Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 17 de setembro de 2019

O Carniceiro sionista

Amigos e amigas.
Falar deste senhor Ariel Sharon é particularmente espinhoso. Não há tons de cinza. Enquanto os fundamentalistas sionistas e seus aspones o vêem com brilho nos olhos, eu só vejo trevas. Nada do que já li sobre ele me causou um mínimo de simpatia. Fiz uma pesquisa e constatei que não tenho motivo algum para simpatizar. Sua frieza, fanatismo, crueza, violência, impiedade,... cada atitude me desalentava ou me enojava. Não deixa nada a dever às atitudes delegadas aos piores criminosos da História.

Desde 2006, o 'desinfeliz' esteve em coma, vindo a falecer quase 8 anos depois, em janeiro de 2014. Há quem fale o famoso "Aqui se faz, aqui se paga!" ou em "Justiça Divina". Há muito tempo, venho me desapegando desse espírito revanchista. Afinal, quem disse que ele agiu sozinho, por pura vontade própria ou que era ele que mandava em tudo? Corruptores e corruptos são o que não falta na geopolítica do mundo. Vide Netanyiahu, Macron, Merkel, Bolsonaro,...

Tenham uma ideia de sua personalidade nefasta nesses excertos abaixo. Alguns são de seus compatriotas.
FAB29

"A história de Sharon nos oferece um arquivo de corrupção moral, com documentos provando crimes de guerra no início dos anos 50. (...) A primeira ação militar de Sharon foi em agosto de 1953 no Campo de Refugiados de El-Bureig, ao sul de Gaza. Um arquivo israelense da Unidade 101 registra que 50 refugiados foram assassinados; outras fontes alegam terem sido 15 ou 20. O Major-General Vagn Bennike, comandante das Nações Unidas, relatou que “bombas foram lançadas pelos homens de Sharon “através de janelas das cabanas nas quais os refugiados estavam dormindo e, assim que alguns destes saíam, eram atacados por armas de pequeno porte e automáticas”.

Em outubro de 1953, ocorreu o ataque da Unidade 101, comandada por Sharon, a vila jordaniana de Qibya, cuja “mancha” segundo o Ministro de Relações Exteriores de Israel à época confidenciou ao seu diário, “estará grudada em nós e impossível de ser lavada por muitos anos”. Ele estava errado. Posto que vários comentários ainda mais fortemente pró-israelenses no ocidente o compararam com Lidice (cidade da Tcheco Eslováquia que dizem ter sido destruída pelos nazistas na 2ª Guerra. N.A.). Qibya e o papel de Sharon são dificilmente evocados no ocidente hoje, a não ser por jornalistas como Deborah Sontag, do New York Times, que escreveu recentemente uma nota 'chapa branca', descrevendo-o como 'corajoso'; ou o representante do Washington Post em Jerusalém, que ternamente o invocou, após sua fatal excursão aos locais sagrados em Jerusalém, como o 'grandioso guerreiro'.


O historiador israelense Avi Shlaim descreve assim o massacre: “A ordem de Sharon era para penetrar Qibya, explodir casas e causar grandes danos aos habitantes. O sucesso obtido pro suas ordens superou todas as expectativas. A completa e macabra história do que aconteceu em Qibya foi revelada somente durante a manhã posterior ao ataque. A vila foi reduzida a ruínas: quarenta e cinco casas foram explodidas e sessenta e nove civis, dois terços mulheres e crianças, foram mortos. Sharon e seus homens afirmaram que acreditavam que todos os habitantes haviam fugido e de que não imaginavam que havia pessoas se escondendo dentro das casas”. (...)

E o que dizer sobre a conduta de Sharon quando esteve na direção do Comando do Sul das Forças de Defesa de Israel no inicio dos anos de 1970? A “passagem” de Gaza foi vivamente descrita por Phil Reeves em um artigo no The London Independent em 21 de janeiro desse ano:


Eles (soldados de Sharon) vieram pela noite e começaram marcando as casas que queriam demolir com tinta vermelha”, disse Ibrahim Ghanim, 70, um trabalhador aposentado: “Pela manhã eles voltaram e ordenaram que todos saíssem. Eu me lembro de todos dos soldados gritando para as pessoas, Yalla, yalla, yalla, yalla! Eles atiravam os pertences das pessoas na rua. Então, Sharon trouxe tratores e começaram a pavimentar a rua. Eles fizeram todo o trabalho praticamente em um dia. E os soldados batiam nas pessoas, você pode imaginar? Soldados com armas batendo em pequenas crianças!”

Assim que o trabalho do exercito israelense terminou, centenas de casas estavam destruídas, não somente na Rua Wreckage, mas por todo o campo, com cancelas de “segurança” instaladas por Sharon nas suas vias de segurança. Muitos refugiados se abrigaram em escolas ou se apertaram nas já lotadas casas de parentes. Outras famílias, geralmente aquelas com um ativista político palestino, foram colocadas em caminhões e levadas ao exílio em uma cidade no coração do Deserto de Sinai, controlada por Israel”. (...)

Em agosto de 1971 sozinhas, tropas sob o comando do Sr. Sharon destruíram cerca de 2000 casas na Faixa de Gaza desalojando 16.000 pessoas pela segunda vez em suas vidas. Centenas de jovens palestinos foram presos e deportados para a Jordânia e o Líbano. Seiscentos parentes de guerrilheiros suspeitos foram exilados no Sinai. Na segunda metade de 1971, 104 guerrilheiros foram assassinados. 'A polícia naquele tempo não prendia os suspeitos, mas os assassinava', disse Raji Sourani, diretor do Centro Palestino de Direitos Humanos na Cidade de Gaza”. (...)

Como ministro da defesa do segundo governo de Menachem Begin, Sharon foi o comandante que liderou plenamente o assalto ao Libano de 1982, com a ordem expressa de destruir a OLP, levando tantos palestinos quanto fosse possível para a Jordânia e fazendo do Líbano um estado “cliente” de Israel. Este foi um plano de guerra que custou um sofrimento incontável (cerca de 20.000 vidas Palestinas e Libanesas), e também a morte de aproximadamente 1000 soldados israelenses. Os israelenses bombardearam populações civis à vontade. Sharon também comandou os terríveis massacres dos campos de refugiados de Sabra e Shatilla. O governo do Líbano contou 762 corpos descobertos e, mais tarde, 1200 enterrados privadamente pelos parentes. (...)


O massacre dos dois campos contíguos de Sabra e Shatilla ocorreu das 18:00h. de 16 de setembro de 1982 até às 08:00h de 18 de setembro de 1982, em uma área sob o controle das Forças de Defesa de Israel. Os assassinos eram membros da Milícia Phalange, a força Libanesa que foi armada e intimamente aliada a Israel desde o primeiro ataque da guerra civil Libanesa em 1975. As vitimas do ataque de 62 horas incluiam bebês, crianças, mulheres (inclusive grávidas) e idosos, alguns dos quais foram mutilados e decapitados antes ou depois de serem mortos.

Uma comissão oficial israelense de inquérito – liderada por Yitzhak Kahan, presidente da Suprema Corte de Israel – investigou o massacre e, em fevereiro de 1983, publicou suas conclusões (sem o Apêndice B, que permanece secreto até hoje). (...)

Sharon sempre foi contra qualquer acordo de paz, a menos que em termos inteiramente impossíveis de aceitação pelos Palestinos. Assim como Nehemia Strasler assinalou em Ha’aretz em 18 de janeiro deste ano, em 1979, como membro do gabinete de Begin, ele votou contra o tratado de paz com o Egito. Em 1985, ele votou contra a retirada das tropas de Israel da, assim chamada, zona de segurança no Sul do Líbano. Em 1991, ele se opôs à participação de Israel na Conferencia de Paz de Madri. Em 1993, ele votou “não” em Knesset no Acordo de Oslo.

No ano seguinte, ele se absteve no Knesset em uma votação sobre o tratado de paz com a Jordânia. Ele votou contra o acordo de Hebron em 1997 e se opôs ao meio pelo qual a retirada do sul do Líbano estava sendo conduzida. Como Ministro da Agricultura de Begin no final dos anos de 1970, ele estabeleceu muitos dos acordos da Cisjordânia que são hoje a maior obstrução para qualquer negociação de paz."

184 comentários:

  1. De autoria do Legião Urbana lançado em 1987, está mais atual que nunca. É assustador.
    https://www.youtube.com/watch?v=WREjVCvjc_Y

    🎼 ♪ Nas favelas, no senado
    Sujeira pra todo lado
    Ninguém respeita a constituição
    Mas todos acreditam no futuro da nação

    ♫ Sangue anda solto
    Manchando os papéis, documentos fiéis
    Ao descanso do patrão

    ♫ Piada no exterior
    Mas o Brasil vai ficar rico
    Vamos faturar um milhão
    Quando vendermos todas as almas
    Dos nossos índios num leilão ♪♬♪

    Qualquer semelhança com o atual governo é mera coincidência?! Não. Tudo planejado, tudo marcado ...

    Israel está com eleições marcadas, é outro que nada mudará. A sanguinolência tradicional continuará. Por que? Porque se mudam as caras, não o coração. Se mudam as embalagens, não o conteúdo:
    https://dekerivers.files.wordpress.com/2018/05/123_jpg_large.jpg

    Cobalto

    ResponderExcluir
  2. Silvio - O Questionador17 de setembro de 2019 23:53

    A importância dos judeus para a humanidade sempre foi visível.

    Os judeus se tornaram o povo que mais recebeu o Prêmio Nobel, em todas as suas categorias: ciências, filosofia, arte, finanças, etc. Juntos perfazem um total de 20% de ganhadores desse prêmio mundial, que distingue os que contribuíram para o avanço e o bem estar da comunidade humana.

    Muitas das tecnologias, aparatos medicinais, métodos pedagógicos, literatura, arte, economia, parâmetros morais e éticos provêm inegavelmente dos judeus.

    A contribuição dos judeus para a humanidade é patente desde Abraão – o primeiro hebreu que há mais de quatro mil anos emigrou para Canaã e fundamentou o conceito do Deus Único e a prática da caridade e da justiça. Veio depois Moisés, que libertou os hebreus da dura escravidão do Egito em 1150 a.C., formou a primeira organização governamental e nos transmitiu os Dez mandamentos de Deus, pedra fundamental da Bíblia hebraica (Torá) e uma das maiores contribuições à humanidade, que ainda hoje formam as bases das leis morais e regras éticas que regem as sociedades judaico-cristãs. Alguns dos princípios de vida contidos na Mishná contribuíram para formar a base da ética judaico-cristã da humanidade ocidental contemporânea. Cada homem, para a Mishná, é um símbolo de toda a humanidade: quem destrói um homem, destrói o princípio da vida, como também quem salva um homem resgata a humanidade. Servir à comunidade é uma obrigação.

    Em toda a história da humanidade talvez nenhum outro povo tenha tido com tanta intensidade a experiência de viver disperso por vários lugares diferentes do planeta como os judeus.

    Nenhum outro povo nascido na mesma época que os judeus, diante das mais terríveis ameaças à sua sobrevivência, teve tenacidade para manter-se vivo e unido até os dias atuais.

    Nenhum outro povo conseguiu preservar suas memórias e aspirações por milhares de anos de perseguições ou apresentou força de espírito para sobrepujar séculos de adversidades. Nenhum outro povo teve a incrível capacidade de se reinventar e de se reerguer a cada tragédia.

    O judaísmo europeu foi da quase eliminação para a criação do estado de Israel, ou seja, em muito poucos anos nenhum outro povo foi capaz de tamanha virada em sua história em tão curto intervalo de tempo.

    Além disso, os judeus tiveram grande participação na mudança do sistema feudal para o capitalismo comercial, na expansão do velho Continente para o Novo Mundo e ainda na revolução industrial.

    No século XVI, enquanto os portugueses construíam a base da economia de suas colônias, incluindo o Brasil, em cima do trabalho escravo (negro), os judeus vitalizavam a economia e o comércio da Polônia e a tornavam um país hegemônico na Europa central e oriental. E os judeus é que ficaram com a fama de aproveitadores inescrupulosos.

    Outros povos surgiram e mantiveram bem alta a chama de sua liderança, durante certo tempo, mas sua luz se consumiu e hoje estão na obscuridade, ou simplesmente desapareceram. Os judeus conheceram esses povos e os sobrepujaram. Tudo é mortal, exceto os judeus. Todas as outras forças passaram, mas os judeus permanecem. Qual o segredo de tal imortalidade? Fé inabalável? Forte espírito de sobrevivência? Tenacidade? Difícil responder, mas talvez um dos grandes segredos dos judeus seja sua permanentemente apurada capacidade de mudança e de adaptação às tendências e imposições de outros povos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TODOS os outros povos não passam de detalhes irrisórios. Sei...!

      Tudo isso só para fugir do Carniceiro supracitado.

      Excluir
    2. "Abraão ... fundamentou o conceito do Deus Único e a prática da caridade e da justiça" Bobagem!! Monoteísmo e boas práticas são pré-diluvianas, portanto, não-judaicas.

      "formou a primeira organização governamental" Bobagem!! Faraó era uma bagunça, ignorância administrativa?

      "(Torá) e uma das maiores contribuições à humanidade, que ainda hoje formam as bases das leis morais e regras éticas que regem as sociedades judaico-cristãs" Bobagem!! Torá manda apedrejar adúltera, sacrificar animais e cobrar juros, atitudes bem contrárias às sociedades e crenças cristãs.

      Bobagem!! "Cada homem (não é mais goy?), para a Mishná, é um símbolo de toda a humanidade (mesmo Hitler?): quem destrói um homem (como faz o comunismo, cria judaica?), destrói o princípio da vida (fale aos judeus que promovem o aborto), como também quem salva um homem resgata a humanidade"

      "Outros povos surgiram e mantiveram bem alta a chama de sua liderança, durante certo tempo, mas sua luz se consumiu e hoje estão na obscuridade, ou simplesmente desapareceram" Fala das tribos extintas de Israhell?

      "Nenhum outro povo nascido na mesma época que os judeus" nascido de um casal de golpistas, de um cafetão e de uma prostituta, nascido de incesto. Lindo. Não, obrigado.

      Excluir
    3. Amiguinho, os judeus sequer tinham um estado, receberam um tomado de outros a 70 anos, e precisaram de 2 guerras judiais e trilhões de mortos goys e até uns 200 digo, uns seis milhãozões de judeus cofff q eles mesmos mandavam atacar as linhas de suprimentos para forjar um tal holocausto cabalizado em um julgamento repleto de farsas, fotografias adulteradas, desenhos grosseiros de vítimas extremamente mal desenhados com 4 dedos, um estado máfia q é sustentado por pagamentos alemães e dos bilhões q pagam por ex os americanos, ou seja eles n se sustentam, eles não existem de fato e quando todos se forem eles morrem de fome.

      obs: Foi um amigo meu q me contou isso e ele próprio era judeu, seu nome: Geffersson Brokstein.

      Excluir
  3. Silvio - O Questionador17 de setembro de 2019 23:54

    Todos os que odeiam os Judeus, odeiam a metade inteligente da humanidade:

    1. Você não pode ser vacinado contra a poliomielite, contra a cólera, nem contra a tuberculose, já que seus inventores ou descobridores foram famosos Judeus.

    2. Nenhum dos que são contra Israel pode se vestir, já que Isaac Singer, o da máquina de costurar, era Judeu...

    3. Evidente, nem pode usar jeans, porque Levi Strauss era mais um Judeu. Calvin Klein, Ralph Lauren ou Donna Karan, famosos designers de roupas, são Judeus.

    4. Ah! o microfone que usam para gritar mensagens explosivas contra os Judeus foi invento de um Judeu chamado Emil Berliner.

    5. E um tal Philip Reiss, também Judeu, trabalhou no aparelho de ouvir que serviu de base para o telefone...

    6. A primeira máquina calculadora foi ideia de um Judeu, Abraão Stern.

    7. Os palitos de fósforo são invenção de um Judeu, Sansão Valobra.

    8. Não pode ser a favor do capitalismo, pois seus criadores eram judeus: Samuelson, Milton Friedma, etc.

    9. Não pode ir ao psicólogo, pois Sigmud Freud era Judeu.

    10. Não deve tomar aspirina, porque Spiro era judeu.

    11. Não pode ser diabéticos. O criador da forma de aplicar insulina, Karl Landsteiner, era Judeu.

    12. Nada de usar o Google já que os seus criadores, Larry Page e Sergey Brin são Judeus.

    13. Kafka era Judeu, Albert Einstein era Judeu, Ana Frank foi Judia.

    14. Se você investe na bolsa, deve usar as teorias de Markowitz, que era Judeu.

    15. Não se deve usar nenhuma das ideias filosóficas de Durkheim, Spinoza ou Strauss (todos judeus), embora sejam fundamentais para a nossa sociedade.

    16. Todos os jovens da geração video-game deveriam ter abandonado seus monitores de vídeo Sega, já que são coisa do Judeu David Rosen.
    17. Aproveite e esqueça os sorvete Haagen- Daaz ou os Donuts (seus criadores eram judeus).

    18. Também o USB e os Pen Drivers foram inventos de Judeus de Israel.

    19. Uma empresa de Israel foi a primeira a desenvolver e instalar uma fábrica que trabalha só com energia solar para produção de electricidade em grandes quantidades no deserto de Mojave na Califórnia.

    20. E sobre quem gosta de música? Nada de ouvir maestros como Leonard Bernstein ou Daniel Baremboim, este Israelense e ambos Judeus. Nenhum dos manifestantes deve assistir filmes da MGM ou da Warner Bros, nem o canal Fox ou o Universal Studios ou a Columbia Pictures. Não mais assistir Spielberg, Harrison Ford, Paul Newman, Kirk Douglas, Jessica Parker, Dustin Hoffman ou Barbara Streisand entre centenas de artistas.

    21.
    - Qual é o 2° país em leitura de livros por habitante?

    - Qual país desenvolveu a primeira Câmara de Video ingerível, tão pequena que se cabe no interior de um comprimido e é usada para observar o intestino fino por dentro, e ajuda no diagnóstico de câncer e outros distúrbios digestivos?

    - Qual é o país que fornece ajuda humanitária em todo o mundo, o tempo todo?

    - Em que país foi desenvolvida a tecnologia de irrigação por gotejamento?

    - Onde foi que Albert Einsten fundou uma Universidade?

    - Que país enviou ao Haiti uma equipe de resgate com 200 pessoas logo após o terremoto?

    - Que país montou uma clínica de resgate, em seguida ao terremoto devastador no Japão?

    - Que país faz gratuitamente cirurgias de coração para salvar a vida de mais de 2.300 crianças, incluindo os Palestinos?criar loja virtual


    Resposta: ISRAEL!!!


    Ah, estes judeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que eles inventaram também a roda e o estilingue.

      Excluir
    2. Além do quê, muitas dessas "invenções judaicas" não passam de adaptações de invenções pré-existentes, tipo a máquina de costura, criada por outros, como Walter Hunt e Elias Howe, não judeus.

      Excluir
    3. Perguntas ao SILVIO PAPAGAIADOR :

      Fale-nos de David Sassoon, o grande comerciante de ópio, destruidor de milhares de chineses, provocar de guerras e destruição.

      Fale-nos dos judeus comunistas, grandes genocidas da Humanidade e provocadores de guerras, assassinatos e destruição.

      Fale-nos dos libelos de sangue contra crianças cristãs.

      Fale-nos da Peste Negra, oculto programa de envenamento de europeus como intentar novamente no pós-Segunda Guerra.

      Fale-nos da Ditadura da Usura/FED/BIS, grande programa escravocrata de povos, destruidor de soberanias, causador de guerras e maldições.

      Fale-nos sobre a confecção da semítica bomba atômica, sonho de todo ditador e maluco que agora pode realizar seu sonho de dominar o mundo por via do medo, do terror, da catástrofe nuclear, da morte. Com esse artefado, os judeus conseguiram possibilitar a extinção da Humanidade no planeta.

      Fale-nos da construção do 3º Templo, o templo do Anticristo, predito por Deus Altíssimo que logo em seguida é responsabilizado pela praticamente extinção da Humanidade e do planeta.

      Excluir
    4. Os judeus(sionistas) de fato foram e são bons em plágios e adaptações.
      A maioria de suas "invenções foram sequestradas dos indianos, chineses...
      Em manipular eles de fatos são experts.
      ReisBrasil

      Excluir
  4. Silvio - O Questionador17 de setembro de 2019 23:55

    O que vocês (goyns) faria neste mundo sem os Judeus (menina dos olhos de Deus)?

    Os Judeus sobreviveram aos Egípcios, Babilônios, Persas, Gregos, Romanos, Otomanos, Alemães, Soviéticos e o restante do mundo…

    Após 65 anos do Holocausto, os Judeus têm uma nação próspera e moderna no mesmo lugar onde seus vizinhos não tem mais que a miséria e deserto com muita areia. Além disso, todos os anos Judeus ganham ao menos um prêmio Nobel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns responderiam que há pragas muito resistentes.

      Excluir
    2. Silvio, você já questionou os seu rabino se aquela historia do talmude, de que quando a esposa esta menstruada é normal o sexo anal e depois, para terminar o serviço passa-se ao sexo oral?

      João Ovelha - O Curioso

      Excluir
    3. Por que "sobreviveram" se nenhum desse povos os queria exterminar??? O contrário é a verdade!!! Egípcios, iraquianos, iranianos, gregos, romanos (ou italianos), turcos, alemães, russos, todos sobreviveram apesar dos incontáveis sofrimentos, guerras, planos de extermínio que os judeus lhes causaram.

      O problema da internet é que dá voz a todo tipo de imbecil e mentiras.

      Excluir
  5. Silvio - O Questionador17 de setembro de 2019 23:55

    A espantosa mobilidade geográfica judaica criou duas circunstâncias interessantes e que têm íntima relação de causa e efeito: as inúmeras ondas migratórias da diáspora judaica e o quanto os judeus influenciaram o poder econômico (e militar) das nações em que chegaram. O estabelecimento em um país de boa parcela do povo judeu, transformando-o no principal centro judaico de atividade intelectual, econômica e política sempre contribuía para sua supremacia global. Vimos tal fato acontecer na Espanha, (que teve sua época de ouro com a migração judaica, sendo que Toledo era considerada a Jerusalém do ocidente, pela integração em seu território de cristãos, árabes e judeus), seguindo por Portugal, onde os judeus deram um grande alento às grandes navegações, contribuindo em todos os sentidos, Holanda (com seus ourives que lidavam com ouro e diamantes), Inglaterra e mais tarde pelos Estados Unidos da América. Exatamente nessa ordem cronológica, esses países tiveram sua ascensão hegemônica após uma forte migração de judeus para suas fronteiras. Aqui também se inclui o Império Austro- Húngaro (1867-1916), no qual os judeus tiveram uma ascensão notável e fizeram desse pedaço da Europa, nessa época, um centro irradiador da cultura moderna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece algum caso de seus patrícios terem conseguido viver e prosperar sem uma sociedade organizada hospedeira ?

      Excluir
    2. Sim, na antiguidade formaram um estado, que fez frente a roma em tres guerras.e de novo reconstruiram esse estado na era moderna o mais prospero do medio oriente sem petroleos ou outras riquezas naturais e contra todo o mundo arabe, hospedeiros neeee.

      Excluir
    3. Nessas três guerras romano-judaicas, seu povo era imigrante, não nativo da terra que ocupava, não formava um estado independente.

      Excluir
    4. Para esclarecer esta interpelacao.A conquista de canaa e vital na historia judaica, com essa conquista os hebreus deixaram de ser um povo nomada, para se tornar um povo com uma terra. Essa regiao se tornaria, na tradicao posterior, o elemento de uniao deste povo ,com isso deixaram seu estado tribal para assumir uma identidade nacional,mas pelo seu comentario desconhece muito, desconhece o governo chamado dos Juizes, os Filisteus e a Monarquia Unica: Saul e ishbaal (1026-1000 a.C.)Davi e Salomao, ou o reino unido (1000 – 924 a.C.)a monarquia dividida: o reino do norte, Israel, a monarquia dividida: o reino do sul,Juda. A conquista pelos estrangeiros em 722 a.C., o reino de Israel foi conquistado pelos Assírios e aproximadamente duzentos anos depois o reino de Juda foi conquistado pelos Babilonios, com isso os Hebreus viraram escravos período que ficou conhecido como Cativeiro da Babilonia.,e,sim agora no tempo dos romanos, ja no fim de tudo mas ainda ha quem nao saiba, A Diaspora Judaica, O Cativeiro da Babilonia acabou em 539 a.C., quando o Xa Aquemenida Ciro II conquistou a Babilonia libertou os Judeus, que retornaram a Palestina e reconstruíram o Templo de Jerusalem, que havia sido destruído por Nabucodonosor, em 332 a.C. os persas foram derrotados por Alexandre, o grande, e os Macedonios e Gregos passaram a dominar a Palestina, seguido pelo domínio Romano, a partir de 63 a.C.. apos a contencao da primeira revolta judaica iniciada em meados da decada de 60 d.C., e a destruicao de Jerusalem em 70, os Judeus dispersaram-se pelo mundo foi o início da Diaspora Judaica. E sim os Judeus tinham um estado na antiguidade como muitos outros povos, que perderam pela ocupacao romana e reconquistaram na epoca actual com sucesso e progresso, que e invejavel e causa engulhos e verdade. Mas paciencia azias tem cura.

      Nota. Isto e um blog com caixas de comentarios, nao vim aqui ao comentar receber nem dar licoes so trocar ideias mas para isso e necessario que haja conhecimentos adquiridos. Para aprender existem as escolas universidades etc, para ensinar e mais util ser remunerado. Passar bem.

      Excluir
    5. Respondendo ao Silvio - o Papagaiador :

      "espantosa mobilidade geográfica judaica" deriva de seu incurável hábito parasita de migrar para onde "emana leite e mel".

      "influenciaram o poder econômico (e militar) das nações" , ou seja, solaparam a soberania e independência dessas nações e povos.

      "transformando-o no principal centro judaico de atividade intelectual (prostituição, degeneração, decadência moral geral), econômica (usura, avareça, cobiça e ganância) e política (intrigas e guerras entre europeus)"

      Após a expulsão dos judeus que a Espanha conquistou o mundo e viveu sua época de ouro. Antes, quando dos judeus em grande número na Ibéria, estavam em guerras internas e ocupados pelos mouros, mui amigo dos judues, siameses na crença, no halal, na circuncição.

      Holanda, após virar uma Jerusalém, nunca mais se ergueu moralmente. Até hoje drogas, materialismo, hedonismo e prostituição encontram amplo abrigo.

      Na Áustria, Hitler, entre outros, comentou o que foi a "contribuição" judaica àquela sociedade em termos de valores, costumes ...

      Exemplos de "cultura moderna":
      https://pajaroprofeta.files.wordpress.com/2013/07/alberto_seveso.jpg

      http://img.desmotivaciones.es/201112/notememoslamuerte.jpg

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS223WsMv0VSN_OyJaOD7YmCQo9SGbYE5ltEtSmLlI5ADQAHmqnkQ

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgCcI7nE8U_iFaL6LdAwbrpc4pImDgmgS4rZ7365cJUVv8gultkw

      http://th.blogosfere.it/TdGEcuNtW2whulPZXZB4PBw3B1k=/fit-in/655xorig/http%3A%2F%2Fmedia-s3.blogosfere.it%2Frealityshow%2F3%2F36a%2Fcultura-moderna-mammucari-laura.jpg

      http://www.infogate.cl/wp-content/uploads/2016/03/scorpiodragger-640x429.jpg

      https://static.miraheze.org/nonciclopediawiki/thumb/1/1d/Cmimg.jpg/260px-Cmimg.jpg

      Excluir
    6. Respondendo ao fab29-palavralivre :

      "Você conhece algum caso de seus patrícios terem conseguido viver e prosperar sem uma sociedade organizada hospedeira ?"
      NUNCA!

      Na primeira vez que formaram um estado (chamemo-lo assim), quando passaram pela primeira seca que sofreram, foram correr pedindo socorro aos goyim egípcios. Tempos depois de retornarem cheios dos tesouros saqueados daquele povo, já na "sua" terra, quando não conseguiram conter as revoltas e guerrilhas internas de seus próprios concidadãos, pediram socorro ao Império Romano que foi lá salvar a ordem e a lei judaica do caos que não sabiam administrar. E os romanos não saíram mais de láj, anos depois, destruíram o Templo Pagão de Salomão e dispersaram os pecadores remanescentes. Extraindo as décadas de ocupação estrangeira, os êxodos e cativeiros impostos pelo "nazista" Deus Altíssimo, aquele "estado" não soma 300 anos e existência. Continuemos com a "gloriaosa" saga desses habirus.

      Expulsos de "suas" terras, e séculos vivendo como parasitas, por mentiras e como andarilhos ciganos desocupados, conseguiram finalmente mediante trapaças, corrupção, assassinatos, terrorismo, farsas e sordidez impensáveis, criar o "moderno" talmúdico babilônico estado em 1947 que mal sobrevive, muito menos vive, sem parasitar do povo americano os seus impostos, armas, tecnologias, espionagem, sabotagem nas votações e resoluções na ONU, leis exclusivas, xenofobia, racismo, tráfico de todo tipo, sabotagens etc etc.

      Excluir
  6. "Bacurau" subliminar, mas promete.

    Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez [seriam do Mossad ou Cia?]. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

    Data de lançamento: 29 de agosto de 2019 (Brasil)

    Direção: Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles

    Produtora: Globo Filmes

    16 (Brazil) 2019 ‧ Drama/Fantasia ‧ 2h 12m

    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-247818/trailer-19562460/

    Cobalto

    ResponderExcluir
  7. Israel nunca existiu como pais.Um vigarista hebreu chamado jacó adotou esse nome depois de ser expulso do lugar onde vivia.Santificar essa gente é como mijar na cruz.Vigaristas natos,mentirosos compulsivos e ladrões por profissão.
    Por mais que tentem esconder seus crimes,eles estão aí,acontecendo ao longo do tempo,mas tem proteção de toda a imprensa,que é deles.
    A ONU,finge que atua contra os crimes praticados desde a invasão da Palestina,enquanto Hollyood vende a ilusão de heróis.
    O ideal seria pulverizar israel,varrer do mapa e devolver a Palestina aos seus verdadeiros donos.

    ResponderExcluir
  8. Ué, o mesmo hasbará agora virou "Silvio"?! Covardes e falsos que são, trocam de nome como a gente troca cuecas! O hasbará esqueceu de dizer que os talmudistas merecem, mais um prêmio nobel, pelo fato de terem andado no mundo 19 séculos como mendigos analfabetos incapazes de ter um país! Haja CU(ltura) e prêmio nobel de bosta!

    Lembra-se bem, racista holocau$$$$$tico-talmudista-troglodita-bíblico que se estiver viajando de avião, deve saber que o avião foi inventado por um gentio homem branco, e não por um judeu! Se você, racista judeu, estiver assistindo a televisão, deve saber que ela foi inventada por um gentio homem branco e não por um judeu! Se estiver usando óculos, deve saber que quem inventou os óculos foi um gentio homem branco e não um judeu! Caso goste de futebol, deve saber que quem inventou esse jogo foi um gentio homem branco e não um judeu! Se estiver trabalhando num computador, deve saber que quem inventou o computador foi um gentio homem branco e não um judeu! Se estiver viajando de automóvel, deve saber que quem inventou o automóvel foi um gentio homem branco e não um judeu! Se estiver ouvindo musica em um aparelho de som, deve saber que este foi inventado por um gentio homem branco e não por um judeu! Se tirar uma foto, deve saber que quem inventou essa maquina foi um gentio homem branco e não um judeu! Caso se comunique via celular ou telefone comum, deve saber que quem inventou o telefone foi um gentio homem branco e não um judeu! Caso andas de Fusca, deve saber que o “nazista” Hitler o inventou e fiz esse carro e não um judeu! Com tudo isso, os judeus e que recebem “Prêmio Nobel”!!!

    LIXO MUNDIAL APRESENTADO DESDE 1945, COMO „CULTURA“! Lixo de „escritores e intelectuais“ empurados goela abaixo para a Europa e em especial na Alemanha, como „grandes genios“! Na verdade idiotas talmudistas-racistas que enaltecem a sua raça asiática como sendo o „povo eleito“! Seguem nomes desses imbecis talmudistas: Alfred Döblin, Leonhard Frank, Sigmund Freud, Erich Kästner, Karl Marx, Heinrich Mann, Klaus Mann, Carl von Ossietzky, Erich Maria Remarque, Kurt Tucholsky, Heinrich Heine, Sigmund Freud, Albert Einstein, Franz Kafka, Stefan Zweig, “compositor” Felix Mendelssohn-Bartholdy, Walter Benjamin, Ernst Bloch, Bertolt Brecht, Max Brod, Otto Dix, Lion Feuchtwanger, Marieluise Fleißer, Leonhard Frank, Sigmund Freud, Salomo Friedlaender, Iwan Goll, George Grosz, Jaroslav Hašek, Heinrich Heine, Ödön von Horváth, Heinrich Eduard Jacob, Franz Kafka, Georg Kaiser, Erich Kästner, Alfred Kerr, Egon Erwin Kisch, Siegfried Kracauer, Karl Kraus, Theodor Lessing, Alexander Lernet-Holenia, Karl Liebknecht, Georg Lukács, Rosa Luxemburg, Ludwig Marcuse, Robert Musil, Erwin Piscator, Alfred Polgar, Ludwig Renn, Joachim Ringelnatz, Joseph Roth, Nelly Sachs, Felix Salten, Anna Seghers, Arthur Schnitzler, Carl Sternheim, Bertha von Suttner, Ernst Toller, Kurt Tucholsky, Jakob Wassermann, Franz Werfel, Grete Weiskopf, Arnold Zweig und Stefan Zweig, Carl von Ossietzky und Erich Mühsam, Gertrud Kolmar, Jakob van Hoddis, Paul Kornfeld, Arno Nadel und Georg Hermann, Theodor Wolff, Adam Kuckhoff, Rudolf Hilferding, Kurt Tucholsky, Walter Hasenclever, Ernst Weiss, Carl Einstein, Walter Benjamin, Stefan Zweig. Isaak Babel, Vladimir Iljic Lenin, Leon Trotzki, Ilja Ehrenburg. Desde 1945, todo esse lixo de imbecis e comunistas, é apresentado como „cultura“ para o mundo!



    ResponderExcluir
  9. SEGUE;É pasmem! Em 13 de outubro de 2016, mais um réprobo-usurário judeu abortado pela história como “cantor” sem voz, ex-Hippie drogado e parasita da então Contracultura dos podres anos sessenta, recebeu o Premio Nobel da Literatura!O nome desse analfabeto asiático-judeu “americano” originário da Rússia ou Ucrânia, de onde saíram os seus bisavós lá nos anos 1902, e Robert Dylan, ou Robert Allen Zimmerman, ou Zushe ben Avraham, ou o diabo que o valha!Um chiqueiro moral que sujou toda a cultura humana com a criminosa Contracultura, é premiado com o Premio Nobel da Literatura!!! Esse bafo de bunda, de nome Dylan-Zimmerman-Avraham, cujo certificado de nascimento é uma desculpa dos fabricantes de preservativos recebeu Prêmio Nobel de Literatura pelas suas Escrementices dos podres Hippies! Esse “Premio Nobel” virou um lixo, porque para ser premiado tem que ser medíocre, imbecil, anão mental e holocau$tologo! Então esse Prémio Nobel deve ser rebatizado em Premio Nobel da Imbecilidade!

    Judeus inventaram praticamente tudo o que não presta para a sociedade hoje, como o comunismo (Karl Marx, Vladimir Lênin, Trotsky), sionismo (Theodor Herzl), neo conservadorismo (Irving Kristol), satanismo (Anton Lavey), além de vários impostores como degenerado onanista Freud “psikinalista” de masturbação, marxismo cultural da Escola de Frankfurt (Herbert Marcuse, Theodor Adorno, Max Horkheimer, Walter Benjamin), feminismo (Rosa Luxemburgo e 90% das principais idealizadoras), Movimento LGBT (Harvey Milk, Hirchfield e Harry Benjamin), guerra química, bomba atômica-termonuclear, arma química skunk, indústria pornô, casamento gay, white guilt (mesmo sendo eles os comerciantes vendedores de negros e donos de navios negreiros), invenção da cocaína, maçonaria etc. etc. etc. Eles não fazem essa merda à toa, é parte do tribalismo supremacista messiânico de querer dominar todos os povos. Judeus controlam os bancos, a mídia e a política. Eles estiveram por trás das duas grandes guerras e compõem o principal pilar da Nova Ordem Mundial/globalismo. nisof.


    ResponderExcluir
  10. SEGUE;Palavras do Judeu Samuel Roth (1893-1974), sobre seus próprios judeus. “Nosso maior vicio, até aos dias de hoje, é o parasitismo. Nós somos um povo de abutres que vive do trabalho e do bom viver do resto do mundo...” “ Que triste espetáculo o Judeu deste continente, que ele mesmo pretende ter enriquecido! Não somente ele é incapaz de contribuir ao prestigio (cultura e arte) do viver. Ele nem contribui na força de trabalho. Ele não escava poços, não cultiva o solo, não construiu estruturas, não pois um tijolo, não cava uma trincheira, não faz trabalhar uma roda, não cozinha uma massa, não corta uma árvore, não fabrica uma lata de conserva, não limpa as ruas, não procura carvão, não acende um fogo nos fornos, não tece um vestido, não escava um túnel, não construiu proteções, não estabelece uma barragem, não faz uma ponte, não combate os incêndios... Como força de trabalho na América, o Judeu contribui unicamente pelos trabalhadores que ele emprega ao suor e armadilhas de ratos nos seus negócios... Parece que é o código não escrito do Judeu: que ele não deve jamais trabalhar. A menos que algo se passe e que mude a sua visão, eu aventuro-me a dizer que ele jamais trabalhará... Não consigo encontrar algo que valha a pena afirmar que os Judeus tenham criado algo durante os 250 anos que habitam no continente americano”. “Não há um único caso em que os judeus não tem merecido totalmente a fúria amarga de seus perseguidores”! Notas: Jews Must Live, Samuel Roth (1934), pág.56. Outro judeu que fala sobre os seus judeus no seu livro; Os Judeus Tem que Viver.

    César Lattes — Einstein é uma fraude. Ele não sabia a diferença entre uma grandeza física e uma medida de grandeza. Uma falha elementar.

    D.P. — E onde exatamente ele cometeu a falha da qual o senhor está falando?
    César Lattes — Quando ele plagiou a Teoria da Relatividade do físico e matemático francês Henri Poincaré, em 1905.

    O próprio judeu César Lattes desmascarando o panaca judeu Einstein apresentado como “gênio da humanidade”!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. nisof.






    ResponderExcluir
  11. Lembram-se de Ariel Sharon? De qual? Até 2004, era um “pestífero”, demonizado na imprensa de todo o mundo. As imagens da repressão da Intifada em Gaza e na Cisjordânia eram devastadoras. Um tribunal belga queria julgá-lo por crimes contra a Humanidade. Gritava-se em Paris: “Sharon igual a Le Pen.” Também nenhum outro líder israelita ouvira, como ele, dezenas de milhares de compatriotas gritar em Telavive “Sharon assassino”, após os massacres de Sabra e Shatila, no Líbano (1982).No dia 15 de Setembro de 2005, Sharon foi o orador mais aplaudido na 60.ª Assembleia Geral da ONU, onde declarou que os palestinianos têm “direito à liberdade e à soberania nacional”. Dois anos antes, tanto as palavras como a apoteose eram impensáveis. A retirada de Gaza, anunciada em Abril de 2004 e realizada em Agosto de 2005, marca a separação das águas.O “falcão” Sharon, que fez construir centenas de colonatos, era o primeiro líder israelita a ousar começar a desocupação. Ao longo dos dramáticos anos 2004-2005, a esquerda e o campo da paz adoptaram-no como líder, enquanto colonos e fanáticos religiosos que antes o idolatravam – “Arik, rei dos judeus!” – pediam a sua morte. Ele, que sempre vivera protegido por causa de árabes, passou a viver sob reforçada segurança por causa de judeus.Dois anos mudaram o seu lugar na História. Até aí, a imagem de Sharon era a da brutalidade e a de adversário de qualquer plano de paz. Amos Oz disse um dia que fugiria de Israel se ele chegasse ao poder. Quando o ouviu dizer que a ocupação era “uma tragédia para os ocupados e ocupantes”, não pôde crer no que ouvia. Quando ele falou na retirada de Gaza, pensou: é uma artimanha. Reconheceu em 2006: “Eu estava errado.”

    Outro escritor, David Grossman, observou que Sharon “passou de ser um dos homens mais odiados pelos próprios israelitas para se erigir em líder aceite e amado pela maioria da população, uma espécie de pai com autoridade, que deve ser seguido de olhos fechados.Nos últimos anos, alcançou um estatuto que só David Ben-Gurion teve nos anos 1950: o de líder incontestável.”Aos 14 anos, alista-se no Haganah (milícia trabalhista). Faz todas as guerras desde a independência, em 1948. Na Guerra do Sinai (1956), evita à tangente o tribunal marcial, pois desobedece às ordens e força a tomada do desfiladeiro de Mitla, onde morrem 40 soldados israelitas. Na Guerra dos Seis Dias (1967), já general, conquista o Sinai, numa manobra que se tornará um “clássico” nas academias militares.Foi também o homem dos “trabalhos sujos”. Cometeu crimes de guerra. Em 1953, Ben-Gurion aprova a ideia de criar um corpo de elite, a “Unidade 101”, para neutralizar as incursões árabes. Era comandada por Sharon. O massacre de Qibbiya, na Cisjordânia – 69 árabes mortos –, leva à sua dissolução. Mas Ben-Gurion protege-o. Em 1970, Moshe Dayan manda-o “restabelecer a ordem” em Gaza. Fá-lo com a habitual brutalidade e inaugura “técnicas”que virão a ser usadas na repressão das Intifadas, como a retaliação maciça sobre as famílias dos militantes. Será também ele quem, após a paz com o Egipto (1979), Menahem Begin encarrega de despejar os colonos do Sinai: fá-lo sem estados de alma.Uzi Benziman, um dos seus biógrafos. Só jogava segundo as regras que ele próprio estabelecia. “O único deus em que acreditava era o que via todos os dias ao espelho.” Foi o “último dos israelitas” – dos políticos e guerreiros que fundaram Israel.Sharon não deixou uma “solução”. Talvez o seu legado seja simplesmente o exemplo da audácia política, sem a qual tudo parece impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom suplemento ao post. É realmente isso o legado do Carniceiro.

      Excluir
  12. Impressionante imbecilidade de arrogantes analfabetos bíblicos que merecem mais um lixo global, o tal de "prêmio nobel" pra idiotas holocau$tologos e babacas holocau$tizados! Diz o mané bíblico; "Os Judeus sobreviveram aos Egípcios, Babilônios, Persas, Gregos, Romanos, Otomanos, Alemães, Soviéticos e o restante do mundo…"

    Como se os outros povos do mundo não sobreviveram coisas piores e estão vivos, maiores e melhores do que esses arrogantes talmudistas que acham que um tal "deus" racista-talmudico rejeitou todos os povos e as grandes civilizações, pra escolher os miseráveis nômades e analfabetos asiáticos israhelitas como o seu "povão eleito"! nisof.

    ResponderExcluir
  13. Teoria das Varas: se você juntar inúmeras varas posicionando-as uma ao redor da outra de modo que elas venham a formar um feixe, terá dificuldade de quebrá-las. Entretanto se você tomar uma vara individualmente e tentar quebrá-la, conseguirá com muito mais facilidade.

    A moral da Teoria das Varas desvela que a união faz a força.

    Isso não seria diferente com os seres humanos. Qualquer aglomerado de pessoas que estejam unidas em prol de um ideal em comum, estarão com vantagem sobre os outros dispersos a esmo.

    No Brasil, por exemplo, há indivíduos inteligentíssimos e capacitados (qnt. ínfima, é claro), mas que são INCONCILIÁVEIS, pois um cada um tem uma crença, uma ideologia, um ponto de vista, uma religião...

    Já os judeus identificam-se uns com os outros pelo simples fato de serem judeus, isso os deixa fortalecidos. Haverá sempre um sequaz disposto a ampará-lo e "passar o pano" para certas questões.

    O mesmo ocorre na Maçonaria, há união entre os integrantes, por isso ela se espargiu e dominou tão proficiente e engenhosamente o ocidente e muitos setores públicos e privados deste.

    Vale lembrar que há muitos psicopatas formados com doutorados, repletos de títulos (inclusive uma grande porcentagem de CEOs de empresas americanas apresentam tendências desse transtorno) ocupando grandes cargos e estando dotados de muita inteligência não fazem deles nobres ou virtuosos, até por que tais progressos se deram em detrimento alheio, a partir de muita dissimulação, manipulações e chantagens psicológicas e muitas ações acintosas.

    Com o judeu não é diferente. Independentemente de qualquer conquista judaica, há sangues de inocentes em suas mãos. Todo o sistema judaico é alicerçado em mentiras, estratagemas maquiavélicos, manipulações, ameaças, assassinatos, chantagens, golpes, vinganças, tomada de poder, influência sub-reptícia, transgressões e copiosos desempenhos impiedosamente mefistofélicos.

    Os judeus são diligentes e empenhados, admito. No entanto, há milhares de seres humanos que são tão diligentes e empenhados quanto eles.

    Inclusive os homens com os maiores QI, os melhores jogadores de xadrez, os maiores compositores, pintores, dramaturgo, atores, cientistas, engenheiros, etc., etc., etc., não eram judeus.

    Não quero desqualificar os judeus. Claro que são inteligentes, mas não são superiores que os demais humanos concernente ao arcabouço intelectível, senão as maiores descobertas de todos os tempos estariam apenas ao dispor dos judeus.

    O que eu quero enfatizar é que os homens inteligentes, capacitados, corajosos, honestos e bravos, NÃO SÃO UNIDOS do mesmo jeito que os judeus são.

    A falta de união se dá devido a inexistência de um ideal/propósito em comum.

    No ocidente as pessoas isolam-se em bolhas cognitivas, ignorando qualquer outro que não compactue com os seus ideais.

    Eu concordo que, de fato, não é legal tentar consoar com aqueles que julgamos como corrompidos. No entanto, é justamente essa descentralização de poder e de um ideal e de que separou as pessoas.

    DIVIDE ET IMPERA foi, é e sempre será o lema para qualquer controle humano.

    O máximo que alguns conseguem angariar são poucas dezenas de seguidores, e, na maioria das vezes, estes ficam letárgicos e enlanguescidos numa inércia improfícua.

    Se houvesse um grupo convicto que detivesse um ideal ATEMPORAL atravessando os séculos e séculos, este seria tão poderoso quanto os judeus, quiçá até mais. No entanto, provavelmente estaríamos sendo explorados por eles.

    De certa maneira, a partir de uma concepção macroscópica, é a seleção natural PURA. O ser que mais se adequar ao ambiente, sobrevive.

    Antropologicamente, os judeus foram o grupo que mais esteve unido, e assim como um psicopata, vieram ENGANANDO, MANIPULANDO E DISSIMULANDO a fim de alcançarem os maiores postos e estarem num patamar acima da plebe.

    ResponderExcluir
  14. Quando criança fixei meu olhar em um judeu de meia idade típico, eu não sabia que ele era um judeu, eu nem sabia o q era um judeu, mas meus sentidos aranha logo me alertaram q algo estava errado... era como um Harvey algumacoisastein.. todos cercando o alienígena com sorrisos.. aquelas putas do cinema judaico, aqueles filmes de merda, é tudo uma farsa!!! Coloque seus óculos escuros e veja quem eles realmente são e por quê estão entre nós, não precisamos deles, eles precisam de nós, eles bebem de nossas virtudes, nossa criação, trabalho e bondade; Em troca eles nos exterminam de toda forma imaginável e inimaginável. COLOQUE SEUS ÓCULOS ESCUROS E VEJA A FACE DO MAL NA TERRA.


    Obs: estou dizendo no geral, claro q temos uns 6 milhões de judeus bons por ai ;) vc n acredita?

    Geffersson Brokstein da Silva

    ResponderExcluir
  15. Depois que a ABERRAÇÃO chamada Bob Dylan ganhou um prêmio Nobel de Literatura (pasmem!), tal premiação provou não ter critérios sensatos.

    O mesmo ocorre com os filmes vencedores de Óscares. Vocês são tão INGÊNUOS a ponto de acreditarem que não há nenhuma parcialidade/arbitrariedade?

    O mesmo se dá quando um homem é sempre dignificado como o funcionário do mês, pois o chefe é o seu cunhado, por exemplo. Não importa o quão competentes os outros sejam, o tal funcionário "queridinho do chefe" estará na frente na maioria das vezes, mesmo apresentando péssimos desempenhos.

    Já é sabido que Einstein plagiou Henri Poincaré, Thomas Edison beneficiou-se da genialidade de Nikola Tesla e apresentava os resultados deste acomo se fosse de sua autoria, etc.

    O EUA sempre importou asiáticos dotados de muita inteligência para trabalhar para eles sem lhes dar os devidos créditos.

    Sempre houve muita FARSA!

    Há grandes gênios que nunca foram expostos, pois eles não compactuavam com as ideiais progressistas. Sempre se fez necessário haver um porta voz, um tipo de representante o qual receberia os créditos.

    Sem contar que atualmente se costuma aplaudir tudo que é MEDÍOCRE. Por exemplo, de acordo com as mídias brasileiras, funk, samba, Anitta e congêneres são o suprassumo da cultura.

    É o apelo à maioria. Se a maioria está inclinada a gostar de algo, este algo será condecorado para que a maioria continue obnubilada idolatrando-o.

    Propagandas, percebem que muitas delas são feitas por artistas populares? Justamente para (tentar) dar mais destaque ao produto e PERSUADIR o telespectador. Dificilmente colocam indivíduos desconhecidos.

    Propaganda atual é outra degenerescência: músicas, cores, estímulos sensoriais, tudo a fim de incitar subliminarmente o consumidor a comprar, mesmo que não haja necessidade.

    É pérfido o que algumas propagandas fazem, elas vendem a ideia de que com tal produto o consumidor receberá "aprovação alheia" ou será bem visto, mesmo que seja algo totalmente fútil!

    A propaganda não transmite mensagens imparciais, claras, HONESTAS e diretas. Muito pelo contrário, é um show de filmografia combinado com sons e diversas imagens que seduzem os incautos, além de usarem figuras populares.

    O sistema é anojoso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O mesmo se dá quando um homem é sempre dignificado como o funcionário do mês (ou ganha promoção, cargo), pois o chefe (um maçom) é o seu cunhado, por exemplo. Não importa o quão competentes os outros (não maçons) sejam, o tal funcionário (maçom) "queridinho do chefe" ("queridinho da maçonaria") estará na frente na maioria das vezes (praticamente sempre), mesmo apresentando péssimos desempenhos."

      Cobalto

      Excluir
  16. "Quando você é um terrível 'viking berserko', mas os ucranianos simplesmente não sabem" ou

    "Quando você deseja ir à Valhalla, mas antes disso deve passar pelo SBU (Security Service of Ukraine)"

    https://ucrania-mozambique.blogspot.com/2018/05/rafael-lusvarghi-pede-para-ser-detido-e.html

    O cidadão brasileiro Rafael Marcus Lusvargi é o primeiro estrangeiro condenado na Ucrânia por participar das hostilidades no Donbass ao lado da milícia contra as forças de segurança ucranianas. Lusvargi vem de São Paulo, estudou russo em Kursk e realmente foi para o Donbass como voluntário.

    Cabe ressaltar que o brasileiro foi ferido na perna e retornou ao Brasil. Então, quando estava em busca de trabalho, foi atraído para Odessa pelos serviços especiais ucranianos e preso em 6 de outubro de 2016 no aeroporto de Borispol (Kiev). A esse respeito, pode-se argumentar por um longo tempo sobre quão deliberadas foram as ações das antigas milícias, que se arriscaram a aparecer no território controlado pelas autoridades ucranianas. Mas, atualmente, seu paradeiro exato é desconhecido, então sua vida pode estar em perigo real, porque ele não deixou o território da Ucrânia desde então.

    https://www.noticiafinal.com.br/2019/09/a-milicia-brasileira-que-lutou-no.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, ele até correspondia com uma jornal/radio daqui, ai sumiu..

      Excluir
  17. O jovem goy Mikhail Shamonin foi uma criança abandonada pelos pais (nada se sabe deles). Aos 13 anos Misha, esfomeado, roubou dois pães, foi denunciado (provavelmente por comerciantes judeus), detido pela milícia judaica (travestida de polícia russa) e fuzilado em 9 de dezembro de 1937 nos arredores de Moscovo, a capital de Sião da Sibéria.

    https://ucrania-mozambique.blogspot.com/2018/06/as-criancas-da-uniao-sovietica-o-caso_2.html

    ResponderExcluir
  18. Caros, listo aqui a agenda VIADA JUDIA COMUNA.
    Assistam esse vídeo, é longo, mas no mais vale ver.
    É a agenda "esquerdista" que isonomiza o que há de mais imundo a algo saudável para poderem dominar tudo.
    TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA AGENDA SÃO JUDEUS, REPITO, SÃO JUDEUS.

    O PT, PSOL, PCB e toda sorte de agenda comunossocialista são a maior ameaça ao ser humano, ao Brasil!
    Não voto, não sou democrata (até porque entendo 95% da população é composta por cérebros de MACACOS, e legitimar macaco determinando ofuturo da nação é IRRACIONAL, é MACACAL), mas estou com Bolsonaro!

    DEFENDER VIADOS É AGREDIR MULHERES, FAÇAM SUAS ESCOLHAS!
    Se duvidam, assistam pontualmente dos 1:13:00 até os 1:17:00

    Acordem anti bolsonaristas, vcs estão sendo o soldado do INIMIGO, e o inimigo é COMUNA SOCIALISTA.

    TODO SER QUE AMEAÇA MULHERES E FEMINILIDADE TEM QUE SER MORTO, OU A ESPÉCIE HUMANA ACABA, POIS SEM SEXO NÃO EXISTE SER HUMANO, EXISTEM MUTANTES, FRUTOS INCLUSIVE, DE ESTUPRO DE ÓVULO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, passe o link e procurarei assistir.

      Excluir
    2. Caro FAB, mea culpa!

      https://www.youtube.com/watch?v=ORLUok-K5YE

      Tem mais de quatro horas mas depois das 2h:40m é repeteco.
      É material da melhor qualidade! Tem um debatedor que me parece ser todo "educado" que nem vc! :D
      Preste a atenção nas ultimas conclusões e finalizações da deputada Chris Tonietto.

      Os participantes:
      https://www.camara.leg.br/internet/ordemdodia/ordemDetalheReuniaoPle.asp?codReuniao=57135

      Excluir
    3. Ora, ora se não é o vampeta do "Jesus de tanguinha", da "Maria estuprada", de orar é boquete, "religião é lixo" e por aí vão seus vômitos, postar vídeos que aprova alopradamente onde mostra CATÓLICOS defendendo a família, heterossexualidade etc , e ainda cita a deputada CATÓLICA Chris Tonietto (*). E o jumento acha que descobriu a roda ... rsrs

      Tá tomando do próprio veneno, seu cínico hipócrita covarde imoral?! ... hehe

      Se existe alguma ética, alguma moralidade, virtude ainda no mundo ... agradeça a Igreja, a Deus, ao Cristianismo, àquelas pessoas que oram ajoelhadas que vc calunia de boqueteiros, seu palerma bastardo! Teus toscos desenhos animados nem pra isso servem!! Vc não serve pra nada!!

      Óbvio que vc é bolsonarete, anos que digo que és um sionista ou um cripto trollando aqui, só faltando o quipá (se é que não já usa sem assumir aqui).

      (*) "Ela prefere ir à fundo no estudo da doutrina católica ((não do Castanheda maconheiro, seu ídolo sacerdote)), da história da Igreja e da filosofia tomista. Sem nenhum receio de críticas ((muito menos do "potência")), Chris é enfática ao destacar a necessidade do Brasil “reconhecer Cristo como rei de nosso país” ((Vix! Agora "potência" se enforca)), dever que leva à cabo com o auxílio simbólico da frase “Viva Cristo Rei” ((hehe, chola, bilau raiovac)), cheia de significado para os conhecedores da história católica na América Latina ((que não é o caso do raiovac)), e à qual ela recorre com bastante frequência."
      https://www.semprefamilia.com.br/blog-da-vida/quem-e-chris-tonietto-a-jovem-catolica-que-ja-enfrentou-um-ministro-do-stf-e-chega-a-camara-em-2019/

      Vá ler a Bíblia e se ajoelhar pra orar, pra ver se aprende algo de valor, isquêmico raiovac.

      Viva Cristo Rei! ... hehe

      Cobalto
      .
      .
      .
      .
      .
      Psiu! Como aprendeu a ler sozinho?

      Excluir
    4. Ora, ora se não é o vampeta do "Jesus de tanguinha", da "Maria estuprada", de orar é boquete, "religião é lixo" e por aí vão seus vômitos, postar vídeos que aprova alopradamente onde mostra CATÓLICOS defendendo a família, heterossexualidade etc , e ainda cita a deputada CATÓLICA Chris Tonietto (*). E o jumento acha que descobriu a roda ... rsrs

      Tá tomando do próprio veneno, seu cínico hipócrita covarde imoral?! ... hehe

      Se existe alguma ética, alguma moralidade, virtude ainda no mundo ... agradeça a Igreja, a Deus, ao Cristianismo, àquelas pessoas que oram ajoelhadas que vc calunia de boqueteiros, seu palerma bastardo! Teus toscos desenhos animados nem pra isso servem!! Vc não serve pra nada!!

      Óbvio que vc é bolsonarete, anos que digo que és um sionista ou um cripto trollando aqui, só faltando o quipá (se é que não já usa sem assumir aqui).

      (*) "Ela prefere ir à fundo no estudo da doutrina católica ((não do Castanheda maconheiro, seu ídolo sacerdote)), da história da Igreja e da filosofia tomista. Sem nenhum receio de críticas ((muito menos do "potência")), Chris é enfática ao destacar a necessidade do Brasil “reconhecer Cristo como rei de nosso país” ((Vix! Agora "potência" se enforca)), dever que leva à cabo com o auxílio simbólico da frase “Viva Cristo Rei” ((hehe, chola, bilau raiovac)), cheia de significado para os conhecedores da história católica na América Latina ((que não é o caso do raiovac)), e à qual ela recorre com bastante frequência."
      https://www.semprefamilia.com.br/blog-da-vida/quem-e-chris-tonietto-a-jovem-catolica-que-ja-enfrentou-um-ministro-do-stf-e-chega-a-camara-em-2019/

      Vá ler a Bíblia e se ajoelhar pra orar, pra ver se aprende algo de valor, isquêmico raiovac.

      Viva Cristo Rei! ... hehe

      Cobalto
      .
      .
      .
      .
      .
      Psiu! Como aprendeu a ler sozinho?

      Excluir
    5. Engraçado esse lixo do Vampeta falar que "só tem degenerado", que todos "nasceram por fecalidade", "estupro de óvulo", "mulher de verdade sobe em favela atrás de machos alfa", que "95% da população é composta por cérebros de MACACOS", blá blá blá ...
      Mas agora posa de defensor da humanidade, de paladino das crianças, de cavalheiro das mulheres?! Mas não é tudo degenerado(a)?!

      Também defendia matar gordos só por serem gordos, aposentados porque são inválidos, outros por serem "parasitas do Estado" ... e agora supostamente demonstra afetação se a "ESPÉCIE HUMANA ACABA", faz pose de padroeiro da Humanidade?! Tá fumando o quê agora, bastardo?!

      Defende matar cristãos por serem cristãos, mas posta admirado vídeo onde cristãos defendem valores cristãos como se tivesse descoberto a roda. Totalmente sem cognição, sem moralidade alguma.

      Mas conte-nos como aprendeu a ler sozinho, fujão isquêmico?

      Cobalto

      Excluir
    6. Marco Antonio Felicio22 de setembro de 2019 05:59

      A maior ameaça ao Brasil se chama Bolsonaro, que é sionista, apoiado pela maçonaria, defensor de Israel. Parem de falar em "comunismo" pois o que vem aumentando a pobreza, o desemprego e a desigualdade social no Brasil e no mundo é o Neoliberalismo Capitalista.

      Excluir
    7. Bolsonaro é a porteira aberta dos sonhos dos parasitas mundiais.

      Excluir
    8. Marco Antônio, o que desgraça não só o brasil, mas sobretudo o i-mundo SÃO OS LIXOS, SERES NASCIDOS DE SEXO DESSELETIVO (EXEMPLO CLÁSSICO O CÃOBALTO), seres LIXOS que entendem que os capazes devem carregar nas costas os LIXOS!
      O que desgraça tudo é o merdinha que entrega suas responsabilidades, sobretudo SAUDE, para um estado de merda, para mérdicos, para deus merda que diz que todos são iguais perante deus!
      É a lixeira democracia que permite que MACACOS se manifestem exuberantes em suas macaquices (mais uma vez o exemplo supino que nosso caro FAB mantem vivo e exemplificante em seu quintal, o cãobalto), é a lixeira que diz que mães podem ser COMPLETAS VAGABUNDAS e entregando suas proles para o estado (creches, escolas), pedófilos e viados (religiosos em sua absoluta maioria) enquanro estão "exercendo" seus direitos sexuais de se deitar com machos que não são alfas (de novo, temos aí mais uma prova da "salutabilidade" cãobaltica)!

      Mas o tosco entende que suas medidas RASAS de que o que destrói o lixo é o capitalismo é meida dos outros e defeca em toda parte mostrando o quão cão é!


      POBREZA É RESULTADO DE SEXO RASO, DESSELETIVO, ONDE O MERDA TEM ACESSO A MULHERES (evidentemente esse foi o caso geracional do cãobalto), E ASSIM GERA RASOS E RASOS FAZEM O QUE SABEM FAZER, TORNAR A RASURA MEDIDA DE PROFUNDIDADE!

      A POBREZA NÃO COMEÇA NO BOLSO, COMEÇA NO CÉREBRO, NO CARATER, NA FALTA DE FORÇA! E aí, garante o que há de mais abjeto se manifestando cheio de "razão", os lixos frouxos que entendem que o tadinho tem que ser defendido porque sabe que ele é TADINHO, é FROUXO, é LIXO!

      E aí, será que coloquei de forma clara, ou vc ainda irá se manifestar como o cãobalto?

      A maior ameaça do brasil se chama FROUXOS, os que entendem que cabe ao estado fazer a diferença por eles.
      Para mim, lixos dessa laia merecem puro e simplesmente a MORTE!

      O que não presta tem que morrer, pois se ficar vivo, faz o que sabe fazer, não prestar!
      Quem presta não diz que merece espaço, forja o seu espaço. E o Bolsonaro agora liberou qualquer empreendedor de ter que sustentar salafro estado com regras e tributos abjetos que garantiam que os capazes tinham que sustentar lixos, INCLUSIVE VIADOS com seus suores.


      A MAIOR AMEAÇA PARA O BRASIL É O PARASITA REIVINDICADOR DE DIREITOS IGUAIS E O ESTADO INCHADO!

      Por exemplo: o idiota que chega cheio de razão dizendo que a culpa das desgraças do brasil é os outros e não ele, é um clássico que desgraça o brasil!
      Afinal só o idiota entende que ele dizer para os outros pararem de falar do comunismo é algo salutar sem oferecer nenhuma razão epistemológica de causa e efeito das benesses comunas.

      Quem faz MOSTRA!
      https://vimeo.com/345254296


      Percebe caro FAB, começa com o cãobalto, vc deixa o cheirador de toba defecar leve livre e solto, aí, aparecem outros cinomorfos cheios de razão!!
      Percebe que liberar a palavra é liberar o latido também?

      Percebe agora que o comunismo é a mesma lixeira que democracia ou cristianismo? É quando o néscio tem poder decisório e direito de parasitar a eficacia alheia!

      Excluir
    9. Será que eu preciso dizer o tipo de lixo é o que afirma que macho lixo pode tocar em mulher?

      Leiam acima os comentários do macacobalto e terão um claro insight do que é a permissão do lixo dentro de mulheres.
      Os fatos não precisam de retórica ou reportagens endossadoras!

      E mais uma vez mostro um pálido esboço do que posso fazer.

      https://vimeo.com/346377520
      https://vimeo.com/346378116
      https://vimeo.com/346378753
      https://vimeo.com/346379338
      https://vimeo.com/346379901
      https://vimeo.com/346380574

      Peço aos leitores (que prestam) que me perdoem pela "tautologia exibicionista", mas creio ser fundamental mostrar ao mediocre, que ele é sim, mediocre!
      Só assim talvez ele algum dia entenderá que a causa de sua desgraça (e até a dos outros, quando em mundo democrata) é ele próprio!

      Excluir
    10. Note que eu expressei claramente que Bolsonaro não é O culpado, mas uma porteira aberta.

      Há muito, aprendi a cuidar quase exclusivamente da minha retaguarda e sua saída, independente da desgraceira que insiste em se avizinhar.

      Excluir
    11. Porra, FAB! Porteira aberta é mulher se arreganhando para lixo!
      É mulher aceitando lixo dentro e gerando diabéticos, obesos, viados, autistas e toda sorte de doenças "neonatais" ou pior, "neodoenças"!
      Isso é a porta aberta para lixo, aliás, pernas abertas!
      Ja um cara que afirma que o estado é inchado e deve ser desinflado só diz o evidente para quem não depende do estado bandido, MAS SUSTENTA O ESTADO BANDIDO!

      Em seu caso, a negação desse fato ULULANTE que exponho beira o cinismo ou algo pior!

      Excluir
    12. @ Marco Antonio Felicio,

      comentário sucinto e dos mais lúcidos. Não existe e nunca existiu comunismo no Brasil. Só idiota acredita nisso .. e eles não faltam, são todos eleitores do Bozuíno. "Vai pra Cuba" ... rs

      @ Vampetchinha, o jumento descobridor da roda,

      a palavra "tautologia" aprendeu comigo, mas ainda não respondeu como aprendeu a ler sozinho. Tá de quipá hoje, sionistinha? ... rs

      Concordo com vc, putchinha de Sião, seus desenhos realmente são "pálidos". Só não concordo em chamar de "esboço" algo que é seu limite máximo.

      Mas o que foi fazer no BNDS? Parasitar o Estado?! Seguindo sua "lógica" de quem "parasita o Estado não presta e deve morrer" então vosmicê deve subir o cadafalso. Por gentileza, estamos no aguardo. Não se demore.

      Pobreza começa no caráter?!?! Viixx! Putchinha marijuaneiro de Sião tá louco de vez ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se existe alguma ética, alguma moralidade, virtude ainda no mundoa, agradeça a Igreja, a Deus, ao Cristianismo, àquelas pessoas que oram ajoelhadas que vc calunia de boqueteiros, seu palerma bastardo! Teus toscos desenhos animados nem pra isso servem!! Vc não serve pra nada!! Nem pra fumar maconha.

      Que papo é esse? Vc não tem acesso a mulheres?! Cadê o bilau de porco 5 horas raiovac?! Já esqueceu de suas mentiras?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Defende matar cristãos por serem cristãos, mas posta DESLUMBRADO vídeo onde cristãos defendem valores cristãos, valores familiares etc como se tivesse descoberto a roda. Totalmente sem cognição, sem moralidade alguma, sem talento pra desenho animado.

      Vá ler a Bíblia e se ajoelhar pra orar, pra ver se aprende algo de valor, isquêmico raiovac. Viva Cristo Rei! ... Viva Cristo Rei!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      (pisa na própria merda que fala e se acha a "potência", o "baluarte" das mulheres virtuosas, o "farol" da Humanidade ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Óó a bandeirinha lá ó ...
      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/1/1c/Kavallerieschwadron_1972.jpg/1280px-Kavallerieschwadron_1972.jpg

      @ Fabiano,

      quem abre a porteira é tão culpado (e covarde) quanto aquele (s) que produz a degeneração. Um porteiro covarde que o "macho alfa potência raiovac" defende. Não digo que o sujeito é sem cognição? É um 'desfrouxado' ... rs

      Cobalto

      Excluir
    13. Vapera defende o governo Bolsonaro que publicamente defende o estado de Israel e o sionismo judeus?
      Que contradição e esta se bolsonaro e pro-judaismo-cristão, e Vapera e a favor do governo e do bolsonarismo?
      Antes ele era contra todos, inclusive o Bolsonaro e o bolsonarismo agora e so contra o PT, lulismo e comunismo.
      Bolsonaro e tudo que ele representa e um hibrido de judaísmo, fascismo, sionismo...
      Diz que valoriza tanto o conhecimento, o desperta mas defende um governo que e contra a ciência, o desenvolvimento da cultura...


      Excluir
    14. Eu continuarei afirmando que Boçalnaro não passa de um arremedo de fantoche, como todos os 'líderes' mundiais (trump, merkel, macron, et caterva).

      Todos eles se arreganham para os grandes parasitas e têm a mesma culpa dos vendidos, comodistas e alienados mundanos. A subserviência "vira-lática" do 'mito' aos ianques e sionistas é um exemplo emblemático e emético da degradação.

      Excluir
    15. Isso é arte degenerada!
      https://vimeo.com/346378116

      Se Hitler visse isso, internaria o autor num campo de concentração junto com os seus pares: os pedófilos, os comunistas, tarados, sapatonas, viagreiros, bolsonaretes, marijuaneiros, sionistas ...

      https://66.media.tumblr.com/68098e8bf88aa3a15d104a18ca8d7f15/ff81263a8aff3f2b-61/s540x810/960b22f9e0405c0a513aba40d6f7ed614355d77c.gif

      Cobalto

      Excluir
    16. Claááro enFABoado!!!! Percebe-se só em sua conduta e "liberdade" de "debates" e "opiniões"! :´D :´D :´D

      Antes tinha o cãobalto, era só um cachorro a latir impertinente!
      Agora chegou o reis, cão que já havia sido espantado lá do reset (até jornalada eu tive que emburacar :D), e olha que tive que doar toda a prataria e talheres de ouro para esse abjeto e mesmo assim, o estrume só sossegou na deletada.
      Só faltou esse bambi me chamar de homofóbico!! :D

      Pô enFABoado, se quer me ofender, não use de cachorros lulu de francesas valentes dentro da cerca, use de sua "arguta" capacidade de enFABoar!
      Se vacilar do jeito que se enfaboa vai acabar deixando entrar até as bolas só no escorregão enFABoado!

      QUEM COM PORCOS (AQUELE NEGÓCIO DE, JAVALI DEGENERA PARA PORCO)ANDA, FARELO COME!
      Só não vá comer lavagem achando que é caviar! :D

      Já pensou em abrir um fábrica de sabonetes? Know how tens vazando pelas orelhas!
      Sabonete FAB, o sabonete com cheirinho de palavra livre! :D

      O slogan ficou de presente, mas não se esqueça que o cheiro da palavra livre, leve e solta para qualquer nível intelectual é de MERDA!

      Percebe FAB, o abismo que me separa dessa macacada que vc recebe de braços abertos despudoradamente?

      Até para falar o óbvio, uso da criatividade, da metáfora, da mordacidade e da perspicácia!
      O triste é perceber que vc não consegue alcançar essa evidencia!

      É isso FAB, se quer fazer de caixa de entrada de span o seu blog é direito seu, mas o resultado não creio que te agradará! Ou será...

      Excluir
    17. @ Vamputchinha de Sião,

      Vampetinha e seus LDS's é outro que acredita que existem comunistas no Brasil: "... e o inimigo é COMUNA SOCIALISTA." ... procure debaixo de sua cama, lá devem se esconder os teus "comunistas" ... rsrs

      E anti-socialista: como comprovei noutro comentário, ele é neoliberal, é capitalista, é adepto de Wall Street financiadora e criadora do Comunismo, por isso diz "que não precisa do Estado" mas vai pro BNDS chorar. Na verdade, o que se esconde por debaixo de sua maltrapilha fala é não quer que exista o Estado, ou seja, o anti-nacionalista quer privatizar tudo, que tudo seja entrega às mega-corporações que as as grandes promotoras do gayzismo etc, são esta que estão agindo pra que o mundo seja do Anticristo. E o Vamputchinha é um 5ª coluna deles aqui. Oras, ser anti-nacionalista é um dos mandamentos pra que se crie a Nova Ordem Mundial, onde não existirão mais fronteiras, e que terá como capital mundial Jerusalém.

      Apoiar o sionista maçonizado Bozuíno é obrar pela agenda satânica da NOM (que terá Jesusalém como capital mundial, pra isso já está mudando a embaixada), vejam no vídeo abaixo:

      ESCÂNDALO AMAZÔNIA | The Intercept REVELA todo ESQUEMA de Bolsonaro com Empresários (com áudio)!!
      https://www.youtube.com/watch?v=5uBiKitIdIw

      Conseguem refutar o vídeo? Claro que não!

      Esse papinho do azêmola de Sião dizendo que aquecimento global é mentira, não é combater a NOM ou a globalização, é o contrário! É favorece-la com a internacionalizando a Amazônia. Judeus e maçons sempre fazem jogo duplo, mas vcs não aprendem. A Amazônia "intocada" é mais brasileira que estrangeira (ou globalizada). Metam lá várias mega-corporações estrangeiras como quer o entreguista "patriótico". Depois quero ver tirá-los pra re-nacionalizar a região. Esqueceram do caso do nióbio? As minas estão em terras brasileiras, mas exploração e preço é estrangeiro, é tudo decidido nos centros globalistas, e o "mito nacionalista" nada fez , nem fará (é vassalo dos globalistas) , pra nacionalizar ou ao menos ditar o preço do minério. Vão pro mesmo caminho os recursos amazônicos. Brasil não precisa explorar a Amazônia pra crescer ... mas enfia isso na cabecinha dessas bolsonaretes maçonizadas !!

      Cobalto
      .
      .
      .
      .
      Foi parasitar no BDNS? E como aprendeu a ler sozinho?

      Excluir
    18. Vazou o discurso do maçonizado sionista entreguista Jair Bolsonaro, mito do vampeta, na ONU:
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-vazou-o-discurso-de-jair-bolsonaro-na-onu/

      Menininha ariana olha com desprezo para macho alfa maçom sionista do Vapera em reunião do clima da ONU e cena viraliza:
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/greta-thunberg-olha-com-desprezo-para-trump-em-reuniao-do-clima-da-onu-e-cena-viraliza/
      --------------
      Jornalista Lacombe tenta limpar a barra do governador sionista do vapeta e sua política assassina no caso da menina Ágatha (morta por ser "parasita" por estudar balé pelo Estado) e é colocado em seu devido lugar por Silvia Poppovic:
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-na-record-silvia-poppovic-enquadra-colega-que-descontrolado-tenta-defender-witzel/
      --------------
      PSL compara facada em Bolsonaro ao atentado contra as Torres Gêmeas

      A prepotência parece ser um padrão no clã Bolsonaro. Depois de o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comparar seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), ao ex-primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, agora foi a vez do PSL, partido do presidente da República, comparar o episódio da facada contra o capitão da reserva aos atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.
      https://revistaforum.com.br/politica/psl-compara-facada-em-bolsonaro-ao-atentado-contra-as-torres-gemeas/ .. e vapera acredita que é poeta, potência e desenhista.

      Cobalto

      Excluir
    19. Eu aceito a palavra livre deles como aceito a sua, meu caro. Você é livre para dizer o que pensa até do dono do blog (dentro, SEMPRE, dos meus parâmetros de respeito e decência). Não tenho ganas de censurá-lo por isso.

      Você é uma metralhadora giratória e se orgulha disso. Estando, pois, nessa "guerra", é lícito (até obrigatório) que aceite a trocação de chumbo sem reclamar. Ficar vociferando que eles (aliás, quase todos) são inferiores a você não é nem digno de crédito porque não resolve nada.

      As soluções possíveis são: extermine-os ou despreze-os, mantendo-se o mais distante possível deles. Qualquer outra coisa é mera histrionice.

      Excluir
    20. "Menininha ariana olha com desprezo para macho alfa maçom sionista"

      Agora a filha do ator judeu Svante Thunberg é ariana???

      Salomon Alahuakbar

      Excluir
    21. @ Fab29,

      metralhadora não! Só giratória ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esqueceu de uma solução além de "extermine-os" (1) e "despreze-os" (2), que ele se reexamine. Mas acho que vc se lembrou , não citando-a por ser algo totalmente impossível pra um narcisista, ególatra, sem cognição, parafuso solto como o "potência raiovac fujão". Psiu! Como aprendeu a ler sozinho?

      (1) não consegue exterminar-nos porque estamos com a verdade e conhecimentos clareados e ele é fujão, só trolla, crê que palavrão é argumento quando não poesia (kkkkkkkkk). Trollação e covardia não exterminam ninguém, somente a si próprio. Mas vá explicar isso pra esse fiscal do cu alheio.

      (2) Impossível para ele tbm. Ele bebe conhecimento, luz, sabedoria, lucidez e inteligência de nós. Até palavras novas já aprendeu comigo. Viu só?! Com seu narcisismo crônico, se nos ignorar, morre. Narcisistas são um tipo de parasita, necessitam de aplausos, de aceitação, querem ser bolinados. Mas aqui não tem boiola pra massagear seu ego frustrado, afetado e afeminado, o badalhoco só recebe (com justiça) ripadas após ripadas.

      Dá lápis-de-cor e pirulito pra criança. Faiz deseínho faiz, e ocupe a boca com o pilulitu. A boca eu falei!

      Cobalto

      Excluir
    22. FAB, o que acha que faço???
      Me ve comentando com seu cãobalto?
      Me viu responder ao abisssal reis?
      Percebe? Eu faço o óbvio, mas vc entende que um monte de span idiota repetindo ad infinitum toda a estupidez exuberante é comentários, algo como um "like" de blogs!
      Se os lixos não aceitam que são lixos, PROBLEMA DELES!
      Isso me lembra na escola, os macacos não entendiam e tomavam a sala de aula para eles, os "diversidades estúpidas", e nessa bagaça eu era punido porque na lógica do estupido professor(chupa saco do bosta paulo freire), eu tinha que ter paciencia com meus "coleguinhas" menos dotados do que eu!
      Só que essa lógica é tão estupida que é a analogia mais sensata é aquela onde uma manada de caribus (ou de outro ungulados) ao serem caçados por lobos, reduzem a velocidade para esperar os "coleguinhas" mais lixos, mais desdotados, mais INCAPAZES!
      E nessa salada, o fessô (paulo freireano provavelmente) FAB, entende que eu devo correr na mesma velocidade que seus perritos desfuncionais e sobretudo descerebrados! Afinal para o fessô, as cabriolas tetânicas, os espasmos caricatos também são dignos de serem mostrados!

      Me pergunto o tipo de alcateia que um "alfa" como vc cultivaria...
      E tenho a resposta em suas respostas "democráticas", livres, e idiossincráticamente idiotas!

      Se merdas fossem úteis, os inventos seriam feitos por eles, mas eles só conseguem gozar com o pau alheio!

      Está seguindo a lógica, do alfa da manada que estabelece por lei que os fortes terão que ser mais lentos que os lixos para que os lixos possam viscejar!!

      PARABÉNS!!! GENIAL!!! Acho que só cristo faria igual! :D

      FAB, para de falar besteira!

      Excluir
    23. Ser xingado, insultado e criticando pelo Vapera nos dá um resultado produtivo, sinal que não estou compactuando ou alinhado com seu egocentrismo narcísico e pedante.
      Cada xingamento e insulto dele me da a dimensão de que estou fora deste complexo de pusilanimidades que lhe toma conta.
      Seu blog em alguma época eu de fato frequentei, na época qd vc produzia textos que tinha ótimos aproveitamentos como quando vc abordava temas relacionados a saúde, medicina, revisionismo.
      Depois percebi que vc alterou muito sua abordagem e o modo como age com os seus leitores especialmente aqueles que tentava comentar, sendo insultando e querendo ser o centro de atenção assim como vc faz sempre ate mesmo nos blogs alheios.
      Vejo que neste blog do FAB vc quer tutelar, quer dizer como o Fab deve administrar e moderar os comentários e conteúdo do seu próprio blog.
      Agora vc de fato veio a concluir que um falacioso, demagogo, quando no passado criticava todos os governos e políticos inclusive a estupidez da ignorância do Bolsonaro e no momento se apresenta como um antipetista e pro Bolsonaro típico.
      Pode me xingar alto, fazer as considerações que quiser que não tem efeitos.
      Parabéns Fab pela coerência que sempre atua neste espaço, muito sensato, prudente e com maturidade de ideais.

      Excluir
    24. "Me pergunto o tipo de alcateia que um "alfa" como vc cultivaria..."

      O caso é que não somos (eu e você) líderes de nada, a não ser de nossas próprias idiossincrasias e atitudes. E as suas são preponderantes e empedernidas em seu blog, exatamente ao seu gosto. Respeite-se ou retire-se. Dou-lhe total e absoluto apoio. Por aqui, minha toada prosseguirá assim.

      Mas, se algum (milagroso ?) dia se tornar um líder-alfa com um séquito razoável, que se inicie sua Atlântida intelectual.

      Excluir
    25. Fab, quero ver até onde vai a sua imparcialidade e honestidade.

      Leia o seguinte trecho escrito por você, depois responda a pergunta que o sucede:

      "Eu continuarei afirmando que Boçalnaro não passa de um arremedo de fantoche, como todos os 'líderes' mundiais (trump, merkel, macron, et caterva)."

      Utilizando apenas a resposta SIM ou NÃO, responda o seguinte: Lula, Dilma e Barack Obama também constituíram um arremedo de fantoche?


      Vamos ver se você é um sujeito desprezivelmente aleivoso, insidioso, pérfido, proditório e leviano, estando imbuído de vieses políticos ou se é um homem autêntico mesmo!

      Excluir
    26. Sim, mas penso que Lula e Dilma evoluíram para apenas "fantoches com um quê de rebeldia". Afinal, conseguiram mais proezas para o povo do que todos os governos pós-ditadura militar conseguiram juntos. Exemplos:

      https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2016/07/incompetencia-da-dilma.html

      Excluir
    27. Quanto à escolha das alternativas para a sua resposta, foi justa. Concernente à inserção (desnecessária) da conjunção coordenativa "mas" para apresentar uma asserção atenuável, não acolho, condeno, mas compreendo.

      Quero ensejar a réplica enviando-lhe uma pergunta. Não intenciono que indiscrição alguma venha a transparecer.

      Fab, você seria um nacionalista que acredita que o estado se faz necessário, defende direitos sociais justos, ao mesmo tempo acredita que o livre mercado possa ser compossível a esse sistema, julga direita e esquerda como termos anacrônicos, e acredita que doses cirúrgicas de socialismo com capitalismo possa ser bom, julga valores, princípios e parâmetros morais e éticos (muitos provenientes de religiões) como importantes para o bom convívio, apresenta-se como um defensor da família, dá valor a tudo que é clássico (música, pintura, arquitetura, valores), elegante (roupas, enfeites) e sublime (espiritualidade, meditação, preces, orações, internalidades idiossincrásica de cada ser), reconhece que o sexo masculino é injustiçado de diversas formas, acredita que muitos que dizem lutar por igualdade, na verdade, causam mais desigualdade ainda, é a favor de direitos de trabalho, repudia o comunismo, admira os filósofos e cultura da Grécia Antiga, admira os escritos de alguns Papas que já existiram, prefere mais o parnasianismo do que o romantismo, repudia terminantemente as degenerações, seja na arte, na cultura e no comportamento, e as vê em abundância na modernidade?

      Corrija/altere a afirmação que não estiver plenamente em acordo com a sua pessoa, dessa forma as que não forem mencionadas estarão corretas.

      Excluir
    28. Corrigindo um trecho da alínea do meu texto: "Concernente à inserção (desnecessária) da conjunção coordenativa "mas" para apresentar uma asserção atenuável, não acolho, NÃO condeno, mas compreendo."

      Excluir
    29. FAB, VOCÊ NÃO É LIDER DE NADA, eu sou lider de meus negócios e mais, com eles sustento vc e toda a escumalha parasita do estado aparatado!
      TODO EMPRESÁRIO É LIDER! Só se é empresário sendo LIDER, pois nosso negócio vira nada se formos incapazes de liderar!

      Percebe a sua falta de cabedal nesse debate, caro FAB?
      TUDO O QUE FAÇO DEPENDE DE LIDERANÇA, até porque decisões são minha medida do dia a dia!
      Já quem se escuda no esatdo ou é assalariado é apenas um obediente jagunço de um estado bandido!

      Percebe que tirar conclusões é supinamente estúpido, falou de mim sem sequer saber quem sou! E o mais demente, falou coisas que pela própria questão epistemológca eram insustentáveis, mas mesmo assim falou por BIRRA, atitude de menino mimado que percebe seu castelo desmoronando mas em vez de aceitar que erigiu o castelo de forma ERRADA, prefer tentar tirar onda de boss!
      Que seu blog segue sua toada nem precisa me lembrar, até porque esse gosto coprolagno que sente por merdas palpitantes é algo idiossincrático!
      Mas me agrada vir aqui te mostrar que pensar não é simplesmente repetir chavões anencéfalos de diversidades igualitárias.
      Caso vc ache que já não sou bem vindo, delete, mas se for deixar terá que entender e ACEITAR que não comungo com imbecilidades e tampouco com os cães que te cercam!


      Essa sua resposta de que o lula e a dilma fizeram mais para essa fossa é descrito de forma cabal pela agenda viada, onde hoje, a vagina de sua mãe vale o cu de um viado! E não é só dela, é da minha, é de todas as mulheres que vc sente esse desconfortinho misógino que externou há uns posts atrás!

      O que vc entende de engenharia de produção?
      SE nada, não opine no que não conhece!
      Eu sei sobre engenharia de produção e posso te afirmar que o que o lula fez foi fazer de conta que beneficiou a industria nacional, vide o recorde de quebradeiras de empresas pequenas e médias e blindagem das grandes!


      Mas pediria que citasse pontualmente todas as benesses comunas, para que não fiquemos no debate supinamente digressivo, pois generalizações me obrigarão a citações pontuais e suas consequencias sist~emicas!

      Excluir
    30. "FAB, VOCÊ NÃO É LIDER DE NADA" :D :D
      "Mas me agrada vir aqui..." :D :D :D :D
      "Caso vc ache que já não sou bem vindo, delete" ...ai, ai,...
      "Mas pediria que citasse pontualmente todas as benesses comunas" ...ai, ai, ai,...

      Vocês têm razão quando dizem resumidamente que "palavra livre é um problemão". Mas, como diz o mineirinho, "são ossos do orifício".

      Boa sorte em sua missão, caro líder. Que ela frutifique.

      Excluir
    31. Fab, com todo respeito, você tem pleno direito de deixar de responder àquilo que julga como impertinente à sua pessoa.

      No entanto, tratar as minhas perguntas acima com total indiferença com requinte de desdém, apresenta traços de falta de educação, de estima e um ligeiro desrespeito.

      Se você julgou tais perguntas como muito íntimas ou as respostas que a elas seriam dadas como sigilosas ou confidenciais, bastaria dizer-me.

      Por exemplo: Anônimo, agradeço a sua curiosidade, mas opto em não responder nenhuma de suas perguntas por motivos particulares, espero que compreenda.

      Simples!

      Eu entenderia perfeitamente, caro Fab.

      Mas se foi por um mero descuido, adoraria que pudesse respondê-las.

      Se desejar abster-se disso, ao menos deixe claro. Pois passei um bom tempo vindo aqui na expectativa que estivesse aprontando a resposta, e até o momento nada. A sua indiferença desdenhosa deixou-me um pouco chateado.

      Excluir
    32. Peço-lhe desculpas, sr. anônimo. Na correria em ler, moderar, publicar e tentar responder às questões em que sou citado dentro das dezenas que chegaram apenas hoje, juntamente cumprindo minha função precípua em meu emprego, seu comentário ficou ao vento.

      Isto posto, vamos lá, seguindo seu roteiro:

      Liderança é o que se faz necessário, dentro do que é justo, respeitoso e idôneo para todos. / Dicotomias (direita e esquerda, bem e mal, etc) sempre existirão, independente se aceitamos ou não. Escolha-se. / Nenhum sistema político A, B ou C me interessa. Estado é parasita. Procuro ser eu mesmo. / Ética, princípios e valores, cada qual tem os seus. Que se conviva com eles. / Família é o maior dos baluartes, sendo obrigatório em qualquer sentido defendê-la. Se não a tem, construa a sua ou isole-se. / Valorizo tudo o que for bom, útil, producente, belo e saudável. / Injustiça existe para todos e condenar e eliminar TODAS elas é uma necessidade premente, sem se importar com o grau dela. / Direitos que se adquire são inatacáveis e temos o dever de manter os que conquistamos. / Admiro tudo e todos os que me ajudam a evoluir e engrandecer. / Preferências, todos temos. Respeite-se todas, ainda que como James Bond (“Viva e deixe morrer”). / Degenerescências são tão onipresentes quanto as maravilhas. Cabe a cada um abraçar o que lhe faz bem e obliterar o que não presta.

      Se puder, numa próxima, se identificar, agradecerei e ficarei mais atento para não cometer deslize semelhante.
      Att

      Excluir
  19. Fattorelli no Senado: a saída é cortar privilégios dos ricos:
    https://www.youtube.com/watch?v=yEkKl81IKXQ

    Fattorelli discute Previdência dos Militares na Câmara:
    https://www.youtube.com/watch?v=iscKYWA9dmE

    A sra. Fattorelli lutando sozinha pelo Brasil e parar sua sangria e a escravidão do povo via usura, mostrando que pagamos já durante longos 10 anos RS$ 270 MILHÕES/DIA (!!) só pra remunerar sobras de caixa de bancos privados , enquanto as bolsonaretes festajam o "mito" e seu governo da "nova política" que ensaia o retorno da CPMF e re-vassalagem ao EUA, enquanto o Pantanal e Amazônia pegando fogo em índices alarmantes, direitos e ministérios sendo sabotados de cabo a rabo gerando mais miséria e degeneração social, cortando verba pra remédios e pesquisas, Maçonaria deitando e rolando, empresas estratégicas e recursos naturais sendo entregues aos players globalistas, Pré-Sal se foi e ninguém viu, Embraer também já foi, a Amazônia indo pros "nacionalistas" americanos ... e aparecem esses malucos como esse troll preocupado com a "genialidade" judaica, o Vampeta inventor da roda preocupado com o cu dos gays, Norberto com conspiração climática crendo que esse governo é anti-globalista, Mickey com os seus filósofos e "pensadores" flatulentos, o eleitorado bolsonarete preocupado com Cuba e um triplex fajuto ... tá virado um hospício mesmo.

    Nota 1: Fattorelli foi candidata a deputada pelo PSOL (de esquerda) .... créééuuuu
    A direita foge desse tema como o diabo do Cruz.

    Nota 2: ela sim é mulher de valor, não essas que sobem favela atrás de machos ... crééééuuuu
    Vampeta foge dessa verdade mais que o diabo da Cruz.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre há alguns gatos pingados bem intencionados. Mas, Cobalto, como você bem sabe, o dr. Enéas já dizia que um único indivíduo dificilmente (para não dizer impossivelmente) conseguirá manifestar uma mudança significativa.

      Tanto é que o doutor supracitado falava que para que um indivíduo possa, NO MÍNIMO, TENTAR alguma mudança, ele precisa estar no "vértice da pirâmide", isto é, no topo, tal qual se refere à presidência da república.

      Somente o dirigente do país conseguiria deter a influência mínima para obstruir a sangria e obliterar as calamidades sociais, econômicas, educacionais, políticas e congêneres que assolam nossas plagas.

      Sei que você se manifesta auspiciosamente, no entanto sabemos que praticamente todos os partidos da atualidade estão imersos em acordos espúrios.

      Expor as mazelas e maracutaias que nos assombram não é sinônimo de desejar, ardentemente, combatê-las. Digo isso para que não seja persuadido e enganado por qualquer pérfido arauto que se diga contra o sistema ou que exponha as desgraças da maçonaria.

      Por exemplo, um indivíduo vil e canalha poderia deixar claro como funciona a ditadura econômica que sofremos, as oligarquias, os ataques contra os princípios e valores que regem uma civilização, que não fará dele uma pessoa boa. Suas proferições poderão ser condizentes, pertinentes e verdadeiras, no entanto, isso não o torna virtuoso.

      Não estou insinuando que a deputada supramencionada seja corrompida ou algo do gênero. Mas que não incorra no equívoco irracional de conferir virtude (ou absolver de suas culpas) a quem diz a verdade pelo simples fato de dizê-las.

      Eu, particularmente, não vejo com bons olhos nenhum indivíduo pertencente a classe política deste país que não critiquem a diferença discrepante de seus salários. Fazendo da política uma carreira profissional, sem nenhuma outra fonte de renda. Vejo-os todos como parasita. A não ser que ele busque reivindicar tais questões.

      Política não é profissão e tampouco fonte de renda para vagabundo. Querer ser político deve ser VOLUNTARIAMENTE, auferindo, talvez, um salário mínimo, apenas pela intenção.

      Em países sérios, motoristas de ônibus ganham 1/3 do salário de um juiz, políticos utilizam o transporte público, inclusive, recentemente (falha-me a memória atinente onde ocorreu) os cidadãos estavam questionando ferozmente o fato de políticos terem 50% de desconto nas passagens de transporte público. Perceba que isso, para nós, seria algo tão ínfimo, tão irrisório que chegaria a ser despiciendo. Mas para esse povo sensato, não.

      Enfim.

      - Eduardo.

      Excluir
    2. @ Eduardo,

      Congratulo-o pelo seu ponderado comentário e pela atenção a mim dispensada.

      Realmente, a política brasileira tem particularidades aberrantes. Porém, não diria que ser o presidente é estar no topo. O topo está nos bastidores. O sistema está de tal forma dominado que os presidentes são meros fantoches e quando por ventura algum enseja a correção firme e nas entranhas das mazelas e problemas, será 'dispensados' por uma das diversas saídas. Já a entrada parece ser só uma.

      Sobre a mineira Maria Lúcia Fattorelli, é auditora aposentada da Receita Federal e fundadora do movimento Auditoria Cidadã da Dívida no Brasil, foi filiada ao PSOL de 2009 a 2014. Chegou a concorrer a deputada federal em 2014, não se elegeu. Deixou o partido ao final do pleito, a pedido do conselho político da Auditoria Cidadã, para preservar o caráter suprapartidário do órgão. Portanto não exercendo nenhum cargo político eletivo ou comissionado em nenhuma das 3 esferas (municipal, estadual ou federal) ou em algum dos 3 Poderes.

      Para Maria Lucia, R$ 1,2 trilhão da dívida pública é ilegal.

      A coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fattorelli, acredita que a reforma da Previdência, privatizações e outras medidas de ajuste fiscal não precisariam ser feitas, caso o Brasil auditasse a dívida pública brasileira - que, em 2018, consumiu 41% do orçamento da União. Dos R$ 5,5 trilhões da dívida, Maria Lucia defende que pelo menos R$ 1,2 trilhão são ilegais, pois dizem repeito a títulos usados pelo Banco Central (BC) para remunerar a sobra de caixa de bancos privados.

      Para exemplificar os resultados que uma auditoria geraria, ela cita o exemplo do Equador, que reduziu 70% da sua dívida pública depois de auditá-la. Ela participou da comissão que revisou a dívida do país sul-americano com instituições financeiras privadas.

      Nesta entrevista ao Jornal do Comércio, Maria Lucia Fattorelli defende a tese que a crise econômica brasileira dos últimos anos foi fabricada: ao remunerar a sobra de caixa dos bancos privados, o Banco Central diminuiu a oferta de crédito às empresas e ao comércio, o que elevou os juros de mercado; consequentemente, as empresas faliram por falta de crédito.
      (...)
      https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/politica/2019/04/679779-para-maria-lucia-r-1-2-trilhao-da-divida-publica-e-ilegal.html

      Os fuziláveis Dilma (em 2016) e Temer (em 2017) vetaram a realização de auditoria da dívida pública que está prevista na Constituição em vigor que escraviza o povo brasileiro há gerações.

      Abraço

      Excluir
    3. Pois é! Falando em "remuneração de sobra de caixa dos bancos privados pelo BC", o mesmo não explica porque assim procede e o presidente Bozonaro aprofundará essa crise e crime:

      http://www.tribunadainternet.com.br/banco-central-nao-explica-por-que-remunera-diariamente-a-sobra-de-caixa-dos-bancos/

      Um dos questionamentos diz respeito ao projeto que concede autonomia ao Banco Central (enviado por Bolsonaro ao Congresso), porque, além de blindar a política do BC, a proposta visa a legalizar mecanismos que geram dívida pública, mudando leis, na tentativa de se proteger contra denúncias da própria Auditoria Cidadã da Dívida.

      A principal denúncia se refere ao fato de o Banco Central estar recolhendo e remunerando diariamente a chamada sobra de caixa dos bancos. O fato é que, devido aos elevados juros cobrados aos clientes e às empresas, há pouca demanda de empréstimos, e acaba sobrando uma montanha de dinheiro no caixa dos bancos – cerca de R$ 1,2 trilhão, que equivalem a quase 20% do PIB.

      Os “Chicago boys” nem precisam perguntar a Adam Smith ou Milton Friedman. É obvio que, se o governo não remunerasse essa sobra de caixa dos bancos, eles parariam de cobrar 300% ao ano nos juros de débitos dos cartões de crédito e até reduziram as taxas para financiamentos dos clientes e das empresas de todos os tamanhos, fazendo elevar o consumo e movimentando a economia como um todo, e viva o liberalismo de Smith e Friedman!

      Cobalto

      Excluir
    4. Eduardo, vc entrou em contradição severa!

      A imoral questão dos salários de agentes do estado é gerada pelo APARELHAMENTO DO ESTADO, o mesmo aparelhamento que vc, equivocadamente, acredita que não é parte do mesmo esquema plutocrático kakistocrata, patocrata das elites!
      O comunismo só interessa a elite, pois ela graças à ele fica BLINDADA, e o resto da sociedade ENGESSADA!

      Se for mais perspicaz perceberá que comunismo é ipsis literis democracia, é o nivelar por baixo, é o estabelecer que um MACACO tem os mesmos direitos que um pensante, ao passo que não têm as mesmas obrigações já que o negócio é a diversidade!
      Não vou me extender mais, porque espero realmente receber uma resposta com um mínimo de RACIONALIDADE para que o debate não desça ao canil.

      Excluir
    5. @ Falou o dr. Cognição das Galáxias,

      "contradição severa" é o que vc só faz. Compre um espelho, arrombado.

      O que é comunismo? Onde tem comunismo no Brasil? ... seu fujão marijuaneiro.

      Cobalto

      Excluir
  20. "A morte de Ághata Vitória, é a nossa derrota como sociedade organizada e civilizada."
    Nêggo Tom, sambista.
    ========================
    "Hoje fui no super comprar agrotóxicos e veio um brócolis junto."
    José Simão, jornalista humorístico brasileiro.
    ========================
    Navio do banco JP Morgan é apreendido com 20 toneladas de cocaína, no valor de US$ 1 bilhão
    https://revistaforum.com.br/global/navio-do-banco-jp-morgan-e-apreendido-com-20-toneladas-de-cocaina-no-valor-de-us-1-bilhao/
    "Fazemos qualquer negócio."
    Marcos Plonka
    ========================
    ONU rejeita Bolsonaro e convida governador do Nordeste para discursar na Cúpula do Clima
    https://revistaforum.com.br/politica/onu-rejeita-bolsonaro-e-convida-governador-do-nordeste-para-discursar-na-cupula-do-clima/
    "Nunca antes na história desse país ..."
    Lula
    ========================
    "Índio pra Bolsonaro? Só no forte apache."
    Alexandre Frota, deputado federal.
    ========================
    Paramilitar preso na Venezuela confirma operação para assegurar travessia de judeu maçom Guaidó para Colômbia

    Iván Posso Pedroso, conhecido como 'Nandito', deu detalhes do plano para assegurar a travessia de Guaidó para Colômbia; esquema envolvia prefeito e governadora
    https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/60635/paramilitar-preso-na-venezuela-confirma-operacao-para-assegurar-travessia-de-guaido-para-colombia
    Aqueles 49 quilos de cocaína no avião da FAB são mera coincidência?
    ========================
    Acredite se quiser – Brasil vira inimigo dos X-Men, junto com Irã, Venezuela e Coreia do Norte em gibi

    A Folha de S.Paulo informa que Brasil, Venezuela, Irã e Coreia do Norte passaram a ser considerados países hostis pelos X-Men.

    De acordo com a publicação, no gibi “House of X”, criado por Jonathan Hickman, os mutantes fundam uma nação soberana, Krakoa. Na edição número cinco da saga, a ilha fictícia firma um acordo comercial com mais cerca de cem países, devido a sua capacidade de produzir medicamentos para mutantes.

    Ao contrário da maioria dos países, o Brasil é um dos poucos países que rejeitam o acordo com Krakoa, por motivos políticos, junto com Rússia e Venezuela. Coreia do Norte e Irã rejeitam o acordo por razões “ideológicas”, completa o jornal.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/acredite-se-quiser-brasil-vira-inimigo-dos-x-men-junto-com-ira-venezuela-e-coreia-do-norte-em-gibi/
    ========================
    Assessor do PT que venceu Mega-Sena não comprou carro de luxo antes do sorteio
    https://aosfatos.org/noticias/assessor-do-pt-que-venceu-mega-sena-nao-comprou-carro-de-luxo-antes-do-sorteio/

    ResponderExcluir
  21. "Vassalagem a Trump é alta traição."
    Alex Solnik, jornalista brasileiro.
    ========================
    Nos séculos 16 e no 17, era comum que se levassem índios para a Europa, a fim de exibir seu “exotismo”.

    Faziam bom papel nas cortes, divertiam as gentes, punham-lhe as roupas da metrópole, convertiam-nos e…os faziam desaparecer.

    Conto a história porque Jair Bolsonaro está levando, pelo exotismo, uma moça indígena a Nova York, para exibi-la na ONU e “mostrar” que os indígenas estão com ele e que as queimadas são apenas um hábito cultural das comunidades.
    https://www.tijolaco.net/blog/bolsonaro-leva-india-para-exibir-na-corte-digo-na-onu/
    ========================
    Celso Amorim sobre veto da ONU ao Brasil: nunca vi um isolamento deste tipo

    Ex-chanceler do governo Lula, que já abriu quatro vezes a reunião principal da Assembleia Geral das Nações Unidas, afirmou à TV 247 nunca ter vivenciado um isolamento tão grande do Brasil em relação à política internacional. “O Lula, que está em uma prisão em Curitiba, é mais visitado por estadistas do que o Bolsonaro”, comparou o ex-ministro.

    O ex-ministro, porém, disse não ser a favor da proposta do presidente francês, Emmanuel Macron, de partilhar o comando sobre a floresta amazônica. Ele fez ainda comparações entre a popularidade e a qualidade da política externa dos governos do PT com a de Bolsonaro. Celso Amorim lembrou que Lula era procurado por personagens da política internacional que queriam aliar sua imagem ao do ex-presidente brasileiro.

    “Da mesma maneira que eu brincava e dizia no tempo do presidente Lula que todo mundo queria sair na foto com ele e que a demanda de Lula era maior que a oferta de Lula, era um dos problemas a se administrar. Hoje em dia é ao contrário, ninguém quer sair na foto com o presidente do Brasil. O Lula, que está em uma prisão em Curitiba, é mais visitado por estadistas do que o Bolsonaro”.
    https://www.brasil247.com/mundo/celso-amorim-sobre-veto-da-onu-ao-brasil-nunca-vi-um-isolamento-deste-tipo

    ResponderExcluir
  22. “Witzel já parece nome de fuzil! Witzel 9mm!”
    José Simão, jornalista e humorista brasileiro.

    "Por que procuradores/as decentes silenciam diante de colegas que cometem crimes?" (pergunte a Maçonaria)
    Jeferson Miola, jornalista brasileiro.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  23. Haja ignorância "intiliCUtual" elogiando a bosta PeTista vassalo de CU(ba) e do comunismo do judeu Marx!E na pior ignorância ainda recomenda em não falar do comunismo talmudista e chama o idiota degenerado e agente de Rothschild de "presidente francês" o tal de Macaron, perdão, Macron casado com uma mumia feia pra karralho! Segue a Vassalagem PETISTA frente o comunismo talmudista-bíblico-israhelita!

    1 – Barragem de Muamba Major, para água e irrigação, Moçambique: 500 MILHÕES DE DÓLARES;

    2 – Aeroporto de Nacala, Moçambique: 144 MILHÕES DE DÓLARES;

    3 – Terminal de Carvão – Cais 8, no Porto de Beira, Moçambique: US$ 220 MILHÕES;

    4 – Corredores de ônibus de Maputo, Moçambique: 180 MILHÕES DE DÓLARES;

    5 – Fábrica de remédios contra a AIDS, Moçambique. Inclusive compra de prédio, viaturas e contratação de mão de obra: 21 MILHÕES DE DÓLARES;

    6 – Doação de Lula à Bolívia de instalações petrolíferas da Petrobras: 1,5 BILHÃO DE DÓLARES;

    7 – Projeto Hacia del Norte – Rurrenabaque – El Chorro, Bolívia (também conhecida como “Estrada da Cocaína”): 199 MILHÕES DE DÓLARES;

    8 – Hidrelétrica de Tumarin, Nicarágua: 343 MILHÕES DE DÓLARES;

    9 – Estação de tratamento de água da capital peruana – Projeto Bayovar: 270 MILHÕES DE DÓLARES;

    10 – Via expressa de Luanda- Kifangondo, Angola- (2º país mais corrupto do mundo): 1 BILHÃO DE DÓLARES;

    11 – Hidrelétrica de Cambambe, Angola: 464 MILHÕES DE DÓLARES;

    12 – Fomentação de pequenas e médias empresas em Angola: 552 MILHÕES DE DÓLARES;

    13 – Barragem hidrelétrica de Laúca, Angola: 200 MILHÕES DE DÓLARES;

    14 – Saneamento básico em Angola: 1 BILHÃO DE DÓLARES;

    15- Infraestrutura viária, habitação, exploração e produção de energia em Angola: 1 BILHÃO DE DÓLARES;

    16- Segunda ponte de 3.156 metros sobre o rio Orinoco (Venezuela) com quatro faixas para veículos e uma para linha férrea. A obra considerada uma maravilha da engenharia atual foi construída com tecnologia e financiamento brasileiros: 1,22 BILHÃO DE DÓLARES;

    17 – Linhas 3 e 4 do metrô de Caracas, Venezuela: 1,6 BILHÃO DE DÓLARES;

    18 – Soterramento do Ferrocarril Sarmiento, Argentina: 1,5 BILHÃO DE DÓLARES;
    19 – Aqueduto do Chaco, Argentina: 180 MILHÕES DE DÓLARES;

    20 – Autopista Madden – Colón, Panamá: 152,8 MILHÕES DE DÓLARES;

    21 – Metrô Cidade do Panamá, Panamá: 1 BILHÃO DE DÓLARES;

    22 – Usina hidrelétrica de Chaglla, Peru: 320 MILHÕES DE DÓLARES;

    23 – Usina hidrelétrica de Mandariacu, Equador: 90 MILHÕES DE DÓLARES;

    24 – Usina hidrelétrica de San Francisco, Equador (primeira usina do mundo totalmente subterrânea): 243 MILHÕES DE DÓLARES;

    25 – Porto de Mariel, Cuba: 682 MILHÕES DE DÓLARES;

    26 – Compra de alimentos para Cuba: 400 MILHÕES DE DÓLARES;

    27 – Compra de máquinas agrícolas para Cuba: 200 MILHÕES DE DÓLARES;

    28 – Melhorias no porto de Mariel, Cuba; 6 MILHÕES DE DÓLARES;

    29 – Centro médico, Palestina: 10 MILHÕES DE DÓLARES;

    30 – Fábrica de remédios na Nigéria: 23 MILHÕES DE DÓLARES;

    31 – Programa “Mais Alimentos” para o sanguinário ditador Mugabe, do Zimbábue (deposto recentemente): 98 MILHÕES DE DÓLARES;

    32 – Aqueduto do Chaco, Argentina: 180 MILHÕES DE DÓLARES;

    33 – Gasoduto San Martin, Argentina: 2 BILHÕES DE DÓLARES;

    34 – Sistema de irrigação Trasvase Daule Vinces, no Equador: 137 MILHÕES DE DÓLARES;

    35 – Estrada denominada “Corredor Ecológico Pontezuela”, República Dominicana: 200 MILHÕES DE DÓLARES;

    36 – Hidrelétrica na Nicarágua: 343 MILHÕES DE DÓLARES;

    37 – Ampliação da rodovia Centro Americana, Guatemala: 280 MILHÕES DE DÓLARES;

    38 – Financiamento para a compra de 20 aviões comerciais para a Argentina: 595 MILHÕES DE DÓLARES;

    39 – Projeto Agrário Socialista do Vale de Quibor, Venezuela: 2 MILHÕES DE DÓLARES;

    40 – Projeto Agrário Socialista Planície de Maracaibo, Venezuela: MAIS DE 2 MILHÕES DE DÓLARES. nisof.

    Fonte:Google, o dicionário global pra analfabetos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda o que é, como funciona e como se faz comércio exterior.
      Fonte: wikipedia (gúgou).

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Com%C3%A9rcio_internacional

      Excluir
    2. Fazer comércio com Favelas Socialistas só o PT mesmo!

      O comércio internacional é a troca de bens e serviços através de fronteiras internacionais ou territórios. Ora, que droga de “troca de bens internacionais” tem o Bordel socialista CU(ba) a oferecer, pois não produz nada! Não tem indústria!Não tem nem fábrica de panelas! Não tem agricultura! Não tem medicina para nada! Não tem um intelectual, médico, filósofo, cientista, musico, orquestra, dirigente, compositor, poeta, cineasta, estudantes cubanos burros, não participam em nenhuma competição internacional, Cuba não tem nenhum Prêmio Nobel! Só produz miseráveis charutos, rum e camisetas com a cara do Che Guevara e JENITERAS, ou Prostitutas Socialistas que se vendem para turistas ocidentais por 20 dólares o que é um salário mensal cubano, já que Cuba é o maior bordel socialista de turismo sexual da América Latina, ou o Quintal Global dos usuários de Viagra do mundo inteiro! E pior ainda, Cuba compra 80% dos seus alimentos dos capitalistas americanos, porque o comunismo primitivo não e capaz de produzir nem comida para o seu povo! Na mesma droga estão Nicarágua, Angola, Moçambique, e outros países miseráveis africanos! Só Argentina tem alguma coisa! nisof.

      Excluir
    3. Caro nisof, não sou nenhum defensor petista, não sou chavista, não sou comunista, nem mesmo cubista (nos dois sentidos). Entendo perfeitamente que TODO E QUALQUER governo tem uma dose cavalar de "ixquemas" degenerados de desvios e outras desgraceiras.

      O que quis deixar claro foi que essa lista que você passou se encaixa no quesito comércio exterior. Se há falcatruas e toda sorte e azar de sem vergonhices ou piores, isso precisa ser descoberto e obliterado.

      Só à guisa de curiosidade, veja só esta informação:

      https://www.gazetadopovo.com.br/republica/bndes-emprestimos-paises-banco/?fbclid=IwAR0lbUMiW64xsf9TYv5XnjJTpl_nWPH0vcW75lmwU6Y_KKQaNcUmUXGKSMg

      Excluir
    4. @ Nisof, raciocina, mano ...

      Estás a dizer que combater AIDS, fábrica de remédios, construir metrôs, aeroportos, aquedutos, gasodutos, fabricar/comprar/vender aviões e toda aquela linda lista de benfeitorias que Hitler também fez pra tirar a Alemanha da crise e de desemprego é coisa de "comunista"? Ótimo! Então todos devemos ser comunistas. Todas aquelas obras, as empreiteiras brasileiras ganharam concorrência das empreiteiras americanas. Agora, ligue os pontos. Reparou como a Lava Jato (programa governamental siono-maçônico-americano de sabotagem) ferrou com a construção civil brasileira? Por quê? Pra favorecer as empreiteiras deles. Te darei 2 casos típicos pra vc ver como a coisa é séria:

      a) Iraque: Saddan contratou várias obras com empresas brasileiras, EUA foram lá bombardear tudo. Resultado: ficamos sem as obras, sem parte dos pagamentos, e as empreiteiras ficaram com a reconstrução do país que eles mesmo destruíram.

      b) Líbia: mesmíssima coisa.

      Mas quando empreiteiras americanas, européias e chineses fazem represas, fábricas de remédios, pontes, enfim, as mesmas coisas da sua bela lista acima ... aí tudo bem. Isso já é uma mistura de síndrome de vira-lata com efeito Dunning-Kruger.

      Agora vamos falar um pouco sobre o "bordel cubano". Dizes que lá não tem nada, não produzem nada etc. É exagero, eles exportam médicos, coisa que país capitalista nenhum faz. Mas digamos que realmente não tem nada. Ótimo! Então é lá que precisam de tudo, certo? É lá que não encontraremos concorrência acirrada como uma Europa ou EUA.

      Referente ao empréstimo para o Porto de Mariel, em Cuba, a pequenez da crítica de Aécio Neves, Bozuíno et caterva, pode ser demonstrada numa entrevista que Thomaz Zanotto, diretor de infraestrutura da Fiesp, concedeu à Record News. Nesta entrevista, Zanotto explica em detalhes por que o financiamento do BNDES é um golaço estratégico do Brasil. Na entrevista de quase 10 minutos, vale destacar alguns pontos:
      https://www.youtube.com/watch?v=dXD_eqVYVaA

      1 - A inserção econômica do Brasil no Caribe ainda é pequena e o porto é uma oportunidade para suprir isto;
      2 - Cuba está experimentando uma abertura econômica nos moldes do que a China fez. E quem estiver na vanguarda desta abertura (no caso o Brasil) colherá os frutos não só em Cuba, mas nas exportações para todos os países da região.
      3 - O porto em si foi financiado pelo Brasil, mas foi construído por empresas brasileiras;
      4 - 80% de todo material; de todo equipamento usado na construção são brasileiros;
      5 - A garantia do pagamento do empréstimo (do BNDES) são as próprias receitas do porto;
      6 - O porto será administrado pela PSA (Port of Singapore Authority) - "Autoridade Portuária de Singapura", que é um dos portos mais bem administrados do mundo;
      7 - Mariel é um porto de profundidade considerável, apto a receber navios de grande porte;
      8 - Com a ampliação do Canal do Panamá para a passagem de navios maiores, isto aumentará ainda mais a importância do Porto de Mariel;

      Excluir
    5. 9 - No local, já há mais de 300 empresas brasileiras;
      10 - Tal qual acontece na China (“um país; dois sistemas”), as regras (trabalhistas, comerciais etc) no Porto de Mariel serão mais flexíveis; alheias às leis Cubanas;
      11 - Cuba é um país de pessoas bem educadas e com boa estrutura de saúde. Com a liberalização da economia, o país estará preparado para um grande salto;
      12 - O embargo econômico dos EUA à Cuba tende a terminar, haja vista que empresários norte-americanos – pela vastas oportunidades que enxergam no Porto de Mariel – estão pressionando Washington nesse sentido;
      13 - No empréstimo a Cuba, há “créditos alimentícios”, ou seja, créditos dados ao governo cubano para comprar alimentos no Brasil. Isto não é novidade, pois começou com o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso;
      14 - Até hoje, não se tem notícia de um atraso sequer de Cuba no pagamento dos empréstimos;
      15 - Fala-se muito na questão: “em vez de investir no Brasil, está investindo em Cuba”. Isso não é verdade. O BNDES tem o dinheiro para investir, mas as secretarias estaduais, municipais etc dentro do Brasil não apresentam projetos – além do fato de faltarem projetistas e de existirem grandes empecilhos burocráticos, ambientais etc para que os investimentos sejam realizados.

      Além dos pontos acima destacados da fala do diretor da Fiesp, vale ressaltar que, no âmbito estratégico para fomentar o desenvolvimento das empresas nacionais – e é esta a razão de ser do BNDES –, não é difícil para o leitor julgar o que é mais vantajoso para o Brasil: o BNDES financiar a construção do Porto de Mariel ou ter financiado a construção de metrô em Caracas. Evidente que o objetivo desta provocação à reflexão do leitor não é incitar o debate mesquinho sobre se o empréstimo do “governo X” está certo ou errado; ou que o empréstimo do “governo X” é melhor ou pior que o do “governo Y”. Cada governo teve lá sua razão que, no contexto da época, julgou que seria coerente com a existência do BNDES. A provocação é só para que se perceba a pequenez da campanha do candidato Aécio Neves/Bozo, enveredando naquela demonização de Cuba que deveria estar restrita à direita tacanha.

      Cobalto

      Excluir
    6. FAB, está com algum problema cognitivo (cagnitivo no caso)?
      Qual comercia internacional é baseado em doações???
      Qual o comnércio internacional é baseado na "lógica" emprestar para caloteiros?
      Voce está beirando o esquizofrênico com essas suas "doutoras" arjumentações!

      FAB, por favor, pode até tentar achar benesses em governo de lixos ladrões comunas, mas pelo menos use o CÉREBRO PARA RESPONDER!

      Excluir
    7. Vapera, na lista de 40 itens do nisof, quantos são empréstimos e doações ? O número 6 e qual mais ? O resto, afirme o que quiser, se encaixa no quesito comércio exterior.

      Você deveria se abster de agir como o Moro e o Dallagnol, cheios que certezas e convicções, e condenar com provas cabais. Se você as tiver, mande-as pro 'mito' e será alçado a um "Sassá Mutema".

      Excluir
    8. FAB, vc está LOUCO???
      Quando que recebemos ou receberemos o que foi ENTREGUE (é meu dinheiro também, não é só seu, EU não quero meu dinheiro indo para bolso de lixo comuna, aliás, eu não sou funcionário público, eu não RECEBO PORRA NENHUMA DO GOVERNO) para esses estados salafros?
      Qual desse paises não são ditaduras comunas?

      Qual deles é bom pagador, se TODOS eles AFUNDARAM?
      E no fim me cita sassa mutema, porra FAB, não está debatendo em boteco, eu não sei sequer que merda é sassa mutema, embora já tenha lido sobre essa lixeira e vc nivela no patamar de noveleiro seu argumento?
      Basta ver o quanto a cloaca rede globo abomina o Bolsonaro para entender que ele foi a melhor escolha!

      Só lixo precisa de mérdico CUbano, gente de bem se CUIDA!
      Só nessa te mostro que seu argumento junto com de seus acóilitos é digno do abjeto que se escuda em estado inchado!

      Vai ser empreendedor FAB, vai colocar o seu na reta em vez de parasitar seu salário de MEU BOLSO, eu faço isso, portanto para mim o BOlsonaro está sendo notável, já seu lixo presxidente lula garantiu que hoje o buraco de merda de um viado é aquilatado à vagina que nos pariu!

      Isso é o que 20 anos de lixos "sociais democratas" fizeramn com essa cloaca, abocanharam todos os "nobres" como vc que preferem se escorar no estado em concursecos abjetos de funcionalismo p´blico, e agora se utilizam dessa massa de manobra parasita para sabotarem o gobverno de quem quer alavancar o TRABALHADOR REAL e não parasita publicamente funcional!

      E aí, já tentou uma vez sequer fazer algo com suas pernas ou sempre se escudou em um estado lixo para ficar de bacana com barriga cheia e retórica "igualitária"!
      SE quer aquilatar seu argumento ao meu, terá que fazer o que faço, e em vez de ser sustentado por mim e todos os outros que não se escudam no estado!

      E a lista do Nisof é pelo menos 80% CALOTE, com juros de BNDES para bandidos, que só isso já tipifica a corrupção, ou quer mesmo entrar em debate tributário ou de divisas.
      Se manifestar desconhecendo a questão não é digno!

      Assista essa obra abaixo e me diga se o catequizado pelo comunismo não é merda.

      https://www.youtube.com/watch?v=AQp9kKourT8

      Excluir
    9. Caro Vapera, não há necessidade de tamanha indignação.

      Primeiro, sou funcionário público há dez anos. Antes, trabalhei de desenhista, professor, etc, até mesmo na lavoura. E meu trabalho atual existe e tem de ser feito. Se não, que se feche todos os Três Poderes para eliminar tais "cabides".

      Segundo, como que se faria comércio exterior na sua visão?

      Terceiro, o maior "beneficiário do BNDES" é os EUA. Este pode?
      https://www.gazetadopovo.com.br/republica/bndes-emprestimos-paises-banco/?fbclid=IwAR0lbUMiW64xsf9TYv5XnjJTpl_nWPH0vcW75lmwU6Y_KKQaNcUmUXGKSMg

      Verei o vídeo amanhã.
      Abraço.

      Excluir
    10. E esse sabão é feito de quê? Graxa com soda? Pode patentear!
      Já que é para emprestar, você emprestaria com esperança de receber pra quem, pro Maduro ou para Trump?
      Você tem esperança de receber do Maduro, ou emprestaria por caridade sabendo que não vai receber?
      A questão é essa!

      P.S. Minha empresa pode te ajudar com o negocio do sabão.


      Jeci Lever
      Jeci Lever

      Excluir
    11. @ Vamputchinha e sua crônica desconexão com a realidade e o dicionário .... agora também indigno ...

      - primeiro que calote é diferente de atraso no pagamento.

      - segundo, leiamos a matéria tendenciosa da Globo:

      "O Brasil ainda carrega o risco ["carrega o risco" não quer dizer que o "risco" já seja fato consumado ou garantia de que se consumará o "risco"] de arcar com um prejuízo de US$ 1,5 bilhão (cerca de R$ 6 bilhões) com o financiamento à exportação de serviços de engenharia, que viabilizou a realização de obras por empreiteiras brasileiras em países como Moçambique, Cuba e Venezuela. Segundo números atualizados do BNDES, que concedia os empréstimos, o valor equivale a 14,3% de tudo o que foi liberado por essa linha ao longo de duas décadas."
      https://oglobo.globo.com/economia/risco-de-calote-de-paises-com-financiamento-do-bndes-chega-us-15-bilhao-23948004

      Vejamos a tabela da reportagem:

      Período: 1998 a 2019, em US$ milhões

      Total tomado do BNDS ............... 10.499
      Total pago ao BNDS ................. 10.297
      Total não-pago ao BNDS ................ 554
      Total do saldo a vencer ............... 955

      Diz que a "possibilidade de calote é de 14,3%" quando na verdade não chega a 5,5%. Saldo a vencer não é calote.

      Então, não tem nem "pelo menos 80% CALOTE" e nem "pelo mais" . E concordo plenamente que "Se manifestar desconhecendo a questão não é digno!" Sensacional! Atira no próprio pé e sai cantando de campeão .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas aprendeu a ler sozinho como, caro indigno?

      E agora vamos ao vídeo tosco, nem vi, mas tenho certeza que tosco é:
      https://www.youtube.com/watch?v=AQp9kKourT8

      Não disse que é tosco? Quais as garantias que as entrevistas são combinadas? E segundo: "Na sua opinião, o regime militar que matou 40 milhões" ... primeiro é a pegadinha na pergunta induzindo a erro fazendo pensarem que seja do regime militar siono-maçônico-"brasileiro" , e segundo, Stalinismo não foi "regime militar", foi regime autoritário baseado no uso de força policial e de espionagem pra matar e perseguir. Um vídeo totalmente sem pé nem cabeça como é a cabecinha do vampeta e seus desenhos. Foi de muita ingenuidade e amadorismo postar esse vídeo como se fosse algo forense ... rs

      Já descobriu o nome de seu pai, bastardo? ... rs

      Cobalto

      Excluir
    12. @ Vamputchinha e sua crônica desconexão com a realidade e o dicionário .... agora também indigno ...

      - primeiro que calote é diferente de atraso no pagamento.

      - segundo, leiamos a matéria tendenciosa da Globo:

      "O Brasil ainda carrega o risco ["carrega o risco" não quer dizer que o "risco" já seja fato consumado ou garantia de que se consumará o "risco"] de arcar com um prejuízo de US$ 1,5 bilhão (cerca de R$ 6 bilhões) com o financiamento à exportação de serviços de engenharia, que viabilizou a realização de obras por empreiteiras brasileiras em países como Moçambique, Cuba e Venezuela. Segundo números atualizados do BNDES, que concedia os empréstimos, o valor equivale a 14,3% de tudo o que foi liberado por essa linha ao longo de duas décadas."
      https://oglobo.globo.com/economia/risco-de-calote-de-paises-com-financiamento-do-bndes-chega-us-15-bilhao-23948004

      Vejamos a tabela da reportagem:

      Período: 1998 a 2019, em US$ milhões

      Total tomado do BNDS ............... 10.499
      Total pago ao BNDS ................. 10.297
      Total não-pago ao BNDS ................ 554
      Total do saldo a vencer ............... 955

      Diz que a "possibilidade de calote é de 14,3%" quando na verdade não chega a 5,5%. Saldo a vencer não é calote.

      Então, não tem nem "pelo menos 80% CALOTE" e nem "pelo mais" . E concordo plenamente que "Se manifestar desconhecendo a questão não é digno!" Sensacional! Atira no próprio pé e sai cantando de campeão .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas aprendeu a ler sozinho como, caro indigno?

      E agora vamos ao vídeo tosco, nem vi, mas tenho certeza que tosco é:
      https://www.youtube.com/watch?v=AQp9kKourT8

      Não disse que é tosco? Quais as garantias que as entrevistas são combinadas? E segundo: "Na sua opinião, o regime militar que matou 40 milhões" ... primeiro é a pegadinha na pergunta induzindo a erro fazendo pensarem que seja do regime militar siono-maçônico-"brasileiro" , e segundo, Stalinismo não foi "regime militar", foi regime autoritário baseado no uso de força policial e de espionagem pra matar e perseguir. Um vídeo totalmente sem pé nem cabeça como é a cabecinha do vampeta e seus desenhos. Foi de muita ingenuidade e amadorismo postar esse vídeo como se fosse algo forense ... rs

      Já descobriu o nome de seu pai, bastardo? ... rs

      Cobalto

      Excluir
    13. FAB, isso é FALACIA, o maior beneficiário do BNDES foram os lixos que estavm nos lobie do governo, foi o porto de mariel, foi uma manada de obras feitas com MEU DINHEIRO em paises comunas!
      Não me incomoda comuna entregar dinheiro para comuna, mas o meu dinheiro NÃO! Gozar com o meu pau NÃO!
      Conseguiu entender?
      Eu quero é que se phoda qualquer um que defende ou apoia comunismo, mas com meu dinheiro não!
      Não consegui acessar essa matéria, mas achei correlatas, de jornal não de viéz comuna.

      Os EUA NUNCA receberam nenhum centavo do BNDES, quem recebia eram os "empresarios" COMUNAS que pegavam dinheiro do povo com respaldo da escumalha comuna e em vez de ir comprar residências e empresas em paíse comunas, iam investir em pais que GERA CAPITAL, que gera divisas!

      Quanto vc acha que o "nobre" ex-cachorrinho da luma de oliveira, dublê de empresário desde que a "democracia" emplacou fez com o capital do BNDES?
      Foi fazer fabriqueta picareta de jipe JPX (massa falida francesa)!
      Foi roubar diamante para entregar para a gringaiada com as leis libertinas de evasão de riquezas IMPLEMENTADA pelos comunas!

      Sabia que no governo lula a farra de compras de terras brasucas era tão insana que ele depois de ser exposto fez mis an scene dizendo que ia impedir gringo de comprar terra brasulca no mesmo ritmo que liberou as demarcações de terras para ongs de ladrões, espioes e sobretudo, estupradores de índias e meninas índias, e viados?

      FAB, eu já rodei esse país quase INTEIRO, só não sou conhecedor da amazônia só tendo conhecido a borda dela, e só porque não tomo vacinas!

      Vamos falar do que foi a transposição do são francisco, onde fizeram uma calha arreganhada de boca aberta para o céu evaporando tudo mas com um custo FABULOSO (quer que eu te ensine como se faz uma calha dessas e seu custo só de vergalhões sem me adentrar à argamassa?), uma obra tão criminosa que eu faria com menos de 5% do custo que foi, REPITO, 5% DO CUSTO IMPOSTO PELA COMUNISTADA!

      Junte TODOS os engenheiros lixos que desenharam essa bosta criminosa e ineficaz e verá como ficou o bolso deles!
      Com tubulões (manilhas) se fazia essa obra em menos de dois anos, mas não serviria de palanque e moeda de trooca e mujito menos poderia secar oi BNDES com tubulões!

      FAB, vc está demonstrando não entender porra nenhuma de infraestrutura ou conhecimentos construtivos!

      FAB, opinar sem conhecer defendendo lixos é insano, pelo menos entenda como funcionam construções, obras e seus métodos.

      OLha o que está faznedo a cloaca do congresso, e mesmo assim ainda vomita o que o BOlsonaro é boçalnaro?
      Boçal é o quem fala sem ter conhecimento de causa, que se manifesta se entendendo alicerçado pelo google, wikipedia e toda sorte de imundicie que existe!

      Deixe isso para seus pets!

      Assista o vídeo é bem curto e absolutamente explícito!

      Excluir
    14. Fab, creio que para realizar viagens para certos lugares da Amazônia é necessário tomar vacina. Talvez o Vapera nunca viajou para tais locais, porque ele não toma, e para realizar a viagem há a necessidade de ser espetado pela seringa. E não por suspeitar da eficácia delas.

      Eu que tenho um conhecimento razoável em biologia, consigo compreender que, de fato, as substâncias de uma vacina podem ser eficazes para certos casos (e não são milagrosas, há muitos efeitos colaterais, alguns até fatais, mas mínimo em comparação ao benefícios).

      ENTRETANTO, a questão não é se a substância é capaz de preservar uma imunidade em relação ao vírus. MAS, sim, se a vacina REALMENTE está sendo composta EXATAMENTE pelo que é dito.

      O que garante que as vacinas carreguem as quantidades precisas?

      Um dia tentei pedi uma vacina para levá-la para casa a fim de transportá-la para o laboratório de um conhecido meu para que ele a examinasse. O posto de saúde me proibiu...

      Excluir
    15. Como poderia eu aceitar ser vacinado por algo que sequer pode passar por examinações em particular?

      ANVISA e outras instituições são as mesmas que aprovam o tal Bisfenol em quantidades que possam vir a prejudicar a saúde.

      Por que razão não iria "passar o pano" para as substâncias maléficas contidas nas vacinas?

      Eu não duvido da eficácia, eu duvido da honestidade de quem as distribui (se contém as DEVIDAS substâncias dosadas).

      Excluir
    16. @ Fabiano e Vampeta,

      O vídeo está refutado, assim como cada síbala emitida pelo "potência". O vídeo vale nada. Pura pegadinha pega-bobo, até parece vídeo do Zorra Total e o sionista insinuado ser documento forense ... por favor. Foi de muita ingenuidade e amadorismo postar esse vídeo como se fosse algo sério e maduro. A única coisa que o vídeo deixa "explícito" é a ingenuidade do sionista quinta-coluna.

      BNDS falido e blá blá blá está refutado como cada sílaba emitida pelo "potência". Apenas 5% de calote (porém, recuperáveis) sobre empréstimos durante DUAS DÉCADAS, o que excedem uns 7 anos aos 13 anos de PT. O que o banco faz, todos os outros bancos similares da Europa, China e EUA tbm fazem. Pura mentalidade e mania crônica de vira-lata.

      Nem saindo em duplicidade minha resposta e refutação, o desconexo consegue entender ... vix! Por isso o país não vai pra frente.

      E outra, Brasil nunca foi comunista, nem os clientes do BNDS. Nem sabem o que seja isso. Mas vou te ajudar, Vampeta. Muda a expressão pra progressista.

      Uma aulinha rasa que não exigirá esforço mental seu pra vc compreender:
      https://www.youtube.com/watch?v=EmQlKgcYrGM

      Mas então? Foi parasitar no BDNS? E como aprendeu a ler sozinho? A Humanidade aguarda vossa misericórida em nos explicar ... hehe

      Daí vendo que foi refutado e frustrado, muda de assunto. Agora o problema do PT "comunista" foi fazer obras: transposição do Velho Chico. Fazer obras é coisa de comunista. Tá, e portanto, pena que Bozuíno não é comunista tbm, né gente?!

      Nota: vá pôr tubulações/manilhas pra um volume e pressão assim:
      http://grislab.com.br/wp-content/uploads/2017/03/transposic3a7c3a3o-do-rio-sc3a3o-francisco-04.jpg

      Mesmo se fossem usadas as manilhas, teriam de escavar o solo igualmente, e mais profundo, e ainda aterra-lo depois:
      https://www.construtoraqueirozgalvao.com.br/wp-content/uploads/2016/09/Transposicao-do-Rio-Sao-Francisco-4.jpg

      Reparem o tamanhão da obra! Vá por manilha!
      https://www.videversus.com.br/wp-content/uploads/2019/09/transposi%C3%A7%C3%A3o_S%C3%A3o_Francisco_explora%C3%A7%C3%A3o_margens.jpg

      https://www.diariodepernambuco.com.br/static/app/noticia_127983242361/2018/12/05/770120/20181205184930546556u.jpg

      Quer uma ideia realmente mais prática, rápida e barata pra obras assim? Usar mantas geotêxteis/geossintéticas. Parece que foi usado em alguns trechos. A tecnologia é comum no estrangeiro:
      https://www.youtube.com/results?search_query=geotextile+blanket+for+river+transposition

      "Se manifestar desconhecendo a questão não é digno!" .. é.

      Enfim, vá ler a Bíblia e se ajoelhar pra orar, pra ver se aprende algo de valor, isquêmico raiovac. E pega uma caixinha de lápis-de-cor e pirulito. Faiz deseínho faiz, e ocupe a boca com o pilulitu. Falei a boca!

      Cobalto

      Excluir
    17. Eu sou do seu time e do Vapera no quesito vacina, meu caro. Tudo o que elencou nestes dois comentários procedem totalmente e assino embaixo.

      Minha colocação ao Vapera foi que ele deixou de visitar uma parte espetacular do Brasil por ser consciente dos grandes perigos de contaminações por lá. Mas milhares de pessoas se vacinam, vão para lá e voltam sem problemas. Ao menos aparentes.

      Elas dão sorte ou há honestidade na maioria das vacinações?

      Excluir
    18. Caro FAB, só quem precisa de líderes são os ômegas!
      Os alfas se bastam, são autárquicos e é por isso que sempre defendo SÓ O FORTALECIMENTO! O resto, por mim, pode ir à merda!

      FAB, está seguindo a lógica do "rouba mas faz"!
      Se a maior obra de todo governo comuna foi essa calha gigante faraônica e são franciscana, e ela é CORRUPÇÂO e BANDIDAGEM NA VEIA, de onde vc tirou que outras obras foram nobres?
      Partindo dessa sua lógica, eu iria dizer que todo crime que gerou em alguma esfera algo bom é bom! Isso não é o mesmo que os fins justificam os meios?

      Percebe, caro FAB, não é possível dizer que açucar é doce e salgado ao mesmo tempo, ou o sal é salgado ou doce!
      Isso não existe, alias, é essa relativização de tudo que garante a LENIENCIA!

      Com relação à vacina devo observar algumas questões, em primeiro lugar, ao entrar na amazônia TEM que tomar vacina, pode até não tomar, mas terá pproblema em todas as blits policiais, e como eu "adoro" policias...
      E mais, as medicações para terçã são via de regra oral, são pastilhas de complexo B com alguns outros personagens.
      Eu, queira ou não, sou lixo como todos, tenho a imundície judia infectando meu sangue, logo, embora eu mantenha minha integridade não tenho como saber as respostas de meu corpo a situações extemporãneas, logo evito-as. Assim, prefiro me manter longe de uma região que tem uma dinãmica muito diferente das que eu conheço.

      Sou um ser de floresta atlântica e não de mata amazônica, e me adaptei ao cerradão e dessa forma vou ao Atacama e as pesssoas lá me perguntam como pode ser possível eu não ficar com a boca rachada pela seca de lá, e eu lembro a eles que no planalto central a seca chegar aos 1% é COMUM (e negado pelos governos, mas tenho igrômetro MECÂNICO em casa, logo é 1% e até 0%!!) logo, para mim a seca do Saara ou do Atacama é coisa de menino!

      Percebe FAB, que a sensatez é termos noção de nosso limites! Percebe que minha "arrogãncia" não me torna estúpido para me meter onde não estou capacitado?

      Percebe agora que sua crença de que sou arrogante é vaga, eu apenas sou consci~ente e não sou sonso! E por isso não posso ser vencido em debates, pois de forma alguma entro em um onde não domino o assunto concluindo o que bem entendo!

      É isso FAB, não discuto que muito do que falo vc concorda (e evidentemente é por isso que por aqui palpito), mas aponto para o fato de que muitas coisas que concordam entram em conflito epistemológico com as que CONCORDAMOS!
      Essa é a questão fulcral de todas minhas desavenças com suas opiniões!
      Na hora que entender isso teremos com certeza debates mais proficientes, pois não mais terá que tentar, de forma canhestra, se justificar pelas incongruencias ideológicas!

      Percebe, caro FAB, sou duro, falo seco, e vc rebate e debate, e ambos não precisamos entrar na estupidez para nos posicionarmos, mas isso não se aplica à sua criação, que liberta em seu quintal se arvora a latir onde outros debatem!
      E é sobre isso que tanto critico as "suas idiossincrasias", pois elas depõe contra seu blog, ao ser permissivo, afirma que é sim a favor inclusive da diversidade de qualquer coisa, e aí, como ficará a questão da diversidade fecal?? Percebe que nessa toada está fazendo ipsis literis o que critica na sociedade?
      Diz que viados não prestam, mas que proto-viados (seus pets, que gritam viva cristos reis brasileiros)sim! Aí, será que preciso dizer o que seus proto viados de plantão irão gerar?

      O que me espanta é que percebo que não é daquele tipo que gosta de se imiscuir em todo canto e com todos, mas aqui faz EXATAMENTE ISSO!

      Pense sobre isso FAB.

      Se não percebe, o vídeo que te mandei mostra perfeitamente o "intelequito" dos comunas e suas escolas de macacos adestrados!
      Exatamente do que estamos falando!
      Se vc não quer debater com aqueles lixos barbados tirando onda de politizados mesmo idiotados, sugiro que repense seu modus operandi!
      Os fatos não precisam de retórica!

      Excluir
    19. Caros FAB e anônimo, a coisa entendo de forma mais "aguda", vamos aos fatos, entendo que permitir que algo entre em seu corpo via defloramento é algo DEBIL MENTAL, é o mesmo que entender picada de cobra pertinente desde que cure a artrite!
      Se fosse normal ou saudável injeções, todos teriamos já orifícios adequados à essa prática.
      Lembro mais, se algo for injetado em nosso corpo, a possibilidade de eliminarmos é ZERO, enquanto que por via oral podemos eliminar nem que seja de forma prolapsal!

      Logo, a propria ideia de vacina em minha opinião beira a insanidade suprema, logo, sequer discuto se há algo de bom dentro de alguma vacina.
      Minha saude cuido eu, e se eu não conseguir morrerei feliz por não ter sido estuprado por qualquer procedimento mérdico.
      E mais, entendo que qualquer violação do corpo compromete o ESPÍRITO (aglutinar da persepção em consciência) e fortalece a alma (sistema de teleguiamento feito por deus), logo, qualquer pessoa que se submete a uma grande intervenção cirúrgica MORRE, só que a alma (o sistema teleguiado) passa a controlar tudo, um passado por cirurgia é exatamente a mesma coisa que uma criatura nascida de estupro de óvulo, ambos são golens, judeus, aberrações feitas por deus!

      Como mostro, minhas razões até passam pelas supracitadas, mas com certeza não param por aí!

      Excluir
    20. Um outro detalhe FAB< eu conheço bordas da amzônia e percebo que a região norte é dominada por máfias absolutamente cabulosas! Não posso falar disso aqui, como disse, a coisa é braba, e só indo lá para saber, e nem precisa entrar, basta ficar na borda como eu!
      O norte é COMPLICADO, muitos de meus amigos são daquela região, sei de coisas que é complicado falar.
      Se alguém soubesse a real origem do tal santo daime como religião lá no Acre teriam uma ideia de que o brasil é imenso sobretudo nas maneiras de condução do povo.
      Só para entender, a amazônia é a região do brasil onde existe mais o dom~inio absoluto judeu, e lá é absoluto MESMO!

      Excluir
    21. Três exemplos de comentários que me levam a não censurá-lo ou moderá-lo, à despeito de qualquer coisa que eu creia não merecer (rascância, rudeza, injustiça, etc).

      Você disse "O que me espanta é que percebo que não é daquele tipo que gosta de se imiscuir em todo canto e com todos, mas aqui faz EXATAMENTE ISSO!" Em termos. Apenas permito o livre expressar, a livre opinião, a livre palavra, me mantendo à margem delas e assimilando aquilo que acredito me enriquecer.

      Já lhe disse que muitas de suas informações são arquivadas por mim e sou grato por suas inserções por aqui. Vários comentários de outros visitantes estão no mesmo patamar e bebo dessas informações também.

      Como já disse anteriormente, prossiga em sua missão. Eu tentarei prosseguir na minha, ainda que gauche.

      Excluir
    22. Caro FAB, a rudeza é decorrente dos latidos em volta, sou obrigado a gritar e nesse embalo acaba que flui até alguns palavrões e impropérios! :D

      Essa lógica do blogspot de ordenar os comentários está ficando complicada, fica tudo em um streaming dificil de entender, acaba que um mesmo assunto com v´parias opiniões vai criando um distanciamento da matriz muito severo!
      E isso compromete o debate, é o que te falei dos spams, vc libera esses textos de "spams", eles não acrescentam nada além da inveja medíocre e repetições de idiotias!

      Aí, acaba que tentar administrar esses caos egotista dos desdotados gera essa fenomenologia de telefone sem fio!
      Nesse embalo terminaremos no escravos de jó jogavam cachangá! :D

      Excluir
    23. @ Vampeta,

      Engraçado o Vampeta, que se diz "potência", "que não precisa do Estado", que é o "macho alfa" , "que se garante" blá blá blá , MAS NÃO VAI PRA AMAZÔNIA POR MEDO DE VACINA .....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Diz tbm que "viajou o país todo", como? Em rodovias feitas pelo Estado , caro "não-precisa-do-Estado"?!?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não digo que arrombo esse cara todo dia? Que é masoquista? Sem cognição? Vive a pisar na jaca? É um confuso? Então agora ele é o "ômega" da Amazônia ....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "por isso não posso ser vencido em debates"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "pois de forma alguma entro em um onde não domino o assunto concluindo o que bem entendo!" ... foi fazer o que no BNDS, caro "não-precisa-do-Estado"?!?
      E aí, 80% de calote no BNDS?! KKKKKKKKKKKKKKKK
      Manilhas quando mantas são melhores?! KKKKKKKKKKKKKKKK
      Ou isso é "epistomológico"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Use seu HHigrômetro pra medir seus gazes ... rsrs e não esqueça do seu vibrômetro ... rs

      Sonso, como aprendeu a ler sozinho?

      Caracas! Esse 3 últimos comeRdários foram um recorde de idiotices ... GZUIS!! Se debulhar mesmo , sobra nada. E nada é o que vc é. Quer lápis-de-cor?

      Cobalto

      Excluir
    24. Esta minha dicotomia entre fazer jus ao título do blog e moderar nulidades, aspones e spams, às vezes, me desorienta e exaspera, meu caro. Mas, como já lhe disse, é o preço que se paga quando se quer uma pluralidade de opiniões real.

      Respeitar opiniões alheias já é um sacerdócio, exercício diário de paciência, bom senso, etc. Daí, se inclui essas 'lógicas' e outras milongas que citou e...! É aquela lógica tosca: "Pra que facilitar se podemos complicar?"

      Administremos o melhor possível essas situações e nossas sanidades agradecerão.

      Excluir
    25. @ Vamputchinha,

      " ... dominada por máfias absolutamente cabulosas! Não posso falar disso aqui, como disse, a coisa é braba, ..."
      uuuuiii , fiquei com meda ... rsrs Mas vc não é o "potência" e ficou com medo de entrar lá? Entra lá, cara! Mostra quem vc é ! Vai lá , "potência raiovac das galáxias"! Mostra o "macho alfa 2.0" que vc é e domine, extermine essas máfias com seus super desenhos animados.

      Mas pq "não pode falar disso aqui" se até o governo americano tem medo de vc como disse uns anos atrás. Vai lá, cara! Não és o vampirão chupa-sangue de menstruada? Mostra lá pros caras quem manda agora. Vai lá, cara!

      http://media.tumblr.com/tumblr_lyl27zau9Y1qhsw0o.gif

      Cobalto

      Excluir
  24. Globo tira sarro do silêncio de Witzel sobre morte de menina assassinada:
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-globo-tira-sarro-do-silencio-de-witzel-sobre-morte-de-menina-assassinada/
    Foram votar em seguidor do Talmude ... dá nisso.

    ResponderExcluir
  25. Aumento na posse de armas, como quer a política vaperista, eleva os casos de feminicídio, mostra estudo
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/aumento-na-posse-de-armas-como-quer-bolsonaro-eleva-os-casos-de-feminicidio-mostra-estudo/

    ResponderExcluir
  26. Irmão do judeu Weintraub, igualmente ignorante, acha que a palavra “negar” vem de “negro”
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/irmao-de-weintraub-igualmente-ignorante-acha-que-a-palavra-negar-vem-de-negro/

    'deçisto' ... esse eleitorado do vampeta não se corrige, chama a Witzel 9mm.

    ResponderExcluir
  27. Abster-me-ia de comprometer com isto, mas fazer-se-ia necessário redigir dezenas de páginas para expor todas as maracutaias articuladas por esse seres denominados sionistas.

    Excelente publicação, Fab.

    A qualidade dos artigos vem sendo mantida. Os comentários também, em certos casos, chegam a ser tão enriquecedores e frutíferos quanto as publicações.

    Abraço.

    - Eduardo.

    ResponderExcluir
  28. Cobalto, estou repostando um comentário que você (aparentemente) não viu feito por um anônimo:

    "'Menininha ariana olha com desprezo para macho alfa maçom sionista'

    Agora a filha do ator judeu Svante Thunberg é ariana???"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Qual fonte sobre o pai?

      Cobalto

      Excluir
    2. Até o nome é judeu, e ela "vê" CO2 e por isso virou bombada pela mídia internacional, mas mesmo assim para o irracional é algo a se considerar!
      E até com al gore a bostinha falou!
      É a filha da angela merkel feita de proveta porque a medonha judia não é capaz de gerar vida, da mesma forma que a mulher do micron!
      Que tipo de homem escolhe fêmea ESTERIL?
      O que não é reprodutor!

      Capiche?

      Excluir
    3. "Capiche" o quê?!?!

      Cadê a fonte de suas acusações, Vampeta?

      E novamente "falando" em natalidade, então pergunto no-va-men-te (que não será respondida): já que te achas um "reprodutor macho alfa raiovac das mil horas", quantos filhos vc tem?

      E vamos lá.

      "Ela consegue ver o dióxido de carbono a olho nu":
      https://poligrafo.sapo.pt/internacional/artigos/a-guerra-suja-de-odio-mentiras-e-desinformacao-contra-a-ativista-greta-thunberg

      Não é neta do Soros nem de Merkel, nasceu de pais biológicos suecos normalmente até que se prove o contrário:
      http://www.e-farsas.com/a-sueca-greta-thunberg-e-neta-de-george-soros.html

      Menos pressa, menos pressa em acusar os outros, óó mestre da cognição e das ondas alfa psíquicas do cosmos.

      Cobalto

      Excluir
    4. @ Vampeta,

      E aí, sonso? As respostas às perguntas?

      "pois de forma alguma entro em um (debate) onde não domino o assunto concluindo o que bem entendo!" ... psiu!!

      "Capiche"?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cara, definitivamente, vc é um retardado. Tem sim, tem sim problemas psiquiátricos. Não existe outra explicação. E também não passas de um troll e masoquista. São os fatos.

      Cobalto

      Excluir
    5. Pelo visto, como nada foi refutado dias depois, cada síbala escrita abaixo está correta:

      Menininha ariana olha com desprezo para macho alfa maçom sionista do Vapera (sonso, indigno, bastardo, sionista, 5ª coluna, "engenheiro", parasita do BNDS, medo de vacinas, ...) em reunião do clima da ONU e cena viraliza:
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/greta-thunberg-olha-com-desprezo-para-trump-em-reuniao-do-clima-da-onu-e-cena-viraliza/

      Cobalto

      Excluir
  29. E impressionante como gente preparada na universidades desse Ocidente liberasta se deixa envenenar pela criminosa propaganda comunista!Manos com diplomas universitárias falam de CU(ba) "construíndo fábricas de remedios, combate AIDS, constroi metro" e blá,blá,blá de mentiras, já que na miserável cuba falta tudo isso e ainda fugiram 2 milhões de cubanos por causa dessas "benfeitorias" da criminosa "igualdade socialista"! É o mesmo em dizer que os analfabetos soviéticos e americanos foram a lua, depois que roubaram toda a tecnologia "nazista" em 1945, na frente com von Braun para os ianques e o outro Gênio "nazista" Helmut Gröttrup para os idiotas proletários soviéticos!

    CUba de Castro é o maior Bordel-Puteiro –Socialista do mundo para ricaços estrangeiros usuários de Viagra, são na verdade turistas para sexo barato que as pobres e famintas cubanas oferecem para 30 dólares, que é mais de um salário mensal no miserável favelão socialista! Essas são as conhecidas jeniteras cubanas, ou prostitutas socialistas! Grande “progresso socialista”, porque são chamadas de jeniteras e no tempo de Batista eram chamadas o que de fato são; Prostitutas! E olham só o que essas jeniteras prostitutas socialistas dizem;"Somos la carne barata de la revolución: Cobro 50 dólares por sexo clásico, 80 por sexo anal. Hay chicas que cobran menos de $ 30". Cuba no comunismo virou o maior bordel socialista do mundo globalizado, onde os capitalistas cheios de dólares e de Viagra do mundo inteiro fazem turismo sexual com as baratas prostitutas socialistas famintas, chamadas de “Jeniteras”! Cuba compra 80% dos seus alimentos dos capitalistas americanos, porque o comunismo primitivo não e capaz de produzir nem comida para o seu povo! Aliás, Cuba não produz nada! Não tem industria! Não tem agricultura! Não tem medicina para nada! Não tem um intelectual, médico, filósofo, cientista, musico, orquestra, dirigente, compositor, poeta, cineasta, estudantes cubanos burros, não participam em nenhuma competição internacional, Cuba não tem nenhum Prêmio Nobel! Só produz miseráveis charutos, rum e camisetas com a cara do Che Guevara e JENITERAS, ou Putas Socialistas!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido que seja assim, mas o que é dito de "terra santa de israel" não difere nada.

      https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2015/04/israel-terra-santa.html

      Excluir
  30. Fidel Castro e Che Guevara não só lutaram pelo bloqueio econômico como o considerávam a principal razão da revolução de 1959. Che repetiu diversas vezes que o objetivo era “cortar todos os laços de Cuba com o capital internacional”. Em Argel, em 1965, ele disse que os países socialistas que estabelecerem relações com os capitalistas “são, de certo modo, cúmplices da exploração imperialista”. Por isso,”os países socialistas têm o dever moral de pôr fim à sua cumplicidade tácita com os países exploradores do Ocidente”. O "bloqueio" americano contra Cuba é vomito de estercorários esquerdopatas! Por acaso a Europa, Ásia, África, Austrália e América latina bloqueiam Cuba? “Bloqueio” contra Cuba é só blá, blá, blá que ainda escondem que o miserável Favelão Socialista Cuba compra 80% da sua comida do capitalismo americano! Isso porque Cuba não é capaz nem de produzir comida para o seu próprio povo! Essa merda socialista de Repuliqueta de Banana Comunista só produz Rum, Charutos, Camisetas com a cara do Che Guevara e incapezes e desqualificados Enfermeiros de merda comunista chamados “médicos” CUbanos e ainda JENITERAS que são Putas Comunistas!
    A miserável medicina comunista em Cuba é tão “boa” que quando o tirano Castro em 2006, quase morreu logo chamou um médico “capitalista” espanhol que salvou sua vida! O vice-ministro de Cuba, Abelardo Ramírez, viajou para França para se tratar de câncer gástrico! O chefe do Centro Médico-Querúrgico, melhor hospital de Havana mais para a elite comunista, viajou para Inglaterra para operar os olhos! Rene Pérez, mulher do ex-presidente do banco nacional de Cuba fui se tratar na “capitalista” Miami nos Estados Unidos! É uma verdadeira bla, bla, bla, de mentiras que Cuba seria uma “potência medica” e ainda da “primeira qualidade”, mas todos os altos funcionários da tirania comunista de Castro, vão todos para se tratar no Ocidente “capitalista” que os próprios comunistas combatem e, o Ocidente degenerado recebe esses assassinos, em vez de mandá-los de volta em Cuba com sua “medicina avançada”! Medicina cubana, um mentiroso e perverso sucesso de marketing… e mais uma das graves mentiras desses esquerdopatas primitivos; médicos cubanos que são formados em 3 anos!!??Sendo que o primeiro ano inteiro é apenas voltado a doutrinação marxista e após mais dois de “Ciência”? Em dois anos no Brasil se consegue formar apenas Bons Técnicos de Enfermagem! Tão grande é a mentira do criminoso ditador da Dinastia Comunista de Castro sobre os “avanços” da miserável ilha na área médica que quando o próprio ditador nonagenário e geriátrico foi acometido de uma Peritonite (grave infecção intestinal) em Dez/2006, ele não foi salvo por sua medicina “avançada”; foi necessário que o Médico “capitalista” espanhol Dr.JoséLuis García Sabrido acompanhado de um Médico assistente seu, fossem a Cuba para salvar aquele sanguinário ditador. Assim cai por terra mais essa odiosa mentira comunista sobre a medicina cubana de blá, blá, blá, de mentiras do primitivo comunismo para enganar os Otários Bundófilos!


    ResponderExcluir
  31. Seu serviço de saúde de bosta socialista é gratuito… mas custa. O mesmo ocorre com a assistência odontológica. Para receber esse tipo de atendimento em Cuba, se constitui um verdadeiro dilema. Não há amálgama para restauração, não há anestesia para a extração e não há material para as próteses. Contudo, se você paga, por exemplo, 10 CUC (equivalente a R$244 na moeda nacional), que equivale aos salários de um mês de trabalho para a maioria das famílias cubanas, aparecem imediatamente, como num passe de mágica, todo o material necessário; mas se não pode pagar, receberá como recompensa uma larga e incerta espera ou um tratamento que, em muitos dos casos, se torna humilhantemente inútil. Esse é a criminosa “igualdade socialista” em todos os países comunistas! Segue um exemplo de exploração através de criminosa “igualdade socialista” em CUba. ATENCION PRIMARIA de SALUD: Policlinicos. Consultas 36,55 pesos! Consulta de4 Rehabilitacion 36,60 pesos! Examen de Laboratorio Clinico 19,67 pesos! Consulta de Oftalmologia 46,25 pesos! Rayos X 99,39 pesos! Consulta de Genética Especializada 34,95 pesos! Prueba Citologica Especializada 23,95 pesos! SEGUNDO NIVEL de ATENCION. Hospitales Clinicos Quirurgicos: Ingreso Um Dia Paciente 158,76 pesos! Cirgia de Hernia 350,11 pesos! Criocirurgia Para Tumores de Piel 102,06 pesos! Duedenoscopia 166,61 pesos! Pruebas de Alergia 32,36 pesos! Pruebas de Neurofisiologia 96, 12 pesos! E o criminoso salário da exploração da “igualdade socialista” é de 584 pesos por mês que são uns 25 dólares americanos, ou 76 reais brasileiros! Os cubanos tem o mais miserável salário do mundo, só igual a países africanos, uma boadroga comunista que os parasitas comunistas caviar do Brasil escondem! Escondem que em Cuba, aliás, no comunismo, o povo não vive do seu trabalho, mas sim, da Esmola miserável que recebe da ditadura para ficar calado e escravo!



    ResponderExcluir
  32. Pra acadêmicos-intelectuais e universitários ocidentais que não conhecem o comunismo na prática!Dá pra encher o saco com tais informações!

    Notícias do jornalista Pablo Alfonso da Espanha sobre as negociatas e a vida de Marajás dos perversos exploradores socialistas de Cuba, mas o leitor deve saber que em todos os países de exploração socialista é assim! ESPANA, UM PARAISO PARA A HIERARQUIA CASTRISTA. Nos últimos anos, a Espanha converteu-se em uma espécie de paraíso para os familiares próximos dos mais altos dirigentes da ditadura cubana, que estabeleceram discretamente neste país prósperas empresas comerciais e têm estudado em suas melhores universidades. “Ir para Miami ou qualquer outro país latino-americano é muito forte, por isso preferem a Europa e em particular a Espanha, onde não há problemas de idioma”, disse a El Nuevo Herald, Delfin Fernández, um ex-oficial do contra inteligência cubana que desertou em Madri há três anos. Para escrever esta história El Nuevo Herald entrevistou vários ex-funcionários cubanos, quase todos residentes na Espanha. Alguns falaram sem ocultar sua identidade, porém, outros preferiram manter-se no anonimato, fundamentalmente por duas razões: temor de represálias contra seus familiares em Cuba e também porque, para obter sua residência espanhola ou normalizar seu status legal nesse país, devem ter um passaporte cubano vigente; algo que muitos não têm e devem ir renová-lo no consulado cubano em Madri. “As consequências nesse caso são claras. Se você fala muito, não lhe renovam o passaporte e você fica em uma fraude legal”, explicou uma fonte. A Espanha não é só um local de residência para familiares da classe dirigente cubana; é também um lugar de recreio e praça comercial. Débora Castro Espín, filha de Raul Castro, o número dois do regime, com Vilma Espín, esteve de visita à Espanha em princípios de maio. Foi na realidade uma viagem de turismo e negócios. “Atendam-na executivos de uma firma de equipamentos médicos de Bilbao, onde esteve vários dias e também visitou Valencia”, comentou outra fonte que conhece de perto a família Castro-Espín. Débora fez doutorado em Engenharia Química aplicada à alimentação em uma universidade espanhola há algum tempo. Seu marido, Luís Alberto Rodríguez Lopes-Caleja, também visita a Espanha frequentemente. Casado com Débora há 17 anos, o casal tem dois filhos: Raul e Vilma. Rodríguez converteu-se na mão direita de Raúl e dirige a Quinta Sessão do Ministério das Forças Armadas (FAR), encarregado do aparato econômico e financeiro das FAR. “Ele também administra negócios privados de Raúl e suas contas bancárias no estrangeiro” afirmou Fernandez, que como oficial da contra-inteligência operando no setor empresarial, conheceu Rodríguez de perto, cujo pai é o general-de-divisão Guillermo Rodríguez del Pozo. Outra das filhas de Raúl Castro, Mariela, também visitava frequentemente a Espanha, onde mantinha inúmeras amizades entre os empresários espanhóis. Porém, desde seu último casamento ( o terceiro), desta vez com um empresário siciliano, dedica seu tempo livre a visitar seus sogros em Palermo.


    ResponderExcluir
  33. Na Espanha vive uma neta reconhecida de Fidel Castro e outros três (trigêmeos) dos quais existem poucas referências familiares.Os trigêmeos, que estudam em Valencia, são filhos de José Angel Castro e sua esposa de sobrenome Ódio, os quais vivem em uma residência perto do Parque Zoológico de Havana. Segundo diversas fontes, José Angel, de aproximadamente 52 anos, é filho do ditador cubano com uma senhora que morreu há alguns anos em Cuba. Por sua parte, Mirta Castro Smirnova, filha de Fidel Castro Diaz-Balart e a russa Olga Smirnova, estuda Física Nuclear em uma universidade espanhola. Esse casamento se dissolveu há alguns anos e “Fidelito” está casado agora com Maria Victoria Barreiros, filha do ex-general do MINIT Luis Barreiros, que esteve encarregado dos serviços de inteligência cubanos até 1989. Liset Ulloa, até não muito nora de Fidel Castro, teve menos sorte. Quando abandonou Cuba viu-se obrigada a deixar seu filho na ilha, já que Castro pessoalmente impediu sua saída do país. Ulloa, que foi esposa de Antônio Castro Soto, vive agora em Barcelona e está casada com um empresário espanhol, enquanto seu pequeno filho permanece em Havana. Ramón Castro Ruz, o irmão mais velho do ditador cubano, também tem dois netos na Espanha. Um deles, apelidado de “Monchi”, administra em Tenerife um restaurante de propriedade de seu tio Raúl. O pai de “Monchi”, Ramon Castro Rodriguez, é filho de Ramón, a quem apelidaram de “Mongo” Castro. Outra das filhas de Ramón, Oneida Castro Rodriguez, tem um filho estudando na Universidade Complutense de Madri, segundo informam as fontes. Porém, nem todos estes privilegiados cubanos que vivem na Espanha ou fazem turismo na Europa, pertencem ao clã dos Castro. Em Barcelona, está estabelecido há algum tempo Javier Leal, filho do empresário estatal Eusébio Leal, historiador de Havana. Leal filho é proprietário de uma loja de antiguidades que oferece relíquias e arte cubanas, e mantém vínculos com a ilha para onde viaja com frequência. Nesse mesmo status estão os filhos do comandante da revolução Juan Almeida: Juan Antônio passa seu tempo entre Havana e Madri, onde dirige um restaurante e seu irmão, Juan Juan, é um próspero empresário em Cancun, México. Também o comandante da revolução e ex-ministro do Interior, Ramiro Valdés, tem um filho na Espanha, embora este tenha rompido com o regime castrista. Ramiro Valdés filho vive discretamente na província de Palencia, região Castilla-La-Mancha, em companhia de sua esposa e filhos. Entre os recém-chegados à Espanha encontra-se Lourdes Argivaes-sobrinha da guerrilheira Célia Sánchez Manduley (filha de um milionário), que está estabelecendo um restaurante em Marbella. Lourdes, ex-esposa de Ernesto Guevara March, que por sua vez é filho de Ernesto “Che” Guevara, é filha de Miriam Sánchez Manduley e José Argivaes. A Espanha converte-se em um lugar seguro e discreto não só para os filhos e familiares das altas figuras da ditadura cubana, mas também para muitos ex-agentes da inteligência e do aparato militar cubano. Um dos mais notáveis é o ex-coronel Héctor Carbonell, conhecido como “El Güiro”, que em 1989 foi condenado a 10 anos de cárcere na nomeada “Causa Dois”, junto ao ex-ministro do Interior José Abrahantes e outros altos oficiais do Ministério do Interior!



    ResponderExcluir
  34. COBALTO.

    SABIAS TU QUE A GRETA É NETA DO SOROS?!!!

    https://i.imgur.com/d41aih5.jpg

    Cara de um, focinho do outro.

    Estás agindo igual ao Vapera agora?

    Para criticares o inimigo, compactuas até mesmo com aquilo que mais repudias.

    Em outras palavras: Tu, para ridicularizares o Trump, fazes uso da imagem da títere (marionete) JUDIA (e sem traços dimórficos e faciais atraentes, diferente das arianas).

    Não que eu seja um defensor do líder estadunidense que está de conluio com a maçonaria. Porém, tu pareceste suspeito em sua asserção.

    https://i.imgur.com/H9tCLAW.jpg

    Além do mais, essa marionete dos SIONISTAS (!!!) atravessou o Atlântico por meio de um veleiro, mas poucos sabem que duas pessoas tiveram de viajar aos EUA para levar o barco de volta à Europa, consumindo litros e mais litros de combustível. Ou seja, a Greta, ao evitar viajar de avião, poluiu mais o ambiente para falar sobre a importância de cuidar do Meio Ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://luizsalatino.com.br/a-verdade-sobre-a-menina-que-luta-por-um-mundo-mais-verde/?fbclid=IwAR01R4zQjX_bJD-T_pah2G2NgDr-kBZAwSHfconadcx4_QigH3VIXCswSfc

      Excluir
    2. https://poligrafo.sapo.pt/internacional/artigos/a-guerra-suja-de-odio-mentiras-e-desinformacao-contra-a-ativista-greta-thunberg

      Excluir
    3. https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/os-pais-de-greta-thunberg-passaram-a-vestir-roupa-mais-cara-depois-de-se-tornarem-ecologistas

      Excluir
    4. @ Anônimo25 de setembro de 2019 01:10

      https://media1.tenor.com/images/6c1a9fb7fb51d0a4754fe27fbda52a2c/tenor.gif?itemid=12296568

      Cobalto

      Excluir
    5. Correção do Professor Gefferssonn:

      Estados Unidos do México = MEXICANOS.

      Estados Unidos da América = AMERICANOS.

      a 50 anos eramos: Estados Unidos do Brasil = BRASILEIROS.


      ..."estadunidense" q salada de merda é essa???


      Obrigado.

      Excluir
    6. Observação alvissareira do Doutor Paulo Machado:

      O fato cru é que, quando grande parte do mundo estava sendo re-dividido e rebatizado, os caras foram espertos no trabalho de branding. Correram logo ao cartório mundial com o bebê no colo e assimilaram – se não a América-coisa, que é obviamente inassimilável – pelo menos a palavra América e uma ideia de América. São os Estados Unidos da América como nós já fomos os Estados Unidos do Brasil. Ninguém nos chamava de estadunidenses na época.

      Sempre houve quem se incomodasse com isso, por acreditar que essa escolha aparentemente inocente trazia embutida uma concordância com o sequestro que os conterrâneos de John Wayne fizeram de termos mágicos – América, americanos – que deveriam ser propriedade de todo o Novo Mundo. Os brasileiros também somos, assim como argentinos, venezuelanos e tobaguianos, americanos, certo? Claro que está certo.

      O problema é que o principal argumento contra o uso de americano – o de que o termo está “errado” porque quer dizer tudo o que se refere às três Américas – é ingênuo. Americano quer dizer as duas coisas. Assim como mineiro pode designar tanto um trabalhador em minas, seja ele búlgaro ou cearense, quanto um natural do estado de Minas Gerais, e o contexto resolve qualquer possível ambigüidade. Isso não é argumento. E ainda que fosse, norte-americano sofreria do mesmo problema, o de excluir canadenses e – dependendo da classificação – mexicanos de um termo que deveria incluí-los por força de geografia e história.

      Prefiro outra posição: a de que, do ponto de vista da língua, não existe certo ou errado aqui. Assim como a mandioca também pode ser, por questões regionais, chamada de aipim ou macaxeira, os termos americano, norte-americano e estadunidense são opções vocabulares à disposição do falante de português e admissíveis de acordo com o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa. Mas convém saber aquilo que cada um realmente implica antes de sair brandindo argumentos furados de autoridade.

      Excluir
    7. Correção à escrita do pseudo-professor Geffersssssonnnn.

      Quando se refere a um fato que ocorreu no passado, faz-se uso do verbo haver e não do artigo/preposição "a".

      Portanto o correto é: "Há 50 anos éramos (...)"

      "'a 50 anos eramos' q salada de merda é essa???"

      Excluir
    8. ahahahahahahaha ha ha... ha, q tolos, não discutam com o Prof Gefferssonn ele jamais erra, leiam novamente, com mais atenção:

      Estados Unidos do México = MEXICANOS.

      Estados Unidos da América = AMERICANOS.

      a 50 anos eramos: Estados Unidos do Brasil = BRASILEIROS

      Q parte disso vcs não estão querendo entender?

      Aluno do Prof Geffersson

      Excluir
  35. Esse Cobalto é uma salada mista. É nacionalista, mas defende partidos de esquerda, é contra degeneração, mas é transigente com políticos com vieses marxistas. Não acredita no aquecimento global proveniente de ações antrópicas, mas nutre compaixão pela Greta. Defende justiça e valores, mas critica tudo de bom que os judeus já fizeram.

    O problema hoje em dia é que as pessoas se isolam em paradigmas e obstrui qualquer possibilidade de ver o outro lado da moeda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Nemesis,

      Bem, acho que toda salada é mista, ou não? ... rs

      Não defendo partidos de esquerda, defendo pautas que apenas a esquerda está a empunhar. Consequentemente, não confunda defender essas pautas com defender aqueles partidos de esquerda.

      3 exemplos que são pautas esquerdistas e minha: defesa do meio ambiente, da auditoria da dívida e da saúde pública. A direita é contra elas. Entedeu?

      Sendo assim, minha "transigência com políticos marxistas" se dá NÃO por serem marxistas, mas por defenderem as 3 pautas acima resumidamente exemplificadas. Novamente, não confunda defender essas pautas com defender partidos (ou políticos) de esquerda. Já nos esquerdistas, critico-os pela promoção da agenda arco-íris, que não é deles, não a criaram, vem importada da ONU. E quem manda de verdade na ONU? Maçons e judeus, os queridinhos padrinhos do Bozuíno.

      E não é "compaixão" pela Greta até porque ela não precisa, é bem guerreira. Bem mais que muito pirralho narcisista metido a "potência". A pauta dela pela defesa do meio ambiente é justa, necessária e urgente, com ou sem aquecimento global. E gostei muito da cara que fez pro Trump ... rsrs Já o Bozuíno , "mito" da maconheirada do asfalto, evitou passar perto .. rsrs

      Vou aproveitar a oportunidade de reprisar duas perguntas que ninguém me responde:

      1) O que é mais fácil, mudar os livros do MEC ou tirar os soldados americanos de Alcântara, Amazônia e sabe-se lá onde mais o Bozo os colocará?

      2) Nsses quase 4 mandatos do PT (~ 13 anos), nunca a esquerda criou situações de crise que colocassem em risco a soberania do Brasil. Bozuíno nos seus parcos e porcos 9 meses já conseguiu duas: quando ameaçava a Venezuela e agora sobre os incêndios na Amazônia.

      Cobalto

      Excluir
    2. @ Nemesis,

      o Bozuíno, histroinamente defendido por muitos que se dizem nacionalistas, é tudo que essas ong's e governos estrangeiros queriam e sempre sonharam pra começar uma campanha pra "salvar" (internacionalizar) a Amazônia:
      http://www.tijolaco.net/blog/o-preco-de-ter-um-imbecil-no-poder/

      É só ligar os pontos:

      aumento de queimadas = governo irresponsável e incompetente pra cuidar da floresta amazônica como as perdas de verbas de ajuda da Alemanha e Noruega
      +
      corredor ecológico Triplo A = ocupação estrangeira travestida de proteção ambiental e uso sustentável da floresta e exploração do subsolo (petróelo, ouro, minérios, nióbio, água, agricultura etc etc)
      +
      entrega da Base de Alcântara aos americanos que já tem uma em Cabo Canaveral sub utilizada criando traças. Pra que mais uma base? Entrega da Embraer, entrega segredos do Gripen, submarino brasileiros, programa nuclear (prisão alm. Othon pelo agente da CIA e maçom Moro) etc etc
      +
      palhaçada dos argumentos pra invadir a Venezuela que mantêm firme (nacionalisado) seu petróleo e ouro e mentindo sobre "Maduro mata seu próprio povo", "violência de Maduro contra manifestantes pedindo democracia" etc
      +
      tirar as terras dos indígenas, não demarcar outras, matar e queimar suas aldeias, expulsar os médicos cubanos que atuavam justo nessas regiões remotas e povoados ribeirinhos, tudo promovido pelo atual governo = estopim pra discursos iguais feitos contra Kadafi, Assad, Saddan e Maduro que diziam "estar matando seu povo" = mais motivos de intervenção estrangeira, "Bolsonaro está matando seu próprio povo"
      +
      recentes documentos da CIA desclassificados sobre o golpe de 64 (vídeos abaixo) que elucidam o atual golpe de Estado (o 10º!) com a cassação de Dilma e prisão de Lula = militares brasileiros entreguistas, falsos nacionalistas, maçons, sionistas, todos aliados contra o Brasil:
      https://www.youtube.com/watch?v=TTs9OU1jlwQ
      https://www.youtube.com/watch?v=rN91AvMOoCQ
      https://www.youtube.com/watch?v=dj1iuhFabIg
      https://www.youtube.com/watch?v=XuSibUtHElc
      https://www.youtube.com/watch?v=fNbkUm6f4l4
      https://www.youtube.com/watch?v=fp-y29gUGeg
      +
      treinamento militar conjunto (EUA, Brasil, Colômbia) na região amazônica, "doação" de equipamentos militares americanos aos brasileiros, general brasileiro sendo colocado no Comando Sul dos EUA, reativação da 4ª Frota etc. Fora o que não sabemos.

      E vem mais.

      Profecia do sertanista Orlando Villas Boas sobre perdermos a posse da Amazônia:
      https://www.youtube.com/watch?v=dA2AcSNHR6U

      “Esse tal corredor ecológico Triplo A, que pra mim não é um corredor, é uma verdadeira ocupação. É o germe de uma ocupação de uma parte do Brasil com o objetivo de isolá-lo do norte, do Caribe, e a América do Sul da parte norte”, disse o especialista em entrevista à Sputnik.
      https://br.sputniknews.com/mundo/201506051223696/

      Bozuíno caiu como uma luva pra entregar a Amazônia.

      Cobalto

      Excluir
    3. @ Nemesis,

      Livro revela detalhes de ‘golpe branco’ que levou Bolsonaro ao poder (e ninguém se incomoda em levar golpe de estado nesse país ... putz!!) Medo do ministro Dias Toffoli, do Supremo, com 300 mil soldados expôs pressão militar pró-Bolsonaro na eleição de 2018. Cenas de um enredo à espera de entrar para os livros de História:
      https://www.pragmatismopolitico.com.br/2019/08/livro-golpe-branco-eleicoes-2018-bolsonaro.html

      Não falo que urge uma purga geral sem piedade nesse bando de entreguistas travestidos de Exército Brasileiro?!

      Com a cassação de Dilma por "pedaladas" que nem crime eram e continuam não sendo, e a prisão de Lula por imóvel que não é dele pelo maçom da CIA Moro, é o 10º golpe de Estado que os maçons, militares e jornalistas pricipalmente causam contra o Brasil, sua soberania e povo:
      https://brasilescola.uol.com.br/historia/quantos-golpes-estado-houve-no-brasil-desde-independencia.htm

      DEZ GOLPES de Estado praticados pelos mesmos, sempre eles, e o povo não aprende. Quem? Os queridos padrinhos do Bozo, oras.

      A alcova da Maçonaria só não invadiu a Venezuela porque, além da tradicional falta de coragem dos militares "brasileiros", tem medo das reações de Putin, não há clima na opinião pública pra tal bizarrice, e a surra que levariam de Maduro/Putin faria fracassar totalmente seu governo só possível graças ao DÉCIMO golpe de Estado.

      Cobalto

      Excluir
    4. DEZ GOLPES de estado e a vampeta preocupada em fiscalizar o cu alheio ... por isso o país não dá certo.

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0eoCCY4qzRqR-CV5gWsNGdrc1Gj9kCSLvJxzFsHRzGQpyoaj3

      Cobalto

      Excluir
  36. Fab, você também. Ignorou o Silvio que levantou dados sobre Judeus, mas ficou na defensiva quando o PT foi colocado contra a parede. Além do mais, o PT ajudou aqui e ali, mas, igualmente, prejudicou aqui e ali.

    No final é como se não tivessem saído do nível 0 (zero). Não fede nem cheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um governo tenta tratar as doenças sociais ao invés dos seus sintomas, os grandes parasitas agem de acordo e obliteram esse governo.

      Os governos do PT estavam 90% no segundo quesito. Quando rebeldemente tentaram diminuir para 80%, se lascaram. E tudo voltou ao nível zero, indo pro subterrâneo.

      Excluir
  37. Você percebe quando um indivíduo é enviesado e preso por amarras cognitivas quando ele não consegue criticar uma ideia/movimento em particular, e não consegue elogiar outro.

    Eu, por exemplo:

    - vejo qualidades e defeitos tanto no comunismo quanto no capitalismo. - vejo qualidades e defeitos tanto nos judeus e ateus quanto nos cristãos. Vejo qualidades e de
    - vejo qualidades e defeitos tanto na direita quanto na esquerda.

    E posso evidenciá-los para elogiá-los ou criticá-los de forma imparcial, porque não sou vinculado a nada. Apenas absorvo todas vertentes existentes (seja de filosofia, diretrizes estatais, movimentos) e filtro o que me é útil e sensato.

    NADA me representa. Tudo é passível de crítica.

    ResponderExcluir
  38. Vapera falha por por estar totalmente com Bolsonaro(talvez por pensar k futuramente ele será um autêntico nacionalista, como JFK, sendo esta a reagir aos pouco pra não assustar os judeus). mais esta completamente correcto por por apoiar o combate ao homossexulismo, pois não a duvida k isso é a principal afronta a natureza proviniente do ser humano e consequentemente principal afronta a existência humana sã, o ser humano desnaturado é a principal vitoria judaica( com as leis pró gays o judeu esta e vai reinando, e lembre se que o judeu é o unico ser sujeito a lei, o resto dos povos são leis). A defesa da natireza humana por parte do bolsonaro é corajosa, mais a sua submissão a Israel ou é ingenuidade ou muita inteligência, so o tempo dirá.

    Moz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingenuidade e baixo QI, sem sombra de dúvidas. Sofre derrotas consecutivas no Congresso , demonstração de incapacidade de coordenação política.

      https://www.youtube.com/watch?v=tMtRPwFzKqE

      A única "inteligência" dele é saber que seu eleitorado é mais ainda mais burro que ele e de saber como manipula-los.

      Cobalto

      Excluir
    2. Moz, acho que ainda não entendeu, eu não defendo o Bolsonaro, eu defendo e estimulo o que ele REPRESENTA, e ele representa a indignação com o abjeto!
      Se ele vai fazer isso ou aquilo, eu estou pouco me lixando, até porque nunca contei com governo para nada!
      Se ele está com israhell não muda nada, pois o PT foi fundado no colegio sion, e tem como patrono judeus sinagogais como o mink e muitos outros!
      E aí, eu vou ficar latindo como um idiota que ele não é o que parece?
      Qual o sentido, se percebo que ele CATALIZA no povo o sentimento de enojamento pelo estado atual das coisas?

      Não há como fugir do que está armado, mas isso não nos impede que buscar até um fortalecimento conceitual que pode eventualmente forjar uma ilha de sanidade em meio a insanidade!

      Já nos idos de 50/60 dizia Krishnamurt:
      "It is no measure of health to be well adjusted to a profoundly sick society"
      Como ele disse, há mais de cinquenta anos, não é mérito algum ser ajustado a QUALQUER fenomenologia gerada e sustentada por essa sciedade!

      E eu vou estupidamente discutir se o Bolsonaro é isso ou aquilo?
      Eu assisto até a live dele, e por isso me manifesto defendendo as posições dele, o cara dá satisfação, narra o que foi que teve na semana e responde os questionamentos dos que assistem!
      E isso pelo que eu saiba, só ele faz, e nem preciso dizer que recurso para fazer isso todos os governos têm há mais dez anos, no mínimo!

      Percebo que pelo "sotaque" é Tuguês, e creio que aí só te chega a caca que diz que uma menina judia mau carater, falsa, histriônica e dissimulada é a messias do CO2!
      A mula sequer sabe que plantas COME CO2 e se não tiver ela morre de fome, ao passo que se aumenta elas aumentam, talvez tenhamos, graças ao CO2, árvores sofrendo de obesidade e reivindicando o crime de balofofobiarbórica para quem derrubar uma!
      E não sei de ti, mas sei que a europa virou um centro de formação e proliferação de debeis mentais!
      Mais sadio seria essa cambada europeia pegar a enxada e começar a plantar por aí, o que querem tomar daqui!

      Se no cerrado (sobretudo na zona de transição entgre cerrado e amazonia) não houver queimada o cerrado morre, pois o solo é acido ao extremo e pobre, tanto é que é terra vermelha do óxido de ferro.
      Queimada é algo natural nessa época, aqui onde moro tem queimada todo santo dia e é capital da república!
      Só não queima onde não tem mais plantas, aí na europa por exemplo, quando queima já chega logo nas cidades, pois não existe mais área de floresta, essa é a única diferença, aí, quando vcs vem suas casas em risco arriscam até queimar a rosca para salvar não só a pele, mas também a casa e aí vira bombeiro, já aqui a coisa fica sem controle de curto espaço de tempo por conta da vastidão da floresta!

      Aanalisar o Bolsonaro só pelas noticias da macacada não funciona, basta ver o QI medio dos atacantes que aqui se aboletam!

      Descontextuar qualquer evento é matar a epistemologia, e se essa morre, só vai prevalecer a "lógica" de que buraco de merda é órgão sexual e gente e merda é tudo igual, tudo nascido de órgão sexual!

      Quando alguém busca catalizar nos outros a indignação já catalizada em mim há muito tempo e que eu não consigo fazer e ele consegue eu apoio, agora que as pessoas, as famílias aibam usar com sapiencia essa janela de bom senso que apareceu no brasil, o cara já mostrou que família é a base fundamental da sociedade, ela pode ser pouco e é, em minha opinião, mas sem, não tem mais nenhum norte para uma sociedade completamente doente!

      Excluir
    3. @ Vamputchinha, o troll dos trolls,

      1) "acho que ainda não entendeu, eu não defendo o Bolsonaro, eu defendo e estimulo o que ele REPRESENTA, e ele representa a indignação com o abjeto" ... QUANTA BESTEIRA E MENTIRA NUMA FRASE SÓ!!
      Quem não entende algo é vc, sonso! Não entende nem o que escreve, vai entender de política?! Como aprendeu a ler sozinho?
      Bolsonaro representa Israel e EUA, ou seja, representa vc bastardo sionista.

      2) Defende Bolsonaro sim, seu mentiroso! Vá ler seus próprios comeRdários das semanas passadas, isquêmico!
      "ele está com israhell não muda nada ... claro que não, vc é sionista como o Bozo, foi pego com baton na cueca. Agora tenta se sair na embromação.

      3) " ... até porque nunca contei com governo para nada" NEM PRA PARASITAR NO BNDS?!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      https://i.makeagif.com/media/2-05-2016/8Vltwd.gif

      Vampeta "que nunca contou com o governo para nada" MAS "já viajou o país todo" EM RODOVIAS FEITAS PELO ESTADO.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vampeta "já viajou o país todo" só pra fugir de responder a pergunta de como aprendeu a ler sozinho ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Colégio tem nome de "sion" então pro binário "potência raiovac isquêmico" é sionista ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Colégio Nossa Senhora de Sion é uma tradicional instituição de ensino básico privada, localizada no bairro de Higienópolis, na região central da cidade de São Paulo. A escola faz parte da Congregação das Religiosas de Nossa Senhora de Sion, organização católica internacional, que conta com escolas em diversos países e estados brasileiros[1].
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Col%C3%A9gio_Sion ... É CA-TÓ-LI-CO !!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://media1.tenor.com/images/830f0978b38dad70e0354d67407c77b8/tenor.gif?itemid=10564853

      4) Fonte que o Mink é dono ou sócio. Fonte!!

      Mesmo caso da Greta Thunberg, diz que é judia de cabo a rabo sem provar nada, apenas levanta calúnias e injúrias e depois, pego com sabugo no próprio fiofó, sai cantando de vencedor ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Chama a garota de "judia mau carater, falsa, histriônica" ... é tudo o que vc é , não ela. Já lhe mandei comprar espelho umas 100 x. Queria ver vc falar isso na frente do advogado dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "machão do paraguai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      5) Pronto. Era o que faltava! Agora vampeta é o messias das mulas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      https://media.tenor.com/images/eec8a621eb5cb44dbd928fd4aa211250/tenor.gif

      6) "narra o que foi que teve na semana e responde os questionamentos dos que assistem" ... teu "mito macho alfa" foge mais da imprensa que vc de mim, seu "grande debatedor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      http://tenso.blog.br/wp-content/2015/08/cebola.gif

      7) "...uma ilha de sanidade em meio a insanidade" sobe a favela, lá vc se encontra com teus macho alfa pra se issolarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      8) "E eu vou estupidamente discutir se o Bolsonaro é isso ou aquilo?" estupidamente vc já o defende. Sabiamente é lhe algo impossível, pois lhe faltam o caráter, as virtudes , conhecimentos, inteligência, sabedoria, cognição, lucidez, sobriedade, altruísmo, visão, informações, percepção, lisura, experiência, vida, alma, ...
      https://media1.giphy.com/media/l1J3G5lf06vi58EIE/giphy.gif

      9) De novo, outra vez, novamente, a carestia de cognição é gritante. Ninguém falou em queimado no cerrado, bastardo. Foi falado das queimadas na A-MA-ZÔ-NIA ... entendeu? A-MA-ZÔ-NIA! E lá, as queimadas não são algo natural, sionista entreguista quinta coluna.
      https://i.imgur.com/qjFLBVq.gif

      Excluir
    4. 10) "Na Europa não existe mais área de floresta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e vc nem tem mais rosca pra queimar pelo andar dos seus comeRdários , né seu "potência das galáxias raiovac das trocentas horas" ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      http://tenso.blog.br/gifs/chegou_segunda.gif

      11) Por falar em "QI medio dos atacantes" (reveja o item acima), caro "não-preciso-do-Estado", como aprendeu a ler sozinho e como viajou o país todo sem o Estado?
      https://pcrete.files.wordpress.com/2011/09/soco.gif

      12) "Aanalisar o Bolsonaro só pelas noticias da macacada não funciona" e vc faz então como? "Analisar"?!?! Sabe nem ler ..

      13) Se o vampeta não falar em cu, não é ele. Sempre lembra em falar em cu ... incrível ...
      https://media0.giphy.com/media/1B21UEEiDykHC/source.gif

      14) "o cara já mostrou que família é a base fundamental da sociedade" é né? O Brasil só ficou sabendo fa importância da família através do Bozuíno, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ele que vá cuidar da 3ª esposa dele, que ninguém o aguenta. Que vá cuidar tbm dos filhos deles todos metidos em "laranjal", tráfico de influência, milícias, desvio de verbas e funções etc etc. O certo é dizer 'famiglia' .
      https://media.giphy.com/media/PysRfd8H5cB5C/giphy.gif

      15) "Descontextuar qualquer evento é matar a epistemologia,", tautológico, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      https://meidentifiquei.files.wordpress.com/2015/06/winona-divando.gif

      Teria muito mais, mas chega ... o cara adogaaa ser arrombado ... é masoquista ... tenho dito e ele comprova, ele gosta.

      Cobalto

      Excluir
  39. Consigo elogiar o outro, sim! Aí o meu elogio para os comunistas!

    Os genocidas comunistas mataram milhões de pessoas e se matavam entre eles como animais selvagens! E isso foi a coisa “boa” do comunismo! Stalin matou mais comunistas do que todos os anticomunistas do mundo! Um exemplo segue;Leon Trotsky, refugiado no México foi assassinado por ordens de Stalin. Lenin, Dzerjinski e Tchitcherin morreram antes, evitando assim a prostração. Zinoviev, Kamenev, Rykov e Bukharin foram fuzilados. Entre os líderes combatentes do golpe de 1917, o comandante de Moscou, Muralov, foi fuzilado; Antonov-Ovseenko, que dirigiu o assalto ao Palácio de Inverno, desapareceu na prisão; Krylenko, Dybenko, Chliapnikov, Gliebov-Avilov, todos os membros do primeiro Conselho dos Comissários do Povo, tiveram a mesma sorte, assim como Smilga, que dirigia a frota do Báltico, e Riazanov; Sokolnikov e Bubnov, do Bureau político da insurreição foram presos; Karakhan, negociador em Brest-Litovsk, foi fuzilado; dois primeiros dirigentes da Ucrânia soviética, um Piatakov, foi fuzilado, e o outro, Racovski, velho alquebrado, na prisão; os chefões das batalhas de Sviajsk e do Volga, Ivan Smirnov, Rosengoltz e Tukhatchevski foram fuzilados. Raskolnikov, posto fora da lei, desapareceu; dos combatentes dos Urais, Mratchkovsky foi fuzilado, Bieloborodov desapareceu na prisão; Sapronov e Viladimir Smirnov, combatentes de Moscou, desapareceram na prisão; o mesmo aconteceu com Preobrajenski, o teórico do comunismo de guerra; Sosnovski, porta-voz do Partido Bolchevique no primeiro Executivo Central dos sovietes da ditadura, foi fuzilado; Enukidze, primeiro secretário desse Executivo, foi fuzilado. A companheira de Lenin, Nadejda Krupskaia, terminou seus dias não se sabe em qual cativeiro! Dentre os homens da revolução alemã, Yoffe suicidou-se, Karl Radek preso; Krestinski, que continuou atuando na Alemanha, foi fuzilado. Da oposição socialista-revolucionária de 1918, Maria Spiridonova, Trutovski, Kamkov, Karelin, sobreviveram, porém na prisão já há 18 anos. Blumkin, que aderiu ao Partido Comunista, foi fuzilado. Entre os homens que, no Ano II, asseguraram a vitória do golpe bolchevista, pequeno número ainda viveu: Kork, Iakir, Uborevitch, Primakov, Muklevitch, chefes militares dos primeiros exércitos vermelhos, foram fuzilados; fuzilados os defensores das cidades de Petrogrado, Evdokimov e Okudjava, Eliava; fuzilado Fayçulla Khodjaev, que teve papel de grande importância na sovietização da Ásia Central; desaparecido na prisão, o presidente do Conselho dos Comissários dos Sovietes da Hungria, Bela-Kun . A criminalização da dissidência política era regra na ex-URSS. Como já disse, mas repito em dizer que foi uma pena que Stalin não viveu mais alguns 10 anos para matar mais dos seus “camaradas” comunistas! Os psicopatas comunistas são tão criminosos, que se matam entre eles como os animais selvagens e, isso é a única coisa muito boa na barbárie comunista global!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Moz,

      hoje, os parentes, os filhos, os netos desses genocidas criadores do Comunismo, todos vivem bem em Israhell e EUA, países admirados pelo Bozuíno. Esse comentário vc deve remeter ao Vamputchinha, um sionista 5ª coluna infiltrado aqui.

      Cobalto

      Excluir
  40. Part 2
    Que o PT e Lula fizeram um trabalho extraordinário no âmbito econômico no que tange as infraestruturas ,alimentação e posição respeitável no mercado internacional não dúvida, admiro a anslisar factual do Cobalto em relação ao governo do PT relativamente ao Bolsonaro. Mais cobalto devias ter coragem suficiente e reconhecer que PT e Lula foram os principais promotores da imoralidade (kit gay, liberdade LGBT ,preguiça, etc) no Brasil, apesar de estar preso por convicções sem provas. A prisão de Lula sem provas mostrar a mediocridade de Moros, pos é impossível ele não ser corrupto estando rodeado por tantos corruptos.

    O basico vai ficando Bolsonaro (direita Kosher) , PT (comunismo Kosher). Mais veremos ate onde chegar o anti gaysmos de Bolsonaro, Dalmares e companhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Moz,

      eu tenho a "coragem" de criticar o PT ou a Esquerda, mas por que não o faço hoje? Porque não é ele que está no governo. Não é o PT que está sucateando as FFAA, entregou a EMBRAER, está privatizando setores super estratégicos, vendeu a indústria de tecnologia militar pra Elbit, está sabotando a PETROBRAS, quer privatizar os poucos bancos públicos que sobram, está entregando a Amazônia aos estrangeiros, ferrando vários programas de promoção de soberania e dissuação como o submarino de propulsão nuclear, etc etc etc etc. O PT FEZ TUDO AO CONTRÁRIO!

      Moz, isso e muitíssimo, mas muitíssimo muito mais esse sionista entreguista está fazendo em apenas 9 parcos e porcos meses de "governo" !! Fico imaginando o restante do mandato !! Nem país teremos mais. E as pessoas preocupadas com fiofó de gay !! Aaah, fala sério !!

      Sobre o "kit gay", isso começou no governo do judeu maçom FHC. E não é criação petista, vem importado da ONU. Quem manda na ONU? Os patrões de Bozuíno, maçons e judeus. Está no meu comentário acima:
      Anônimo26 de setembro de 2019 12:24 e seguintes.

      Não existe Comunismo no Brasil, nem mínimas condições de sua implantação. Isso é vaperagem que colocaram na sua cabeça. PT não é comunista, é liberal: bancos e empresas fizeram milhares de negócios, se expandiram, fizeram obras no estrangeiro tanto com paises liberais como com "comunistas", e até compraram empresas estrangeiras.

      Cobalto

      Excluir
    2. Moz, qual parte do "PT e Lula fizeram um trabalho extraordinário no âmbito econômico no que tange as infraestruturas ,alimentação e posição respeitável no mercado internacional" que vc cita?
      navegação de cabotagem esses imbecis ficaram 15 anos e nada fizeram, ao contrário, as ferrovias foram DIZIMADAS com o PT e suas gestões de estatais! Escolas, agora são centros de doutrina comuna (e isso é desde sempre) e de viadagem e pedofilia!
      Que posição respeitável, a do vassalo que arreganha as pernas e diz amém?

      Ou a do lixo que golpeou o mercado de ações fazendo o povo comprar na alta inclusive com o FGTS (quer bandidagem maior do que aliciar trabalhador para comprar papel de petrobrás e derrubar tudo em menos de dois anos? Quem vc acha que entrou comprando tudo? OS GRINGOS!
      Vale estudar as condições societárias de estatais e SAs menos estatizadas, e verá que em 15 anos TODAS AS INDUSTRIAS NACIONAIS FORAM COMPRADAS POR CAPITAL EXTRANGEIRO!

      Sugiro que estude mais sobre o brasil, ou irá ficar repetindo estupidez dos cãobaltos de plantam que nada sabem de NADA, mas acham que suas defecadas tetãnicas são as medidas do que acontece nessa fossa!

      Se falar de industria naval, vou lembrar que o que o PT fez foi reativar industrias que já existiam e que foram pulverizadas pelos governos democratas, como verolme e outras, que estavam sem donos, massas falidas, mas com toda a infraestrutura perfeita para os lixos se fazerem de bacanões do alavancar brasuca sem investirem merda nenhuma além da manutenção e alguma reposição de peças!
      E nem preciso dizer que só quem ganhou emprego nessa "nova" industria naval foram só os comunas!


      É como digo, ser ignorante sobre algo e perguntar é uma coisa, já tecer considerações e até conclusões não entendendo merda nenhuma beira ao retardamento!
      Mas esse é o preço de ouvir latidos cãobaltais em vez de estudar material sério, e em vez de estat´iticas da criminosa merdia podia tentar dados de fundamenos economicos e balancetes de empresas! É assim que qualquer estudioso de mercado financeiro faz, ele não vomita que algo é isso ou aquilo antes de ler os balancetes, os gráficos e sobretudo, uma análise fundamentalista!

      Voltem para a escola antes de falar tanta asneira!
      Não sabem sequer o que é uma simples análise fundamentalista, mas querem palpitar sobre saude econômica de um país!!
      Será que é dificil para mileniais entenderem que a queda de QI nos últimos 50 anos não os coloca em condição de pensantes, mas sim de idiotas úteis?

      Excluir
    3. FAB, como é que funciona isso, um monte de lixos podem defecar no teclado inclusive me atacando mas eu não posso me manifestar contra?
      Me censurar diante dos ataques não é um tanto cafajeste não?
      Essa é a palavra livre?

      Excluir
    4. Se você me mostrar qual comentário seu eu censurei, o publicarei na hora e me retratarei como você quiser.

      Aliás, quero crer (salvo esquecimento) que você é dos raros que não tem um comentário sequer não publicado aqui.

      Excluir
    5. Publiiica, homem. É bom pra ele aprender.

      Excluir
    6. Não sei qual. Não me lembro de tê-lo feito.

      Excluir
  41. Nova pérola (e refutada) do psiquiátrico Vampeta:

    "Eu sei sobre engenharia de produção ("manilhas" kkkk) e posso te afirmar que o que o lula fez foi fazer de conta (assim como vc faz de conta com seus deseínhos? kkkkkk) que beneficiou a industria nacional, vide o recorde de quebradeiras de empresas pequenas e médias e blindagem das grandes":

    Veja o RECORDE DE QUEBRADEIRAS:
    https://sandrabarbosa13.files.wordpress.com/2014/03/falc3aancias-requeridas-fonte-serasa-2014.jpg

    https://media1.tenor.com/images/567d6d240a186d23a770ca5cc456ee64/tenor.gif?itemid=10861105

    Governo Lula reativou a indústria naval, encomendou todas as plataformas petrolíferas no Brasil, construção do submarino, incentivo à ind. bélica, investimentos na Embraer, contratos bilionários no estrangeior, etc etc, e com isso, cfe o "QI" do vampeta, Lula "quebrou" o país ...
    http://s.glbimg.com/et/tv/f/original/blog/b2523dff-be2e-4a80-9f63-14f716a65a90_felix_comoe.gif

    Enfim, o "QI das galáxias" sabe nada, só trolla que o BNDS está falido, não sabe a diferença entre empréstimo e doação, não sabe a diferença entre calote e pagamentos a vencer, não sabe o que é comércio exterior, defende "manilhas" pra transposição o "engenheiro", ... vix!! A lista é enorme e o MASSACREI novamente, SOBROU NADA ...
    http://4.bp.blogspot.com/-_6EW8Bii9vA/VewTF9A_OaI/AAAAAAAAPKU/iC_rJcbgeno/s1600/bruce-lee-kicks-o.gif

    Contra fatos não há argumentos, só chiliques ....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    https://i.pinimg.com/originals/31/aa/3b/31aa3b0b0a9a2fbc808d21eb4bd4f5c7.gif

    Mas vá ler a Bíblia e se ajoelhar pra orar, pra ver se aprende algo de valor, pra ver se vc se cura de tanta idiotice, caro isquêmico raiovac que-não-precisa-do-Estado.

    Viva Cristo Rei! Viva Cristo Rei!

    Cobalto
    .
    .
    .
    .
    .
    Psiu! Como aprendeu a ler sozinho, ooo "engenheiro"?

    ResponderExcluir
  42. De Trump a Bolsonaro: a falência dos EUA e o papel – desgraçado – do Brasil
    https://www.youtube.com/watch?v=tekDHsvC3v0

    Cobalto

    ResponderExcluir
  43. Defender a Verdade é a melhor coisa do mundo! nisof.

    Em 14 anos de PT do teu presidente tivemos;65 mil assassinatos ao ano, 13 milhões de analfabetos e tantos desempregados, favelas para os pobres e mansões e Triplex para os PeTistas, pobreza geral, prostituição, menores abandonados, hospitais miseráveis no SUS para o povo e merdas de enfermeiros idiotas CUbanos e hospitais de luxo para os ladrões petistas no Sírio Libanês e Albert Einstein em São Paulo, prisões-pocilgas miseráveis e fedidas cheias de pobres e negros, e prisão domiciliar para os parasitas socialistas do PT e seus aliados, PSDB, PMDB ect. mentiras de merda com a transposição do Rio São Francisco que seria pronto em 2012, e o trem bala de merda da Dilma que seria pronto em 2014 e outros blá, blá, blá dos vagabundos ladrões PeTebostas!

    Onde vivem os “pobres” comunistas caviar: Dilma e Luciana Genro no luxuoso bairro Tristeza em Porto Alegre! Gleisi no luxuoso bairro Ecoville onde tem cobertura de 2 milhões de reais em Curitiba! Requião no rico bairro Bigorilho! Marco Maia com a mansão dele em Canoas ou com seu apartamento em Miami! Suplicy no rico bairro Jardim Paulistano em São Paulo! O Vice do PT, o globalista Temer no rico bairro Alto Pinheiros em São Paulo! O comunista “fabiano” Fernando Cardoso com o seu apartamento em Paris! O Dirceu e Rui Falcão em Vinhedo no interior paulista onde eles tem fazendas e mansões?! O Aécio em Ipanema no Rio?! Vamos confiscar a riqueza desses exploradores socialistas e dar pra os pobres! Vamos mandar pra CUba os parasitas anti-brasileiros que caregam o trapo vermelho e queimam a bandeira verde amarela brasileira! Vamos mandar so esses comunistas caviar fazer compras em Cuba, Venezuela, Nicaragua e exigir dos Estados Unidos, França, Alemanha, Itália e outros países capitalistas pra expulsar os comunistas caviar brasileiros e manda-los pra Coreia comunista, China, Cuba, Venezuela, Nicaragua, Angola, Mozambique e outras favelas socialistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nisof. O PT inventou a corrupção, os conchavos políticos, assassinatos não existiam antes do PT, ninguém morria. Antes do PT , todos os brasileiros eram santos, tinham até asas!

      Legal levantar acusações sem fundamentação alguma, movido por puro ódio, por incurável alienação e doses cavalares de mk-ultra e outras psy-op da CIA e Mossad.

      https://brasilfatosedados.files.wordpress.com/2018/11/brasil-taxa-de-crescimento-percentual-por-governos-1980-2018.png

      http://3.bp.blogspot.com/-dwufhuBkefc/UIqrCj6QEJI/AAAAAAAAKnA/SWAQqxpr7AU/s1600/304492_4798107148232_1623730392_n.jpg

      Esse é teu resumo, do Vampeta e demais alienados da Lava Jato , do 10º golpe de estado dos judeus-maçons contra o país ..e vcs aplaudem ... parabéns, manada.
      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxiQ0VDUfr_F8x9g6bquJvqIdfzCKa5wfyGnABG_Cbu5IAOq4F

      Vão refutar esses dados? Claro que não! São totalmente incapazes de algum raciocínio sem viés ideológico ou sereno ...
      https://pbs.twimg.com/media/Dpvwtt2XUAAtWgJ.jpg:large

      PT comunista, onde?! Estou dias esperando a resposta COM comprovações, caros agentes do sionista maçom Olavo de Carvalho.

      Cobalto

      Excluir
  44. Olha só esses caras... Brasi, PT, Bolsonaro, preciso de um lugar q me atenda mais especificamente, EU QUERO O FUTURO PORRA!!!
    vou dar uma olhada no blog do Toeder q faz tempo, antes q ele morra tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.newsbiscuit.com/wp-content/uploads/2017/07/back-to-the-future-delorean-1160x765.jpg

      Excluir
  45. Sim, Nisof. O PT inventou a corrupção, os conchavos políticos, assassinatos não existiam antes do PT, ninguém morria. Antes do PT , todos os brasileiros eram santos, tinham até asas!

    Palavras de Cobalto, um cara com diplomas universitárias falar assim como os babacas da mortadela e da cachaça PeTistas! Rapaz, antes do PT os ladrões não foram socialistas como o teu PT que se pretendem e se apresentam como "incorruptíveis", porque corruptos são só os "capitalistas"! Esses corruptos PeTistas que berram até hoje que o PT e seus socialistas caviar não foram e não são corruptos e que são pela "igualdade socialista" e outro blá,blá e mimimi! Vai mais devagar com o tal CIA e Mossad, já que esse CIA colocou no poder em Cuba o seu "CUmpanhero" burguesão metido a "pobre revolucionário" Fidel Castro e seu bando de Mauricinhos e Patricinhas e, ate hoje esses criminosos da CIA e Mossad trabalham junto com o comunismo globalista! O corrupto PT é o único que enganou os trouxas que ele não e corrupto porque é "socialista pra os pobres", que vai acabar com a pobreza, com mendigos, drogados, prostituição e outras mentiras marxistas! Não me venha com "CIA, Mossad" e outro papo furado pra esconder, repito;o PT foi o único que prometeu "paraíso socialista", mas em 14 anos só o lulinha que limpava bosta de elefante vive no "paraíso socialista"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula está preso, no Brasil nunca teve comunismo, o PT não é comunista, o capitalismo em si é uma corrupção, vocês são sim resultado de uma excelente psy-op da CIA e Mossad ...
      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxiQ0VDUfr_F8x9g6bquJvqIdfzCKa5wfyGnABG_Cbu5IAOq4F

      Prova que a psy-op foi tão bem feita é que não estão conseguindo ver que o que atualmente acontece no país é mais um golpe, o DÉCIMO GOLPE DE ESTADO feito pela CIA e sua trupe siono-maçônica.

      Cobalto

      Excluir
  46. "Vai pra Cuba! Vai pra Cuba!"

    Caros comunistas , o "mito" caçador de comunistas chegou!
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-bolsonaro-e-cuba-de-bracos-dados-na-resolucao-da-onu-sobre-direito-de-ativistas/

    "Indígena que foi com Bolsonaro à ONU causa polêmica com vídeo sobre orgão sexual" ... título da reportagem do DCM. Qualquer semelhança com a paranóia vaperista é mera coincidência ... rsrs

    Bozuíno acha que é "potência" de 1º mundo
    https://twitter.com/folha/status/1177375458851217409 ... no brasil tudo é muito bem organizado, até no Serviço Secreto, os agentes usam crachá de "AGENTE SECRETO".

    "Quem vai querer investir num país desse?", afirma Maia sobre plano de Janot ... rsrs

    Miguel Nicolelis: “Alguém se deu conta do grau sem precedente de insanidade da declaração do ex-PGR?” [diz isso pq não conhece o "engenheiro de manilhas" kkkkkkk]

    Cobalto

    ResponderExcluir
  47. Desmascarando as Ilusões27 de setembro de 2019 15:12

    Cobalto, vamos lá:


    1980 (ano de mil novecentos e oitenta):

    Rio Grande do Norte (por ano):
    84 homens assassinados
    12 mulheres assassinadas

    MATO GROSSO (por ano):
    10 homens assassinados
    0 mulher

    ESPÍRITO SANTO (por ano):
    235 homens assassinados
    25 mulheres assassinadas

    BAHIA (por ano):
    280 homens assassinados
    38 mulheres assassinadas

    MINAS GERAIS (por ano):
    936 homens assassinados
    153 mulheres assassinadas

    RIO DE JANEIRO (por ano):
    2.254 homens assassinados
    174 mulheres assassinadas

    SÃO PAULO (por ano)
    2.096 homens assassinados
    301 mulheres assassinadas

    ___________________________


    Até 1995, no Ceará, eram assassinadas apenas 845 pessoas. Na ÉPOCA DO LULA subiu para 5.433.

    845 para 5.433, pouco?

    ___________________________

    NA ERA LULA/DILMA (mostrarei os totais, homens e mulheres):

    Rio Grande do Norte (por ano):
    2.203 pessoas assassinadas

    MATO GROSSO (por ano):
    2.180 pessoas assassinadas

    ESPÍRITO SANTO (por ano):
    1.521 pessoas assassinadas

    BAHIA (por ano):
    7.487 pessoas assassinadas

    MINAS GERAIS (por ano):
    4.299 pessoas assassinadas

    RIO DE JANEIRO (por ano):
    6.416 pessoas assassinadas

    SÃO PAULO (por ano)
    4.631 pessoas assassinadas

    ______________________________

    Há cerca de 20 anos, ocorriam 11.217 assassinatos por ano.
    ONZE mil por ano.

    HOJE em dia ocorrem: 65.602 - SESSENTA MIL ASSASSINATOS por ano..

    ____________________________________

    QUINTUPLICOU (5 vezes mais).
    ______________________________

    Veja o gráfico abaixo fazendo a comparação que deixa CLARÍSSIMO:

    https://images2.imgbox.com/83/40/DtzQwDho_o.png

    ___________________________

    FONTE! FONTE! FONTE!
    http://www.ipea.gov.br/atlasviolencia/dados-series/17


    Por gêneros:

    Homens:
    http://www.ipea.gov.br/atlasviolencia/dados-series/39

    Mulheres:
    http://www.ipea.gov.br/atlasviolencia/dados-series/40

    _____________________________________

    Vamos partir de uma visão supositícia: Ainda que sempre tivesse exitido violência no mesmo grau, POR QUE O PT NÃO CORRIGIU? Por que o desemprego, analfabetismo, tráfico e todo leque de excrescência permaneceu INTOCÁVEL?

    A sua cínica justificativa segue o raciocínio de que se crianças sempre passaram fome, então não há problema se o meu candidato permite que as de hoje também passem fome.

    Que visão doentia, em.
    _____________________________________


    Observação:

    O Cãobalto (aka Macacobalto) sofre de oligofrenia fenilpirúvica crônica.

    Ele é um esquerdista roxo!!! Incapaz de desferir qualquer crítica contra o partido que mais provocou CORRUPÇÃO NA HISTÓRIA do país.


    Por exemplo, Cocôbalto:

    Liste 30 desgraças provenientes do governo do Lula e Dilma. Não consegues? Claro que não!

    Estás acometido por dissonâncias cognitivas, além de ser um sofista inescrupuloso.

    Visitei o seu blog, você era da laia (só os indigentes reles) que dizia "fora Temer". Faz-me rir, hahahahaha.
    ´

    Ainda apresenta ligeiros e discretos elogios ao PSOL, só pode estar brincando. Se um psicopata torturador passa a defender o meio ambiente, logo você faz tatuagem dele, preconiza o nome dele, compartilha a imagem dele, etc., só porque o infeliz defende algo de bom? Engraçado que você enxerga qualidades nas cloacas dos partidos esquerdistas, mas faz VISTA GROSSA para qualquer qualidade do PSL, por exemplo, né, sofista de quinta?

    Enfim, Cobalto. Você é enviesado, tudo que profere apresenta teor parcial. Consegue acertar numa coisa aqui e ali, mas em muitas outras questões, acaba puxando a sardinha para o próprio lado (ainda que inconscientemente — embora eu duvide).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permitam-me só uma dúvida: Quanto de culpa nesse estado de coisas têm os governos municipais e estaduais ?

      Excluir
    2. @ Desmascarando suas ilusões,

      Numa sociedade torta dessa que se acha reta, claro que sou "enviesado"! Qual o problema? Sou "enviesado" sim praqueles que se acostumaram a olhar e compreender torto as coisas, que consideram arte degenerada como primor (https://vimeo.com/346378116). Sou "enviesado" por dados, narrativas e informações que considero (não só eu) verdadeiras até que se prove o contrário.

      Outra coisa caro esquerdista, não sou "gênero", sou sexo masculino. E quando pessoas (não "gêneros") são assassinadas, não faço discriminação quanto a idade, sexo, religião ou raça.

      No governo Lula baixaram sim os homicídios.
      https://brasilfatosedados.files.wordpress.com/2018/11/brasil-evoluc3a7c3a3o-por-governos-1980-2018.png

      "POR QUE O PT NÃO CORRIGIU?" Engraçado as críticas dessa gente, Lula tinha que ser também prefeito, vereador, governador, deputado estadual, secretário, presidente/diretor das estatais ... Foi o PT que matou John Lennon. Vc mesmo ao afirmar que "Os governos estaduais e municipais estiveram (e ainda estão) imersos sob um oceano de indiligência, irresponsabilidade e corrupção assim como os grandes partidos do país" mas culpa o PT por esses malfeitos.

      Depois de diminuir no gov. petista, subiram novamente com Temer e Bozuíno, caro não-enviesado:
      https://brasilfatosedados.files.wordpress.com/2018/11/crescimento-mc3a9dio-anual-por-quinquc3aanio-taxa-de-homicc3addios-por-100-mil-habitantes1.png ... baixou o índice qdo da implementação da Est. Desarmamento. "O PT fez nada", fez. Cobra do PT o que é competência dos governadores ... "enviesado".

      Note que homicídios aumentaram quando começou aquela zona de Lava Jato quebrando empresas, demitindo funcionários, dando golpe de Estado etc:
      https://brasilfatosedados.files.wordpress.com/2019/01/taxa-de-homic%C3%ADdios-x-desemprego.png

      Outro demonstrativo:
      https://infograficos.gazetadopovo.com.br/seguranca-publica/atlas-da-violencia-2019/

      Lembrando que Dilma nem conseguiu governar seu segundo mandato, foi sabotada de tudo que é jeito pelo Aécio, Cunha, Lava Jato etc, todos amigos e com apoio do seu presidente Bozuíno.

      "Há cerca de 20 anos, ocorriam 11.217 assassinatos por ano. ONZE mil por ano." Depois eu que sou o sofista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você poderia ter sido mais honesto (ou seria mais sofista?), ter comparado os homicídios desde 1850 até o governo Lula, né? "QUINTUPLICOU (5 vezes mais)", esperneia ela. É óbvio que aumentarão pois a população tbm aumenta, sabia não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ceará, governado pelo PT, teve a maior queda de homicídios registrada esse ano, 53.1%. Já com o teu presidente : "Aumento na posse de armas, como quer a política vaperista bolsonariana, eleva os casos de feminicídio, mostra estudo":
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/aumento-na-posse-de-armas-como-quer-bolsonaro-eleva-os-casos-de-feminicidio-mostra-estudo/

      Excluir
    3. És tão preocupado com os homicídios que ficas cego quando 200 milhões de brasileiros correm graves riscos. Te calas diante do escalabro envenenador impositivo do "mito" ao liberar "mais de 1 veneno por dia: Governo Bolsonaro libera 166 agrotóxicos em 4 mesesa. O sinal verde para o veneno se coloca como o maior volume de liberação de pesticidas da história do país. Apenas para efeito comparativo, em relação ao mesmo período de 2010, a alta é de 922%." Sessenta mil homícidios alcançam um volume muito menor que 200 milhões de brasileiros sendo obrigados a comer veneno todo dia, desde a mãe que gerará crianças doentes, com problemas, adultos até idosos.
      https://www.hypeness.com.br/2019/05/mais-de-1-veneno-por-dia-governo-bolsonaro-libera-166-agrotoxicos-em-4-meses/ ...
      "Que visão doentia, em"

      Bozo apoiar milícias que matam, exploram e chantageiam gente indefesa, cai prédios, ter "laranjais" e apoiar Guaidó narco-golpista não te incomoda. "Que visão doentia, em". Dele ter um ministro traidor da pátria corrupto maçom agente da narco-CIA, que quebrou a indústria naval, petrolífera, construção civil e quase a de proteína, não te incomoda. Tá certo ... "QUINTUPLICOU (5 vezes mais)"

      "Ainda apresenta ligeiros e discretos elogios ao PSOL" ... ONDE? ONDE? E segundo, elogia quem eu quiser ... hehe pode tirando a cueca pela cabeça ... hehe

      "VISTA GROSSA para qualquer qualidade do PSL" ... "qualidades"??!
      https://media1.tenor.com/images/f25219356d281217fe2833c242d78ccc/tenor.gif?itemid=5574415

      Era um partido nanico, ia ser extinto e se salvou pegando tudo que tem de lixo nesse país: ator pornô, miliciano, corrupto da Lava Jato, cartola, maçons, militares entreguistas, vira-latas dos EUA...
      http://www.esquerdadiario.com.br/Conheca-alguns-dos-politicos-mais-odiosos-e-corruptos-do-PSL-partido-de-Bolsonaro

      Entenda o esquema de corrupção no partido de Bolsonaro
      https://www.brasildefato.com.br/2019/02/16/entenda-o-esquema-de-corrupcao-no-partido-de-bolsonaro/

      Nem falarei da fakecada do "mito" em MG e da lavagem de dinheiro feita pelo "mito anti-corrupção". Senão não termino a refutação de suas idiotas colocações. Mas veja o vídeo curtinho:
      ttps://www.youtube.com/watch?v=_xLarvIH4EQ ... e vc preocupado com a cachacinha do Lula? rsrs E como a JBS sabia o nr da conta do "mito"?

      Bozuíno tem medo de Lula, por isso fez o acordo com Moro pra prende-lo e assim não participaria da eleição. Mas tinha o Haddad e o Ciro, aí inventou a facada pra fugir dos debate. E compensou Moro com ministério. Está tudo provado e documentado ... hehe. Mas ninguém acusa alguém de ser uísqueiro ou vodkeiro. Cachaceiro, sim. Isso é porque não tem o que falar. É preferível beber umas cachacinhas que bater continência pros EUA ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas enfim, o "crítico" do PT mistura as funções de governador com presidente pra criticar Lula. Vamos falar em geração de emprego? Da reativação da indústria naval? Fortalecimento da Petrobras, Embraer, indústria de chips que Lula fez?

      Excluir
    4. Presidente Lula inaugura primeira fábrica de chips da América Latina . Sabia disso? Claro que não ... rs "vai pra cuba"
      https://www.fapema.br/index.php/presidente-lula-inaugura-primeira-fabrica-de-chips-da-america-latina/

      Projeto do Sirius, acelerador de partículas síncrotron - No começo dos anos 2000, a tecnologia avançara e o UVX ficara obsoleto em comparação a outros síncrotrons espalhados pelo mundo. Em 2008, José Antônio Brum, diretor do LNLS entre 2001 e 2008, pediu à equipe do laboratório que desenhasse um pré-projeto do novo acelerador. A proposta foi entregue ao então Ministro da Ciência do governo Lula. Sua construção começou em 2014 no governo Dilma Rousseff.
      https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45335690 ... sabia disso? Claro que não ... "vai pra cuba" ... rsrs

      Presidente Lula inaugura primeira usina para produção comercial de biodiesel da Petrobras:
      https://canalrural.uol.com.br/noticias/presidente-lula-inaugura-primeira-usina-para-producao-comercial-biodiesel-petrobras-52246/ ... agora teu pato 'mito nacionalista' entrega tudo aos entrasgeiros.

      Lula inaugura a CEITEC S.A. atua no segmento de semicondutores e tem como missão posicionar o Brasil como um player global em microeletrônica, contribuindo para o desenvolvimento nacional.
      http://www.ci-brasil.gov.br/index.php/en/design-houses2/89-design-house/166-ceitec-s-a
      https://www.jornaldocomercio.com/site/noticia.php?codn=19519

      Enquanto Lula quebrou a patente do medicamento Efavirenz, produzido pelo laboratório norte-americano Merck Sharp & Dohme, teu "mito nacionalista" bate continência pra tudo que é americano.

      Enquanto Lula chamou o embaixador americano sobre a 4ª Frota estar "em cima do pré-sal", teu "mito nacionalista" preocupado com a estética da esposa de Macron e chegar a esperar mais de 1 hr pra ficar 17 segundinhos com Trump e apertar sua mão.

      Enquanto Lula preocupado com a produção de adubo (importávamos 75%, reféns no preço do humor internacional), queria produzir cerca de 80% da demanda interna, Bozo preocupado com cadeirinha de criança e obrigatoriedade de usar cinto de segurança.

      Enquanto Lula vetou a entrega de Alcântara, teu Bozuíno vangloria-se pelo seu vira-latismo ao entrega-la aos americanos que já estavam a nos invadir militarmente umas 3 x. E vou aproveitar a oportunidade p/ reprisar duas perguntas que ninguém me responde:
      1) O que é mais fácil, mudar os livros do MEC ou tirar os soldados americanos de Alcântara, Amazônia e sabe-se lá onde mais o Bozo os colocará?
      2) Nsses quase 4 mandatos do PT (~ 13 anos), nunca a esquerda criou situações de crise que colocassem em risco a soberania do Brasil. Bozuíno nos seus parcos e porcos 9 meses já conseguiu duas: quando ameaçava a Venezuela e agora sobre os incêndios na Amazônia.

      Leia esses 2 comentários meus:
      Anônimo26 de setembro de 2019 12:27 veja os vídeos.
      Anônimo26 de setembro de 2019 12:31

      Excluir
    5. Parte do esforço do governo Dilma Rousseff e Lula de equipar o setor de defesa, com o fortalecimento da indústria nacional, o protótipo do maior avião desenvolvido e fabricado no Brasil, o KC-390, foi apresentado em 10/2014, na fábrica da Embraer em Gavião Peixoto (SP).
      https://www.pt.org.br/novo-aviao-da-embraer-demonstra-investimento-do-governo-dilma-no-setor-de-defesa/ ... agora foi entregue aos americanos da quase falida Boeing.

      Compra e transferência de tecnologias do caça sueco Gripen, do submarino de propulsão nuclear com a França, Brasil saiu de 11ª posição para 9ª economia mundial:
      https://abrilexame.files.wordpress.com/2016/09/brasil-governo-pt.jpg?quality=70&strip=all&strip=info

      Brasil começa explorar nova fonte de energia limpa das ondas Porto de Pecém, no Ceará:
      https://www.youtube.com/watch?v=KWeeVygrfHo

      Inauguração da ponte Rio Negro com 3,5 km, que liga Manaus ao município de Iranduba (AM). Inaugurado tbm a Ponte Anita Garibaldi, segunda maior da BR-101 (SC) e o Parque Eólico de Geribatu (RS).
      https://www.youtube.com/watch?v=ResiJNH719k

      Indústria naval brasileira coloca mais um navio em operação: Navio José Alencar, com 180 metros de cumprimento, foi entregue pelo estaleiro Mauá e tem capacidade para transportar 56 milhões de litros de combustíveis. Esta é a sexta embarcação a ser incluída na frota em dois anos, finalizando o primeiro lote de encomendas aos estaleiros brasileiros:
      https://www.youtube.com/watch?v=GZx2ZksMBZk

      Residencial Viver Melhor, Manaus (AM), são 5.384 unidades habitacionais, incluso no programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. Veja mais: https://jornalggn.com.br/noticia/obras-de-dilmas-isso-que-voce-nao-vai-ver-na-grande-midia/

      Já Bozo pra "mostrar serviço", precisa mostrar e inaugurar o que seus antecessores fizeram, chegando até FHC anos 90!! ... rs
      https://aosfatos.org/noticias/no-twitter-54-das-acoes-celebradas-por-bolsonaro-sao-heranca-de-governos-anteriores/ ... esse boi faz privatizações como se estivesse inaugurando obras, fábricas ... putz!

      Além de inaugurar o que não fez, mente, mas mente muito ... Em 266 dias como presidente, Bolsonaro deu 351 declarações falsas ou distorcidas:
      https://aosfatos.org/todas-as-declara%C3%A7%C3%B5es-de-bolsonaro/ ... 1,3 mentira/dia .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Goste ou não, foi o governo que mais fez pelo Brasil em relação com o antecessor FHC sem dúvidas. A Dilma já foi mas fraca em relação ao Lula, mas ainda assim mais forte em relação ao FHC. São os fatos. Poderia ter feito mais, melhor? Talvez. Mas esquecem que existe algo chamado de partidos de oposição, imprensa sabotadora, traidores, fake news etc.

      Veja quantas faculdades e centros de ensino fez Lula e quantos fizeram Temer e Bozuíno. Do jeito que corta verba pra educação, cancela bolsas etc ... creio que voltaremos aos índices de FHC.

      Excluir
    6. Mas que tal falarmos em "remuneração de sobra de caixa dos bancos privados pelo BC", cfe pretende o "mito nacionalista" aprofundar mais ainda essa crise e crime:
      http://www.tribunadainternet.com.br/banco-central-nao-explica-por-que-remunera-diariamente-a-sobra-de-caixa-dos-bancos/

      Um dos questionamentos diz respeito ao projeto que concede autonomia ao Banco Central (enviado por Bolsonaro ao Congresso), porque, além de blindar a política do BC, a proposta visa a legalizar mecanismos que geram dívida pública, mudando leis, na tentativa de se proteger contra denúncias da própria Auditoria Cidadã da Dívida.

      A principal denúncia se refere ao fato de o Banco Central estar recolhendo e remunerando diariamente a chamada sobra de caixa dos bancos. O fato é que, devido aos elevados juros cobrados aos clientes e às empresas, há pouca demanda de empréstimos, e acaba sobrando uma montanha de dinheiro no caixa dos bancos – cerca de R$ 1,2 trilhão, que equivalem a quase 20% do PIB.

      Os “Chicago boys” nem precisam perguntar a Adam Smith ou Milton Friedman. É obvio que, se o governo não remunerasse essa sobra de caixa dos bancos, eles parariam de cobrar 300% ao ano nos juros de débitos dos cartões de crédito e até reduziram as taxas para financiamentos dos clientes e das empresas de todos os tamanhos, fazendo elevar o consumo e movimentando a economia como um todo, e viva o liberalismo de Smith e Friedman!

      Assista "De Trump a Bolsonaro: a falência dos EUA e o papel – desgraçado – do Brasil":
      https://www.youtube.com/watch?v=tekDHsvC3v0

      PT comunista, onde?! Estou dias esperando a resposta COM comprovações, caros agentes do sionista maçom Olavo de Carvalho.

      Vai refutar essa informação? Não. Está mais preocupado com o metabolismo dos meus ácidos .. hehe
      https://pbs.twimg.com/media/Dpvwtt2XUAAtWgJ.jpg:large

      "Estás acometido por dissonâncias cognitivas, além de ser um sofista inescrupuloso" não me chamo Vampeta, caro bolsonarete enrustido.

      Cobalto
      -------------------------------
      Lula está preso, no Brasil nunca teve comunismo, o PT não é comunista, o capitalismo em si é uma corrupção, vocês são sim resultado de uma excelente psy-op da CIA e Mossad ...
      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxiQ0VDUfr_F8x9g6bquJvqIdfzCKa5wfyGnABG_Cbu5IAOq4F

      Prova que a psy-op foi tão bem feita é que não estão conseguindo ver que o que atualmente acontece no país é mais um golpe, o DÉCIMO GOLPE DE ESTADO feito pela CIA e sua trupe siono-maçônica.

      Cobalto

      Excluir
    7. "Por que o desemprego, analfabetismo, tráfico e todo leque de excrescência permaneceu INTOCÁVEL?"

      INTOCÁVEL é tua burrice !!

      https://brigadaspopulares.org.br/meus_uploads/2014/10/grafico1.jpg

      http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/11/taxa-de-analfabetismo-cai-43-pontos-percentuais-em-14-anos-diz-ibge.html

      vê se matricula numa delas! mas antes faz EJA
      https://pbs.twimg.com/media/Cjv3Rf6WUAAL0hW.jpg

      cada otário que aparece

      Excluir
  48. Desmascarando as Ilusões27 de setembro de 2019 16:02

    Fabiano, como eu sou um homem que procura estar alinhado com a honestidade, então lhe responderei norteado por tal virtude citada. A sua dúvida é justa, pois a forma como me expressei pode abrir margem para interpretações ambíguas e tendenciosas.

    Os governos estaduais e municipais estiveram (e ainda estão) imersos sob um oceano de indiligência, irresponsabilidade e corrupção assim como os grandes partidos do país. Eles, pois, detêm uma grande parcela de culpa. Convém destacar que há uma vasta miríade de excrescência que assola o país em todos os âmbitos. A falta de AUTORIDADE, JUSTIÇA, RESPONSABILIDADE e HONESTIDADE está presente desde o núcleo familiar brasileiro médio, atravessando as escolas e hospitais até os três poderes legislativos. O Brasil padece uma depressão estarrecedora.

    Agora quanto ao meu comentário anterior, o motivo se deu para retorquir o a manifestação do Cobalto. Eu deixei claro que a violência AUMENTOU (algo que ele tentou abafar discretamente) e mesmo com o PT detendo o poder, NADA MUDOU e, em nenhum momento, houve empenho para que se alcançasse uma mudança. Apenas destaquei esse ponto.

    Em nenhuma asserção eu disse que o PT é completamente responsável por tudo que aflige o país, porém houve INDIFERENÇA e INEXISTÊNCIA de qualquer mudança (ou tentativa) em relação aos pontos citados. Objetivei desarticular o sofisma e a obnubilação do Cobalto especificamente, além de expor um forte provável diagnóstico concernente à sua pessoa e seu "modus operandi".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os governos estaduais e municipais estiveram (e ainda estão) imersos sob um oceano de indiligência, irresponsabilidade e corrupção". Sem dúvidas.

      Esse "esquecimento" das massas oligofrênicas a esse fato é uma das bandeiras dos grandes parasitas, manipulando as raivas e direcionando os ódios à sua bel necessidade. Assim, conseguem tudo o que querem eliminando oposições, auferindo lucros e ratificando sua supremacia.

      Excluir
    2. Desmascarando as Ilusões27 de setembro de 2019 16:35

      Veja bem, Fabiano. A perfeição é uma conjectura mental, uma idealização exacerbada que se apresenta como fruto de uma consciência idealizadora. A perfeição plena é uma abstração inalcançável. Um objeto plenamente perfeito não pode coexistir com o espaço-tempo que implica transformações (físico-química) e alterações constantes, tanto na estrutura sub-atômica (prótons, nêutrons, elétrons, quarks, férmions, bósons, mesóns, etc.) quanto na estrutura cósmica (estrelas errantes, corpos celetes difusos, satélites naturais, nebulosas, galáxias, supernova, etc.)

      O substantivo perfeição pode ser utilizado (figuradamente) apenas a fim de destacar a excelência de algo, não necessariamente implicando que tal objeto seja isento de falha. Perfeito, incrível, maravilhoso e excelente são sinônimos.

      Uma vez que nada é perfeito, logo tudo pode ser ajustado e aprimorado (vide as próprias tecnologias), portanto TUDO É PASSÍVEL DE CRÍTICA.

      O PT é um partido tão comum quanto qualquer outro. Melhorias sempre há, caso contrário o país sequer estaria sobrevivendo. É como dar um pão com água todo dia para alguém. Você permite-lhe sobreviver, mas sobrevivência não significa viver vigorosamente.

      Enfim, o CERNE da questão é a incapacidade do Cobalto lançar qualquer crítica a DANOS REAIS causados por partidos de esquerda, e principalmente pelo PT.

      Cobalto, poderia mostrar-nos um artigo em seu blog anterior ao ano de 2016 em que você critica o PT ferozmente? Não poderá, pois nunca foi imparcial.

      Esse é o ponto, caro Fabiano. Não quero dizer que o PT é o maior verdugo que infligiu os suplícios e flagícios à população brasileira. O PT é só mais um entre inúmeros. O que eu quero dizer é que o Cobalto IGNORA qualquer defeito drástico do PT e, simultaneamente, ignora qualquer qualidade do PSL, por exemplo. Isso se chama fanatismo.

      Veja bem, eu, desprovido de dissonâncias cognitivas, deixo claro que o PT já fez boas ações e o PSL já tomou péssimas atitudes, por exemplo.

      Além do mais, o Cobalto ao invés de preocupar-se com a educação, com as crianças que passam fome, com a saúde brasileira, com a cultura, literatura e futuro dos jovens, só se empenha em tecer comentários inócuos e improfícuos contra um candidato tão comum e podre quanto qualquer outro.

      Já era dito: Procure algo que você ame e lute ao máximo para alcançá-lo e preservá-lo. A outra alternativa é encontrar o que odeia e se esforçar para destruí-lo (é o caso do Cobalto).
      O Cobalto vive para pregar ódio, pois por mais que esteja "expondo verdades", isso não ajuda de forma alguma a nivel substancial.

      São apenas nugacidades frívolas dignas de um adolescente emburrado.

      Na verdade eu até espero que um dia ele desenvolva um olhar mais amplo e possa reconhecer erros e acertos de todos os lados.

      Excluir
    3. Os tópicos nos quatro primeiros parágrafos foram muito bem discorridos e posso crer que concordo plenamente.

      Assim como "A felicidade é uma gota de orvalho numa pétala de flor", a perfeição é uma fugacidade que nos deslumbra e se esvaece. Só nefelibatas tentam eternizá-la.

      "Cada cabeça, uma sentença". Convivamos com isso da melhor maneira possível sem tentar a perfeita felicidade.

      Excluir
    4. @ Caro ''homem que procura estar alinhado com a honestidade",
      https://media1.giphy.com/media/LoUcagNiXZZp9SqaqJ/giphy.gif

      Já mostrei-lhe o gráfico, a violência aumentou no governo FHC, baixou no PT e começou a subir durante o Golpe.

      "Eu deixei claro que a violência AUMENTOU" ... sim. E vai subir mais ainda com o miliciano no poder como já indicam estudos.

      "porém houve INDIFERENÇA e INEXISTÊNCIA" ... PUTZ! Mentira e das grosseiras, vix!

      Leia tudo aí, meu caro fiscal. [Puxa! Tenho um fiscal ... rs tô importante né? rs]

      Com PT, PF realizou 50 vezes mais operações do que com FHC.
      Número de Varas da Justiça Federal ANTES de Lula assumir a Presidência: 100.
      Número de Varas da Justiça Federal DEPOIS de Lula assumir a Presidência: 513, todas com um juiz titular e um substituto.
      (...)
      https://jornalggn.com.br/justica/durante-os-governo-petistas-pf-realizou-quase-50-vezes-mais-operacoes-do-que-com-fhc/

      Em 12 anos do PT no Planalto, PF fez 2.226 operações; com FHC, foram 48
      (...)
      https://www.viomundo.com.br/politica/em-12-anos-do-pt-no-planalto-pf-fez-2-226-operacoes-com-fhc-foram-48.html

      Segundo o fórum, os investimentos em segurança feitos pela União, pelos estados e pelos municípios passaram de R$ 22,5 bilhões, em 2003, para R$ 47,6 bilhões, em 2009. Já o índice de mortes por agressão no país passou de 28,9 em cada grupo de 100 mil habitantes, em 2003, para 25,6, em 2008 (dado mais recente).
      (...)
      http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2010-12-31/no-governo-lula-os-investimentos-em-seguranca-publica-mais-que-dobraram

      Dilma triplicou investimentos em segurança em relação a FHC. Nos governos do PT serão investidos R$ 33,4 bilhões no setor. Gastos na gestão tucana ficaram em R$9,8 bilhões
      (...)
      https://pt.org.br/dilma-triplicou-investimentos-em-seguranca-em-relacao-a-fhc/

      A PF está mais forte não apenas por ter posto em prática um Plano Quinquenal de ações – já prorrogado por mais quinze anos. Mas também porque, paradoxalmente, só no Governo da presidenta Dilma Rousseff foram sancionadas 13 leis e/ou normas que a fortaleceram. A regulamentação da lei de Colaboração Premiada está entre essas normas. E, de longe, a PF recebeu nos doze últimos anos [artigo de jan/2016, portanto, governo PT] mais e melhores recursos materiais e humanos do que em quaisquer outros.
      (...)
      https://marceloauler.com.br/policia-federal-ontem-e-hoje-de-fhc-a-dilma-rousseff/

      Não vivo a pregar o ódio, vivo a pregar contra mentirosos como vc e seu amigo vapera, esse sim vive a fomentar o extermínio de gordos, aposentados, gays, "parasitas" do Estado e blá blá blá.

      Veja como se pega um cínico na mentira: " ... por mais que esteja "expondo verdades" ... note que pôs entre aspas minhas exposições, ou seja, o anônimo ''homem que procura estar alinhado com a honestidade" (sic) insinua que tudo que exponho é mentira. Informo que tudo que eu "exponho" está com fonte, ou seja, não sou eu que as invento/minto. Não gostou, vá reclamar com as fontes, elas vem coladas aos dizeres, tá querida?
      http://4.bp.blogspot.com/-UqMjbF7OLyc/TdW_mJMFOTI/AAAAAAAAAFQ/RU4jglrADVs/s1600/tumblr_ljedu1QOle1qf5yoy.gif

      Mas afinal, "vivo a pregar ódio" ou são "nugacidades frívolas"? Outro tonto igual ao vampeta. Não conseguem me refutar, vão pro ad hominem, já vi esse filme antes ... hehe É um bolsonarete enrustido, fica se fazendo pra ver se pega alguém com seu "nível substancial".

      Cobalto

      Excluir
    5. Desmascarando as Ilusões27 de setembro de 2019 16:35
      "A perfeição é uma conjectura mental, uma idealização exacerbada que se apresenta como fruto de uma consciência idealizadora. A perfeição plena é uma abstração inalcançável. Um objeto plenamente perfeito não pode coexistir com o espaço-tempo que implica transformações (físico-química) e alterações constantes, tanto na estrutura sub-atômica (prótons, nêutrons, elétrons, quarks, férmions, bósons, mesóns, etc.) quanto na estrutura cósmica (estrelas errantes, corpos celetes difusos, satélites naturais, nebulosas, galáxias, supernova, etc.)"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      " implica transformações (físico-química) tanto na estrutura sub-atômica (nêutrons, elétrons, quarks) quanto na estrutura cósmica (atélites naturais, nebulosas, galáxias)"

      então não deixará de ser burro nuncaaa !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Um burro querendo ensinar o que perfeição !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Caro FAB, observe os comentários do Desmascarador de ilusões, será que vc não percebe o abismo entre o que ele comenta e o que o cocôbalto (essa ficou boa) "comerda"?
      É sobre isso que venho te alertando, albergar milenial em seu blog não está gerando algo profícuo, está gerando RUÍDO!
      Observe que argumento, e o cãobalto escreve laudas de babaquices, e vc permite, garantindo uma quebra de ritmo no raciocínio concatenado em debate! Vc acha que esse troço faz isso só porque tem dificuldade de raciocínio e carater? Nãããão, ele faz isso porque é a ÚNICA forma dele tentar ocultar as obviedades que os outros argumentam, é exatamente o modus operandi do comunismo, é a clássica lacração, o ataque ad hominem covarde escondido atrás do teclado.
      Quem não presta, não presta e o cãobalto não presta, permití-lo é permitir o defecar livre em seu blog!

      Com relação às censuras creio que foi o blogspot, não foi a primeira e nem será a última. Já não compensa repostar pois o foco já foi sabotado, e é isso que seu cãobaltotó faz!
      Ele não é capaz de argumentar, mas é supinamente capaz de fazer o que faz melhor, fazer merda, se manifestar borbulhante de inveja, buscar sabotar o trabalho alheio!
      Ele é exatamente o que tanto abomina, o que tanto alerta em seu blog, e ainda assim não percebe que esse lixo é judeu?

      E no final ainda "reclama" que não é certo eu ficar jogando na cara desse macacobalto a minha capacidade.
      Entenda caro FAB, jogar na cara do lixo o quão ele é lixo é FUNDAMENTAL, até porque uma depressão severa pode levar ao suicídio e nem preciso dizer o quão salutar seria o suicídio desse lixo!

      FAB, é FUNDAMENTAL fazermos com que o lixo entenda que ele é LIXO, pois só assim se desmorona a agenda criminal da democracia que nivela a todos por baixo!
      E vc permitindo esse lixo está nivelando seu blog por baixo, alguns tentam elevar, mas seu fiel escudeiro cãobalto não permite. Para ele palavra livre são os vomitares de sua mediocridade. E vc está concordando, está falando: "sim cãobalto, vc é o mais evidente exemplar do exemplo que busco em meu blog, afinal palavra livre de verdade é aquela que até na latrina floresce em uma revolução do tolete comprido e flexivel!" :D

      Na boa FAB, vc não perderá nada de bom cancelando esse mamacobalto!

      Essa descrição feita pelo Desmascarador desmascarou o cinófilo! Foi muito equilibrada, sem paixões, sem ranço, apenas mostrou o que é o cãobalto!

      Haja estômago para conseguir se manifestar sobriamente refutando um macaco!

      Percebe FAB, o tempo que perdemos para te mostrar que basta eliminar esse pulha que o nível sobe forte!

      Esquece os "likes", a quantidade não é qualidade, é melhor ter poucos comentadores mas todos com alguma serventia, mesmo que discordem serão mais profícuos que esse animal maleducado que vc prefere mimar dando bonzo prêmium, colocando sapatinhos, levando ao petshop toda semana para deixá-lo como uma espécie de neimar de barba.


      Excluir
    7. Caro Vapera, essa "quebra de ritmo no raciocínio concatenado em debate" acontece de N maneiras em qualquer debate. Mas em uma discussão virtual por escrito como esta, é muito simples ignorar essas quebras e manter-se focado em suas assertivas.

      "não é certo eu ficar jogando na cara desse macacobalto a minha capacidade." Eu apenas peço para que o nível não afunde no lodo. Minhas moderações visam isso dentro da minha idiossincrasia. A despeito de qualquer coisa, todos merecem respeito até que se prove o contrário.

      "FAB, é FUNDAMENTAL fazermos com que o lixo entenda que ele é LIXO" Tarefa inglória tentar fazer um "lixo" raciocinar. Lixos precisam ser descartados. Se nocivos, obliterados. Alguns aspones que tentaram se arvorar por aqui se encaixaram no segundo quesito. Não vejo você, Cobalto e semelhantes encaixados nem no primeiro.

      De resto, prossigamos todos em nossos sacerdócios. Viver em mar de rosas sob um céu de brigadeiro é para idiotas.

      Excluir
    8. EXIGINDO CENSURA NOVAMENTE, BAMPITO? Não conseguiu? Agora chola ...
      https://chuvademundos.files.wordpress.com/2016/10/gif-emma-watson-chorando.gif

      Viu a lavada de respostas que dei pra seu outro perfil? hehe

      "BNDS quebrado" ... rsrs responde aí, ooo fujão!

      Lixo são teus toscos desenhos, caro "não-precisa-do-Estado".

      Bambitjo, "viver em mar de rosas sob um céu de brigadeiro é para FRACOS" ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá com saudades quando xingava livremente aqui sem ninguém pra te arrombar, né "macho alfa"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Viva Cristo Rei!

      Cobalto

      Excluir
    9. Não caro FAB, é FÁCIL, e não inglório, fazer lixos perceberem que são lixos e por isso fico divulgando criações minhas aqui, de forma que o lixo entenda de forma plena que ele é LIXO!

      Viver em mar de rosas sob céu de brigadeiro é para idiotas, só que viver onde buraco de merda é órgão sexual e viados são raças, é o mesmo que viver dentro de um vaso sanitário! E FOI A COMUNISTADA QUE GARANTIU ISSO, SERÁ QUE COMUNA E MERDA SÃO O MESMO? Eu não tenho dúvidas!!!

      Excluir
    10. "criações minhas aqui"

      "criações"?!?!!? Agora acha que é algum Waldt Diney?!?!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E realmente, só "aqui" mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tente ganhar algum concurso com aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  49. Diz: "Um dos vídeos mais importantes que eu já fiz até hoje, comento sobre um vídeo lançado na internet ontem pela Universidade de Princeton chamado "PLANO A" que mostra uma "simulação" de lugares onde um conflito futuro poderia acontecer..."
    https://www.youtube.com/watch?v=Fu57W1J3Lq8

    PLAN A
    https://www.youtube.com/watch?v=2jy3JU-ORpo

    A Time-Lapse Map of Every Nuclear Explosion Since 1945
    https://www.youtube.com/watch?v=LLCF7vPanrY

    Tzar Bomba effects on different cities from Google Earth
    https://www.youtube.com/watch?v=9mNty-HMBPk

    A insanidade da Opção Sansão
    http://www.renegadetribune.com/the-insanity-of-the-samson-option/

    ResponderExcluir
  50. Mais uma obra petista, o Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes do Ex. Brasileiro em Formosa (GO), vejam que lugar bem construído:
    https://www.youtube.com/watch?v=DpjWIWAVcMI

    Autorização de sua construção foi em 2007 (Lula) e pronto em 2014 (Dilma). Ao contrário do que diz o vídeo, foi inaugurado em 2018:
    https://www.youtube.com/watch?v=RgXmzmzT8tY

    Sobre a Avibrás também Lula injetou dinheiro nela tornando o governo sócio de 23% da empresa. Depois passou por situação de quase falência, foi pedido pra Dilma ajudar, ela fez e salvou a empresa da falência. Aí chegam suínos como o vampudjinha dizendo que "PT quebrou empresas", que "tudo foi vendo aos estrangeiros", blá blá blá. Essa prostituta 5ª coluna obcecado por pênis de cristãos acusa o PT o que o seu "mito" faz, um doente que não consegue ter conexão com a realidade. É tão verdadeiro isso que após vários anos ainda não conseguiu explicar como aprendeu a ler sozinho.

    Essa foram mais ums das inúmeras obras do PT que não interessam ser divulgadas, nem esse Exército golpista maçom travestido de verde-oliva divulga-as, tentando sempre narrar os acontecimentos evitando citar nomes dos governantes responsáveis quando são do PT/esquerda.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  51. Como atuam os bolsonaristas nas redes sociais?
    Reportagem da revista Crusoé, desta semana, assinada por Felipe Moura Brasil, revela como grupos de WhatsApp em defesa do presidente Jair Bolsonaro trabalham em conjunto para promover linchamentos virtuais.

    Intitulada “Blogueiros de crachá”, a reportagem mostra trocas de mensagens nas listas de grupos que reúnem não somente os apoiadores do mandatário, como também próprios integrantes e interlocutores de Bolsonaro, como o assessor especial da Presidência Filipe G. Martins, além de tuiteros e youtubers, que depois até ganham cargos públicos do governo de Jair Bolsonaro.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/materia-da-revistacrussoemostra-como-ee-o-linchamento-praticado-por-bolsonaristas/ ... bolsonaro é chefe de quadrilha e uma maldição ao povo brasileiro. Esse eleitorado do Bozuíno chamaram maldições ao país, nunca tivemos un ano com tanta desgraças e tragédias: Brumadinho, queimadas na Amazônia, recorde de crianças e índios mortos, óleo nas praias, doenças antigas voltando, chuvas no RJ, mortes de 10 garotos no CT do Flamengo, ferrando aposentados e CLT, a barbárie do assassinato do músico Evaldo dos Santos, que teve seu carro alvejado com 80 tiros por militares Exército, massacre na escola de Suzano, e o ano ainda não acabou. Não pensem que é mera coincidência, isso é resultado da fazer aliança com o Anticristo: EUA (força motriz globalista), Israel ("aquele que luta contra Deus") e a Maçonaria (junto com o Judaísmo, é a religião de Satanás, será a religião globalista).

    https://renovamidia.com.br/wp-content/uploads/2018/11/bolsonaro-israel.jpg

    Votaram em 2 sionistas anticristão, taí o resultado:
    https://twitter.com/radiobandnewsfm/status/1182831490180227077/video/1

    "Justiça dá 48 horas para Bolsonaro tomar ações sobre óleo no nordeste"

    "Ministério Público processa governo Bolsonaro por falta de ação para conter mancha de óleo"

    Esse irresponsável retardado fantoche dos globalistas maçom está mais preocupado na verba do fundo partidário do PSL que qualquer outra coisa.

    https://s02.video.glbimg.com/x720/7504773.jpg

    Cobalto

    ResponderExcluir