Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Justiça e preconceitos

Amigos e amigas.
Vejam essas duas reportagens abaixo. O assunto é o mesmo: violência. O tratamento dado a cada caso é que causa, no mínimo, revolta.
Mais detalhes aqui.

O que um pastor e uma dupla gay têm em comum? O pastor, depois que sua filha sofreu tentativa de estupro num posto de saúde, foi denunciado por uma agente do Conselho Tutelar que é parente do agente tarado do posto de saúde, sob a alegação de tortura.
O pastor foi preso em condições desumanas, sem nenhum defensor para ajudar. A dupla gay foi presa por maltratar e estuprar um menino, mas contou com quatro defensores públicos para ajudar.
AMAZONAS, Brasil, 28 de março de 2011 — Um pastor brasileiro da região do Amazonas ficou mentalmente doente depois de ser preso acusado de bater em suas duas filhas, de acordo com reportagens dos meios de comunicação locais. Até recentemente, conforme noticiaram as reportagens, o pastor estava algemado a uma cama de hospital presidiário, onde ele era forçado até mesmo a fazer necessidade em frente dos funcionários.
  
Jeremias Rocha permaneceu preso durante meses por bater em suas filhas, na total ausência de de evidências ou até mesmo uma condenação

Jeremias Albuquerque Rocha, que acabou de completar 26 anos, era um atuante pastor evangélico na cidade de Carauari até maio do ano passado, quando uma agente do conselho tutelar o denunciou por bater em suas filhas, pelo que ele foi acusado de “tortura”.
Apesar de que nenhuma evidência física tivesse sido apresentada ao juiz, Rocha foi colocado em detenção preventiva, numa cela de prisão tão cheia de presos que ele era forçado a ficar de pé o dia inteiro, e tinha de dormir agachado no chão, que estava coberto de papelão.
Passaram-se meses sem nenhuma solução. Em nenhum momento se apresentou algum relatório médico documentando qualquer marca física [no caso de suas filhas] nem houve nenhum exame físico confirmando ferimentos — provas que a lei exige. Em agosto, Rocha havia, conforme as reportagens, começado a chorar e desmaiar dentro de sua cela. Quando foi levado a um hospital próximo e diagnosticado com doença mental, o juiz Jânio Tutomu Takeda se recusou a acreditar no diagnóstico, afirmando que Rocha estava “fingindo”, e ordenou que ele fosse algemado à cama do hospital.
E, para complementar esta 'pérola' de vilania:
Em 7 de março de 2012, a Band noticiou sobre um menino de 5 anos que sofria agressões e estupro de uma dupla homossexual em São Paulo. A faxineira da casa percebeu que o menino estava com febre e como a dupla gay não estava, a mulher o levou para casa. Durante o banho do garoto, ele contou que estava com muita dor. O menino contou para a faxineira que sofria maus tratos e abuso sexual.
A mulher levou o menino para o hospital, onde o garoto deu entrada com desidratação, desnutrição, broncopneumonia e tinha marcas de agressão pelo corpo.
A ocorrência foi registrada no 13º DP e o Conselho Tutelar foi acionado. Contudo, o governo do Estado de São Paulo interveio fortemente no caso, designando quatro defensores públicos para defender a dupla gay. O acompanhamento do caso por quatro defensores públicos espantou até o delegado, que disse:
“Em trinta e quatro anos de polícia, esse é o primeiro caso na minha carreira que eu vejo que a Defensoria Pública vem acompanhar dois indivíduos que estão sendo investigados e com quatro integrantes”.
Primeiramente, quero fazer umas ponderações:
- Chamar alguém bem branco de "leite azedo", "Gasparzinho", "heroína" ou coisa parecida é só tiração de sarro que não merece sequer atenção. Chamar um negro de "apagão", "petróleo", "creolina" ou coisa assim é racismo e chamar um homossexual de "fruta", "bicha", "queima-rosca" ou similar é homofobia, ambos com direito a processo, multa e, até, prisão;
- Chamar um magrelo de "cegonha" ou "girafão"; um gordo, de "baleia" ou "hipopótamo"; um baixinho, de "jóquei de chiuhaua" ou "fiofó de cobra"; um fanhoso, de "pato" ou "marreco"; uma loira, de "anta" ou "burra" (não esquecendo que "Manuel" e "Joaquim" também já viraram quase sinônimos de "asno"), tudo normal, sem problemas! Ouve-se isso o tempo todo, inclusive na TV. Chamar um negro de "macaco", "tiziu" ou "mutum" ou chamar um homossexual de "veado", "pirilampo" ou "mariposa", de novo: processo, multa e prisão.
- Na Avenida Paulista, é proibido qualquer tipo de passeata (Marcha para Jesus, Direitos Humanos, etc). Exceções ainda são a Parada Gay e a Marcha da Maconha.
Eu não tenho preconceito contra ninguém! Tenho, sim, minha idiossincrasia, minha escala de valores e meus níveis de tolerância. Respeito os de todos e exijo que os meus também sejam respeitados. Isto posto, preciso demonstrar meu desacordo com esse 'tratamento diferenciado' que é dado aos gays, judeus e negros. Por que eles são 'quase intocáveis'? Ao contrário dos outros, eles não podem ser contestados, sacaneados, segregados, repelidos, mal quistos ou qualquer coisa que não os agrade sem que isso renda horrores ao infeliz que ousar fazer isso ?

Um negro com uma camiseta estampada "100% Black!!" é visto com admiração e aplaudido. Um branco com uma, estampada "Superwhite!!" será tachado de neonazista e similares !
Definitivamente: já que parece não haver leis que punam especificamente o preconceito contra brancos, orientais, loiras, portugueses, gaúchos, etc (visto que não é visto como preconceito), não deveria haver tal privilégio para os gays, judeus e negros! Eles não são melhores que os outros, não são superiores em nada, suas coragem, capacidade, moral, inteligência, etc, estão, NO MÁXIMO, no mesmo nível que as dos outros! É claro que eles precisam ser respeitados em suas dignidades, liberdades e opções de viver. MAS O MESMO TEM DE VALER para todos os outros!
Portanto, o "casal" gay precisaria ser punido de qualquer jeito, COM ABSOLUTO RIGOR! A atitude do status quo de blindá-los é tão criminoso quanto o ato que cometeram. Seviciar qualquer pessoa é hediondo; seviciar uma criança, é, na menor das hipóteses, prisão perpétua (que nem existe neste país). Já no caso do pastor, restaria apenas à família pedir indenização, que iria, ridiculamente, reduzir as terríveis sequelas da injustiça cometida com seu parente.

"A Justiça é cega" no sentido de NÃO ENXERGAR distinções de cor, credo, classe social ou qualquer outra coisa quando precisar punir um iníquo. Mas, para todo o horror e exasperação, ela tem sido LITERALMENTE cega há muito e muito tempo! Nos últimos anos, prenhe de precedentes eméticos.
FAB29

171 comentários:

  1. Quero avisar que os comentários de hoje, 31/10, no post anterior (Motivos e Desdobramentos) sofreram a ação de algum vírus. Eles constam na minha pasta, publiquei-os mas não consigo visualizá-los.

    Tentarei até segunda, 04/11 (quando voltarei do recesso), consertar isso. Caso não o consiga, desde já peço desculpas a todos os que escreveram. Grato e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá FAB!

      Lamentavelmente umas quatro postagens que enviei sumiram. Pode postar elas novamente no meu blog que eu republico elas .

      Recomendo abrir um tópico/artigo adendo para a continuação, aí eu e outro republicamos de onde parou a peleja.

      Pode ser algo como "adendo ao dia tal" etc

      Excluir
    2. Fica meio difícil, Mykel, porque se o conteúdo do comentário for muito grande, minha pasta de moderação não me dá acesso a todo ele. Só quando o publico. Coisas bizarras do blogspot.

      É torcer para tal 'vírus' não ocorrer de novo.

      Excluir
    3. Caro Mykel, vou postar aqui sua pergunta e minha resposta, o FAB já autorizou.
      Vamos lá.

      Mykel Alexander30 de outubro de 2019 14:45

      "Vapera :

      A premissa da Metafísica não é partir do ponto central e mais elevado?

      O desenvolvimento da Metafísica (para começar um termo grego -
      "além do físico" traduzido de modo simples ) parte simplesmente do conceito do Ser, do que é para além do tempo e espaço, e que não é transitório.

      Isso é o básico do desenvolvimento da Metafísica no Ocidente. Em Parmemides tomou corpo central e daí em diante se foi desenvolvido.

      No oriente na tradição extremo oriental, taoismo principalmente, nos arianos hindu a mesma premissa vale.

      Que cada um tenha que percorrer o seu caminho rumo ao Ser supremo eu concordo, e relacionando se com as emanações desse ser supremo degrau por degrau verticalmente.

      Tem um texto meu relacionado a isso :

      Politeísmo e Monoteísmo - Por Mykel Alexander

      http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/07/politeismo-e-monoteismo-por-mykel.html?m=0

      É um artigo básico, mas esclarece erros grosseiros.

      Veja o que achas."

      Excluir
    4. Pô Mykel, creio que não!!!
      Metafísica, como vc descreveu em seu estado lato é apenas o que não é físico, é FORA da física! E não parte do entendimento do ser, mas sim dos SENTIDOS do ser que não corroboram par e pasu com a razão!
      Se esse "fora da física" é embaixo ou acima, como afirma vc, isso é irrelevante e relativo, afinal não existe o em cima e em baixo! Isso é incoerente como dizer que a terra tem encima a europa e em baixo as américas!!! Uma medida consensual de um grupo é uma MEDIDA DE GRANDEZA, e não uma grandeza física!

      EU já havia lido esse seu texto, mas não concordo, entendo que não existe ser supremo, e não porque ele não queira ou não tente existir, mas sim, porque a proposta suprema (totalidade, infinito, absoluto, eternidade, etc.) não existe.
      Vou demonstrar!
      Observe a demente proposta do "infinito", os doutos afirmam que é o todo sem entenderem que o todo não existe sem a parte! E o todo não tem partes!!! A razão é banal, a existência preenche três requisitos indisolúveis: o objeto (observado, passivo), o observador ( agente, atuante, ativo) e finalmente o referencial (meio, ambiente, espaço, tempo).
      Observo mais, tanto o objeto, quanto o observador quanto o referencial são alternantes em cada respectiva posição ou condição!
      Caso algum deles falte, todos faltam, afinal é evidente que todos fazem parte da mesma coisa, a PERCEPÇÃO!
      E o aglutinar da percepção no observador é o que chamamos de CONSCIÊNCIA!
      A medida dessa consicência, dá a medida metafísica dela própria!
      Para um cãobalto, consciência é uma condição de abulia mental e amorfismo existencial, tudo pautado dentro de um "logus" onde a estupidez é a medida! Logo, para um cãobalto, o entendimento não pode ser maior do que sua pusilânime condição perceptiva, afinal o entendimento METAfísico DEPENDE da medida das ferramentas perceptivas do indivíduo!

      Percebe que a metafísica é algo relativo e dessa forma serve apenas como medida de grandeza e nunca como "grandeza metafísica"?

      Para um cãobalto, a metafísica é jejuar com deus em um surto epifãnico, ou ficar de kkkkkkkkkk achando que tudo o que vomita vale ser inclusive questionado para depois ser aprovado! A simialidade (é macacobalto também) entende que o macaco do realejo é o boss, e todos em volta são súditos babantes dos predicados simiescos realejamente absolutos!
      Ele só oferece o que está dentro das espectativas metafísicas dele! E o metafísico dele não é o seu e tampouco o meu, e por aí vai!

      A medida da divindade é a medida do homem! Observe que o politeismo é mais humilde, entende a pluripossibilidade divina (medida do homem), ao passo que o monoteismo (como o nome já diz, é coisa de MONOS!) é presunçoso, egopatico, egomaníaco! A medida do monoteismo é a medida do homem medíocre, é a medida do homem de baixo intelecto e por isso foi preciso primeiro degenerar a humanidade com a sexualidade mutante, de forma a fazer o humano lixo desseletivo, e assim os cãobaltos nasceram e endossaram a MONOdivindade!
      Observe que antropóides, chimpanzé (bonobo é uma sub espécie do chimp), orangotango, gorila e gibão, TODOS TÊM osso no falo, e o ÚNICO que não tem é o humano! Uma clara mutação de incitação ao coito constante.
      O único antropóide com dimorfismo sexual exacerbado é o ser humano, basta observar um corpo de gorila fêmea que é brutalmente diferente do macho, mas não tem dimorfismos sexuais secundários exagerados, como as tetas muito maiores, os pelos genitais e quadril absolutamente diferente do macho! Sem comentar dos pelos!
      Como vê, fica patente que o ser humano foi alterado geneticamente para ser SEXUALIZADO ao extremo, e esse tipo de manobra fazemos com ANIMAIS DE CORTE!!! Observe que tanto porcas como vacas e galinhas e "peixas" recebem doses cavalares de hormônios indutores de cio, e tudo para a produtividade!

      Continua

      Excluir
    5. Nesse corolário de cagadas temos a humanidade, e evidentemente já supinamente degenerada, ao ponto de criarmos deus, ou logus, só para não encararmos nossa mediocridade ABSOLUTA!
      Volto a repetir, a medida de deus é a medida do ser humano, e esse só existe na frágil imaginação e percepção do ser humano!

      Com relação ao texto seu, o que posso dizer é que como historiador sua bagagem é irrepreensível!
      Material nobre, mas só abarca a estupidez perene dos criadores de religiões e suas medonhas propostas!
      Mas vou dar uma relida, até para arcabouçar melhor o que afirmo!

      Para entender minha ótica vale ler esses textos "divinos" que escrevi:
      https://resetandobrain.blogs.sapo.pt/9440.html
      https://resetandobrain.blogs.sapo.pt/18696.html
      https://resetandobrain.blogs.sapo.pt/23483.html
      https://resetandobrain.blogs.sapo.pt/resentando-o-estado-de-deus-39661

      Esses textos abarcam a "lógica" da catequeze que destrói a humanidade!

      Em tempo, Mykel, é sempre um prazer encontrar alguém talhado para o debate saudável!


      Meu entendimento é muito próximo ao de Schopenhauer, creio na "lógica" da vontade e representação, e uma não tem como existir sem a outra!
      Resumindo, o yang é o in visto sob a ótica oposta, da mesma forma que o nada é para o tudo.

      Supremo só existe enquanto existimos, e para entender a existência entendo fundamental achar a mão no sonho.
      Isso quer dizer que no temos a consciência e domínio de nós no entendimento de que estamos no sonho, em um outro reino!
      E pode acreditar, sem esse entendimento, não entendemos nada, aprendi isso com Carlos Castañeda aos meus 17 anos e de lá para cá muitas oníricas estradas trilhei!

      Quando entendemos que o lado de lá tem leis próprias, e que essas não são as mesmas de cá, a coisa se expande de forma exponencial!
      Leia o cara, mas não entre com algum preconceito, ou irá para no primeiro livro!
      É isso, a relatividade teológica é absoluta, por isso o tal cristo emplacou, todos desligados, zumbis, acabaram sendo religados (religare, religião) em uma armadilha de elohin, e quando os céus e estrelas cairem nas cabeças do pios, que não dêm um pio!! :D

      Excluir
    6. @ Vampeta,

      Só faz isso:
      pedir matança,
      querer vingança,
      bancar a criança,
      pensar emboança,
      escrever lambança,
      defender pajelança,
      reclamar chupança,
      demonstrar chibança,
      desenhar cagalhopança,
      com/no lixo mostrar constança,
      e exigir que isso seja pujança.

      Tenho uns desafios pra vc, fujão sionista:

      1) como aprendeu a ler sozinho?
      2) BNDS está quebrado?
      3) sua mãe foi engravidada em morros e favelas?
      4) qual é o nome de seu pai?
      5) "oxiuro" sem acento foi Lula que escreveu?

      Enfim, Vampeta (obcecado por pênis cristãos) precisa se tratar de sua zoocose urgente. São os fatos.
      https://media1.tenor.com/images/58bb899c2dbd5ab5c7bcf12685a28b75/tenor.gif?itemid=10414701

      "Viva Cristo Rei! Viva Cristo Rei!" em alto e bom som pronuncia a deputada federal católia Chris Tonietto. Por essa o "alfa" 5ª coluna sem noção Vampeta não esperava. São os fatos.

      Cobalto

      Excluir
  2. Caro FAB, nesse post não tenho nem um átomo em desacordo contigo!
    Mas bem sabe que "tenho" que comentar!
    Só me sobra nesse sossobrar dizer PQP, PQP um zilhão de vezes.
    O mais incrível é que venho alertando sobre a periculosidade dos viados há muito tempo, mostrei de forma clara o quão perigosos são sodomitas, pois entendem que ânus é órgão sexual, e esse está "maduro" desde o mecônio, ou seja, para um sodomita um bebê é sexualmente ativo!
    Viados SEMPRE são pedófilos, mesmo que latentes!

    Mas não falta lixo vomitando que não podemos generalizar pois eles SÃO pedófilos amantes fecais!

    Com relação a negada, hoje só existe filme e propaganda com negros e casais "supra raciais"!

    E por incrível que pareça, vc ainda não entendeu que na atual situação é preferivel termos todas as "nossas" estatais pulverizadas mesmo que essa agenda seja a mesma dos governos petistas e fhc, mas pelo menos, agora o viado está sendo posto no spot do escrutínio moral, fisiológico, clínico, fazendo com que muito em breve teremos uma clara mostra do grau de periculosidade dessas imundícies! Esses seres dizem aos quatro cantos que os rabos imundos, deles, seus esgotos corporais, são órgão sexual, e isso só é possivel com a inversão de valores das vaginas, vaginas começam a defecar e aí, suas crias acabam entendendo que buraco de merda faz sexo, sem que nenhum mentecapto entenda que se sexo é reprodução, e è reprodução, então gente e merda são a mesma coisa, todos nascidos de "órgão sexual", e pior, latrina será entendida em breve como incubadeira e estação de tratamento de esgoto será jardin de infância!
    Preciso dizer que tipo de "CUitada" foi a que gerou qualquer um que tenha qualquer simpatia com essas entidades doentes?
    Não tenho preconceito contra negros, mas tanto judeus como viados são MUTANTES, ambos feitos por deus com o único objetivo de destruir, a humanidade!

    E sempre lembro, cães e lobos têm a mesma genética, porcos e javalis idém, e isso também se aplica a todos os animais selvagens e domesticáveis, todos que se misturam com gente mutam para muito pior!
    O que muda entre um porco e javali são os "hot spots" que são "acordados" na escada do DNA. Ou seja, todo cão tem o gene ipsis literis o dos lobos! O javali é a mesma coisa que o porco e só o que muda são os genes acordados de um e outro!
    O mesmo se aplica a esses mutantes viados e judeus, foram feitos por deus, e com o único objetivo, INFILTRAÇÃO MUTANTE, extamente como se faz TRANSGÊNICOS!
    Nada disso é coincidência, tudo é um plano medonho, mas devido ao baixíssimo intelecto "merdiano", aquele que entende que todos devem ter direitos iguais, desconsiderando as idiossincrasias! Até o cu tem direito reprodutivo, mas por que esses lixos não concluem que suas orelhas são asas e se jogam pela janela em um voo vertiginoso?
    Percebe? Só um completo idiota não percebe a periculosidade dos viados, da mesma forma que imensa e porca maioria que nunca entendeu a periculosidade do judeu, e ISSO ACONTECEU COM A HUMANIDADE!
    Até o nobilíssimo Nero que buscou limpar a imundície emergente dos que diziam: "eu não sou preconceituoso, eu aceito as diversidades, até adoto a religião adoradora do deus falus, e mais, vcs que são contra é que são os cristão enrustidos, guardados no armário!"
    E esses lixos foram queimados, lixiviados, assepciados da face da terra, pois lixo que se mistura com o inimigo ( o viado é o maior inimigo do ser humano na atualidade, ele é o judeu 2.4, o cyber judeu!) tem que ser calcinado MESMO!
    Espero que com essa breve explanação eu tenha garantido uma fundamentação clínica, psicológica e futurológica do que se avizinha da humanidade com essa agenda que vc denuncia!

    Mandou bem FAB!

    Só falta aceitar que terra plana era apenas birra! :D
    ...não resisti... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava certo de que você nadaria de braçadas neste assunto. Estou no aguardo de pelo menos outros dois colegas que certamente esmiuçarão o post e contribuirão com suas opiniões.
      Grato e abraços.

      Excluir
    2. Falou em gay, o Bambito não nada em braçadas, se afoga na temática... rs

      Cobalto

      Excluir
  3. Ah sem problemas caro Fab, eu não comentei mais nada lá, então, realmente não importa. Já estou trabalhando para poder contribuir neste excelente novo tópico, embora eu não seja especialista como alguns aqui em pastores e gays eu posso contribuir com o meu WITEPOWER!

    Geffs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o problema moral é bem pior do que o econômico, comendo você está vivo o resto está ligado a moral do indivíduo, por isso Bolsonaro é melhor que esquerda.A esquerda da migalhas para a boiada enquanto mergulha está mesma na imoralidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho mais nenhuma dúvida de que é totalmente desimportante quem governa oficialmente (os "vitrines" ou "testas-de-ferro").

      Como muito bem decretou Mayer Rothschild: "Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem escreve as leis".

      E essa turminha parasita só deseja uma coisa: que sua humanidade hospedeira permaneça sempre debilitada porque se ficar saudável, criará resistência e anticorpos contra ela.

      Excluir
    2. EXATAMENTE!!!
      E mais, só um mínimo de moral, de dignidade e coerência já basta para desmontar a agenda viada, ESSA AGENDA É DOENTE, e só completos doentes (aqueles que entendem que plano de saude, mérdicos, merdicinas, e remérdios são salutares, afinal o que há de mal nos outros limparem suas bundas, não é mesmo?) caem nela, logo é patente que a doença que assola a humanidade, aliás, umanidade, é acima de tudo MENTAL e isso implica em ter uma noção de higiene (achar que perfume ou desodorante é algo sadio é doença, pois só um imundo entende que seu fedor não é problema desde que mascarado, é o clássico varrer o excremento para debaixo do tapete) mínima, e com tal noção, buraco de fezes é apenas buraco de merda!
      De forma alguma um toba é algum órgão sexual ou zona erógena!
      Mas sim, doença septicêmica gerada por biotas fecais disseminados pelo corpo sobretudo cérebro, é aquele velhosintoma imundo de seres que se esbaldam com seus fedores idiossincráticos! Preciso dizer que tal perfil é de um viado de qualquer forma?
      Percebemos que o que mais existe pululando no imundo são viados, e pior a imensa maioria travestida de "homem"!
      Mas como sempre digo, esses lixos sempre dão a deixa, e todo viado usa perfume, e desodorante, pois entende que sua imundície ocultada não irá brotar pelas orelhas!!

      Excluir
    3. Bolsonaro?! Moral?! ... o que faz a ignorância hein?!

      Sem falar no laranjal, esse clã tem muito a esconder:
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/e-sempre-bom-lembrar-o-que-fazia-o-filho-de-bolsonaro-para-o-pai-achar-que-ele-iria-para-a-papuda-por-kiko-nogueira/

      Cobalto

      Excluir
  5. O mesmo se deu com o caso Rhuan.

    Uma dupla de lésbica cortaram o pênis do filho ano atrás utilizando instrumentos rudimentares, mantiveram-no na própria casa, em cárcere privado, não o levaram sequer a um hospital. Deixaram o cabelo dele crescer, pois disseram que ele "era no fundo uma menina" e começaram a criá-lo como menina.

    Ainda com raiva da ligação que a criança representava, pois estava atrelada a uma figura masculina (o pai) e a própria criança era um menino, a mãe decidiu então matá-lo. Enquanto a companheira assava a churrasqueira para queimar a pele e a carne, a mãe degolava o próprio filho ainda vivo e desferia mais 12 facadas. Como não deu certo queimar na churrasqueira, esquartejaram o corpo e, segundo as investigações, jogaram as partes do corpo em um bueiro da região.

    A grande mídia toda silenciou, alguns por complacência e outros por conduta proativa em favor do lobby LGBT. O pequeno Rhuan Maycon foi morto pela mãe, Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos, e pela companheira dela, Kacyla Pryscila Santiago Damasceno Pessoa, de 28 anos.

    As mídias de massa trataram de abafar da forma mais vergonhosa possível qualquer tipo de ruído proveniente do cruel assassinato do menino Rhuan.

    AS MAIORES MORTES DE GAYS SÃO CAUSADAS POR OUTROS GAYS. Como, por exemplo, Miguel Ribeiro que foi esfaqueado múltiplas vezes no interior da sua própria casa pelo ex-companheiro; o assassinato de Carlos Castro por parte do seu parceiro homoerótico Renato Seabra, 21 anos; Elvis Adriano da Silveira que além de ter sido esfaqueado pelo companheiro até a morte, teve o seu apartamento incendiado por este, etc., etc., etc.

    Eu que já trabalhei na gerência de uma grande loja de varejo e na época de universidade, lugares onde havia muitos gays, admito que ocorre muitas invejas, depreciações, desdéns e todo tipo de calúnia entre tais sujeitos, além de disseminarem ódios gratuitos a heterossexuais. Há exceções, obviamente.

    Sem citar os casos em que a palavra feminina tem maior poder do que a presunção de inocência de homens falsamente acusados (questões e notícias que já foram abordadas aqui no blog), e as absolvições de crimes como infanticídio e homicídios mediante a alegação de estresse pós traumático/legítima defesa. Enquanto, até hoje, NUNCA vi um homem ser absolvido após ter matado uma criança após alegar que estava sob um desequilíbrio emocional de modo que não pudesse julgar o caráter ilícito das suas ações.

    Notícias que você dificilmente vê serem repercutidas, por exemplo:

    https://extra.globo.com/casos-de-policia/jovem-morre-apos-ter-40-do-corpo-queimados-por-ex-namorada-no-rio-rv1-1-24052916.html

    Imagine se fosse um homem queimando a ex namorada? A mídia divulgaria por semanas, destruiria a imagem dos homens, fomentaria ódio e misandria gratuita, alegaria que todos homens teria tal potencial, criaria dezenas de intervenções estatais em prol das mulheres, etc.

    As mulheres hoje em dia tem quase que a prerrogativa de matar e permanecer inimputável.
    Da mesma forma que atualmente tudo isso pode ocorrer sem represálias:

    - O negro tem carta branca para vilipendiar o branco;
    - O gay tem carta branca para vilipendiar o heterossexual;
    - As religições de matriz africana e outras orientais tem carta branca para vilipendiar o cristianismo;
    - Pessoas obesas tem carta branca para vilipendiar quem é magro/sarado;
    - A mulher tem carta branca para vilipendiar o homem.

    IMAGINE SE FOSSE AO CONTRÁRIO?


    Além do mais...
    - Os índios/negros podem orgulhar-se de suas "raças" e traços dimórficos e gozar do direito de preservá-los.


    Como as agendas globalistas degenerescentes precisam manter-se em andamento, então se faz necessário ignorar/desconsiderar/omitir qualquer coisa que ameace os discursos sofistas, espúrios, pérfidos, insidiosos, vis, embusteiros, falazes e sórdidos dos pútridos algozes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fôssemos elencar exemplos de crimes e covardias não citadas na grande mídia contra brancos, héteros e cristãos, não pararíamos tão cedo.

      Sempre afirmo que povo saudável e unido seria o extermínio dos parasitas. A desinformação, o comodismo e a alienação são as maiores armas para se manter o povinho sob jugo.

      Excluir
    2. Você tem toda razão, prezado Fab.

      Ressalto que minha crítica não se direciona às pessoas individualmente. Mas ao sistema pestilento que aí está, à injustiça voraz, à parcialidade eversiva, à inescrupulosidade, à impiedade, à perversidade inexorável, à tomada de exceção como regra, à ganância exploradora, ao consentimento midiático e governamental sobre o perecimento, aos algozes que conduzem a mentalidade coletiva (o pensamento popular) para o que é perniciosamente injusto e decadente. Empurrando goela abaixo paradigmas indecorosos.

      Isso me deixa estarrecido, porque conheço indivíduos que em outrora eram bondosos, magnânimos e alegres. Após serem corrompidos e persuadidos pelo sistema, desenvolveram depressão, transformaram-se em destiladores de ódio repetindo inertemente tudo o que lhe foi imposto.

      Eu, esperançoso como sou, até suponho que entre os degenerados possa haver indivíduos que até eram bem intencionados, e que se não fosse pelo sistema corrupto, certamente estariam bem, sendo produtivos e sendo ótimas pessoas.

      O problema é que é uma bola de neve. Há corrupção moral na televisão, escolas (Fundamental e Médio), universidades, trabalho, círculos de pessoas, etc.

      Claro que sempre existiu todo tipo de estirpe moral, mas o problema é a anuência e complacência do sistema e do próprio Estado. Que não só atua indiferentemente, como também promove essas abjetices abominavelmente despiciendas!!!

      Pensar que nossos antepassados poderiam imaginar que o futuro seria constituído majoritariamente por seres altamente civilizados, eruditos, honestos, longânimes, diligentes, pesrpicazes, bondosos, compreensivos etc, quando na verdade estes formam um clero minúsculo de pessoas.

      Excluir
    3. A coisa estava até indo coerente...
      Aí, do nada o Ricardo vem com papo de que nunca ouviu falar de homem matar criança e sair livre, e isso é o que mais tem, até porque estuprador É ASSASSINO, se para conseguir o que quer ele precisar anular a vitima irá anular!
      E mais, o que não falta é lixo matando a mulherada em nome da honra, a cada cem mulheres mortas morre um valete de merda! Lixo que sequer é alfa (usuário de perfume, estado, viagra, e sobretudo de prostitutas, que é sempre um ESTUPRADOR, e todo ômega é estuprador) não deveria sequer saber que mulher tem cheiro, sequer tocar mulher!
      E mais, qualquer ABJETO que defendde valete é VIADO, pois não existe valete certoi NUNCA em relação a mulher, REPITO, MACHO QUE NÃO É ALFA NÃO PODE TOCAR EM MULHER, pois são esses LIXOS que garantem imbecis nascendo com QI de ameba, com autismo, com anencefalia, com diabetes, com cardiopatia, com toda sorte de ziquizira, agora até "congênitas"!
      O mais incrível é que vejo todo tipo de "certinho" se manifestando sem ter um mínimo de intelecto para entender que em mundo de deus pai ESTUPRADOR só o que é defendido por deus pai é macho viado, bosta, froucho, viagreiro, estuprador de Óvulo (lixos estupradores "entendem" inseminação artificial, quando o espermatozóide manco é elito o varão pelo óvulo!) e não valetes que podem garantir uma descendencia decente!

      E por favor, antes de falar besteira de novo, pare para pensar com um mínimo de epistemologia, um mínimo de MÉTODO, e verá que só é possível nascer os lixos que estão nascendo graças a abjetices como tudo o que falei, juntado com anticoncepcionais e bisfenois!
      ESSA "NOSSA" SOCIEDADE É COMPLETAMENTE DOENTE, e só a solução depois da likxivia fundamental, só depois de lavar a borra imunda que representa "só" uns 90 e tantos por cento do todo!

      Se eu estivesse errado, novela NUNCA seria campeã de audiência, pois o coerente sabe que se debate IDEIAS e não pessoas ou coisas!

      Espero que entenda que a rispidez que uso é fundamental, pois defender pau pendurado em vez de xoxota é coisa de viado e eu realmente abomino essa espécie (que já provei que não é humana)!

      Excluir
    4. Ô Ricardo, será que vc poderia ter um comportamento de homem?
      Agora, para o tadinho indignado ricardo, o estado é o ruim, mas ele, o mané que COM CERTEZA vai a mérdicos, é nobre e os outros são lixos... que nobre!

      SEUS ANTEPASSADOS FORAM UNS LIXOS, ASSIM COMO O DE TODOS NÓS, E SE NÃO FOSSEM, VC NÃO SERIA HIPÓCRITA E VITIMISTA PARA FICAR DE TADINHO DEMONIZANDO OS OUTROS!
      MODUS OPERANDI DESSE RICARDO É 1000000% JUDEU!

      Acorda FAB, está caindo em esparrela de judeu dissimulado!


      E tu, ricardo, se for responder, pelo menos prove com A+B que tudo o que mostrei é errado e realmente vc é nobre e os outros é que são os lixos engrenagens da cagada total!
      Tenha um mínimo de vergonha na cara, cabra cínico, pois já percebi que é um espécime de estuprador velado.

      Excluir
    5. Havendo tal dissimulação e piores, meu caro, cabe a cada um se aperceber dela (ou, no seu caso, alertar) e formar sua opinião.

      Porém, nada melhor que o livre expressar para se conhecer.

      Excluir
    6. @ Vampeta do capeta (1/2)

      oxiuro sem acento foi o Lula que escreveu? rs

      seus "argumentos"? kkkkkkkkkkkkkkkkk vamos refrescar sua memória? (caso tenha cérebro)

      Como o PT quebrou o BNDS?
      Sua mãe lhe gerou subindo moros e favelas com cio por traficantes macho alfa?
      Sabe o nome de seu pai?
      Jesus a salvou dessa perdição, por isso sua bronca com o Mestre Salvador?
      O que foi fazer no BNDS? Parasitar?
      Usar rodovias construídas pelo Estado é ser parasita?
      Foi atrás de crédito no BNDS pra se "escravizar"?
      "Escravos" são fracos e devem morrer?
      Usar energia elétrica por usinas construídas pelo Estado é ser parasita?
      Parasitas do Estado devem ser mortos?
      Ágatha Felix, morta por bala perdida, dependia do Estado para estudar balé. Conforme suas ardorosas defesas, ela foi uma "parasita do Estado", portanto devia ser morta?
      Como aprendeu a ler sozinho?
      Como Lula quebrou todas as empresas?
      Como Lula vendeu todas as empresas?
      O que são "divisas"?
      Cadê as fontes que Greta Thunberg é judia?
      Houve comunismo no Brasil?
      PT é comunista?
      Queimadas na úmida floresta tropical são normais e naturais?
      Bozuíno agrotóxico é salvador da família?
      Bozuíno agrotóxico é salvador da pátria?
      Por que vc têm obsessão por pênis de cristãos?
      Se a OBMEP foi criada em 2005 por Lula, como podem suas regras terem sido alteradas em 2001?
      Quem faz uso da OBMEP, que vc defendeu, é parasita?
      Sabia em em 2001 , FHC era o presidente?
      Já aprendeu a somar?
      Lula criou quase 6 mil creques para crianças. O que vc fez pra elas?
      Sabia que Lula criou e inaugurou a primeira fábrica de chips do Brasil?
      Sabia que Lula contratou e Dilma construiu a Base de Santa Bárbara-GO?
      Tem medo de Maria Lucia Fattorelli?
      Sabia que Lula investiu e a Dilma salvou da falência a Mectron?
      A Mectron é "salafra"?
      A Avibrás, Empraba, Embraer, Petrobras, empresas fomentadas por Lula, também são "salafras"?
      Para você, xingar palavrões é "argumento"?
      Entregar a Base de Alcântara aos americanos é "salvar a pátria"?
      Privatizar a Previdência e dificultar a aposentadoria, ou seja, bater em velhos, é ser "macho alfa"?
      Xingar os outros de "estercorário" e "petardo intra anal", por exemplo, é "agregar valor"?
      O que é mais fácil? Mudar os livros do MEC ou tirar os soldados americanos de Alcântara, Amazônia e sabe-se lá onde mais o "mito nacionalista salvador" os colocará?
      Nesses quase 4 mandatos do PT (- de 13 anos), nunca a esquerda criou situações de crise que colocassem em risco a soberania do Brasil. Bozuíno "mito salvador" nos seus parcos e porcos 9 meses já conseguiu a façanha duas vezes: quando ameaçava a Venezuela e agora sobre os incêndios na Amazônia. Isso é ser "potência", ser "macho alfa", é "proteger a família", é "combater comunista"?
      Por que não sai do armário?
      Dissolver a CLT é "proteger a família"?
      Acabar com o salário-mínimo é "combater os gays"?
      Destruir a Amazônia é "combater o comunismo"?
      PT é comunista tendo o neoliberal do Meirelles no ministério?
      O avião Aerolula é comunista?
      O cargueiro KC-390 é comunista?
      Tens medo de encontrar um comunista debaixo de sua cama?
      Ou és tão "potente" que nem dorme?
      Copia/cola é "mostrar que tem voltagem" como quando eu sempre pergunto "como aprendeu a ler sozinho"?

      Excluir
    7. @ Vampeta do capeta (2/2)

      Dar R$ 1 TRILHÃO em isenção a multinacionais do petróleo e eliminar 1 milhão de empregos é "proteger a família"?
      Bolsonaro quer dobrar o limite de compra de brasileiros nos EUA, isso é ser nacionalista?
      Olavo de Carvalho é seu guru, como é de SEU presidente?
      Depois da quadrilha Temer/Bozo/sipaios/maçons darem e postularem isenções de multas, impostos, dívidas e benesses esdrúxulas pra ruralista, partidos políticos, banqueiros e empresas nacionais e estrangeiras superiores a 3 trilhões, vc ainda vem dizer que "parasita" é quem precisa de Bolsa-Família?
      Chama essas isenções pornográficas de "equilibrar a balança"?
      Sabe o que é uma empresa estatal, pra que serve, sua função?
      Pagando R$ 600 bilhões em tributos federais, estaduais e municipais, e líder em arrecadação de impostos, a Petrobras nunca ajudou o país?
      Além de "engenheiro em manilhas", agora também é "economista"?
      Sabia que gráficos não são ideias, são retratos de fatos levantados?
      Sabia que não foi FHC que criou o Programa Bolsa-Família?
      Sabia que seus desenhos animados são medíocres, pobres, enfadonhos e degenerados?
      Despedida emocionante de médico cubano também na BA, consegue ser melhor que o "guerrilheiro" cubano?
      https://www.youtube.com/watch?v=gih8sYoyrbU

      E a lista de "pérolas" dessa criatura acovardada e paranóica dos pântanos só cresce ...

      https://media.giphy.com/media/EHc76drRB5M1W/giphy.gif

      Esse gif representa bem o que vcs estão fazendo:
      http://1.bp.blogspot.com/-11ufXGzReeI/T5cNPPORG7I/AAAAAAAAGkw/kU7UyR5oSg8/s1600/Karma-shark.gif

      Refute "epistemologicamente" (rsrs) esses 2 vídeos:
      https://www.youtube.com/watch?v=Zutn5_-Pjrc
      https://www.youtube.com/watch?v=lVDO9aKHww0

      Quê lápis-de-cô quê pá refutá, quê?

      Consegue? Claro que não. É fujão, medroso, cínico, hipótrica, ... só um hater desocupado com muita coceira no fiofó.
      http://giphygifs.s3.amazonaws.com/media/LFC7Dc1GOTu4E/giphy.gif

      Enfim, Vampeta precisa se tratar de sua zoocose urgente.

      "Viva Cristo Rei! Viva Cristo Rei!" em alto e bom som pronuncia a deputada federal católia Chris Tonietto. Por essa seu colega 5ª coluna sem noção Vampeta não esperava. São os fatos.

      Cobalto

      Excluir
  6. Matar "todo mundo" mata, seja que tipo de "todo mundo" for, o problema é escolher qual morto vai se divulgado e quais as intenções dessa divulgação.

    O sujeito gay iniciante é sempre promiscuo e prefere a quantidade, mesmo quando são um casal, um ou outro sempre dá uma mijada fora do penico, o que gera ciumes no "traído", que se for mais débil mental que o outro parte para a violência.
    Daí que os crimes são praticados entre eles e como no caso, contra terceiros.
    Obvio que existe uma agenda de apologia à viadagem!
    A solução é o famoso armário dama de ferro da inquisição.

    Desse armário ninguém sai!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iron maiden, mas com um pote de gasolina embaixo para a assepcia fundamental, doença TÊM que ser queimada pois é completamente PERIGOSA! E viados SÃO DOENÇAS, são aberrações transgênicas geradas com o uso de macho lixo (ômegas, ajoelhadores diante do falo de salvador e deus), e anticoncepcional! Quando uma mulher é vagabunda, ELA GERA VIADO, pois desseletiva reune todos ou os um dos requisitos fundamentais da viadagem, o anticoncepcional garante a vagabunda o mais abjeta, o alcool garante essa vagabunda supinamente vagabunda e o macho lixo, como mesmo lixo sofre da punção sexual, e está sempre ali onde o lixo exubera mais que é onde a vagabunda gosta de frequentar! E booom, está feito mais um viado fresquinho e pronto para destruir a genética do macho!!!

      Estamos em uma guerra muito mais assimétrica do que imaginamos!

      Excluir
    2. E se for Marielle Franco e do seu motorista, ate se bate palmas .

      Excluir
    3. Temos cabra macho rotflol, ou sera cabritinho.lol

      Excluir
  7. Haha, c num sabe nem escrever WHITE Geffs..

    Johnn Senna

    ResponderExcluir
  8. Caro FAB, o que foi que aconteceu no post anterior que não consigo postar, já replubiquei umas duas vezes uma resposta ao Mykel, que até pela qualidade debatedora merece uma coerente resposta, e agora ficou sem saber o que achei da colocação dele!!!
    O mais incrível é que as latidas de seu cãobalto elas brotam como merda em todo canto, mas um debate que caminhava sadio é "censurado"??
    Não digo que foi vc, mas claramente existe um bot nesse blogspot que está dificultando para o debate e facilitando para a estupidez arjumentativa!!

    É preocupante... Isso está parecendo lixos trogados legislando viados como raça, sem sequer entenderem que estão se chamando de merda!! E eu concordo em relação a eles, mas não em relação a quem abomina viados.
    Afinal os excrementíssimos trogados, do "alto do Ossujo" (Olimpo era a sede de outros deuzes, o desses é o ossujo :D) não conseguem sequer perceber que se buraco de fezes é órgão sexual, então é evidente que gente e merda é a mesma coisa, pois sexo É REPRODUÇÃO, e se feito de forma imunda gera IMUNDÍCIE!

    Que tipo de trogado cria leis que estabelecem que esgoto corporal é órgão sexual, se não o excrementíssimo abismal?

    Já assistiu o video do mulato barrigudo que diz que os comunas estão perto de passar a faca no pescoço de todos os discordantes?

    Vale a pena ver o vídeo da Janaina Paschoal denunciando a prova da USP para seleção em pos graduação em saude pública.

    https://www.youtube.com/watch?v=4Gfhd9xG880

    Aprecia o tipo de lixo que foi a "educação" dos comunas!

    E aí, vc acha que a viadagem foi fabricada por quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vide o primeiro comentário deste post, meu caro. Nem eu consigo postar no anterior. Parece que esse 'bot' danou aquele post. Se quiser publicar neste, agradeço.

      Quanto à degenerescência geral, o que mais dizer, não é? Exceto bater insistentemente nas teclas das denúncias e continuar a expô-las ao máximo em locais minimamente sadios.

      Quem sabe a insistência ajuda a "desanestesiar" uma boa quantidade de cerebrozinhos de minhoca?

      Excluir
    2. Essa anestesia anômica é generalizada, sistêmica, septcêmica!
      Não tem solução que não passe por pelo menos a extinção de 90% da população humana (os umanos são 90%)!
      E o mais macabro, parece que há risco sério da parte mais borra ser a que irá prosperar blindada por uma divindade misógina, viada, estupradora!

      E o que acontece em seu blog é apenas um esboço da agenda midiática, até porque ele já não está muito ameaçamte, afinal sabemos que ler é dificil e mais dificil ainda é interpetar texto!! E nesse último quesito seu blog está coalhado!!!

      A internet tem uma cronologia demoníaca!
      Vamos lá:
      No início eram as BBSs, que atendiam pontualmente e de forma sectária, como clubes do bolinha, a massa comunicante.
      Daí, surgiu a dita internet, e todos puderam expor de forma mais mapla suas propostas.
      Nesse tempo começaram as hospedagens gratuitas e emails igulamente gratuitos (ninguém parecia entender, anestesiados, que não existe refeição de graça!), e claro, todos mesmerizados pelas possibilidades impossíveis do "de graça" cairam na silada, deixaram de postar em provedores de internet locais, os que se podia reclamar e exigir até, ficaram a mercê das "SA" (sociedades anônimas, mas supinamente interferentes no "desanonimatamento"), uol, yahoo, hotmail, etc.
      E aí, os donos do jogo perceberam que os felizes ingênuos usuários estavam derramando uma manancial de dados tão substante que se triangulados levariam inexoravelmente ao entendimento do jogo!!
      Eles não pensaram duas vezes, já começaram a detonar tanto os procuradores de antanho, com algoritmos mais escrutinantes, como os provedores, de forma que esses dados fossem melhor "guardados", e eles criaram a deepnet, a internet sem endereços que só é possível achar sabendo o endereço EXATO e não uma besteira que é o tal IP (que todo retardado acha que é a identidade internetica), e os DNSs viraram o inalcançável!
      Agora nos blogs, a macacada (nós) ainda continuamos com nossa compulsão de comunicação, e de novo, mais uma vez, estamos entregando nosso entendimento na cova do inimigo!]
      Os blogs já estão sendo suprimidos, sobretudo pelo personalismo, onde o colocar a cara para falar virou a moda, os ditos vlogs, e hoje, assim como ontem, quando o google dominou, agora o domínio é iutubico, e esse com uma inteligencia artificial bruta já controla a batuta como ninguém, e ainda tem idiota falando de fake news, de bots de toda sorte de coisa sem perceber que tudo já está com bot, e muito em breve estará no boot!

      Diz aí, FAB, o cara tem um estilo de escrita (perdoando as cacas catilográficas) substante, é ou não é? :D

      Excluir
    3. Suas discorrências sempre foram de se respeitar, meu caro. Concordar sempre será outra questão que cada qual deve fazer ou não de acordo com suas mentalidades.

      E que a rede (net) é um termo 1000% apropriado, nem se tenha a menor dúvida, certo? E os cardumes humanos que se acautelem.

      Excluir
    4. Afinal já é sabido que peixe a gente corta a cabeça e come o rabo, e, tudo que cai na rede é peixe, daí, nem é preciso desenhar!!!

      Excluir

    5. BOMBA: a lista dos INFILTRADOS - dos Generais! - no PT e no PSOL
      https://www.youtube.com/watch?v=0nAiz_-EiRo

      Tduo se resume naquilo que sempre denunciei: Maçonaria, CIA, Mossad, think tanks, lavagem cerebra, e Bolsonaro é um fantoche criminoso pega-bobos. São fatos! E o choro é livre.

      E o Vampeta se gabando todo, se achando com "visão de águia" ao defender o jumento de sião ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  9. CALEM AS BOCA SEUS VEADOS!!! PRINCIPALMENTE VC SEU VIADÃO!!!

    Todos vcs tem um enorme potencial pra DAR O TOBA!!!
    Isso acontece com todo animal suprimido pelo verdadeiro ALFA, e aqui todos sabemos de quem se trata... DO MESTRE GEFFS POHAA!! seus veados...

    Eu vi a resposta, muhhh mas qual resposta se perguntam as bixonas... a resposta para.....:

    "Como nascem os veados"

    Continua, pausa pro... não te interessa veado!

    Geffs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todos os navegantes: estou moderando ao máximo comentários histriônicos como este. Só o publiquei para servir de referência e utilizá-lo como base do meu aviso.

      Novamente e sempre, peço a todos auto-moderação para que eu não precise tomar as rédeas.
      Grato.

      Excluir
    2. Grande FAB, no momento em que há necessidade de avisarmos, é sinal que temos diante de nós algo supinamente abjeto! Afinal, todos, inclusive os abjetos, só sabemos fazer o que sabemos fazer, e no caso do abjeto, ele só faz abjetice!!!
      É como sempre digo, essa turma não presta, e permitir o nefasto é permitir a "defastação"!!! :D
      Com relação à referência, eu acho salutar, mas é fundamental esmiuçar o lixo ao qual no referimos, pois esse tipo de excrescência é ABUNDANTE, e como tal, o risco de ter vários é absoluto, logo, vale esmiuçar, até para mostrar ao nascido de desseletivas Creio que já sabe que em tempos antanhos, atrizes eram vistas de forma mais realista e menos relativista (alguém acha que uma mulher sadia fica trocando esfregação com lixos "profissionalmente"?), e essas hoje libertas e empoderadas parem lixos que se acham atores, acham o imundo laboratório, tal qual suas genitoras, que faziam "laboratório" cheias de labor lúbrico e acabaram parindo essas pérolas que agora se manifestam.
      E aí, FAB, preciso dizer que esse papo de mulher cheia de sexualidade "liberta" (libertina) está levando a humanidade ao fundo da fossa?
      Defender que mulheres podem ser tocadas por perfumados, viagreiros, usuários de planos de saúde, de remérdiso e mérdicos, é defender a palavra livre até para debeis mentais esquizofrênicos!
      Caro FAB, os sintomas dessa excrescência atroz atoa são de esquizofrenia, perceba uma dissociação comportamental, observe que o lixo se manifesta em uma dinâmica de polipersonalidades já fartamente documentada clinicamente!
      Sugiro que seja mais "sharp" pois há risco real de surto, e nesse caso sua "permissividade" irá catalizar a caca, será o trigger desse debilmental!
      Sugiro isso é pela sua segurança jurídica!
      Não é nem um pouco difícil advogados usarem seu blog para endossar que vc e todos fomos fatores importante no surto dessa demência, e se esse bosta se matar, a coisa pode pegar!
      Esse lixo foi lá no blog, permiti a primeira manifestação e o debil mental começou a surtar do nada com carradas de debilmentalices monologantes e imediatamente passou a ser ignorado e censurado e evidentemente o surto lá foi contido.

      Sugiro que estude etologia junto com psiquiatria, com isso se protegerá dos debeis mentais, até aqueles que acolhe como animal de estimação.
      Está na hora de colocar coleira com enforcador em seu cãobaltotó! Pois esse creio ser um acaso até pior que o do debil ator cheio de torpor.

      Seleciona homem, permitir o lixo é a mesma coisa que invocação satánica ou convite para entrar para vampiro, isso é permitir que entrem em sua casa tocando funk!!!
      FAB, essa sua dinâmica diversificada é que é a arma do inimigo disseminada aos quatro ventos, hoje todos aceitam que excrementissímos legislem que buraco de merda é órgão sexual, e se chamar um EXCREMENTO (qualquer ser que entende buraco de merda órgão sexual, pois sexo É REPRODUÇÃO) de viado será enquandrado em crime inafiançável (racismo (sic)), mas esse mesmo lixo pode inclusive dizer que o cu dele vale o mesmo que a vagina de nossas mães e se chamar de puta está tudo de boa!! MAS CHAMAR DE VIADO UM VIADO É CRIME INAFIANÇÁVEL!!!

      PÔRRRA, ESSA DEBILMENTALICE ESTÁ SENDO IMPOSTA E ESSES LIXOS QUE AQUI SE ARVORAM SÃO OS SOLDADOS DESSA AGENDA COMUNISTA/SOCIALISTA!!!

      FAB, como um pálido começo valeu essa sua iniciativa, mas para resultados até na sua casa de cachorro terá que ser mais incisivo!! :D
      Só rindo para não chorar!

      Excluir
    3. Eu lhe asseguro que estou evoluindo razoavelmente bem, meu caro. Longe do seu ideal de moderação, mas estou me dispondo a confrontar alguns dissabores com tal atitude dissociada do ideal que imaginei pro meu blog.

      Mas tá valendo. Só preciso evitar a filosofia política do Macaco Simão: "São três Os: Onestidade, Onradeiz e Ó procêis !"

      Excluir
    4. Eu entendo Fab... peço desculpas a vc em seu nobre espaço, tbm peço desculpas aos veados, aos viados e aqueles que não os são... lamento que minhas palavras tenham geraldo algum desconforto e um texto tão grande, chato e repetido, posteriormente.

      Humildemente Geffs.

      Excluir
    5. O Palavra Livre gosta do seu nome, mas a gratuidade de grosserias sempre será repulsiva. Ainda que houvesse motivos cabais para se proferi-las, não as veria com bons olhos, apesar de, dessa maneira, tolerá-las.

      Sejam contundentes, rascantes, terminantes, mas não há necessidade de pancadarias verbais. E segue a marcha.

      Excluir
    6. Uma correção, mestre Geffs foi ao blog do colega acima: https://odiariodeumet.wordpress.com/
      e o percebeu leitores sendo gratuitamente atacados em seguida censurados, fato q Geffs considera desonesto, pois assim os mesmos não tem como defender-se, então Geffs em uma sacada de mestre antecipou-se auto-humilhando-se deixando assim o dono do blog na mão haha e não voltou mais ao diário.
      Tbm pesou em sua correta decisão o fato de o lugar ter apenas 3 expectadores: um ex-alcoólatra, um ex-viciado em sexo (puteiro?), e o próprio dono, um carente-possessivo-autoritário-controlador q deseja "este Blog" somente para si, e por isso vê qualquer Ricardo, Pedro ou João como ameaça a ser destruída.
      Mas é notável seu esforço em querer "este blog" enfaboado.

      Johnn Senna

      Excluir
  10. Como são as coisas. A cadelada maçonizada grita que o Bozuíno é o "mito", é "anti-globalista", é "contra a Nova Ordem Mundial" e por aí a lavagem cerebral do Mossad, CIA e think tanks causaram nessas pobres mentes. Porém, o que acontece, e o que esquecem ou não têm coragem de assumir a burrice ou realmente são incapazes de perceberem, são os fatos estranhos ocorridos há pouco tempo quando a América Latina, com a Esquerda vencendo e se firmando no cenário político de vários países, ocorreu um onda de líderes esquerdistas que pegaram câncer praticamente juntos: Dilma (2009), Fidel Castro (2009), Evo Morales (2010), Lugo (2010), Lula (2011), Cristina Kirchner (2011) e Chavez (2011). Depois parou do jeito que veio, vapt-vupt. E foi só com líderes de Esquerda.

    É óbvio que estava (e ainda está) em andamento uma campanha sorrateira e criminosa para mudar essas políticas e seus líderes: conseguiram matar dois, prender outros, cassar o mandato de outros, menos de Evo (tudo leva a crer que foi sabotagem a queda do seu helicóptero) e Maduro (Venezuela sob fogo cerrado), e a Cristina volta depois de um drible da vaca.

    Não é difícil provocar essa doença:
    https://www.youtube.com/watch?v=pST3QqvL9nQ

    Na verdade, o que acontece é que as bolsonaretes são servas da Nova Ordem Mundial, e não conseguem dar-se conta da arapuca que estão metidas.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capacidade que os supremacistas têm de causar câncer e outras doenças em quem eles quiserem deve ser a maior arma de destruição em massa silenciosa possível.

      Excluir
  11. Eu diria, tenham medo, muito medo, essa capacidade cancerígena e dirigida e vai para o endereço postal da pessoa, afecta principalmente baixos Q.I.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cânceres abrangem o físico, a moral, o emocional, o espírito,... Penso que o moral é o mais degradante.

      Excluir
    2. Engano FAB, o intelectual é igualmente degradante, pois só o estúpido se arvora a defender qualquer regime que sequestre suas armas no mesmo ritmo que impõe o sequestro de parcela de nosso proventos!
      Veja seu blog, veja a manifestação cinófila, observe que é digna de um animal que abana o rabo para estado potente e pessoa decadente!
      E claro, sem um espírito não há maneiras de haver o acordar da algo!
      Só que é mais que notório que muitos que aqui se manifestam NÃO TÊM ESPIRITO, LOGO NÃO PODEM TER QUALQUER DOENÇA ESPIRITUAL!!
      Quem é filho de inseminação artificial não tem espírito e não é humano, quem é fruto de sexo bebedeira tem o espírito bêbado, quem é fruto de transgenia anticoncepcionalizante tampouco tem espírito, esse só nasce no gancho da comunhão física, quem nasce de cesariana é outra aberração que só consegue acordar o espírito em casos raríssimos!
      Sem a passagem pelo canal vaginal da Mãe, não existe o disparar da circulação craniossacral (e tampouco a vacinação fundamental), que é a circulação do líquido raquidiano com ritmo ajustado (o papo de kundalini tem relação exatamente com isso que falo) , assim nascidos de cesárea são sempre avoados, autistas, e sobretudo sem carater, pois o corpo sabe que foi machucado na entrada do mundo, negado em sua vacinação primeva feita pela VAGINA!!!

      Percebe FAB?
      Há muito mais coisa envolvida em nossa concepção e acreditar que é o alegado pela ciência é desconsiderar o mais importante, que só conseguimos ser o que percebemos, e nada mais que isso!

      Seu blog pode melhorar muito, mas para isso terá que cortar na carne!

      Excluir
    3. Lol. Quando entenderes ironias e sarcasmos fala.de facto nao ha moral que resista ao cancro. Lol rotflol

      Excluir
    4. O fato é que realmente não existe câncer "menor" ou "menos agressivo", etc. Mas vejo o moral como um pouco acima dos outros pelo fato dele não ter tratamento, muito menos cura.

      Para mim, uma moral torta, torpe, atormentada, distorcida, retorcida, é fruto de um processo profundo de degeneração. A moral é uma fáscia abrangendo todo o ser e recuperá-la é algo fora da minha imaginação.

      Excluir
    5. Lixo tuga, se estamos todos aqui vivos sobrevivendo à sua abjeta e carcinomática pessoa (pessoa???), de onde vc tirou que cancer mata os que têm moral?
      Uma pessoa com moral não come merda, não ingere alcool, não vai a mérdicos, não usa remérdios, não se permite próxima a lixos como tu! Como vc vê, não tens a menor ideia do que é uma pessoa com moral!!

      Assim fica difícil "distinguir" a ironia, quando se fala o evidente tentando se fazer de incoerente! E o FAB não tem imunidade contra venenos de abjetos de sua laia, aliás, acho que é imune, até está criando um animalito estimativo que é engraçalhadaço que nem vc!!! :D

      Eu voto para que tu seja banido...

      Excluir
    6. Valha-me deus, mas tu es assim pateta que achas que alguem ou algum pais anda por ai a espalhar cancro.ok junta-te ao outro pateta. Rotflol.

      Excluir
    7. De fato, caro Vapera, não sou imune a abjetices. Por isso, meu "teflon" mental e moral, junto com vários filtros, evitam ao máximo o contato e a contaminação.

      Os tantos aspones que já passaram por aqui não conseguiram e tal treinamento de anos me calejaram. Ironizo e desprezo olimpicamente.

      Excluir
    8. E no fim, o tuga símio vomita que cancer não é transmitido pelas agendas farmafiosas, alimerdícias e transgênicas, para o símio, mesmo existindo a viadagem, naturalmente transgênica, o mentecapto entende que é tudo "evolução" ou naturalidade!!!
      Fico grato, esse nada já já irá engrossar as filas da quimio, se vacilar esse troço já fez bariátrica, esse "raciocínio" superior demonstrado tem uma pegada bastante gorda!
      Temos um clássico caso de merdabolismo!!! :D

      Excluir
    9. Haha essa foi boa, cancer por correspondencia afetando os de baixo QI... pegou no ego, mas o melhor foi não terem percebido ou a reação do paranóico master em defesa "do blog"?

      Johnn Senna

      Excluir
    10. Querido Joãozinho, que saudades, por onde você andou?
      Você não sabe o terror que a mamãe passou a sua procura, até na cracolândia eu fui te procurar disfarçada de nóia!
      Me fala onde você esta que vou te buscar, você precisa de tratamento, a tua tia Rosicleide vai ficar feliz em saber que você esta vivo apesar da sua doença psicológica que pelo visto piorou e muito.

      Pessoal, não levem a mal o que o Joãozinho diz, ele surtou faz uns 3 anos e sumiu depois de parar de tomar o lexotan para poder fumar crack!

      Se alguém souber do paradeiro dele peço que me avisem pois ele disse quando fugiu que preferia ser nóia do que não ser filho do Airton Senna, e inventou esse pseudônimo e o Geffs que sempre atormentou ele desde criança porque quando ele nasceu eu era macumbeira e Geffs era um caboclo que eu incorporava, mas agora parece que piorou.

      Por favor Joãozinho, volta que eu compro 1kg de crack pra você fumar no banheiro.

      Rosicreusa

      Excluir
    11. Senhora Rosicreusa, acredito que melhor será comprar meio quilo de merla!
      Uma outra invenção dos traficantes, conhecida na capital da república, só que a coisa matava rápido demais, o tal do baigon e a água de bateria que usavam no mix com o crac, para render mais! Coisa digna dos governos comunas, aquele lance, recebe das FARCs e faz trender dez vezes!
      E a maior vantagem é que além de matar muito mais rápido (o infeliz morre meio que decompondo paulatinamente, só perde para a tal kocrodilo que come a carne) pode ser substituido por merda, se o desgraçado perguntar o que é, basta falar rápido merda que soa que nem merla!

      Aqui quem fala é o mestre de desimbecilização forçada!
      Já estou empenhado na cura de um certo cãobalto e está funcionando, o cinomorfo em breve estará mordendo a tampa e o conteudo de latrinas de tanta hidrofobia retal!

      Leva fé, pois está lidando com fézis!!! :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D


      FAB, sugiro o uso de termômetro veterinário tanto no viciado em crack como no cãobaltotó, do jeito que o infeliz está até vc vai enlouquecer com os latidos ininterruptos em seu quintal! :´D :´D :´D

      Excluir
    12. Haha, a ideia foi boa, fiquei preocupado a principio pois fiquei meio cabreiro em ser infantilizado com esta história, mas eu colho o q planto afinal... mas preciso dizer q o finalzinho ali fico meio confuso.

      Obrigado, Geffs

      Excluir
    13. Joãozinho, parece que esta melhorando, ainda bem!
      Fiquei preocupada mas sua tia Rosivalda, que é professora do prézinho me disse que a culpa foi minha de você ficar confuso, porque não tirei o diploma e continuo comendo virgulas.

      Ela disse que o certo era assim:
      ...e inventou esse pseudônimo e o Geffs, Geffs era um caboclo, que, eu, incorporava, que sempre atormentou ele desde criança, porque quando ele nasceu, eu, era, macumbeira.

      Gente não confiem no Geffs, que como já disse era um caboclo do meu tempo no catimbó, alias fui muito triste nessa época, o pai dele era bêbado e me batia muito, o bater eu até gostava mas o bafo de cana não dava pra aguentar, então uma "amiga" que era prostituta (não confundir com protestante, protestante não mexe com essas coisas) me disse que conhecia uma mãe de santo que era o "cão chupando manga" pra problema de bebida e eu fui tentar mas não resolveu e o Emerval acabou sendo assassinado no buteco quando pegaram ele roubando na caxeta, daí pra frente fique só eu e o João na rua da amargura.

      Sr, Fab20-palavralivre o Joãozinho não é má pessoa, só não teve sorte na vida, já´nasceu na zikizumba e entrou no mundo das drogas por causa das más companhias, apanhou muito dos maloqueiros do itaquera josé bonifacio quando era menino, o senhor não poderia dar uns conselhos pra ele?
      Ficaria muito agradecida.

      Sr. Vapera, andei lendo aqui e percebi que o senhor anda perseguindo meu filhote gratuitamente e não fui com sua cara, só digo pro senhor rezar e pedir para Deus que uma desgraça dessa não acometa o senhor e quem foda familia, porque é muito triste, não desejo isso nem pro meu pior inimigo que graças a meu Bom Jesus eu não tenho e fique com Deus, vou estar em oração pelo senhor na vigilia dos 144.000 e pode ficar tranquilo que larguei a feitiçaria faz muito tempo, se fosse naquele tempo ia botar o nome do senhor na boca do sapo aí o senhor iá ver o que é bom pra tosse!

      Volta João Alberico, a mãe pensa em você todo dia, nem dorme direito pensando no que você tá passando, o advogado mandou dizer que aquele 213 que você era acusado caducou, pode voltar sem medo.

      Obrigada à todos e espero que tenha escrevido mais entendivel agora com a ajuda da minha mana Valda.

      Em prantos,

      Rosicreusa

      Excluir
    14. Xi lá veio o Sr. Betão sem mulher e filhos, com seu textão chato de sempre e seu conhecimento técnico de mil anos q só assusta os betinhas, fruto de quem não tem mulher, filhos ou projeto para vida, lhe sobrando apenas fuçar mais conhecimento técnico a somar com paranóia e desenho embolorado.

      Johnn Senna

      Excluir
    15. Senhora Rosicreusa, se tivesse sido uma mulher que presta, não teria sequer parido seu alberiquinho! Não teria tomado uns sopapos de malandro (entendeu porque gosta de tomar uns sopapos? Isso é culpa!!!) e tampouco estaria tendo o dissabor de clamar aos outros para limapr a cagada que VOCÊ fez!!! Percebe?
      Não tem sentido pedir aos outros conselhos, mais certo seria matar o lixote já bastante desequilibrado!! Imagina se o lixo resolve matar uma pessoa de bem na noia da fissura? Percebe que mais lixo que seu filhote é a senhora, que pariu o lixo e deixou para os outros limpar?
      Tome bvergonha em sua cara sua vagabunda e venha dar cabo do bosta que saiu desse seu útero danado! É por isso que esse mundo está imundo!!
      E vê se faz uma laqueadura nessa estação de tratamento de esgoto!!

      ...tem certeza que não passou balanite cerebelar para esse menino,... ...sífilis eu sei que passou!!!

      Atenciosamente, kid detergente, o mestre da assepcia.

      Excluir
    16. John Senna,

      Para você ter mulher e filho nos DIAS ATUAIS é sinônimo de sucesso?

      Entrar num casamento sem garantia alguma, correndo altos riscos de ter o patrimônio extorquido.

      Gastar tempo e esforço para criar um filho... Já imaginou quanto se gasta em alimentos, colégio, presentes, roupas, etc?

      Num país onde metade da população ganha MENOS QUE UM SALÁRIO MÍNIMO.

      Ou seja, para você, SER UM ESCRAVO QUE BANCA UMA MULHER E CRIA PROLES para no final da vida ser abandonado num asilo é sinônimo de maturidade, quando na verdade seria a atitude mais IRRACIONAL de se fazer atualmente.

      Sem contar que atualmente os casamentos não estão durando, a DEGENERAÇÃO ATUAL DETERIOROU A INSTITUIÇÃO DO CASAMENTO.

      Casar-se num mundo cheio de gananciosos e perversos?

      Pôr filho no mundo com alta possibilidade de ele vir a degenerar-se por meio de televisão, escola, criminalidade, incitação às drogas, sofrimento existencial, doenças etc. etc.?

      Se você é um CASADO ESCRAVO DA ESPOSINHA, ou melhor, da PATROA, hahahaha, não queira incentivar os outros nesse mesmo suicídio.


      Eu tenho 28 anos, sou servidor público, ganho cerca de R$ 5 mil mensais e GASTO SÓ COMIGO MESMO. Viajo, pratico esportes, como natação, passeio de bicicleta, vou à praia e faço muitas coisas que NÃO CONSEGUIRIA SE FOSSE UM CASADO EMASCULADO TENDO PENCA DE FILHOS PARA CUIDAR.

      Chame isso de infantilidade ou o que quiser, mas AO MENOS ESTOU APROVEITANDO A VIDA.

      NÃO TENHO OBRIGAÇÕES DE CASADINHOS EMASCULADOS que precisam trabalham adoidado para sustentar a esposinha, caso contrário o DIVÓRCIO OCORRE. Haja vista que 60% dos casamentos duram menos de 10 anos e terminam em divórcio com separação de bens.

      Imagine ter uma prole e precisar sustentá-la durante toda vida?


      Meu avô teve 8 FILHOS, TODOS O ABANDONARAM NUM ASILO, MINHA AVÓ MATERNA CHEGOU A SER ESPANCADA POR UMA FILHA POR FALTA DE PAGAMENTO.


      Você deve viver num mundo encantado da Disney em que um casal se casa e vive feliz para sempre.

      Meu amigo, EXPERIMENTA FICAR DESEMPREGADO DENTRO DE UM CASAMENTO

      HAHHAHAHAHAHAH

      Boa sorte sendo um homem domado e criando outros seres humanos (filhos), para depois morrer sem levar nada consigo e sendo esquecido dentro de 2 gerações, tendo sido apenas um punhado orgânico ambulante, um lapso insignificante no universo. Gastando o tempo de vida para cumprir com obrigações sociais que lhe foram impostas e das quais você não tirará proveito algum.



      Obs: Não estou criticando o casamento em si, estou criticando o ato de se casar NOS DIAS DE HOJE ONDE TUDO ESTÁ CONDENADO E É CADA UM POR SI.

      Engraçado como a maioria dos casados tem uma inveja latente dos solteiros, porque estes são livres e independentes.

      E nem venha com papo de responsabilidade, pois isso é um EUFEMISMO para tentar justificar todo o sofrimento/esforço/desgaste em prol de terceiros sem ter o seu valor reconhecido.

      Além do mais, vivemos numa era em que o homem é visto como objeto DESCARTÁVEL, por que eu iria cumprir com os "scripts" sociais para uma sociedade desdenhosa que põe o homem no nível de vermes?

      O melhor caminho para a era pós-moderna é alcançar a independência financeira (pois num sistema capitalista só o dinheiro concede liberdade e meios para ter as necessidades preenchidas, como alimentos, por exemplo), viver no minimalismo, estoicismo, egoísmo saudável e tirar proveito das ruínas.

      Não há mais nada sublime nessa sociedade e você aí ainda fantasiando a ideia de ter filhos, HAHAHAHHAAH

      Além do mais existiram/existem grandes gênios, cientistas, filósofos, bilionários que NUNCA SE CASARAM e VIVERAM MUITO BEM.

      O dinheiro que eu ganho, aporto, quando eu chegar aos meus 50 anos, já terei a MINHA APOSENTADORIA SEM DEPENDER DO GOVERNO.

      IMAGINA SE EU FOSSE CASADO? kkkkkkkkkkkkkkk

      Agora volte para o trabalho escravagista para sustentar a patroa e as proles, vamos lá, por que é isso que você é, um PROVEDOR.

      Excluir
    17. Seu Vapera, minha outra irmã Rosiclaudia que é faxineira do IML e eu já tentamos matar o Joãozinho uma vez que ele estava doido de pedra querendo vender a minha geladeira.

      Ela comprou aquele chumbinho de matar rato, mas acho que ela errou na dose porque aí foi que ele endoidou de vez, ficou babando igual um cachorro louco, virou os olhos e ficou estribuxando durante 3 dias mais pra la do que pra ca.

      Foi nessa hora que minha outra irmã, a Rosivânia que é obreira da igreja Universal, chegou com um vidrinho do azeite de Manassés e untou a cabeça dele e ele foi melhorando, mas não muito, e ficou só fumando a pedrinha dele desde então.

      O sr. gosta muito de julgar as pessoas, eu gostava que o Emerval me batia só na hora do sexo ao som do funk "só um tapinha não dói", e o senhor já mistura tudo.

      E para o seu governo não sou vagabunda trabalho até hoje no jogo do bicho.

      João Alberico foi sua tia que tentou te matar, você sabe que a mãe te ama!

      Rosicreusa

      Excluir
    18. Como é nobre o argumento do lixo!!!
      O lixo é LADRÃO FUNCIONÁRIO PUBLICO, É PARASITA, E curte a vida a doidado na medida que um lixo celebra a vida, no hedonismo lixal que lhe é peculiar!
      O lixo não percebe que o avô foi alijado em azilo por ser LIXO como esse lixo é, ele é a prova cabal do gene imundo disseminado!!
      A vó, vagabunda, picareta, caloteira tomou umas quentes da filha porque lixo cafajeste a vagabunda (digna para ser vó de "funcionário público") prefere beiçar os outros do que quitar as dívidas!!

      Como o verme cheio de "kkkk" bem mostrou, a degeneração é de SANGUE!
      Exuberou em mostrar o quão lixo é, e como se não bastasse, foi exemplar em mostrar os atributos pertinentes a sua porca famíglia!!
      O avò, lixo imundo, achava que os outros é que teriam que carregá-lo em sua degeneração sistêmica, e recebeu o que mereceu, só acho que o lugar certo seria a LATRINA e não o azilo! A vó, um primor, coisa "nobre" caloteira de todas as formas caloteava a filha e tomou umas quentes, da mesma forma que ela lixo batia na filha quando entendia que a filha não tinha absorvido seus "ensinamentos"!!!


      Percebe FAB, todo lixo é EXUBERANTE em sua lixice!!
      Essa é a única vantagem da palavra livre, é a oportunidade de "apreciarmos" os abjetos exuberantes e desavergonhados por mais lixos que sejam! A coisa é tão séria, que um lixo sequer tem pudor em mostrar as qualidades que o forjaram!

      Tô começando a gostar da "palavra livre", aqui está borbulhando de retratos do dorians greys!

      Não é que a coisa está funcionando!?

      Excluir
    19. "Conhecimento é a maior das armas de defesa e ataque" - Odin

      Excluir
    20. Anônimo9 de novembro de 2019 02:54

      Seu modus vivendi é respeitável e eu, de certa forma, coaduno muito com ele. Tudo depende da idiossincrasia e da escala de valores de cada um.

      Mas não duvido se, algum dia, um amor especial aparecer na sua vida e você cogitar "entrar nessa". Não estou "rogando praga". Apenas uma possibilidade e, creio, você poderá adorar abraçá-la.

      Por enquanto, boa sorte e boa vida.

      Excluir
    21. Senhora Rosicreusa, continua se fazendo de boco moco, afinal de contas, como foi que o alberiquinho virou esse lixo? Acha mesmo que isso não é fruto do sexo raso, medíocre proporcionado pelo seu Emerval?
      A senhora acha que nasce o que de sexo cafajeste?
      Observe o vulgo cãobalto, é uma lixeira só, e aí a senhora irá dizer que a mãe dele é honesta?? Só se for como a senhora, tanto é que o cobaltotó se esbalda no vício de ajoelhar diante de k ralho, e se tiver de tanga, aí o cara pira e só grita sem parar: "gloria a deus, cristo salva e aí jesus que isso vai me rachar ao meio!!"!

      Não, sra. Rosicreusa, seu filhote é lixo porque, assim como a mãe do cãobaltotó, a sra. também não foi muito pudica ou regrada com o entreperna.

      Mas vale agradecer, pois pelo menos o alberiquinho só se traveste de valetes, imagina a hora que ele se travestir de kinsk e disser: "kinsk, Nathalia Kinsk"!

      Agradeça aos céus, pois do jeito que ele faz a imersão laboratorial dele, se ele disser que é Nathalia Kinsk, pode apostar que vai até conseguir parir um tolete com cara de klaus kinsk e vai encher de beijo dizendo que é fruto do amor klinskiano!! Preciso dizer que isso irá terminar em um CUlingus (não confundir com cunilingus) apoteótico?

      Vai por mim, faz que nem a tia dele, em vez de culpá-la por ter tentado e não conseguido!
      Pelo jeito a incompet~encia faz parte da família.

      Atenciosamente

      Max Criolina, o matador de vermes.

      Excluir
    22. Esse lixão aí em cima é de um tal movimento MGTOW, são os omegas dos omegas que se revoltam porque não conseguem pegar uma mina.
      Eles não se casam ou tem filhos porque faz parte da doutrina desse movimento, no fundo é o que eles mais querem.

      São via de regra misóginos ao extremo, a meta é o tudo por dinheiro, são clientes de garotas de programas e contam vantagem entres eles em foruns de test drive de GP e fazem indicação aos "confrades".

      É fácil reconhecer esse tipo, é aquele moleque feioso que foi zoado na escola, invejoso que pegou raiva das minas que não davam bola pra ele, hoje vive na bota dos pais guardando dinheiro e até "investidores" que aportam na bolsa, o plano é enganar mulher, carro, roupa, perfume, academia, bomba, gel no cabelo e óculos escuro não pode faltar.

      Para impressionar com chave de ouro a cereja do bolo é o VIAGRA, que compram de caixa e apesar de terem entre os 30/40 anos, se gabam que "acabaram com a mulher".

      Vou parar por aqui porque já estou quase vomitando.

      E você acha esse modus vivendi respeitável Fab?!

      Rosicreusa

      Excluir
    23. Posso respeitar qualquer um, mas só aprovo o meu.

      Excluir
    24. Seu Fab29, antes que o seu Vapera venha me recriminar (ele gosta de pegar no pé, né?), já vou logo dizendo que meu Joãozinho pode ter todos os defeitos do mundo mas nunca deixei ele pintar o cabelo de amarelo, por brinco e nem fazer tatuagem e ele gosta de mulher e nunca enganou as poucas feiozas que ele trouxe pra me conhecer, nessa parte eu dei boa educação pra ele, tudo isso eu aprendi num curso secreto que fiz numa camara oculta debaixo das piramides do Egito, eu e a Rosicréia, minha outra irmã que trabalha na CVC viagens.

      Rosicreusa

      Excluir
    25. @ Bambito,

      Refute "epistemologicamente" (rsrs) esses 2 vídeos:
      https://www.youtube.com/watch?v=Zutn5_-Pjrc
      https://www.youtube.com/watch?v=lVDO9aKHww0

      Quê lápis-de-cô quê pá refutá, quê?

      Consegue? Claro que não. É fujão, medroso, cínico, hipótrica, ... só um hater desocupado com muita coceira no fiofó.
      http://giphygifs.s3.amazonaws.com/media/LFC7Dc1GOTu4E/giphy.gif

      Enfim, Vampeta precisa se tratar de sua zoocose urgente.

      "Viva Cristo Rei! Viva Cristo Rei!" em alto e bom som pronuncia a deputada federal católia Chris Tonietto. Por essa seu colega 5ª coluna sem noção Vampeta não esperava. São os fatos.

      Cobalto

      Excluir
    26. Caro FAB, a sra. rosicreusa te perguntou se o modus vivendi dela era respeitável!
      Já que rolou a bola eu vou opinar:
      sra. rosicreusa, creio que de coito em coito fez coitado, e agora seu coitado deve estar achando que vai fazê-la coitada em um incesto adãmico!
      Compare seu filhote com os mais favorecidos e verá que graças à sua rasa "escolha" a sina do rebentinho!
      Mas relaxa, acho que ele começa a fazer michê antes de roubar, só que vai precisar comprar um estoque de remérdios contra hemorróidas, pois pela pegada de crack, haja toba para aguentar o tranco.
      Do jeito que vai, vai empacotar antes de aids do que apodrecido pelo crack!

      Se vacilar o alberiquinho é filho do zé, do zeca, do mané, do tião, do samuel, do adalberto, do ..., do..., etc., e se não lembra deles pelo menos lembra da ressaca do dia seguinte eu suponho!!

      Excluir
    27. Perceba Fab,

      O anônimo das 02:54 apenas asseverou duas coisas: 1. não pretende se casar; 2. usufruir daquilo que ganha com o próprio suor.

      Enquanto o anônimo das 15:32 o definiu com várias características negativas inventadas ao seu bel prazer, fazendo disso uma falácia do espantalho.

      Quando o homem decide romper com as expectativas sociais é isso que acontece: ele é execrado e condenado covardemente.

      Ainda disse que o sujeito pertence a um movimento que o próprio sujeito sequer disse fazer parte.

      Além de chamar mulher de "mina", típico de parvos/povão/maloqueiros/baladeiros/cafajestes

      Não desejar casar-se é por que não há capacidade de atrair mulheres?

      Creio que não, pois um homem pode muito bem ter dezenas de encontros casuais/relacionamentos temporários consenditos e ter o direito de não assinar um contrato matrimonial (casar-se).

      Existe a máxima: Antes só do que mal acompanhado.

      Citarei famosos pois são conhecidos: Leonardo di Caprio nunca se casou, mas sempre namorou e fez muitas festas com muitas mulheres em seu iate. O mesmo vale para o ator Keanu Reeves, nunca se casou. Será que é por que não tem "chances"?


      Além do mais, o homem pode ter o direito de ser casto, por que não? Talvez por motivos espirituais/religiosos, ele pode aderir ao celibato.


      Agora quanto aos que desejam ter relações sexuais, mas não conseguem, esses são os tais "celibatários involuntários", às vezes por falta de aspectos atraentes, timidez, insegurança, síndromes, traumas, etc. etc., simplesmente não conseguem conduzir uma interação com o sexo oposto até chegar no ato sexual, simples assim.

      Não é porque existe pessoas que se abstém do casamento por não gostarem de mulheres, que todos que se absterem também serão o mesmo.

      Existem assassinos que se dizem cristão. Então todo cristão é assassino?
      Muitos professores já estupraram alunas. Então todo homem que deseja ser professor, é para estuprar?

      Eu namoro há 3 anos, minha parceira é uma mulher cheio de princípios e por isso estou com ela. No entanto, eu tenho total consciência de que pessoas dignas para relacionamento estão cada vez mais escassas, e isso vale tanto para homem quanto para mulher.

      Agora sobre a questão financeira, considerando as dezenas de leis que favorecem as mulheres e as tais falsas acusações/alienação parental que vêm tornando-se comuns, não ficaria surpreso se determinados homens decidissem abrir mão de ter contato/casarem-se com mulheres.

      Assim como muitos homens nos EUA deixaram de trabalhar juntos em setores com mulheres por causa das falsas acusações que estavam se alastrando.

      Se um dia eu fosse traído ou tivesse o meu relacionamento rompido por algum motivo, sinceramente, não estaria tão motivado a procurar a "alma gêmea". Poderia ter encontros casuais, conhecer novas pessoas, mas se não encontrasse alguém que se encaixasse no meu perfil (fiel, humilde, companheira, honrada), eu preferiria mil vezes continuar solteiro.

      Por isso eu tenho empatia com esses que preferem abster-se. Há também muitas mulheres que não querem se casar (estas não são criticadas, engraçado né?).

      Minha tia ficou viúva precocemente, aos 39 anos. Até hoje, aos seus 58 anos, ela nunca teve um namorado sequer. E então?

      Pouco me importa os interesses pessoais de cada um (desde que não agrida a integridade nem moral alheia), mas o que venho observando (e esse anônimo vulgar provou) é que existe toda uma necessidade do homem cumprir determinadas regras. Ter emprego, ter carro, se casar, ter filho, fazer faculdade, torcer para algum time, acompanhar a massa, fazer isso, fazer aquilo, etc. Caso contrário este se torna uma abominação.


      Enfim.

      Excluir
    28. Gostaria de comentar outra coisa:

      O anônimo 02:54 ainda citou o termo estoicismo.

      É um movimento filosófico que preza a fidelidade ao conhecimento, desprezando todos os tipos de sentimentos externos, como a paixão, a luxúria e demais emoções. Ou seja, vai em desencontro com todas as críticas do anônimo das 15:32, vulgar e tomado por furor.

      Copiei um significado interessante de estoicismo:

      "Doutrina fundada por Zenão de Cício (335-264 a.C.), e desenvolvida por várias gerações de filósofos, que se caracteriza por uma ética em que a imperturbabilidade, a extirpação das paixões e a aceitação resignada do destino são as marcas fundamentais do homem sábio, o único apto a experimentar a verdadeira felicidade [O estoicismo exerceu profunda influência na ética cristã.]."


      Eu fiz questão de comentar, porque não me lembrava desse termo, já o tinha escutado em outrora.

      Pude conhecê-lo ao ler Epiteto, Sêneca, Marco Aurélio e Cícero. Recomendo aos interessados.


      Eu julgo que o anônimo que se auto intitula como Rosicreusa (fake), é casado e sentiu-se ofendido.

      De fato concordo que as críticas do primeiro anônimo foram excessivamente rígidas com caráter pessimista. Casamento não chega a ser uma assombração. No entanto, manter-se solteiro também não.

      O segundo anônimo foi muito mais enfurecido, digitando disparates com tanta propriedade que até parece um ressentido quanto a condição de outrem, manifestando um ódio reprimido.

      É como falam, você pode acertar 9 vezes, mas se errar 1, será execrado.

      Quanto à forma como o comentarista Vapera tratou a família do rapaz, prefiro abster-me porque nunca vi tamanho raciocínio bestialógico com modos tão selvagens e rudes.


      Sobre mim, pretendo casar-me um dia porque não consigo me imaginar "completamente sozinho", sei que existe o falecimento e até infortúnios, mas particularmente sou inclinado a estar sempre na presença de alguém. Gosto de compartilhar minhas aventuras com alguém, ter alguém com quem dormir e acordar no dia seguinte sem precisar me despedir.

      Mas conheço pessoas que se sentem à vontade em permanecer sozinhas, serem introspectas, até terem amigos, mas passarem mais tempo consigo próprio.

      Mas eu não posso dar-me ao luxo disso, rs.

      Antes não há nada relacionado à carência, mas sim a um apreço pela companhia de outrem. E também pela minha facilidade em estabelecer vínculos emocionais e gostar de demonstrar afetos, etc.

      Agora sobre filho eu realmente não pretendo ter, até porque não ganho o suficiente para dar-me a esse luxo, embora eu e minha namorada trabalhemos.

      Nisso eu confluo com o primeiro anônimo, sobre como a situação de hoje em dia está, não vale a pena ter filhos.

      E acredito, sim, é possível ser feliz num casamento sem a presença de filhos. Tanto eu quanto ela estamos a par disso.

      Se eu tivesse nascido num país de primeiro mundo, até poderia pensar no caso.

      E acho que tendo um filho, eu e minha futura esposa seríamos privados de termos uma maior intimidade/oportunidade para diversos momentos/viagens. Ainda poderíamos tê-la, mas nunca comparado a como podemos tê-la sem filho.

      Lembrando que, se alguém deseja ter filho, mesmo privando-se de tudo, vá em frente.

      Eu sigo um pensamento: faça tudo o que lhe for aproveitável, mas não queria impor ou obrigar outros a fazer o mesmo.

      Enfim.

      Excluir
    29. "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".
      Sua exposição reflete bem uma mentalidade aberta, do tipo "Sou assim, seja assado". O que significa "me aceite como sou. Se me conhecer, vai me amar".

      Viver é bem simples. As pessoas é que complicam.

      Excluir
    30. Caio Costa, não vou ser vulgar com vossa excelentíssima pessoa ao ponto de fazer uma rima com seu lindo nome.

      Não sou anonimo vulgar, sou a Rosicreuza, não viu?

      O tal anonimo 15:32 não é tão anonimo assim, é um dos alter egos do meu amado filho João Alberico que se manifesta aqui em seu surto de esquizofrenia com seu auto-dialogo.

      Pela retorica dele, qualquer um que conheça os fundamentos do tal movimento MTGOW percebe que ele faz parte, então larga de ser fresco com essa falacia de falacia do espantalho!

      "Quando o homem decide romper com as expectativas sociais é isso que acontece: ele é execrado e condenado covardemente."

      Caio, não caia no vitimismo, isso é tão piegas, pior que vulgar.
      Não casar, ter filhos, é melhor coisa que uma pessoa pode fazer hoje.
      Minha critica foi ao movimento que prega ódio velado contra mulheres.

      Cansei de escrever, quando lembro que você citou leonardo di caprio, imagino você lendo a biografia dele em sites de fofoca de famosos que me da uma ânsia de vomito....

      "minha parceira é uma mulher cheio de princípios"

      Espero, mesmo, que seja erro de digitação, ou será um ato falho?
      :-D :-D :-D

      E reitero, larga de frescura, não tenha medo de ser chifrado, isso é coisa que colocaram na sua cabeça!

      Enfim.



      Rosicreusa

      Excluir
    31. "Eu julgo que o anônimo que se auto intitula como Rosicreusa (fake), é casado e sentiu-se ofendido."

      Nossa Caio, como você é inteligente, você conseguiu me desmascarar!!!

      Eu sou casada sim, mas se pudesse voltar atras nunca me casaria, não por conta do relacionamento em si, mas por mudança de consciência, então vai lá santo, e eu sendo mulher experiente vou te dar uma dica:
      MULHER NÃO GOSTA DE "HOMEM" FRESCO PSEUDO-PURITANO!

      vai se casar?
      BOTE AS BARBAS DE MOLHO!
      Você é um forte candidato à que seus piores medos se concretizem.
      MUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

      Enfim.

      Rosicreusa

      Excluir
    32. Srª Rosicreusa,

      Agradeço a forma respeitosa como me respondou, apesar de ter sido áspera.

      Se é uma manifestação delirante do seu filho, e você pode reconhecer as intenções dele, então tudo bem.

      O que não achei legal foi a forma como pareceu estar generalizando e pondo todos os homens no mesmo pacote.

      Dona Rosicreusa, nos seus primeiros comentários notei uma certa mansidão, já a repreensão pareceu com aquelas mães que berram com furor com seus filhos. Por isso pensei que fosse um anônimo se passando pela senhora.

      Li suas respostas, mas filtrei apenas o que me foi pertinente.

      Boa sorte com seu filho.

      Enfim.

      Excluir
    33. Sra. Rosicreusa, chega estou marejado, a sra. ficou tão forte nas vissicitudes da vida e a sua defecada alberical que já sabe laçar o cai o bosta, pegou o cabra no laço e na mordaça!!
      E o mais incrível há o risco de ter laçado o alberiquinho!!!

      Pelo texto idiota e "sensível" sou capaz de apostar que o cai o bosta étambem geffs e sabe-se lá mais que bosta que cai!!!

      O bosta cadente só faltou falar sobre a aula de tricô e croché, higiene íntima, etc..

      Excluir
  12. Voltando ao assunto do tópico:

    Os Homos podem estar vivendo seu ápice neste momento em q somos uma maioria?! tolerante (infelizmente o nosso mal é ser bom hah), controlados cada vez mais fortemente pelo estado policial anti-nação, mas os Homos já sentem a ameaça crescente das massas de hibridos em seus aglomerados religiosos, eles não poderão contar com a falsa proteção do estado policial por muito tempo, pois para os mesmos são apenas idiotas úteis para ajudar na destruição das nações.
    Depois estes híbridos religiosos pró Israel com seus pastores corruptos serão a única espécie na terra de escravos dos lideres do estado policial.
    Ainda bem q estarei conscientemente me isolando migrando com minha família linda para os melhores lugares, longe destes híbridos e destas elite maligna.
    Minha vida continuará eternamente através dos descendentes q gerei, é por isso q sou completo, pois sou eu, meus filhos e minha terra.

    Graças a CroM minha existência não será apenas amargura, frustração e desenhos embolorados perdidos no tempo.

    Geffs

    ResponderExcluir
  13. "Um negro com uma camiseta estampada "100% Black!!" é visto com admiração e aplaudido. Um branco com uma, estampada "Superwhite!!" será tachado de neonazista e similares !"

    Que giro, como eles sao ignorantezinhos, para chegares ate ai foram necessarios seculos e seculos de subjugacao, preconceito,racismo, escravatura, sao precisos mais alguns seculos para algumas pessoas equilibrarem a balanca. Mas como dizia pascal, ha quem a querer fazer de anjo acabe a fazer papel de burro.lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "subjugacao, preconceito,racismo, escravatura"...

      Leia "Os magnatas do tráfico negreiro", de José Gonçalves Salvador, para compreender melhor isso tudo.

      Excluir
    2. Leia o Talmud ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    3. Recomendo-lhe leitura mais apropriada, leia a carta dos direitos humanos.rotflol

      Excluir
  14. Acho q foi a partir da década de 60 q começou artificialmente a mudar bastante, então pelas minhas contas fazem só uns 20 anos, enfim, o preconceito é natural e bom. Vc ai sem nome, qual seu preconceito? ou qual vc erradicou? ou acha q

    Eu não gosto muito de gordos, muito magros, feios, morenos, defeituosos, morenos nivel 2 e 3, pessoas de aparencia facial estranha como: testa pequena, cabeça pequena, etc.. caras muito fortes, mulhers muito fortes, caras muito fracos, japoneses morenos.. só isso? ah não deve ter mais, caras gays me causam grande estranheza, esquerdistas, comunas, evangelicos... humm... mais ou menos isso, eu respeito todos pois sei q a única coisa igual entre todos é o devido respeito, é por isso q não gosto de caras como o Vapera tbm.

    Johnn Senna

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Meu preconceito rapaz e nao prejudicar ninguem nao humilhar ninguem nao descriminar nenhum ser humano , repito para perceberes nenhum ser humano , pois como humano tem os mesmos direitosve deveres que eu, direitos humanos, gostar de pessoas gordas ou magras baixas ou altas e outra coisa. Muitos atingem este estado pela educacao, mas outros nem assim conseguem a genetica nao os deixa evoluir e continuam a ser os mesmos opressores, descriminadores e racistas e esclavagistas como no passado, so devido a lei tem que ser comedidos. lol

      Excluir
    2. Eu acho q vc esta sendo ignorante, pois esta ignorando sua natureza, o pré-conceito é um recurso natural de defesa q temos. Isto é ótmo, é por isso q chegamos até aqui, quando olhamos aquela criatura no passado com pré conceito, escapamos de sermos atacados, quando vimos aquela tribo estranha com um olhar pré conceituoso, escapamos de sermos estuprados, roubados, assassinados e etc... enquanto vc é o bondoso estão matando 12 americanos brancos por dia através dos ilegais, se juntar os outros acho que matam uns 25 30 por dia...
      Esse seu mundo falso vai proteger quem? tem um portugues nativo q vai morrer amanha nas mãos de um alogeno por sua culpa, mas vc n se responsabiliza por isso, pois um ignorante é irresponsável obviamente.

      Johnn Senna

      Excluir
    3. Como eu o compreendo o rapaz, alias sempre compreendi estas mentes que vivem no passado muito no passado, ainda vivem no tempo da sobrevivencia com medo do outro, genero tribal de onde nunca sairam, cada estranho e uma ameaca a nossa sobrevivencia, e direitos humanos zero.😂😂😂😂😂 compreendo-te muito bem, agora estampa isso na camisola e vai para a rua.

      Excluir
    4. E por isso que tipos como voces sao engracados, a partir de mecanismos neuronais de sobrevivencia criam estereotipos que interferem no relacionamento por incapacidade de distinguir o verdadeiro perigo, um preto e um assassino, um muculmano um terrorista um judeu um agiota que quer dominar o mundo,sao todos assim e eles pensam de nos o mesmo, no fundo pessoas como tu sao racistas sempre com o medo em cima do ombro😂😂😂😂 tem cuidado olha sempre para tras alguem pode querer acabar contigo.

      Excluir
    5. "[...] tem cuidado olha sempre para tras alguem pode querer acabar contigo ]...]"

      Tem hasbará que troca de nome, e são vários, outros são anônimos. Na Rússia, um Bronstein vira Trotsky, e na Hungria um Cohen vira Kun... e esses vanguardistas do judaísmo internacional fizeram um banho de sangue nos respectivos países.

      Excluir
    6. "[...] genero tribal de onde nunca sairam, [...]"

      Interessante, é verdade que quando se observa a escala de perfeição, temos a essência vegetativa nas plantas, a sensitiva nos animais e a racional nos homens. Mas conforme um ser mais perfeito é contemplado, isso não significa que ao ter uma essência superior, certos centros anteriores sejam completamente dispensáveis, e isso não acontece. O homem, tem a sensibilidade e o vegetativo, respectivamente essências vegetais e animais, mas não deixa, ou não deveria deixar, essas duas essências serem seus imperativos, e ele as conserva no indispensável, mas tem o imperativo do intelecto e da volitividade como seu centro verdadeiro. Vai hasbará, um pouco de Aristóteles e Max Scheler (um judeu para te agradar, e esse é fera!)

      Na sociedade temos o tribalismo que contem a file e gene (nos greco-romanos por exemplo), e quando avançam para a pólis não significa que renunciam a fila e a gene, mas a compreendem na pólis.

      É isso que o judaísmo internacional tenta para si, de modo distorcido, mantendo uma coesão parasitária, e combate nos outros dissolvendo-lhes a coesão orgânica.

      Então Toynbee tinha razão ao falar que o judaísmo era fóssil na atualidade, mas ele não disse tudo. O contexto é a liderança do judaísmo internacional que faz esse acontecer:

      Um tribalismo anti-natural de onde nunca saíram.

      Sabes disso, não sabes?

      Excluir
    7. Tu rapazito ainda la estas e de la jamais sairas porque como eu disse em alguns nao e questao de educacao e progresso, e genetico, racistas tem como eu disse uma condicionante genetica para serem racistas, como tu es.😂😂😂😂😂😂😂 nao tenhas pena e o destino de algumas pessoas. E bom haver diversidade.

      Excluir
    8. Ah so para terminar, nao percas o teu tempo a tentar dar-me licoes, ou a mencionar o teu blog para la ir, ou blogs de revisionistas extremistas e racistas como tu, passo ao lado.😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. "[...] O homem, tem a sensibilidade e o vegetativo, respectivamente essências vegetais e animais [...]"

      Apenas corrigindo o que inverti desatentamente. O certo o que segue abaixo:

      "[...] O homem, tem o vegetativo e a sensibilidade, respectivamente essências vegetais e animais [...]"

      Excluir
    10. Caro Mykel, observo que a plis só foi cunhada nos moldes "polis" para QUE O JUDEU TIVESSE UM AMBIENTE FAVORÁVEL À SUA REPRODUÇÃO!
      O judeu é completamente incapaz de sobreviver no campo, eles são nômades e como tal, não plantam, pastoreiam onde há algo que preste e depois é diáspora para todo lado!
      Ou seja, nem carregar suas crias, esses lixos carregam, tanto é que pastoreiam!!

      E sempre com o foco nas POLIS, pois é nas polis que eles serão e são cevados (não confundir com sevados), são as polis a cultura de judeus, e aí, o tal aristoteles JUDEU grego se empenhou em diversificar as polis, as tais que seriam as lixeiras peloponesiais precursoras da idolatria rasa do "intelecto raso"!

      NUNCA OS JUDEUS TERIAM QUALQUER ESPAÇO SE O LIXO DO ARISTOTELES NÃO TIVESSE EXISTIDO!
      O "raciocínio" judeu é ARISTOTÉLICO, por isso aristóteles virou a base da razão e filosofias ocidentais!

      Pare e pense sobre isso, se foque nas causas e efeitos e não na retórica ou na dialética, verá que estou certo! Até porque não tem sentido os judeus (donos da mídia e das gráficas) continuarem a alavancar aristoteles em suas cantilenas "intelectuais"!

      Um personagem como tu ser usado como ferramenta judia é abominável!!!

      Excluir
    11. Vapera!

      Estás misturando suposições absurdas de sua mente, com premissas acertadas de sua mente.

      Os erros mais grosseiros são os de ignorância dos fatos, e isso tu superas estudando os fatos basicamente.

      Aristóteles é um gigante, mas em certas questões dele, quando comparadas com outros nomes gregos mesmos, abrem premissas para ações parasitárias, não por ação dos parasitas, mas por não dar toda a profundidade necessária ao ser humano, deixando este vulnerável ao parasita.

      No final da vida Aristóteles reconheceu essas falhas em certa medida.

      Mas recomendo estudar de modo sistemático a história da filosofia e da antiguidade e colocá-la então, e não antes, sob apuração de sua análise. Caso contrário irá atirar em coisas que não correspondem aos fatos.

      Excluir
    12. Caro Mykel, quem diz que não estudei filosofia é vc e não eu!
      O que acontece é que prefere o academicismo à epistemologia e isso acaba te colocando em um beco sem saída, ou defende o catedrático ou fica "órfão"!!
      Onde o lixo aristóteles foi "gigante"??
      A sociedade é UM LIXO, a lógica sequer existe nela, e vc quer me fazer crer que o "pai" de todo o academicismo ocidental é legal?

      Por favor, Mykel, largue os livros e olhe em volta!!
      Olhe aqui no blog a quantidade de debilmentalice que borbulha e verá que a coisa já saiu do controle há muito!
      Se aqui que é blog, os imbecis têm que ler, ou seja, a coisa é meio sectária por aqui e MESMO assim aparecem cachorros manifestos??

      E vc do alto do academicismo tenta remediar os estragos aristotélicos?

      O bosta do aristoteles falou um monte de asneiras, eu teria que escrever um livro para contestar todas as asneiras ditas por ele, seria possível colocar axiomas aristotélicos que derrubem meus argumentos?

      Dizer que ele é gigante nada diz, é fundamental a concatenação causa e efeito de toda a proposta para essa análise.

      Mykel, talvez não tenha percebido, mas minha arrogancia é absoluta em relação aos "pensadores" do passado QUE SÓ FORAM ALAVANCADOS PELA SIMILARIDADE COM A PROPOSTA DE DEUS, assim, no debate comigo é fundamental buscar a fulminância pois de outra forma irei atacar desapiedadamente a claudicante base das ideologias ocidentais!

      Te sugiro que liste os tópicos que entende que me engano e aí, poderei decupar todas as questões!!
      E isso muito me agradaria visto que farei um paralelo macabro entre o academicismo (a cátedra nasce em catedrais e isso por sí só nos mostra que ARISTOTELES ERA JUDEU MESMO QUE GREGO, judeu não é raça, é setup genético, é outra espécie) E A JUDIARIA!

      Muito grato ficarei se me apontar onde atiro em coisas que não correspondem aos fatos, pois é com elas que te mostrarei os fatos.

      Como base de minha lógica deixo o óbvio, TUDO NO MUNDO É JUDEU, TODAS AS RAÇAS HOJE NO MUNDO SÃO JUDIAS, não há nada sob o Sol que não esteja sob o jugo judeu há pelo menos 2 mil anos!

      O problema é que todos acabam acreditando que existe luz no fim do túnel...
      E ISSO NÃO EXISTE!

      Hoje o que existe são tolos já dentro da jaula achando que estão soltos, são sacrifícios já feitos achando que estão vivos a espera do holocausto!!

      O mundo já acabou! E o rescaldo está durando pelo menos dois mil anos!

      É por isso que minha filosofia é pragmática, o que importa é o fortalecimento, pois é com ele que poderemos de alguma forma invocar a fresta pela qual podemos escapar da sina de deus!

      Eu já li aristóteles, e NÃO GOSTEI, e vc, já leu Carlos Castañeda?
      Ou crê que ele é um filósofo menor, ou sequer é filósofo?

      O próprio Schopenhauer dá de dez a zero no arista!!

      Excluir
    13. "Te sugiro que liste os tópicos que entende que me engano e aí, poderei decupar todas as questões!!"

      Bom, recomendo o volume 4 da História da Filosofia Grega e Romana do Giovanni Reale, o motivo é que ele conjuga as fontes primárias e as principais correntes acadêmicas, o que é o ideal, e também ele é didático.

      Ali os pontos são colocados todos referenciados e corrobora o que coloquei.

      Aristóteles tem muitas obras, mas dependendo do tema, que escolher, podemos ver.

      Por onde, qual tema, queres começar? Diga o tema e a crítica/reprovação sob Aristóteles que entendes válida.

      No aguardo

      Excluir
    14. Caro Mykel, eu discordo de tudo!
      Mas vamos lá, vamos debater a proposta básica, a forma de entender o mundo, a percepção e a razão.
      Eu AFIRMO que tudo é fruto de adestração perceptiva e essa se dá em função dos laços sociais e sobretudo biológicos e fisiológicos.
      Ou seja, independente da inteligência ou razão, existe um sistema cognitivo que estrapola qualquer entendimento ordinário. Esse entendimento simplesmente diz a aristóteles que tudo o que ele entende existente independe do tipo de substanciação desse tudo, ou seja, algo como: dois mais dois não são quatro, isso é uma mera representação de quantidade, uma medida de mensuração de quantidade não é uma grandeza real, ela apenas representa uma conceitução consensual, ou seja, o mundo só existe enquanto sustentamos a existência dele em uníssono, e essa sustentação é modulada pela biologia sobretudo!

      Entendido tudo isso fica evidente que as medidas da razão não são medidas da percepção e essa extrapola qualquer especulação de qualquer ordem cognitiva!
      O que sustenta o mundo é a potencia individual de qualquer um, um fraco sustenta a fraqueza, um forte sustenta a expansão da consciência.

      O que aristóteles argumenta contra essa proposta:
      Percebe que onde quero locar o debate só existe espaço para o método socrático e esse é pequeno limitado para a proposta?

      Não é desmerecendo seu conhecimento, longe disso, mas não é possível o entendimento epistemológico sem o entendimento de achar a mão no sonho!
      Sem isso, não tem jogo porque nossa medida perceptiva é diretamente proporcional à nossa vivencia e capacidade de retenção e "transliteração" desta!

      É isso.

      Excluir
    15. O google parece estar barrando certas postagens. Mas agora eu salvo elas antes de publicar.

      Vai novamente para o Hasbará:


      "Ah so para terminar, nao percas o teu tempo a tentar dar-me licoes, ou a mencionar o teu blog para la ir, ou blogs de revisionistas extremistas e racistas como tu, passo ao lado.😂😂😂😂😂😂"

      Primeiro que não sou extremista, e sim ao contrário, procuro a concepção mais profunda, precisa e harmônica, isto é, tradicional. Isso inclui o estudo multidisciplinar, e minha formação é nessa linha. Tenho bacharel em Farmácia, Licenciatura em História, Licenciatura em Filosofia e não ando no anonimato.

      Segundo, não me baseio em extremismo, especialmente o fanatismo judaico, particularmente a falácia de 'povo eleito'. És tu que andas a defender e exaltar isso.

      Terceiro, isso é desculpa para evadir de ser engolido numa disputa séria, já que a lógica e toda a fundamentação coerente não estás do teu lado, e inclusive se escudas em postulados do politicamente correto da esquerda (a maior parte oriunda do judaísmo internacional: Marx, Freud, 'frankfurtianos', Judith Butler etc) e da direita usurária/liberal (Davi Ricardo, K. Popper, M. Friedman)... Apenas recorres a isso em essência.

      Não tens 'garrafas para trocar' hasbará, aí faz esse pífio balbucio... na palavra popular: fuga mesmo!

      Excluir
    16. "Eu AFIRMO que tudo é fruto de adestração perceptiva e essa se dá em função dos laços sociais e sobretudo biológicos e fisiológicos."

      Vamos colocar que isso é regra, mas não tudo.

      Aristóteles aponta racionalmente um ruptura contra isso, ponto a ponto. Mas ele não dá toda as ferramentas.

      De qualquer maneira, em algumas partes da minha série 'O que é realmente “cultura”? ' irei abordar exatamente essa questão.

      Se tivesses lido "Ética a Nicômaco", "Da Alma" e "Metafísica" de Aristóteles iria ver que do começo ao fim ele quebra os pontos que afirmas, mas não dá todas soluções.

      Ele vai contra o imperialismo biológico, mas não com toda força.

      Excluir
    17. Tem razão, Mykel. Parece que o blogspot está meio atolado de desvios, travações e afins. Há perdas que não posso controlar. Por isso, faz bem em guardar cópias.

      Excluir
    18. Mykel, essa agenda do google é antiga, conheço esses buscadores desde que a nete surgio e afirmo que o google é viciado!
      Outro dia estava falando com um amigo e ele estava com celular e chegou a googar alguma coisa que falavamos, e quando cheguei em casa o google no computador me listou o que falavamos e era algo absolutamente irrelevante para mim.
      O controle é total.

      Por essa e outras razões comecei a questionar as filosofias!

      Que tipo de organização e cronologia filosófica doutrina a degeneração, a fragilidade, a relatividade, a metafísica, e toda uma salada insana compratimentadora de tudo?

      Fica difícil acreditar em qualquer filosofia proposta por tal sistema sociocultural!
      Citando Krishnamurt: "Não é medida de saude ser ajustado a uma sociedade completamente doente"!!!

      Excluir
    19. Caro Mykel, eu li TODAS essas asneiras (peço que entenda que para mim o cara é um asno) e DISCORDO, e nem em sonho ele contrapõe algo que coloco, ele sequer aborda o que falo, ele é superficial, frívolo e fútil!
      O proprio conceito "ética" é um conceito vago e por si só mostra a fragilidade de QUALQUER proposta ariostotélica!!

      O infeliz sequer conseguia meditar e cre que esse "pensador" pensava?

      Observe que na ótica do símio, os valores éticos e "ideológicos" são mais prementes e determinantes que a irredutível biologia e fisiologia!
      Para ele os valores eram relativos à "produção social", e não relativos às fundamentalidades fisiológicas e premências biológicas!

      Não existe nenhuma lógica na proposta de ser superior, "escelsa" condição da alma ou do intelecto. O quadrúpede entendia que animais são menos dotados que humanos, entretanto o quadrúpede esqueceu de se lembrar que os RAROS humanos que fazem a diferença sao RAROS!!!

      Não sei dizer se foi Fídias o mentor das esculturas gregas, mas AFIRMO que não foi o bosta aristotélico que fez!
      Logo, de onde o "gênio" concluiu que ele e todos estão no mesmo patamar dos artífices virtuoses?
      De onde ele tirou que a medida dele pensador (sic), era a medida dos mais qualificados?
      A medida do ser humano é uma medida rasa e a prova cabal do que afirmo é a crença de que a medida filosófica em dois mil anos não mudou e tampouco mudou o i-mundo e suas agendas estúpidas de privilégio do néscio em detrimento do capaz!

      Se a axiomalidade aristotelica fosse lógica e substante, hoje não estariamos afundados na iniquidade sistêmica!
      Qual a lógica da lógica aristotélica!!!

      E mais, só é possivel não perceber essa logica degenerativa dessa filosofia se estamos sintônicos com ela!

      E como sempre digo, se o que temos é lixo, é patente que só tivemos lixo!! Pois não procede algo profícuo do passado (as propostas aristotélicas) gerar e culminar no i-mundo atual!

      As nobilitudes imaginárias da aristotelice são IPSIS LITERIS a nobilitude da proposta cristã!!
      Se enaltece o logus, o estado, a sociedade e só depois disso se permite o forjar na nobilitude humana! Afinal essa só existe, sob a ótica aristotélica, no seio da sociedade!

      Um milhão de imbecis e um gênio não fazem uma sociedade evoluida, fazem o caos pois um gênio (andorinha) não faz verão!
      A sociedade é um amontoado abjeto formado por abjetos seres!
      Uma pessoa que late para a TV em jogo de futebol não é mais capacitado que um polegar para baixo no coliseu ou os apupos populachais olimpiais!!
      Ou seja, a medida aristotélica é a medida do medíocre!!
      Peripateticamente falando!!!

      Continua

      Excluir
    20. Mykel, creio que seu engano analítico é endossado provavelmente por um núcleo familiar e social bastante erudito, por conta disso, acaba que em sua bolha não percebe os resultados aristotélicos e JUDEUS (como já afirmei o aristotelismo é JUDEU) que pululam!
      Fica sem o convívio fundamental em meio a degeneração aguda, e assim toma a medida dos seus como medida geral e aí, acaba crendo que aristoteles foi bacana, afinal, os seus são bacanas!
      Se for seguir uma linha mais eclética, perceberá que a fragilidade de nossa sociedade é visceral, atávica e consequentemente não tem como ter surgido de uma(s) filosofia(s) coerente(s), afinal o coerente não acontece de uma sequencia de enganos, erros, ou simplesmente empenamentos ideológicos, a filosofia empenada tem que ser obrigatoriamente empenável, e isso não é filosofia que nos fiemos.


      Já em Carlos Castañeda, temos a máxima única: IMPECABILIDADE, e essa só se consegue com a ECONOMIA de energia e essa economia só se consegue com a supressão do hábito, do corriqueiro, da frivolidade, do mimo, da vaidade, dos atos sem objetivo primário, e só conseguimos isso sendo impecáveis!

      Ou seja, se fortes, conseguimos nos alçar nas costas de gigantes, se fracos olhamos de baixo e ouvimos de baixo e de baixo concluimos sem entender do que falam os que em cima enxergam! Mas somos mestres da transliteração e até tradução! Mas isso não basta, pois não basta aprender aristóteles, é fundamental ficarmos fortes, pois só fortes temos as ferramentas para perceber um horizonte mais amplo!

      Volto a dizer, dos gregos escapa Sócrates, o cara "inventor" do método, o resto é resto! Todos acabam sendo sofistas DE QUALQUER FORMA!

      Sinceramente eu acho que vc pode ousar voos mais altos, suas asas já estão fortes embora sua crença não!

      PS: aguardo seu novo texto, provavelmente irá me endossar, graças à qualidade acadêmica, mais ainda em minha ojerisa das filosofias gregas.

      Excluir
    21. Não tenho núcleo familiar erudito.

      Mas a proposta aristotélica é suplantada na força, pelo sentimentalismo durante o iluminismo. Isso diz muito.

      Antes, o fortalecimento da lógica Aristotélica fragilizou muito os dogmas abraâmicos, tanto que causou fissura no cristianismo e islamismo entre os fanáticos e não fanáticos.

      Isso é básico na própria historiografia da Filosofia.

      No judaísmo ela era sempre evitada, obviamente para manterem o fanatismo abraâmico protegido da crítica.

      Excluir
  15. Vem sempre esse racista judeu da sua sinagoga em Lisboa sob a mascara de Anônimo talmudista, agora em 7 de novembro de 2019 13:13 pra se fingir de "grande humanista"! Esse é o eterno hasbará racista talmudista mente criminosamente pra todos os lados vomitando o seu racismo bíblico escondido atrás do seu falso humanismo israhelita! Vomita merda talmudica pra mostrar o quanto os hasbarás são “humanos” e esconde como covarde talmudista que primeiro foram os imperialistas africanos que invadiram a Europa, ocuparam, saquearam e mataram portugueses e espanhóis quando Portugal e Espanha foram ocupados por esses escravocratas africanos de 711 até 1492!Depois disso que os europeus fizeram o mesmo na África.

    E do outro lado os imperialistas turcos asiáticos invadiram a Europa também e mataram, exploraram, saquearam e dominaram por centenas de anos os seguintes países como mostra a tabela abaixo.

    IMPERIALISTAS ESTRANGEIROS como os africanos que invadiram a Europa, ocuparam, saquearam e mataram, quase exterminaram por completo os portugueses e espanhóis quando Portugal e Espanha foram ocupados por invasores africanos-muçulmanos de 711 até 1492! E do outro lado os imperialistas turcos asiáticos invadiram a Europa também e mataram, exploraram, saquearam e dominaram por centenas de anos vários países europeus! Tempo de Dominação Turca na Europa: Albânia de 1468-1812 são 444 anos! Bósnia de 1463-1878, são 415 anos! Bulgária de 1396-1878, são 483 anos! Chipre de 1571-1878, são 307 anos! Croácia de 1526-1699, são173 anos! Grécia de 1456-1830, são 374 anos! Herzegovina de 1482-1878, são 396 anos! Hungria de 1526-1699, são173 anos! Macedônia de 1371-1913, são 542 anos! Romênia de 1476-1829, são 353 anos! Moldávia de 1504-1829, são 325 anos! Sérvia de 1389-1829, são 440 anos!Devo dizer que os albaneses são um antigo povo europeu dos Ilírios Latinos e como foram 444 anos ocupados pelos turcos, foram islamizados e, hoje são de religião muçulmana! Na Bósnia é o mesmo, o seu povo é Eslavo mas como fora ocupados 415 anos, foram totalmente islamizados e, hoje são muçulmanos! Herzegovina é a mesma coisa, um povo eslavo mas como foi também ocupado por 396 anos pelos imperialistas turcos, foi totalmente islamizado e, hoje é um povo Eslavo mas de religião muçulmana! E na Bulgária que ficou ocupada pelos mesmos imperialistas turcos por 483 anos, tem centenas de milhares, ou um milhão de búlgaros eslavos islamizados e hoje são muçulmanos! Todos esses povos quase foram exterminados totalmente e outros milhões deles foram forçados a passar para o islamismo!

    A Ásia para asiáticos! A África para africanos! E A EUROPA PARA TODO MUNDO! É isso que esse covarde racista talmudista, bíblico,sionista israhelita não fala e finge que chora pra a escravidão dos negros! Os europeu que se danem e os palestinos também! Isto é o "humanismo" da judiaria globalista! nisof.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela postagem. Geffs

      Excluir
    2. @ Nisof,

      Lula participará da posse do novo presidente argentino, Putin está confirmado na posse do Fernandes/Cristina, imagina os dois juntos desde Argentina articulando a revolução, a situação na América Latina está para ficar muito tensa para os bolsonaretes. Melhor voltar pra Cuba e cuidar dos seus negócios com a barraquinha de viagra e as tais cubanas.

      Cobalto

      Excluir
    3. Não respondo nos teus comentários de merda CUmunista CUbalto, e nem responde nos meus seu burguesão babaca com diploma universitária! Eu nasci e vivi e fugi de um país de bosta CUmunista da Europa do Leste não como você seu merda de burguesão lendo o judeu Marx na tua cobertura no Leblon ou nos jardins em São Paulo, ou será que tu é vizinho da CUmunista bulgra Dilma Rouseff e da CUmunista judia Luciana Genro no Gueto de Luxo, Bairro Tristeza em Porto Alegre onde vivem os Marajas socialistas! Vai você pra CUba que te pariu, mas tu como viadão não tens coragem pra isso, bosta!Vai pra merda e não responde nos meus comentários, seu analfabeto político de lixo bolchevista cripto judeu!

      Excluir
    4. Eu respondi pra o hasbará de Lisboa sobre a escravidão dos negros e dos europeus, mas como sempre vem aí o imbecil-analfabeto político CUmunista de nome CUbalto, postar a sua merda e defender o seu CUmunismo judeu que não tem nada a ver com a minha postagem! O merdeiro CUmunista, eu não respondo na tua bosta CUmunista que escreves aqui e nem quero saber de você de porra crípto judeu que só defende o hasbará Marx! nisof.

      Excluir
    5. NIsof, Nisof, vc ainda não entendeu o poder infeccioso de um cãobalto, e menos ainda que o FAB usa do cãobalto para falar aos não comunas sem precisar dar a cara a tapa!!
      Não é nem nobre por parte do FAB e tampouco produtivo, mas como ele acredita que o zoofilista (siiim, o lixo lula disse que sentia pena de comer cabritas) e VIADO (siiim, o lula contou cheio de gargalhadas que uma vez quase comeu o rabo de um companheiro de cela, e pior, só não comeu porque o impidiram e não por questão de censo) é "anti supremacista".
      O melhor é fazer como faço, ignoro o lixo e sempre que o merdobalto fica de fricote eu cutuco o toba do infeliz e ele desanda a latir, é que nem eu fazia na cerca da casa de um lixo que tinha cachorros incômodos, sempre que passava ao lado (que por alegria minha era na hora do jornal das oito) cutucava o cão e daí, o lixo desandava a latir e o dono vinha furioso tentar calar o lixo.
      Lixo tem que ser tratado como lixo!

      É isso, Nisof, vc é muito melhor e supinamente mais útil que esse lixo, não se deixe afetar por um merda, ou vai acabar tendo prisão de ventre, pois entenderá que o que faz na latrina é cocôbalto e indignado não irá evacuar!!
      Tem que relevar, pois aí, verá que com merda não se mistura e não se dá trela.
      Nossa merda é infinitamente mais nobre que um cocôbalto, e se ele é querido pelo FAB, é sinal que o FAB ainda está na fase anal!
      Não reduza seu excremento ao patamar do cocôbalto, qualquer merda é melhor que cocôbalto!!!

      E deixa o lixo latir!!! :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D

      Excluir
    6. Achava tempo até para pentelhar o cachorro do vizinho e o próprio. Gostei da confirmação de que também foi um traquinas, caro Vapera.

      Excluir
    7. @ Nisof,

      vc não responde pq não tem razão, não tem argumento, não tem fundamento. Só sabe escrever "CUmunista", "CUmunista", "CUmunista" e acha que está argumentando. Eu lido com fatos, vcs com paixões. Principalmente com paixões por prostitutas cubanas ... hehe

      @ Vamputjinha,

      tenho um DESAFIO pra vc:
      como o PT quebrou o BNDS?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Engraçado esses 2 dizerem ser contra comunismo mas defendem com unhas e dentes quem criou o comunismo, a saber, o capitalismo.

      Cobalto

      Excluir
    8. Grande FAB, até hoje se houver necessidade eu faço isso, quando alguém entende que seu pet é querido por todos eu mostro logo que o prórpio dono consegue odiar!
      Quem não encontra tempo para sabotar o inimigo não entende o que é guerra e é um claro candidato a ser submetido até pelo "politicamente correto"!
      Os símios não entendem sequer que se os políticos são lixos supremos, evidentemente politicamente correto é lixeira na veia!!!

      Excluir
    9. Eu sei bem o que é ter vizinho com cachorro "pé-no-saco". Às vezes, dá vontade de amarrar um buscapé no rabo (do vizinho) e acender. :) :)

      Excluir
    10. Todo cão é refléxo do dono (por isso te digo para policar seu pet cãobalto), ele espelha a verdade do dono, se o dono é lixo o cãobaltotó é lixo!
      Agora está começando a entender o que faz seu cãobalto e qual a sua participação disso.
      Sabia que todo dono frouxo prefere cachorro bravo e todo dono abuzado egoista escolhe o que late mais?

      Está na hora de colocar coleira de choque em seu pet!!!

      Excluir
    11. Responder pra criminoso que defende a tirania comunista como esse judeuzinho CUbalto, significa sujar a memória dos milhões de mortos no Gulag comunista e na Sibéria! O imbecilizado babaca cãralhobalto, só fala imbecilidade talmudica que aprendeu dos seus professores comunistas na USP e, diz o mané que "o capitalismo criou o comunismo"! Em vez desse crípto judeu bíblico dizer que o pai do capitalismo e o judeu Rothschilld e o pai do comunismo é o judeu Marx e o cornobalto e o descendente deles!

      Excluir
    12. Grande Nisof, observe que aquele "verso" do lixo bertold brecht: que o contra comunas merece "uma boa cova, uma boa bala..." era VIADO, repito VIADO!!
      Vc acha que qualqer fã de comunismo é melhor que um viado, um amante fecal, um EXCREMENTO (os nascidos pelo "órgão sexual" ânus), um lixo que declama aos quatro ventos que as vaginas de nossas mães valem o toba de um viado, um lixo que sequer consegue ser homem?
      As vaginas que valem toba são as que pariram os comunistinhas que pululam por aí!
      São as vaginas de vagabunda que bebe alcool e trepa com qualquer lixo e parem os comunas que aqui (e em qualquer lugar) parasitam!!
      O comuna é fruto do viado com a messalina e ainda assim perde tempo respondendo esse lumpen??

      Excluir
  16. Aprendam, cadelada estockolmizada entreguista burra ...

    Saiba como o governo manipulou a todos antes de lançar seu novo plano "Mais Brasil"
    https://www.youtube.com/watch?v=kL9RqSWXJEk

    Cobalto

    ResponderExcluir
  17. Mais nacionalista que vcs que se auto-bajulam de "camaradas":
    https://www.youtube.com/watch?v=FHKV8vv5Zqg

    Deviam ter vergonha, bando de estockolmizados maçonizados entreguistas.

    O vídeo todo, caso a preguiça, o preconceito, a alienação e a pequenez lhes autorizem ver (começa 15:36):
    https://www.youtube.com/watch?v=WiQVdiPFjl0&t=2149s

    Cobalto

    ResponderExcluir
  18. Bolsominions Arrependidos O Filme.
    https://www.youtube.com/watch?v=a6VohF9jN-U

    ---------------------------------------

    “Cui Bono” (finalmente): quem matou Marielle? E por quê?

    Sim, os Bolsonaro são parte da trama. Mas de forma ainda mais sinistra do que vem especulando o senso comum na atualidade.

    Dossiê completo, no estilo Duplo Expresso (relatos de fontes, devidamente checados, links e prints. Muitos prints…)

    Mais — EXCLUSIVO: as “esquisitices” apontadas pelos laudos da perícia criminal do local do assassinato, contradizendo a narrativa oficial em diversos pontos. Sim, temos os laudos! E também a análise dos mesmos, feita por perito veterano, amigo do blog.
    (...)
    Com a “Pax brasileira” a caminho (mais uma vez, articulação conhecida nas cúpulas da Segurança Pública de mais de um Estado), consolida-se a superestrutura coercitiva – a oficial e a mafiosa – no “Evangelistão do Pó”, território outrora conhecido como “República Federativa do Brasil”. Tal qual São Paulo, as taxas de homicídio despencarão – pelas mãos do PCC –, sendo falsamente atribuídas ao Governo Federal e sua “política anti-crime” (exatamente como ocorre em SP). Ao mesmo tempo, as taxas de lucro do tráfico explodirão. Agradecem, além dos sócios locais no Estado e fora dele, três das principais destinações da droga que passa pelo Brasil:

    (i) Máfia Italiana – a ‘Ndrangheta (distribuição na Europa Ocidental);
    (ii) Máfia Sérvia – Clã Šarić (distribuição no Leste Europeu); e
    (iii) Máfia Israelense – Clã Abergil (distribuição na África e na Ásia).
    (...)
    http://www.gazetarevolucionaria.com.br/index.php/politica/984-cuibono

    Cobalto

    ResponderExcluir
  19. Paranoico, Mourão vende a militares a fantasia da França tomar o território do Amapá do Brasil
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/paranoico-mourao-vende-a-militares-a-fantasia-da-franca-tomar-o-territorio-do-amapa-do-brasil/ ... PARANÓICO NADA. PRECISA DESVIAR A ATENÇÃO DA MANADA PRAS LAMBANÇAS QUE ESTÃO FAZENDO AQUI : Entregar Alcântara para os EUA pode. Aliás, entregar o País para os EUA sempre pode, do ponto de vista deles.

    Pannunzio sobre Hang cancelar propaganda na Globo: “Aproveite para pagar o que deve ao governo”
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pannunzio-sobre-hang-cancelar-propaganda-na-globo-aproveite-para-pagar-o-que-deve-ao-governo/ ... ESSA É A "NOVA" POLÍTICA: "VOU COMBATER A CURRUPIÇÃO, TAOKEY?"

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa historia Mariele-Bolsonaro, ainda n estou muito a par, mas no Estado de SP de hoje estão investigando... ta ficando meio sinistro.

      Geffs Cabreiro

      Excluir
    2. @ Geffs,

      parece, parece que existe uma ligação da Marielle com os Bolsonaro quando vereador e deputado estadual no RJ. Suspeitam que houve algum acerto de contas. Aguardemos.

      Cobalto

      Excluir
  20. Cobalto, quanto tempo!

    Vc viu q o Bolsa quer acabar com as pequenas cidades? isso é uma coisa boa, certo?

    Geffs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Geffs,

      Depende. Hoje o GF manda verba pra sustentar essas mini-cidades por não conseguirem se auto-sustentar, nem muita finalidade possuem sua "indepedência". Quer o Bozo extingui-las pra economizar essa verba federal, e que elas se assomem às cidades vizinhas maiores. Porém, isso onerará essas cidades anfitriãs. Como ficará o orçamento municipal delas com a soma de problemas, tarefas e população das extintas?

      Eu acho que o Bozo está apenas fazendo média.

      Cobalto

      Excluir
    2. @ Geffs,

      na verdade, deveria-se acabar com todas as prefeituras e câmaras de vereadores de todas as cidades do país, e pôr alguém tipo diretor/CEO pra administrar as cidades. Se não fizer bem, troca-o sem traumas, sem longos processos de cassação, sem aquele desgaste todo, etc etc. A economia, agilidade, segurança, eficiência e praticidade ganhos serão enormes e inquestionáveis.

      Recomendo-lhe esses 2 canais:
      https://www.youtube.com/channel/UCfD3pVUGJEZ8ytee5vm-65A

      https://www.youtube.com/channel/UCLrfTCPBSARrYweuD0JwUcw

      Cobalto

      Excluir
    3. Já, já essa dupla parte para os finalmentes e aí, teremos uma espécie de namoro no blog!
      minha sugestão, deixar um balde de água fria á mão.
      Na primeira tentada de cruza se joga a água, se tentar de novo, vale um balde de óleo fervente e se mesmo assim os dois cachorritos insistirem na brincadeira do cheira toba e monta vale partir para o balde de chumbo derretido!

      O que não podemos permitir é que esse namoro gere frutos!
      Imaginem uma cria de cãobalto com geffs?

      Será que o apocalipse não é o sufiente???

      FAB, castra essas duas bostas, se não não irei mais instigar os lixos, vou ter partir para chumbinho ou vidro moido na ração.


      Ganha um doce quem adivinhar quem vai começar a latir primeiro! :´D :´D :´D

      Excluir
  21. ***THIS IS A PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT:****

    Portugal is the Biggest Racist country that i have ever lived in. I feared for my life there and i consider myself lucky that my family got out alive! I have never lived in such poverty (Sopas dos Pobres everyday) 40% unemployment rate and 60% of the population earn less than $932 USD per month, and that's considered Middle Class here! Within the European Union it is the worst of the worst place to live.

    The bottom line is the bulk of the People in our poor country exist in a brainless comma that is fed by Ignorance, anti-Spanish hate, and severe Racism of pretty much everybody that isn't Portuguese! And, Portugal started the Global Slave Trade in 1441 so it is definitely NOT a safe place for Blacks!!

    I found important websites that explain the Severe multi-generational Racism and Hate that exist in Portugal today, and i highly encourage all to read them and spread the word in order to avoid innocent, and desperate people from living or visiting there. Get educated on the Truths about Racist Portugal now.

    PORTUGAL IS THE BIGGEST, RACIST, ANTI-SPANISH COUNTRY ON THE PLANET!

    I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PURTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA! DON'T BUY THEIR GOODS OR WINES!!!

    THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY! DO NOT TRAVEL THERE IF YOU ARE A BLACK PERSON; IT'S JUST NOT SAFE FRIENDS!!

    BE CAREFUL FRIENDS!

    +++FEEL FREE TO ADD MY BLOG LINK AND PICTURES TO YOUR BLOG OR WEBSITE FOR FREE! IT IS IMPORTANT TO TELL PEOPLE THE TRUTH ABOUT PURTUGAL!!+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô FAB, vc deixa esse tipo de lixo fazer propaganda em seu blog????
      O que é seu blog, um QG do georges soros?

      Excluir
    2. Infelizmente é o preço que se paga para se conhecer os visitantes/adversários/inimigos. Bem disse Lao Tsé (creio): "Mantenha os amigos sempre perto de você e os inimigos, mais perto ainda".

      Excluir
    3. Ah ah ah, a extrema direita nazi fascista tuga a fazer propaganda aqui, e os congeneres brazucas de igual ideologia muito revoltados e confusos ate falam em soros. Rotflol 😂😂😂😂

      Excluir
    4. Eu troquei Portugal por Polônia, melhorou.

      Johnn Senna

      Excluir
    5. Menino, por onde você andou? Quer matar a mãe do coração?
      Graças a Deus você tá vivo, pensei que você ia me deixar sózinha come esse seu Vapera me ofendendo.
      Vê se faz alguma coisa Joãozinho, vai deixar os outros xingar a sua mãe de vagabunda?

      Rosicreusa

      Excluir
    6. portuguesitos continuar a ser a vergonha de portugal e o mundo. Sempre falando mentiras no youtube e ignorando a pobreza pura em casa. Mas...devemos educar portuguesitos ignorantes da verdadeira historia que Olivenza e Espanhola e sempre foi.

      Os portuguesitos sao os piores dos piores. Um Tuga forte fala verdades sempre.

      Excluir
    7. Olivenca e espanhola e patetoide,nao adianta bufar que e portuguesa de direito, a justica quando nao e exercida em tempo oportuno cria situacoes de facto reais muito diferentes do pretendido pelo direito. Foi isso que aconteceu, olivenca e ha seculos e geracoes espanhola de facto. Ladra que adiantas muito.

      Excluir
    8. tu tiens muito medo do realidades ahi em purtugalo landia amigo sim trabalho. Uma pessoa forte e inteligente sabe isso...que Olivenza Espanhola e sempre foi. Nao tem nada que ver com purtugalo landia. E mais leer isto e aprender ser mais inteligentes ahi na SOpas dos PObres...

      Muitos trolls mentirosos espalhando odio por tudo o youtube estao aqui. Nosso portugal e um braco iberico e Espana o outro braco.
      Juntos esse organismo iberico pode com tudos, aconteca o que acontecer. O odio nazi de alguns portugueses ignorantes do PNR mason e o problema, nao ha outro. Iberia unida sempre mais forte.
      Os ingleses nao estao interessados ​​nisso ou nos macons - a historia diz tudo isso. E por isso que portugal tem tantos problemas sociais, economicos, xenofobicos e racistas. E um pais muito fraca e a vergonha do mundo inteiro. Macons, Duarte Pio, e Costa eles sao problemas muito grandes. Praticamente todos os politicos em portugal sao macons, e um fato. E tudos que acreditam que portugal e uma republica sao cegos e ignorantes. Portugal nao e uma republica. E um país controlado cem por cento pelos macons. Sem eles, talvez tenhamos uma oportunidade de melhorar?

      E lembrate de Wiriyamu, Mocambique covardes? Um genocidio perpetrado por os portuguesitos em tempos modernos (1972). Nao??
      Um Tuga forte fala verdades sempre.

      Excluir
    9. Relaxa, sra. Rosicreusa, por mais vagabunda que seja, sequer arranha o calcanhar do alberiquinho!!
      Ele já se superou, agora a criatura já é criadora de si mesma!!

      Me diga que tipo de comida seu filhote gosta, que eu arrumo um jeito de colocar um raticida mais forte, afinal chumbinho só fez viciar o alberiquinho.

      Atenciosamente

      Dr. Menguele, o eliminador de latrinas de duas pernas

      Excluir
    10. Um verdadeiro racista da treta disfarcado de pomba gira, lol. Massacres em guerras sempre acontecem por isso sao guerras e esses casos nao sao a regra.coisa bem diferente e regra e construir campos de concentracao em s. Tome, tarrafal, para presos polticos, pensado criado e realizado😂😂😂😂😂😂
      E portugal e portugal espanha e espanha, nem sei se sera, so ha dois seculos existe com unidade e ja ameaca desconstruir-se novamente. Continua a carpir as tuas iras😂😂😂😂

      Excluir
    11. O judaísmo internacional militou pelo multiculturalismo quando a Suécia tinha alguma consciência racial e cultural, e agora o mesmo judaísmo internacional quer levantar uma bandeira de protetores contra o islamismo.

      Abaixo …

      As origens judaicas do multiculturalismo na Suécia – Por Kevin McDonald

      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/11/as-origens-judaicas-do.html

      Aí hasbará, e essa treta abaixo, como explicar?

      Tem até legenda:

      American activist Barbara Lerner Spectre calls for destruction of European ethnic societies

      https://www.youtube.com/watch?v=8ERmOpZrKtw

      Excluir
    12. O rapaz nao sse enxerga mesmo,ele sabera do que se esta a falar ou so tem resposta aquilo que ele pensa?? 😂😂😂😂 o rapaz e mesmo esdruxulo, que se ha de fazer, acentua-se??? Kkkkkk
      😂😂😂😂😂😂😂 raios parta os dukes.e uma vitima do internacionalismo judaico,"comeram-lhe" os neuronios.😁😁😁

      Excluir
    13. Nossa ta tudo bagunçado aqui nestas respostas...

      Seu Vapera, quando o Joãozinho surtou depois dos vários traumas que ele sofreu, o medico disse que a gente tinha que tratar ele com muito carinho, dedicação e acima de tudo uma boa alimentação e que a gente voltasse 6 meses depois para o retorno.

      Foi quando voltamos e na anamnese, o doutor perguntou o que estávamos dando pra ele comer e a resposta foi PIZZA!

      O doutor perguntou curioso, com o que mais estávamos alimentando ele e a resposta foi que ele só comia pizza, a gente só mudava o recheio e ele gostava muito.

      O medico espantado queria saber porque ele só comia pizza, pior ainda foi sua reação quando informamos o doutor que só dávamos pizza porque era a unica coisa que passava por debaixo da porta.

      Confesso que até hoje não entendo porque o medico ficou assim.
      Então saciando sua curiosidade, meu João adora PIZZA.

      Né João? Lembra disso? Esse dia foi louco!


      Rosicreusa

      Excluir
    14. Judeos muito, muito, muito perigroso!! E o problema macon em portugal e muito, muito, muito perigroso tambem!

      Ajuda!!! Nao Judeos o macons do merda em portugal. Obrigado

      Excluir
    15. "O rapaz nao sse enxerga mesmo,ele sabera do que se esta a falar ou so tem resposta aquilo que ele pensa?? 😂😂😂😂 o rapaz e mesmo esdruxulo, que se ha de fazer, acentua-se??? Kkkkkk
      😂😂😂😂😂😂😂 raios parta os dukes.e uma vitima do internacionalismo judaico,"comeram-lhe" os neuronios.😁😁😁"

      FAB!

      Isso é resposta que contribua a algo?

      Ela pula a indagação feita e ocupa espaço indevido desviando o foco!

      Ou começas a moderar obrigando por máxima coerção o assunto a manter a linha ou não há sentido algum eu ou quem quer que seja se esforçar apresentar argumento.

      Seu blog está atolado em trollagem. Olha essa postagem do hasbará que tu aprovaste!

      Ele não trouxe absolutamente nada!

      Excluir
    16. Concordo, pois é a "função" dele no mundo, mas você não viu outras que moderei dele e de outros.
      Ainda estou com uma dose de paciência na reserva. Quem sabe, como "resolução de Ano Novo", eu a extinga de vez ? Mais um mês,...

      Excluir
    17. Cara sra. Rosicreusa, a cada minuto eu mais me compadeço de seu sofrimento, o moleque ganhava pizza enquanto tem meninos que só comem batata chips com baré cola, e ainda tem mérdico despudorado que fa vista grossa para sua genial ideia nutricional!!
      A sra. poderia até variar com algumas esfirras do habibs. E se tiver um troquinho pode colocar ao lado da porta um forno elétrico com esteira, que aí, o alberiquinho só precisa apertar o botão, a parte difícil vai ser convencê-lo de que o botaão a ser apertado é o do forno, até porque ele deve achar que assou muito pão no "forninho" dele.

      O quanto do alberiquinho tem janela?
      Se tiver põe grade ou entijola ela!

      Atenciosamente

      Xamão, o xamã que não perde a mão

      Excluir
  22. Apenas um questionador9 de novembro de 2019 02:26

    O Supremo vai realizar, finalmente, velho sonho de ministros bem nossos conhecidos. O de soltar Lula. Sem se preocupar que, além dele, ganharão as ruas um caminhão de condenados. Quantos? Segundo Gleisi, “outros 148 mil criminosos também serão libertados”. Mas ninguém assina embaixo do que diz esta senhora. O Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), do CNJ, informou serem “190 mil”. E, contraditoriamente, o presidente do mesmo CNJ, Tofolli, reduziu esse número a “só” 4.895. “Só”? Acha pouco?, ministro. Sem que se explique a razão dessa diferença nos números. Antes, 190 mil. Depois, “só” 4.895. Será mesmo? Sequer é necessário dizer que comemorar tal ato é etica e moralmente desprezível.

    O ministro Toffoli dispõe dos dados, no CNJ. E tem o dever de completar a informação. Sabemos só de alguns, na Lava Jato: Lula, José Dirceu, seu irmão Luiz Eduardo; um timaço com Delúbio, Vaccari, Bumlai, Genu, por aí; altos funcionários da Petrobras nomeados, pelo governo da época, para distribuir propinas entre os companheiros; e alguns ricaços, donos da Engevix, da Mendes Júnior, da Corretora Bônus Banval. Mas falta saber quais serão os milhares de outros criminosos a serem beneficiados. Quantos traficantes?, senhor ministro. Fernandinho Beira Mar e Marcola estarão nesta ação entre amigos? E quantos pedófilos? E quantos estupradores? E quantos assassinos? Os brasileiros têm direito de saber. Que tudo ocorre em sombras. Para que um único condenado por corrupção seja solto. Não é justo.

    Desalentador é também ver entendidos se exibindo, em falas e textos lamentáveis, cheios de lugares comuns. Tentando emprestar alguma dignidade a essa decisão pífia. Lembro meu pai, num Discurso de Paraninfo que fez em 1964. No duro ano que inaugurou os duros anos da Redentora. Disse ele, sobre os que interpretam a lei para ferir a democracia: “Quando o despotismo se instaura há, quase sempre, um jurista que não lhe falta com seus serviços. Como se o direito fosse matéria informe sobre a qual se pudesse operar livremente e não devesse ter substancial conteúdo de expressão da consciência coletiva”. Após o que citou Tocqueville: “Ao lado de um déspota que comanda, se encontra quase sempre um jurista”. E concluiu dizendo que “traía sua ciência o jurista que legalizava a tirania”.

    O velho chamava essa gente de “juristas da ditadura”. Se aqui ainda estivesse, no Brasil de hoje, talvez usasse a expressão “juristas da impunidade”. Advogados e juízes (inclusive ministros!), leves e felizes, devotados “só” a soltar os seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ou alguém que você ama fosse condenado sem o famoso "trânsito em julgado" (Constituição) e apenas pela convicção de um juiz, você aplaudiria tal "justissa"?

      E se, após você ou essa pessoa amada ter passado uns três anos preso recorrendo e, na última instância, ficar provado que você ou ela não era culpado, como seria? Você processaria o Estado por ter usado a lei corretamente?

      Excluir
    2. O que e giro e as cambalhotas dos adeptos das ditaduras, louvarem os mecanismos das democracias, da jeito, lol de facto no brasil nao existia democracia na justica, um cidadao so vai preso depois de esgotar todos os apelos e estes o condenarem sempre. So no "topo da escada" se decide da pena definitiva.
      Mas ja e um progresso.

      Excluir
    3. FAB, qual o seu problema??
      Agora procura em erros investigativos para legitimar bandido solto, é isso?
      O criminoso TEM que ser preso na PRIMEIRA INSTÂNCIA!!!
      Se vc for fazer as estatísticas, por mais lixeira comuna que seja, a proporção de erros processuais para fatos criminais é de pelo menos cem para um! E para vc, a medida do um é a medida do todo, é isso?

      Se há erro processual basta COLOCAR NA CADEIA QUEM FEZ O ERRO, BASTA ENJAULAR ADVOGADO QUE DEFENDE BANDIDO JUNTO COM O BANDIDO, BASTA FUZILAR JUIZ QUE JULGA ERRADO! Afinal, esses lixos trogados ganham muito para ficarem livres do ônus da decisão!
      Juiz que solta estuprador e esse estupra e mata, TÊM QUE SER EXECUTADO JUNTO COM O ESTUPRADOR, POIS SÓ SOLTA ESTUPRADOR ESTUPRADOR, O MESMO SE APLICA A POLÍCIA QUE PRENDE EM VEZ DE MATAR ESTUPRADOR, ESTUPRADOR TEM QUE MORRER SEMPRE!


      FAB por favor, faça sua análise ISENTA, ou será uma mera ANALise!!!

      Excluir
    4. Dou-lhe razão em vários pontos dessa sua análise, Vapera. Mas só estou legitimando duas coisas.

      1- O direito de uma pessoa se defender até sua culpa ser cabalmente provada. Esse esquema de instâncias poderia, sim, ser eliminado em muitos casos.

      2- A Constituição tem como cláusula pétrea "a inocência até prova em contrário". Que ela seja cumprida.

      Pode até haver aquela máxima do "Dura lex, sed lex". Estando errada ou pior, que seja eliminada (eu voto pelo sim), mas, enquanto isso, é ela que vale.

      Excluir
    5. PSIU !! ... Por que Aécio, Temer e Queiroz livres não vos incomodam?

      Cobalto

      Excluir
    6. FAB, não vou adentrar as cagadas cheias de convicção do deltan, mas quando um desgraçado já passou por duas instâncias, ele é "inocente" e os advogados (que não são poucos) não conseguiram soltar o desgraçado?!
      O desgraçado está como reu em quase uma dúzia de processos!
      O desgraçado, mesmo com um staff de advogados em vez de adevogados, mesmo assim, o desgraçado foi culpabilizado em tudo?
      As mídias estavam ocultando as realidades lulais, e esses blogs estão denunciando, agora está difícil de acreditar em tese de perseguição!

      E mais, após a segunda instância, já não cabe mais recursos de inocência, só o que existe é recurso processual!
      Não estou discutindo se o sistema jurídico dessa fossa é uma excrementisse, estou dizendo que chega uma hora que continuar a acreditar na inocência de um degenerado (basta ver o impulso que esse lixo deu a pedofilia com agenda viada e sua discípula com lei permitindo casal de viado adotando crianças!!
      Na boa FAB, esse excremento teve 12 anos para arrumar a fossa brasilis e só o que fez foi encher as burras de banqueiros e ensinar a todos que um analfabeto orgulhoso de sua analfabetice era super legal!
      Eu sei que vc não tem a menor ideia de como funciona a cadeia produtiva (funcionários públicos não tem noção do que é trabalho real, sem burrocracia), mas eu SEI que o Brasil sai do buraco em um ano se houver vontade de melhorar, mas com agenda petista de degeneração o que acontece é parada gay com direito a golden shower e crucifíxo no "órgão sexual" de viado"!

      Excluir
    7. Você sempre se refere corretamente à Máfia de Toga e suas excrescências. Daí, temos o "Acordo do Jucá, com Supremo e tudo", um 'golpeachment' em cima de algo que nunca existiu, o dalagnol dizendo: "AHÀ-UHU ! O Fachin é nosso!"; o moro: "In Fux, we trust" e a Rosa Weber dizendo: "Não tenho provas para condenar José Dirceu, mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite".

      Neste estado de decrepitude moral, política e jurídica, você crê que o Lula teria qualquer chance de não ter sido condenado? Você, no lugar dele, estaria F¨%#& do mesmo jeito, independente deles não terem provas. Bastaria convicção, como foi.

      Se você fosse presidente do país, duvido que duraria seis meses implementando suas idéias. Lincoln e Kennedy que o digam.

      Passei 4 décadas no "trabalho real" e não esqueci o que é isso.

      Excluir
    8. FAB, se não permitisse a indignação como pano de fundo seria fácil entender as coisas.
      Vamos lá: Em meu caso já tive diversos entreveros com a escumalha imunda de toga, perdi em todas, e o pior, eu era o acusador e o ESTADO o bandido! E tudo no governo do PT!!!

      Só que NUNCA fui processado por nada, sequer tenho multa de trânsito! Entenda que para sermos duros no julgamento com os outros temos que ser mais duros ainda conosco!

      E se eu tivesse cometido um deslise sequer eu teria dançado!
      Já tive bosta de funcionário de finep ligando para minha casa para me ameaçar e mandei tomar no meio do cortador de bosta, comigo não existe acordo, não faço acordo com lixos.
      Vamos ao caso do excremento cachaceiro (só esse atreibuto já deveria ser o bastante para todo povo abominar esse lixo, o cara é exemplo de pinguço e hoje temos um aumento de 70% de consumo de alcool, inclusive ENTRE MULHERES, o que está ganatindo a profusão de viados e lixos milenais frutos de estupro de óvulo borbulhando!

      Para um lixo como um cãobalto, um geffs, é fundamental mulher vagabunda, fácil, pois só assim esses lixos esvaziam seus imundos sacos! Deles eu entendo a pegada, é digna do lixo, mas vc, vc se coloca como alguém probo, ilibado e trabalhador, culto com provável fleuma erudita, e mesmo assim defende cachaceiro? Defende mulher vagabunda (e estuprável como bem defende seu mestre maior) para companheira?

      O lixo foi atacado pelo resto da escumalha não por ser correto, mas por se assoberbar em enviar capital para reconstruir o comunismo pelo i-mundo a fora!

      No governo daquele lixo os bancos bateram todos os recordes de lucratividade, os yuan e rublos eram bem vindos e incharam o estado ao ponto de termos a MAIOR DÍVIDA PÚBLICA PROPORCIONAL DO MUNDO, OU SEJA, AQUI NESSA FOSSA O ESCRAVO CIDADÃO SUSTENTA O ESTADO COM MAIS TEMPO E PARCELA DE VIDA DO QUE EM QUALQUER OUTRA NAÇÃO QUE NÃO COMUNISTA, POIS EM PAÍS COMUNISTA O CIDADÃO PERTENCE AO ESTADO!


      https://www.youtube.com/watch?v=BDhSafFJvhI

      https://www.youtube.com/watch?v=zUkyRKY9kXE

      Excluir
    9. "Os ricos fazem tudo pelos pobres, exceto descer de suas costas"
      Leon Tolstoi

      Isto é mundial e avoengo. Mas insistem em creditar ao PT.

      Excluir
    10. Não são os ricos que sobem no lombo do pobre, é o pobre que oferece o lombo, basta ver a massa abjeta que se escuda EM MEU DINHEIRO PARA SER VAGABUNDO PATROCINADO POR BOLSA FAMÍGLIA!!!
      Ao estado não cabe eliminar a pobresa, mas sim dar exemplo de riqueza, de abundância, de PRODUÇÃO!
      Comunista é LADRÃO, eu NÃO QUERO SUSTENTAR LIXOS!
      Basta ver seu blog, os mais abjetos são os fãs de lula, os lixos que acham que cabe a mim e a quem trabalha sustentar lixo não só funcionário público!

      FAB, tenha um mínimo de vergonha e assuma que como funcionário público parasita a todos e no fim das contas vai ter aposentadoria privilegiada sem ter feito que privilegiasse alguém além de si mesmo!
      Portanto deixa de ser demagogo cínico, pois a causa da desgraça, do desemprego é o ESTADO e seus parasitas e não os ricos! QUEM MANDA NO MUNDO É QUEM TEM ARMAS!
      Mas como os armados não são alvos de covardes funcionários públicos e abjetos invasores ladrões de propriedade alheia, pois comuna é COVARDE SEMPRE, tanto é fato que se ecudam no estado e usam desse para destruir o povo parasisticamente!

      Não tente justificar um estado bandido parasita, FAB, é muito abjeto!
      Honre suas bolas e assuma que prefere se escudar no trabalho alheio, e se eu estivesse errado seria até professor, mas de forma alguma um burocrata! E tampouco petista!

      Excluir
    11. Você já decretou que o Estado e seus funcionários são parasitas. Só posso lhe dizer que há muitos parasitas nele, sem dúvidas. E que você se livre dele de vez, porque exterminá-lo, nem em sonho.

      Excluir
    12. FAB, FAB, tergiversou e não respondeu!
      Sequer assistiu os vídeos que enderecei!!!
      Se tivesse assistido só um teria sentido na carne sua hipocrisia e não retrucaria de forma tão abjeta!!!

      Só é invencível o estado para seus asceclas, para seus acólitos, para seus capangas, para o povo capacitado exterminar o estado é serviço para um cabo e um soldado!!!

      Mas como o estado garante sempre a reprodução do lixo (é assim que o estado se fortalece) acaba que as previsões se tornam favoráveis ao estado e seus agentes!
      Não é por acaso anticoncepcional, viagra e estupro de óvulo, são todos faces de uma mesma agenda, a agenda do estado!

      Se apenas os capazes se alijarem do estado, ele colapsa pois funciponários públicos são incapazes parasitas!!!

      Sua crença de invulnerabilidade do estado é supinamente parapráxa, nos mostra claramente que o estado se blinda através exatamente de pessoas como vc! O que percebo é que essa crença é tão falsa quanto a produtividade e capacidade dos funcionários públicos, ou seja, é um processo autofágico e autoexultante em um mesmo processo!

      Excluir
    13. Para se vencer o Estado, Vapera, seriam necessários muitos vaperas trabalhando em uníssono, montando e treinando um exército fiel e dedicado para se infiltrar e retribuir ao Estado o que ele faz constantemente com sua humanidade hospedeira.

      Por isso, usei a expressão "nem em sonho", o que não significa impossível. Mas se você tem fé nessa empreitada, continue com seu 'quixotismo'. A que ele o levou até hoje?

      O que faço já há um bom tempo é não mais queimar meu fígado desejando mudar mil coisas, criticando acidamente, etc. Não deixei de fazer isso, mas pontualmente, sem a ilusão de que conseguirei maravilhas.

      Você ainda não aceitou minha máxima "Eu não tô nem aí porque tô sempre aqui". Cuido da minha vida e ajudo aqueles que amo, respeito, quero bem e estão no meu radar. Ao resto, boa sorte.

      Excluir
    14. FAB, eu não discuto suas preferências, eu discuto sua retórica em seu blog, é por isso que blogueia e é por isso que palpito!
      Se vc é na base do:
      "Eu não tô nem aí porque tô sempre aqui". Cuido da minha vida e ajudo aqueles que amo, respeito, quero bem e estão no meu radar. Ao resto, boa sorte."

      Então porque fica indignado com a iniquidade perene?
      Bastaria escrever só sobre viagens, turismo, aeromodelo, carros, esporte... Mas política, estado conspirativo, agenda de dominação... Tudo isso é digno de quem está preocupado de alguma forma!!

      Qual é o ponto demagõgico, sua indignação ou sua indiferença?

      Excluir
    15. FAB, eu não discuto suas preferências, eu discuto sua retórica em seu blog, é por isso que blogueia e é por isso que palpito!
      Se vc é na base do:
      "Eu não tô nem aí porque tô sempre aqui". Cuido da minha vida e ajudo aqueles que amo, respeito, quero bem e estão no meu radar. Ao resto, boa sorte."

      Então porque fica indignado com a iniquidade perene?
      Bastaria escrever só sobre viagens, turismo, aeromodelo, carros, esporte... Mas política, estado conspirativo, agenda de dominação... Tudo isso é digno de quem está preocupado de alguma forma!!

      Qual é o ponto demagógico, sua indignação ou sua indiferença?

      Excluir
    16. Você sabe melhor do que eu o que é catarse, Vapera. Se precisamos diariamente ir ao banheiro para eliminarmos o que nos é inútil e tóxico, a mente também precisa.

      O povinho me indigna tanto quanto a você, mas eu sou egoísta ao extremo, no sentido de querer o melhor para mim para ter condições de viver bem e auxiliar quem amo, respeito e quero bem. O resto, chafurde.

      Excluir
    17. Esse é o problema FAB, quando catarseia sua frustração, seus lixos, acaba invocando um conceito tão supinamente degenerado que acaba que serve de fomentador da cagada!!!

      O que conta não é a indignação demagógica, mas sim o escrutínio ácido, visceral, ginecológico.
      E esse quesito consegue preencher com a permissão da palavra livre (até certo ponto) até a seres vapéricos.

      No fim das contas, entre mortos e feridos conseguiu nota cinco, passou!!! :D

      Excluir
    18. Amado Mestre, agradeço-vos pela benevolência e me comprometo a me esforçar mais para o próximo ano letivo.

      Excluir
  23. Bozuíno, servo do hexa/pentagrama, usa o Brasil para dar golpes de Estado nos vizinhos. Essa é a "nova" política:

    "Áudios mostram que há um golpe em curso na Bolívia, com o apoio do Brasil - Uma série de gravações de opositores ao governo Evo Morales mostra que há uma articulação internacional para um golpe na Bolívia. Nos áudios, fica evidenciado o apoio "das igrejas evangélicas e do governo brasileiro”, além da articulação com operadores dos EUA e de Israel para "queimar estruturas do partido de governo e atacar também a embaixada de Cuba"
    https://www.brasil247.com/mundo/audios-mostram-que-ha-um-golpe-em-curso-na-bolivia-com-o-apoio-do-brasil

    "Carlos Bolsonaro editou áudios no caso do assassinato de Marielle, avalia perito. O vídeo divulgado por Carlos, com áudios de chamadas feitas para a casa 58 (de Jair Bolsonaro) e 36 (de Carlos), é inconclusivo, segundo o perito, porque Carlos editou os trechos iniciais dos áudios, e a duração não confere com a que consta no..."

    "Caso Marielle: delegado é acusado de receber propina de R$ 400 mil para obstruir investigação. Um relatório da PF indica que o ex-chefe da Polícia Civil do Rio teria recebido propina de R$ 400 mil para obstruir as investigações do assassinato de Marielle e impedir que os milicianos culpados..."

    "Polícia ignorou um segundo carro clonado no dia do assassinato de Marielle" ... ah é?!

    "Fake News: Para atacar decisão do STF, bolsonaristas espalham mentira de que João de Deus será solto" ... e cola, viu? Não tem pateta acreditando que PT quebrou BNDS, que PT inventou a corrupção?!

    "Manifestação pró-Bolsonaro e contra STF em Fortaleza teve bandeira integralista" .... esse é outro grupo de bestas. Aprenderam nada com o falecido Plínio.

    Tá irritadinha a beata maçônica de Curitiba/CIA :
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/voce-vive-trocando-ideia-com-miliciano-rapaz-moralismo-falso-de-moro-mexeu-com-os-demonios-dos-internautas/

    "Saída de generais do governo gera clima de desconfiança e decepção entre militares com Bolsonaro" ... A Esquerda tem que caçar esses sipaios. Deixa-los soltos, voltam da dar golpes novamente, farão igual como na Bolívia. É preciso expulsa-los todos com suas famílias e filhos para sempre, e criminalizar a ideia de Anistia.

    "Depois de todo mal causado, Malafaia agora se desculpa por vídeo vinculando Adélio a Dilma
    Mais de ano depois de ter acusado falsamente Dilma Roussef e o PT de terem vínculos com Adélio Oliveira, autor do ataque a faca a Bolsonaro em setembro de 2018, o pastor Silas Malafia divulgou um... " OUTRO INÚTIL SIONISTA ESTOCKOLMIZADO.

    "Haddad sobre Lula: “Fico impressionado com o medo que tanta gente armada tem de UM desarmado!” " ... POIS É!!

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/fotografa-flagra-momento-em-que-bolsonaro-e-avisado-por-assessor-da-soltura-de-lula-em-solenidade/ ... hehe ... O medo foi tanto que deixou de cumprir outro compromisso em Goiânia e convocou para o dia seguinte, sábado, reunião de emergència com o generalato do governo. Faz arminha agora...kkkkkk
    PSIU !! ... Por que Aécio, Temer e Queiroz livres não te incomodam?

    RESUMO: vcs elegeram uma quadrilha, uma máfia de milicianos (pra não dizer outra coisa), vcs elegeram uma máfia siono-tupiniquim por medo das fake news do sionista Bozo de uma tal "mamadeira de piroca" e de que "o Haddad soltaria todos os presos". Pois é, quanta ironia!
    População tá levando no rxbx e o STF soltou Lula ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cobalto

    ResponderExcluir
  24. Censura seu Fab?

    Rosicreusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já moderei uma dezena de comentários só neste mês, mas nenhum que não fosse de fato merecedor. A qual se refere?

      Excluir
    2. Agora, nenhum.
      É que você publica meio que a conta gotas e fora de ordem, pensei que se não fosse censura, minha busca à prole perdida tinha se extraviado.

      Rosicreusa

      Excluir
    3. Para moderar e publicar, preciso lê-los e faço isso em momentos de pausa no trabalho. Paciência que tudo se acerta.

      Excluir