Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Decepções e vislumbres

Amigos e amigas.
Neste Brasil (é claro que no mundo também), ocorrem tantas coisas insólitas, burlescas, patéticas, dantescas, hipócritas,...! Em TODAS ELAS, a principal (talvez única) vítima é o povo escravo hospedeiro. Ele (estupidamente) sofre, suporta, sustenta, pensa em reclamar, aceita, paga por tudo, se exaspera, se mata de trabalhar,... essencialmente CALADO, como é do feitio de belos comodistas alienados e bem ao gosto de seus feitores. Somente quando a coisa extrapola o dobro do seu limite, ele reage explosivamente, causando muitos danos A SI MESMO, não afetando quem o parasita.

A reação mais comum é a depredação do patrimônio público ou de utilidades públicas, como ônibus e metrô. Há, também, as greves, que paralisam escolas, hospitais, trânsito, atrasando de sobremaneira a vida funcional das cidades. Daí, mais e mais prejuízos e transtornos que o povo causa a si mesmo, num efeito dominó. É uma teia urdida (falei dela aqui) lentamente há mais de século da qual só se consegue sair se isolando completamente dessa triste sociedade.

Outro exemplo, lembram-se daquele requinte de deboche inventado pelos belos degenerados encarregados de (des)governar, legislar e julgar que foi proibir as sacolinhas plásticas no comércio (hoje em dia, a guerra é contra os canudinhos), com a explicação esfarrapada de que "é necessário contribuir com a despoluição do planeta" ?

Resultado de imagem para sacolinhas plásticas poluiçaõ


Escrevi "ESFARRAPADA" pelo simples motivo que, sendo o plástico das sacolinhas nocivo ao meio ambiente, TODOS OS SIMILARES também o são: as garrafas PET, as caixinhas de leite longa vida, os maços de cigarro (e as bitucas), os copinhos de iogurte, as fraldas descartáveis, os "modess" e "OBs" da vida, etc.

E eu pergunto: QUEM VAI PROIBIR a Coca-cola, a Parmalat, a Philip Morris, a Danone, a Procter & Gamble, etc, de continuar produzindo e comercializando seus produtos 'poluidores'? Ou, ao menos, convencê-las a encontrar 'alternativas ecológicas', a despeito dos bilhões de dólares necessários para pesquisas e produção de recipientes biodegradáveis? Nem em sonhos ou pesadelos. Tudo é o poveco que tem de arcar com.

Tais atitudes (escárnios) desses "aspones" que controlam (o certo é DESCONTROLAM) a vida pública existem advindas da passividade humana, uma das maiores decepções que me assolam. É escancarado que isso e tudo o mais de ruim e nocivo para a humanidade é financiado pelos grandes parasitas corruptores (e eles não se furtam em tripudiar), que precisam manter sua boiada sob máximo controle, com a canga bem apertada e a rédea curta. Quanto menos estudo, informação, paz, liberdade, união, conhecimento e saúde, mais fácil de lidar com as massas 'zumbizadas'.

A última coisa que quero na vida é precisar pegar em armas (mas jamais hesitaria em fazê-lo). Por isso, há a urgência de uma "SILENCIOSA GUERRA CIVIL" para mudar as bases da idiossincrasia apodrecida do povo. A desobediência civil (recusar-se a votar, por exemplo) também seria excelente para reforçar a e o moral da sociedade.

Se bem que o primeiro passo seria investir na união. Aquela verdadeira, porém, já desgastada e quase bufa frase, "O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!" é a síntese dessa necessidade premente. Dentro dessa união, facilmente brotariam a confiança, o bem querer e o progresso. Daí, tudo se tornaria mais simples e a evolução seria patente e inexorável. E o melhor de tudo: a dependência de um poder central sumiria em pouquíssimo tempo. Nem presidente, governador, rei, tirano,... Apenas e tão somente líderes de fato e de mérito.

As chances disso ocorrer são infinitesimais, mas eu creio (e sempre crerei até meu fim) que é possível. Porém, a guerra contra esse estado de coisas seria a mais longa da História, e, certamente, seria a mais doce e retumbante vitória do ser humano. Apesar de todos os pesares, consigo vislumbrar tal mundo.

Sonhar é "de grátis".
FAB29

136 comentários:

  1. Coitadito, esta prestes a mudar o mundo. Ainda na idade da adolescencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mudo meu mundo, que não é mudo.

      Excluir
    2. Claro, Anônimo das 13:26...

      O correto seria ignorar, cruzar os braços e viver mansamente sem questionar, sem criticar, sem incitar ou fomentar reflexões que podem fulminar em mobilização coletiva, etc., etc.

      "Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco." (Edmund Burke)

      "No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise." (Dante Alighieri).

      Excluir
    3. Pois as utopias sao giras, quando souberes os milhoes de mortos que ja causaram.

      Excluir
  2. Caro FAB, que tipo de povo unido é salutar?
    Os lixos que aqui se aboletam?
    Os lixos que afirmam que a vagina que nos pariram valem o buraco de merda de um viado?
    Os lixos que se escudam em socialismo/comunismo para PARASITAREM os capazes, alegando que os capazes devem ajudar aos lixos INCAPAZES?
    Ou apenas os lixos incapazes que entendem que os mais talentosos e capazes devem doar seus trabalhos para esses lixos como forma de gratidão por terem a capacidade que os lixos não têm!

    Seguindo sua "lógica" o Palavra Livre é o país do futuro!!!!

    Seguindo a minha tem muita bala para ser despejada nesses desunidos ex-futuros unidos!

    Como mostro, a retórica empolada cheia de bacanismo politicamente correto é boa para comicio comunasocialista, mas não serve para o forjar de uma nação!

    NÃO SE JUNTA MERDA COM ALIMENTO, POIS MERDA VIRARÁ O ALIMENTO!
    NÃO SE JUNTA BORRAS COM CAPAZES, POIS ISSO É DEPOSITAR NAS COSTAS DOS CAPAZES UM MONTE DE MERDA E O RESULTADO DISSO É FOSSA BRASILIS!

    Agora me retiro deixando os cachorros manifestos darem seu show de latidos livres! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço uma distinção entre povo e poveco, meu caro, sendo o primeiro digno de crédito e esperança.

      É evidente que o segundo já é maioria, mas se o povo restante se isolar e se unir para depurar as contaminações, reforçar suas mentalidades, aprimorar suas capacidades e se doutrinar nos melhores objetivos individuais e, concomitantemente, coletivos, tese-se-a tudo para uma evolução galopante.

      Esta é meu maior vislumbre (utopia ou...?).

      Excluir
    2. Concordo contigo, FAB!
      Só que não há formas de depurar a coisa, não é possível separar o joio do trigo sem a situação extrema, pois o estado bandido blindou o que há de mais abjeto no mundo para garantir a degeneração como força maior!

      E aí, temos uma situação simples: temos um navio com 10000 pessoas, cem irrepreeensíveis e FUNDAMENTAIS, e o resto a borra natural de um cruzeiro, a turma do oba oba!
      Nesse barco não existe espectativa de acharem terra antes de 150 dias, os víveres duram exatamente cem dias, mas se eliminamos 9900 lixos inúteis, hedonistas, niilistas, (gente super legal, super amiga, super camarada sob a ótica deles mesmos borras) teremos pelo menos uns quase mil dias de víveres.
      Claro que dirá que o brasil é uma nau autônoma e capaz de se auto gerir.
      Mas aí mostrarei que de qualquer forma essa carrada de borras irão ter suas importancias questionadas mais uma vez. O navio foi atacado por piratas, e essa massa inútil foi sabiamente usada pelo comandante, o capitão, foi embriagada e incitada a lutar pelo o que é delas. Com isso, essa massa serve inclusive de escudo umano contra os piratas e graças à isso, os tripulantes logram êxito! Os vencedores sobrantes tomaram o barco pirata agregando valor ao conjunto agora com um barco salva vida suficiente para salvar a todos em situação extrema!
      Nessa tacada, o comandante mostrou que até os inúteis podem lograr êxito caso tenham método e organização, e esses mesmo lembrando dos mais bostas mortos, irão perceber que eles GANHARAM!

      Percebe que a forma certa de se deletar lixos inúteis não é mandando bala, mas usando-os de forma que se tornem úteis?
      Isso é Sun Tzu, caro FAB!

      Agora consegue perceber que tipo de governança o comandante tem que adotar?
      Percebe que não é paternalismo e tampouco piedade ou proteção aos mais fracos?

      É isso.

      Excluir
    3. Poderia ser bem assim, caro Vapera. Mas seria necessário que o comandante não se aliasse aos piratas.

      Em matéria de subserviência, o 'mito' já a demonstrou com os ianques e, principalmente, com os sionistas.

      Em tempo: ele até acabou de instituir uma "melhoria no petista" Bolsa Família que ele detonava: vai ter 13°. O que achou disto?

      Excluir
    4. Eu não disse que os yankees eram os piratas, até porque em jogo geopolítico a meta é DOMINAÇÃO, e aí é simples: ou nós dominamos ou somos dominados, ou nos aliamos ou somos isolados e fragilizados!
      Ou seja, ter que fazer aliança é lei, escolher quais os aliados é uma questão ideológica e não estratégica!
      Mas é evidente que é mais coerente escolher uma nação com alguma afinidade, seja essa por tempo de vida, por localização, ou até por afinidade de tabela!
      Escolher russia, é demente, eles não são sequer da mesma idade que nós! Até o alfabeto é absolutamente diferente (cirílico)! Com relação à china então a coisa extrapola o direito de ser discrepante em todas as "afinidades"!

      Me dê uma só razão para essa cambada asiática ter interesse em aliar conosco?
      Está na cara que é uma agenda de extermínio dos brasucas!

      Já os EUA já têm uma influência e relação seculares com a fossa brasilis, e se quisessem já teriam tomado tudo e não fizeram!

      Lixo por lixo, é tudo igual, judeus por judeus, prefiro os que se aboletam em israhell do que os que diasporizam pelo mundo! Eles são "menos" infecciosos!
      Ademais, palestinos etnicamente são "brimos" dos judeus!!
      Que eles se entendam por lá, se vão se matar, phoda-se, o que não quero é guerra dos outros serem as medidas de guerras que estupidamente achamos que são nossas, como por exemplo, a guerra de dominação da fossa brasilis!

      Se aqui não faltam estupradores e pedófilos, porque maldita e idiota razão eu iria me preocupar com o que acontece com os tadinhos palestinos, dos sírios, dos árabes...

      É evidente que esse papo de que o quintal dos outros é mais legal ou mais tadinho é papo para idiota se manifestar!

      Que cada um cuide de seu quintal!

      Pô FAB, o bolsa famíglia é uma ABJETICE criada pelo fhc e não pelo PT!!!

      E isso é abjeto, eu ter que sustentar lixos (a imensa maioria dos beneficiados) porque esses bostas são incapazes de gerar algo que preste!
      Essa bosta de bolsa famíglia por mim acabava! Esse dinheiro poderia ser mais eficazmente aplicado em LOGÍSTICA das populações desfavorecidas e não em papo de dar o peixe em vez de ensinar a pescar!

      Excluir
    5. Analisando pela geopolítica e seu funcionamento, posso concordar facilmente com suas colocações, meu caro.

      Mas, desse papo de dominação, eu já deixei bem claro o que penso: quem faz com que os "tontos" trabalhem para ele se refestelar é apenas PARASITA. Todo e qualquer supremacista o é. Líderes de verdade não fazem isso.

      "Que cada um cuide de seu quintal!" Estranho você dizer isto, pois desdiz o que falou mais acima sobre dominantes e dominados. Desde quando os supremacistas aceitariam isso ? Lembra daquele lema parasítico "Nós sabemos o que é bom para vocês !" ?

      Quanto ao "copirráiti" (ou estigma?) do Bolsa Família, esta se tornou bandeira petista para o bem e para o mal. A maior qualidade dela é que não existem bolsos no caminho entre o governo federal e os beneficiados. É transferência direta e isto foi um dos pilares do horror que os escravagistas têm com o Lula. Eles perderam uma "fonte de renda" fácil e a 'pobraiada' passou a ter um pouco mais do que migalhas. Muitos até conseguiram a proeza de melhorar de vida. Mas concordo com o final do seu raciocínio a este respeito.

      Excluir
    6. BOLSA FAMÍLIA NÃO FOI CRIADO PELO FHC. Já expliquei tudo e com fontes. Sabe ler não, cagalhão sionista?!

      Aliás, um desafio pra vc: como aprendeu a ler sozinho? Nem sabe ler, essa é a verdade. E vc disse que fuma maconha, mas a compra ou planta?

      Cobalto

      Excluir
  3. se o povo restante se isolar e se unir para depurar as contaminações, reforçar suas mentalidades, aprimorar suas capacidades e se doutrinar nos melhores objetivos individuais e, concomitantemente, coletivos, tese-se-a tudo para uma evolução galopante.

    E ai blz pessoal?

    Obrigado Fab esse é o ponto.

    Dia 7 de dezembro estarei iniciando a segunda fase de meu projeto revolucionário visitando meu possível futuro lar no RS, busco inicialmente um sítio próximo da pequena cidade que escolhi, uma cidade de gente parecida comigo.
    Formaremos uma nova tribo/nação onde a novidade será principalmente a consciência e a uniformidade dentro desta tribo.
    Deveremos ser vistos como pacíficos e inofencivos aos olhos dos alienigenas.
    Reaprenderemos as técnicas e tecnologias primordiais de nossos avós. Teremos alimento próprio e vida fora do sistema.
    Faremos o sistema trabalhar para nós e não o contrário.
    Lucraremos com a curiosidade hospedando pessoas em nossas terras, teremos renda de locação e investimento em ações, mas sem nunca nos estressarmos por nada disto, muito pelo contrário, pois a real riqueza seremos nós mesmos e nossa consciência.

    Obs: a principio rejeitei a Europa mesmo tendo passaporte europeu, mas posso mudar meu projeto se for o caso.

    Geffs, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter página no "feicibuqui" para quem quiser conhecer?

      Excluir
    2. @ A quem interessar possa,

      Reciclar, reusar, reduzir o uso e consumo etc para "salvar o planeta", para o "planeta ter saúde" etc. Sim. Tudo muito bonito, necessário, justo e bom. Porém, de que adianta ou o quanto adianta tudo isso, se a degeneração social, artística e de entretenimento progride? De que adianta "cuidar da saúde" do planeta liberando agrotóxicos às toneladas para nosso alimento como faz o atual governo fantoche de Sião? De que adianta esses esforços localizados como sobre os canudos de plásticos se ainda não temos consciência do uso da terra e dos espaços? De que adianta melhorar o planeta se o poluímos pelo outro lado? E a nós próprios e nossas próprias gerações? Não digo para não contribuirmos na construção de um lugar mais limpo e saudável, porém, como diz o dito popular: "o buraco é mais embaixo".

      Digo que a defesa do planeta passa por muito mais coisas do que atualmente se faz, se vê, se percebe. Passa também por combater até a pobreza, a ganância, o ter material; enfim, resumiria o problema que foi fazerem a troca do espiritual pelo material como pregam tanto a Democracia, o Comunismo, o Capitalismo, o Marxismo.

      "E (Jesus) propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;
      E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
      E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
      E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
      Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
      Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
      E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis.
      Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes.
      Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?
      E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
      Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?"
      (Lucas 12:16-26)

      @ Geffs,

      Talvez conheça, então relembro-lhe sobre as técnicas de agricultura sintrópica:
      https://www.youtube.com/watch?v=a7K7k4fj9K8

      E, dependendo da geografia, o sistema de mandala ser irrigado por gravidade:
      https://www.youtube.com/watch?v=GI3IgK-IAio

      https://www.youtube.com/watch?v=-UCbZWRK6VM

      E visite os órgãos de extensão rural públicos e privados existentes na localidade, como a Emater e Embrapa, enquanto possível, antes que o "mito" as extingua no intuito de "combater o comunismo".

      E que tal um galinheiro móvel?
      https://www.youtube.com/watch?v=ih-JcoZ5nTM

      https://www.youtube.com/watch?v=qLG6-UKdXc8

      Que tal umas vaquinhas na sombra pelo sistema silvipastoril ou ILPF?
      https://www.youtube.com/watch?v=JtGq6byW16U

      https://www.youtube.com/watch?v=llQm2ydb1To

      Cobalto

      Excluir
    3. O charles manson nao pensou diferente com a sua tribo no seu rancho.

      Excluir
    4. Bastaria que a humanidade parasse de ser comodista e reduzisse a degradação que causa ao mundo. Um mínimo de consciência é utilizar racionalmente o que há sem destruir.

      Amor próprio e amor ao próximo também são fundamentais.

      Excluir
    5. Minha resposta é para o Anônimo das 14:38.

      Gandhi e sua "tribo" libertaram-se e alcançaram uma estado mais pacífico em comparação ao anterior.

      A lâmina que fere e mata, é a mesma que fatia os alimentos, customiza os tecidos e esculpi os instrumentos e ferramentas. Tudo depende das intenções de quem a manuseia.


      Por exemplo:

      - Pode-se utilizar a religião para justificar uma guerra, ou para ajudar aos necessitados e fortalecer os valores.

      - Pode-se utilizar o ateísmo para cometer atrocidades já que, de acordo com tal doutrina, há uma ausência de um dirigente divino/propósito transcendental, ou pode-se responsabilizar-se em ajudar a todos e ser justo já que a humanidade estaria desamparada, sem nenhuma divindade para olhar por ela.


      Não é por que um grupo/indivíduo tomou péssimas decisões diante de uma circunstância, que todos que estiverem perante tal circunstância tomarão as mesmíssimas decisões.

      Em verdade, cada indivíduo utilizará o que estiver ao seu alcance para exteriorizar as suas próprias intenções. Um indivíduo com predisposição genética propícia para a maldade, sempre tentará encontrar justificativas para tal. O oposto é verdadeiro, um indivíduo com inclinações magnânimas, tende a absorver ideias que lhe sejam úteis para promover bondades.

      Cada Ser emite o seu próprio juízo acerca da realidade que o cerca, o que tende a divergir variadamente dos juízos alheios.


      Sidarta Gautama, por exemplo, procurou alcançar um estado de serenidade, preterindo todos os privilégios e mordomias que poderia usufruir da época, e abdicando-se do hedonismo, concupiscência e voluptuosidade das percepções sensoriais (visão, tato, olfato, paladar e audição).

      Já dizia o caro autor deste blog: "Cada cabeça uma sentença".

      Excluir
    6. Tu la sabes, eu so citei alguem a margem do sistema. Ou seja inadaptados ou auto excluidos, gandhi ou luter king ou outros lideres politicos nao tem nada disso.

      Excluir
    7. E segue o barco, caro Andre. Cuidemos dos nossos.

      Excluir
    8. Sim acho bem, cada um cuide de si, dos nossos e que ja e mais abrangente mas de vez em quando aparecem uns jim jones.

      Excluir
    9. Fab facebook pode sim, mas comercialmente.

      Cobalto eu não conhecia nada disso, muito obrigado, vc é o cara!

      Anônimo das 14:38, tem uns Charles Mansons no topo do sistema e eles comem arroz tbm haha, sacou? ah mas estes Charles Mansons não gostam de concorrência de Charles Mansons menores.

      Excluir
    10. Por acaso o arroz e um elemento universal nos menus.os charles e que gostam do seu proprio menu aparte da sociedade.

      Excluir
    11. E sobretudo nao esquecas que ja os mestres diziam, mas so vale ate a primeira dificuldade

      «Ninguém pode servir a dois senhores; pois ou há de aborrecer a um e amar ao outro, ou há de unir-se a um e desprezar ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos da vossa vida pelo que haveis de comer ou beber, nem do vosso corpo pelo que haveis de vestir; não é a vida mais que o alimento, e o corpo mais que o vestido? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta; não valeis vós muito mais do que elas? Qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um cúbito à sua estatura? Por que andais ansiosos pelo que haveis de vestir? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Se Deus, pois, assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Assim não andeis ansiosos, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois os gentios é que procuram todas estas coisas); porque vosso Pai celestial sabe que precisais de todas elas. Mas buscai primeiramente o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.» (Mateus 6:24-33)

      Excluir
  4. "Eu faço uma distinção entre povo e poveco, meu caro, sendo o primeiro digno de crédito e esperança."

    Fab o Magnânimo quer destruir os grandes parasitas mandando uma grande banana para o poveco que está à 1000 anos do dito "povo"?
    É isso?
    O povo e o poveco é a mesma coisa, um é cara e o outro é coroa!
    E aí Fab? Você é cara ou coroa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poveco é uma parte degradada do povo, uma parte que, ainda que açulada e sugada há séculos pelos seus parasitas, aceita passivamente todo tipo de desmando e excrescência.

      Eu não me vejo nessa massa. Creio ser um marginal.

      Excluir
    2. Nao, nao es um marginal, tu queres e fazer de outros uns marginais.se possivel elimina-los.

      Excluir
    3. Não me confunda com o Vapera. Eu só desejo a obliteração de parasitas.

      Excluir
    4. A linguagem pode ser diferente, as ideias sao as mesmas,o resultado nao difere por isso.

      Excluir
    5. Eu digo sempre que coaduno com muitas coisas que o Vapera apregoa, mas estou longe das suas rascância e abrangência.

      As palavras de cada um de nós dois não escondem, nem distorcem, nem mesmo obnubilam nossas idiossincrasias.

      Excluir
    6. Sim concerteza, Gostar de samba e do Carnaval é uma idiossincrasia dos cariocas.

      Excluir
    7. E descendentes de Beethoven, Villa Lobos et caterva gostam de música clássica.

      Excluir
    8. Pois se achas que isso e idiossincracias ta bem. Eu bem tinha ideia que tu te referias a estereotipos.

      Excluir
    9. Sem querer incorrer em pedantismo gramatical, gostaria de fazer uma observação:

      Idiossincrasia se refere a toda característica peculiar de uma pessoa ou de um grupo. À todas particularidades inerentes à uma pessoa ou a um grupo. Mas o termo não se restringe apenas nesse ponto. Exemplos:

      Em medicina, quando um paciente reage a um remédio de uma maneira específica diz-se que ele teve uma "reação idiossincrática". Ou seja, algo específico de seu próprio organismo.

      Em economia, os riscos de mudanças de preços devido à circunstâncias específicas são descritos como "riscos idiossincráticos".

      Em religião, idiossincrasia significa todo comportamento diferente do usual.

      Quando se deseja diferenciar comportamentos característicos entre dois escritores/filósofos, pode-se dizer que "um tem uma idiossincrasia diferente do outro".

      Frase exemplificativa: "O Fab, devido às suas idiossincrasias, discorda de algumas asserções do Vapera." Ou seja, devido a tudo aquilo que diz respeito a ele, ao que concerne a ele, ao que lhe é importante e/ou ao que tem relação consigo.

      Idiossincrasia é uma forma ampla de englobar as características instrínsecas de um indivíduo (ou de algo) que o faz divergir dos demais. Esteriótipo já é outra coisa...


      Obs: o adjetivo e advérbio dessa palavra podem ser escritos tanto com a letra "t" quanto com a letra "s": idiossincráTico e idiossincráSico; idiossincraTicamente e idiossincraSicamente.
      Ambas palavras são admitidas pelo Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa.

      Excluir
    10. Ja agora nao percebeste nada do que se estava a falar. Mas sim vai la para a escola ensinar isso.

      Excluir
    11. A extensão de significados de uma palavra não deve confundir seu entendimento. Tudo depende do contexto. 'Cravo' e 'surto', por exemplo, têm meia dúzia de acepções cada um.

      Eu uso 'idiossincrasia' como o dito no seu 2° parágrafo.

      Excluir
  5. COMO PODERIA O BRASIL TORNAR-SE UMA NAÇÃO GLORIOSA (utópica?)?
    Listei 11 pontos fundamentais.


    1. Retomar a soberania da nação, impulsionando e promovendo um enorme apreço e orgulho pela nação por parte dos cidadãos, exilando qualquer um que se oponha a tal ideial;

    2. Barrar as agendas artificiais globalistas e enfrentar como um leão qualquer interferência ilegítima estrangeira;

    3. Fortalecer a segurança e liberar o armamento para o cidadão, desde que este se sujeite a exigências como teste psicológico, avaliação da conduta social e reputação, teste de idoneidade, ausência de antecedentes criminais, e todas requisições que um policial militar/agente de segurança (privado/público) se submetem, pois se um militar/segurança tem capacidade de portar arma, um civil que tenha sido submetido aos mesmo requerimentos, tem igualmente, haja vista que na minha cidade um homem conseguiu evitar que sua esposa e filha fossem estupradas por 4 homens munidos de arma branca que invadiram a sua casa, não foi disparado um tiro sequer, todos foram contidos até a polícia chegar. Além dos diversos estudos de inúmeras universidades estrangeiras provando que o armamento civil pode neutralizar a criminalidade, apesar que o primado é a defesa particular do indivíduo. Dizer que obter arma é para combater a criminalidade, é o mesmo que dizer que comprar um carro próprio é para melhorar o transporte público. O cidadão preparado que deseja ter arma, qué-la para a sua própria defesa. Defesa e preservação da vida é um direito inalienável e transcendental que todo ser vivo detém;

    4. Investir imensa e seriamente na educação, desenvolvendo métodos avaliadores que fomentam um aprendizado mais profundo e que filtre impedindo que semi-analfabetos obtenham diplomas. Que sejam aprovados somente professores altamente capacitados e que estes sejam submetidos a testes psicológicos e avaliações de condutas rigorosas a fim de decidir se estará apto para lidar com outros seres humanos e transmitir os devidos conhecimentos.

    5. Fortalecer a nação, as tradições e culturas locais, bem como o legado Ocidental, desprezando terminantemente todo tipo de arte/cultura/música degenerada, degradada ou que possa influenciar negativamente, preterindo-as para um ostracismo irreversível. Procurar prezar por tudo que possa ser útil, profícuo e de bom agouro;

    6. Investir na energia nuclear e munir-se de armamentos nucleares. Não para guerrear, longe disso! Mas, sim, para impor respeito no cenário mundial e estar minimamente protegido. Qualquer nação desguarnecida de um exército nacional nacionalista (redundância necessária) está totalmente vulnerável à extorsão, esfacelamento, depredação, usurpação, etc., realizados por nações/grupos que detêm poderes bélicos superiores. Vocês sabem bem o que ocorreu com o Japão no século passado, vulnerável como um menino raquítico em meio a lutadores de sumô, o resultado não poderia ser diferente. Atualmente França tem, Alemanha tem, Índia tem, Israel tem... Mas a ONU tenta, paulatinamente, estabelecer determinações que restringem o enriquecimento de urânio, por exemplo.

    7. Prezar pelos valores Cristãos e por parâmetros morais e éticos sólidos, e defendê-los enfaticamente sempre que possível, sem alianças com aqueles que trabalham para destruí-los;

    8. Revogar leis anti-naturais e inúteis que sufocam o cidadão, principalmente aquelas que adentram indevidamente na esfera privada, na educação e no âmbito ambiental;

    9. Permitir maior liberdade econômica e buscar relações bilaterais com países parceiros, investir fortemente na indústria nacional e parar imediatamente de vender riquezas a preços incorrespondentes aos seus reais valores;

    10. Diminuir a burocracia e o tamanho do estado em tudo que for possível, mantendo a sua existência.

    11. Dispor de políticos atuantes que representem sempre o compromisso com os votos de seus eleitores de forma humilde, transparente e verdadeira, sem negociar seus votos por indicações partidárias, e muito menos estabelecer vínculos/laços espúrios, além de promover a subsidiariedade de fato em todos os âmbitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma agenda fascista e problema resolvido

      Excluir
    2. Eu já achei muito liberal, o art 11. por ex ficaria assim:

      O voto será restringido aos sábios e para os sábios apenas, e os mesmos serão definidos por pontuação baseada em suas escolhas dentre as opções, todo o povo poderá pleitear eleger ou ser eleito, desde q se enquadre nesta condição.

      Geffs Manson

      Excluir
    3. Essa ja existia antes eram os pater familis.

      Excluir
    4. Cheguei ao jardim de infância!!!
      Será possível que alguém acha que a umanidade merece algo além da extinção?
      Uma espécie que aceita até que buraco de fezes substitui e emula as vaginasque nos pariram...
      É vala!!!

      Excluir
    5. @ André,

      1. Diria que antes da soberania, precisamos fazer um país, um povo.

      2. "enfrentar como um leão qualquer interferência" , isso não foi nacionalista. Como um "leão" não! Tem que se como uma onça, não temos leões, cara! ... hehe

      3. Criar leis super severas pro cidadão que fizer mau uso de sua arma particular.

      4. Defendo a mudança do Poder Judiciário virar Ministério, e o Ministério da Educação virar Poder Educacional.
      4.1 Repatriar todos os pesquisadores, inventores e cientistas brasileiros do estrangeiro:
      https://www.otempo.com.br/interessa/exodo-cientifico-impede-o-pais-de-superar-suas-crises-1.1303881
      4.2 Criar escolas especiais para crianças que demonstram genialidade.

      5. Além de fortalecer, incrementar e criar novos talentos e estilos.

      6. "(redundância necessária)" infelizmente para nós e vergonhosamente pra eles, vc está correto.

      7. "Prezar pelos valores Cristãos e por parâmetros morais e éticos sólidos" então o Vampeta será expulso do país. Tamu junto, mano!

      8 e 10. Melhor é uma reforma geral e minuciosa : tributária, trabalhista, previdenciária, jurídica, profissional, educacional, etc

      9. Liberdade desde que não prejudique povo, ecologia, soberania, economia do país.

      11. Acabar com prefeitos e vices, vereadores, governadores e vices, deputados estatuais e federais e senadores. Todos substituídos por diretores escolhidos pela comprovada capacidade técnica e profissional, coragem, ilibada e firme moral e compromisso social e nacional. Não teríamos mais eleições pra prefeito e governador, deputados e senadores. Todos substituídos por "gerentes" e "diretores". E o governo central será de sábios num regime conhecido por Sofocracia.

      12. Fazer a auditoria da dívida e cobrar ressarcimento com juros, correções, multas etc. (vai dar guerra)

      13. Extinguir bancos privados.

      14. Extinguir a Bolsa de Valores.

      15. Estatizar a moeda proibindo sua especulação, privatização, monopolização e mercantilização.

      16. Proibir sociedades secretas ou discretas nacionais ou não, e movimentos estrangeiros políticos ou não.

      17. Criar um estatal para energias renováveis e reestatizar totalmente a Petrobras, seus recursos, poços, postos, navios, dutos, etc.

      18. Criar uma estatal para pesquisar, desenvolver, inventar, aperfeiçoar motores de todo tipo.

      19. "Brasil é o celeiro do mundo" mas importa quase a totalidade das sementes, fertilizantes e maquinário agrícola e de processamento dos produtos do campo. Mudar isso completamente.

      20. Reativar (ou criar) a indústria naval, aérea, ferroviária e rodoviária totalmente nacionais.

      21. Eliminar os agrotóxicos e estimular a alimentação saudável, integral e orgânica, substituindo tudo gradativamente até a extinção total, ou até onde for possível, desses alimentos processados e ultraprocessados.

      22. Criação de leis sérias de proteção ambiental e animal e sua aplicação rigorosa.

      Cobalto

      Excluir
    6. @ André,

      4.3 Estímulo continuado até idade avançada da leitura:
      Suzana Herculano-Houzel - A leitura e a cultura no desenvolvimento cerebral
      https://www.youtube.com/watch?v=dLWiwD_YhUM

      23. Criar seu próprio Sistemas de Posicionamento Global, além de todo um programa espacial.

      24. Investigação e punições severas a todos os ex-políticos, militares, empresários, banqueiros, organizações e cidadãos nacionais ou não que prejudicaram o país ou o povo em anos passados, além de uma revisão total da História do Brasil revelando completamemte os bastidores.

      25. Nacionalização e moralização da Imprensa local. O slogam "imprensa livre" é bucha! O que tem que ser livre são a verdade, a justiça e as virtudes.

      Cobalto

      Excluir
    7. Vapera, é sabido que o betismo e alfismo é inerente ao ser, desde a tenra idade há crianças que são mais inaptas e amedrontadas, e outras que são mais perspicazes, valentes e corajosas. Num ambiente selvático ou onde se exigiria aptidões mentais e físicas, as primeiras dificilmente sobreviveriam.

      Mas a questão é: você não acha que se o Estado valorizar virtudes e encorajar a obtenção delas, o homem beta poderia egressar das suas condições mediocres?

      Nem todo homem nasce imbuído de alfismo natural, mas não seria possível desenvolver um alfismo mental com o tempo após esforço, reflexão, estudos, referências, etc?

      Talvez os betas podem sofrer de betismo devido à falta de uma referência, motivação e norteamente. Ou para você uma vez que nasceu beta, morre beta?

      Eu concordo que há casos em que não há jeito. Mas sou inclinado a crer que há homens "semi-alfas" que tem o potencial adormecido, e se houver algum estímulo ou encorajamento, ele pode tornar-se prodigioso.

      O problema da degerenação atual é que neutraliza e oblitera qualquer potencial que possa vir existir.

      Como dizem: às vezes a criança que passa fome, se tivesse tido oportunidade, poderia ter-se transformado num grande gênio.

      Apesar que na prática sabemos que jamais haveria esse "encorajamento", até por que os tais comodistas só querem uma população adormecida e subserviente. E numa situação como essa, eu devo concordar com você que vivemos num ambiente "salve-se quem puder".

      Excluir
    8. O que vcs não conseguem entender é o seguinte e de uma lógica infatil:
      as primeiras sociedades foram "selvagens" e nelas só sobreviveram os "alfas", consequentemente, os "betas" foram supostamente extintos, porque esse é o vosso "raciocínio" quando falam da atual sociedade de que se fosse toda "macho alfa" os "betas" seriam extintos. Oras, mas não foram extintos nas primeiras sociedades onde valia o "alfa". Betas" não são extinguíveis, assim como os "alfas" também não o são. Sempre haverão os 2, goste, creia, queira ou não. Portanto, esse papinho de "macho alfa" do putinho maçonizado de Sião é to-tal-men-te inócuo, infrutífero. Pura balela de quem não têm nada pra dizer e se acha o supra-sumo da inteligência.

      E segundo, o Vampeta de "alfa" nem seus toscos e degenerados desenhos. Por favor.

      Cobalto

      Excluir
    9. Diferença GRITANTE entre o "comunista" Putin e o "macho alfa defensor da família caçador de comunista" Biroliro:
      https://sdelanounas.ru/

      Brasil perde até pra Argélia:
      https://www.noticiafinal.com.br/2019/10/na-europa-eles-temem-o-poder-militar.html .. enquanto a Argélia muçulmana desenvolve tecnologia de ponta, aqui, os chupa-rola de americanos entregam o pouco de tecnologia que se conseguiu.

      Argélia já tem 6 submarinos tendo um mar territorial de 22 km. O Brasil, esse cocozão cheio de bolsonaretes e vampetes, tem 5 sendo que 2 estão em manutenção , tendo 3,6 milhões de km2 mar territorial (1 sub p/cada 720.000 km2). E o problema são as ong's, os índios, os gays, o bolsa família, o BNDS "quebrado", Lula beber cachaça, kit mamadeira de piroca, "estocar vento", imzinho só de salário-mínimo pros aposentados, o "terrível" porto em Mariel, o preço das prostitutas cubanas, o avião do Luciano Huck, os médicos "guerrilheiros" cubanos, ... PUTZ!! O problema são vcs bolsonaretes. Esse eleitorado não passa de 5ª coluna a trair o país e prostituir a verdade.

      E vão, vão se distraindo e se preocupando com as farsas do tipo aquecimento global, "ditadura" do Maduro e Cuba, as fake news e bravatas do fantoche agrotoxicômano maçom entreguista que vcs elegeram, com fiscalizar cu de viado, com "macho alfa" etc. Isso mostra, e prova, o nível de alienação de vocês bolsonaretes vamputjinhas . A conta do prejuízo , isso não querem nem assumir, muito menos pagar. Depois os caloteiros são os países "comunistas comedores de crianças".

      A lambança que vcs fizeram e continuam fazendo é muito mais grave que esse mimimi de fiscalizar o cu de gay e criar "potência pra aprender a ler sozinho" .... Fazem, escrevem e desenham as cagadas e depois não querem assumir fazendo cara de paisagem, típico de covardes , fracassado, de pegos batom na cueca, mas em vosso caso, com dildo na bunda.

      http://3.bp.blogspot.com/-mG8HzEEAX3k/ValbJOG4hyI/AAAAAAAAFjo/aTaq9JQOxco/s1600/gif-trem-tunel.gif
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    10. Caro Anônimo 16 de outubro de 2019 20:35

      "Como dizem: às vezes a criança que passa fome, se tivesse tido oportunidade, poderia ter-se transformado num grande gênio."

      Isso é tão sem sentido quanto dizer que se a madame Currie não tivesse empacotado pela radioatividade, teria criado a primaiera bomba atômica!!


      Criar "alfismo" é algo tão incoerente quanto achar que um retardado mental gerado em sexo imundo, cafajeste, bêbado, desseletivo irá gerar algo mais salutar que um cãobalto!!!
      Porra, isso não existe, ser alfa não é privilégio em mundo de imbecis!
      Qual a vantagem de ser o lider de uma manada de macacos acéfalos?
      Qual o sentido de liderar a derrota, a incompetência, a inépcia?
      Um lider não quer a liderança do exército de branca leone!!!
      Mas o imbecil quer e irá fazer o impossível para conseguí-la!
      Consegue agora entender que sequer é possível detectar um comportamento alfa em uma sociedade doente?
      O alfa de sociedade doente é doente, e como doente não é alfa!!!

      Consegue entender que se houvesse alguma possíbilidade de se "ensinar alfice", vc não teria feito uma pergunta tão sem sentido?

      Querer ser é uma coisa, poder ser é outra!
      Não basta querer, não basta estudar, não basta ter todo o apoio de todos do mundo, para ser um alfa é fundamental pensar alfa, e alfa não quer seguidores, ou discípulos, ele se basta, está satisfeito consigo!
      Se não está satisfeito não é, e não será!

      Excluir
    11. @ Vamputjinha e suas idiotices,

      nem percebeu, mas inocentou os "beta" quando diz que se nasce "alfa", não se torna nem se ensina/aprende isso. Se nascem "beta" qual culpa têm pra merecerem a sua tão desejada pena de morte?

      Vivo arrombando esse "potência" que foge de todos os meus desafios ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  6. Como o mundo chegou em tal situação?Muito simples, quem sempre ditou o alto nível do planeta foram os arianos, então o que levou o mundo para o esgoto? O cristianismo é óbvio, mas como? Perguntam os desavisados, a resposta é, o cristianismo acabou com eugenia na Europa abrindo caminho para proliferação do lixo branco enfraquessendo os arianos , agora só com um expurgo gigantesco para a normalidade voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So este para rir.

      Excluir
    2. "Como o mundo chegou em tal situação?" pergunta o bicha pagão. Chegou graças a democracia que foi criada pelos atenienses pagãos, oras. A Igreja sempre foi contra a Democracia, vá se informar.

      Xingar o Cristianismo atrás de um teclado é fácil, queria ve-lo fazer nessa época e diante deles:
      https://i.ytimg.com/vi/cwjn1Us2a88/maxresdefault.jpg

      Só um ignorante em História e de muita má fé pra culpar o Cristianismo civilizatório pela degeneração democrática dos arianos. Aliás, se os arianos fossem tão bons assim, não sucumbiriam ao "fraco" Cristianismo, não é?! hehe ... gosto desse desespero deles.

      Outrossim, onde estavam os super deuses arianos que não conseguiram defender seu super povo ariano pagão do Deus dos "escravos" da "religião do deserto"?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      http://media.tumblr.com/tumblr_m7p7njDaVY1r1o3gf.gif

      Cobalto

      Excluir
    3. E a pergunta continua... Cadê as fontes cobosta? Cadê as fontes das maravilhosas civilizações criadas pelo cristianismo na África? Cadê as fontes cobosta ? As suas fontes são o kkkk , cadê cobosta?As civilizações cristãs na América indígena? Cadê a arte superior na Ásia cristã cobosta, cadê as fontes cobosta.

      Excluir
    4. A fonte é o dicionário. Leia lá o significado de "civilizatório"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      http://4.bp.blogspot.com/-0Vo0BZdonrI/U7rUBLyGUuI/AAAAAAAAAEM/8NRbcU6-UP4/s1600/gif.gif

      Cobalto

      Excluir
  7. “Antes importávamos fertilizantes, cimento, agora estamos exportando. Isso é industrialização. Estamos só começando. Imaginem o que pode ser a nossa indústria petroquímica, o lítio… estamos aqui por um projeto político de liberação, por um programa de desenvolvimento para o povo”, declarou. “Quando chegamos ao governo, La Paz não tinha um parque industrial: nós o instalamos”.
    https://www.brasildefato.com.br//2019/10/16/evo-morales-reune-500-mil-no-encerramento-da-campanha-e-enaltece-avanco-da-industria/ ... quanta diferença do governo "narco-comunista comedor de crinaças" de Evo Morales com do marajá sionista entreguista miliciano. Enquanto os "índios" produzem todo o seu fertilizante, Brasil importa 80%; enquanto eles investem na sua indústria petroquímica, aqui entregam tudo a preços criminosos para estrangeiros; cimento faz pouco tempo que deixamos de importar (até onde sei); lítio (tbm chamado de ouro branco) tem cada vez mais utilização em tecnologias modernas como baterias, ligas de alumínio, aviação, remédios e equipamentos medicinais, reatores atômicos de energia, bombar termonucleares. graxas, plásticos etc .... já sobre a nacionalização do nióbio ... deixa pra lá, virou mito.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o tópico, caro Fabiano. Percebi que o espaço de tempo entre o artigo anterior e este foi rápido. Praticamente um artigo por semana rsrs. Mas não se sinta pressionado, publique sempre dentro do tempo q lhe for melhor... Realmente é lamentável o que foi descrito.. Não me lembro agora, mas já li um artigo que lista empresas e indústrias e a quantidade de água que é gasta, os poluentes e os materiais descartados, são toneladas de "lixo", a pesquisa conclui dizendo que o que uma empresa/indústria gasta e polui em meses, é mais do que um indivíduo conseguiria gastar/poluir durante a sua vida inteira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tópico tão interessante quanto extenso, Henrique. Nele, podemos constatar do que os supremacistas são capazes para limitar, constranger e desorientar a boiada humana.

      Quando eles exortam (eufemismo para encabrestar) o poveco a "economizar para não faltar", isto não vale para eles, que continuarão a se empanturrar de luxo, luxúria e tudo o que houver sem nenhum pejo.

      Afinal, basta um mínimo de raciocínio para se ver que há fartura de recursos naturais no mundo, mais que suficientes para todos. E, com um mínimo de racionalização e disciplina, nunca faltaria.

      Excluir
    2. Mas tem donos. Nao viste o banze brasileiro acerca da ama zonia. Os recursos nao sao de todos, mas sonhar e gratis neeeee

      Excluir
    3. Só que essas empresas poluem toneladas pq existe consumo individual que somado dão toneladas também. Daí o motivo, a razão delas "poluírem toneladas". Se as autoridades não tomam providências, o que impede que a população ao menos diminua o consumo e desperdício? Percebam que nessa conta não tem só um culpado.

      Cobalto

      Excluir
  9. @ Bolsonaretes, vampetes e demais estockolmizados,

    Lava Jato operou para abrir mercado a empresas estrangeiras
    “Obviamente, os americanos não queriam o êxito da Lava Jato porque eram bonzinhos, mas porque tinha interesse em abrir o mercado da América Latina para suas empresas”, confessa Rodrigo Janot
    https://www.brasil247.com/poder/lava-jato-operou-para-abrir-mercado-a-empresas-estrangeiras

    Interessante que a imprensa gorda nada fala sobre vaza jato, né? depois a cadelada da CIA ainda tem a cara de pau de dizer que a "imprensa persegue o bozuíno"... putz!!

    O brasil não dá certo pq bolsonaretes lobotomizadas são maioria:
    http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/03/gre.gif

    Cobalto

    ResponderExcluir
  10. Mais uma pra enfiar em vosso glorioso traseiro, suas vampetjinhas bolsonaretes estockolmizadas ...

    viram a traição americana contra os curdos? Pois é! Que isto sirva de lição para vosso "mito nacionalista". Vão confiando nos americanos, vão entregando recursos naturais, serviços, setores e empresas estratégicas aos americanos, vão chupando a rola deles, vão ... vão!!

    Os americanos querem os brasileiros de "aliados" só para servirem de reserva para bucha de canhão deles. Precisa desenhar?

    Sem falar que o maçom sionista globalista Trump fechou um pré-acordo com a China, negociando a compra de mais soja americana pelos chineses. Vejam, vampetinhas estockolmizadas, a preocupação americana com seu novo aliado brasileiro bucha de canhão. E vejam a preocupação do Bozuíno com o país, está só discutindo como pegar os quase 400 milhões de fundo partidário do PSL pra si, nem aí com as queimadas recorde na Amazônia e machas de óleo cada vez mais graves.

    Que a traição contra os curdos sirva de lição pros bolsonaretes. Mas considero difícil, bolsonaretes não passam de QI 50.
    https://media0.giphy.com/media/10YOeH8bFK5Dxe/giphy.gif ... vão aprender nunca! Gostam.

    Aah, tem ainda a "ajuda" pra entrar na OCDE ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cobalto

    ResponderExcluir
  11. Ouça o exato momento em que Delegado Waldir xinga Bolsonaro e diz que vai implodir governo.
    Declaração foi dada em uma reunião com deputados do PSL, em mais um capítulo da guerra que envolve o partido e o presidente Bolsonaro:
    https://revistaforum.com.br/politica/delegado-waldir-ameaca-implodir-o-governo-bolsonaro/

    queimadas recordes na Amazônia, entrega de Alcântara, óleo nas praias (um dos maiores crimes ambientais do país), liberação louca de agrotóxicos pra comermos, etc ... tudo isso não importa. Importa mesmo é fazer a velha política e dizer às cadelas estockolmizadas que isso é a "nova política", e as cadelas acreditam!!

    Trouxas que não conseguem entender que Bozuíno é tudo que a esquerda precisa pra queimar o conservadorismo. Mas nem desenhando vcs entendem!!

    E agora criou o 13º pro programa "comunista parasita" do bolsa-família. Se o PT fizesse isso, caía o mundo, né? Mas nem desenhando vcs entendem!!

    Cobalto

    ResponderExcluir

  12. PURGA JÁ!!
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ministros-do-stf-avaliam-recado-de-villas-boas-como-tentativa-de-intimidar-e-mudar-o-voto-de-rosa-weber/ ... não são soldados, são uma quadrilha de maçons fardados que só aplicam golpes de Estado e ferram o povo.
    -------------------------------------
    O país e o povo que se lasquem pra esse "nacionalista de nova política"..
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/partidos-medios-e-grandes-querem-distancia-de-bolsonaro-filhos-e-os-aliados-deles/
    E no meio disso tudo, o 2o parágrafo é bastante revelador:

    ..."A bolsa de apostas do caminho a ser seguido por Bolsonaro é liderada
    pelo Patriotas e pelo Partido da Mulher Brasileira, que mudaria de nome e
    estatuto."

    Ou seja, se ele mudaria o nome (deixaria de ser Partido da Mulher Brasileira) e o estatuto do partido, dá pra imaginar o pior que ele faria contra as Mulheres Brasileiras e o Partido; pior só o que o Bolsofalso já faz contra o país... depois chamam um calhorda sionista desse de "defensor da família".
    -------------------------------------
    "O voto do idiota é comprado com o Bolsa Família"
    Bolsonaro, metrado em colostomia.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-o-voto-do-idiota-e-comprado-com-o-bolsa-familia-diz-bolsonaro/
    A criatura não consegue dar ordem nem no próprio partido, cheio de laranjas e de corruptos, nem capacidade pra governar o país possui! Tudo o que sabe fazer é usar a estrutura da PF do juiz ladrão maçom entreguista Moro para benefício pessoal e dos EUA e Israhell. O voto do idiota foi obtido graças a mentiras e a manipulação dele, da cadela estockolmizada e da mídia servil.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  13. MPF pede absolvição de Lula e Dilma em suposto 'quadrilhão do PT'
    Procuradora Marcia Brandão Zollinger contradiz o ex-PGR Rodrigo Janot, que acusou Lula e Dilma de participação em desvios de R$ 1,48 bilhão e pediu a absolvição sumária dos ex-presidentes. "Não há o pretendido domínio por parte dos denunciados, especialmente os ex-presidentes da República, a respeito dos atos criminosos", diz ela
    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/mpf-pede-a-absolvicao-de-lula-e-dilma-em-acao-sobre-quadrilhao-do-pt ... "Com PSL implodindo, Bolsonaro vai a Florianópolis com Moro para aula de tiro" ... e nós pagando essas mordomias vergonhosas e fúteis. Parecem duas crianças, bem coisa de gente parece que não teve infãncia.

    "Brasil muda política de 27 anos e votará por embargo a Cuba na ONU" ... não tem problema aqui, não tem nada pra fazer aqui né? O problema do Brasil é Cuba ... putz

    "Mancha de óleo chega a praia em Alagoa" ... "Bolsonaro remaneja R$ 3bi para acerto com deputados que garantiram fim da aposentadoria" ... essa é a "nova política"... rsrs Vergonhoso ferrar as já migalhas dos aposentados.

    "Marinha encontra barril, ainda cheio, com logo da Shell em praia de Natal (RN)" ... e a Shell que mandou Temer soltar a matilha de militares pra descer o cacete na greve dos caminheiros tentou se safar com desculpas esfarrapadas. E a puta sionista vai dar tirinho com o outro golpista agente da CIA e maçom Moro tudo pago pelo gado estockolmizado. Mas a culpa e nossos problemas são o Maduro e Cuba.

    "Chamado de ‘vagabundo’, Bolsonaro evita falar sobre guerra no PSL durante live de 25 minutos" ... vagabundo é pouco.

    "Justiça de Curitiba suspende processo contra Dallagnol" ... foi pra "combater o comunismo", né?

    Bozo sendo psicopata e mestre em mentir, é bem possível mesmo que esteja preparando mais um golpe de Estado:
    https://www.brasil247.com/midia/rodrigo-vianna-bolsonaro-busca-o-isolamento-para-tentar-um-golpe .... resumindo: os problemas do país que se explodam, está nem aí. Bozuíno é um garoto travesso boca suja, moleque mimado psicopata em corpo de velho.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  14. O que fez o LADRÃO chamado LULA ser PRESO?

    Na verdade são mais de 3 mil evidências, 13 casos e R$ 80 milhões em propina
    Envolvendo pagamentos em dinheiro, depósitos bancários e imóveis tanto para o criminoso Lula quanto para os seus parentes. Mas listarei as mais populares:


    1. L.I.L.S.
    A L.I.L.S. distribuiu R$ 1,5 milhão direto para a conta do próprio Lula, mas ele não foi o único na família a ser agraciado. Lurian Cordeiro Lula da Silva ganhou R$ 365 mil. Luiz Cláudio Lula da Silva, 209 mil reais. Sandro Luiz Lula da Silva levou R$ 60 mil. A empresa Flexbr Tecnologia, pertencente a Marcos Claudio Lula da Silva, embolsou R$ 88 mil. É uma família muito unida.


    2. TRIPLEX
    Um dos prédios que deveriam ser erguidos pela Bancoop (cooperativa habitacional dos bancários de São Paulo), o Edifício Solaris, pertencia ao Lula. Repleto de luxo, a família de Lula contava com um elevador privativo para se deslocar entre os três andares do imóvel. Todo o local havia sido decorado com porcelanato e a cobertura da piscina recebeu uma boa área gourmet. Na época, o Instituto Lula não negou a propriedade do imóvel, afirmando que ele foi adquirido na planta e constava na declaração de bens de 2006 do líder petista.


    2. ARMAZENAMENTO OAS
    Lula também é investigado pelo armazenamento do que chamou de “tranqueiras”. 9.037 peças acumuladas pelo ex-presidente ao longo dos seus oito anos na Presidência da República. Sem ter onde colocá-las, Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, fez um orçamento com a empresa Granero para armazená-los. No final, até Okamotto admitiu: o objeto do contrato da OAS eram as “tralhas” do ex-presidente.


    3. SÍTIO DE ATIBAIA
    Os recibos e comprovantes dos materiais usados na reforma do sítio não estavam com Jonas Suassuna, muito menos com Fernando Bittar, mas escondidos dentro do apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo. Na residência oficial de Lula, também foi encontrado um documento intitulado “Sítio Atibaia” que, de acordo com a PF, contém “anotações possivelmente referentes ao cronograma de obras; desenhos de plantas e projetos”. Paulo Gordilho, o arquiteto da construtora, viajou até Atibaia com o único propósito de colher as opiniões não de Jonas Suassuna e Fernando Bittar, mas de Lula e Marisa. Em mensagem encontrada em seu celular, Gordilho comenta: “Sigilo absoluto hem. Amanhã vou em um churrasco em Atibaia com Léo. É na fazenda de Lula e vamos encontrar com ele na estrada e vou passar o dia lá com ele e d. Marisa”.


    4. INSTITUTO LULA
    Foi pago R$ 1,3 milhão em 2013 e 2014 à G4 Entretenimento, que pertence a Fábio Luís, filho do ex-presidente, em sociedade com Fernando Bittar (o mesmo do sítio). De acordo com os auditores da Receita Federal, a entidade simulou a prestação de serviços para mascarar a transferência de recursos para parentes de Lula.


    5. COBERTURA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO
    Para a PF e o MPF, o dinheiro utilizado por Glauco para adquirir o imóvel foi fruto de corrupção. Em 20 de dezembro de 2010, o aposentado recebeu R$ 800 mil da DAG Construtora, uma empresa baiana de propriedade de um amigo de Marcelo Odebrecht. Poucos dias depois, Costa Marques comprou o imóvel e passou a alugá-lo formalmente ao ex-presidente.
    Foto: https://images2.imagebam.com/b3/94/71/da77a61323324617.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xavier, se você ler a sentença do semideus paneleiro Moro sobre Lula, verá que nenhuma dessas '3 mil evidências' foi utilizada nela. Por que será?

      Excluir
    2. Lula construiu 6 mil creches, Xavier caga todo dia, e seu "mito" mandou-o cagar um dia sim, um dia não.
      https://www.conversaafiada.com.br/politica/bolsonaro-bate-continencia-a-bandeira-dos-eua/Sem%20Titulo-9.jpg/@@images/2eb04ea0-9dc0-4f7a-bddf-5a774545eff5.jpeg

      Cobalto

      Excluir
    3. De certeza que nunca assististe a uma unica audiencia e olha que estao no youtube. Mas a tua certeza de semideus e paneleiro e proprio da tua idiosincrasia, se forem outros a dize-lo e tu censurar ja e estereotipo.

      Excluir

    4. @ Fabiano, veja como se fazem otários:

      Que foto mais falsa, mais fajuta, mal feita que o Xavier postou como "prova que o PT inventou a corrupção":
      https://images2.imagebam.com/b3/94/71/da77a61323324617.jpg

      Lula está numa sacada com guarda-corpo de mármore preto e cadê ele no prédio ao lado que é o famoso triplex que tem sacada de vidro preto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A foto do Lula foi no seu apto. em São Bernardo do Campo:
      https://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2016/02/lula-participou-de-outras-negociacoes-com-imoveis-que-geraram-suspeitas.html ... por que fazem fake news são toscas? Porque a cadelada estockolmizada das bolsonaretes cai nelas...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      http://i2.wp.com/www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2015/06/Lula.gif

      Cobalto

      Excluir
    5. Até o anti-petista visceral Reinaldo Azevedo está no time dos que não tem pejo de afirmar a injustiça e parcialidade do seu amado semideus.

      https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/06/30/entenda-reportagem-e-dialogos-que-mostram-que-lula-foi-condenado-sem-provas/

      Excluir
    6. @ Cobalto
      Feliz ou infelizmente, a palavra é livre. Cada qual é cada um e crê naquilo que mais lhe apetece.

      Excluir
  15. PAULO GUEDES HUMILHA IMPRENSA TRADICIONAL E DEFENDE BOLSONARO
    https://www.youtube.com/watch?v=3feEH-eV72U

    Engraçado que foram retirados os nomes de Lula e Dilma do relatório da CPI sobre práticas ilícitas no BNDES. É como se o Coringa e o Charada fossem excluídos do relatório de uma CPI sobre a criminalidade em Gotham City...

    Interessante que semanas se passaram e a Greta, a ONU, o Papa, o Macron e as ONGs ainda não se manifestaram sobre o derramamento de óleo venezuelano (comprovado pela análise de pesquisadores da UFBA)... Os isentões não deram relevância e a mídia culpou o Bolsonaro.
    https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2019/10/analise-da-universidade-federal-da-bahia-tambem-diz-que-oleo-e-da-venezuela.shtml


    Durante as eleições, o PT:
    - chamou o bolsonaro de nazista
    - chamou o bolsonaro de anticristo
    - espalhou que a facada foi fake
    - divulgou a suástica fake
    - disse que Lula poderia concorrer à presidência

    E o Bolsonaro é que fez fake news? Hahaha.. Ninguém fez fake news contra o PT por um motivo simples: nenhuma fake news consegue ser pior do que a realidade desse partido.

    Falando em fake news, podemos dizer que a grande mídia domina, já que em 4 dias alegou que o Bolsonaro se beneficiou das candidaturas laranjas do PSL, que anunciaria a saída do PSL, que o governo americano nega apoio ao Brasil na OCDE, etc...

    Eu vivi pra ver a imprensa brasileira ser desmentida pela: Embaixada Americana, Secretário de Estado Mike Pompeo, e por um dos homens mais poderosos do mundo, o Presidente dos EUA que teve que parar com as suas atividades para desmentir a mídia nojenta, militante e assassina de reputações.


    Humberto Costa do PT prevê regras absurdas para empresas de streaming de filmes:

    Taxa para "fomento da indústria de filmes nacionais" (CONDECINE).
    Destaque no app para catálogo de filmes nacionais APONTADOS PELO GOVERNO.
    Envio de seus balanços e seus algorítmos ao governo.
    Obrigatório investimento direto na produção de filmes nacionais
    Proibição de operadoras de internet também oferecerem o serviço (ex: Claro Vídeo).

    Lula ficou em 299º lugar entre os 301 candidatos ao Prêmeio Nobel da Paz KKKKKK Apesar que essa láurea é muito tendenciosa, haja vista que já condecorou corruptos de países vizinhos que estão jogados às traças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 68 dias de governo, Bolsonaro deu 82 declarações falsas, aponta levantamento
      https://www.hypeness.com.br/2019/03/em-68-dias-de-governo-bolsonaro-deu-82-declaracoes-falsas-aponta-levantamento/

      Lula abriu escolas, faculdades, creches, fábrica de chips (1ª da AL), contratou pra construir bases militares,KC390, gripen,Guarani etc etc, Bozuíno entrega tudo pra americano e israhellense
      https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2018/11/bolsonaro_israel-550x330.jpg ...bandeira jamais será vermelha, será branca e azul ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    2. Já há os que dizem que a nossa bandeira será laranja.

      Excluir
  16. COBALTO

    Duvido você dissertar sobre esta notícia:

    https://conexaopolitica.com.br/mundo/suecia/igreja-da-suecia-anuncia-greta-thunberg-como-sucessora-de-jesus-cristo/

    (Podem apostar, o Cobalto vai passar o pano e relativizar...)

    E outra Cobalto, por que você ignora FATOS como estes:

    - Assessor do PT que ficou milionário em bolão da Mega-Sena já ganhou oito vezes a quadra
    https://oglobo.globo.com/brasil/assessor-do-pt-que-ficou-milionario-em-bolao-da-mega-sena-ja-ganhou-oito-vezes-quadra-24004336

    - "Segundo a liderança do PT, cada um apostou 10 reais e vai ganhar 2,4 milhões."
    https://veja.abril.com.br/brasil/bolao-de-assessores-do-pt-ganha-mega-sena-veja-resultado/

    - Bolão de funcionários da liderança do PT na Câmara ganha R$ 120 milhões da Mega-Sena
    https://oglobo.globo.com/brasil/bolao-de-funcionarios-da-lideranca-do-pt-na-camara-ganha-120-milhoes-da-mega-sena-23957857
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/09/bolao-de-assessores-do-pt-ganha-mega-sena-de-r-120-milhoes.shtml

    - Desigualdade recorde é herança petista
    https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/desigualdade-recorde-e-heranca-petista/

    R$ 14.600.000.000,00
    14,6 BILHÕES DE REAIS.

    É o quanto o BNDES perderá com a Odebrecht, a grande operadora da quadrilha petista e aliados.

    O valor movimentado na Lava Jato soma R$ 8 trilhões!!! OITO TRILHÕES!!! O Luladrão roubou a minha prosperidade, a sua e o futuro dos seus filhos e, quiçá, até netos.

    Papa sugere que é 'melhor ser ateu do que católico hipócrita'
    https://g1.globo.com/mundo/noticia/papa-sugere-que-e-melhor-ser-ateu-do-que-catolico-hipocrita.ghtml

    (O Papa poderia expresar-se de maneira diferente, sesu dizeres incitam uma consideração e absolção de ateus, seria o mesmo que dizer que antes vale ser satanista do que um mal católico, tanto satanismo quanto ateísmo são condenáveis diante da Igreja)



    Agora vamos falar de coisas boas:

    Governo zera imposto de importação de centenas de produtos
    https://exame.abril.com.br/economia/governo-zera-imposto-de-importacao-de-equipamentos-medicos/

    O País gerou 157.213 vagas de empregos formais em setembro. Sendo este o melhor resultado desde 2013. Todos os Estados tiveram saldo positivo. O Nordeste apresentou o maior resultado por região, com a oferta de 57.035 postos.

    Atualmente temos a menor taxa de juros da história
    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/09/copom-reduz-taxa-basica-de-juros-para-550-ao-ano.shtml

    Narrativa da esquerda: Bolsonaro vai acabar com o bolsa família.
    Realidade: Presidente Bolsonaro faz o MAIOR repasse de recursos da história do Bolsa Família.

    Bolsonaro assina MP que cria 13º salário a beneficiários do Bolsa Família
    https://br.financas.yahoo.com/noticias/bolsonaro-mp-13-salario-bolsa-familia-223626800.html

    Bolsonaro é o ÚNICO presidente da história que entrou com pedido de auditoria de contas do PRÓPRIO partido. Bolsonaro não tem partido de estimação, o partido dele é realmente o Brasil!!!

    Bolsonaro recusou milhões do fundo eleitoral, recusou doações para campanha de 2018, enquanto o PCC pagou advogados do PT para derrubar o PACOTE ANTICRIME... A mídia ficou num silência sepulcral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "bolão do PT", na verdade, foi um bolão da Caixa. Se houve má-fé, foi da instituição.

      E coerência é "copirráiti" do seu 'mito':

      https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/10/17/antes-de-ampliar-bolsa-familia-bolsonaro-defendeu-fim-do-beneficio.htm

      Excluir
    2. Caro FAB, não seja mau carater, o que falou é tão completamente abjeto que eu estou com vergonha!
      DESCONSIDEROU TUDO o que o Xavier falou, e de forma COVARDE, abjeta, cínica e sonsa faz um comentário absolutamente estúpido, hipócrita!

      Por favor FAB, tenha a dignidade de RESPONDER as considerações ditas pelo Xavier, o que está fazendo É FALTA DE RESPEITO COM UM COMENTARISTA QUE DE FORMA ALGUMA FOI MERECEDOR DESSA SUA POSTURA!

      O uol é da folha, e a folha e famíglia frias (JUDEUS) querem de todas as formas derrubar Bolsonaro junto com a excrescência fecal rede globo, e vc usa esse material depois de isolar o assunto?
      A folha é cloaca que patrocinou e amontoou militancia para liberar toda viadagem em todo canto, é só imund´cie que existe nessa lixeira mas mesmo assim usa dessa lixeira...

      E por favor não seja enFABoado com papo de que o Xavier também usou a folha, pois se ele usou a arma do INIMIGO para atacar o inimigo, é patente que o inimigo é o ERRADO!

      Excluir
    3. :D :D Ora, meu caro. Você não notou, mas o comentário foi pro Cobalto. Eu só fiz dois pequenos pitacos para acrescentar algumas informações.

      Pode me acusar de enxerido, entrão, penetra,... Todo o resto, vem da sua pessoa "pró-mítica" e não me cabe.

      Excluir
    4. @ Xavier, (mudou de nome de novo?!?!)

      A "igreja" da Suécia pode falar e fazer o que quiser. Ela defende até gayzismo pra sua informação. Portanto, ela não é Igreja de Cristo, ela é herege, ok? Esse monte de "igreja", denominações cristãs, pastores, edir macedos da vida podem fazer o que bem entenderem, mas não poderão mudar o que Deus diz na Palavra dele. Se Ele condena o homossexualismo, está condenado e fim de papo, pouco interessa se alguém que se diz "cristão" prega o contrário. Sobre Greta "ser Jesus", é problema deles lá, não meu, nem da Igreja verdadeira. A Palavra é bem clara, só há um único Jesus.

      Esse seu tipo de postagem demonstra meramente sua grotesca ignorância sobre temas que não conhece , mas se acha capaz de debate. O problema da internet é que dá voz e vez pra todo tipo de bicho ignorante como vc, Xavier.

      Acho que meu comentário foi bem profícuo (pra quem tem minimamente capacidade de pensar sozinho) , esclarecedor, não relativizei, não passe pano nem ignorei. Que mania que vcs tem de me acusar do que fazem!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bem, eleitorado cadelado estockolmizado do bisoínho do 'mito' vive de fake news, não é mesmo?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bolão com ou não problema, não é o PT que está no governo.

      https://img.huffingtonpost.com/asset/5c9df1f22a0000e7034f7c6e.jpeg?ops=scalefit_630_noupscale

      Lula diminuiu a desigualdade, quem está a piorando são teus capachos maçons sionistas Temer e Bozuíno.

      Odebrech foi criada no regime militar, quem a quebrou foi tua Lava Jato, vá se informar. Qdo era no governo Lula, faturava e fazia obra em tudo que é país, aí chegaram a canalhada bolsonarete com seu 'mito' ferrando e quebrando tudo que é empresa brasileira pra alegria dos gringos ... eita "nacionalismo"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Papa está certo, melhor assumir que não crê em Deus que ser falso . Qual o problema aí na frase do Papa? Veja o caso do seu herói salvador mito entreguista maçom que se diz nacionalista, mas é o maior chupa-rola de americano que existe.

      Xavier, tudo isso é desespero ou vc é um enorme ignorante? O que o Papa tem a ver com tudo isso e comigo? Acaso sou fiscal dele? Acaso o Brasil fica no Vaticano? .......
      cada uma que esse pessoal fala.

      Bolsonaro não baixou o juros, foi pressão da crise e da incompetência desse governo. E não se esqueça quem deu a maior baixa de juros foi Lula. Gov. FHC era mais de 25%, e Lula que fez 6.000 creches foi baixando, baixando. E vc devia ler a reportagem e saberia que bozo tem nada a ver com a baixa dos juros, todos os países estão baixando por conta de vários fatores estrangeiros como baixa do dólar, preço petróleo mercado internacional etc, tudo coisas completamente fora do alcance desse cavalo de tróia sionista maçonizado.

      Promover o Bolsa Família, então o "caçador de comunista" está promovendo a agenda "comunista" do PT?! Quanta ironia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quem não tem ideia, copia e/ou dá continuidade. Chola, pois Bozuíno dizia que bolsafamília é coisa de vagabundo ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então os bolsonaretes vão sustentar com seus impostos esses "vagabundos" ?!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... o mundo dá voltas mesmo ....kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Essa briga com PSL está mais pra false flag do que pra aquilo que vc está a "pensar". Bozo tá no rolo, é óbvio que vai pedir auditoria pra tentar desvincular a imagem com a corrupção do partido. Essa jogada é + velha que andar pra frente ....ingênuo ... rsrs
      Ainda mais vindo de um viciado em fake news como é o bozo com seu laranjal, facada falsa, caixa 2, 3, 4 , vício de dizer duas mentiras por dia etc etc.

      Bem, novamente, só acusações sem fonte, sem fundamento, ... só desespero , trollagem, fake news , demonstrações de incompetência, de ignorância, de falta de cognição.

      Cobalto

      Excluir
    5. @ Xavier, o estockolmizado

      zerar a importação? rsrs bom né? isso estimula a indústria e comércio nacionais, né? gera emprego aqui no Brasil, né? E ajuda a combater o comunismo, né?

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2018/05/bolsonaro-eua-600x334.jpg ... estranho se o Bozuíno cupincha não fizesse o zeramento. Se fosse nacionalista e competente, estimularia a criação e fabrico dos equips. aqui, mas com o é cadela do Trump ... zera os impostos ... aí que lindo!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Já Lula fechava contratos com submarino, caça e outros, somente com transferência de tecnologia ou parcerias de pesquisas conjuntas. Enquanto Lula fazia o país crescer e diversificar, bozo diminui, importação zero sem contrapartida e entrega tudo.

      Cobalto

      Excluir
    6. Greta christy ha cada patego, mas atencao esta a chegar o natal o pai natal com muitas prendinhas para os meninos bem comportados

      Excluir
    7. @ Fabiano,

      ora, ora ... não é que meus esporros surtem efeito educativo e pedagógico nesse troll bastardo "potência" que não sabe dizer como aprendeu a ler sozinho?

      Veja que ele "surtou" com sua "má educação" com o missivista Xavier ... rsrs Logo ele que nunca perdia nenhuma oportunidade pra xingar tudo e todos, até a própria mãe?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ela está começando a ficar sensível, preocupada com os sentimentos dos "outros" comentaristas ... hehe
      https://media0.giphy.com/media/972rUsDVDi1XO/source.gif ...
      SAAAIII DO ARMÁÁÁRIO, RAPAAAAZ ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Cobalto

      Excluir
    8. Vapera exigindo do FAB respeito, exigindo dignidade com o comentarista.
      Isto que e incoerência, acha visto que ele e estupido, arrogante e não usa dignidade nenhum comentarista nem mesmo nos blog alheios onde ele quer tutelar. Constantemente faz ilações, injurias acusando todos de comunistas, sionistas, judeus, viado so porque divergem ou não tem a mesma otica dele.

      Excluir
    9. FAB, sequer o cãobalto latiu nesse comentário do Xavier!!!
      E mais, sua capacidade de "interpretar" o que falo é ipsis literis sua interpretação defensora de terra plana! Ou seja, ela e nada dá no mesmo!

      Vou repetir mais uma vez: não sou a favor de NENHUM governo, sou a favor do extermínio de qualquer pessoa do sexo masculino com QI abaixo de 110!
      Esse é meu entendimento FUNDAMENTAL, pois para mim alguém com QI abaixo de 110 é um CACHORRO, um MACACO, um animal irracional! E irracionais vivos e com direito reprodutório é a CERTEZA da degeneração e extinção da espécie humana!

      Com relação a mitologias, só o que posso afirmar é que entre um merda que criou e disseminou o kitgay, e um que DENUNCIOU essa imundície, eu fico com o primeiro.
      Como sempre afirmo, SOU MONARQUISTA para a massa e ANARQUISTA para mim, pois me entendo infinitamente mais capacitado que TODA a umanidade, e dessa forma sou capaz de me governar!

      Tanto é que eu não aceitei ser biometrizado, perdi todos os meus direitos civis!
      Já vc, e toda a escumalha acéfala que se manifesta aceitaram arreganhar seus rabos para as nabas biométricas, ou seja, SÃO CACHORRINHOS DE MADAME, são lambe botas de estado, são chupa saco de dominantes!

      Conseguiu agora entender que "Todo o resto, vem da sua pessoa "pró-mítica" e não me cabe."
      Afinal quem se ajoelha e se apacenta ao lado do "mestre maior", o tal mítico cristo é VOCÊ e não eu!

      Eu quero é ver arma liberada para a matança começar, pois espécie que advoga buraco de merda como órgão sexual tem que pelo trajeto da extinção passar!

      Não é um enxerido, entrão ou penetra, isso até eu posso ser, mas que és completamente vaselina, enFABoado, isso é absoluto! Vide sua resposta para o cãobalto que sequer abanou o rabo imundo dele aqui nesse comentário do Xavier!
      Embora agora seja evidente que o cãobalto irá defecar livre nesse cmentário! :D

      Excluir
    10. Primeiro, reafirmo que não sou terraplanista; sou aquaplanista.

      Segundo, fico feliz de ter um QI 112. :D :D :D

      Terceiro, esse "kit gay" (vulgo "Escola sem homofobia") foi vetado em 2011.
      https://novaescola.org.br/conteudo/84/conheca-o-kit-gay-vetado-pelo-governo-federal-em-2011

      Quarto, o "dono da resposta" Cobalto já comentou duas vezes e, de novo, você não notou.

      Cada qual vê o que bem entender.

      Excluir
    11. @ Bambito, o incoerente

      "não sou a favor de NENHUM governo" ... "SOU MONARQUISTA"

      Morte aos QI abaixo de 110? Entre na fila então, ou acha que aqueles seus toscos desenhos são nível Walt Disney?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Agora nega ser defensor do Bozuíno, caro autossuficiente? ... rs Foi fazer o que no BNDS?

      "Vide sua resposta para o cãobalto que sequer abanou o rabo imundo dele aqui nesse comentário do Xavier!" .. tem certeza, ceguinho? .. rs

      Xavier diz "E o Bolsonaro é que fez fake news? Hahaha.. Ninguém fez fake news contra o PT por um motivo simples: nenhuma fake news consegue ser pior do que a realidade desse partido" ... respondi:
      Anônimo18 de outubro de 2019 17:42

      Sem fonte das trollices que vcs comerdam não tenho nenhuma razão pra refutar, a própria ausência de fonte já é a refutação. E estou esperando as suas fontes de, por exemplo:
      como aprendeu a ler sozinho e prove que Greta é judia.

      Arrombo vc a cada comentário e vc gosta ... é masoquista, sempre digo ...hehe

      Já sabe o nome de seu pai, isquêmico 'potência'? ... hehe

      Viva Cristo Rei!

      Cobalto

      Excluir
  17. Cobalto, agora eu tenho que admitir que a Greta realmente está correta:


    https://images2.imagebam.com/53/6c/63/d177d61323349235.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. https://images2.imagebam.com/53/6c/63/d177d61323349235.jpg ... bem, pra início de conversa, é fake news, típico de bolsonaretes. Se um dia for proibido a mentira, vcs morrem todos. A mentira pra vcs é como o ar, não vivem sem.

      E segundo, muito obrigado. Isso pra mim é um troféu, mostra a importância que tenho, que sou, que faço. Só celebridades ganham memes. Só pessoas importantes recebem tanto tempo e esforço como fazer esse meme.

      Mas ficaram devendo a fonte sobre Greta ser judia.

      Cobalto

      Excluir
    2. Pois é, senhoritas bolsonaretes, vamputjinhas, xavietes, nisofetes. Como são as coisas, né?

      As senhoritas preocupadíssimas com uma garotinha doente, a Greta e seu aquecimento global, o preço das prostitutas cubanas e mimimi e blá blá blá, mas esquecem de olhar pros seus próprios traseiros pra constatar que vosso "mito herói antiglobalista caçador de comunista" e blá blá blá agora inventou o Imposto Sobre o Sol!!

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/axa-do-sol-bolsonaro-quer-cobrar-pela-energia-solar-produzida-em-residencias/ .... essa é a NOVA POLÍTICA?!?! O paranóico golpista entreguisa caçador de comunista quer privatizar até o sol?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não duvido que invente algo como imposto sobre geladeiras e fogões como quem tem paineis solares .... putz!! Essa pamonha sionista rasteja no contramão do planeta todo e eu que sou "comunista" e mimimi ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      antes ser "comunista" que otário da CIA e Mossad ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      São os agrotóxicos liberados sistematica e irresponsavelmente , estímulos à queimadas (tudo comprovadinho), descaso com óleo derramado (tudo comprovadinho) , aumento de mortes pela polícia, e agora esse novo imposto como se já não bastasse ferrar CLT/sm/Previdência ... e pior é saber que vem mais ... MAIS!

      "Reforma da Previdência dos militares pode aumentar salários em até 75%":
      https://extra.globo.com/noticias/economia/reforma-da-previdencia-dos-militares-pode-aumentar-salarios-em-ate-75-24028312.html ... já quem ganha 1 sm, que se exploda, né? Essas prostitutas verde-oliva golpista maçons da Casa Branca se locupletam dos impostos feitos com o suor e sacrifício de milhões de trabalhadores brasileiros que acordam de madrugada, precisam pegar 2-3 conduções, em funções onde precisam mostrar serviço e sub-empregados e sub-remunerados, agora só se aposentarão aos 70-80 anos e ainda precisam sustentar esses vagabundos e suas filhinhas solteironas fornicadoras.

      "Bolsonaro estoura gastos com cartões corporativos, que são os maiores desde 2014. Entre fevereiro e setembro, o presidente desembolsou R$ 4,6 milhões com seus cartões; compras são sigilosas. Entre fevereiro e setembro de 2019 – janeiro não é contabilizado por se referir a 2018 -, a Secretaria de Administração do Palácio do Planalto, responsável pelas despesas para o presidente, desembolsou nada menos do que R$ 4,6 milhões com seus cartões. A quantia é 24% maior do que os R$ 3,7 milhões gastos no mesmo período de 2019; 55% a mais do que os R$ 2,9 milhões de 2017; 62% acima dos R$ 2,8 milhões de 2016 e 26% superior aos R$ 3,6 milhões de 2015."
      https://revistaforum.com.br/politica/bolsonaro/bolsonaro-estoura-gastos-com-cartoes-corporativos-que-sao-os-maiores-desde-2014/... essa anta que hoje ocupa a presidência nunca é culpado ou responsável por nada. A culpa é sempre de alguém. Parece criança com medo de chinelo. E sobre quem ainda o defende, não há palavras. É a "nNova política", é pra "combater o comunismo", é pra "combater o globalismo" ... rs

      "Robôs de disparos de mensagens pró-Bolsonaro não respeitam nem perfis pornográficos"

      - a tragédia continua -

      Excluir

    3. "Na Paulista, consumidores aguardam sob o sol em fila quilométrica para comer em novo McDonalds" tudo bolsonarete vira-lata... putz!

      "Motorista morre bala perdida no mesmo local onde músico foi fuzilado com 80 tiros" efeito Bolsonaro.

      "VÍDEO: no braço, sem apoio do governo, população se une para caçar óleo em praia do NE" ... "é tudo comunista da venezuela, talkey?"

      Túlio Gadêlha: “É inacreditável. Não existe ação do governo federal para conter o óleo nas praias”

      "Bahia (time de futebol) irá leiloar camisas “manchadas de óleo” e doar dinheiro para limpezas de praias" diz notícia.

      "53 empresas exploram o petróleo no Brasil e só a Petrobras recolhe óleo no Nordeste, diz cientista político" ... é. Privatiza tudo.

      “Sergio Moro Juiz Ladrão” está no topo dos assuntos do Twitter

      https://quemdisse.com.br/img/20/nao-reclama-nao-quando-um-cara-quer-te-fazer-de-idiota-e-porque-encontrou-o-material.png

      Disse e repito: Bolsonaro tem nada de antiglobalista! Acordaa! Saia dessa lavagem cerebral think tank do Mossad e CIA!

      Cobalto

      Excluir
    4. Xavier, não sei quem é, entretanto se sua mãe não é uma vagabunda desseletiva que se deitou com dezenas (e dizem que foi só alguns) antes de te parir, sugiro que não se misture com cãobalto ou reia brasil, ambos paridos por desseletivas não tiveram o direito de serem forjados com qualidade, são crias de lixos, viagreiros, viados que dissimulados encantaram essas desseletivas paridoras!
      Se vc entende que mulher vagabunda só gera lixo e deve ser descartada, por que maldita razão deveria se imiscuir com os paridos por essas dissolutas (gay em inglês)?
      Agora, se sua mãe já hvaia passado por outras vergas antes de seu pai, aí, libera, pois também não tens a seleção fundamental em sua geração e aí, tá tudo no mesmo nível!

      Só para entender, esse lixo do reia vivia empoleirado em meu blog, foi expulso, e continua voltando, Ças vaezes defeca com os dedos no teclado e eu permito a´penas uma manifestação só para poder mostra a todos os leitores o tipo de lixo que esse troço é!

      É isso.

      E FAB, ve se permite meu comentário, pois cagadas de lixos com QI de oxiuro vc permite toda!
      E eu só mostro o EVIDENTE a mais nada!

      Excluir
    5. "oxiuro" sem acento foi o Lula que escreveu? Não conseguiu aprender a colocar? .. rs depois se gaba com "eu só mostro o EVIDENTE (idiota que é) a mais nada!"

      Comenta se gabando que expulsou comentarista do seu blog sujo e inútil (essa pessoa deve dar graças a Deus), mas esquece das várias vezes que aqui chorou por ter sido expulso em outros blogs ... rsrs

      Eu arrombo ele em cada comentário, ele gosta, é masoquista e bambi.

      Cobalto

      Excluir
  18. PSL E BOLSONARO MOSTRAM EM ÁUDIO ORIGINAL A NOVA POLÍTICA
    https://www.youtube.com/watch?v=GLAYnBgjH64

    Concordo

    ResponderExcluir
  19. @ Bolsonaretes, olavetes estockolmizadas,

    Lava Jato tira o Brasil da liderança no ranking da construção civil na América Latina

    Em duas ocasiões, recentemente, falamos dos prejuízos ao Brasil causados por uma política equivocada, de viés ideológico, que alijou as empresas brasileiras das grandes obras de engenharia, especialmente na América Latina, região em que o potencial, pela proximidade, é maior. A decisão do BNDES de paralisar o programa de financiamento de exportação de serviços levou à suspensão de repasses no valor de US$ 11 bilhões de projetos já aprovados. É mais um efeito – perfeitamente evitável – da Lava Jato e da fúria contra as empreiteiras, que fez desabar o setor no Brasil, com perda de centenas de milhares de empregos.

    O resultado pode ser visto no ranking com as 50 maiores empresas de engenharia e construção da América Latina, conhecido no mercado como CLA50, publicado pela revista Construção Latino-Americana (CLA) desde 2011. Pela primeira vez, as empresas brasileiras que integram o índice não conseguiram manter o Brasil no topo. Com faturamentos somados de apenas US$ 5,44 bilhões, as companhias nacionais ficaram atrás das chilenas, que somaram US$ 6,06 bilhões na lista de 2019 (com base no faturamento do ano passado). Em 2015, a participação brasileira no CLA50 foi de US$ 36,5 bilhões.

    No vácuo criado pela Lava Jato, entraram empresas europeias. A espanhola Sacyr ficou com o segundo posto, e a portuguesa Mota-Engil se colocou em quarto, três posições acima do ranking anterior. A América Latina foi a região que mais contribuiu para o faturamento do grupo (38%).

    A Odebrecht que sempre liderou o levantamento, perdeu a posição para a chilena Sigdo Koppers e nem aparece entre as dez mais. Brasileiras, no Top 10, só a MRV Engenharia (terceira) e a Mendes Júnior (sétima).
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/lava-jato-tira-o-brasil-da-lideranca-no-ranking-da-construcao-civil-na-america-latina/ .... MORO, MAÇONS, BOLSONARETES, LAVA JATO, OLAVETES, EXÉRCITO = RUÍNA DO BRASIL

    Shell é acionada na Justiça sobre desastre ambiental no litoral do Nordeste
    ONG ambiental Redemar, da Bahia, e o Sindicato dos Petroleiros da Bahia ajuizaram, nesta sexta-feira (18), ação na Justiça Federal requerendo à Shell que forneça informações relacionados aos barris de lubrificantes da empresa, que foram encontrados na Praia do Formosa, em Sergipe, e em outros estados (MUI PREOCUPADO COM O PAÍS)

    MPF entra com ação contra União por "omissão" no caso das manchas de óleo no Nordeste
    MPF pede que o governo federal acione, em um prazo de 24 horas, o Plano Nacional de Contingência para Incidentes de Poluição por Óleo em Águas sob Jurisdição Nacional (PNC). Procuradores afirmam... (COMO SEMPRE FALO, O "MITO" ESTÁ NEM AÍ COM O PAÍS: QUEIMADA NA AMAZÔNIA, AGROTÓXICOS AOS MONTES, CORTE NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE, ETC)

    Cobalto

    ResponderExcluir
  20. @ Olavetes, bolsonaretes, quinta-colunas estockolmizadas,

    Financial Times diz que Brasil pode 'entrar em colapso'
    Uma das principais vozes do "mercado internacional", o jornal britânico Financial Times se mostrou preocupado nesta sexta-feira (18) com as confusões recentes do governo Bolsonaro e diz que o Brasil pode "entrar em colapso" (GOVERNO "NACIONALISTA" É ASSIM, QUEBRA O PAÍS)

    Líder do PSL denuncia: Bolsonaro tentou comprar deputados com cargos
    O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, afirmou que Jair Bolsonaro tentou comprar deputados para assinarem lista favorável à colocação de seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como novo líder da bancada (É A "NOVA POLÍTICA", A DIFERENÇA É QUE AGORA AINDA TEM O OUTRO "HERÓI" ENTREGUISTA MAÇOM DA CIA MORO)

    Joice diz ter podres do PSL: “Sei o que fizeram no verão passado” ... Joice diz saber o que fizeram os Bolsonaros no passado. Calando agora a deputada estaria cometendo crime também (É A "NOVA POLÍTICA". ESSE GOVERNO É UM BARRACO ATRÁS DE OUTRO, ACO QUE A CASA DA MÃE JOANA É MAIS ORGANIZADA.)

    Dallagnol espalha fake news sobre número de presos que poderão ser soltos caso STF exija julgamento de 3ª ou 4ª instância (BOLSONARETES VIVEM DE MENTIRA, SE TIRAREM AS MENTIRAS DE VCS E´COMO TIRAR O AR, VCS MORREM ASFIXIADOS)

    Bolsonaro deixou a Amazônia queimar e agora o NE agonizar no óleo. Estamos sem governo, diz Erika Kokay (É A "NOVA POLÍTICA" HEHE)

    Transparência Internacional: Governo Bolsonaro não avançou na agenda anticorrupção (OLHA SÓ!! E COM O "HERÓI" MAÇOM MORO COMPONDO O "GOVERNO" KKKKKKKKKKKKKK)

    Dallagnol se retrata da mentira que espalhou nas redes sobre dados da prisão após 2ª instância (FAKE NEWS= DNA DE BOZUÍNOS. FATO!)

    “Precisamos limpar o TCU. O papel do TCU é importante demais para que fique infiltrado por bandido”, disse procurador a Dallagnol (ESSE PROCURADOR PARECE QUE É CONTRA A "NOVA POLÍTICA")

    Delegado Waldir diz que milícias digitais atuam dentro do palácio do Planalto (É A "NOVA POLÍTICA", NÉ?)

    Delegado Waldir diz que Bolsonaro comprou votos e anuncia que vai denunciar 6 deputados do PSL (DEVEM SER COMUNISTAS, NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKK)

    Felipe Neto sobre ato falho de Joice: ‘Ela acabou de confirmar a existência das milícias do PSL’ (VAI DAR EM NADA, JOICE NEM BOZO SÃO DO PT. NA CABECINHA DE VCS , SÓ PT COMETE CRIME, O RESTO É TUDO SANTO)

    “Bolsonaro vagabundo” está entre os assuntos mais comentados do Twitter (CHAMAR ESSA CRIATURA DE VAGABUNDO É OFENDER OS VAGABUNDOS)

    Bolsonaro questiona se vazamento de óleo em litoral do Nordeste seria ato criminoso para afetar leilão da cessão onerosa (SIM, DA SHELL, SEU CUPINCHA)

    Grampo mostra que deputados não respeitam nem temem Bolsonaro (UM RATO DESSES ... QUERIA O QUÊ?!?!)

    Joice afirma que traição é ‘modus operandi’ do governo Bolsonaro (AAH ÉÉÉ?! OS APOSENTADOS E TRABALHADORES QUE O DIGAM)

    Protegido pela Lava Jato, FHC defende força-tarefa e tenta justificar prisão de Lula (ESSE É OUTRO QUE VAI MORRER DE VELHO E RICO. SE O POVO FOSSE SÉRIO E SINAL DE VIDA NO CÉREBRO, ESSE GOLPISTA MAÇOM SIONISTA ALIADO DO BOZUÍNO JÁ ERA)

    Governo Bolsonaro desagrada indústria com falta de diálogo sobre Mercosul (ALGUÉM AVISA A ESSA "INDÚSTRIA" PRA RECLAMAR DIRETO COM O CAFETÃO DO BOZO NA CASA BRANCA)

    Vaza Jato: procuradores não explicam por que delação que levaria Temer à prisão foi descartada em 2016 (FOI GOLPE, FOI GOLPE! MAS ISSO "NÃO VEM AO CASO", O PROBLEMA É QUE LULA BEBE UMA CACHACINHA LEGALIZADA, JÁ OS 39 KQ DE COCAÍNA ... TBM "NÃO VEM AO CASO")

    Cobalto

    ResponderExcluir
  21. Fabinho meu rapazito quando nao se sabe do que se fala, calamos percebeste😁😁😁😁

    Explicando aos patuscos e propagandistas como nunca existiu nenhum plano kallergi racista e xenofobo, mas sim houve um plano liebsraum e um memorandum hossbach, na altura houve dois livros publicados, o mein kampf e Praktischer Idealismus de kallergi, em 1923, kallergi publicou entao o manifesto "Paneuropa", em que defendia o projeto de uma confederacao de paises europeus, e fundou a uniao internacional pan-europeia, um movimento político que queria alcancar a constituicao de uma entidade política que transcenderia os estados nacionais, os estados unidos da europa, a europa para os europeus, hoje em dIa isto seria politicamente incorrecto, a sua obsessao era mesmo e somente com a unificao politica europeia. Kallergi escreveu cartas abertas elogiando mussolini, ou as virtudes do povo alemao, ou a continuacao do colonialismo em africa

    http://www.unz.com/print/LivingAge-1923mar31-00779

    http://www.unz.com/print/LivingAge-1933jun-00310

    http://www.unz.com/print/LivingAge-1923mar31-00779

    mas na epoca numa epoca na qual predominavam as ideologias nazi fascistas , por um lado, e as comunistas, por outro, as ideias liberais de cooperacao e integracao de kalergi ficaram inicialmente limitadas ao pequeno campo intelectual europeu de discussao politica e logo foram perseguidas pelo regime nazista, e finalmente acabaram sepultadas sob os escombros da segunda guerra mundial e foi depois da guerra, que kalergi se envolveu na criacao de varias instituicoes que acabariam constituindo a atual uniao europeia e, em 1950, mas nunca teve qualquer cargo proeminente ou foi convidado cai no esquecimento e posto a margem, o seu trabalho so lhe rendeu a primeira edicao do premio carlos magno,mas e eis que o nome de Kalergi voltaria a aparecer em um lugar inesperado um panfleto "adeus europa, o plano kallergi, um racismo legal", publicado em 2005 por gerd honsik na espanha, onde este escritor austriaco havia se refugiado para escapar de uma condenacao por exaltacao a hitler e negacao do holocausto, ca esta kkkkkkk 😂😂😂😂😂 Honsik reproduz literalmente varios paragrafos das obras de Kalergi, mas tirando-os de contexto que e tipico tambem nestas pessoas para demonstrar que o diplomata estava na cabeca da conspiracao que ameaca a subsistencia dos povos da europa. No ambito político, o sonho de kallergi era construir uma europa confederada em estados, em nenhum momento ele menciona um "plano" para o genocidio dos brancos europeus nem fala das migracoess extra-europeias que, na epooca, nao existiam, senao em pequena escala, no início do seculo 20,havia muito mais europeus que emigravam dentro do continente ou para os paises americanos, dos estados unidos a argentina. O plano kallergi alimenta ignorantes teoricos da conspiracao e extremistas neonazis ou nao foi ai que comecoukkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    E agora divirtam-se muito com as vossas kalleregiaskkkk😂😂😂

    O velbo nazi quando o atingem e como tu censura,a proposito o teu pasquim continua antihigienico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante a maleabilidade da História, tão suscetível (ao menos superficialmente) aos bel prazeres e necessidades de seus moldadores.

      Excluir
    2. Hummm... eu procurei me informar um pouco sobre a verdade nesta história mas não achei nada como o q vc postou, interessante!

      Geffs agradecido

      Excluir
    3. Mais um comedor alucinado de cogumelos ...

      É só vc sumir que o "pasquim aqui deixa de ser antihigienico" ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E o que tem o verdadeiro e judaico plano kalergi com essa postagem?
      https://media0.giphy.com/media/l1J3G5lf06vi58EIE/giphy.gif

      Cobalto

      Excluir
  22. Leiamos a matéria, veja a bárbarie de governo que essa cangalha siono-maçõnica elegeram e continuam defendendo a pretextos inócuos de "combater o comunismo", de pateticamente ser "contra os globalistas" e blá blá blá:
    https://www.tijolaco.net/blog/oleo-e-ideologia-nao-se-misturam/ ... "Extintos por Bolsonaro, órgãos que integravam o Plano Nacional de Contingência para Incidentes de Poluição por Óleo em Água (PNC), criado em 2013 (PELO PTÊÊÊÊÊÊ!!), desfalcaram a reação estatal ao desastre, sem falar que o Ibama sofre, desde o início de governo, um processo de desmonte."

    SÃO DOIS MIL QUILÔMETROS , não é 200 metros.

    E leiamos também os comentários , são bem pedagógicos e pior (para esses estockolmizados), são irrefutáveis.

    Sabe qual é o "argumento" desses siono-maçons estockolmizados? Fake news :
    https://images2.imagebam.com/53/6c/63/d177d61323349235.jpg
    E por que pegam a Greta? Porque do lado deles, não tem ninguém de defensa a Natureza, eles querem destruir o planeta, assim como fazem com o Brasil e depois saem arrotando que são "nacionalistas" e "cidadãos de bem".

    Cobalto

    ResponderExcluir
  23. Tudo isso pra manter um cidadão preso?!?! ... rs
    https://www.brasil247.com/blog/no-passaran ... vcs não tem vergonha de tanta covardia?

    Cobalto

    ResponderExcluir
  24. Diferença do trato de Cristina Kirchner com a versão deles da Lava Jato: mandaram prender o cabeça do Mossad/CIA de lá:
    https://www.youtube.com/watch?v=rTUZW79TMuk

    D’Alessio participó en los últimos tiempos en numerosos programas televisivos en donde se mostró como un abogado experto en materia de narcotráfico y seguridad, pero hay muchas dudas en torno a su carrera profesional e incluso si realmente e4s abogado.

    “Como se verá, ha quedado prima facie (“a primera vista”) establecida no sólo la comisión o puesta en marcha de múltiples planes delictivos indeterminados en los que D´Alessio habría tomado parte y la necesaria participación en los mismos de otros actores pertenecientes o vinculados a los ‘servicios de inteligencia’” nacionales y/o internacionales, y la vinculación en estos planes con integrantes de distintos medios de prensa, funcionarios y el fiscal Stornelli –con o sin conocimiento lo que se deberá establecer en cada caso-”, precisó Ramos Padilla.
    https://interferencia.cl/articulos/juez-acusa-de-extorsion-fiscal-que-investiga-los-kirchner

    “Além de seus múltiplos discursos com Etchebest, as apresentações em programas de televisão que o mostravam como um 'agente de campo' que estava enfrentando o tráfico de drogas, outros elementos objetivos foram coletados - de outras fontes provativas - que explicam os importantes links e recursos que eu tinha(armas inacessíveis à grande maioria, veículos sofisticados, sofisticados equipamentos de gravação, motocicletas, barcos, drones, coletes, insígnias das forças de segurança etc.) e operações de espionagem realizadas com informações sobre suas vítimas, operações psicológicas e de campo, recorrendo a todos os tipos de metodologias de investigação, coação, intimidação e / ou extorsão para atingir seus objetivos ”, afirmou ele em sua resolução. "Segundo o próprio D'Alessio, ele tinha" um desejo de investigação que o transbordou ". Ele se orgulhava de muitas conquistas. Ele trabalhou para ganhar prestígio e dinheiro e estava ligado a jornalistas, políticos, advogados, membros das forças de segurança, agentes de inteligência, juízes e promotores de justiça ”, afirmou o magistrado.
    https://www.perfil.com/noticias/politica/quien-es-verdaderamente-marcelo-dalessio-agente-de-la-dea-abogado-o-espia-de-la-afi.phtml

    ResponderExcluir
  25. A MÁFIA E A IMPRENSA

    A bomba nos pés do jornalismo da Argentina hoje (notícia de 10/2019) é a denúncia de Pérez Esquivel sobre o esquema de espionagem montado pela direita macrista.
    O caso não é novo e já está na Justiça. A novidade é a descoberta de envolvimento de jornalistas da grande imprensa.
    O esquema mafioso, para perseguir as esquerdas, especialmente Cristina Kirchner, era comandado pelo falso advogado Marcelo D’Alessio, que agia em conluio com promotores e gente do Judiciário.
    A gangue produzia dossiês, extorquia, forçava delações e tentava envolver kirchneristas em falsas denúncias.
    O relatório divulgado por Esquivel, que agora envolve a imprensa, foi produzido pela Comissão Provincial da Memória e encaminhado à Justiça.
    Tudo muito parecido com o que aconteceu com a Lava-Jato. Falta chegar aqui aos cúmplices que agiam dentro das redações.
    O Intercept já deu a entender que sabe quem são. Está na hora de divulgar.

    Enquanto no Chile, Bolívia, Argentina, Equador, Venezuela, Honduras, as manifestações e enfrentamentos tanto político como popular estouram. Brasileiro realmente e um povo alienado e/ou estockolmizado, os think tank fizeram uma excelente operação psicológica. Outro detalhe triste de constatar é que o malandro maçom entreguista agente da CIA, Sérgio Moro (versão tupiniquim do agente do Mossad preso), é considerado "herói", é badalado como "paladino da moralidade", "caçador de corruptos" e até como "semi-deus"! Sem falar no outro maçom (sempre eles) Michel Temer que também pesam acusações de ser informante da CIA. Brasileiros nem se importam. Já se fosse nalgum dos países acima citados ...
    O problema no Brasil (um deles) é que não existe um miolo, um núcleo duro nacionalista, uma célula de nacionalistas cabra-macho constituída por pessoas de liderança, de importância e de visão! Se têm, não vi nada até agora. Todos covardes, analfabetos e ignorantes. E podemos constatar que pela insistência que o "exército brasileiros" e toda a trupe golpista-entreguista-maçônica-sionista faz pra mantê-lo preso, parece que o Lula é o que mais se aproxima desse 'núcleo'.

    1º RESUMO: cassação de Dilma + prisão de Lula + Lava Jato + eleição de Bolsonaro + entreguismo + destruição de ministérios/CLT/Previdência etc etc = golpe de Estado siono-maçom (o 10º!!).

    2º RESUMO: tudo induz crer que o eleitorado do Bolsonaro caiu bonitinho no conto do vigário siono-maçom da CIA e Mossad ... pela 10ª vez!

    Cobalto

    ResponderExcluir
  26. Operação Lava Jato como manobra da geopolítica globalista e seus reflexos na justiça brasileira - Por Mykel Alexander

    http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/10/operacao-lava-jato-como-manobra-da.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mykel, muito gostaria de responder esse seu post em seu blog, mas lá já me mostrou que não aceita o debate epistemológico, apenas o lato sensu e estrictu sensu acadêmicos, e eu não ando nessas praias, entendo-as rasas, onde não se pode nadar e menos ainda mergulhar!

      Então aqui vamos nós:
      Concordo em quase tudo o que colocou, sobretudo o domínio judaico pelo i-mundo!

      Entretanto, há um erro crasso, no que concerne a ásia, a ásia é COMPLETAMENTE DOMINADA PELO JUDAISMO!
      E para isso basta observarmos os próprios protocolos dos sabios de sião, lá está claro que os canhões chineses canatrão para proteger judeus!
      Mas, vou mais longe, a a ásia FOI TODA dominada pelo comunismo JUDEU, e só isso já mostra o fato de forma menos sectária, e mais do mesmo!

      Todas suas colocações a respeito do patriotismo é factual, entretanto esse conceito entendido de forma visceral, acabou há mais de 10 mil anos, com o sumiço e fragilização das cidades estados (na grécia esse conceito já estava sobremaneira deteriorado pelos "fecósofos gregos" e suas dementes propostas a lá cogito ergo sun), ou seja, o estado hoje é algo diluido, sem substanciação racial, ideologica ou filosófica, tanto é que TODOS os estados aceitam a viadagem de uma forma velada, obnubilada, e sobretudo, subrepticia!

      A china e russia, interferem SIM, nas politicas todas pelo i-mundo a fora!
      Vamos aos exemplos: a china é uma força dominante da esfera hackeadora, e russia ídem, e sabemos que hackear é determinar um viéz adequado ao fo hackeador!
      Na economia buscam desmoronar o dolar como moeda lastro para emplacar as agendas deles, tanto é que china vive de desvalorizar a prórpia moeda em busca da quebradeira estadunidense via divida externa (que por sinal já é quebrada desde os idos de 80 do sec passado).

      No brasil não existe esquerda ou direita, pois ambos se locupletam dos espólio gerado pela máquina pública em seus butins chamados erroneamente de contribuição tributárias, quando em realidade são ROUBO com o emprego da força, assalto a mão armada em simples análise!
      Ou seja, é a clássica divide et impera!!!
      Nenhum estado no i-mundo é laico, todos são amontoados religiosos!
      Se a religião tem nome diferente, como comunismo, NÃO MUDA PN, pois se observarmos a retórica comuna é ipsis literis a retórica cristica, que o "deustado" ou só deus, é o supra sumo , e todos são iguais perante ele, salvo os escolhidos, é claro! E nem preciso dizer que o paternalismo ou "protecionismo de parasitas" é unha e carne com o estadeus, deustado ou qualquer outro "avatar" ou nome que queiram alavancar!

      Só lembro que o filhote da famíglia sirotsky é ESTUPRADOR e ASSASSINO!
      https://www.pragmatismopolitico.com.br/2017/08/estuprador-de-2010-atropelou-tres-pessoas-em-florianopolis.html
      https://www.youtube.com/watch?v=YWD32WWpMJg
      https://www.youtube.com/watch?v=w_huepM3Ixs
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/filho-de-diretor-da-rbs-que-estuprou-adolescente-em-2010-atropela-tres-pessoas-em-florianopolis/
      Ou seja, todas as pertinentíssimas denuncias contra bancos, os mesmos que SEMPRE bateram recordes de lucratividade durante TODOS os governos "democratas" sobretudo, são válidas, entretanto isso é fato CONSUMADO, ou seja, agora, não há mais nada a fazer, os judeus ganharam, e ganharam há mais de cinco mil anos, vide o esforço hercúleo e nobre do Nero buscando calcinar os lixos prosélitos cristãos em busca da salvação de roma! Tanto é fato, que naquele tempo, a VIADAGEM, o ALcool, e a DESSELETIVIDADE sexual foram as pedras fundamentais do declínio romano, e toda essa estrutura é CRISTÃ, É JUDIA!
      Hoje estamos no rescaldo e só a hecatombe nos dará a oportunidade de fugir do caos e sobretudo DOMÍNIO DE ESTADEUS!
      Portanto, que a guerra comece, pois quanto mais cedo mais chance de escapar! Se demorar, a biometrização fica teleguiada e aí, NINGUÉM ESCAPA! Salvo se conhecer de teoria de ondas e tiver QI superior a uns 130, no mínimo!

      Excluir
    2. "A china e russia, interferem SIM, nas politicas todas pelo i-mundo a fora!"

      Isso é inevitável, pois são impérios, mas não interferem na ideologia nacionalista.

      Também não estão sob controle do judaísmo como está o Ocidente.

      Excluir
    3. "Salvo se conhecer de teoria de ondas "

      Aquela dos ciclos gráficos zig-zag?
      Ou me faltam os 130?

      Excluir
    4. ts ts ts ... um maconheiro reclmar de álcool e viadagem ... rs
      é muito sem noção ... rs
      https://media0.giphy.com/media/l1J3G5lf06vi58EIE/giphy.gif

      Cobalto

      Excluir
    5. Mykel, onde vc consegue ver que a china não é 1000% judaica (não confundir com judaizada), a russia é sem comentário, e ela tem uma capilaridade política e econômica com a russia que só é permitida em irmandades sinagogais!
      Mais, marco polo, um judeu marrano, foi quem trouxe da Mongolia, do deserto de Ghobi, um rato que foi o vetor primário de infecção pela pulga na conhecida peste negra! Isso não foi coincidência, se observar na décima praga no Egito, foi evidentemente um ataque bacteriológico, tanto é que aos judeus foi instruido que deviam nunca beber o sangue do ungulado, comer a carne cozida em fogo brando (para só amortizar o agente patológico), não ingerir pão se não ázimo, ou seja, não ingerir penicilidades fungicas das fermentações, e finalizando passando sangue vivo dos ungulados pelas soleiras das portas, mais uma forma de vacinação por inalação!
      Esse jogo maldito de submissão e sabotagem humana é mais antigo que qualquer história oficialmente relatada como a mais antiga!

      Na china o controle das massas está absoluto com as biometrias até do rabo!
      E sempre, invariavelmente, com a proposta primária de que o estado é quem é a meta final do ser humano, em vez de que o ser humano é a meta final do estado!
      Isso é a dicotomia primária da proposta social, agregativa, comensalista: a quem se prioriza, a pessoa, a individualidade, ou a sociedade, o coletivo?
      Essa é a questão primária de toda sociedade que sempre foi pessimamente abordada por todos! Tdos já supinamente frágeis, SEMPRE, optam pelo coletivo protetor, paternal, e não o individualismo autárquico.
      E é evidente que toda proposta de aglomerados comunas é absolutamente CRISTÃ, a única coisa que muda é que o estado, é o deus, o estadeus!
      Onde existe essa desgraça "onipresente" não existe possibilidade de haver "menos judaicos ou mais judáicos, é tudo o mesmo pacote de desgraças, apenas muda a face do pacote observada!
      É tudo o mesmo bag of shit!!!

      Excluir
    6. Daí, observo que a vacina é uma invenção chinesa, ela foi aplicada há mais de dois mil anos, era feita com tecido de feridas de variola macerados e amortizados, que eram arrastados na pele (se não me engano, ainda é feito assim), o povo chines tem penetração judia desde muito tempo, dizem que os li e os changs são ramificações judaicas. E não precisamos ir muito longe, na Caxemira que está ali ao lado do "outro lado da montanha" existe o tumulo do cristo, e mais, se observar as fisionomias caxemirenses verá que são aquela coisa, o focinho de um é o do outro! E isso até o Daniken observou!
      Esse papo de judeu na palestina é papo só para gerar epicentro do caos, apenas isso, eles são disseminados por todo lado, algumas tribos americanas são completamente judias, e se observar essas tribos foram "coincidentemente" as poucas a serem poupadas!
      A história contada é frágil, observe nas entrelinhas dessas mesmas histórias e verá que a coisa não bate, as propostas são conflitantes, como o próprio caso do Nero que comentei! Acreditar em rei doido e bem mais demente do que acreditar em povo idiota seguindo merda se afundando na imbecilidade perene!

      Esse papo é evidentemente uma agenda de descrédito do imperador, pois dessa forma se legitima o governante "democratico" sendo o mais abjeto, tal como está o i-mundo sendo governado por complétos kakistocratas!!

      Excluir
    7. O ponto central da geopolítica que abordo no meu artigo é que as mencionadas potências do Oriente não estão sob controle do judaísmo como está o Ocidente.

      Essa diferença é inegável e é o centro da geopolítica global atual.

      Excluir
    8. Continuo discordando, entendo que o judeu controla o i-mundo há mais de cinco mil anos, creio, inclusive, que esse domínio vem desde pseudos tempos ruprestres! Ademais, na geopolítica internacional se ve claramente o clássico divide et impera, e sempre com as patas de maomé, moises, alá, jeova, cristo e toda essa salada SEMPRE JUDIA!
      O budismo é fundamentalmente misógino, tanto é que para se iluminar o bunda teve que fugir da mulherada.
      Xintoismo até fica fora, mas é pouca gente.

      Concluindo, se a lógica dominante é sempre a mesma, a apologia ao deus pai, o dito deustado, o estadeus, fica patente que o agente causador é sempre o mesmo!
      Entretanto entendendo que em cada local se aplica uma ótica diferente, fica evidente que cada local só consegue perceber a influência do dominante de forma enviesada, empenada, uma perspectiva evidentemente distorcida!

      E isso que acontece, as pessoas não entendem que não existe estado laico, todos são catequizados pela mesma dividndade travestida com nomes diferentes, e assim, toda a geopolítica mundial caminha para um objetivo pré programado!

      Excluir
  27. Cobalto, tenho analisado nossa colega Hampera e percebi q existe nela uma forte limitação intelectual q a deixa confusa no q diz respeito a fatos passados e fatos presentes, não sei bem porque, mas talvez pelo fato de a mesma no passado ter sido arrombado por seu amiguinho negro super dotado (QI 225mm q ela tanto admira, e q dizia ter 14 anos) q a enganou em seu troca-troca diário e ingênuo deixando marcas q esta não consegue superar, marcas como a saudade e seu desejo louco de repetir o acontecimento... hahah tô até me perdendo aqui, mas veja, ele não entende e a Emily já tentou explicar isso pra colega Hampera depois de mais um devaneio confundido passado com presente ou futuro, veja o q ela disse:

    Devido às mudanças politico-sociais, acaba sendo difícil fazer um presságio baseando-se em acontecimentos passados.

    Vamos repetir, obrigado Emily:

    Devido às mudanças politico-sociais, acaba sendo difícil fazer um presságio baseando-se em acontecimentos passados.


    Ou seja, não é pq os chinas se F na mão dos judeus e eram seus escravos idiotas q morriam aos bilhões antes, q eles estarão ainda hoje na mesma condição... pensar assim é tipo um sorvete na testa.

    Dizer o mesmo sobre os russos q tiveram o comunismo dos judeus e muhhh comunismo, russo, judeu... pô, q tipo de raciocínio sorvete na testa estagnado é este?

    Obrigado, Geffs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Geffs (*)

      "forte limitação intelectual"?! "Intelectual"?! Onde?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://www.youtube.com/channel/UCfD3pVUGJEZ8ytee5vm-65A/videos

      https://www.youtube.com/channel/UCvdQHgyi9NN8re7z8EsTwyA/videos

      https://www.youtube.com/channel/UCLrfTCPBSARrYweuD0JwUcw/videos

      (*) essa abreviação parece veneno em alemão:
      https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=rT1#view=home&op=translate&sl=pt&tl=de&text=veneno ... clica no "ouvir". Mas nada não, só dizendo.

      Viva Cristo Rei!

      Cobalto

      Excluir
  28. Extra! Extra! Bolsonaro vai privatizar o Sol!

    Perguntado qual o motivo que o levou a tomar essa decisão, o Presidente da República respondeu:

    "A culpa é das óngui e pra combater o comunismo, talkey? E combater a 'corrupição' do PT! Vamos libertar a Venezuela do Sol, talkey? E tmb combater os gays, eles vão pro Sol e marca o biquini deles, talkey?"
    https://pbs.twimg.com/media/DjZv1UNXcAAtiqB.jpg:large

    https://i.vimeocdn.com/video/676115424_1280x719.jpg?r=pad

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRNh5hhFGeYWuCaneb6RaWd81XBz7M4nRE6_reNmWmVRmH83p0N&s

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR6LQhxkNFWC734_xgGJfVo76vh4GuuwqHF8Z8vtNFcH4pUdFwV&s

    https://s.yimg.com/tr/i/2dc14a39ddc8408eacc8aa2b31f95ac4_A.jpeg

    Cobalto

    ResponderExcluir
  29. Além de espalhar fake news paranóicas sobre o Foro de SP, príncipe bolsonarista escreve Equador com “c”
    https://pbs.twimg.com/ext_tw_video_thumb/1082783751908794368/pu/img/2D5DjkS74rZ8rwOh.jpg

    Ricardo Salles diz que petróleo no litoral brasileiro é venezuelano e ataca Greenpeace
    https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/1200/1200/filters:quality(85)/images.terra.com/2018/10/07/1538965278845.jpg

    “Sabe quem eu sou?’, pergunta Bolsonaro a uma adolescente no Japão, que responde negativamente
    https://abacusliquid.com/wp-content/uploads/2018/08/meme-bolsonaro-roda-viva.jpg

    Por omitir informações, Bolsonaro pode ser enquadrado por crime eleitoral durante campanha
    https://media.tenor.com/images/f1d014cc0a8a2ff02f144041d3621ea6/tenor.gif

    Eduardo Bolsonaro revela o culpado pelo óleo no Nordeste: o Foro de São Paulo
    https://pbs.twimg.com/media/EDvjv0pWwAoqHQB.jpg

    Cobalto

    ResponderExcluir
  30. é Geffs, não tinhamos visto a segunda parte, q história terrivelmente fascinante, e pior, convincente. Vc sabia sobre os judeus chineses, mas isto é muito maior; Vc sabia sobre a peste, mas isto casa os dois, vc sabe q um judeu + um não judeu é = a um judeu.. uma coisa é querer acreditar, outra são os fatos, ou seja, é melhor pegar sua viola e sair fora haha, mas pode manter a parte do viadinho q acho q alguma coisa tem ai.

    Johnn Senna

    ResponderExcluir
  31. Caro Johnn Senna, nunca aceite um qualquer assim tão rapidamente em detrimento de seu mestre Geffs, confesso q não estava inspirado, mas isto não é motivo, veja eu e apenas eu tenho a chave do planeta terra!!! preste atenção:

    Não são os Judeus e sim AS FAMÍLIAS quem mandam e desmandam por ai.
    Isto esta em nossa biologia, colocamos os de nossa confiança ao nosso redor.
    As diversas famílias de diversos locais e raças controlam a terra em acordos.
    Na Grécia surgiu a democracia, q nada mais era do q as famílias medianas se armando para poder enfrentar as famílias mais fortes, e a isso se chamou democracia.

    O que estas poderosas famílias querem é a destruição da classe média, ou seja a DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS MEDIANAS, para q somente as grandes famílias reinem absolutas no mundo, isto explica o comunismo!!!

    Querem apenas 2 classes, os dominantes e os seus escravos, e a classe média é um problema para os mesmos e a querem destruir.


    Não precisa agradecer, Geffs.

    ResponderExcluir
  32. Cobalto, você precisa compreender que uma grande porcentagem das explorações incontinentes do meio ambiente provocadas por empresas/indústrias advém do consumismo exacerbado e desenfreado da população, consumismo este que é nutrido pelas propagandas que buscam (subliminarmente ou não) incutir a ideia de que as pessoas NECESSITAM de algo, seja para sentir-se bem ou para conferir "status" para si própria, enquanto a própria ganância e ambição humana termina o trabalho.
    Muito das coisas produzidas não são ESSENCIALMENTE necessárias para o ser humano. Há muitas banalidades e produtos totalmente fúteis, objetos ínfimos e descartáveis. Além do mais, existe meios alternativos para suprir demandas biológicas, mas NÃO são LUCRATIVAS.

    Eu não sou a favor da diminuição da população mundial, entretanto, chegamos num ponto em que para "manter" todos bem "sustentados", faz-se necessário prejudicar diversos outros lados. Conserva-se uma grande população mundial em detrimento da saúde individual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.

      Porém 1: se esqueceu de mencionar sobre a obsolência planejada.
      Porém 2: a atual oferta de produtos alimentares é fraca nutricionalmente, além da falta de educação alimentar. Corrigidos, come-se menos, consequentemente produz-se menos, ocupa-se menos espaço.
      Porém 3: os espaços rurais e urbanos são ocupados incorreta e inconsequentemente. Corrigido, necessitar-se-á substrair menos espaço natural para ocupação humana.

      Obrigado pelo seu comentário.

      Cobalto

      Excluir
    2. Exatamente! Se muitas coisas fossem corrigidas ou estruturadas/engendradas prudente e corretamente desde o início, haveria uma qualidade de vida muito superior à qual as populações estão atualmente. Agradeço-lhe a resposta.

      Excluir
  33. Caro Fabiano, desculpe-me fugir um pouco do ponto central do texto. Mas recentemente li que você compreendia o Estado como sinônimo de parasitagem. No entanto, por outro lado, além de ter sido (não sei se ainda é) funcionário público, você julga ser conveniente direitos justos e benéficos para os cidadãos, e uma regulamentação específica para preservar a harmonia social. Como você poderia manter-se a favor de tais prerrogativas se tais só podem ser concebidas justamente pelo Estado?

    Na Dinamarca existe Estado, na Suíça existe Estado, sem contar que o número de funcionários públicos por 100 mil habitantes é maior do que do Brasil.

    Será que o Estado é o maior vilão no final das contas? Ou seria a sua má gestão e sua composição sendo constituído apenas por mentecaptos, sanguessugas e pelas piores estirpes morais que há?
    Eu confluo com a visão do Cobalto, o Estado inevitavelmente acaba sendo um instrumento necessário para a manutenção da sociedade. Eu já tive contato com materiais anarquistas, vejo certo sentido, mas assim com o Comunismo, o Anarquismo ou Anarcocapitalismo baseiam-se em premissas praticamente insustentáveis a médio/longo prazo. Como literatura ou ficção, podem ser admiráveis.

    O problema maior é justamente o Estado ser controlado por indivíduos comodistas.

    Um Estado dirigido por péssimos políticos pode ser tão letal quanto um bisturi sendo administrado por um péssimo médico. Reflita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A função precípua do Estado é a que você discorreu, Henrique, corroborando com o Cobalto. Sei bem dela como vocês e gostaria muito que ele a cumprisse.

      Mas seu último parágrafo é a realidade há muito tempo. E os supremacistas não são comodistas; são parasitas que se aproveitam do comodismo das massas e se locupletam. Para isso, mantêm seus agentes, retirados do mesmo povo que subjugam, nos postos oficiais de poder.

      E estes, querendo jamais "voltar ao nível de povo comum", executam sua função de obedecer aos desejos parasíticos de seus donos, além de servirem de escudo a eles.

      Enquanto o comodismo for cevado no cerne da humanidade, esta continuará atolada em suas oligofrenia e alienação.

      Excluir
    2. Tu es um comodista o parasita da treta, so falas mas es igual, estao todos a pala do estado ou da sociedade

      Excluir
    3. @ Henrique Costa e Fabiano,

      Primeiro precisamos entender que existem 2 tipos de Estados: dos "supremacistas que não são acomodados" [1] e o tipo "Dinamarca e Suíça... " [2]. Então, se esses "supremacistas" formam o que podemos chamar de um Estado paralelo secreto ou discreto (Estado profundo ou Estado internacionalista/imperalista/globalista [1]) dentro dos Estados (nacionais [2]) que o Henrique cita e que os anarco e afins querem destruir, aprendemos 3 coisas:

      a) se é assim, que os supremacistas são um Estado [1] dentro dos Estados [2], e os vencem, então Estado é uma instituição necessária para orgnização social, política, econômica etc.

      b) se temos o exemplo de que os 2 tipos de Estado vão bem, do tipo [2] nem todos, mas nem sempre culpa é exclusiva do tipo [1], temos a prova que o Estado nacional [2] é necessário, correto/natural a sua existência, e funcionará muito bem dependendo da qualidade moral dos seus humanos dirigentes.

      c) das premissas acima, constatamos que o problema não é o Estado em si, mas os dirigentes humanos que a compõem, pois vemos que os humanos dirigentes do Estado dos supremacistas [1] funciona e vai muito bem, obrigado. Eles não são comodistas, vendidos, nem corruptos como aqueles que eles arregimentam do Estado [2] criticado pelos anarco e afins.

      d) conclui-se que criticar e/ou querer destruir a instituição do Estado está equivocada. O problema reside na baixa moralidade dos dirigentes humanos, não no Estado em si. Se os humanos forem de alta moral (além de capacitação e coragem), o Estado será de boa qualidade. O contrário também é verdade como do exemplo do bisturi (Estado nacional) nas mãos de um médico desqualificado (dirigentes humanos).

      Por isso defendo a Sofocracia, um governo de sábios, não de eleitos pelo populacho. Governo de sábios não significa meramente inteligentes, pois a pessoa pode ter QI 150 e ser um "supremacista", um degenerado. E uma Sofocracia monocrática, pois uma multidão de ignaros não conhece os meandros e melidres na política e geopolítica, e os acomodados não se interessam nem agem.

      Um resumo da Sofocracia de Platão:
      https://www.youtube.com/watch?v=1WU5QNutb8o

      Penso que Hitler, quando criou as NPEA, intentava criar uma elite de sábios e corajosos (uma versão de governo sofocrático) que seriam os futuros dirigentes do 3º Reich e sucessores após aposentadoria dos seus fundadores:
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Institutos_Nacionais_de_Educa%C3%A7%C3%A3o_Pol%C3%ADtica

      Quero ainda registrar que minha concepção de Sofocracia incluem os valores cristãos, diferentemente do de Platão que devia ter viés pagão e de Hitler talvez ateu. Porque não podemos ser verdadeiramente sábios se não conseguimos perceber que existe um Deus que tudo criou, que tudo vê, que tudo sabe, e pronto a ajudar.

      Cobalto

      Excluir
    4. Comodista, sua antevisão de "fatos" faz jus à sua alcunha.

      Excluir
    5. Cobalto, reitero minhas palavras e as justaponho às suas.

      Excluir
    6. Fabiano, restringindo-se ao Brasil, convém ressaltar que o comodismo está presente desde as raízes da sociedade até a mais alta folha. Seria até um tanto discrepante que num país em que o "jeitinho brasileiro" é aplaudido e muitos ignóbeis orgulham-se disso, dificilmente haveria políticos exemplares, uma vez que estes emanam dos eleitores, ou seja, os políticos emanam da sociedade, são reflexos dos eleitores.
      Além do mais, as piores estirpes que há veem na política uma carreira fácil, um meio de ascender economicamente. Não é à toa que a política brasileira sempre foi retratada com esculacho.

      Cobalto, você discorreu brilhantemente sobre o assunto. Não ponho nem tiro uma vírgula. Concordo com todos os parágrafos.

      Excluir
    7. O fato do Brasil ter sido destino de despejo e não de colonização (ao menos, no início) é um brutal fator neste descalabro moral que nos assola, Henrique.

      Mas eu pego como exemplo o rio Tietê, que é degradado ostensivamente na sua passagem por Sampa e, não tendo mais "incentivos" desse nível daí em diante, ele se depura e volta a ser o que é seu normal.

      Se os grandes parasitas não fomentassem as degradações na humanidade ou, principalmente, se esta "tomasse tenência" e os exterminasse ou ao menos os combatesse de acordo, a depuração seria líquida e certa.

      Excluir
  34. " Hitler talvez ateu"

    Acreditar que deus é o mal/mau do mundo e o mundo não é ser ateu!
    Isso sim é ser crente!
    Vai papar a hóstia consagrada, vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está se identificando mais, deicida? hehe
      Tá queimado, né hasbará?
      Vá lá comer seu frango shechitá, parasita de nações.

      Cobalto

      Excluir
  35. Na história da formação dos países, apenas governos declaradamente comunistas tentaram impor o chamado Ateísmo de Estado.

    Marx, inclusive, puxava a sardinha para o seu lado dizendo que a religião impedia que a sociedade descobrisse a real fonte de seus sofrimentos, que seria o sistema econômico não-comunista. Também dizia que a religião é o suspiro da criatura oprimida, o ânimo de um mundo sem coração e a alma de situações sem alma, além de ser o ópio do povo.

    O 12º congresso do partido comunista, por exemplo, realizado em 1923, tinha adotado uma campanha anti-religiosa. Em 1925, fundou-se o União dos Sem-deus, com o fim de propagar o ateísmo em todo os país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ XXX,

      Karl Max, um dos vários judeus maçons mega otário confeitados sustentados pelo Capitalismo, devia ter lido o Novo Testamento que ensina que o "amor ao dinheiro é a raíz de todos os males" (1 Timóteo 6:10), então veria que a religião (cristã ao menos) NÃO "impedia que a sociedade descobrisse a real fonte de seus sofrimentos".

      O intuito dos siono-comunistas não era acabar com as religiões, era apenas acabar com o Cristianismo. Falavam assim genericamente pra disfarçar as reais intenções.

      Ópio do povo é o Talmud que o inspirou a criar o Comunismo e tantos outros males.

      Cobalto

      Excluir
  36. Cobalto, não creio que Hitler tenha sido ateu.

    https://i.imgur.com/KtnkbeI.jpg


    Vou expor os motivos:

    1. Ele chegou a apoiar o Movimento Cristão Alemão que pretendia fazer a fusão do Nazismo e do Cristianismo.

    2. No Mein Kampf ele afirma seguir os princípios do cristianismo.

    3. Hitler promovia o chamado "cristianismo positivo", um movimento que expurgava do cristianismo todos os elementos do judaísmo e inseria ideais nazistas.

    4. Na fivela do uniforme militar nazista estava gravada a seguinte expressão: "Gott mit uns" ("Deus está conosco").
    Foto:
    https://i.imgur.com/7nZt6nM.jpg

    5. Ele chegou a pintar um quadro que ele chamou de "Mãe Maria com o Santo Menino" (belos traços, a propósito).
    Foto:
    https://i.imgur.com/27l9MuH.jpg

    6. Na foto a seguir você pode ver Hitler saindo da Igreja Sta. Marina, em Wilhelmshaven.
    Foto:
    https://i.imgur.com/ZGnpuCa.jpg

    7. Num discruso realizado em 12 de abril de 1942, Hitler apregoou: "“Como um Cristão amoroso e como um homem, leio a passagem que nos conta como o Senhor finalmente se ergueu em Sua força e apanhou o azorrague para expulsar do Templo a raça de víboras."; "Como cristão tenho o dever de não me deixar enganar, tenho o dever de lutar pela verdade e pela justiça."


    ...



    APESAR QUE,

    1. A Igreja Católica passou a ser perseguida pelo regime nazista:

    "Os nazis não gostavam das universidades católicas, dos seus intelectuais, nem das igrejas Protestantes. A longo prazo esperavam descristianizar a Alemanha depois da vitória final na guerra. [...] Para muitos nazis, os católicos tinham uma tendência para a falta de patriotismo ou então de desleadade com a "Patría amada", e de servir aos interesses das "forças alienígenas [estrangeiras] ameaçadoras".

    Fonte:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Perseguição_nazista_à_Igreja_Católica

    (Se for para retorquir ao link da wikipedia alegando ser "mainstream", prefira rebater os argumentos citados, porque o artigo está cheio de fontes).

    2. Em 1937, o Papa Pio IX condenou a ideologia nazista e o totalitarismo, dando início a uma caçada aos dissidentes políticos na Alemanha. Enquanto Pio XII mencionou com tristeza o assassinato de cerca de DOIS MIL PADRES mortos em Dachau, na Alemanha.

    3. "Diversos livros, jornais, documentos e documentários produzidos por historiadores reconhecidos provam que Hitler era indubitavelmente um dos maiores anti-cristãos de todos os tempos, e, ainda mais, um homem que procurava recuperar o paganismo nórdico e cultuava entidades pagãs."
    Link:
    https://www.ofielcatolico.com.br/2004/10/hitler-era-catolico-era-cristao.html

    Aqui há algumas outras informações:
    https://padrepauloricardo.org/blog/o-mito-do-papa-de-hitler-com-os-dias-contados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ XXX,

      Até onde li, Hitler era cristão católico nominal como infelizmente é a maioria das pessoas. Mas não era um perseguidor de cristãos (um absurdo afirmar isso), portanto, muito menos algum anticristo versão austríaca.

      Suástica de mosaico na igreja bizantina escavada em Shavei Tzion (Israel)
      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/1/15/ShaveyZion1.jpg/200px-ShaveyZion1.jpg

      Discordo também dele ser um fomentador do Paganismo nórdico. Promovia o Nordicismo (*), sem impor o ou algum Paganismo, e justo num país majoritariamente católico e protestante. Paganismo sacrifica animais e pessoas, Hitler era contrário a isso. Sem chance com Hitler no governo, do Paganismo sacrificador covarde voltar a primazia espiritual do povo alemão ou do Reich.

      Suásticas nas vestes da efígie do bispo William Edington (m. 1366) na Catedral de Winchester
      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/4/48/Winchestercathedralheadonwilliamedingtontomb_crop.jpg/230px-Winchestercathedralheadonwilliamedingtontomb_crop.jpg

      Hitler nem o NS eram anticristãos, eram ecléticos e nacionalistas. Se fossem anticristãos como ficariam pessoas como Degrelle que Hitler "gostava como filho"? Ele foi católico fervoroso que na década de 1930 até fundou o movimento político fascista Rexista (Christus Rex), de inspiração católica e conservadora.

      Hitler também não perseguiu a Igreja Católica por ser Cristã ou por ser Igreja ou por ser Católica, perseguiu por haver comunistas, maçons, sionistas e conspiradores (serpentes anti-alemãs) dentro das instituições católicas.

      Grades esculpidas formando uma suástica na janela de uma igreja de Lalibela na Etiópia
      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/4/44/Skastika_symbol_in_the_window_of_Lalibela_Rock_hewn_churches.jpg/120px-Skastika_symbol_in_the_window_of_Lalibela_Rock_hewn_churches.jpg

      Haviam divergências entre o Papa e Hitler? Sim. E daí? É antigo, vários reis católicas tinham desavenças com os Papas. Isso não faz do Führer um perseguidor ou anticristo. Hitler era político e não padre.

      https://svasticross.blogspot.com/2012/02/swastika-jesus-church.html

      https://www.123rf.com/photo_23182288_cross-crosslet-or-jerusalem-cross-with-4-swastika-from-the-church-of-jesus-in-denmark.html

      (*) Não cair na esparrela de que Nordicismo é sinômimo de "supremacismo nórdico" que a cadelada sionista maçônica marxista espalha.

      Cobalto

      Excluir
    2. XXX,

      "Assim é revelado que padres e feiras deram abrigo secreto a milhares de judeus em mosteiros e conventos, e que o Papa efetuou doações de ouro do próprio Vaticano para socorrer refugiados em Roma, tendo escondido milhares deles em sua própria residência enquanto os nazistas bombardeavam a cidade."
      https://www.ofielcatolico.com.br/2004/10/hitler-era-catolico-era-cristao.html

      Os covardes e detradores gostam de acusar os alemães daquilo que fazem:
      https://www.acidigital.com/noticias/enquanto-roma-era-bombardeada-um-corajoso-papa-saiu-as-ruas-para-levar-consolo-51437

      Nas 110 000 missões que compuseram a campanha aérea aliada, 600 aeronaves foram abatidas e 3 600 pilotos e tripulantes foram mortos; 60 000 toneladas de bombas foram jogadas nos 78 dias anteriores à captura de Roma.

      Inscrição na parede de um edifício bombardeado, "Obra dos libertadores!", em Roma em 1944.
      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQOvpskzFxHuJX08I4_RuL5Je5emUZb-JzwOVh_6Q_cQbd17qls

      Cobalto

      Excluir
  37. Cobalto, por acaso você tem receio de associar Hitler ao cristianismo? Primeiro que Hitler não é o representante máximo da Igreja Católica. Qualquer psicopata pode ser cristão, budista ou ateu e cometer atrocidades terríveis, e isso não será um reflexo da sua religião ou falta dela, mas, sim, a falta de inescrupulosidade e canalhice própria do indivíduo em questão.

    No entanto saiba que o cristianismo cometeu muitas atrocidades durantes os séculos. Não vou citar todas, até por que são muitas, mas posso lhe recomendar a leitura do livro “O Livro Negro do Cristianismo” de Jacopo Fo, que é uma lista desses crimes que poderemos encontrar esse livro, titulado: “A Pagina Negra do Cristianismo – 2000 Anos de Crimes, Terror e Repressão”.

    Esse livro lista um dos maiores horrores que o mundo já viu. Obs: não supera os descalabros e desgraças do comunismo. Digo isso antes que alguém queira me associar ao comunismo ou antireligião. Na verdade apenas expûs o "outro lado da moeda". Mas, particularmente, os valores e princípios religiosos fazem-se necessários. E a Igreja foi a responsável por engendrar universidades, hospitais, centros de caridade, a maioria dos maiores cientistas eram cristãos (embora utilizavam o método científico para fazer ciência, e não a religião, mas isso deixa claro que ser cristão não é sinônimo de algo terrível, muito pelo contrário, as melhores pessoas que conheci eram cristãs, enquanto as mais degeneradas eram ateístas, com exceções, é claro).

    ResponderExcluir