Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 11 de julho de 2019

Inversão da Medicina

Amigos e amigas.
Segue abaixo um texto que retirei daqui sobre Medicina Invertida, contando resumidamente o que aconteceu para as indústrias farmacêuticas adquirirem gigantescos (e nocivos) poder e influência na vida da humanidade.
Tudo se resume às duas palavras que uso há muitos anos para essas ações dos grandes parasitas: LUCRO E DOMINAÇÃO. Não necessariamente nesta ordem.
E, como sempre, o que mais me dói e até enoja são o conformismo, o comodismo e a alienação dos hospedeiros dessa casta degenerada. Enquanto essas fraquezas forem aceitas passivamente pelo gado humano, seus parasitas agradecerão.
FAB29

Imagem relacionada
Medicina Natural

Em finais do século XIX, a ciência médica era muito democrática nos Estados Unidos. As terapias naturais eram ensinadas e praticadas em grande número no país, fazendo concorrência à medicina alopática, que usava cirurgias e medicamentos químicos. A Medicina conservava ainda, em grande parte, suas bases greco-romano-judaico-cristãs, que consideravam o papel das emoções na formação das doenças e a força da natureza na cura. Então aconteceu um fato que inverteu inteiramente esse rumo, até os dias de hoje. 

Nessa época, dois bilionários norte-americanos, Andrew Carnegie (1835-1919), magnata da siderurgia, e John D. Rockefeller (1839-1937), magnata do petróleo – interessados em investir na fabricação de remédios, utilizando os subprodutos da siderurgia e do petróleo – financiaram um estudo sobre a “Educação Médica nos EUA e Canadá”, encomendando-o ao seu amigo, o educador Abraham Flexner (1866-1959). 

O financiamento resultou no “Relatório Flexner” de abril de 1910, que recomendou publicamente que todas as escolas de medicina, odontologia e enfermagem onde se ensinavam terapias naturais, deveriam ser fechadas; as escolas pequenas de medicina deveriam desaparecer e todo ensino deveria ser concentrado em universidades; o ensino da medicina e profissões similares, teria que estar baseado em “biomedicina”; Pasteur seria o paradigma, dando ênfase à microbiologia e farmacologia; as mulheres e negros deveriam ser impedidos de estudar medicina, alegando que havia um excesso de médicos no país. 

Com este relatório, adotado pelo governo, prosperou astronomicamente a indústria farmacêutica. A Reforma Universitária Brasileira de 1968 e a das outras universidades e escolas de medicina de América Latina foi feita similarmente pela Fundação Rockefeller, seguindo quase a totalidade dos ditames do Relatório Flexner. 

Infelizmente, hoje existem no mundo mais de 800 companhias farmacêuticas que disseminam suas vacinas e medicamentos por toda a face da terra, gerando a pandemia iatrogênica (doenças geradas pela Medicina). 

Com o ensino médico oficial baseado em universidades, os poderosos da economia ligados aos laboratórios criaram hospitais-escola (como inúmeros deles financiados pela Fundação Rockefeller e organizações similares), com o fito de ensinar os estudantes a receitar os medicamentos que fabricam e a evitar o conhecimento da medicina natural e psicossomática (que não lhes dá lucro). O mesmo se diga de renomados institutos de pesquisa financiados por laboratórios para elogiar determinados produtos químico-farmacêuticos em detrimento de outros, promovendo viagens e “encontros científicos” destinados a aliciar as mentes dos estudantes.

11 comentários:

  1. Uma senhora, mesmo tomando a tal vacina distribuída nos postos de saúde, todo ano pegava gripe. Uns 3 anos a convenci de tomar algumas gotas de extrato de própolis, não pegou mais gripe.

    Tenho vários outros testemunhos em favor da medicina natural. Só não dá pra deixar super agravar o problema e daí pensar que um cházinho resolverá. Melhor é o consumo desses produtos medicinais de forma preventiva.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  2. Alemanha concluiu que o 5G da Huawei é mais seguro que o 4G americano
    https://revistaopera.com.br/2019/07/14/alemanha-concluiu-que-o-5g-da-huawei-e-mais-seguro-que-o-4g-americano/
    ---------------------------
    Hitler nunca teve condições de ganhar a guerra.
    James Holland, autor de ‘A Ascensão da Alemanha’, sustenta que as carências do exército jamais teriam permitido que a Alemanha vencesse a Segunda Guerra Mundial
    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/02/28/cultura/1519832097_149422.html
    ---------------------------
    Suposto elo do grande arquiteto com as ideias de Hitler e Mussolini reabre na França uma controvérsia nunca esgotada
    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/04/24/eps/1556120509_019452.html
    ---------------------------
    A outra história do desembarque na Normandia.
    Ao se completarem 75 anos do Dia D, emerge o drama das cidades e vilas francesas bombardeadas pelos aliados
    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/06/04/internacional/1559676500_799033.html
    ---------------------------
    A batalha oculta por trás do Dia D
    A morte de civis na Normandia foi ofuscada pelo sucesso do desembarque
    https://brasil.elpais.com/brasil/2014/05/27/internacional/1401200835_330073.html
    ---------------------------
    HOMEM NA LUA: A MENTIRA QUE COMPLETA 50 ANOS
    https://www.youtube.com/watch?v=3F99nSAcjow ... muito bom
    ---------------------------
    „Num povo ignorante a opinião pública representa a sua própria ignorância.“ — Marquês de Maricá 1773 - 1848
    mais ...
    https://citacoes.in/citacoes/121224-afonso-henriques-de-lima-barreto-o-brasil-nao-tem-povo-tem-publico/
    ---------------------------
    LA PRODUCCIÓN DEL PULQUE EN MÉXICO:
    “Pulquebereitung in Mexiko” de 1936, es un filme Nacional Socialista, producida por Naturfilm de Hubert Schonger y (Reichsstelle für den Unterrichtsfilme) un centro para la producción de películas educativas del Reich, la dirección corrió a cargo de Adolf Reichwein, es la primera película sobre el pulque en México de la que se tiene registro, su duración es de 12 minutos, en blanco y negro, sin sonido (Pulquebereitung in México - La Producción del Pulque en Mexico) trata sobre la extracción y producción del pulque en el Valle de Apan, en Hidalgo.
    https://vimeo.com/341567957

    ResponderExcluir
  3. Tudo que proporciona poder tem um narigudo por trás, isto é óbvio, faculdade o lugar dos papagaios, mídias o lugar de expandir as papagaiadas,igrejas alimentam as fantasias papagaiadas. Povo nunca fez nada é nunca vai fazer, chutar os traseiros narigudos é missão de uma elite que precisa acha o caminho certo da luta, para vencer uma conspiração só através de uma contra-conspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querer revolução de um povo sangue de barata é inglório.

      Excluir
    2. Brasileiro, no geral, é muito macho com questiúnculas como problemas no trânsito, futebol, fofocas da vida alheia ... Nas questões realmente importantes ... vix!
      -----------------------
      Um padre da Igreja da Suécia foi destituído por declarações incongruentes com a sua posição, informou o jornal da Igreja Kyrkans Tidning:
      https://br.sputniknews.com/europa/2019071714227533-liberdade-de-expressao-sacerdote-sueco-e-exonerado-por-comparar-hitler-a-jesus/

      Cobalto

      Excluir
  4. Os primeiros 100 anos da imigração italiana no Brasil. Parte I:
    https://www.youtube.com/watch?v=YuQkEn0UofY

    Os primeiros 100 anos da imigração italiana no Brasil. Parte II:
    https://www.youtube.com/watch?v=JRIgmB_liTc

    Naquele tempo, longe de tudo, carecendo de tudo, as famílias italianas muito católicas, faziam questão de ter 10 ou mais filhos. Hoje, os italianos frouxos na fé cristã, mais ateus e "democráticos" (criação pagã), mal conseguem ter 1 filho mesmo com todos os recursos como hospitais, medicina, condução, comunicação, escolas, próximos de tudo ... Então aparecem pagãos achando que a Igreja que destruiu a Europa. Patéticos.

    Depois de tudo desbravado, plantações e criações consolidadas, galpões e casas e moínhos construídos, tudo progredindo e dando seus frutos - tudo sem usura - chegava o judeu à parasitar e sangrar toda essa boa obra de toda essa boa gente.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Dormia a nossa pátria-mãe tão distraída
      Sem perceber que era subtraída
      em tenebrosas transações."
      VAI PASSAR - Chico

      Excluir
    2. "as famílias italianas muito católicas, faziam questão de ter 10 ou mais filhos. Hoje, os italianos frouxos na fé cristã, mais ateus e "democráticos" (criação pagã), mal conseguem ter 1 filho mesmo com todos os recursos como hospitais, medicina, condução, comunicação, escolas, próximos de tudo "

      10, 12, 13 filhos e por ai fora nao o patarata, metade era para compensar a mortalidade infantil de epoca mas um catolico patarata nem sabe isso, e depois a outra parte sem condicoes para os criar colocavam-nos na roda dos enjeitados por exemplo,e claro que a gente progrediu e nao cria prole para a colocar na roda dos expostos ou roda dos enjeitados como no passado que consistia num mecanismo utilizado para abandonar (expor ou enjeitar na linguagem da epoca) recem-nascidos que ficavam ao cuidado de institucoes de caridade.o mecanismo, em forma de tambor ou portinhola giratoria,embutido numa parede, era construído de tal forma que aquele que expunha a crianca nao era visto por aquele que a recebia, esse modelo de acolhimento tao catolico ganhou inumeros adeptos por toda a europa, principalmente a religiao catolica, a partir do seculo XVI, segundo as ordenacoes manuelinas de 1521 e confirmadas pelas ordenacoes filipinas de 1603, as camaras deveriam arcar com o custo de criacao do enjeitado nascido sob a sua jurisdicao, caso esta nao tivesse a casa dos expostos e nem a roda dos expostos,a camara teria essa obrigacao ate que o exposto completasse sete anos de idade, e depois vamos que se faz tarde toca a trabalhar oliver twist😂😂😂😂😂no brasil as primeiras santas casas de misericordia da america portuguesa que receberem a roda dos expostos foram as de salvador (1726) e a do rio de janeiro (1738), mas entretanto progredimos, so temos os filhos que queremos e a quem podemos educar convenientemente sem miserias morais e fisicas e ja nao se enjeita ninguem, a nao ser aqueles que continuam a ter os tais 10, 11, 12, o seu pateta alegre😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. O pacto de Silvio Santos e sua história:
    https://www.youtube.com/watch?v=K-4i6SZPWDY

    Como escrevi antes: colonos chegaram e despravaram, depois veio essa laia parasita para sangrá-los. Silvio "Santos" não produz nada de valor ao país.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A receita do sucesso:
      "Diez años sin embajador de EEUU: Bolivia goza de estabilidad política, crecimiento económico y soberanía."
      https://elcaminantehn.com/2018/11/06/diez-anos-sin-embajador-de-eeuu-bolivia-goza-de-estabilidad-politica-crecimiento-economico-y-soberania/

      A receita do fracasso:
      "Larissa Bombardi: O medo do agronegócio é perder o mercado europeu pelo uso excessivo de agrotóxicos."
      https://www.youtube.com/watch?v=bCi1Z55pJ5Y

      Cobalto

      Excluir