
      Como percebe, seu entendimento de verdade sequer passa perto de meu entendimento de verdade, ou seja, sua verdade é demente para mim, e minha verdade é demente para ti!
      Suas medidas são diretamente proporcionais à sua existência, suas vivências e acima de tudo, diretamente proporcional à sua potência, sua SAÚDE! Da mesma forma que minhas medidas também são diretamente proporcionais ao meu potencial.
      Não há forma de contato entre um sinal UHF e outro VHF, pois sequer essas antenas percebem os mesmos sinais hertzianos, uma está na faixa de uns 120 Mhz e tantos e a outra na faixa acima de uns 300 Mhz, elas não se falam nunca e ambas as antenas cheias de razão em suas amplitudes e frequencias têm certeza de que a outra está errada, mentiroza, falando de coisas que não existem, elas, sim percebem a "verdade"!

      É isso Cobalto, espero ter sido o mais claro possível para que entenda que nada do que falou tem algum sentido dentro do que abordo!

      Relativizar é dar sua medida perceptiva como medida de todos e negar a medida fisiológica, essa sim, medida de todos, colocando-a como relativa! Nesse caso até buraco de cagar vira órgão sexual!
      Mas medidas perceptivas estão longe de isonomias democráticas (isso sim artimanha judia, a tal retórica cristão de que todos são iguais perante deus e amados são), elas, são, como já disse, diretamente proporcional à potência! E claro, potência só se consegue entendendo a fundamentalidade da verdade fisiológica, irredutível enquanto animais que somos! Pois mens sana in corpore sano!

      Crença é dizer que deus é absoluto, sem perceber que o absoluto não existe, assim como o nada, ambos se igualam no infinto! Deus sempre é medida de crença, a crença dos peixes que vem seu aquário ser enchido por "deus"!
      Daí, fica evidente que verdade sempre é relativa, e só está vinculada a uma questão "paralática"! Veja que se colocar um olho de um lado de um tapume e o outro do outro lado, verá duas "verdades", uma de um lado do muro a a outra do outro, a cada alternância de abertura de olhos!
      Quem observa se frente ve uma coisa, e quem enxerga por trás ve outra da mesma forma que que ve de lado! Pimenta nos olhos dos outros é refresco é uma irredutível prova da relatividade da verdade!
      Deixe para lá, Cobalto, não há formas de nos comunicarmos. Sua antena não pega o que a minha pega e a minha tampouco quer pegar o que s sua pega!

      Passe bem.

      Excluir
    3. O que me impressiona no debate entre vocês dois é que vejo claramente as imensas similaridades de intenções de ambos, que se resumem em justiça e evolução. Mas, como ambos já deixaram claro, apenas são de idiossincrasias bem díspares.

      Cada um tem suas montante e jusante e ambos mantêm suas águas mais claras e potáveis possível. Apesar de rispidezes até agudas entre si, os dois inspiram da mesma maneira as pessoas que procuram por opiniões sólidas.

      Ainda nutro esperanças que esses objetivos comuns os unam ao menos ao ponto de vocês não se perderem em altercações anódinas.
      Abraços a ambos.

      Excluir
    4. Caro Vapera, não estou lhe debatendo, fiz (novamente) a correção de erros de interpretação costumeiros seus.

      Novamente, "verdade" tem um conceito próprio DIFERENTE e objetivo de "versão". Adquira um dicionário e entenda isso. Não podemos sair por aí inventando conceitos sobre palavras que já as possuem. Vira um caos, a comunicação fica impossível. Se vc ou alguém quer inventar um conceito novo, invente junto uma palavra nova pra esse conceito, não pegue uma palavra que já exista. Todas as palavras que existem já têm seu conceito particular, próprio, definido, já de décadas quando não séculos.

      Vc fala em "referencial" pq não tem base sólida pra embasar seus valores, palavras e crenças. Há no mínimo 2 erros nisso:
      1 - novamente a relativização (tática judaico maçônica, relembrando) e
      2 - 2+2=4 sempre e em qualquer continente, época, "(espaço/tempo)", Céu ou Inferno, povo ou pessoa (se não for trollão, e mesmo se for, continua sendo 4).

      Se algo é relativizável ou versátil (versões) nas interpretações, ou:
      1- não se conhece tudo,
      2- os envolvidos são incapazes,
      e isso não comprova que o tal tema não tenha verdade absoluta (imutável, vulnerável ao "referencial"). Exemplo: Deus é uma verdade absoluta. Se vc não crê nEle, nunca percebeu a Sua existência, isso não faz dEle uma falsidade, um conto de fadas, alguma alucinação, ou imposição "referencial".

      Não é a verdade que é refém do quesito "referencial", são as versões que estão a mercê do "referencial". "Referencial" é moda, verdade não é moda.

      "Para haver verdade é necessário que haja crença ... ", não. Ao contrário. E tem 2 erros nessa sua frase:
      1- existem crenças verdadeiras e crenças falsas, expliquei no comentários anterior, e
      2- novamente nela percebemos a relativização ou generalização dos conceitos.

      O correto fica assim: "para haver crença (verdadeira) é necessário que haja a verdade. Caso contrário, a crença se baseará em premissas falsas."

      "... corroboração coletiva estabelecendo que uma "verdade" é uma verdade!" Não. Milhares acreditando numa mentira não a torna uma verdade. Já expliquei nos 2 parágrafos acima.

      "seu entendimento de verdade sequer passa perto de meu entendimento de verdade", novamente, relativismo judaico-maçom puro. Novamente confundes percepções e/ou gostos pessoais com verdade. As minhas "medidas" se fundamentam em verdades goste (paixões) eu ou não, as suas em relativizações e paixões pessoais, em "referenciais" modistas de época e/ou conveniências.

      "Todas as pessoas são iguais perante Deus", não. Existem duas classes de pessoas: os pecadores e os remidos.

      "potência só se consegue entendendo a fundamentalidade da verdade fisiológica" , novamente. Seu mundo é meramente material, vc não consegue raciocinar além dele. Já falei isso. Tudo pra vc se resume em matéria, fisiologia e afins, ou seja, é um nível animal, primitivo. Já lhe falei isso. Os homens das cavernas tinham mais tino que vc, pois sabiam que existia algo além da matéria, algo espiritual. Vc ainda não chegou a esse estado evolutivo. E como anos não muda o disco, creio que jamais chegará. Portanto, é óbvio que nada do que escrevo lhe faz sentido, pois lhe falta cognição. Perdi a conta de quantas vezes já falei isso. E não estou sendo grosseiro nem anódino, apenas narrando constatações, e graves.

      Finalizando, estou passando bem, obrigado. Desejo-lhe o mesmo. E tome muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
    5. Caro Cobalto, entendo o que diz, entretanto para mim soa a insanidade!!!
      E vou lhe dizer o porque.
      Sua lógica é maniqueista, crê em mal/mau e bem/bom, e eu sequer consigo conceber que alguém caia em uma armadilha irracional como essa!
      Um exemplo, nosso antagonismo, para quem crê em deus, estado, estadeus, o que vc fala é o certo e eu sou provavelmente um lunático blasfemo. Já eu não acredito em deus, e não é porque ele não existe, é porque pelo o que entendo, ele é um lixo, um merda! Já te listei "N" fatores que me levam a essa lógica, os quais não há razão para repetir! E claro, para os que entendem a coisa da mesma forma que eu, entendem vc um fanático em borbulhos epifânicos e mais nada, e evidente, abominam religião!
      Então acabei percebendo que a questão fulcral não é a crença ou ideologia, mas sim a amplitude dos "binóculos" de cada um! O meu enxerga onde o seu não, e o seu enxerga onde eu nem quero enxergar!
      É como o daltonismo, o cara que nunca viu o vermelho, eu posso fazer o possível e o impossíel para mostrá-lo e ele NUNCA IRÁ VER, da mesma forma que eu nunca conseguirei enxergar com a curacidade de luminosidade de um daltônico, pois ele tem mais bastonetes que eu, e eu mais cones que eles! Nessa situação é fundamental o poder abstracional, só abstraindo teremos possibilidade de pelo menos entender que não veremos nunca algo igual (sabia que para daltônico o arco iris é um arco de luz branca?)!
      O mesmo acontece em nosso entrevero, eu entendo maniqueismo falta de amplitude intelectual, e vc entende que o que falo é relativo, sem perceber que o que falo é via de regra absoluto!
      Só existe uma coisa irredutível e não relativa, a SAUDE e a POTÊNCIA, pois ambas são questão de BIOLOGIA/FISIOLOGIA, o resto é tudo relativo, sobretudo a própria relatividade! E nessa situação não há como existir uma verdade, existem n verdades, a de cada um! E se elas vão ser consonantes ou dissonantes é uma questão de preferencia pesssoal e preferência pessoal para naturalmente pela POTÊNCIA, ou seja, a potencia de "antena" determina o entendimento do indivíduo!
      Uma pessoa fraca que não sabe nadar olha um braço de água e se apavora, um nadador de piscina, arrogante acha que resolve com meia duzia de braçadas e o nadador que conhece aquela água, sabe onde estão os perigos até para o catedrático de piscina! Um escalador quando olha uma parede chega coça os dedos, um gordo olha para ela com quase desespero ou desespero! Um andarilho que fica sem gasolina em uma posição erma até se preocupa, mas nada que seja o fim do mundo, já um velho, um fraco, um paralítico sabe que pode morrer e se desespera! Um forte diante do desafio regozija e o fraco amaldiçoa!

      Continua

      Excluir
    6. Não estou querendo dizer que tenho razão e vc não, estou apenas dizendo que enquanto estivermos em patamares diferentes de saude, força, habilidades, metas, não haverá consenso, e pelo o que entendo, os patamares são supinamente díspares! Tenho como meta a potência, a força, a autonomia absoluta, a liberdade da solidão, do desbravamento, da aventura, e SEMPRE, o mais longe de gente, religiões e sobretudo GOVERNOS. MInha meta é o ponto de ruptura! E o ponto de ruptura é o que chamo o ponto de não retorno, onde chegamos a tamanha discrepância existencial com o coletivo que cruzamos para um outro tempo, uma outra dimensão.
      Mas para entender o que estou dizendo teria que fazer algo que não faz, que é olhar para sua mão no sonho e daí partir para uma aventura perceptiva no mundo do sonho, teria que ser vegetariano e não é, teria que ficar isolado, o que não fica, teria que se bastar em si mesmo, e sem precisar de deus ou salvador, e isso para ti é herético! Vc chega a escrever o nome de algo imaginário (na função crida) com letra maiuscula até no meio do pronome!
      Em meu mundo TUDO é PERCEPÇÃO, e essa é a ressonância do existir, quem cria deus somos nós e não o contrário, mesmo sendo ele uma entidade alien parasita vinda de algures!
      Relaxa, Cobalto, faça sua parte em sua busca de um mundo melhor e eu faço a minha, se as paralelas se encontrarão no futuro só o futuro dirá para mim e para ti, só deus...


      É isso grande FAB, eu só não consigo ver muita simetria em metas de pios e ímpios, mas é como disse, se a meta é a melhora, play the dices! :D

      Excluir
    7. Suas colocações, meu caro, coadunam com o que escrevi mais acima. Primaram pela correção na análise da idiossincrasia de cada um, ambas plenamente respeitáveis sem haver a necessidade de concordância total com A ou B.

      Eu sou o que mais torce pela convergência de seus objetivos comuns e pela vitória tanto da razão e do coração sobre a desonestidade e a degeneração.

      Excluir

  3. Da ignorancia da verdade.

    A verdade nada mais e que uma hipotese.

    Sera? a verdade sao factos e os factos sao fisicos e a fisica e a realidade, a interpretacao dos factos pode variar mas so uma interpretacao esta correcta, quem tiver pensamento abstrato chega la. Quando o titanic bateu no iceberg, os engenheiros souberam logo que o barco ia ao fundo ao fim de duas horas mais ou menos, como por bruxaria? Nao, por calculos matematicos, a matematica e uma verdade universal demonstravel nao sujeita a humores oracoes politicas, a fisica a quimica a geografia enfim como se chamam as pessoas que nao sabem nada 😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco sobre "da ignorância da verdade":

      Em um recente artigo instigante, Gideon Levy , provavelmente uma das últimas genuínas vozes israelenses pela paz, afirma que "não é Netanyahu quem é responsável pelo racismo" israelense, extremo nacionalismo, divisões, incitação, ódio, ansiedade e corrupção ". Por trás de Netanyahu, diz Levy, há uma nação de eleitores e outras autoridades eleitas que não são muito diferentes de seu líder.
      (...)
      Levy reafirma a observação que venho fazendo há duas décadas . O problema com Israel não é de natureza política . O conflito com os palestinos ou os árabes não é de natureza política, como alguns personagens delirantes dentro do movimento de solidariedade palestina vêm proclamando há anos. Israel se define como o estado judeu. A fim de compreender Israel, suas políticas, suas políticas e a natureza intrusiva de seu lobby, devemos entender a natureza do judaísmo. Precisamos aprender a definir as diferenças entre os judeus (o povo), o judaísmo (a religião) e o judaísmo (a ideologia). Temos que entender como esses termos estão relacionados entre si e como eles influenciam a política israelense e judaica globalmente.

      Para entender o que Levy está se referindo, devemos nos aprofundar no núcleo da identificação judaica e, de uma vez por todas, compreender a noção de clausura judaica. Levy afirma que “o racismo e a xenofobia estão profundamente entrincheirados aqui, muito mais profundamente do que qualquer Netanyahu… O apartheid não começou com ele e não terminará com a sua partida; provavelmente nem vai se amassar. Uma das nações mais racistas do mundo não pode reclamar do racismo do primeiro-ministro ”. Netanyahu, como tal, não é a doença. Ele é um mero sintoma.
      (...)
      Levy aponta no centro do fracasso sionista. Se o sionismo inicial era uma promessa de civilizar o judeu da diáspora por meio do "regresso a casa", Israel fez o oposto completo. Não resta muita coisa da promessa sionista de tornar o povo judeu como todos os outros ": como Israel está prestes a perpetrar outro crime de guerra colossal em Gaza, temos que admitir que estamos lidando com uma identidade institucionalmente racista e perigosa como nenhum outro.

      http://www.thetruthseeker.co.uk/?p=185773http://www.thetruthseeker.co.uk/?p=185773

      Cobalto

      Excluir
    2. Psiu ... rs

      Cobalto

      Excluir
  4. Vocês devem deixar de filosofar e partir direto para o assunto sobre o assim chamado "holocau$to judeu" e a tal entrevista entre as duas sionistas judias Amy Goodman e Shulamit Aloni!

    O mais “moderno” racismo judeu chamá-se “holocau$to judeu”e tem como objetivo desviar a atenção do mundo para os bombardeios contra Alemanha e o extermínio de 3 milhões de alemães só nesses bombardeios. O “holocausto judeu” desvia a atenção do mundo de que foi a Alemanha a vítima do extermínio por parte dos criminosos aliados comunistas soviéticos e capitalistas anglo-americanos O “holocausto judeu” é a eterna demonização e extorsão do povo alemão. É a tentativa de privar a culpa dos criminosos comunistas judeus, os criadores do comunismo, e os criadores do Gulag comunista com 90 milhões de mortos! É a banalização, ou mesmo, a negação da existência do Gulag comunista. O “holocausto judeu” é o esconderijo, onde se refugiam os criminosos assassinos comunistas que exterminaram milhões de pessoas no Gulag do comunismo engenhado pelo judeu Karl Marx. Os solistas do “holocausto judeu” praticam, por embuste, o cinismo do seu ódio chamado de “holocausto judeu”. Essa perversão é uma forma de justificar a indiferença moral com relação às atrocidades no Gulag, onde os comunistas do judeu Lênin e do georgiano Stalin mataram milhões de pessoas. Os racistas talmudistas, donos dos meios de comunicação na América podre e na Alemanha ocupada e holocaustizada, criaram uma versão fantasiosa dita “holocausto judeu” para obterem proveito econômico e político para explorar e destruir o povo alemão, agora com invasão de africanos, muçulmanos e outros milhões de analfabetos e parasitas! A ditadura do “holocausto judeu”, hoje, é a dona da censora da moralidade internacional e, manda o que os povos devem fazer e o que as pessoas podendo prescrever o que cada um deve pensar, falar e difundir. A banalização ou a negação, pelos aliados comunistas e capitalistas, como a destruição total da Alemanha, através dos bombardeios desses criminosos de guerra aliados, estupros de dois milhões de mulheres alemãs, extermínio de 9 milhões de alemães e a expulsão de 14 milhões de alemães das suas casas no Leste Europeu se escondem atrás do rabo desse “holocausto judeu”. Hoje a Alemanha ocupada e a Europa afeminada, ambas cheias de depravados, não têm moral para falar em “holocaust judeu”, porque se existiu holocausto na Segunda Guerra, esse holocausto foi contra o povo alemão. Por todos os anos após o fim da Segunda Guerra Mundial, estamos sempre sendo bombardeados regularmente direto da Hollywood judaica, filme após filme, documentários e outros meios de comunicação que descrevem o tal de “holocau$to” dos judeus.

    Aí o trecho da tal entrevista sobre a mentira holocau$tica em uma rádio dos EUA com a ex-ministra de Israel Shulamit Aloni. Moderadora é a judia americana Amy Goodman: Freqüentemente, quando nos EUA dissidentes se expressam contra a política de Israel, as pessoas são rotuladas de anti-semitas, o que você diz disso como uma judia israelense? Shulamit Aloni: Bem, é um truque que nós sempre utilizamos. Se alguém da Europa critica a política israelense, nós utilizamos o Holocausto; quando alguém deste país (EUA) critica Israel, então nós a rotulamos de anti-semita. Nossa organização é poderosa e dispõe de muito dinheiro e a conexão entre Israel e os judeus norte-americanos é poderosa, e eles (os judeus norte-americanos) são muito fortes neste país (EUA). Como você sabe, eles têm um grande poder, o que é legítimo, são pessoas capacitadas, eles têm poder, dinheiro, a mídia e outras coisas e sua posição é: Israel, meu país, indiferente se certo ou errado (my country right or wrong). Eles não permitem críticas, e é muito fácil rotular as pessoas, que são contra a política de Israel, como anti-semitas, e ressuscitar o Holocausto e o sofrimento do povo judeu, e com isso nós justificamos tudo que fazemos contra o povo palestino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO!!!
      Brilhante sua análise, até porque esse ardil é exatamente o que os excrementos desprepuciados estão fazendo aqui no blog!
      Os lixos desviam a atenção para questão menores, garantindo que não se falará das questões maiores!
      A questão fulcral é banal, é a permissividade sexual, a que permite um lixo gentio ter acesso a uma zonáh (prostituta judia) e o nascimento de filhotes híbridos de gente com judeu!

      Tudo o que fala seria apenas história de terror se os humanos ômegas tivessem sido varridos do mapa antes de qualquer coisa! Se eliminava a possibilidade de mix entre humanos e judeus!
      Agora, ou na segunda guerra, primeira, guerra prussiana, revolução francesa, todas, sem excessão, todas as guerras conhecidas não teriam acontecido se o humano NUNCA tivesse aceitado conviver com judeus!
      A Alemanha tentou desmoronar a usura judia, entretanto já era formada por borras (melhores que os outros borras, mas mesmo assim, borras), e é aquele lance, o borra depende dos pensantes para tudo, até agir, e assim, ficaram a mercê do inimigo. Não se entra em guerra sem estar preparado, e a Alemanha não estava, e mais, permitiu o capital alienígena em seu seio, vide IG Farben!

      O judeu é anti-humano, é só ler o pentateuco, sobretudo deuteronômio, que deus é absolutamente claro, judeus não são humanos e humanos não são judeus e os judeus foram feitos por deus para exterminar a espécie humana!
      Essa é a pedra angular da questão judaica!!

      Excluir
    2. Penso que essa hipocrisia sionista de desvio dos holofotes só pode ser combatida por nós sutil e tacitamente, abordando todos os "assuntos menores" possíveis de maneira incisiva e constante para atingir o máximo de alienados e comodistas e, assim, arrebanhá-los à causa dos bons.

      Excluir
    3. Dizer e ficar repetindo que "judeu é anti-humano", por exemplo, isso é relativo, maniqueísta, daltônico, "referencial", "perceptivo", verdade, mentira, deriva da "ressonância existencial", é absoluto, depende do "patamar", ... é o quê?!

      Não percebe a confusão mental em que está metido?!

      E tome muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir

    4. Grande FAB, eu concordo, mas lembro que a permissão desses lixos garante que eles conduzam o assunto dentro da esfera que eles querem, pois todos buscam contestar os vômitos desses lixos e acabam caindo no que os lixos querem!!
      Essa turma é teleguiada, eles fazem tudo de forma condicionada, eles já nascem sabendo o que devem ser e fazer, é a "BIOS" de deus, a tal da alma que neles é absoluta pela ausência de espírito, todos meros homúnculos de barro, golens, animados pelo sopro/alma de deus!

      É isso Cobalto, sequer consegue entender lhufas do que escrevo! Não tem jeito, cada macaco em seu galho, eu no meu e vc no seu!
      Mas para que entenda um mínimo, aqui vai: anti-humano é ser algo que tem como meta a destruição dos humanos e o judeu, um mutante feito por deus com propósitos deuteronomiais é não só outra espécie, mas uma espécie ameaça à espécie humana.
      Governos são anti humanos, mérdicos são anti-humanos, estupradores são anti-humanos, pedófilos/viados são anti-humanos, misóginos são anti-humanos e claro, religiosos são anti-humanos, pois são pró deus e deus é um parasita alien!

      É isso, se não entendeu, desiste, não tem jeito!

      Excluir
    5. Primeiro que não perguntei o seu conceito de "anti-humano", releia lá fazendo o favor. E segundo, que vc não tem experiência(s) espiritual(is) nenhuma.

      E afinal, "VERDADE NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU!" Isso é uma verdade ou uma mentira?!

      Na boa, mas vc realmente não percebe a confusão mental em que está metido. Mas tome muita água, faz bem e vc precisa.

      Cobalto

      Excluir
    6. Pô, Cobalto, vc pergunta se algo é relativo ou absoluto e eu respondo que é absoluto em meu entendimento e vc me diz que estou enganado e não li direito?
      Perceba que sua esfera de debate é SEMÂNTICA e a minha é epistemológica! Não é possível o link, os mundos são absolutamente discrepantes!
      E vc acha que entende algo de espiritualidade se sequer consegue entender o abismo cognitivo entre seres aparentemente semelhantes?
      Para que perde tempo comigo?
      Veja que eu estou "perdendo" meu tempo tentando te mostrar o abismo que nos separa e vc teima em achar que há alguma forma de me contestar sem sequer entender que nossos mundos são diferentes!
      Estou fazendo isso para que não descambe para a ofensa vazia! Não é porque quero te convencer de alguma coisa!
      Já entendi que não há possibilidade de debate!
      Mas peço que pelo menos se atenha a esse detalhe determinante: Vc se ajoelha para valete, seu deus, e eu só me ajoelho para mulheres! Para vc mulheres são inferiores (feitas de valete) e para mim, todo macho que não é alfa deveria ser castrado para impedir a proliferação de lixos.
      Para vc deus fez tudo, para mim esse ser é ESTUPRADOR (estuprou Maria e não há forma de contestar), misógino e sobretudo VIADO, ou seja, para mim esse ser é MERDA!

      Para vc a masculidade é o grande lance, para mim a feminilidade É O GRANDE LANCE!
      Para mim o personagem que se ajoelha é ômega!
      Veja o caso de lobos, os inferiores se ajoelham e oferecem o pescoço como prova de submissão (quando o cão se deita de lado oferecendo a jugular ele está "dizendo" eu me rendo), já o alfa não se curva para ninguém e se tentarem tendo equipamento para isso, ele irá se afastar abrindo mão do reino mas nunca de sua integridade alfa!
      E quem se ajoelha para deus é ômega, é macho inferior! Isso se aplica a tudo, quem aceita o estado bandido é ômega, os que ficam de tocaia esperando o momento para atacar e EXTERMINAR é alfa!
      Esses, ambos polos existenciais, não se misturam!
      Em minha opinião, a melhor coisa que pode fazer por si mesmo é o fortalecimento, de forma que forte não mais se sentirá afeito a se ajoelhar para valete, e para mim o mesmo acontece, tenho que me fortalecer SEMPRE ou de outra forma dependerei de deus, estado, deustado, salvador, mérdicos, polícias, juizes, em vez de depender só de mim!
      Eu me basto!

      Agora entendeu que não tem como haver diálogo entre nós!

      Excluir
    7. Vapera, semântica é o resultado da epistemologia. Não somente mas também.

      Chame a esses de "ômega" hehe
      https://inricristo.org.br/wp-content/uploads/2016/06/templarios-1.jpg

      Não misture respeito e/ou hierarquia com viadagem ou algo similar. Sem respeito e sem hierarquia (no caso que vc citou dos lobos), não existiria a matilha, nem grupo social humano. Tudo seria uma baderna, um caos, zorra plena. E até ao lobo mais alfa chegará o seu dia de ômega, além de que cada lobo alfa, é alfa só na matilha dele. Existem milhares de lobos alfa.

      Isso que vc tanto insiste de "potência" e "alfa", é ilusão e ingenuidade, além de duplo contrassenso. Ninguém consegue ser alfa sempre, todo alfa é ômega de alguém. Ademais, se vc REALMENTE usasse de epistemologia, saberia que "ômega" significa do grego "longo", "o grande". Sem nenhuma conexão com viadagem, fraqueza, submissão, covardia. Ainda na simbologia, o ômega tem o sentido de evolução espiritual, que encaminha os humanos a uma aproximação com o divino.

      Pra que se ajoelhar pra mulheres? Nunca precisei, sempre as ganhei em pé. Ademais, sexo não é só pra reprodução?!

      Mas afinal, "VERDADE NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU!" Isso é uma verdade ou uma mentira?! E vc continua não entendo ... rs

      Leia a Bíblia e fique forte. E beba muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
    8. Cobalto, semântica ser resultado epistemológico fica para vc!
      A epistemologica sequer admite a semântica em sua proposta! Afinal a linguagem é um redutor do entendimento a um plano viável a todos, é a democracia, o nivelar por baixo de qualquer proposta de entendimento!
      A linguagem sequer se basta em si mesma, e a semântica é apenas a discussão do sexo dos anjos da linguagem!

      Templários e merda em minha opinião é a mesma coisa!
      Um monte de lixotes da turma do bolinha, os frouxos ômegas unidos com propósitos abjetos e escusos em busca do poder. Afinal o que defende os outros esquece de defender a si mesmo!
      Isso é uma proposta tão demente como a proposta estado, onde a massa estúpida defende e chancela algo que nem em sombra representa a ela própria!
      O respeito não se adquire, se impõe, e se impõe pela maior capacidade de resolver as questões e sobretudo os conflitos de poder! O lobo alfa só é o alfa enquanto o mais apto, mais capaz! Hierarquia não tem nada a ver com isso!
      Hierarquia é a delegação burocrática de um poder ilusório! Até porque o capaz sabe bem que ele TEM QUE SE BASTAR, e mais, depender dos outros para qualquer realização é apenas prova de INCOMPETÊNCIA! O capaz tem uma simples hierarquia, ele por ele, e que se lixem os outros, até porque permitir ao lixo o direito de vida é permitir a borra se manifestando, é obedecer hierarquias!
      Ademais só o completo idiota (e fraco) aceita que menores que ele se escorem em suas decisões, até porque decisões relativisadas relativisam também a responsabilidade, e aí, passa a ser possível relativisar a incompetência dos escorados na hierarquia.
      Um exemplo ímpar: Um lixo governante pode reivindicar que os erros de seus subordinados não podem respingar nele, o lixo de hierarquia superior que se escora nas ações de outrem em vez de só se garantir em suas ações!

      E mais, o significado do ômega não tem nada de epistemológico, tem tudo de semântico! Sugiro que leia de novo o significado da palavra epistemologia!
      O ômega é puro e simplesmente recurso do inimigo!

      A proposta alfa e omega e a determinante em todas as espécies conhecidas, já sua relativisação dessa proposta enaltecendo o ômega é a apenas a proposição que relativisa a fraquesa de forma que essa arrogue ser potência! É o cerne da proposta dos sábios de sião, a mesma da bíblia que defende um lixo como o alfa!

      Com relação a ajoelhar ou não para mulheres só e desnecessária para ti porque já está satisfeito se ajoelhando para valete salvador! Se tu ganha elas não é de minha conta, mas com certeza uma mulher que não escolhe macho alfa não presta!
      E mais, graças a essa estupidez de que "sexo não é só reprodução" é o que garantiu o nascer dos viados, dos corruptos, dos borras, dos gordos, dos estúpidos, dos doentes, dos aleijados, dosd religiosos, dos INCAPAZES!
      Mas sem sombra de dúvida ela é perfeita para o ômega, é com ela que ele reivindica femeas sem ter qualidade reprodutiva! É nela que o lixo total se escora para recorrer ao estuprador de õvulos para perpetuar sua linhagem lixo!
      Consegue perceber o abismo entre nossas verdades??
      E aí, continua achando que verdade é absoluta!?

      Excluir
    9. Cada qual faz o que pode da maneira que achar certo e convive com suas escolhas e atitudes. Só podemos ser felizes e ficar satisfeitos construindo nosso mundo particular à nossa maneira junto com pessoas que coadunem com nossa idiossincrasia.

      Mas desejar que esta sirva de paradigma é pedir para "queimar o fígado" em raivas e decepções. Isto é o que me faz ser um egoísta, no sentido de me querer o melhor possível sem fazer nada que venha a causar mal a alguém.

      Porém, bem ao estilo James Bond: "Live and let die".

      Excluir
    10. Grande FAB, seu primeiro parágrafo é algo como uma ode a mary poppins! :´D :´D :´D
      O que é felicidade sem a tristeza, o que é a satisfação sem a carência?
      Perceba que esse papo de felicidade é absolutamente vazio, relativo, sem substanciação!
      A felicidade por si não existe, pois carece do entendimento da tristeza, e isso só se aplica a quem sofre! O mesmo ocorre com a satisfação, ela só se manifesta depois da carência suprida, ou seja, ambas são dois lados de uma mesma moeda!

      Já seu segundo parágrafo é em alguns pontos correto. Esperar que a "verdade" dos outros se tornem nossas verdades ou é como uma autofagia, ou o contrário, é canibalismo!!

      Esperar não fazer nada a nada e a ninguém não procede, visto que sempre, de qualquer forma estamos em combates existenciais, até as bactérias suspensas no ar matamos em uma respirada! O existir é um embate de consciências, formadas pelas percepções que naturalmente combatem entre si pela supremacia cognitiva!
      De qualquer forma SEMPRE iremos afetar terceiros em qualquer ato que façamos!
      O que podemos fazer é uma redução de danos!
      E é isso que faz o ser que ingere só o que é comida, ou seja, frutas, plantas que rebrotam depois da "poda" até em maior número, mel (desde que garantida a contrapartida para as abelhas) e ovo, que não galado, é em simples análise a menstruação das ovíparas que de qualquer forma é descartada.
      Com essa alimentação o estrago provocado pela nossa subsistência é severamente reduzido!
      Jà o necrófago, esse pode até vociferar que só faz o bem e segue papai do céu, de qualquer forma será mais nefasto, sempre, do que o vegetariano!
      E o legal dessa bagaça é que já está entendendo essa alegação nas rpóprias visceras! :D

      Excluir
    11. Creio que pensamos muito semelhante, meu caro. É claro que somos vazios em todos os sentidos e satisfação e felicidade são estados de mente e espírito totalmente fugazes e que só aparecem quando uma necessidade premente é equalizada. E assim que as obtemos, desejamos, como uma dependência, mais e mais.

      Viver é isso: aprender sempre e criar, produzir, dinamizar o que assimilamos. Comodistas, vitimistas, sibaritas e podres similares merecem desprezo e degredo. Porém, há tantas pessoas que dedicam suas vidas a uma "missão lhe dada por Deus", como esta mulher (a despeito do sofrimento que poderá causar sua futura ausência).

      https://claudia.abril.com.br/noticias/mae-faz-vaquinha-online-para-salvar-filho-com-sindrome-rara/

      Cada qual com sua mentalidade. Viva e deixe morrer.

      Excluir
    12. PARTE 1/2

      A verdade é absoluta sim, caso contrário, não seria verdade, nem mentira seria mentira ... (cada pérola ts ts ts)

      Epistemologia usa da Semântica , pare, e pense (se possível) um pouco. Só um pouco. Se não usassem Semântica , seria uma zorra igual ou pior que seus pensamentos e bobagens que escreve. Óbvio que uma criatura confusa como vc, que fica a inventar outros significados as palavras, relativizando conceitos e valores, rejeitará a Semântica. Pois a Semântica faz parte do mundo real, não do seu mundo fantasioso autista cheio de falos pra todo lado.

      A PRÓPRIA PALAVRA EPISTEMOLOGIA VEM DA SEMÂNTICA que é o estudo da origem e significado das palavras: "epistem" vem do grego e significa conhecimento e "logos" significa estudo/discurso. Vampeta, vc é o cúmulo da estupidez!! Fato. E não consegue perceber isso. Fato.

      Outra informação pra (uma tentativa) diminuição da sua ignorância, foi que a Epistemologia é criação de filósofos na Antiga Grécia, nem foi de cientistas. E virou moda na Id. Moderna quando as ideias do Humanismo, Renascimento e Iluminismo (tudo CRIAÇÕES/MOVIMENTOS JUDAICO- MAÇÔNICOS) foram ganhando espaço. Qdo digo que vc defende o que supostamente critica, acha ruim, chora, diz que não vem mais pro blog, pede chupeta, caga na frauda entre outros mimimi.

      "Templários e merda em minha opinião é a mesma coisa!" falou o machão alfa da poltrona ... kkkkkkkkkkkkkk xingamento agora virou argumento ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Realmente tem sérios problemas de cognição, não consegue aprender a significado de "ômega" nem entender que não enalteci "ômega", que falei que "alfa" ilusão ... kkkkkkkkkkkkkkkk depois diz que aprender a ler sozinho ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pra escrever suas bobagens, vc precisa dos outros (mas como falta cognição, nem se dá conta): precisa do Estado com seus milhares de funcionários, precisou do inventor da Internet e doa empresários com seus milhares de funcionários, de computador/energia elétrica/cabeamentos e suas fábricas com seus milhares de funcionários e engenheiros, etc etc etc. É demente e não sabe. Bem ... a gritante falta de cognição explica em parte tamanhas aberrações.

      "Hierarquia é a delegação burocrática de um poder ilusório!" acaso falei que hierarquia é poder?! Não digo que és um trollão? Aprenda a ler ... humm ... nos conte como aprendeu a ler sozinho ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "Hierarquia é a delegação burocrática de um poder ilusório!" .. é mesmo?!?! Então passa a mão na bunda do guarda ..
      caaa caaa caa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Além que NOVAMENTE deu demonstração de ser um total anal. funcional. Escrevi: "Não misture respeito e/ou hierarquia com viadagem ou algo similar" e vejam a "resposta" ... totalmente perdido. Fato.

      Respeito tanto se adquire como se impõe. Aprendeu, confuso? Vc só compreenderá o real significado das palavras pelo seu estudo, origem e aplicação, ou seja, pela Semântica. Aprendeu, confuso? Por isso mistura os significados de "respeito" com "viadagem". Aprendeu, confuso?

      Continua .... Cobalto

      Excluir
    13. PARTE 2/2

      Olhem a pérola: "Até porque o capaz sabe bem que ele TEM QUE SE BASTAR, e mais, depender dos outros para qualquer realização é apenas prova de INCOMPETÊNCIA!" .. pra quem precisa de ajoelhar pra conseguir mulher .. rs ... e precisa de mulher, ele não "se basta sozinho" ... rs .. é um confuso.

      Sexo não é só pra reprodução?! Macho alfa atrai mulher alfa? Já achou sua mulher alfa? .. rs Afinal, quantos filhos tem? Pra insinuar que tens "qualidade reprodutiva" precisa ter filhos.

      Então viados nascem de sexo estéril ou de relações sexuais não realizadas? rsrs MEU DEUS! Sua confusão é um poço sem fundo.

      Vampeta, sei que não vai entender, mas as pessoas não nascem gordas ou religiosas, elas se tornam.

      Sobre se ajoelhar pra conseguir mulher, ficou sem saída, e pensa que trollando está a argumentar com sabedoria ou "potência" ... kkkkkkkkkkkk

      Relativizei eu?!?! ... rsrs Vou desenhar, tem duas matilhas de lobos, cada qual com seu líder (macho alfa ..rs) , elas se cruzam, os 2 líderes se digladiam, temos aí que cada macho alfa tem seu alfa. Alfa é ilusão.

      Dizer e ficar repetindo que "judeu é anti-humano", por exemplo, isso é verdade ou mentira? E/ou agora não é mais daltônico ou "referencial", agora é "epistemológico"?! ... rs

      "Consegue perceber o abismo entre nossas verdades??" Essa frase é uma afirmação?! Existem "afirmações"?! Ou é algo "daltônico ou referencial"?! Foi "epistemológico"?! ... rs

      Mas afinal, "VERDADE NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU!" Isso é uma verdade ou uma mentira?! E vc continua não entendo ... rs

      Na boa, mas vc realmente não percebe a confusão mental em que está metido. Mas tome muita água, faz bem e a necessitas com urgência.

      Cobalto

      Excluir
  5. A definição de “holocau$to” judeu foi vomitado como “realidade” só a partir de 1960. Antes disso não se falava de nenhum “holocau$to”! Falavam de eugenia, de racismo, de imperialismo, e outros jargões vomitados pelos especialistas marxistas de ódio! Como de fato falam sempre os vencedores sobre os seus vencidos em uma guerra. É de repente só depois que a Alemanha foi forçada a pagar pesadas indenizações para os judeus, esse tal de “holocau$to” entrou na mídia mundial para esconder os crimes dos aliados comunistas e capitalistas que mataram milhões de pessoas no Gulag, mataram “só” 9 milhões de alemães(alemães sustentam que foram 15 milhões!), depois jogaram Bombas Atômicas “democratas-humanistas” sobre Hiroshima e Nagasaki! Inclusive aquelas atrocidades cometidas pelos comunistas judeus “soviéticos” de Lênin, Trotski, Yagoda e depois Stalin! Só depois que o dinheiro foi envolvido é que começaram a pipocar testemunhas e sobreviventes e os campos onde trabalhavam os judeus se tornaram de “extermínio”!

    E na pratica acaba sempre nisso aí;Mamar e mamar mais grana dos escravos alemães que pagam todos os parasitas do mundo!!! Aí um outro exemplo:Nos Estados Unidos judeus foram pagos para se passar por vítimas do Holocausto e de forma fraudulenta receberam US$ 42 milhões nos Estados Unidos pagos pela Alemanha, fazendo-se passar por vítimas do Holocausto, informou a promotoria de Nova York. Dezessete pessoas, responsáveis pela armação do golpe, foram acusadas de usar um fundo destinado a ajudar vítimas da perseguição nazista na Segunda Guerra Mundial, informou em um comunicado a promotoria. Os supostos golpistas, aprovaram "mais de 5,5 mil candidaturas fraudulentas, que resultaram no pagamento a candidatos que não se qualificavam para os programas", acrescentou. "Se há uma instituição que se poderia supor imune à ganância e à fraude criminal é a Claims Conference, que ajuda diariamente milhares de pobres e idosos vítimas da perseguição nazista", disse o promotor do distrito sul de Nova York, Preet Bharara. Um dos fundos fraudados entregava em um pagamento único US$ 3,6 mil a judeus que supostamente haviam sido evacuados de suas cidades de origem por causa da perseguição nazista. "Muitos dos que receberam os fundos fraudulentos haviam nascido depois da Segunda Guerra Mundial e pelo menos um deles sequer era judeu", indica a nota. Após receber os cheques, os beneficiários pagavam uma comissão aos que organizavam a fraude. Um total de 4.957 pessoas receberam indenizações fraudulentas entre 2000 e 2009 de US$ 18 milhões. Em outro golpe, eram entregues mensalmente US$ 411 "aos que viveram em guetos durante 18 meses ou mais ou durante seis meses em campos de concentração ou de trabalho". Mediante documentos e testemunhos falsos, 658 pessoas que fingiam ter sido vítimas da perseguição reivindicaram assim um total de US$ 24,5 milhões pagos pelos contribuintes da Alemanha. Onze dos suspeitos foram detidos e contra todos os eles pesam acusações por fraude passíveis de até 20 anos de prisão e uma multa de US$ 250 mil, informou a promotoria. Isso foi descoberto em 2010.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Unknown, 5 coisinhas:

      1 - daria pra por algum nome?
      2 - não são só falsas testemunhas do Holoencosto aqueles que receberam os US$ 42 milhões
      3 - o holocausto alemão não terminou, mudaram de eliminação física escancarada pra feminismo, aborto, hibridação.
      4 - agradeço seu comentário. Um bom resumo.
      5 - e tome muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
  6. Da canalhice nazi fascista

    Mais uma pagina virada pela canalhice nazi fascista , a maternidade virou negocio e as criancas objectos.

    O líder do PP espanhol diz que o "inverno demográfico" que espanha enfrenta é o "um problema para o estado de bem-estar e o futuro das pensoes", pelo que e necessario implementar medidas de peso. quais?o partido popular espanhol propoe que as imigrantes ilegais em espanha que deem os seus filhos para a adocao nao sejam expulsas do país. A medida polemica faz parte da estratégia do PP para combater a descida da natalidade em espanha, e está a ser anunciada na campanha do líder do partido, pablo casado.

    Segundo a proposta, se uma mulher que estiver em espanha sem documentacao decidir entregar o seu filho para a adocao, passa a ficar protegida da deportacao, ainda que por tempo limitado podendo ainda, no futuro, vir a ser mandada para o seu país de origem, apesar de já ter abdicado do filho. Bravo cavernicolas que os seus valores morais eram consoante as circunstancias ja se sabia.🐒🐒🐒🐒🐒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em israel, até judeus (etíopes, os verdadeiros) são "convidados à deportação", em geral, para a Suécia.

      http://elcoyote.org/ser-negro-e-judeu-etiopes-suportam-a-parte-pesada-do-racismo-do-estado-israelense/

      Excluir
    2. Dos ignorantes puros🐒🐒🐒

      Ja agora para informacao dos ignorantes estao a correr processos relativos ao tempo do ditador franco, em que criancas eram desviadas de maternidades sendo declaradas como mortas e seguindo para adopcao

      "O primeiro julgamento dos bebés roubados durante o franquismo começou em Madrid, décadas após as primeiras revelações sobre o escândalo que pode envolver milhares de recém-nascidos retirados das mães e confiados a famílias adotivas"

      https://www.dn.pt/mundo/interior/julgamento-de-bebes-roubados-comecou-em-espanha-9512213.html


      Isto e assim vicios nunca se perdem e quem sai aos seus.....🙈🙈🙈

      Excluir
    3. "a maternidade virou negocio e as criancas objectos"

      1º , aprenda a escrever
      2º , qual relação com a postagem?
      3º , israhellense (ou seus hasbarás) algum tem moral pra criticar nem ao Diabo, que dizer sobre outros povos ou indivíduos por erros reais ou supostos,
      4º , Israhell é reconhecidamente grande traficante de órgãos humanos, armas, diamantes, drogas sintéticas, prostituição etc. Se preocupe com isso.

      Cobalto

      Excluir
    4. Da ileteracia

      1 aprenda a ler e interpretar, e como pedir a um urso ir a casa de banho 👄👄👄👄

      2 relacao com a postagem tem tudo a mesma mixordia do blog ideologia nazi fascista e islamofascista.👅👅👅

      3 israel tem toda a moral necessaria de onde saiu o primeiro codigo moral da humanidade, o decalogo que introduziu na civilizacao ocidental os valores do humanismo cristao✌✌✌✌

      4 essa e velha pa, e como aquela de comer e beber sangue de criancinhas, envenenar pocos, criar epidemias, qual e a tua idade mental? Ou ainda vives na idade media, sera que ainda acreditas no pai natal🎅🎅🎅🎅

      Excluir
    5. Sequestros de crianças para várias coisas (escravagismo, sexo, tráfico de órgãos) são especialidades sionistas.

      Excluir
    6. 1º) repito: aprenda a escrever, já que a cognição está perdida,
      2º) mixórdia (com "o" agudo) é vc que faz quando tergiversa, muda de assunto, puxa tema sem relação a postagem e/ou inócuo/fútil,
      3º) 10 Mand. de Moisés (séc. 15 a.C) são plágio ou de Hamurabi (séc. 19 a.C) ou de Imhotep (séc. 27 a.C) ou ..., e
      4º) as denúncias, fontes, testemunhas, épocas, locais e provas são várias sobre os crimes judaicos e de Israhell. Sua trollagem não funcionou.

      Sem falar que praticam eugenia:
      https://www.youtube.com/watch?v=3QY1zPUZfFc

      Cobalto

      Excluir
    7. Que tal falarmos como os judeus ofertavam suas crianças para serem queimadas vivas ao deus Moloch?

      Cobalto

      Excluir
    8. "Que tal falarmos como os judeus ofertavam suas crianças para serem queimadas vivas ao deus Moloch? "

      Eu bem digo isto de brazucas e burrice pela certa🐎🐎🐎🐎🐎 analfaburro nas civilizacoes antigas era normal haver sacrificios humanos oferecidas em altares, por acaso os judeus foram os primeiros a acabar com os sacrificios humanos e substitui-llos por animais, isto que o sacripanta refere verificou-se sempre em ambiente pagao,nao no judaismo de jave. esse termo maloc passou a ser divinizado, e em ugarit atual ras shamra, na síria, aparece como um nome de um deus, numa lista com diversos deuses, esse nome nasce no judaismo porque aparece varias vezes na bíblia, em reis 23,10, por exemplo, conta-se que Josias destruiu um local, às portas de jerusalem, "para que ninguém mais pudesse passar pelo fogo seu filho ou sua filha em honra de moloc". a mesma informação é mencionada por Jeremias 7,31. e provavelmente a causa de comportamentos desse tipo, quando parece que criancas eram sacrificadas, que aparece em levíticos e deuternomio proíbicoes explicitas contra acoes desse tipo que o sacripanta desconhece

      "Não entregarás os teus filhos para consagrá-los a Molec, para não profanares o nome de teu Deus (Levíticos 18,21);

      Todo filho de Israel, ou estrangeiro que habita em Israel, que der um de seus filhos a Molec, será morto (Levíticos 20,2);

      Que em teu meio não se encontre alguém que queime seu filho ou sua filha (Deuteronômio 18,10).

      e engracado com um sacripanta destes esta cheio de odio e deturpa a realidade e nao conheca um episodio biblico de abraao cuja mulher nao podia ter filhos e ja velho ele e a mulher tiveram um filho, por influencia divina, e de que e que se havia de lembrar o tal deus maldoso jave de abraao depois, pedir o filho em sacrificio para por em test a fe de abraao, abraao como crente absoluto obedeceu e subiu ao monte onde ia imolar o filho a deus. ora bem os nescios interpretam isto a letra, tal deus vingativo a pedir um sacrificio, pois nao e nada disso sacripanta, a licao dada pelo proprio deus a abraaao e que nao se devem sacrificar pessoas para agradar a deus nem que sejam as mais queridas, e em sua substituicao colocou la um animal que quando abraao ia sacrificar o filho mandou parar olhar a volta e sacrificar o animal. A verdade e que os judeus foram dos primeiros a abolir sacrificios humanos e a par de codigos como o decalogo entraram como antecedentes do humanismo cristao e filosofico.

      Excluir
    9. 1- acredito que sim a tua cognicao esta perdida ha muito mas mesmo muito tempo.e ja nao e recuperavel acho que e efeito de po de mico judaico

      2- a acentuacao e correcao ortografica deixo para ti e para isso que servem os secretarios embora tenha duvidas da tua capacidade mas a este nivel qualquer errro e um elogio.

      3- o decalogo de moises de facto so podia ter vindo de qualquer fonte iluminada, pois na epoca em que foi dado a conhecer ter preceitos que jamais mudarao como valores morais da humanidade e obra, nao matar, nao roubar, nao levantar falsos testemunhos, nao cobicar as coisas alheias, honrar pai e mae, acrescentando-lhe outros principios como dar de comer a quem tem fome, dar de beber a quem tem sede, vestir os nus, dar pousada aos peregrinos, assistir aos enfermos, visitar os presos, enterrar os mortos, dar bons conselhos, ensinar os ignorantes, corrigir os que erram, consolar os tristes, perdoar as injurias, sofrer com paciência as fraquezas do nosso proximo, rogar a deus por vivos e defuntos. E por fim acrescentando-lhe mais um mandamento trazido por cristo, faz ao proximo como a ti mesmo, esta completo um guia eterno para a humanidade o humanitarismo cristao filosofico . quais os outros codigos? 😂😂😂😂😂😂😂

      4- as denucias e os crimes dos judeus, e pa isso ja sao ossos de um rosario que qualquer pessoa bem informada esclarecida e que tenha estudado o fenomeno do antisemitismo sabe o que isso e, que queres que te diga? Que es idiota? entao eu exemplifico os crimes dos judeus.

      A matanca da pascoa

      Duas a quatro mil pessoas, a maioria cristãos novos, morreram, em 1506, no espaço de alguns dias subjugadas pela raiva da população de Lisboa. Só a intervenção de tropas enviadas pelo rei pôs fim ao massacre. O massacre começou no dia 19 de Abril de 1506. O país vivia uma época de seca prolongada e de surtos de peste. Na igreja do Convento de S. Domingos, na baixa de Lisboa, alguém jurou ter visto o rosto de um dos cristos iluminado sobre um altar. Assegurava que se tratava de um sinal de misericórdia divina e de futura bonança. Um outro presente discordou e disse que se tratava de um simples reflexo do sol. Identificado como cristão-novo, foi agredido pela multidão e espancado até à morte.

      http://ensina.rtp.pt/artigo/a-matanca-da-pascoa/

      Queres que te diga mais, eram como tu, para perceberes sem um desenho, se tu estivesses la tinhas morto tambem uns quantos, queres saber como eu sei? A filosofia e a mesma, odio sem saber a quem nem ao que, mas a um conceito irreal estupido e interiorizado pela ignorancia e inveja de zes ninguem.👄👄👄👄👄👄👄

      Excluir

    10. Se Deus através dos profetas admoestara a não queimarem seus filhos, era porque faziam. E para Deus ter falado, é porque faziam muito e por muito tempo e eram reincidentes. Obrigado por confirmar.

      Enquanto pagãos ao se converterem, não mais praticaram sacrifícios humanos NEM animais, judeus ainda vivem primitivamente sacrificando indefesos animais pelos pecados que não assumem, jogam a culpa em inocentes animais. Que lindo.

      Sobre o evento de Abraão e seu filho, sua explicação está errada. Ele indica sobre o sacrifício de Jesus, por sinal, deicidado pelos antepassados dos criadores do Comunismo, do Feminismo, do Marxismo Cultural, de todas as grandes guerras etc. Os sacrifícios humanos continuam, só mudou a vítima.

      10 Mand. de Moisés (séc. 15 a.C) são plágio ou de Hamurabi (séc. 19 a.C) ou de Imhotep (séc. 27 a.C) ou de outro(s).

      Filosofia judaica se resume a praticar o Talmud e a Usura. A Humanidade dispensa tamanha "sabedoria".

      Cobalto

      Excluir

    11. "Se Deus através dos profetas admoestara a não queimarem seus filhos, era porque faziam. E para Deus ter falado, é porque faziam muito e por muito tempo e eram reincidentes. Obrigado por confirmar. "

      De nada o ignorante, mas como tambem sofres de ileteracia e nao sabes ler o que se escreveu eu disse que todas as culturas antigas praticavam sacrificios humanos numa prespectiva paga, ou seja eu disse no meu comentario

      " isto que o sacripanta refere verificou-se sempre em ambiente pagao,nao no judaismo de jave "

      mas a hebraica mesmo no paganismo e a mais discutida entre academicos a sua pratica de sacrificios humanos, por isso nao te podes ufanar como pretendes, mas tudo isso funcionava na humanidade num conceito pagao incas maias astecas egipcios celtas minoicos chineses etcetc. Depois toda a gente sabe que o primeiro deus espiritual e unico e hebraico. Foi a primeira religiao monoteista da humanidade,
      Mas de facto os sacrificios humanos continuam que melhor exemplo podemos dar do que o teu, tu es uma vitima do sacrifico humano judaico, seras sempre.

      Mas uma das obras e " ensinar os ignorantes " ou pelo menos tentar, so cumpri o meu dever 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

      Excluir

    12. "Sobre o evento de Abraão e seu filho, sua explicação está errada. Ele indica sobre o sacrifício de Jesus,"

      Este brazuca e mesmo burro, tu sabes quando jesus apareceu? Estamos a falar de abraao, da idade do ferro bronze, jesus e do tempo dos romanos e um catraio em relacao a abraao tem dois mil anos,pateta.Tu confundes tudo,jesus sacrificou-se dizem a sua morte foi por todos nos humanidade, pelos nossos pecados,a morte dele era para a remissao dos nossos pecados. Abraao era um teste a sua fe e na ultima hora a substituicao do ser a imolar por indicacao divina, cujos sacrificios de animais continuaram depois no judaismo com uma mudanca muito mais tarde quando se construiu e templo, tinham que ser feitos no templo onde se vendiam e levou ao celebre episodio biblico de jesus expulsando os vendilhoes. Como e possivel ter a ideias todas em caldeirada na cabeca.😀😀😀😀😀😀

      Desculpa la uma das obras e ensinar os ignorantes mas nao os burros entendes, por isso nao tenho obrigacao de ouvir patacuadas deste tipo☺☺☺

      Excluir
    13. Realmente não sabe, não entende o real significado do evento de Abraão e seu filho ... hehe Não entende as coisas espirituais porque é meramente carnal, não é espiritual, não tem acesso. E confessa nas entrelinhas que judeus ainda vivem e morrem por uma religião primitiva que paganamente sacrifica inocentes animais ... hehe Que em Cristo Jesus foi totalmente anulada ... hehe

      Imohtep manda lembranças.

      O monoteísmo judaico é puro plágio de Amun ou do Masdaísmo. Judaísmo é só plágio, só mentira, só hasbará:

      “A língua deles é como um arco
      pronto para atirar.
      É a falsidade, não a verdade,
      que prevalece nesta terra.
      Eles vão de um crime a outro;
      eles não me reconhecem”,
      declara o Senhor.
      Jeremias 9:3

      Jeremias e Deus são antissemitas? ... hehe

      Cobalto

      Excluir
    14. Quando o Zero à esquerda responder sem se utilizar de ofensas ad hominem, pensarei em publicar a opinião dele.

      Excluir
    15. Quanto a jeremias e deus serem anti semitas e claro que so um nabico diria que sim ou que nao, para deus nao ha anti semitas ou semitas, mas se tu achas que sim entao tens um problema grave acerca de perceberes o conceito de deus e da sua criacao a humanidade, deus nao a segmentou, criou o homem e a mulher e disse crescei e multiplicai-vos. Se este deus foi criado por uma tribo na pre-historia e e so dela, entao esse e o teu verdadeiro problema nunca entendeste o conceito de deus nem o genesis biblico. A questao e simples mas nao para ti como pode uma entidade, para quem acredita, criadora do universo ter preferencia por alguns dos seus elementos criados, e claro que so quem concebe deus como uma entidade como nos,com os nossos defeitos e virtudes, ora e vingativo ora e magnanime e para alem disso interessa-se pelas nossas acoes no dia a dia premiando-nos ou castigando-nos conforme o livre arbitrio que nos concedeu,😊😊😊😊😊 eu sinceramente considero esta visao de deus uma patetice, e claro que o universo nao veio do nada algo o criou, alguma coisa deu a faisca que provocou o big bang, neste aspecto eu acredito nesse elemento primordial que deu origem a tudo e a sua existencia nao dependia da existencia de outrem, essa entidade a ciencia procura-a, alias desde que estamos neste planeta estamos em viagens regressivas a procura de onde viemos como isto comecou quais a nossa origem, uma maneira de responder categoricamente sem mais problemas e dizer foi deus, e esta feito😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 a ciencia procura a chamada particula de deus ou bosao de higgs, de modo que vou te dizer eu sou um deista, vires- me ca falar dos estados de alma de deus em relacao ao que quer que seja dos hebreus e jeremias, olha vai ver se deus mandou chover la fora😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      Agora digo-te tu nao consegues provar o teu deus porque o conceito deus nao pode ser sujeito a uma experiencia cientifica mas argumentativamente pode -se provar a causa de todas as coisas cuja existencia nao depdende de ninguem, causa primordial, causa nao causada e deu origem a todas as outras coisas que compoem o universo, isso e explicado pelos doutores da igreja medieval como s. tomas de aquino, no big bang a causa que deu origem ao big bang a grande explosao, esse elemento primordial esta ela propria contida nos elementos a que deu origem como causadora, nos minerais nos vegetais e nos seres vivos. Se precisares de explicacoes lamento mas ja cumpri a minha missao de ensinar os ignorantes😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    16. Escusas dos teus moralismos porque o destinatario sabe, ad hominem demonstra que nao tenho consideracao nenhuma por voces a unica coisa que me revolta sao as mentiras alardeadas, como a terra e redonda e os israelitas sacrificavam criancinhas os malvados quem nao conhece o basico,so pode redundar em ofensas, so ha conversa elevada quando os conhecimentos se equivalem, entre um professor e aluno nao ha debate, ha aprendizagem,

      Excluir
    17. Agora, só falta a resposta do Cobalto e fim.

      Excluir
    18. A Teoria do Big-Bang foi um padre católico que criou? Quem acendeu o Sol?

      Deus não é um conceito. Então Deus é uma pessoa? Sim, Deus é uma pessoa. No entanto, quando os cristãos dizem que Deus é uma "pessoa", não querem dizer que Ele seja um ser humano. Está difícil de compreender até aqui? Será que posso continuar? Vou continuar, ok? Vou escrever mais devagar, ok? Então, quando os cristãos dizem que Deus é uma pessoa, querem dizer que Deus possui "personalidade" e que é um ser racional com autoconsciência. Os teólogos muitas vezes definem pessoa como "um indivíduo que possua mente, emoções e vontade." Deus definitivamente tem um intelecto (Salmo 139:17), emoções (Salmo 78:41) e vontade (1 Coríntios 1:1). Então, sim, Deus é uma pessoa. Entendeu, flor?

      Não sou encarregado de provar se Deus existe, Ele é Soberano, se assim quiser, Ele fará. Se não fez-lhe ainda, comece a preocupar-se, sua situação é hiper delicada.

      Sobre os "massacres de 2-4.ooo cristãos novos" (só o Haganá sozinho matou mais), creio que certos auto previlegiados é que ensinam ao Diabo como ser mal quando produziram o Comunismo (+ de 200 milhões de mortos), o Holodomor (+ de 7 milhões de mortos), provocaram a duas G. Mundiais (+ de 80 milhões de mortos), Guerra do Ópio (incontável as desgraças e mortes) etc etc ... depois vem falar sobre mandamentos como "não matar", "não levantar falso testemunho", que são os paladinos da moralidade, do altruísmo, fraternidade ... kkkkkkkkkkkkk Olhem os "sobreviventes" aí cheios de provas forenses! ... rs

      O monoteísmo judaico é puro plágio de Amun ou do Masdaísmo. Judaísmo é só plágio, mentira, hasbará. Imohtep manda lembranças, Deus Altíssimo também:

      “A língua deles é como um arco
      pronto para atirar.
      É a falsidade, não a verdade,
      que prevalece nesta terra.
      Eles vão de um crime a outro;
      eles não me reconhecem”,
      declara o Senhor.
      (Jeremias 9:3)

      Jeremias e Deus são antissemitas? Já que não respondeu, nem entendeu, vou lhe explicar, caro anal. funcional. Se Hitler tivesse dito o versículo acima, seria trombeteado como antissemita, mas como foi o próprio Deus Altíssimo, tergiversa com essa pérola: "que so um nabico diria que sim ou que nao". UAU!! Isso sim que é trollagem!! Essa vai pra coleção!

      Leia a Bíblia e fique forte. E beba muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
    19. "A Teoria do Big-Bang foi um padre católico que criou? Quem acendeu o Sol? "

      Nesta frase esta plasmada toda a burrice e porque nao vale a pena discutir com burros, deus e uma pessoa mas nao e uma pessoa como nos, no entanto pela biblia o homem e a imagem de deus, deus criou o homem a sua imagem e semelhanca, deus entao e como o quisermos conceber para este pateta, e uma pessoa mas nao como nos, ja esta a contradizer a biblia, e e homem ou mulher essa pessoa? e porque?😁😁😁😁 o big bang nao foi criado por um padre nao, nem pelo pai natal como presentinho, foi um acontecimento ha muito mesmo muito tempo que a partir da explosao de uma massa inicial deu origem ao universo, essa coisa que permitiu que essa massa se evidenciasse explodindo, essa "centelha" e a causa primordial de tudo, essa do sol e mesmo de quem nunca leu nenhuma obra cientifica senao sabia que dessa massa inicial explodida nasceu tudo no universo, planetas estrelas, o que e o sol? Nada mais que uma estrela a mais proxima de nos por isso nos aquece e permite a vida. Quem consegue visualizar uma explosao ve destrocos em movimentos que se vao afastando do centro para a periferia e arrefecendo, foi assim que surgiram estrelas planetas etc. A terra e so mais um elemento desse universo que por acaso devido a situacao ideal nesse afastamento a que ficou da estrela chamada sol permite haver vida na terra um bocadinho mais proximo e era quente demais para haver agua e vida, com acontece com outros planetas do nosso sistema solar que orbitam o sol, um bocadinho mais afastada e era fria demais para ter vida pela razao oposta como acontece tambem com outros planetas.de modo que como o universo ainda esta em expansao, nao quer dizer que a situacao da terra nao venha daqui a milhoes de anos a afastar-se mais do sol ou o sol perder a sua combustao nuclear e com isso apagar a vida neste planeta. Mas gostei de ouvir dizer quem acendeu o sol, devia ser vontade de acender o cachimbo.

      Agora a serio o sacripanta as tuas aulas do teu clube evangelico dao te cabo do cerebelo, ja nao tens equilibrio.😂😂😂😂😂

      O teu problema e que tu nem a biblia sabes com a propria biblia es metido num chinelo.

      Excluir
    20. Mais uma prova de seu nível cognitivo.
      Impressiona sua certeza sobre origem da Vida no universo. Uma espécie de cola-copia 100% marionetado, digno da sua capacidade.

      Excluir
    21. Pateta ninguem esta a falar ainda da origem da vida, mas tu nisto es uma nulidade, estou a tentar falar com outra nulidade acerca da origem e expansao do universo que a ciencia conhece, a vida e um fenomeno muito mais tarde, aqui o teu colega azelha e que parece que quer meter ao barulho um padre jesuita belga que no inicio do seculo passado e perante os avancos da ciencia procurou conciliar a ciencia com a religiao nomeadamente o livro do genesis faca se luz/ big bang, as estrelas o sol /expansao do universo. So que a sua percepcao como religioso e de todos os religiosos eestacionaria dele safa-se o termo big bang, a obra prima esta criada e pronto, mas nao e assim, ela e evolutiva com o proprio criador que deu origem a criacao contido na sua obra, todos nos e a cada coisa em si saida desse inicio temos uma particula de deus, essa coisa que deu origem ao tal big bang do padre belga.como tu quando disparas uma pistola ficas com as maos impregnadas de um po minusculo de polvora mas nao ves,mas esta la. A coisa primordial que deu origem a tudo evoluiu depois nos respectivos componentes criados.
      Nao e para evangelicos perceber isto😀😀😀😀😀😀😀😀😀

      Excluir
    22. Após bla-blazear sobre suas certezas (Big Bang e sandices congêneres), finaliza: "A terra e so mais um elemento desse universo que por acaso devido a situacao ideal nesse afastamento a que ficou da estrela chamada sol permite haver vida".

      Reducionismo e idiotia. Congratulações.

      Excluir
    23. Para tu perceberes assim rapidamente pateta a vida e tudo o que existe ja estava coontido nessa "caldeirada" massa que explodiu, nada mais foi criado so evoloiu, tu e todos os produtos neste planeta derivam dai ja oyviste falar na tabela periodica dos elementos? Duvido.lololo

      Excluir
    24. "a vida e tudo o que existe ja estava coontido nessa "caldeirada" massa que explodiu"

      SABE TUDO esse garotão ! Quando eu crescer, quero ser igualzinho !

      Excluir
    25. É um anal. funcionou sem dúvidas. Só coleciona derrotas e asneiras, não consegue dar-se conta das próprias patetices.

      " .. o big bang nao foi criado por um padre nao .." ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu não falei "Big Bang", eu falei "TEORIA do Big Bang". A interpretação correta é sobre quem elaborou, quem teorizou a TEORIA do Big Bang. Não falei nem passei perto de dizer que um padre fez a tal explosão (cada coisa que eu leio). Se tivesse lido direito (caso saiba, porque escrever já vemos que não) teria visto que escrevi "Teoria" e não ação ou fato ou "Criação do Big Bang."

      Segundo, não respondeu sobre quem (ou como, tem que desenhar, esse cara entende nada) acendeu o Sol. Por que no Sol se condensaram elementos voláteis e noutros astros não? Puro acaso? Vá rezar em Auschwtiz.

      Leia aqui, anta:
      http://revistagalileu.globo.com/Galileu/0,6993,ECT1445401-2680,00.html

      Quem criou essa "massa inicial deu origem ao universo", panelão? E quem acendeu o "estopim"?

      Além de comprovar que não entende o real significado do evento de Abraão e seu filho, agora demonstrou ignorância trollando e enrolando sobre se Deus é uma pessoa ou não ... rsrs Tá explicadinho lá , querido. Releia várias vezes, nalgum momento vc conseguira entender .. (eu acho)

      "israelitas sacrificavam criancinhas" , minha querida anta, leia aqui: 2ª Crônicas 28:3-5 e 33:6,9-11, Jeremias 7:30-31 e 19:2-6. Tem mais, mas isso chega pro hasbará tirar a cueca (caso use) pela cabeça.

      O monoteísmo judaico é puro plágio de Amun ou do Masdaísmo. Judaísmo é só plágio, mentira, hasbará. Imohtep manda lembranças, Deus Altíssimo também:

      “A língua deles é como um arco
      pronto para atirar.
      É a falsidade, não a verdade,
      que prevalece nesta terra.
      Eles vão de um crime a outro;
      eles não me reconhecem”,
      declara o Senhor.

      Versículo nenhum pouco “sem pé nem cabeça.” Você devia se olhar no espelho antes de falar de quem quer que seja.

      Leia a Bíblia e fique forte. E beba muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
    26. O seu pateta voce falou num padre catolico, nao como se ele tivesse a clarividencia de ter percebido a teoria do big bang, e claro que o tal padre aprendeu isso dos avancos cientificos, os cientistas ja sabiam, ele explicou as criancinhas mais ou menos como teria sido, mas a ciencia nao anda e a teorizar para o povinho, o tal clerigo e que viu nisso que podia dizer que a religiao estava certa comparando com o genesis biblico, mas nao esta nem de perto, poruqe ele parte do principio de um arquicteto que elebora a sua obra e se vai maravilhando com ela e com o que cria esse e deus, depois parou e a obra acabou ai , mas nao e assim nao, a obra nao acabou e teve sempre evolucao, nao e estacionaria e evolutiva. Deus sao criacoes da humanidade quando se encontrou neste planeta dotada de razao, porque aqui estou o que faco aqui como acontecem coisas que eu nao domino nem sei como fiuncionam, foram esses misterios que no principio levaram a criacao de deuses e de pessoal proprio para falar em nome desses deuses sacerdotes, controlando a povinho que nao tinha acesso nem conheica os misterios divinos a nao ser os esclarecidos sacerdots,a religiao e a politica totalitaria foram sempre os instrumentos para dominar as massas. Todas as religioes tinham deuses,e so comparar mas nao e qualquer um que sabe porque? Quanto mais ignorante um povo mais religioso e docil se torna, mais facil de dominar. Exemplo o sacripanta acredita num ser porque sim, nao tem a minima prova nem a pode alcancar mas sim existe. 😀😀😀😀😀😀

      Ja agora so para esclarecer porque este faz como o goebbeles acha que se disser muitas vezes uma frase mentirosa passa a verdade, os judeus foi a primeira religiao monoteista do mundo,diga ele e cite os jeremias que quiser, claro que o patego confunde religiao com fe, religiao e uma instituicao organizada, fe e uma crenca sem qualquer metodo disciplina livros de fe ou a base organizativa, a igreja catolica e uma religiao, a igreja universal do reino de deus e uma seita nao tem monoteistas rgaminhos para durar seculos, o edificio teologico filosofico e nulo nestes casos para alem de que uma religiao para sobreviver precisa de um aliado poder poltico, a catolica foi roma, antes dos judeus existiram outros povos, houve outros povos a querer trilhar esse caminho do monoteismo, no antigo egipto um farao aquenaton, atreve-se a enfrentar os sacerdotes e acabar com dois mil deuses. Na babilonia o zoroastrismo, na india o hinduismo, o problema e que o pateta nao distingue crencas de religiao institucional organizada, por isso ha religioes e seitas, as religioes perduram as seitas ou crencas tem um tempo limitado sempre foi assim sempre sera assim, dai que a primeira religioa monoteista da humanidade foi a judaica depois com a crista e a islamica forma o trio das religioes do livro ou seja bebem do mesmo principio basico espiritual, a organizacao ou seja a religiao depois e que varia conforme a cultura e influencia em que cada uma se desenvolveu.

      Leiam a biblia e engulam sapos😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir

    27. Segundo, não respondeu sobre quem (ou como, tem que desenhar, esse cara entende nada) acendeu o Sol. Por que no Sol se condensaram elementos voláteis e noutros astros não? Puro acaso? Vá rezar em Auschwtiz.

      Mais uma vez a pura ignorancia em accao, no sol e nas estrelas,e o sol e uma estrela condensaram-se elementos que nao se condensaram nos planetas, ou seja quando se deu a grande explosao inicial estava tudo la contido e da la saiu em fogo, tudo que existe no universo, quando isso aconteceu os planetas nao eram como os conhecemos mas eram bolas de fogo saidas desse caldo, a medida que se foram distanciado do centro da explosao foram esfriando, a terra por exemplo ainda e uma calda de fogo no seu nucleo interior, mas e o sol e as estrelas ja que o sol e uma estrela, pois tambem sairam dessa explosao inicial em fogo, a juncao de elementos e que foi diferente gases nao se misturam com elementos solidos, e um facto, a nao ser que estejam aprisionados no seu interior senao escapam, dai as estrelas e os planetas terem morfologia diferente e tambem o nome, nao e por acaso, mas para isto tens que estudar fisico quimicas nao a biblia, mas eu ja te tinha dito que o sol foi o teu deus pessoa(l)😂😂😂😂😂que o acendeu para fumar uma cachimbada no fim do primeiro dia de trabalho,

      esta na biblia, leiam a biblia 😁😁😁😁😁😁

      Excluir
    28. Boa ida com seus amigos.

      https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2012/11/degredos.html

      Excluir
    29. AINDA (!!) não entendeu a diferença entre escrever "TEORIA" e "criar". Releia mais vezes, caro neanderthal.

      "mentem dizendo que israelitas sacrificavam criancinhas" , minha querida anta, leia aqui: 2ª Crônicas 28:3-5 e 33:6,9-11, Jeremias 7:30-31 e 19:2-6. Tem mais, mas isso chega pro hasbará tirar a cueca (caso use) pela cabeça.

      O monoteísmo judaico é puro plágio de Amun ou do Masdaísmo. Judaísmo é só plágio, mentira, hasbará. Imohtep manda lembranças, Deus Altíssimo também:

      “A língua deles é como um arco
      pronto para atirar.
      É a falsidade, não a verdade,
      que prevalece nesta terra.
      Eles vão de um crime a outro;
      eles não me reconhecem”,
      declara o Senhor.

      Versículo nenhum pouco “sem pé nem cabeça.” Você devia se olhar no espelho antes de falar de quem quer que seja.

      Leia a Bíblia e fique forte. E beba muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
    30. "A diferenca entre teoria e criar"

      O pateta nao ha diferenca, tu nao crias nada sem antes ter teorizado, o artista como dizia o miguel angelo poe na pedra a nu aquilo que antes estava so na sua cabeca teoria, por exemplo a estatua de moises estava na sua cabeca e depois surgiu do marmore.😀😀😀😀😀😀

      Excluir
    31. Agora confunde teoria com projeto ... ts ts ts tá todo perdido.
      Mas leia a Bíblia e fique forte, ajudará vc a se localizar e ter sanidade. E beba muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
    32. Nao pateta mas um pateta que nunca estudou nao percebe por ele proprio que antes de executar todas as suas acoes estas passam pelo cerebro onde sao idealizadas pensadas e executadas, ate para escreveres essa burrice tiveste que a idealizar pensar primeiro nao saiu da ponta dos teus dedos,estes foram instrumentos,da concretizacao da tua ideia burra,como e possivel tanta burrice,sera das latitudes lollollol. Platao chamava a isso o mundo das ideias. Um idiota nao tem ideias. Lollollol
      Projecto e outra coisa, tu queres fazer uma cadeira entao vais ao mundo das ideias e ja tens um projecto la a tua espera, uma cadeira, nao pensas, fazes a cadeira que nao e ma mesa uma comoda uma bicicleta etc. Mas para criar e preciso teoria primeiro sempre, criar e diferente de executar um projecto palerma, tu das o projecto ao operario e ele executa-o,nao cria nao o idealiza nao o teoriza. Teorizar e criar sejam ideias sejam objectos,sempre.lololol

      Excluir
  7. Dos patetas e da verdade

    A verdade pode ser absoluta e/ou relativa.

    Por exemplo partindo de que sol e o centro do nosso sistema solar e a terra anda a volta do sol uma verdade absoluta que existe desde que existe este nosso conhecido universo, terra, sol, nada muda esta verdade. Mas nos nao sabiamos dessa verdade desde inicio,ate ha tempos atras, nos julgavamos que era ao contrario ate por influencia das religioes e textos sagrados, a terra era o centro e tudo mais girava a nossa volta, eram as teorias do heliocentrismo e geocentrismo, mas onde estava a verdade ou se ela mudou ao longo do tempo, a resposta e nao,nao mudou, nos e que mudamos, a nossa percepcao era errada porque nao tinhamos esse conhecimento, so com o progresso mudamos para alcancar a verdade absoluta que existe desde os primordios. Ou seja a verdade esteja onde estiver e absoluta e so uma, embora esteja oculta para o nosso conhecimento actual e nao tenhamos meios de alcancar o verdadeiro conhecimento na altura, mas ela esta la, a relatividade da verdade e nossa,a percepcao dos factos que compoem a realidade e relativa a cada um com a inteligencia e conhecimentos de que dispomos.nos limitamo-nos a dar a luz e descobrir a verdade escondida, quando newtom descobriu a lei da gravidade so fez o obvio trazer ao conhecimento um fenomeno que sempre existiu, ou seja ele trouxe a luz aquilo que estava escondido,porque os corpos sao atraidos por uma massa, porque gravitam a sua volta e nao se afastam etc.etc.

    A verdade e absoluta, nos e que somos relativos por isso a tornamos relativa, ou seja so os burros nao mudam de opiniao 🌅🌅🌅🌅🌅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a gravidade e os oceanos curvos são verdades absolutas ?
      Não sabia.

      Excluir
    2. A gravidade não estava escondida, nós é que estávamos cegos pra ela. Porém, outras coisas e fatos estão e são escondidas de nós, como a verdade (ou as mentiras) sobre o Holocausto. E a missão do presente blog entre outros, é fazer as pessoas verem a verdade sobre as falsidades do Holocausto. Na postagem acima, uma das máscaras caiu, e saiu da própria boca de uma judia por livre e espontânea vontade.

      A verdade não teme investigação nem fóruns e seminários de debates, somente a mentira necessita de muletas, leis e censura.

      Cobalto

      Excluir
    3. Censura comemorada pelos movimentos judaicos!

      Atualização – março 2019

      Centenas de títulos apagados dentro de um dia – parte 1 – Por Germar Rudolf
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/03/centenas-de-titulos-apagados-dentro-de_39.html

      Excluir
    4. Interessante, meu amigo, é que essa "limpeza" tem como função manter a História o mais suja possível, bem ao gosto dos grande parasitas e como bem verbalizou Augusto dos Anjos:

      "O verme é o operário das ruínas que vive no sangue podre das carnificinas e à vida em geral, declara guerra".

      Excluir
    5. "Então, a gravidade e os oceanos curvos são verdades absolutas ?
      Não sabia."

      Mas agora ja sabes, antes tarde que nunca🐢🐢🐢🐢🐢🐢

      Excluir
    6. Puxa vida, pensei que a terra era plana😱😱😱😱😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      E ainda tem retardado acreditando nisso🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢

      https://youtu.be/nr3RDLDs0fg

      Excluir
    7. Pronto estou convencido nunca mais acredito em pantomineiros,😁😁😁😁😁😁😁😁 a terra e redonda 🌏🌏🌏🌏🌏🌏

      https://m.youtube.com/watch?v=PEH8iLjlodM

      Excluir
    8. É fora do contexto do post, mas só publiquei esta vez para registrar a maravilhosa inteligência do aspone luso.

      Vemos algo fantástico nas filmagens: a maleabilidade do horizonte, ora côncavo, ora convexo. É a prova do português para a esfericidade da Terra.

      Parabéns, Zero à esquerda ! Portugal lhe agradece.

      Excluir
    9. Do portugues e da esfricidade da terra

      " É a prova do português para a esfericidade da Terra.

      Parabéns, Zero à esquerda ! Portugal lhe agradece."

      portugal nesse aspecto nao tem nada que agradecer, eu e que lhe agradeco o contributo para a humanidade, o portugues ja provou a esfericidade da terra ha muito tempo, houve um tempo la pelo seculo XV em que tinham o teu pensamento, a epoca dos descobrimentos pensavam que so se podia navegar ate ao cabo bojador, mais ou menos pelas latitudes do golfo da guine, ai acabava o mundo e principiava o abismo. Acontece que o portugues da epoca tambem era mais inteligente que tu actualmente e provou que ai nao acabava a terra mas era continua e o fernao de magalhes provou que indo sempre em frente sem dar a volta se voltava ao mesmo ponto, eram espertos estes tipos, agora ha quem so veja a cenoura a frente dos olhos. Essa e a diferenca entre quem alcanca a verdade e conhecimento e a burrice congenita. Os portugueses provaram muita coisa agora os brasileiros so me lembro da batalha e do massacre das toninhas😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    10. Essa foi sua última ofensa aos seus nobres patrícios por aqui. Eles nada fizeram para merecer tanta idiotia.

      Excluir
    11. Da exposicao da burrice 🌍🌏🌍🌏

      "Essa foi sua última ofensa aos seus nobres patrícios por aqui. Eles nada fizeram para merecer tanta idiotia."

      Ofensa aos meus nobres patricios fazes tu idiota ao nao saberes nada da sua vida nem sequer de historia, o teu imaginario e pior do que o deles, o deles estava certo e teu nao tem conserto.

      Ofensa aos meus nobres patricios? o seu pateta os meus nobres patricios sabem que eu sei a sua e nossa portuguesa historia, gil eanes o homem que dobrou o cabo bojador e na lirica de camoes passou alem da dor, provou qua a terra nao acabava ali e fernao de magalhaes apesar de marinheiro portugues nao foi custeado na,sua expedicao pelos portugueses mas espanhois, navegou o atlantico passou o sul da america para o pacifico e navegou no pacifico e morreu nas filipinas, foi outro comandante da armada chamado el cano que realizou o resto da viagem, o curioso e que se o el cano nas filipinas tivesse regressado para tras como tinham exigido os reis espanhois pois havia o tratado de tordesilhas que dividia o mundo das descobertas entre portugal e espaha, e era conflituoso entrar nos dominios do outro, se el cano em vez de seguir pelo indico e regressar ao atlantico pelo sul de africa e chegar a espanha como de facto fez e provou que a terra era redonda,se tivesse vindo pelo pacifico sul america, a expedicao tinha valido zero.🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎

      https://expresso.pt/internacional/2019-03-10-Fernao-de-Magalhaes-e-a-primeira-volta-ao-MundoReal-Academia-espanhola-diz-que-projeto-foi-exclusivamente-espanhol#gs.339a6b

      Excluir
    12. Pra finalizar: eu não me referi à História, personagens, etc, caro Zero. Mostrei claramente que suas "provas" da esfericidade da Terra são dignas de um idiota.

      Os vídeos mostram um horizonte côncavo, passa pelo horizontal e vira convexo em seguida. Só débeis mentais crêem que eles provam a curvatura da Terra.

      E se realizarmos uma viagem em círculo sobre um plano provaria a esfericidade de nada. Por isto, reitero: chega de ofender seus patrícios por aqui. Eles raciocinam de fato.

      Excluir
  8. Da burrice continua e infinita

    Do ignorantes em busca da verdade

    Tchh tchhh como es burro tens desculpa, a gravidade e muitas outras descobertas, estava escondida sim pela ignorancia da humanidade,tal como a ti que e preciso dizer-te as coisas como uma crianca, foi preciso alguem traze-la a luz para todos a verem. Mas que adianta dizer isto a um burro, e tal qual como as mentiras e verdades do holocausto. So aconteceu de uma maneira, nao de duas nem de tres, e a partir de evidencias, filmagens de nazis e aliados, documentos de nazis e aliados, instalacoes encontradas na epoca, testemunhos variados analises forenses, etcetc indicam e trazem a luz a verdade, mas claro so para quem tem capacidade de raciocinio para atingir o chamado conhecimento. Nao e para ti nem para os que aqui andam lamento. Temos muita pena.😇😇😇😇😇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só como exemplo. Poderia citar uma análise forense que corrobore este depoimento sobre Treblinka ?
      "o conjunto de 3.000 pessoas transportadas em cerca de trinta vagões era liquidado em três horas. Quando o trabalho durava catorze horas, 12.000 a 15.000 prisioneiros eram aniquilados."

      https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2013/11/agora-de-novo-treblinka.html

      Excluir
    2. "Só como exemplo. Poderia citar uma análise forense que corrobore este depoimento sobre Treblinka ?"

      Mas porque nao, nao adianta nada mas uma das obras de misericordia devia ser combater a ignorancia

      Arqueólogos forenses britânicos são autores da primeira tentativa científica de localização de restos mortais de vítimas do Holocausto, no campo de concentração de Treblinka, na Polónia.

      https://expresso.pt/actualidade/confirmadas-valas-comuns-em-treblinka=f700893#gs.2dt6oz

      https://books.google.pt/books?id=wTDnDQAAQBAJ&pg=PT54&lpg=PT54&dq=Arqueólogos+forenses+britânicos+treblinka&source=bl&ots=q1zVduDhlB&sig=ACfU3U1FKqqLmBEZHOP6s61hpX5K1YP90w&hl=pt-PT&sa=X&ved=2ahUKEwjB_v2eqZ3hAhXMzYUKHW4jAc4Q6AEwD3oECAkQAQ#v=onepage&q=Arqueólogos%20forenses%20britânicos%20treblinka&f=false

      Excluir
    3. Quanta inteligência.
      O primeiro link mostra que "existiram valas comuns em Treblinka". Só não provaram que lá couberam centenas de milhares de corpos que foram desenterrados e cremados a céu aberto com dormentes ferroviários e madeira verde.

      O segundo é um livro que tenta dar credibilidade a tais absurdos usando algaravias travestidas de pesquisas forenses.

      E vem aqui nos chamar de ignorantes, etc. Vá passar ridículo em outras plagas, caro Zero à esquerda.

      Excluir
    4. Da inteligencia limitada. 👴👴👴👴


      "O segundo é um livro que tenta dar credibilidade a tais absurdos usando algaravias travestidas de pesquisas forenses.

      E vem aqui nos chamar de ignorantes, etc. Vá passar ridículo em outras plagas, caro Zero à esquerda."


      Ah bom, nao te agradou nao e verdade, isso e porque de facto a tua inteligencia nao da para mais, e os teus conhecimentos sao limitados entao o segundo e um livro e o primeiro e um jornal,👄👅,o inteligente nao e o livro nem o jornal que interessa tu pediste que te mostrasse um estudo forense sobre treblinka e voila, mostrei-te dois sites onde menciona esse estudo de 2012,o ultimo e mais avancado em tecnologia actual, mais nada, se queres discutir esse estudo e tu es um zero a esquerda na materia, vais estudar nao o jornal nem o livro, e entao sim, mas isso e um problema teu nao da verdade, esta e absoluta e para a alcancar e preciso conhecimento, nem todos alcancam a verdade mas nao e por isso que ela nao existe e nao e absoluta, tu e que es relativo nos teus conhecimentos logo a verdade tambem e relativa para ti, por isso e que os oceanos e a terra para ti tambem sao planos . Problema teu.

      Excluir
    5. Divirta-se com seu relativismo ou, então, tentando entortar a superfície de um lago. Filme e me mande o link.
      Até lá, passar bem.

      Excluir
    6. Em tempo: já vi esse "documerdário" do Smithsonian.

      Excluir
    7. A verdade não teme investigação nem fóruns e seminários de debates, acareações, escavações e exames laboratoriais nos sítios que se alegam os crimes sido cometidos, não necessita que documentos continuem secretos, que impeçam pessoas e testemunhas em contrário falarem, etc, somente a mentira necessita de muletas, leis e censura.

      Cobalto

      Excluir
  9. Da escondida gravidade


    Claro que nao estava escondida rapaz estava a vista de toda a gente,a gente e que teimava em nao a ver nem com uma candeia como o diogenes 🙇🙇🙇🙇🙇🙇

    E com esta desisto, tu es mesmo burro valha me santa engracia

    ResponderExcluir
  10. Primeira-Ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, o travesti

    https://www.youtube.com/watch?v=UCNB3AyuWFE

    ResponderExcluir
  11. Dos maus sionistas, traficantes de orgaos raptores de criancas...

    Os sionistas sao especialistas em tudo que de mal acontece para a humanidade, envenenamento de pocos, catastrofes doencas peste negra etc.senao vejamos,,o anti-semita que abriu caminho para o nazismo bem antes de hitler, hermann ahlwardt era um diretor de escola alemao de origem simples, que nao sabia tratar da sua contabilidade pessoal e vivia cheiomde dividas, digamos sao uns falhados,em 1889, desesperado com as dívidas que so aumentavam, cometeu um crime que parecia feito sob encomenda para chocar, fanou o dinheiro do cofrinho reservado para a festa de natal das crianças da escola. nao deu certo, ele foi descoberto e demitido. Masmera preciso culpar os judeus, depois publicou um livro que dizia que o banqueiro judeu gerson von bleichroder comprara o governo alemao, a publicação continha uma serie de documentos que comprovariam o envolvimento ilícit, comprovariam, caso os documentos nao tivessem a veracidade de um “É verdade esse bilete”. o proprio hermann escreveu as supostas provas, foi desmascarado mais uma vez e acabou condenado a quatro meses de prisao.ao sair do xadrez, ele armou mais um,criou um arsenal de informacoes falsas e sensacionalistas que dizia que um fabricante de armas judeu forneceu ao governo rifles deliberadamente danificados, o que ajudaria uma conspiração franco-judaica a derrubar as forcas armadas alema, mais uma vez, hermann foi desmascarado e condenad,agora, a cinco meses, mas ele nunca cumpriu a pena. em vez disso, virou deputado e ganhou imunidade.o resto da historia ja nos conhecemos e tao mas tao parecida..desde facadas nas costas ao dominio do mundo😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas falácias e piores chegaram a termo aqui.
      Boa sorte em outras sendas.

      Excluir
    2. Por que o troll hasbará luso usa 2 perfis?! Acho que a explicação está no lema do Mossad: "pelo engano farás a guerra", ou seja, "trollar" no caso daqui.

      Cobalto

      Excluir
  12. Os brazucas serao todos assim🐢🐢🐢🐢🐢 e que de facto da que pensar, estas teorias estao por todo o lado em sites brazucas, e na religiao upa upa e so seitas evangelicas, maes de santo,camdenbles. Minha nossa tanto atraso intectual a nivel de cidadao comum vulgar.🐢🐢🐢🐢🐢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastou forçar um pouquinho para que se revelasse.

      Excluir
  13. Caros, o evidente que quero mostrar é a realidade vindo à tona.
    https://actualidad.rt.com/actualidad/309829-ridiculizado-jefe-cnn-defender-cobertura-russiagate
    Essa matéria mostra bem o que são judeus e o melhor, é materia feita por judeus (RT é 100% judeu)!
    O lixo manda chuva se chama jeff zucker, nome completamente JUDEU, assim como o excremento (já provei que todo ser que venera valete em vez de fêmea é viado, logo entende ânus "órgão sexual, e se ânus é órgão sexual, os usuários desse "órgão sexual" são EXCREMENTOS, o que "nasce" desse "órgão sexual") dono do facebook, assim como bezzos também é completamente JUDEU, e toda a corja imunda que domina os negócios "permitidos pela governança JUDIA SEMPRE!
    Mas o ponto é que o lixo nessa matéria mostra de foma clara e testamental que eles são MENTIROSOS, sub reptícios, caluniadores, cizanescos, nefastos sob qualquer ótica!
    E mesmo assim, caro FAB, permite esses EXCREMENTOS se manifestando em seu blog!
    Caro FAB, pergunto: Aceitaria que um lixo, um cão sarnento, uma lacraia ou um tolete de merda se aboletasse em sua casa?
    A resposta, que creio conhecer é um rotundo NÃO!!!
    Mas mesmo assim permite a esses excrementos se manifestando aqui em seu blog???
    Eles, como o próprio jeff zucker já assumiu, só sabem mentir e tergiversar, adulterar e falsificar, são os mestres da fake news e mesmo assim, permite esses lixos aqui em "seu blog" tentando desmentir o evidente e gritante?
    Só essa emblemática materia do jornal judeu russo RT já é um mea culpa dessa escumalha! E o alvo é uma das maiores cadeias de mídia de manipulação de massa, também completamente JUDIA! As mesmas que alardeiam toda sorte de cretinisse holocontica se auto denunciam!!!
    Aceitar merda em seu blog é legitimar que joguem excremento em sua casa no mínimo!
    E como se não bastasse, "todo mundo" quer porque quer contestar as cagadas desses excrementos!!!
    Todo mundo enchendo a boca de merda para responder! Se acham que pego pesado, respondam essa singela pergunta: Vocês aceitariam debater horas a fio com um tolete dentro do vaso sanitário?
    Pensem sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso deve-se à "armadilha" em que me coloquei ao denominar meu blog. Mas meu índice de moderação está se refinando e sendo cada vez mais crítico e seletivo, meu amigo.

      Porém, dando uma de Raul, minha "metamorfose ambulante" está me fazendo adaptar essa premissa e me tornando menos maleável a tais "podrices".

      Paciência, meu caro. Nós estamos evoluindo de fato e sempre, a despeito dessas idiotias mal cheirosas.

      Excluir
    2. Vapera, leia a Bíblia e fique forte. Veja o que Deus "emblematicamente" já denunciava-os há 2.700 anos:

      “A língua deles é como um arco
      pronto para atirar.
      É a falsidade, não a verdade,
      que prevalece nesta terra.
      Eles vão de um crime a outro;
      eles não me reconhecem”,
      declara o Senhor.
      (Jeremias 9:3)

      FAB, pare de enrolar. Não se evolui lendo trollices, além do que sempre digo, as pessoas tem mania de redefinir conceitos das palavras. "Palavra" é uma coisa, "verdade" é outra. O que deve fluir é a verdade, pois palavras podem ser mentirosas, enganosas, ofensivas.

      E bebam muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
    3. Quero ver como este pateta ao mandar ler a biblia pois torna as pessoas fortes, e issso leiam a biblia e vejam entao que ja ha 2700 anos ou mais deus tinha dado a palestina a israel esta la leiam a biblia e vejam la o grande eretz israel dado por deus

      O homem e que e mais justo que deus e decidiu la criar dois estados,mas so um, israel aceitou a partilha,os outros nao e queriam correr com israel, nao conseguiram e agora andam a lamber as feridas por nao ter nenhum estado.

      Mas leiam a biblia sim e vejam a partilha de deus.

      Excluir
    4. Gn. 21:34 "And Abraham sojourned in the Philistines' land many days." O nome "palestinos" deriva de "filisteus".

      Excluir
    5. De qualquer maneira idiota a palavra de deus e a palavra de deus nao esta na biblia deu aquela terra a abraao.

      Excluir
    6. "Quero ver como este pateta ao mandar ler a biblia pois torna as pessoas fortes, e issso leiam a biblia e vejam entao que ja ha 2700 anos ou mais deus tinha dado a palestina a israel esta la leiam a biblia e vejam la o grande eretz israel dado por deus"

      Quando o fanatismo faz restrições aos judeus, ele é ruim, tal como o que afluía da mentalidade católica às leis políticas de cidadão de segunda categoria impostas aos judeus na Europa continental pré-revolução francesa.

      Agora justificar com fanatismo religioso (fora as falsificações bíblicas) uma vantagem ao judaísmo não é ruim! ehehehe

      Em tempo, me responda se as mais de 100 expulsões impostas aos judeus foram todas situações em que os judeus eram certos e os povos hospedeiros eram os errados.

      Quero só ver o malabaris rssss

      Excluir
    7. Deus deu, Deus tirou ... crééééuu
      A ONU não manda em Deus .. crééééuu
      Nem desfaz seus desígnios ... crééééuu
      "mente dizendo que israelitas sacrificavam criancinhas" , minha querida anta, leia aqui: 2ª Crônicas 28:3-5 e 33:6,9-11, Jeremias 7:30-31 e 19:2-6. Tem mais, mas isso chega pro hasbará tirar a cueca (caso use) pela cabeça. Palavra de Deus ... crééééuu

      Leia a Bíblia e fique forte. E beba muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
    8. Optimo, porque se deus da e tira nao tem palavra, bem fazem os israelitas em lutar pelo que ja foi deles.😁😁😁😁😁
      Na tua cabeca sacrificavam o que quer que seja, e agora pascacio sabes que eu dou tanto credito ao jeremias e outros profetas como a ti. 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. É notável! Em todo esse sarau de insanidades, ficou aproveitável apenas o comentário "Mykelógico"!
      A coisa ficou tão insana que até religiência digladiou com a religião!

      Deixo apenas uma questão: não será evidente que qualquer proposta dogmática é FRACA? Dizer que o universo "surgiu" de um bigbang é tão cretino e acefálico quanto dizer que deus criou o universo! Um diz que deus fez o universo e o outro diz que foi o bigbang... Não está na cara que ambos dizem a mesma coisa?

      Excluir
    10. Ja agora para tu entenderes foi uma maravilha para certos paises que os receberam desenvolveram-se economicamente socialmente e culturalmente holanda companhia das indias ocidentais, nao e para patetas.😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    11. Sem eles, estariam na miséria, Zero à esquerda ? Arrogância é pouco.

      Excluir
    12. "Sem eles, estariam na miséria, Zero à esquerda ? Arrogância é pouco."

      Quem era a holanda antes da expulsao dos judeus hispanicos? Nao sabes tambem nao interessa.Nao e arrogancia zequinha e comecar a ficar farto de coisas basicas que vos desconheceis😀😀😀😀 estuda a riqueza que os judeus hispanicos levaram para a holanda juntamente com inteligencia,olha a holanda tornou-se uma potencia comercial com os judeus, surgiram as primeiras companhias por quotas como a das indias ocidentais e comercio maritimo, os portos de lisboa antes tinham quase esse monopolio, e portugal entrou em declinio sendo um pais pioneiro dos descobrimentos na altura com pilotos e medicos judeus a bordo e com capitais judeus que financiavam a coroa para essas viagens, (inteligencia judia)nunca tirou proveito disso e os holandeses desenvolveram-se imenso com os judeus chegando afrontar portugal quando caimos no dominio espanhol e perdemos a independencia, ate se atreveram a nos atacar no brasil. Nem conheces a tua historia, como e possivel essa ignorancia, alem de outras personalidades que a holanda beneficiou como espinozaespinoza etcetcetc Chega nao ja estou farto de tanta 🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎

      Excluir
    13. Juntá-lo-ei a esta turma:

      https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2012/11/degredos.html

      Excluir
    14. "mente dizendo que israelitas sacrificavam criancinhas" , minha querida anta, leia aqui: 2ª Crônicas 28:3-5 e 33:6,9-11, Jeremias 7:30-31 e 19:2-6. Fato.

      Vapera, não foi Deus , foi o Castañeda que criou o mundo .. rs

      Garotas, leiam a Bíblia e fiquem fortes. E bebam muita água, faz bem.

      Cobalto

      Excluir
    15. Dizer que o universo "surgiu" de um bigbang é tão cretino e acefálico quanto dizer que deus criou o universo"

      O big ja nao e uma teoria pateta e uma certeza.a nao ser em cabecorras parasitadas em certas latitudes. O deus sim nao passa de "mitologias"

      Excluir
    16. Creeeeeuuuuuuuu. 😁😁😁😁😁😁

      "Não acredita na Bíblia, não acredita nos profetas, chama Deus de ignorante, mas acredita que aquela região da Palestina é herdade divina aos judeus .... rs

      Trolls desesperado e confuso são engraçados ... rs

      Mas tem cura: leia a Bíblia e fique são. E beba muita água, vai lhe fazer bem. "

      Eu nao acredito por isso a onu tambem nao acreditou, e dividiu aquilo entre judeus e palestinos😀😀😀😀 quem acredita na biblia e que tem que engolir o sapo que esta escrito na biblia e a palavra de deus e por ela deu aquilo a israel e sua descendencia. Nao vale rir. Esta la sem tirar nem por. Portanto quem acredita nao pode lutar contra a palavra de deus neeeee ou entao tambem nao acredfita na biblia😀😀😀😀 muita agua ajuda a engolir o sapo do grande eretz israel. Esta na biblia muita agua menos esforco.


      Aqui para nos que ninguem nos ouve, josue 1.6: “Se forte e corajoso, porque tu faras a este povo HERDAR A TERRA QUE, SOB JURAMENTO, prometi dar a seus pais”.portanto,deus lhes deu-lhes esta terra como heranca, foi uma promessa com juramento,deus disse a abraao que estava dando a terra a seus descendentes atraves de isaque para sempre, “dar-te-ei e a tua descendencia a terra das tuas peregrinacoes, toda a terra de Canaa, em possessao perpetua, e serei o seu deus” gn 17.8. e mais claro que a agua para qualquer um que cre que a bíblia expressa a mente de deus, que deus deu aquela terra para abraao e seus descendentes,os judeus sao descendentes de abraao por meio de isaque, deus, o dono da terra, a deu para eles tomarem conta, para qualquer um que cre que a bíblia e a palavra de deus, isso deve ser o suficiente. aqueles que nao creem no deus da bíblia nao aceitarao este argumento, mas se o deus da biblia e o deus verdadeiro, entao um dia eles serao julgados por sua incredulidade, tens uma hipotese de nao engolir o sapo, nao crer na biblia e ser julgado por deus por nao acreditar na sua palavra, ou crer nele na biblia e dar a terra do eretz israel aos judeus 😂😂😂😂😂 engolindo o sapo, escolhe a via menos dolorosa.

      Excluir
    17. Show de horrores ! "O big ja nao e uma teoria pateta e uma certeza". Tanto quanto a "curvatura dos oceanos, lagos, piscinas,...!".

      Excluir
    18. Grande FAB, olha o tipo de lixo que vc permite em seu blog:"O big ja nao e uma teoria pateta e uma certeza"!!!!
      Não vou perder meu tempo discutindfo esfericidades ou planaridades, mas um excremento afirmar que big bang é provado e é certo é tão demente, mas tão demente que com certeza esse lixo entende que buraco de fezes é órgão sexual é NASCEU DESSE "órgão sexual"! E ouso afirmar que quem pariu esse lixo foi viado, foi parto normal sem colostomia! :´D :´D :´D

      Grande FAB, se vc não gosta de apertar mão de bêbado, de mendigo, de viado, de político, por que maldita razão permite esses lixos em sua "casa"???
      Isso aqui está virando a casa da mãe Joana!!!
      Uma real mixórdia epifânico sionista!!!

      Excluir
    19. Meu amigo, nada me é mais prazeroso num debate com um idiota do que deixá-lo se expressar (o mais comedidamente possível). É assim que ele expõe sua degenerescência e se afunda de vez em seu lodo.

      Você certamente reparou que minhas inserções no papo se resumem a leves cutucões e sutis infiltrações, sem afirmar nada. Afinal, só afirmo coisas comprovadas, do tipo: a água molha e apaga fogo.

      É claro que nesse processo de dar espaço a seres desse desnível, pago o preço de um tanto de emporcalhamento. Mas já revesti meu blog com uma boa camada de teflon e as sujeiras não grudam. No final, qualquer visitante minimamente coerente e imparcial terá subsídios para degredar o idiota.

      Aliás, adoraria saber se o cara tem alguma formação, tipo físico quântico.

      Excluir
  14. Oh pechisbeque, escusas de fazer censura ou cortar os comentarios que eu faco ao sacripanta, porque ele tem conhecimento, como tu fazes censura eu avisei-o e publico la tambem so ele le, mas ele sabe, que eu sei que ele sabe, percebeste? Nao admira. 🐎🐎🐎🐎🐎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me disse meu irmão reiteradas vezes: "Bla-blazear é coisa de idiota e coisas piores. Não vale a pena !"

      Meu espaço é livre para qualquer coisa que o engrandeça sadiamente. Sob meu prisma, sempre. Cada vez menos tolerarei porcarias.

      Excluir
  15. 1) A previsão de Hitler sobre o estado judeu está se mostrando incrivelmente precisa, já que o jornal israelense Haaretz agora reconhece que Israel se tornou um local de refúgio para criminosos sexuais.
    https://nationalvanguard.org/2019/04/israel-has-become-a-haven-for-sex-criminals/

    2) Pulsa diNura ou Pulsa Denoura é uma cerimônia (maldição) cabalística judaica na qual os anjos da destruição (demônios) são invocados contra uma pessoa, fazendo com que todas as maldições mencionadas na Bíblia caiam sobre ele, resultando em sua morte:
    https://www.youtube.com/watch?v=KKOPBsvAPCg

    3) Ciro Gomes vs Comunidade Judaica:
    https://www.youtube.com/watch?v=aJvZqw2Yzsk

    4) A Guerra Lenta

    O Dicionário Urbano define uma Guerra Lenta como uma guerra que só é visível quando o grande padrão é revelado ao longo do tempo. Se você pudesse jogar os eventos aparentemente isolados de uma Guerra Lenta em tempo acelerado, sua natureza real seria visível.

    Uma Guerra Lenta é o oposto do "Blitzkrieg". Uma guerra tão lenta que você dificilmente notará isso. Uma guerra tão lenta que aqueles que a empreendem podem negar que ela está realmente acontecendo. Sob o nevoeiro da guerra eles escondem isso como “crime comum”. O resultado final ainda é o mesmo que o Blitzkrieg. Aniquilação total do inimigo.

    A guerra mudou muito nos últimos 100 anos. Nós vimos guerra química na Primeira Guerra Mundial, Blitzkrieg na Segunda Guerra Mundial, Guerra Nuclear. Guerra Fria, Guerra Popular, para citar apenas alguns.

    A Guerra Lenta é também uma estratégia dos EUA contra o mundo. Pequenos passos de cada vez, chegando cada vez mais perto do objetivo da dominação do mundo. Você vê isso em sua guerra contra as drogas na América do Sul, seu envolvimento na África sob o “Africom”, suas bases militares espalhadas por toda a Europa, etc.

    A questão é como você luta contra uma guerra tão lenta?
    (...)
    https://www.breakthesilencesouthafrica.com/single-post/2018/12/19/The-Slow-War

    5) Manifestação na ALEMANHA em 20/04/2019 de Direita x Esquerda, com direito a cartaz dizendo "Israel ist unser unglück! Schluss damit!":
    https://www.youtube.com/watch?v=5r2ZfnPKVtQ

    Cobalto

    ResponderExcluir