Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 6 de agosto de 2019

Crimes misândricos

Amigos e amigas.
As notícias abaixo foram retiradas daqui e mostram o reverso da medalha da violência, dando ênfase à misandria. Elas não têm o intuito de amenizar, muito menos justificar nada. Afinal, os tantos tipos de violência contra a mulher são dignos de absoluta execração e punição. Defender e proteger a mulher é obrigação de todos os que amam a beleza e a vida.
Mas urge sermos realistas. Quando vejo, ouço e leio sobre o "monopólio do sofrimento" que é atribuído às "minorias" (homossexuais, judeus, negros,...) e a obrigação de todos dizerem "amém" a tal fato, não posso evitar de demonstrar total repúdio.
Qualquer um corre o risco de ser vitimado por N tipos de violências e, independente de qualquer coisa, merece as mesmíssimas proteções e justiça que são dadas às tais minorias.
Vejam os exemplos abaixo onde se mostra que o "sexo forte" também é suscetível à brutalidade do "sexo frágil", mas a grande podre mídia não dá a devida relevância.
FAB29

Imagem relacionada
Exagero?
JANEIRO 2018

Dia 01/01/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM com uma FACADA “vulnerável” no pescoço, e jornais “Correio do Estado” e “Campo Grande News”, de forma bizarra, tentam justificar o crime hediondo. Crime aconteceu em Campo Grande-MS.

VULNERÁVEL e SENSÍVEL MULHER GOLPEIA, usando um socador de carne, a cabeça de um HOMEM IDOSO DE 68 ANOS de idade. Crime aconteceu em Ladário-MS.

“VULNERÁVEL” e “SENSÍVEL” MULHER adolescente MATA HOMEM, seu próprio namorado, com uma faca. Homicídio aconteceu em Barrolândia – TO.

Dia 02/01/2018
VULNERÁVEL e “SENSÍVEL” MULHER adolescente MATA a tiros UM HOMEM. Quando a assassina é uma MULHER e o vitimado é um HOMEM, a eterna mídia misândrica faz questão de não citar nem um sexo nem o outro. Homicídio aconteceu ontem (02/01) em Mato Grosso. Ninguém comenta. Ninguém se importa.

“VULNERÁVEL” e “SENSÍVEL” mulher comete DIVERSAS AGRESSÕES CONTRA um HOMEM, seu próprio marido, usando diversos objetos, e o ameaça até com uma FACA, em Campo Grande – MS.

Dia 06/01/2018 
“VULNERÁVEL”, “DOCE” E “SAGRADA” MÃE MATA sufocado um BEBÊ do sexo MASCULINO de 29 dias, seu PRÓPRIO FILHO. Crime aconteceu em Santa Rita - PB. <https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/mae-e-presa-suspeita-de-matar-bebe-de-29-dias-em-santa-rita-na-paraiba.ghtml>

Dia 09/01/2018
A “VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER que MATOU HOMEM, seu próprio marido (um policial civil aposentado de 57 anos), foi presa hoje. O crime havia acontecido em Juiz de Fora - MG.

Dia 10/01/2018 
“VULNERÁVEL” e “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, com golpe de panela de pressão em Brazlândia – DF

Dia 11/01/2018 
Apenas por ter negado dinheiro, HOMEM  É AGREDIDO por “VULNERÁVEL MULHER, sua própria esposa, em Campo Grande - MS.

Dia 12/01/2018 
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER, com ajuda do namorado, MATA O PADASTRO e a própria MÃE. Crime aconteceu em Corumbá – MS.

Dia 18/01/2018 
A “VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER que MATOU seu PRÓPRIO PAI, um HOMEM IDOSO de 64 anos, foi presa pela Polícia em Taquarana – AL. 

Dia 22/01/2018 
“VULNERÁVEL”, “DOCE” E “SAGRADA” MULHER/MÃE MATA sufocado um BEBÊ do sexo MASCULINO, seu próprio filho, porque estava irritada com o choro dele. Crime aconteceu em Itu-SP.

“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio padrasto, para ficar com a casa dele. Crime aconteceu em Várzea Grande – MT.

Dia 26/01/2018 
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, e coloca corpo em mala. Crime aconteceu no Rio de Janeiro.

Dia 31/01/2018 
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER coloca veneno de rato no jantar e MATA HOMEM, seu próprio marido, em Campina Grande - PB. 

FEVEREIRO 2018

Dia 03/02/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, em Goiânia-GO com um machado e esconde corpo em cisterna.  


Dia 12/02/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, com facada no peito em Belo Horizonte - MG. A organização nazifeminista criminosa, Folha de S. Paulo, tenta justificar o crime. 

“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, com várias facadas. Crime aconteceu em Três Lagoas - MS. Organização nazifeminista criminosa, g1.globo.com de Mato Grosso do Sul, tenta justificar o crime.

Dia 14/02/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, após ler mensagens no celular dele em Mauá (SP). A organização nazifeminista criminosa, TV Record, tenta justificar o crime da mulher.

Dia 15/02/2018
“VULNERÁVEL”, “DOCE” E “SAGRADA” MÃE MATA BEBÊ em Janaúba - MG e o esconde em bolsa. 


MARÇO 2018

Dia 04/03/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu ex-marido, com um facão e na frente do filho de 13 anos. Crime aconteceu em Bertioga, interior de S. Paulo.

Dia 11/03/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, com uma facada no peito. Crime aconteceu em Teresina - PI. O segundo em uma semana onde uma mulher mata o marido no município.

Dia 18/03/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER é presa por mandar seu amante matar ex-marido. 


MAIO 2018

Dia 06/05/2018
Vulnerável e sensível mulher é presa pela GCM de Araras, SP, após matar o marido com facada:

JULHO 2018

Dia 15/07/2018
“Vulnerável” e “sensível” mulher mata homem, seu próprio namorado, por motivo fútil em Ibiraci-MG

“Vulnerável” e “sensível” mulher mata homem, seu próprio marido, a facadas, em Luziânia-GO

JANEIRO 2019

Dia 01º
Cansado de ser agredido pela esposa, homem procura a polícia em Três Lagoas-Mato Grosso do Sul e registra denúncia contra a “vulnerável” e “sensível” mulher, a qual lhe deu um soco na boca e arranhou o corpo dele.

“Vulnerável” e “sensível” MULHER MATA HOMEM A FACADAS. O homem era seu próprio IRMÃO. Crime bárbaro aconteceu durante uma festa da família na zona rural de Serrania, MG:

Frei de uma Igreja de Recife-PE é morto a facadas por uma mulher (garota de programa) e por um homem. Crime bárbaro aconteceu em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Dia 02/01/2019
Mais uma da série “Amor... só de mãe”: Mulher mata o filho de três anos. Crime bárbaro foi praticado em Curitiba-PR.

“Vulnerável” e “sensível” mulher é presa após agredir homem (segurança de uma casa noturna), e ainda o chamou de “macaco”.

Dia 03/01/2019
“Vulnerável” e “sensível” mulher esfaqueia um homem de 43 anos de idade em Nova Andradina-MS.

Membro “vulnerável” do “grupo de vulneráveis” esfaqueia um “invulnerável” em João Pessoa - PB.

Dia 05/01/2019
Uma mulher “vulnerável” do grupo dos “vulneráveis” acaba de assassinar um homem, seu próprio marido, com várias facadas na barriga e no pescoço. Crime bárbaro foi praticado em São Vendelino - RS.

Dia 06/01/2019
Mais uma “vulnerável” do grupo dos “vulneráveis” matou a facadas um homem, seu próprio marido. Crime aconteceu ontem em Rio Preto - SP.

Dia 07/01/2019
Justiça decreta prisão preventiva de Andréia Carla Kotovski, mulher “vulnerável” que matou e decapitou um “invulnerável” homem, seu ex-marido.

Dia 12/01/2019
Homem jovem de 18 anos é morto após ser esfaqueado pela namorada em Garopaba-SC.

Dia 13/01/2019
Mais um caso de “sensibilidade” e “vulnerabilidade” femininas. Mulher mata homem, seu próprio companheiro, jogando cachaça e ateando fogo enquanto ele dormia. Criminosa praticou a bárbarie em Santa Maria-RS

Mulher mata homem com facada, e portal  “G1 Campinas e Região tenta justificar o crime da mulher criminosa! Crime aconteceu em Indaiatuba - SP.

Mulher que matou o marido é liberada depois de pagar fiança de R$ 499,00. Esse é o valor da vida de um homem quando uma vulnerável” ( = mulher) o mata!

Dia 14/01/2019
Homem tem prejuízo de R$ 80 mil após vários ataques cometidos pela namorada

Dia 15/01/2019
Mulher, essa que é membro do “grupo de vulneráveis, acaba de matar um homem — seu próprio pai — aplicando veneno para carrapato na veia dele. O pai se encontrava em pleno leito de hospital. Crime bárbaro aconteceu em Natal-RN.

Dia 17/01/2019
Mais uma da série: "Mãe é mãe".
Mulher é detida depois de agredir o filho até a morte em São Gotardo - MG.

Mulher envolvida em assassinato do marido em Caxias do Sul-RS foi presa.

Dia 18/01/2019
Mulher mata marido com várias facadas. Crime cometido pela vagabunda ocorreu no Paraná.

124 comentários:

  1. Para alguem que falou que se fosse necessário estupraria, vc está dando um show!!!
    É bom ver qual o setup de cada um, e sua "relação sexual" com o lixote cãobalto está mostrando de forma inequívoca qual é o seu setup!

    Em mundo de deus estuprador (que seu cãobalto nunca conseguiu tergiversar) matar LIXOS é VIRTUDE!
    Aí FAB, só para esclarecer sua misantropia:
    Qualquer ômega que toca uma mulher está ESTUPRANDO A PROP´RIA ESPÉCIE!
    Um lixo que estupra prostituta e diz que ela recebeu por aquilo merece ser CASTRADO, USAR PROSTITUTAS É ESTUPRO, e todos esses EXCREMENTOS mortos pelas mulheres "comiam" prostitutas, ou seja, eram estupradores!
    Qualquer lixo que toma dedada no rabo, tem plano de saúde, entende o estado o responsável por suas condutas, entende que deus é pai é viado, e viado é pedófilo e pedófilo é estuprador!

    Bastante sugestiva essa sua abordagem misântropa! E nem preciso dizer o tanto de arjumentos que irá discorrer para relativizar sua pegada estupradora, aliás, foi exatamente isso que fez quando o inquiri sobre o estupro de Maria!

    FAB, é mais honesto termos colhão para mostrar o que somos sem papo de justiça quando se é soldado de deus pai!
    Creio que caras que destilam ódio contra mulheres como vc quando se envolvem com mulher (coisa muito rara) ficam com ódio do passado da dona, mas sabem também que sem qualidades que dão cambalhota em cérebro feminino não podem exigir que a mulher mantenha inclusive amisade com valete (NÃO EXISTE AMIZADE DE HOMEM E MULHER, quando aparentemente há, é sinal que um dos dois quer e o outro não), afinal não tem o membro com temperatura de 50 graus duro que nem pedra e latejante como o demônio, e sem esse pré requisito mulher não sebala, e acaba dando para outros na esperança de encontrar o verga de ferro em brasa latejando viva dentro dela!

    FAB, para entender dinãmica sexual, sexcualidade feminina e direito sexual é fundamental ter qualidade que só existem NOS ALFAS (a tal verga tão quente que chega "queima" a mulher por dentro, tão dura que vai entrar sem sequer precisar ter a mão para ajudar, e tão vibrante que a cada latejada a mulher suspira enlouquecida).

    Macho ômega sente ódio de mulher mesmo! Dizem que homens são coitados e que são misândricos as agendas do mundo de deus estuprador!

    Mulher que se deita com lixo CLAMA aborto porque saBE A BOSTA QUE CARREGA NO VENTRE!
    MULHER QUE SE DEITA COM LIXO TRAI, POIS FISIOLÓGICAMENTE PRECISA ESCOLHER O MAIS CAPAZ!
    MULHER QUE SE DEITA COM LIXO ÔMEGA SE ODEIA POIS SABE QUE PERDEU A CHANCE COM O MACHO ALFA!

    MULHER QUE SE DEITA COM LIXO ÔMEGA (VIAGREIROS PERFUMEIROS, OS QUE ATÉ VINHO USAM PARA DEIXAR MULHER FÁCIL, DÃO UMA, DUAS OU TRÊS E ACHAM QUE TREPARAM HORRORES) DEFECA COM A VAGINA E QUANDO PARE, PARE VIADO, AFINAL ELA DEFECOU COM SUA VAGINA E SEU FILHOTE ACHA QUE ...U É ÓRGÃO SEXUAL! ISSO É AXIOMÁTICO!

    FAB, entenda de uma vez por todas, os machos ômegas, deltas, zetas yotas (idiotas??), os que se ajoelham para valete deus pai NÃO PODEM ENCOSTAR EM MULHER, POIS NÃO SÃO MACHOS MERECEDORES DE FÊMEAS, MESMO QUE O LIXOTE MESTRE MAIOR DIGA O CONTRÁRIO!
    E aí, vemos o que vemos, mulheres matando lixos que sequer teriam nascidos se mulheres selecionassem o macho!

    Voltei FAB, e pode apostar, se vc não sensurar, vou desmontar as cretinisses com mais rascancia e visceralidade do que nunca.

    Pode chamar seu cãobaltotó, pois o jornal enrolado vai cantar! :D

    Meia duzia de misóginos recalcados e impotentes não irão atacar mulheres sem a censura de macho digno (será que entre os seres humanos o determinante do macho alfa passa pelo intelecto superior ou pela capácidade de jejuar com cristo enquanto se esbalda no felatio divino? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título se refere a ações e reações (justas ou não) de mulheres em relação a homens. As motivações são as mais variadas e a simples intenção do post é mostrar que tudo tem várias facetas.

      Opiniões como a sua não são censuráveis, ainda que me acuse de coisas que não sou. Você ser e agir como o que escreve é do seu pecúlio mental, moral, espiritual,... E o satisfaz.

      "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".

      Excluir
    2. Não falei que o pseudo-potência não aguentaria ausente por muito tempo, que logo voltaria?! E que não tem palavra nem colhão para cumprir o que promete?! hehe

      Adora apanhar de cristão. Definitivamente é um masoquista e sem nenhum pingo de amor próprio ou vergonha na cara. E a tradicional falta de cognição continua ...... e se agravando: "USAR PROSTITUTAS É ESTUPRO." Parece que na escala de valores (pra baixo) do Bampeta, ser prostituta é moral. Deve ser a tal mulher alfa que ele tanto fala ... rs

      Falta de cognição 2: "se vc não sensurar, vou desmontar as cretinisses com mais rascancia" ... analfabeto, primeiro aprenda a escrever e depois .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... tô esperando a resposta de como aprendeu a ler sozinho!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Psiu, ooo mega-refutador da rascância! Desistiu de defender o Bozuíno?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse sujeito deve ter inúmeros traumas de infância, ter sido coroinha enrabado, síndrome de Estocolmo, cheio de fetiches e taras, etc. Só pode. Sem falar nessa tradicional fixação por pênis de cristãos. Eu hein?! Repito, pro-cu-re a-ju-da psi-qui-á-tri-ca.
      ------------------------------------------
      Empresa do sionista Silas Malafaia quebra e entra com um pedido de recuperação judicial no valor de quase R$ 16 milhões. Em declaração ao jornal Folha de S.Paulo, Malafaia informou que sobraram apenas 120 dos cerca de 300 funcionários que mantinha na folha de pagamento. A empresa cita perdas de R$ 104 milhões com a queda da receita entre 2015 e 2018. A Central Gospel tem dívidas trabalhistas de R$ 1,5 milhão.

      https://www.brasil247.com/brasil/empresa-de-malafaia-quebra-e-ele-culpa-o-pt?amp

      Mas não é ele um dos que apregoam que quem abençoa Israhell é abençoado?!

      Cobalto

      Excluir
    3. Aí, excremento cãobaltotó, não confunda o seu hábito de deixar todos colocarem qualquer coisa em sua boca e tampouco coloque palavras nunca ditas como ditas, lixo inferior!
      Quem tem uma mãe lixo que não selecionou macho é vc, tantro é que tu nasceu, uma cria de viado enrustido chupador de sabugo divino salvador!
      Vai chupar verga de seu salvador, lixo imundo, vai lá estupradorzinho lixo!
      E aí estuprador cãobaltotó, vai esplanar como foi que seu lixo deus fez seu salvador estuprando Maria?

      Estúpido acéfalo, só consegue perceber o evidente e se manifesta como se um petralhota como vc tivesse argumento que preste.
      Vai lá ter papo CABULOSO com seus asceclas petralhas, lixo, vai lá, vai lá debater diversidade sexual com sua mãe, ela sim acha isso bacana tanto é que te pariu! Ela se esbaldava com papo de sexo amor, livre e cumplice e depois de pular em várias varas acabou embuxada pelo mais lixo, o que se ajoelhava para deus e aceitava o "resto" de todos os outros, a clássica "sopinha", dizendo que o amor é sem preconceito e uma mulher que se deita com todos é apenas mais experiente e não uma vagabunda!

      É isso FAB, agora estou começando a ser mais claro sobre a razão de nascerem mulheres lixos também!
      E claro, filhote de vagabunda acaba ficando misógino, afinal foram muitos valetes fazendo a mãe guinchar a noite inteira não deixando o filhote dormir! O filhote acaba odiando todas, afinal papai do céu disse que ele não pode odiar a mãe dele!

      A "maniinfestação" cãobalta é prova cabal do que digo, é um milenial lixo que viu a vivência "sadia" da mãe em meio aos falos diversos e acha agora que todas são demônios sem perceber que a desseletiva é a mãe dele.
      Quem não tem, qualidade de homem diz que mulheres também são monstros, afinal eles, lixos não conseguem mostrar para a mulher que eles são as saudáveis medidas de tudo, resultado, as mulheres são monstros!

      Só quem diz que mulher é tão ruim como valete é o VIADO, pois todo misógino é viado e todo viado é misógino!
      Outro detalhe, esses paridos por mães sadias que dão a rosca só para se adequar ao tamanho do sabugo que não é adequado ao tamanho da vagina (esse papo de órgão flexivel é bom para gineco e machote lixo que só com vagabunda consegue alguma coisa!), acabam entendendo que buraco de merda é sim órgão sexual, afinal a mãe deles assim entendia!

      Percebe FAB, que se eu começar a triangular os fatos que levam a misoginia vou colocar todos na boca do lobo?
      De mulher, fêmea, eu entendo, diferente de vcs, e posso dizer que conheço mais delas do que elas proprias.
      E o caso clínico do cãobalto eu já triangulei e vou colocar aqui se esse lixo não se recolher a insignificancia dele.

      É isso FAB, já que seu método é a palavra livre mesmo que rasa, vou usar a palavra dura mesmo que não rasa mas absolutamente desnudante, vamos ver se não provo por A + B que só viado froucho acha que mulher é ruim que nem omens.

      Excluir
    4. @ Vamputchinha,

      "só consegue perceber o evidente" SIM! Por isso sempre repito: busque ajuda psiquiátrica e sugiro que os funcionários do hospício lhe deixem sempre com camisa-de-força, devido sua corriqueira mania de querer matar, ameaçar a todos, de "pegar na saída da escola", exterminar, matar, dar tiros, socos, facadas, flechadas, etc. Ui ui, tá um rambo esse garotinho ... rs

      Sobre Maria ter "sido estuprada" é coisa da sua cabecinha doentia. Já respondi isso e não ficarei repetindo, caro troll de Sião.

      E sem argumentos, sobrou-lhe o quê?! Além de me xingar (depois chora e acusa os outros de ad hominem, um hipócrita com certeza), não refuta ab-so-lu-ta-men-te nada! nada! nada! .. agora xinga minha nobre mãe. Realmente xingá-la deve ser um ato de alta bravura pro pateta, de "potência", "rascância" e blá blá blá. Não digo que o sujeito é lelé?! E desesperado, pois não conseguindo nada contra mim, então, tenta contra familiares que nem conhece. Uaaauuuu! ... macho alfa ...
      caaa caaa caa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Agora sabemos porque de tanta falta de cognição. É que todo oxigênio e sangue dele vai por bilau raiovac de "5 horas", sobra nada pro cérebro. E por isso diz que faz exercícios de respiração, tenta compensar a isquemia cerebral crônica. Fato.

      E a pergunta de 1 milhão de dólares que o isquêmico não consegue responder:
      como aprendeu a ler sozinho? (e foi vc que disse isso, não coloquei na sua boca)

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Aah, horas de ereção quem tem é o porco .. caaa caaa caaa kkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Triangulação é isso aqui ó: porcão isquêmico de Sião .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. FAB, que desonestidade!!
    Citando notícias at[e de foragidos de polícia "tadinho" que trocou facada com mulher depois de tentar esfaquear a filha da dona!! O lixo deu três facadas na dona, e só tomou uma, só que decente, no pescoço, e vc acha que isso é misandria?
    Estuprador ser morto para vc é misandria? Marido fdp que esplora a mulher é tadinho injustiçado??

    O que é isso, apologia a PT, ou a lixeira maria do rosário?

    Que coisa feia FAB, até me convencer de que tinha dignidade vc conseguiu e agora dá uma demonstração dessas?
    Parece que o bosta sou eu, que mesmo intelectualmente superior cai na esparrela de um misógino! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, sou a favor da pena capital para todo tipo de corruptor (estuprador, pedófilo, pederasta, estelionatário, sequestrador, traficante,...).

      Você é livre para se crer mais digno do que eu.

      Excluir
    2. Vapera, com todo respeito, você está incorrendo num subterfúgio linguístico retórico, eufemístico, sofístico e falacioso presunçosamente para justificar a sua tese infundada, insustentável, demagógica e destituída de razão.

      Você desvela uma personalidade ginocêntrica e misândrica com teor de pedantice e pernoticismo. Está imbuído de vieses cognitivos meramente opinativos e rasos, além de partir de falsas premissas proferindo achaques e despautérios.

      Existem seres humanos maus. Criticar as maldades injustificáveis cometidas pelo sexo feminino não caracteriza um discurso de ódio, tampouco misoginia. Apenas revela o lado obscuro das mulheres — o profano feminino.

      Como dissera Esther Vilar (recomendo o seu livro: O Homem Domado): "A mulher é um animal vulgar do qual o homem formou um ideal belo demais."

      Expor verdades como essa é pertinente, pois desde os tempos longínquos as mulheres são retratadas na literatura, na música, nos filmes, na cultura e nas artes em geral, como seres angelicais isentas de falhas e desprovidas de crueldade. O que é uma mentira absurda. Mas que faz parte de certas agendas que objetivam arquitetar a sociedade, isso, contudo, não vem ao caso.

      Você certamente foi ludibriado por essa pérfida articulação regurgitada e espargida pelos arautos vis do politicamente correto.

      Veja alguma das frases que Schopenhauer redigira:

      - "Quando as mulheres são liberadas para fazer o que bem entenderem, longe da influência dos homens, elas não têm aspirações para realizar grandes invenções e descobertas. Em vez disso, abortaram dezenas de milhões de crianças, votaram em esquerdistas, tornaram-se excessivamente promíscuas, imputaram a responsabilidade de seus problemas nos homens, obtiveram diplomas universitários sem valor e exigiram empregos igualmente inúteis, acreditavam que a riqueza caía como chuva cai céu."

      - "Um homem tenta adquirir domínio direto sobre as coisas, seja compreendendo-as ou forçando-as a fazer sua vontade. Mas uma mulher depende de obter essa maestria indiretamente, ou seja, através de um homem. E assim, a natureza da mulher é encarar tudo apenas como um meio de conquistar o homem. E se ela se interessa por qualquer outra coisa, é simulada - uma mera maneira indireta de ganhar seus fins por meio da coqueteria e fingir o que ela não sente. Por isso, até mesmo Rousseau declarou: As mulheres não têm, na maioria das vezes, amor por nenhuma arte; elas não costumam ter gênio."

      - "A maioria das mulheres sao contrárias ao trabalho da cultura.

      Não são capazes de sublimar os impulsos no mesmo nivel dos homens."

      Vapera, quem foram os maiores inventores, cientistas, escritores (Carlos Castaneda é um deles que você admira), poetas, filósofos, compositores, engenheiros, líderes, pensadores, trabalhadores braçais, descobridores, colonizadores, etc., etc., etc.? Homens!

      Quem levantou e carregou todas as sociedades bem-sucedidas desde os antigos tempos paleolíticos até os tempos hodiernos criando e contruindo ferramentas, instrumentos e linguagens? Homens!

      Você deprecia de modo inexorável a figura masculina, e enaltece, diametralmente, a figura feminina a uma divindade intocável. Isso é delirante.

      Chamar-me-á de misógino? Não poderá, pois tenho mãe, sou casado e tenho uma filha, amo-as imensamente. No entanto, admito que há um mar de mulheres degeneradas e absolutamente fúteis.

      Excluir
    3. Mulheres também abusam sexualmente, ou não sabia, Vapera?

      https://bhaz.com.br/2019/06/15/caso-rhuan-crianca-esquartejada/

      https://www.folhape.com.br/noticias/noticias/violencia/2019/03/29/NWS,100377,70,679,NOTICIAS,2190-MULHERES-SAO-PRESAS-POR-TORTURAR-ESTUPRAR-MENINA-AGRESTE.aspx

      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/04/09/interna_cidadesdf,748480/enfermeira-e-presa-suspeita-de-estuprar-paciente-com-doenca-autoimune.shtml

      https://bhaz.com.br/2019/03/29/mulheres-presas-estuprar-torturar-menina/

      https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/mulher-%C3%A9-presa-suspeita-de-estuprar-cinco-crian%C3%A7as-em-minas-v%C3%ADtima-mais-nova-tem-menos-de-2-anos-1.708440

      https://www.youtube.com/watch?v=22qLqHRGxxY

      https://noticias.r7.com/internacional/mulheres-sequestram-estupram-e-depositam-semen-de-homem-em-um-cooler-na-africa-do-sul-07052015

      http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2015/09/tia-estupra-crianca-de-2-anos-em-ms-por-acha-la-bonitinha-diz-delegada.html

      https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/04/18/interna_gerais,1047275/mulher-e-presa-suspeita-de-abusar-de-tres-criancas-no-interior-de-mina.shtml

      http://varelanoticias.com.br/mulher-e-presa-sob-acusacao-de-torturar-prender-e-estuprar-adolescente-de-16-anos/

      Excluir
    4. (...)
      O Google, junto com seus censores oficiais judeus, a Liga Anti-Difamação (administrada pelo judeu Eileen Hershenov) e o SPLC, decidem o que você pode saber e não saber.

      Você quer descobrir como os judeus controlam Hollywood no Google? Você nunca saberá.

      Que tal aprender como os judeus estão conduzindo a limpeza étnica genocida dos palestinos em Israel? Esqueça.

      Mas se você quiser ver como o aborto é promovido e avançado, o Google fornece os principais resultados de pesquisa para o assassinato do nascituro e recém-nascido.

      E se você quiser praticar a homossexualidade, o lesbianismo, mudar o seu gênero e praticar todas as formas de desvios sexuais, então o Google é seu lugar para ir.

      Este esforço do judaísmo global, como Joseph Sobran apontou anos atrás, é a destruição da civilização cristã, da qual, historicamente, está em inimizade com a ideologia judaica.

      https://www.noticiafinal.com.br/2019/08/o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-google.html#more ... vou repetir: Bampeta é agente kosher. Ele defende a agenda feminista do Marxismo Cultural. Fato.

      Cobalto

      Excluir
    5. Anonimo que escreveu a mesma coisa em meu blog, o ataque ad hominem é pertinente ao raso!
      Seu linguajar é prolíxo pró-lixo, tautológico e óbvio, é tipíco de um misógino, mesmo que tenha filhota e esposa (o que não falta é viado tirando onda de pai, tanto é que só nasce LIXOS!
      Toda essa papagaiada quer escreveu serve somente para tipificar o que sempre coloco, o FRACO NÃO PODE ENCOSTAR EM MULHER E SE TENTAR TEM QUE SER CAPADO!
      Ou de outra forma nascem lixos que se ajoelham para cacete, se ajoelham para valete com tamga e braços abertos em cruz e dizem que deus é pai!
      E é só esse tipo de LIXO que pulula no i-mundo! E vc, do alto de sua estupidez acredita que seus arjumentos são capacitados a debates comigo???

      Minha sugestão é em vez de escrever besteira em meu blog repetindo a mesma lixice que aqui falou, se limite ao fortalecimento, seu arjumento é pueril, é cínico, é covarde, e para que não entenda como um ataque pessoal, vamos aos fatos.
      Só um retardado acha que uma mulher estupra mesmo sem ter o órgão violador, aliás, acho que sequer sabe o que um cacete faz, algo deveras capcioso!

      Seu nível é para debates com cobalto, comigo se tentar se manifestar pessoalmente falando esse tanto de asneira, corre o risco de terminar sentado cuspindo cacos de dentes!

      Vai se manifestar com o cãobaltotó, esse lixo ajoelhador diante de kralho vai se esbaldar em endossar suas sandices!
      E o mais interessante, poderá FALAR MAU DE JUDEU MESMO SENDO JUDEU! exatamente como o cãobaltotó faz!

      E será que preciso dizer que as mulheres que parem vc, o cãobaltotó, e toda essa escumalha que usa perfume achando que é homem, que toma dedada no rabo achando que é para cuidar da saúde, que legitima estado bandido porque é FROUXO são ordinárias? Siiiim, essas mulheres que parem lixos FRACOS são as que endossam os perfis psciopatas! Vc acha que se uma mulher seleciona ela gera vc ou um cãobaltotó? NUNCA, mulher que seleciona gera filhote que sabe que só o fortalecimento é redutor da estupidez!
      Elça não gera lixo que se ajoelha para deus pai, filho ou espírito santo!
      Minha sugestão anônimo, APRENDA A ENTENDER SEU NÍVEL INTELECTUAL, POIS SE MANIFESTAR COMO UM MACACO ACHANDO QUE TENS BOAS IDEIAS É O MESMO QUE A MANIFESTAÇÃO DO VIADO DIZENDO QUE O BURACO DE MERDA DELE É ÓRGÃO SEXUAL!

      Acho que vc já foi estuprado por uma mulher trans e seu clitorão sem circuncisão, e aí chegou a brilhante conclusão que é sim mulher estuprar, e que sua estúpida ilação é alguma forma de razão!

      Esse é o preço da democracia, qualquer néscio se acha legitimo mesmo aejumentando como um cachorro!

      Só viados enrustidos entendem que mulheres são também criminosas, o macho sabe que em mundo onde mulher é sequestrada e impedida de selecionar o macho ALFA, só existe MERDA! E ,matar merda é SEMPRE VÁLIDO!
      Afinal se a monogamia diz que todas são obrigadas a não dividirem o macho alfa, só sobra a elas gerarem lixos (os que entendem que mulheres são também criminosas) de forma que esses lixos façam o que é evidente, a destruição da espécie. Em nome do pai do filho e do espirito santo!

      Cara, se manca, tenha um mínimo de intelecto para perceber que estou fora de sua capacidade cognitiva. E em vez de escrever sandices em meu blog, primeiro leia ele para saber se suas sandices serão bem recebidas!

      Excluir

    6. 3 exemplos de mulheres vapera "alfa potência raiovac ...":

      https://www.gazetaonline.com.br/noticias/mundo/2015/08/mulher-usa-cachorro-para-bater-em-rival-e-video-revolta-internautas-1013907217.html

      https://recordtv.r7.com/fala-brasil/videos/mulher-que-agrediu-cachorro-e-condenada-pela-justica-em-porto-alegre-06102018

      https://recordtv.r7.com/sp-no-ar/videos/idosa-e-flagrada-batendo-em-cachorro-com-pedaco-de-madeira-no-interior-de-sp-22102018

      Cobalto

      Excluir
    7. cçaobaltotó, aka macacobalto, olha só mais essa:

      https://vimeo.com/345254296

      Deixe-me repetir mais uma vez, para mim, vc, os misoginozinhos de plantão, NÃO SÃO NADA, e se suas mulheres me conhecerem entenderão isso também, recolha-se a sua insignificância cãobostinha!
      VOCÊ NÃO É NADA, nem que suba no lombo de deus!
      Realmente precisa de salvador, até para te salvar dessa situação DESCONFORTÁVEL onde confronto-o com sua mediocridade da forma mais dura, MOSTRANDO O MEU TALENTO! HAHAHAHAHAHA...

      Excluir
    8. Uau!! Vídeo muito profundo!! ... k k k kkkkkkkk
      Você é realmente muito bom em me refutar!! k k k kkkkkkkk

      Prucê, meninin menordidade levado do cérebro isquêmico pixonado por muié de bigode (muié alfa ... hihi):
      https://www.youtube.com/watch?v=OlC8vWscpbk

      Cobalto

      Excluir
  3. Sua companheira é muito "brava"?

    ResponderExcluir
  4. Excelente publicação, Fab!

    Reitero: as mulheres têm sido retratadas como seres angelicais isentas de falhas e desprovidas de maldade. Isso pode ser percebido nas músicas, nas produções cinematográficas e na literatura desde há muito tempo.

    Torna-se pertinente expor a verdade como ela é.

    Não se deixe enganar, Fab: Misoginia é repulsa, aversão e asco de mulheres, de modo que não seja possível conviver com uma. Eles usam essa palavra como uma falácia retórica para desmerecer o interlocutor.

    Se você criticar qualquer defeito, qualque pormenor de uma mulher, logo é taxado de misógino, um odiador. Isso é uma retórica sórdida e desonesta.


    Fab, perceba que nos jornais televisivos há uma grande propagação de crimes cometidos por homens, enquanto os das mulheres são abafados. Isso que causa uma indignação.


    Fab, ficou sabendo sobre o caso Rhuan? Veja aqui: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/post/2019/06/25/mae-e-companheira-que-esquartejaram-rhuan-maycon-de-9-anos-viram-res-na-justica-do-df.ghtml

    Veja esses dois também: http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/08/mae-mata-bebe-e-esconde-o-corpo-em-escaninho-por-5-anos-diz-policia.html

    http://m.diarioonline.com.br:81/noticias/mundo/noticia-454031-mae-mata-filha-assada-em-churrasqueira-para-purificar-alma.html

    Há muitos e muitos por aí.

    Sabem o que as feministas dizem? Nada!

    Sem contar as dezenas de falsas acusações que as mulheres vêm fazendo contra os homens.

    Veja:

    https://noticias.r7.com/reporter-em-acao/videos/homem-preso-injustamente-por-estupro-contrai-aids-na-cadeia-apos-ser-violentado-por-60-detentos-21022018

    https://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2017/06/homem-e-torturado-e-morto-apos-falsa-denuncia-de-estupro-na-serra-1014065989.html

    https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-condenado-por-falso-estupro-e-absolvido-depois-de-16-anos/

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2019/02/homem-fica-detido-por-quatro-dias-apos-falsa-denuncia-de-crime-sexual-da-propria-filha-cjrumzdbn01j201li9y1mj6me.html

    http://arede.info/ponta-grossa/241827/homem-fica-um-ano-na-cadeia-por-falsa-denuncia-de-estupro


    Alienações parentais que as mães fazem nos filhos, os adultérios, golpes, etc., e permanecendo impunes no final disso tudo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários desses exemplos eu já conhecia, além de dezenas de outros, alguns no meu cotidiano.

      Mas reitero minhas palavras do primeiro parágrafo da minha introdução ao post. A MULHER é geralmente massacrada pelo parasitismo (machismo é uma bobagem do nível do feminismo) por ser a maior maravilha da Criação e, assim, alvo preferencial desses parasitas.

      A fêmea (aquela que não se ama) se entrega a qualquer porcaria só para satisfazer seus instintos naturais. Vai daí, esses parasitas se proliferam e a humanidade paga o preço.

      Quando afirmo que segregar não é crime, mas uma necessidade premente e diuturna, o politicamente correto arrepia até os ossos. Paciência.

      Excluir
    2. ERRADO FAB, mulheres não "se entregam", elas são sequestradas!
      E a prova absoluta é que menos de 5% dos homens conseguem manter a ereção por várias horas, mas TODOS ESSES LIXOS FRACOS têm acesso a mulheres por conta de leis monogâmicas!
      Ademais dizer que mulher é a parte nobre da criação entendendo que deus é pai é sinal de, no MÍNIMO, de misoginia e sobretudo IGNORÂNCIA, ao ponto de sequer entender que a possibilidade de deus pai NÃO EXISTE, AFINAL TODO ORGANISMO É ORIGINALMENTE FÊMEA!

      Se querem criticar mulheres, pelo menos usem de suas qualidades, mantenham ereção por mais de cinco horas, tenham a capacidade de dar VINTE que nem o Leonardo, ou se recolham à suas impot~encias e caso alguém duvide que existem machos que dão vinte e mantem ereção até por mais de cinco horas, é s´po arrumar umas f~emeas (umas vinte está bom) bacanas e eu aceito o desafio, só que a coisa vai funcionar assim: se eu não conseguir atender a TODAS (eu vou escolher as que quero sexuar, podem ser dez, vinte, trinta, de qualquer forma EU ESCOLHO, pois elas já não sabem escolher), eu sofro pena de morte, serei executado, e se eu der cabo de todas, eu executo vcs, e vai ser no soco, se alguém topa o desafio estou pronto para a brincadeira!

      Para se sugerir esse tipode desafio é fundamental que eu seja algo que vc nunca será, MACHO!

      E aí, quem paga para ver?
      Está na hora dos combates singulares e MORTAIS começarem!

      Excluir
    3. "Manter a ereção por várias horas" é priapismo. Dispenso.

      Foi você que entendeu que Criação é um Deus, um macho, um valete, etc. Isto me é irrelevante. Importa é a nobreza da vida e vejo a MULHER como o epítome dela.

      Seja esse "invejável macho", meu caro. Mas Homens não precisam disso.

      Excluir

    4. Homens que não precisam ser machos não são homens!

      Se não precisassem não nasciam lixos que entendem que buraco de merda é órgão sexual, PRECISAM SIM!
      Quando uma espécie degenera e todos os machos têm direito a fêmeas, é sinal que só a matança empedernida poderá solucionar a situação!
      Não existe nobreza em espécie doente e Krishnamurt melhor que eu descreveu a cloaca chamada sociedade umana: "Em uma sociedade completamente doente, ser ajustado á ela não é sinal de saúde!"

      FAB, pode parecer agressiva minha abordagem mas infinitamente mais agressiva é a estupidez umana! Veja os tipecos lixos que se manifestam nesse seu post cheio de misoginia, e ainda cha que não é na matança que se vai solucionar essa bagaça? Se é que é solucionável!
      Eu conto mais é com o armagedom!

      Excluir
    5. Essa desculpa não vale FAB, pergunte para uma mulher sadia se ela prefere um que só garante mínutos de ereção ou o "priápico" que garante HORAS DE EREÇÃO!
      Essa sua manifestação foi de impotente!

      Excluir
    6. Não foi 'desculpa', meu caro. É o simples fato de que nascemos macho ou fêmea ("aliens" à parte) e nossas consciências nos tornam Homens e Mulheres.

      Homens conscientes (coloco-me nessa turma) sabem perfeitamente que o maior prazer que existe é dar prazer à sua amada. Quando esta for atendida em seus desejos, o retorno é absoluto, inigualável.

      E para se atender a tais desejos, não são necessárias "horas de ereção", mas horas de atenção, carinhos e estímulos pontuais. Do resto, a Natureza já cuidou.

      Excluir
    7. Cláááááro, afinal horas de ereção é demonstração de potencia, e potencia... quem precisa dela não é mesmo? Legal é a sensibilidade, faz filhotes muito melhores, inclsive MISÓGINOS!
      FAB, o que fez seres melhores não foi a sensibilidade, e nem é essa a resposta fisiológica de uma mulher ( ocorpo dela SEMPRE irá escolher o poetnte, e se não escolher é por conta da clássica engenharia social de construção sexual! Essa sim, sempre existiu e não essa lixeira de "construção de gênero"!), o que gera evolução é apologia a POTÊNCIA.

      Excluir
  5. Convém destacar:

    - Homens são quem mais sofrem assassinatos.

    - Homens são quem mais cometem suicídios.

    - Meninos sofrem mais abusos sexuais do que meninas.

    - Alienação parental: homens são muito mais vítimas.

    - Cavalheirismo: espera-se que os homens sirvam às mulheres unilateralmente.

    - Circuncisão (Mutilação genital): Cerca de 30% da população mundial masculina é circuncidada.

    - Suicídio x depressão: homens cometem mais suicídio em todas as idades e em quase todos os países do mundo. [172]. No entanto, as pesquisas, investimentos, campanhas e mídia têm foco no direito das mulheres a uma vida feliz.

    - Trabalho e horas excessivas: Homens trabalham mais. Pesquisas indicam 60% dos homens trabalhando mais de 60 horas por semana.

    - Sistema Penal: dos mais de meio milhão de encarcerados no Brasil, apenas 5,5% são do sexo feminino

    - Câncer: homens no Brasil são acometidos 77% mais que as mulheres, e o câncer deles é 85% mais mortal [28]. No entanto, os investimentos em vários países do mundo são feitos em espantosa desproporção em prevenção, pesquisa e tratamento do câncer feminino.

    - Civilização: quase tudo que foi inventado e construído foi obra dos homens, os quais mesmo assim são retratados como autores de uma contribuição negativa para a humanidade e são considerados obsoletos, inúteis e opressores.

    - Álcool e estupro: só os homens podem ser presos se uma mulher se embebedar com eles, e depois, alegar estupro.

    - Polícia: homens são mais presos que mulheres, por serem homens.

    - Condições nas prisões: consideradas muito piores nas masculinas que nas femininas.

    - Religiões: insistindo e obrigando a escravidão assalariada dos homens em prol de irmãs e esposas.

    - Anonimato: Depois de sofrer acusações de ter praticado estupro ou violência doméstica, homens são apontados e culpados publicamente sem provas.

    - Caso Eloá: propagandeado como evidência do “machismo”, da violência de cada homem e de todos, em vez de comportamento sociopatológico narcisista. O fato de a maioria dos homens envolvidos na situação terem se superado para proteger as vítimas é ignorado.

    - Caso Pimenta Neves: retratado como “crime de machismo”, em vez de sociopatia; evidência da “cultura machista”, em vez de abuso de poder econômico através de advogados competentes para manipular o Sistema Judiciário.

    - Alistamento compulsório: homens foram escravizados por mais tempo e somente homens foram e são obrigados a ir aos frontes em guerra.

    - Bares, shows, festas, boates, etc.: homens são financeiramente sobrecarregados em favor das mulheres.

    - Apoio financeiro: para iniciativas femininas em universidades, mas não para as dos homens.

    - A pedofilia feminina é amplamente desconsiderada, pouco é denunciada e raramente punida.

    - Violência contra crianças: homens comumente mostrados como agressores, embora mulheres agridam mais e matem muito mais.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-12-17/mais-de-50-dos-casos-de-maus-tratos-contra-criancas-sao-praticados-pelas-maes.html

    https://www.youtube.com/watch?v=Gmc6aJC46Q8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qualquer um que relacione essas verdades é achincalhado e tachado de 'vitimista' ou coisas bem piores.

      Excluir
    2. Filhote de lixo tem que ser executado SEMPRE, logo mulher maltratar crianças é pertinente, afinal só o que existem são LIXOS!
      Esse tadinhismo dos que s[ó conseguem ser macho com viagra, alcool, e dedada é típico do lixo, do impotente, do bunda mole que sempre foi bullinado no colégio pelos mais equipados (eu), e depois de velhos querem se vingar da mulherada por terem SEMPRE sido relegados às suas insignificâncias!
      Voce sequer é HOMEM, e mesmo assim quer falar de mulher??
      Não pode falar mal ou bem pois não conhece a fruta!

      E se acha que é macho, fica a pergunta,. por que será que hoje só nasce viado? Será porque existem homens ou existem lixos mariconas?
      E aí, a culpa é da mulher, mulher que faz do corpo play ground de lixos pare viados, merdas!
      E essas crias acabam se arvorando em blogs que os tadinhos são os omens!
      Enquanto eu acho que todos os omens deveriam ser EXECUTADOS!

      Excluir
    3. Esse papo de macho ômega é de amargar!
      Esse é preço de lixos tocando mulheres, os resultados são sempre FRACOS. Vão estudar planificação de espécies em vez de ficarem de papo de comadre.

      Querem ter direitos de mulheres por que? Não são machos?

      Excluir
    4. Vapera, eu comentei no seu blog, mas vou comentar aqui também, porque só o vejo ativo por aqui.

      Por que não atualiza mais o seu blog?

      Você sempre trouxe assuntos nunca antes e pouco debatidos. Veio atualizando desde há muitos anos, mas, de repente, interrompe as publicações.

      Sugestão: seria interessante se você recomendasse meios de como se fortalecer, hábitos e práticas, e coisas para se evitar, considerando toda a sua bagagem de conhecimento.

      Li num de seus tópicos que você estava desorientado, mas depois de conhecer o escritor Carlos, alterou seu estilo de vida. Num gesto de gratidão, bem que você poderia ajudar outros que também buscam tornar-se fortes e chegar ao estado de impecabilidade.

      Vejo você dizendo "fique forte!", porém não diz nada a mais, restringe-se a somente isso.

      Enfim, espero que pense a respeito.

      Excluir
    5. @ entusiasta diz:

      "Por que não atualiza mais o seu blog? (1)
      Você sempre trouxe assuntos nunca antes e pouco debatidos (graças a Deus). Veio atualizando desde há muitos anos, mas, de repente, interrompe as publicações."

      "Ficar forte" pra ele é ser como porco isquêmico de Sião. Entendeu ainda não?"

      Carlos Castanheda é bruxo xamã (tem pacto com o diabo) e promove consumo de maconha, é daí quem tem a "potência" do porco isquêmico.

      (1) é masoquista, vem aqui porque gosta de apanhar de cristão e tem uma inconfessável paixão incurável por pênis de cristãos. E o Fabiano acho que é o único que ainda publica seus comeRdários.

      "espero que pense a respeito" .. cara! Na boa! Aí vc pediu demais!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E continuando a falar sério, Vamputchinha é só bravata e alucinação marijuaneira.

      Cobalto

      Excluir
    6. caobalto, porque maldita razão vc não prova tambem que tem bagagem intelectual em vez de cagar de forma cínica?
      É porque não tem!!!
      E olha que dei um esporro nesse infeliz que pede o que já tem publicado entupindo até o olho do ...u!
      O estranho é que pela fraqueza de argumentação do entusiasta ele deveria entender VOCÊ, o cãobalto, como o rei salomão em sabedoria borbulahnte e não eu, o mal educado e rascante blogueiro!

      Isso poderia ser visto como um mistério, mas não é, afinal és tão mediocre que só em sua medida é o phodão da mamãe, acho que até ela acharia o vapera muito mais substante, mas relaxa, que em mãe de cão eu não toco, não sou zoofilista! :D

      Excluir
    7. Pra dar esporro precisa de duas coisas que vc não tem: razão e moral. Portanto, seus "esporros" são mera comprovação de sua troglotice hedonista narcisista desassociados da justiça, da realidade e da verdade. Fato.

      Oremos pelo Vampeta:
      https://www.youtube.com/watch?v=37q9zIznj2M

      Cobalto

      Excluir
  6. O governo estimula e apoia o feminismo e toda essa agenda porque o divórcio e a separação fornecem toda uma infinidade de benefícios para os governos e para os seus agentes. Muitos e muitos outros benefícios são revertidos para o governo quando as relações próximas entre homens e mulheres se esfacelam.

    Parece-me bastante claro para mim que o objetivo final é o de forçar as pessoas a tratar umas às outras como se fossem completas estranhas ao colocá-las em algum tipo de risco jurídico significativo se não o fizerem. Até mesmo um professor de música que coloca as mãos de uma criança corretamente sobre o instrumento agora corre o risco de ser suspenso do emprego e acusado de abuso.

    A idéia é cortar, ou manchar com suspeita, qualquer proximidade — não importa quão pequena — que possa existir entre as pessoas.

    Na verdade, eu não encontro nenhuma lei promulgada nas últimas três décadas que impacte os relacionamentos íntimos das pessoas — direta ou indiretamente — que não tenha sido concebida para incentivar que esses relacionamentos se rompam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito tempo, digo e reitero: As leis não são criadas para o bem dos cidadãos de bem. E os parasitas vivem a burlá-las.

      Excluir
    2. Professor homem não pode encostar em crianças, aliás, professor homem só pode dar aula para valete, pois SEMPRE é estupradfor, visto que só quem gosta de criança é mulher, homem que gosta de criança NÃO É HOMEM!

      Esse comerdário raso é digno de um misógino, afinal ele só percebe leis feitas para mulheres sem observar que a proposta deus pai é uma proposta VIADA e qualquer um que segue é VIADO e estúpido acima de tudo!

      Excluir
  7. Caro FAB, se os "omens" estabeleceram por leis, feitas por omens, que o útero feminino pertence a sociedade e as vaginas valem cu, e as mulheres valem o mesmo que um viado, inclusive se esse for traveca (viado capado) ganha status de mulher, só que "superior", trans (superior, que transcendeu o obstáculo), e tudo isso com apoio dos valetes de plantão (aqueles que relativisam o estupro), o que acha que as mulheres devem fazer???
    O que vc faria se isso fosse o oposto?
    Mulher matar lixo que usa perfume deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que toma dedada na próstata deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que usa viagra deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo gordo deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que se escuda no estado deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que tem mas não é deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que se ajoelha para deus pai deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que gosta de "comer a bundinha" deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que venera o mestre maior (aquele que nasceu do estupro de Maria) deveria ser estimulado por lei!
    MULHER MATAR LIXO QUE LEGISLA SOBRE O CORPO DELAS DEVERIA SER LEI!

    E claro, mulher que se deita com algum dos lixos que citei acima deveria ser LAQUEADA!
    E se parir o filhote desses lixos deveria ter como pena assistir a execução do filhote lixo!

    Dizer que colocou esses descalabros só para ilustrar que existem dois lados da moeda é só prova de misoginia enrustida, covarde, tipica dos desprezados pela mulherada por falta de atributos estimulantes para elas!

    Não culpemos as mulheres por nossas lixices, pusilanimidades e IMPOTÊNCIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Vampeta,

      Maçonaria Inimiga da Igreja - Episódio 1:
      https://www.youtube.com/watch?v=2rNPoj5-Uig

      Maçonaria e Paganismo unidos com o Judaísmo contra Cristo e Sua Igreja. Fato.

      Cobalto

      Excluir
  8. FAB, qual o problema, está censurando meus argumentos?
    Se for, fala logo para eu não perdeu meu tempo aqui.
    Estou repostando:
    Caro FAB, se os "omens" estabeleceram por leis, feitas por omens, que o útero feminino pertence a sociedade e as vaginas valem cu, e as mulheres valem o mesmo que um viado, inclusive se esse for traveca (viado capado) ganha status de mulher, só que "superior", trans (superior, que transcendeu o obstáculo), e tudo isso com apoio dos valetes de plantão (aqueles que relativisam o estupro), o que acha que as mulheres devem fazer???
    O que vc faria se isso fosse o oposto?
    Mulher matar lixo que usa perfume deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que toma dedada na próstata deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que usa viagra deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo gordo deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que se escuda no estado deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que tem mas não é deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que se ajoelha para deus pai deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que gosta de "comer a bundinha" deveria ser estimulado por lei!
    Mulher matar lixo que venera o mestre maior (aquele que nasceu do estupro de Maria) deveria ser estimulado por lei!
    MULHER MATAR LIXO QUE LEGISLA SOBRE O CORPO DELAS DEVERIA SER LEI!

    E claro, mulher que se deita com algum dos lixos que citei acima deveria ser LAQUEADA!
    E se parir o filhote desses lixos deveria ter como pena assistir a execução do filhote lixo!

    Dizer que colocou esses descalabros só para ilustrar que existem dois lados da moeda é só prova de misoginia enrustida, covarde, tipica dos desprezados pela mulherada por falta de atributos estimulantes para elas!

    Não culpemos as mulheres por nossas lixices, pusilanimidades e IMPOTÊNCIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o censurei, meu caro. Apenas passei o dia fazendo outras coisas e só reabri meu blog agora.

      Suas "leis" são dignas de "estudo".

      Excluir
    2. E as leis de deus que segue merecem o que?
      E as leis de parlamerdares e pior até juizes criadores de leis, servem para o que?
      Acorda FAB, no meio da cagada que é o i-mundo sem puxada de descarga não tem jeito!
      Lugar de merdas é na vala!

      Excluir
    3. Vapera, sem preâmbulos, vamos lá:


      Se um homem é um "lixo", segundo você, a mulher pode matá-lo. Então se uma mulher também for um lixo, o homem também pode matá-la? Justifique a resposta de maneira embasada.

      Vapera como você explica os casos de mulheres que entram em favelas para terem relações sexuais com viciados imundos?

      Mulheres que escrevem cartas para o maníaco do parque? Foram dezenas.

      Mulheres que gostam de psicopatas, serial killers, traficantes e todo tipo sórdido de homem?

      Mulheres que CASAM COM IDOSOS ATROFIADOS E SEM POTÊNCIA ALGUMA apenas pela prerrogativa do dinheiro/pensão.

      Mulheres que fazem fila em presídios para poderem ter acesso ao "lixo" que lá está.

      Não adianta dizer que são obrigadas, pois elas mesmas confessam que "se amarram num bandido/nóia", que gostam de andar de lancha de empresários velhotes, etc.

      Pelo visto nem todas mulheres têm a capacidade de escolher corretamente.

      - Henrique

      Excluir
    4. E, infelizmente, Henrique, não são poucas.

      Excluir
    5. Não lembro agora o livro, mas o autor, que pesquisou inúmeras civilizações do surgimento, auge e decadência, concluiu que uma dos elementos provocadores das ruínas e extinção foi, entre outros, o surgimento de algum tipo de empoderamento feminino.

      Cobalto

      Excluir
    6. Henrique, vamos sem preâmbulos, é evidente que existem mulheres lixos, mas são resultados de mulheres lixos que sexuaram com lixos em vez de alfas!
      Mulheres sobem favela porque procuram potência e quem tem coragem para ser bandido é evidentemente mais homem que lixo que faz plano de saúde! E sem levar em conta que viagra no morro é coisa só da playboyzada viciada!
      Se vc sequer conseguiu responder esses pueris questionamento que amontoou sem preâmbulos é evidente que de mulher vc não entende porra nenhuma!
      É o clássico colecionador de guampa!
      Vc tem algum problema cognitivo?
      Pergunto isso porque a cafetinagem começou com homens e vc vem me dizer que mulheres que cafetinam coroas impotentes estão erradas?
      Lixo novo dá uma e o pau cai, aí apela pro viagra e a mulher já percebe que o cara não é macho, e vai ficar tomando pancada no colo do útero o resto da noite com um impotente suando que nem doido só para se fazer de macho papão! Bem melhor é ficar sem as pancadas mal aconchambradas no colo do útero e ainda embolsa uma bufunfa que garantirá que não mais vai ter que aturar lixo por conta de engessamento sociofinanceiro em uma sociedade estupradora (vide Maria, a estuprada por deus).
      Vc acha que escolher macho corretamente é escolher um "gênio" que é incapaz de raciocinar por si mesmos questões tão elementares quanto essas despreambularizadas?
      Ou o certo é escolher o cara que diz que potência não é nada e o que conta é sensibilidade para ficar lambendo os encantos da muylhere até ela gozar (ISSO SEM ESQUECER DICAS DE SEXOLÓGOS PAZ E AMOR)? :D

      E lá vai o FAB na mesma toada!

      Excluir
    7. Já que você afirma que as licenciosas, cafetinas e pistoleiras não estão erradas, só posso lhe dizer "Seja feliz nesse seu mundo de potência".

      Eu me contento com o meu mundinho "yuppie sabor baunilha".

      Excluir
    8. É sabor nutela FAB!
      Então prefere ficar lambendo calcinha saborizada e comendo camizinha de morango em vez de comer a moita?
      Acho que não entendeu FAB, o que eu disse foi que mulher libertina é aquela que só conheceu amchocado misógino que se sente oprimido com as feminazis dominadoras "empoderadas"!
      Já macho sadio zanza por todas, conhece o setup de todas e dá a oportunidade de todas saberem o que é macho;
      Em off, tem um brô que sempre me dizi que mulher depois que caia em minha mão mudava de vida e tomava jeito, e não forma poucas! E a razão é simples, para mim ela não serviam já bastante escovadas, mas ensinei o que é ser macho, homem, e elas entendiam que já haviam conhecido o mítico "paumito" e dessa forma o sonho de principes encantados estava sanado, eles não existiam e o que existia era um raríssimo macho com pegada alfa!

      Preciso dizer que os mais evidentes casos de adultério SEMPRE, invariavelmente é contra os "yuppies sabores baunilhescos" e até frutados?
      Eita mundo chifrudo!!! :D

      Excluir
    9. Bem, pela "lógica" de Bilau de Porco de Sião, ele se considera uma "potência" porque é "bem nascido". Pra isso ter acontecido, continuando na sua "lógica", sua mãe foi "licenciosa, cafetina e/ou pistoleira", pois só assim nascem os "machos aftas", digo, "alfas".
      .
      .
      .
      [Só uns minutos, preciso dar gargalhas. Alguns minutos depois ... o senhor Cobalto retorna.]
      .
      .
      .
      Bem, voltei. Ok. Então o Bilau de Porco Isquêmico não sabe quem é o pai, pois sua mãe "subia os morros e favelas atrás dos bilaus dos bandidos". É portanto um bastardo ... além de cínico, hipócrita, chorão, mimizento, hater, "que vai matar todos", "macho alfa potência", "poeta", "pensador", "filósofo", "grande refutador" .... rs Desculpem, preciso parar para rir de novo.
      .
      .
      .
      [25 minutos depois, o senhor Cobalto retorna.]
      .
      .
      .
      Nenhuma ofensa, estou apenas juntando os cacos pra ver se dá algo de útil desse troll dos Protocolos. Continuemos ...

      Depois de anos amargurando essa vida de "mulher alfa" da mãe dele, ela conheceu o Senhor Jesus e entregou sua vida a Ele, largando toda essa promiscuidade que reconheceu extremamente errada, pecaminosa e, principalmente, ter gerado um filho tão idiota. Por isso seu ódio a Cristo Jesus e a Igreja Santa, pois destruíram todo seu castelinho de areia de potência raiovac de 5 horas.

      Então temos aí o resumo da "vida" do feminista isquêmico de Sião.

      Cobalto

      Excluir
    10. Mais uma cãobalto...
      Esse é vc em sua "ascensão"!

      https://vimeo.com/346378116

      Borra sem talento...

      Excluir
    11. Totalmente nocauteado, ficou totalmente sem argumento. Na verdade, nunca teve, mas minha esperança foi que tivesse nalgum momento. Me enganei.

      Cobalto, el arrombador del vamputchinhas raiovac ... hehe
      https://www.youtube.com/watch?v=52PlCDzzp1g

      Só somo ... hehe

      Cobalto

      Excluir
  9. Fab, o que ocorre é o seguinte:

    A tais mulheres que não gostam de si próprias (como você disse) são aquelas que seguem somente o instinto. São totalmente emotivas.

    Elas visam apenas os traços dimórficos, isto é, aspectos físicos atraentes.

    Para essas mulheres, desde que o homem tenha status, ou seja fisicamente atraente, ou tenha poder de barganha, pouco importa se ele é um assassino, traficante ou uma aberração moral, elas os desejam, elas se excitam por eles.

    A mulher nobre (SÃO POUQUÍSSIMAS - da mesma forma que o homem nobre) é aquela que tem princípios sólidos, parâmetros morais e éticos e transcende os próprios desejos hedonistas. É aquela que busca edificar-se, absorver conhecimento, produzir utilidades, etc.

    As mulheres nobres recebem uma excelente educação desde a tenra infância, crescem em famílias estruturadas e são bem orientadas e instruídas pelos progenitores. O que realmente vem sendo raro.

    Essa é a diferença. E isso ocorre tanto com homens quanto com mulheres.

    Quanto mais próximo dos instintos, mais animalesco e regredido a pessoa está (nenhuma diferença com um chimpanzé). Quanto mais próximo daquilo que é sublime, nobre, belo e divino, mais evoluído o Ser está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais mulheres e homens nobres são o alvo preferencial e prioritário dos parasitas da humanidade porque estes sabem que apenas tais nobrezas são capazes de exterminá-los.

      Vai daí, os parasitas investem pesadamente na idiotia coletiva e na dissuasão (através de achincalhes, ameaças e opressões) das críticas e reações contrárias. Família desfuncional é a maior de suas realizações.

      Excluir
    2. Falou o mocreiam fracote!! :D
      Mulher nobre em mundo onde o infeliz se escuda me mérdicos não EXISTE, afinal só uma vagabunda aceita um lixo que vai a mérdicos, toma dedada, toma viagra e usa perfumes e desodorantes!
      Nas favelas o desodorante é fedor de macho e elas, "animalescas" vão atrás de fedor de macho, e as granfa de família bemestruturada vão à igreja e o resultado é frustração filhote de estupro de óvulo e no fim viado!



      Genial como um idiota se manifesta falando imbecilidade digna de boteco para dor de cotovelo regada o poncho! :D :D :D



      FAB, só existe família desfuncional porque o estado É DESFUNCIONAL, mas o estado só é desfuncional porque sua base é religiosa, é cristã, é essa base que garante macho ômega encostando em mulher! Afinal todo lixo tem que ter sua mulher, e os alfas devem aceitar que lixos proliferem suas desgRAÇAS!

      Essa misoginia vai terminar em troca troca...

      Excluir

    3. O Projeto Militar-Maçônico da Imposição da Feiura (Hitler que o diga):
      https://www.youtube.com/watch?v=4CLTJ1TW9iY

      Tiros de aproximação sucessiva: primeiro a literatura infantil de entretenimento, depois as escolas, depois dos pais, depois dentro de casa, depois ... e o fim.

      Mas aos pagãos e marijuaneiros, o problema são os cristãos. Maçons nem existem pra esses patetas. Putz!! Kosherada agradece.

      Como diziam os antigos filósofos (os atuais não prestam) e teólogos de Deus (o Verdadeiro, dos cristãos): quer saber como anda a moral de um povo? Veja o que cultuam na arte (música, literatura, pintura). Livros ou bilaus raiovac?

      Cobalto

      Excluir
    4. Cãobostinha faça isso e depois se manifeste.
      https://vimeo.com/346379901

      Você é APENAS UM LIXO, cãobosta.
      E vc acha que minha mãe é que é a desseletiva?

      E aí, FAB, eu desnudar o que é a "casta" que pariu o cãobosta não pode, mas esse cão, esse macacobalto, pode falar de minha mãe que gerou um ser infinitamente mais capaz que a IMENSA maioria?
      É isso FAB? Pelo menos seja honesto e deixe que meus comentários sobre a qualidade seletiva da mãe dessa lixo sejam comprovados por A + B!

      Se algum dos macacos que estão aqui se manifestando misóginamente conseguirem fazer um milésimo do que eu faço, eu aceito que sou lixo como eles, mas se não provarem o público saberá qual a real só pelos endereços singelos que expus!! :D

      Aí, cãobostinha, macacobalto, mostre o que faz, mostre seus talentos fornecidos por deus, ou se recolha a sua mediocridade.
      EU SOU INFINITAMENTE SUPERIOR A VC, SEU BORRA, E EVIDENTEMENTE MINHA MÃE FEZ UM ÓTIMO SERVIÇO, JÁ A SUA...
      E aí, papai do céu vai fazer milagre ou vc vai assumir que é um lixo apenas?

      Eu mato a cobra e mostro o pau, que não é para dar em doidos, só em doidas! :D

      Excluir
    5. https://vimeo.com/346379338
      https://vimeo.com/346378753
      https://vimeo.com/346379901
      https://vimeo.com/345254296
      https://vimeo.com/346377520

      Rasga as pregas de inveja cãobalto!

      Excluir
    6. Se estou incluído nesses "manifestantes", reafirmo-lhe que tenho 3 milésimos da sua capacidade.

      Nos seus termos, bem vindo ao clube.

      Excluir
    7. Não digo que o sujeito refuta nada? Que fica só de trollação?
      Inveja do quê, raiovac? De fumar maconha? De ser isquêmico cerebral? .. fala sério ... rs Fatos!

      Aah ... e só ad hominem ... hehe refuta nada.
      Típico de pessoas quando desesperadas como esse fracassado fracote cheio de fricotes. Fato.

      Cobalto

      Excluir
    8. FAB, já conheço uns poucos trabalhos seus, mas vc de forma alguma se manifesta arrogantemente imbecil em relação à minha retórica, ou seja, de onde vc tirou que pode se colocar no mesmo saco que os desprovidos?
      ès um ensaboado e não nego, em cima do muro fica, cheio de politicamente correto comportamento, mas isso não implica em ser desprovido, e sim, tímido, medroso e IRRESPONSÁVEL, que prefere manter a perenidade em vez de saltar no incerto.

      Seu caso é bem mais grave que o deles!! :D
      Afinal, assim como o juiz, para vc a irresponsabilidade tem um peso venal mais substante! Já estou aqui em seu blog tentando te entender a fundamentalidade do fortalecimento há um bom tempo, e continua preferindo colocar panos quentes em cima da bosta achando que ela não vai feder! :D

      FAB, respira, vc está precisando! :D

      Excluir
    9. Eu vivo exclusivamente minha vida, Vapera, e ela é só o agora. Não tenho a menor preocupação com idiossincrasias alheias (exceto se me afetarem direta ou pontualmente). Não coloco "panos quentes". Como disse o grande Garfield (o gato): "O fato é que eu não tô nem aí !"

      "Eu sou egoísta", como disse Raul Seixas que, mais de uma década depois, completou: "O meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar". Pela ordem, ajudo a mim o máximo que posso para, aí sim, ajudar a quem eu puder.

      Enquanto você se atira no rio caudaloso, prefiro ir pela margem. "Ando devagar porque já tive pressa" e não me ajudou em nada.

      Sou inimigo do politicamente correto. Apenas, e sempre repetindo, sigo a máxima bondiana "Viva e deixe morrer".

      Eu me sinto suficientemente consciente, seguro e fortalecido a ponto de suas rascância, contundência e congêneres não me afetarem.

      Excluir
  10. Vapera, gostaria de entender uma coisa.

    Tu dizes que o homem precisa manter-se forte o tempo todo. Certo!

    Mas o que tu tens a dizer sobre os seguintes pontos sobre o Homo sapiens, e sobretudo em relação ao homem:

    a) Diminuição natural da testosterona com o passar do tempo.

    b) Debilitação progressiva das percepções sensoriais (visão e audição principalmente)

    c) Atrofiação muscular e rigidez articular gradual com o avanço da idade.

    d) Acometimento de osteoporose e artrose.

    e) Definhamento natural de toda a estrutura biopsicoquímica do ser humano consequente de muitas décadas de vida.

    — Sem citar os alimentos industrializados com substâncias cancerígenas, radiação celular, a poluição atmosférica (bário, alumínio, etc.), a água repleta de flúor e cloro, etc.

    Se tu defendes que o homem precisa estar distante de tudo que é medíocre, então ele precisa viver isolado, como um silvícola/eremita/tribal. Porque a civilização moderna está enfraquecida em praticamente todos os âmbitos.

    Creio que o valor de "forte" passa a ser subjetivo ou improfícuo, pois depois de certa idade, o Homo sapiens começa a enlanguecer (definhar) ano após ano.

    Ou tu estás a alegar que um Homo sapiens de 80 anos de idade detém a mesma capacidade mental e aptidão física de um de 25 anos?

    Na natureza, após atingir o ápice do fortalecimento, o macho alfa esmorece até a morte abraçá-lo.

    ...

    Fab, perdoe-me por tecer um comentário destoante do texto exposto. Acredito que fomentar reflexões é auspicioso, evitarei fazer isso com frequência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou bem ambientado com tais dissonâncias. Procuro não me importar desde que haja um mínimo de aproveitamento no assunto abordado.

      Excluir
    2. Sabes o que e um darwinista social? o vapera e isso.desde que nao se aplique a ele

      Excluir
    3. Dom, parece que não ganhou dom nenhum!!!
      Poucas palavras para descrever todas as lixices citadas, DEGENERAÇÃO, IMPOTÊNCIA, FRAQUEZA, PUSILANIMIDADE!!
      O resto é mera consequencia!
      O curiso é que o tanto de mariconas misóginas que apareceram para dar fricote foi coisa de louco!
      Não falta misóginos nessa fossa brasilis, antro imundo recordista de consumo de viagra E INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL (ESTUPRO DE ÓVULO) e ainda vem uns bundaS azedas tirar onda de racionais... ...E PIOR, DE HOMENS!!! :D

      Excluir
  11. Mano, me desculpe -- por favor!
    Os comentários 'melhoram' em 50% o adágio (Uma no cravo, outra na ferradura e uma terceira na canela -- bem no ossinho da miséria!), já disse isso aqui, bem sei!
    Enquanto não for CLARO para o sexo masculino que, gostemos ou não!, a misoginia foi INVENTADA para esfumacear a misandria, continuaremos a nos digladiar e, principalmente!, fazer o 'jogo' dos manipuladores, escravagistas, fêdaputas, cornos... (tem algum adjetivo que os 'beligerantes' gostariam de elencar?)! Taiaio!
    Mas quero registrar meu apreço por todo o rebuscamento das opiniões.
    Finalmente, quero que saibam (grande bosta esse meu registro, né-não?): estou de partida para o "meio do mato" (rúcula e rabanete dão com 20 dias), sei pescar, sei caçar (estilingue e arapuca à La Minas Gerais) e punheta me satisfaz.
    Que todos sejamos, sim!, felizes!
    Abraço-os.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa eu concordo com o Fausto em gênero número e grau, não gostam do jeito que está, não gostam das mulheres acham elas fdp, vão para a covardia do cinco contra um! :D
      O Fausto pelo menos já sabe se arrumar sem precisar se virar! :D :´D :´D

      É o lance, ame-as ou deixe-as, mas não sejam pulhas para tentar alavancar misoginia alegando ser arapuca de misandria (bola fora do Fausto), se recolham às suas "idossincrasias" e se não há mulher para vcs é porque tampouco são homens para elas, ou alguém aqui acha que é fofo e a mamãe pediu netinho? :D :D :D
      Já depilaram o peito hoje? :D

      Excluir
    2. T'aí, Vapera,
      Macho é primata, instinto puro (aquele que engendra vingancinha maquiavélica, é viado, mesmo). Ele é explosivo, resolve a situação (tanto que "bate é na cara", o burro!) e, passada a raiva, 'tá-tudo-certo', não fica remoendo. Existem os que ficam? Traço.

      Quem usa o adjetivo (misógino) para 'se defender', agredir, constranger, ridicularizar e etc, ao sexo masculino, é u'a misândrica -- daí a construção "a misoginia foi inventada...".

      Não está-se tratando aqui "do certo e do errado", mas da hipocrisia que reina e grassa. Adeqüe-se quem puder, ora!

      Depilação é para lagartixas. Nas áreas de grande circulação, manter os pelos baixos agrada às de-vez-em-quandárias!

      Excluir
  12. Xiiii caramba, quem foi que se esqueceu de fechar a porta da jaula do zoologico. O orongotango voltou.🐒🐒🐒🐒🐒🐒

    ResponderExcluir
  13. 1) Se o Fabiano fosse misógino não teria namoradA. Fato e papo encerrado.

    2) A letra Alfa é a primeira e a letra Ômega é a última letra do alfabeto grego clássico. Já o ponto ômega tem o sentido de evolução espiritual, a qual leva os humanos a uma aproximação com o divino, conecta-lo a Deus. Também como símbolo, é usado na Física para representar ohms ( Ω ), que é a unidade de medida da resistência elétrica. No nosso alfabeto, os extremos A e Z equivalem às letras Alfa e Ômega. Daí surge a expressão “de A a Z”, o mesmo que dizer que algo é completo ou feito cuidadosamente. Portanto, não existe isso de "macho ômega". Existe apenas naqueles agentes a serviço da Nova Ordem Mundial que terá capital Jerusalém que usam essa expressão na guerra contra a verdade usando a novilíngua citado no livro "1984". Fato e papo encerrado.

    3) Bampeta é usuário, e maconha brocha. Por isso sua admiração por pênis de cristãos, se Deus e os anjos tem ereção e essas coisas. É inveja misturado com trauma. Fato e papo encerrado.

    4) Bampeta "É ORIGINALMENTE FÊMEA!" Uauuu!! kkkkkkkkkkkk
    Repito, pro-cu-re a-ju-da psi-qui-á-tri-ca.

    5) É HIPÓCRITA: "E em vez de escrever sandices em meu blog, primeiro leia ele para saber se suas sandices serão bem recebidas!" ... chooooora feito criança pequena que é censurado, mas censura no blog dele ... kkkkkkkkkkkkkk

    6) Psiu!! Como aprendeu a ler sozinho?! ... kkkkkkkkkkkkkkk

    7) "Se for, fala logo para eu não perdeu meu tempo aqui." ... rs "potência" chorando de novo ... rs
    O "mestre da cognição" não entende que ninguém o convidou. Lembremos que ele mesmo se desconvidou depois das surras por mim aplicadas. Agora voltou porque quis, porque tem saudades, né masoquista? hehe

    8) Bampeta é feminista (e masoquista). Ele é servo do Marxismo Cultural da judaica Escola de Frankfurt. Ou seja, é agente kosher. Fato e papo encerrado.

    9) Nada (e nada mesmo) do que comento é refutado pelo feminista pseudo-potência chorão masoquista. Fato e papo encerrado.

    10) RESUMO de toda essa palhaçada de comeRdário é a seguinte, pura e simples: pro-cu-re a-ju-da psi-qui-á-tri-ca. Fato e papo encerrado.

    Esse sujeito deve ter inúmeros traumas de infância, ter sido coroinha enrabado, síndrome de Estocolmo, cheio de fetiches e taras, etc. Só pode. Sem falar nessa tradicional fixação por pênis de cristãos. Repito: pro-cu-re a-ju-da psi-qui-á-tri-ca.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me sinto lisonjeado pela presença de leitores por aqui. Exceções àqueles que só visam destruir, denegrir, degenerar, etc, que nós muito bem conhecemos.

      O digladiamento entre suas ideologias faz parte da idéia que tenho de salutar. Bem sabe que tento ao máximo permitir a livre palavra a todos e que, seguindo indicações suas, do Mykel, da Fada do Bosque e outros de respeito, vou impedir que se ultrapasse certos limites.

      Torço para que tais extrapolações não ocorram.

      Excluir
    2. Relaxa FAB, eu só engrossei o caldo para trazer o cãobalto para o ringue! :D
      E aí, cãobalto, quem se ajoelha para valete é vc e eu sou preocupado com seu chaveiro? :D

      Agora virou o tabelião do FAB, ele disse que tem namorada então não é misógino, é isso?
      Aí, é fato por que o cãobaltotõ decidiu!
      Tu colocou a mão no fogo pelo outro ou apenas penhorou as pregas em uma aposta!!?

      Vcs estão namorando?
      É rolo ou só ficaram? :D
      Já fez seu jejum com cristo bebendo o leite nutritivo bem na teta dele?
      Juro que eu não te conto que aquilo não era teta e o "leitinho" estava mais para mingau... :D

      Excluir
    3. Reitero integralmente meu comentário acima.
      Muita hora nessa calma aos dois.

      Excluir
    4. FAB, é vc que permite esse símio, aliás, cão, se manifestando só no clássico ad hominem e como sopu bom no assunto estou seguyindo a sua lógica, vamos ver como isso acaba!

      Não e livre a palavra, deixe-a dessa forma, vamos ver quem é mais qualificado para debater inclusive com pauto só de ofensas.
      Vai ser mais digno do que outros blogs esquerdoPaTas que só permitem as baixarias dos comunas.

      O lixote não quer cagar pela boca, então deixa, é palavra livre!

      Até defender misóginos pode, porque não pode palavrão e ofensas?
      Afinal não existe maior ofensa do que manifestação misógina.

      Excluir
    5. Eu permito até onde creio ser possível, meu caro. Inclusive quando me coloca em sua rascância, como mais acima.

      Mas o seu comentário anterior extrapolou esse meu limite e, assim como já ocorreu com o Cobalto e outros a quem tenho apreço, não o publiquei.

      Moderar tornou-se necessário até na livre palavra.

      Excluir
    6. @ Feminista,

      vapera12 de agosto de 2019 23:22
      Chama esse lixo escrito todo de argumento?! rs
      Só "argumento", nadinha de ad hominem, chorão?!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não falo que a criatura tem problema de cognição?!

      E percebam que não refutou nenhum dos 10 pontos por mim elencados .... rs um fracote cheio de fricotes.

      Cobalto
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      Psiu!! Como aprendeu a ler sozinho?! ... rs

      Excluir
    7. Então percebe que a palavra não é tão livre assim, mais um ponto para mim! Essa democracia de palavras fica bacana na cartilha mas não funciona quando permite um cão se manifestando como se fosse gente!
      Qual o seu limite, eu não posso falar mal de uma mãe que desseletivamente não soube escolher macho e gerou um bosta acéfalo epifãnico?
      Basta não permitir que o cãobalto mantenha como tema EM SEU BLOG minha figura!
      O lixo sempre em vez de debater o assunto em pauta, mergulha nessa paixão pederasta que nutre por mim, e vc vem dizer que eu é que sou extrapolante?
      Vc aceita todo tipo de personagem se manifestando sem coerência (inclusive a si mesmo) e eu sou o extrapolado?

      FAB, bastava que vc exigisse que todos os leitores se mantivessem na pauta, sem sairem apaixonados pederastamente a falar de outros que não são seus temas.
      Sugiro que estude melhor a dinãmica de sua acusação, o que não falta é prova de viadagem enrustida e stalker desse cãobostinha!
      Mas como eu cutuco sua ferida sem dó nem piedade, aí eu sou o extrapolado!
      ...É justo!

      Excluir
    8. A palavra sempre é livre, assim como se alimentar. O problema é se o que se diz ou o que se ingere vale a pena de acordo com sua escala de valores.

      Por isso é que permito N tipos de manifestações, avaliando os limites de cada uma pontualmente. Cada qual que faça suas escolhas, conviva com elas, colha seus frutos e amargue suas consequências.

      Excluir
    9. @ Vampeta raiovac,

      "O termo pederastia designa o relacionamento erótico entre um homem e um menino." Está dizendo que é menor de idade?! Um menino?! k k k kkkkkkkkkkkkkkkk
      (Tão jovem e já tão perdido ... rs)

      "Vc aceita todo tipo de personagem se manifestando sem coerência" INCLUSIVE VOCÊ! k k k kkkkkkkkkkkkkkkk

      Se este blog é tão "incoerente", "pederasta", "sem dinâmica", "permissivista", "desfocado", o que fazes aqui?! ... créééuuuu! ... créééuuuu! ... kkkkkkkkkkkkkkkk
      (Tão jovem e já tão arrombado ... rs)

      Quero lembra-lo que quem disse uns 2 meses atrás que ia embora pra nunca mais voltar a este blog FOI VOCÊ! Eu nunca disse isso, e nunca sai. FOI VOCÊ que voltou, seu masoquista. E pedindo censura de novo?! ts ts ts ... Mas sua notória falta de caráter e desonestidade crônica (e mania de mimizento) jamais lhe permitirão assumir essas verdades. Fato. Eu arrombo e ele pira. Outro fato.

      Cobalto, el matador de raiovac:
      https://www.youtube.com/watch?v=vWVeWRoYwqU

      Mas você é o extrapolado sim! Com toda a certeza! Qual sua dúvida?! Mas porque não consegue perceber isso?! De novo, outra vez, novamente, repetindo, continuando .. você tem problema de cog-ni-ção. Vou repetir: fal-ta de cog-ni-ção. E obviamente que não percebe, pois se percebesse, seria talvez sinal que esteja iniciando a sua cura, a sua libertação. Mas nada nos faz vislumbrar mesmo que um resquício mínimo que isso esteja ocorrendo. Como bem disse o Fabiano: "Cada qual que faça suas escolhas, conviva com elas, colha seus frutos e amargue suas consequências." Mas você não entendeu. Nunca entende.

      Cobalto

      Excluir
    10. cãobaltotó, vulgo macacobalto, vou tentar de novo:
      https://vimeo.com/346379338
      Veja se um cãochorro como vc é capaz de fazer o que faço. Se não, se recolha a sua merdiocridade, lixo gerado em sexo bêbado!

      O incrível é que já existe terminologia para a dinâmica de "respostas" que vc vomita, se chama "lacração"!
      É o arjumento estúpido de mileniais adestrados pela petralhada que se entende termina uma conversa!
      E mais uma vez, para não perder o eco:
      https://vimeo.com/346378753

      Faça um milézimo do que faço e só depois se manifeste lixote invejoso, medíocre, bunda mole, viado cinomorfo.

      VOCÊ NÃO É NADA, vc e os de sua laia são os que têm que ser castrados para garantir uma espécie sadia, se tiver mulher só a laqueadura irá reduzir a pecaminosidade de uma desseletiva que se deita com um cãobalto.
      Cãobaltolete, a inveja é digna de qualquer religioso, vai chutar a bunda do seu deuzeco, ele te fez lixo com a cumplicidade de sua mãe! E depois mama na teta glande do seu salvador em jejum de milenial possante! :D
      Borralto???

      Excluir
    11. Isto posto, senhores, voltemos a uma mínima normalidade.

      Excluir
    12. Aí cubalto, tem que responder onde meus atributos estão borbulhantes.
      De novo, mais uma:
      https://vimeo.com/346380574

      Você não passa de MERDA cubalto! :D

      Vai lá chupa com raiva seu salvador mestre maior e quem sabe ele fala com o papi estuprador e ambos tentam (mesmo sem terem) te dar um resquício de talento que tenho.
      Já te digo logo, não conseguiram, pois talento assim não é obra de deus!! :D
      Borra, ra, ra, ra, borra, ra, ra ra... :D

      Excluir
    13. Os 2 comerdários acima são o seu melhor? rsrs São esses os seus "atributos borbulhantes"?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Psiu, ooo mega-refutador da rascância isquêmico! Desistiu de defender o Bozuíno?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  14. Anda aqui um pinoquio virgem que nao sabe que erecao tem a ver com estimulos,psiquicos fisicos etc. sem estimulos nao ha erecao, passa tudo pelo cerebro e so depois pela resposta fisiologica do organismo, sem aqueles e sem esta ou com defeitos nesta nao ha solucao. Se uma mulher nao agrada, nem com viagras. e as mulheres nao sao animais que so sintam prazer quando estao no cio.😂😂😂 o pateta nao sabe que a satisfacao da mulher nao esta so na “potencia do penis” as mulheres sao exigentes, as mulheres reclamam na so do desempenho, mas da falta de envolvimento. embora o homem ache que a mulher quer que ele aguente mais horas, ela quer mais ambiente, erotismo e sensualidade, mimos e carícias, so um pateta que nunca teve mulher nao sabe disso. Para isso tens as profissionais do sexo seu nabo so te pedem dinheiro e cedem-te um "buraco" para te aliviares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casa nova anônimo, mulher sequer aguenta trepada de macho, ela abre o bico, a potência tem efeito psicológico, mas é claro que vc como um impotente cheio de senslibilidade NUNCA saberá disso, pois NUNCA verá a dinãmica de sexualidade feminina diante de macho real.
      É muito fácil falar mal do cacete priapico tendo um meia boca! Até porque sua mulher, por sensibilidade, e não querer te fragilizar mais ainda nunca irá te dizer essas coisas! Vc diz: "viu só mulher, o mané virgem aqui disse que sabugo com 60 graus de temperatura duro que nem ferro em brasa é que é o lance!"
      E ela responde: É sim amorzinho, esse idiota não entende que nós mulheres não estamos nem aí para uma verga dura de pedra e quante de fogo! Nós gostamos mesmo é verga demibombé e muita sensibilidade, de prefer~encia que o homem chore em filmes de zefirelli e medite com o pedófilo JUDEU wood allem!

      Sai para lá, franga, já já um amigo seu comenta que viu sua mulher derramando águá da bacia, e se vacilar ainda te envia uma foto da esposa com os olhos virando na órbita!
      Eu vou te dizer... :D
      Isso aqui tá parecendo a reunião das mariconas cornadas! :´D :´D :´D

      Excluir
    2. So confirmou que o pinoquio e virgem. 😂😂😂 olha ja pensaste usar o nariz😂😂😂😂😂olha que e de pau tens que ter cuidado com o caruncho.

      Excluir
    3. realmente macaco, eu realmente confirmei para um impotente que ele é IMPOTENTE!
      Vai chupar grelo de traveca, idiota sensível!

      Excluir
    4. Sim de facto, depois de ter rodado pelo teu lado ela ainda estava virgem😂😂😂😂😂 o nariz nao faz milagres, nem por muitas mentiras chega la 😂😂😂😂.

      Excluir
    5. Uéééé... depois de eu listar meus atributos, o bostuga desistiu de querer imputar a impotencia dele à mim???

      Bizarro, parece até que é um lixo sem nenhuma qualidade escondido atrás do teclado...

      Mais uma vez:
      https://vimeo.com/346379901

      Excluir
    6. "Meus atributos"

      Oh man,temos aqui o tarzan da brandoa,os teus atributos sao tipicos de um mentiroso que nunca se relacionou com um ser feminino, nao digo que nao sejam compativeis com animalia.agora com um ser humano jamais jamais jamais. O pinoquio aue eu usei de figura ilustrativa ainda tem o nariz de pau quanto mais mente mais cresce ao contrario de ti quanto mais mentes mais te encolhes e descobres a careca.tu es impotente ate pelo nariz, pareces alguns basofias que eu conheco cheios de atributos mas quando se lhe apresenta uma mulher sao atacados de gaguez😂😂😂😂😂 em muitos nao tem cura.

      Excluir
    7. MACACOTE anônimamente anômico, acho que não viu, vai lá:

      https://vimeo.com/345254296
      https://vimeo.com/346377520
      https://vimeo.com/346378116
      https://vimeo.com/346378753
      https://vimeo.com/346379338
      https://vimeo.com/346379901
      https://vimeo.com/346380574

      Cada macaco em seu galho! :D

      Excluir
    8. Ate me podias mandar ler a enciclopedia, eu nao vejo o que me mandam escolho o que quero ver essa a diferenca entre o teu galho e o meu. Pffffff.😂😂😂😂😂😂
      Pateta, podias ser um genio e um ser humano miseravel desprezivel isolado esse o teu dilema.

      Excluir
  15. Vejamos a reportagem ...
    Fixação anal: “Cocozinho petrificado de índio” impede licenciamento de obras, diz Bolsonaro:
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/fixacao-anal-cocozinho-petrificado-de-indio-impede-licenciamento-de-obras-diz-bolsonaro/

    Está aí a explicação porque Vamputchinha defende Bozuíno: ambos tem fixação anal. Bozuíno com cocô de índio e o Bambito com "viado", "fecal", "viadagem", "vaginas valem cu", "fecalidade", "ânus órgão sexual", "buraco", "bunda mole", "dedada na próstata", "cagada" etc.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  16. Sabe quando tem aquela cadela no cio e a cachorrada fica correndo atras?
    Aqui esta parecendo isso, ai a cachorrada fica brigando e chega o cachorrão passando a vara na cadela, a cachorrada faz que nem vê e continua brigando... SHOW!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devagar, pretendo parar com essa situação.

      Excluir
    2. Porem é uma tarefa hercúlea quando se faz parte da cachorrada!

      Excluir
    3. Só administro o canil, caro poodle.

      Excluir
    4. Esse Anônimo (Anônimo13 de agosto de 2019 11:28) é de minha estirpe!!! :D

      E aí, FAB continua censurando, prefere macacos palpitantes do que rascante pensante?

      Para a macacada baixar o facho, deixo umas obviedades que provam que NÃO SOU DA MESMA MÁ QUALIDADE QUE A IMENSA MAIORIA!
      E não sentem para assistir pois a inveja vai fazer vcs rasgarem as pregas de raiva, e em pé a coisa fica mais fácil! :D
      https://vimeo.com/346379338

      https://vimeo.com/346378753

      https://vimeo.com/346378116

      Vai lá misóginos recalcados, peçam para deus lhes dar um milésimo de meus talentos!

      E depois perguntem, para as mulheres se elas gostam é de sensibilidade ou de INTELIGÊNCIA!

      Nem vou contar que até boa pinta eu sou, se não o barulho de prega rasgando vai ser ensurdecedor!! :´D :´D :´D

      PS: inveja MATA!

      Excluir
    5. Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

      Excluir
    6. Acho que devo ter uns três milésimos dos seus talentos.
      Deve ser uma prova que Deus existe ?

      Excluir
    7. HAHAHAHAHAHAHAHA...
      Um uivo vale mais que mil palavras!!! :´D :´D :´D

      Excluir
    8. FAB, a real percepção de talento não é saber fazer o que faço, é entender que alguém com meu intelecto não escreve enganos, e não por ser infalível, mas por já ter se percebido lixo e dessa form a acmbalhota do destino dá as caras!
      Se vc crê que seu talento foi seu deus quem deu, fique a vontade, mas que isso é abrir mão de sua responsabilidade, isso é!

      Excluir
    9. Apenas ironizei sua escrita: "Vai lá misóginos recalcados, peçam para deus lhes dar um milésimo de meus talentos!"

      Excluir
    10. Ironizou... OK!
      Pessoalmente eu não vejo ironia no que eu disse, entendo que irônico são macacobaltosos medíocres até o olho do ...u achando que podem balbuciar sandices entendendo-as argumentos!
      Se vc tem 3 milézimos, quanto vc acha que um cãobalto tem?? Ou esse outro símio despreambulado?

      Percebe que a única ironia realmente válida nessa questão é a minha!
      Quem é sem dotes são seus "suditos" e não o rascantão ISO 1000000! :D

      Excluir
    11. " Vampeta diz

      "alguém com meu intelecto não escreve enganos" então responda como aprendeu a ler sozinho, ooo "rascantão ISO 1000000" ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto
      .
      .
      .
      .
      "rascantão ISO 1000000" ... essa foi boa ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sabia que tinha aumentativo.

      Excluir
  17. Maçonaria Inimiga da Igreja - Episódio 1:
    https://www.youtube.com/watch?v=2rNPoj5-Uig

    Maçonaria e Paganismo unidos com o Judaísmo contra Cristo e Sua Igreja. Fato.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o talento do que caga na cabeça de deus, cristãos, judeus, muçulmanos, bundistas, maçons etc.!

      https://vimeo.com/346380574

      https://vimeo.com/346377520

      O detalhe mais interessante é que tudo isso é coisa velha que fiz, hoje sou absurdamente mais eficaz, mas entendi que mundo de LIXOS não merece meu talento, merece o talento do cãobalto! HAHAHAHAHAHAHAHA...

      CHUUUUUUPA, cãobostinha, macacobalto vai lá me denunciar de racismo!
      Só não esqueça de dizer que, para mim, macacos são a imensa maioria inclusive dos "branquinhos"! HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

      Excluir
  18. Caro FAB, sempre evitei expor minha capacidade, acho pedante, mas quando macacos manifgestos se creem tão capacitados como eu sou obrigado a colocar os pingos nos "Is".
    Como diria Schopenhauer: a modestia é a desculpa do com talento para os que não tem nenhum talento. Só que eu não peço desculpas pelo meu talento, eu esfrego na cara dos despeitados presunçosos!

    E esse borras se acham dignos de perpetuar seus imundos genes e terem mulheres, se tivessem todos saberiam e teriam capacidade intelectual como a minha! NO MÍNIMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo, não quer mais falar em "triangulação"?! k k k kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Triangulação é isso aqui ó: porcão isquêmico de Sião .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E a pergunta de 1 milhão de dólares que o isquêmico não consegue responder:
      como aprendeu a ler sozinho? Isso que ele fez essa auto-declaração porque "não gosta de expor suas capacidades" (sic)
      k k k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E vou repetir de novo, novamente, outra vez: Bampeta raiovac é agente kosher. Ele defende a agenda feminista e da pornografica do Marxismo Cultural. Fato.

      Cobalto

      Excluir
    2. Porque não caga pela boca onde listo meus talentos, macacobalto (cãobalto, macacobalto... eu realmente não sei que tipo de mutagenia talidomídica a paridora de sua "excelsa pessoa" tomou, mas o estrago foi total!!!
      Vamos lá, mais uma vez:

      https://vimeo.com/345254296

      Rasga o rabo de inveja cãobalto!

      Excluir
    3. Psiu! Como aprendeu a ler sozinho? hehe

      Como não consegue responder, fica revoltado e vai se afogar em desenhos animados em centro psiquiátrico? hehe

      https://vimeo.com/user100294560 .. aqui diz "uma empresa para orientar seus funcionários no convívio com portadores de necessidades especiais". Então já está procurando ajuda psiquiátrica ? Não sabia , fico feliz por vc. Continue fazendo desenhos, mas não esqueça de tomar seus remédios, das análises no divã, e vá pra Igreja. O Senhor Jesus pode curar qualquer dos teus problemas e doenças. Força, cara!

      Cobalto

      Excluir
    4. Vai lá, caobalto, faz melhor e depois late!


      https://vimeo.com/345254296
      https://vimeo.com/346377520
      https://vimeo.com/346378116
      https://vimeo.com/346378753
      https://vimeo.com/346379338
      https://vimeo.com/346379901
      https://vimeo.com/346380574

      Excluir
    5. Não vou entrar no mérito sobre se são seus mesmos. Não tens como provar. Mas esses "seus" desenhos são prova do seu grave e crônico problema de cognição que sempre repito. São demonstração clara de que tens problemas em lidar com a realidade, por isso a fuga para os desenhos animados, criando um mundinho fictício só seu.

      Sem falar que fazer desenhos animados já tem mais de cem anos e realmente, a Humanidade está precisando de mais desenhos animados ... rs

      https://vimeo.com/user100294560 .. aqui diz "uma empresa para orientar seus funcionários no convívio com portadores de necessidades especiais". Então já está procurando ajuda psiquiátrica ? Não sabia , fico feliz por vc. Continue fazendo desenhos, mas não esqueça de tomar seus remédios, das análises no divã, e vá pra Igreja. O Senhor Jesus pode curar qualquer dos teus problemas e doenças. Força, cara!

      Enfim, procure ajuda psiquiátrica. A cada comertário seu, estás a dar provas dessa necessidade.

      Cobalto

      Excluir
  19. Vapera, sinceramente não vi nada demais nesses vídeos que você compartilhou. São bons, mas estão longe de serem excelentes.

    Até me lembrei das artes que eu fazia na escola durante a infância (é um elogio, pois eu era praticamente o primeiro da classe).

    Mas admito que você está acima da média merdileira... aliás, brasileira (o que não é difícil, por ex.: qualquer um que tenha um mínimo de alfabetização já está acima da média, haja vista o aumento de analfabetismo e redução de QI a cada ano).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nível dos desenhos do Vapera são prova da decadência cultural, criativa e do QI. Só ele que não enxerga isso.

      Mais um que "sabe" fazer desenhos animados , isso prova o quê?!

      Cobalto

      Excluir
  20. Vapera. Quero ver você conceber alguma obra e deixar escrito o nome "Vapera" com a data para provar que é talentoso, pois esses vídeos aí são meia-boca.

    E se quiser eu provo que sou um artista excelente, sei tocar piano quase como Mozart e fazer pinturas absurdamente realistas.


    Diga como, de que forma, de qual jeito, que eu faço exatamente como a forma que você sugerir e filmo para provar que sou dotado de genialidade nas artes.

    Vamos ver quem pinta uma melhor paisagem? Eu gravo o passo a passo.

    Ou quem toca a 9ª Sinfonia de Beethoven INTEIRA no piano? Eu gravo do jeito que você quiser para provar que sou eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de ver alguns exemplos de sua arte, caro sobral. Se quiser ver algumas minhas, tem este endereço.

      https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2012/01/retratos.html

      Excluir
    2. Sobral, já deveria ter feito em vez de falar!
      Até porque sei que achar que desenha é comum, mas fazer é outra coisa e eplo seu raso comentario TENHO CERTEZA que és medíocre, até porque só macaco não entende movimentos, e essas animações falam de movimento, amplitude de movimento.
      Faça um desnho de mãoque eu já te digo se és um engodo ou um capaz.
      Papo de pintar quadro é comum entre medíocres, até porque aos leigos, a cor faz mais sucesso que perspectiva, anatomia, proporção, e essas são o espírito do desenho e não encher linguiça em quadros, até poorque no claro e escuro se esconde as fragilidades dos pretensos desenhistas.
      Quem desenha, pinta, já quem pinta nem sempre desenha!

      E de desenho sou mais eu de qualquer forma!

      Despeito é feio, até porque de talento não trouxe nada! :D


      Ah, não vale cópia, inclusive não te mostro minhas músicas (siiiim, eu não "interpreto" ou copio arte de ninguém) porque plagio é regra e não exceção!

      Sem copias, naturezas mortas, rostos, ou outras tolices de medíocres estudantes de "belas artes"!
      CRIAÇÃO apenas!

      Excluir
    3. Fabiano, embora eu já me tenha familiarizado com o seu blog, não sabia que tu desenhavas, ainda mais desenhos garbosos. Os teus traços delineadores são leves e suavemente harmônicos. Se eles refletem a tua personalidade e predisposição, ouso dizer que tu és um rapaz compreensivo, calmo, inclinado a ser introverso e de comportamento ligeiramente sereno.

      Excluir
    4. 1/2

      Vapera, as tuas artes são interessantíssimas.

      Aproveitando o ensejo, gostaria de saber se vós (Vapera e Fabiano) concordareis com a minha opinião:

      Vivemos num mundo modernizado em que quase tudo tem como base a mediocridade.

      Comparai as vestimentas: a maioria veste-se de maneira despojada (camiseta e jeans), às vezes até vulgarmente, há muito desleixo, às vezes até desrespeitam os códigos de vestimentas de determinados lugares. Atualmente os médicos (sei que o Vapera não simpatiza com eles), advogados, professores e outros profissionais estão vestindo-se cada vez mais vulgarmente. Não há apreço por elegância. Observai as fotos de damas e cavalheiros de tempos antigos, comparai as aparências indumentárias (vestimentas) deles com a do povo atual.

      A linguagem escrita e oral: atualmente usam e abusam de expressões coloquiais e do plebeísmo, fazem uso exacerbado de expressões informais, gírias, jargões e caçanje (português mal falado). Isso ocorre principalmente em programas televisivos, não há respeito com a linguagem, um dos maiores patrimônios culturais de um povo. Falam de qualquer jeito, recebem anuência midiática, muitos professores que deveriam dar o exemplo, acabam, por vezes, sendo os que mais compactuam tal absurdo. Há uma miséria lexical, os vocabulários da massa está empobrecido, falam de maneira parva agredindo as regras gramaticais. Claro que aqueles que não tiveram chance de se alfabetizarem, não têm culpa. O problema são pessoas influentes (televisão, professores, etc.) que propagam a medriocridade total dando aval para a podridão vernacular. Enquanto a massa a reproduz ingenua e inertemente.

      "As línguas acompanham sempre o progresso e retrocesso ideológico e moral dos povos."

      Arte: hodiernamente há muitas ditas "artes" que não totalmente toscas. Basicament como encher um balde com diversas tintas, jogar numa tela e dizer que aquilo é algo sublime ou nobre. Música... essa creio que nem preciso dizer, o lixo sonoro é tão estarrecedor que seu teor emético é um óbvio ululante.

      O mesmo vale para a postura e comportamento. A falta de polidez, decência e civilidade é o que vêm predominando.

      Claro quer ser polido não significa ser frouxo. Em momentos serenos e pacífico, há de ser civilizado, mas diante de ameaças à integridade ou situações extremas, torna-se necessário ter bravura, coragem e até mesmo ser intransigente tomando as devidas medidas.

      Uma analogia: O jogo de xadrez, embora tenha algumas variantes como 3 cheques, Rei da Colina, Semi-Australiana, detém regras sólidas e imutáveis. Devido a isso, é que permite a qualquer um, em qualquer lugar do mundo, seja no Brasil, no Japão ou na Alemanha, jogar com qualquer pessoa que também esteja cônscia acerca das regras. Até mesmo num arquipélago isolado pode-se jogar xadrez já que suas regras são inflexíveis. Por isso se faz necessário prezar por tudo aquilo que é legítimo, lídimo e ordenado. Se for passível de correção, então que seja feito sugestões que busquem aperfeiçoar, mas nunca deteriorar.

      "O certo é certo, mesmo que ninguém o faça. O errado é errado, mesmo que todos se enganem sobre ele."

      Concordo que a linguagem é um organismo vivo e precisa ser evoluída. Mas uma coisa é aprimorá-la através de análises arguciosas e lógicas, visando deixá-la cada vez mais sofisticada, outra coisa é tomar tudo o que os analfabetos e a escória diz, como regra, e ter a maioria como norteamento para definir o que é certo ou errado.

      Isso se chama Argumentum Ad Popolum, significa apelar para a maioria, se a maioria consome fast food, logo é saudável consumi-lo, se a maioria consome álcool e se entorpece de drogas, logo todos devem fazer, se a maioria apoia ou acha certo, logo é uma evidência de que é certo. Isso é uma falácia total!!!

      Excluir
    5. 2/2

      Uma coisa é uma sociedade altamente evoluída, pensamente e altamente intelectível que sugere mudanças e alterações na cultura, promovendo estudos, avaliações circunspectas e arguciosas.

      Outra coisa é o Brasil, por exemplo, que concernente ao QI médio, representando apenas 87, encontra-se atrás de países como: Peru, Chile, Uruguai, Suriname, Costa Rica, Tailândia, dentre outros.
      Não obstante, segundo dados da Pnad Contínua e dos Indicadores Sociais Municipais do Censo Demográfico divulgados pelo IBGE, mais de 60% da população brasileira é semianalfabeta, enquanto os analfabetos constituem cerca de 11 milhões de brasileiros.

      Será que é sensato fazer, agir, pensar e repetir tudo que a maioria dos brasileiros concebem?

      Acho que entendestes onde quero chegar.

      Isso me tem causado espécies.

      Excluir
    6. Tudo o que expôs, caro Caio, pode ser resumido na máxima dos supremacistas parasitas: "Divide et impera", que é o oposto da famosa "A união faz a força". Um organismo saudável tem todas as condições de combater e expurgar os parasitas que tentem invadi-lo, desde que esteja funcionando em sintonia e sinergia.

      Daí é que os parasitas fazem duas etapas: criam um ambiente ácido em que possam proliferar e criam escamoteações para não serem detectados pelas defesas. Desta maneira, vão dominando até escravizar seu hospedeiro, fazendo com que este trabalhe para sustentá-los.

      Foi-me inesquecível quando assisti a um especial sobre o Japão e a repórter perguntou a uma líder de lá qual era o segredo para a incrível harmonia e homogeneidade da sociedade e cultura japonesas.

      De cara, uma senhora pancada: "Primeiramente, nós não aceitamos estrangeiros." E explicou que todos os que vinham morar no Japão eram temporários, para trabalhar ou estudar. Raríssimos conseguiam cidadania japonesa, mas só depois que provassem estar plenamente sintonizados com as tradições e cultura locais.

      Isso tem um nome: SEGREGAÇÃO. Segregar não é crime; é uma obrigação que todos os organismos precisam fazer para manter suas harmonia e homogeneidade e garantir sua plenitude.

      São esses os motivos para as atitudes nocivas contra a humanidade.

      Excluir
    7. Em tempo: grato pelas palavras sobre meus trabalhos.

      Excluir
    8. Caros, entendo que vale a máxima de Krishnamurt: em um mundo completamente doente, não é sinal de saúde ser ajustado à ele!
      Logo percebemos que não há como criticar os que criticam, só podemos buscar o fortalecimento de forma que sejamos blindados á abjetice perene, sist~emica e sistemática!

      O uso de linguajar de baixo calão é uma "bandeira" minha, não tenho como criticar, critico a baixa capacidade intelectual que hoje se cre sábia! Mas terminologias com força baseada em tabus sociais são viscerais na análise da lixeirice epidêmica!

      Com relação à sua ultima pergunta, concordo contigo, não se pode dar direito ao macaco se manifestar, ou A DEMO CRACIA IMPERA!

      Onde o fraco é permitido sexuar e se não conseguir reproduzir até "estupro de óvulo" de ajuda recebe, é sinal que só a matança sem fronteiras pode resolver a questão!

      Excluir
    9. No Brasil, sobretudo na hodiernidade, um português formal, sistemático e adequado aos primados fulcrais do lídimo vernáculo é falado por uma portentosa classe seleta composta por poucos.

      Os brasileiros no geral (e dessa asseveração eu estou retirando-me, tendo em vista que disponho de um português extremamente desenvolto e abalizado, assim como minha refinada educação) utilizam um português extremamente ímprobo e inadequado, assim como decorrente de uma linguagem falada por parvos.

      Eu tenho uma estruturação lexical bastante extensa, assim como sou capaz de transmitir mensagens de forma clara, objetiva e compreensível, consigo finalizar sentenças primorosas com brio, abstendo-me de utilizar um português digno de vilipêndio.

      Não me é exequível ou acessível a ideia de ter que me adequar ao que, por meio de meus juízos, parece-me errôneo.

      Portanto, caro Caio, abstraio-me, peremptoriamente, de condescender com quaisquer expectativas sociais paupérrimas que geralmente são vicejadas no centro da curva de caos da inteligência e da nobreza humana.

      Excluir