Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Apascentamento

Amigos e amigas.
Creio que muitos se lembram destes três dos mais célebres justiceiros do Cinema: Clint Eastwood ("Magnum 44" - Policial "Dirty" Harry Callaham - 1973); Charles Bronson (da franquia "Desejo de matar" - anos 70 e 80); e Sylvester Stallone (Tenente Marion "Cobra" Cobretti, de 1986 - "Você é a doença e eu sou a cura!").

Estes e todos os posteriores (culminando no "Justiceiro", da Marvel, um "anti-herói sociopata") correspondiam aos desejos inerentes e refreados de todos aqueles que ansiavam por uma "justiça pelas próprias mãos", já que a oficial nunca dava conta da violência dos degenerados e do seu aumento contínuo (inclusive, sendo cúmplice ou fomentadora dessa e outras iniquidades). Essa catarse proporcionada por esses personagens sempre trombou brutalmente com o politicamente correto, exortador da benevolência, da passividade, do desarmamento, do 'Paz e Amor', "Faça Amor, não faça a Guerra", etc.
Resultado de imagem para paz e guerra
Salve-se se puder !
A necessidade dos supremacistas de manter sua boiada humana apascentada, passiva, inerte mental e emocionalmente fez com que, gradativamente, a "agenda dos super-heróis" (como Capitão América, Super-Homem, Homem-Aranha e tantos outros que controlam a violência de seus ataques mesmo nas mais brutais situações contra os mais nefastos assassinos, até salvando as vidas destes da sanha vingativa da turba) se tornasse a tônica dos filmes, revistas, novelas, etc. Urgia perpetrar na mentalidade do povinho a idéia de que o Estado é o único apto a cuidar das Leis e da Justiça, que 'violência gera violência', que 'não se combate fogo com fogo', que 'pena de morte não é solução', etc.

Para tanto, há décadas que qualquer reação mais veemente do povo aos ataques de degenerados (estupradores, traficantes, sequestradores,...) é punida com rigor ao menos similar ao imposto ao infrator. O cidadão é coagido a só se defender ficando nas cordas, acuado, suportando, sendo massacrado, espoliado, ou então, de outra maneira, seria condenado a alguma pena ou multa.

Desta maneira, com a massificação diuturna desse medo de perder o tão pouco que tem em todos os sentidos, a humanidade cada vez mais aceita seu papel de hospedeira e escrava, feliz e satisfeita com sua "prisão sem muros de Huxley", cada vez mais alienada e anestesiada por "facilidades e entretenimentos" cedidos por seus escravagistas. Muitos representantes dela não só defendem um exacerbado pacifismo como procuram analisar para descobrir "o que levou o indivíduo a se tornar um mal pra sociedade". Invariavelmente, a maioria chega à conclusão de que a culpa é da própria sociedade, na figura do "homem branco intolerante, racista, sexista, homofóbico, xenófobo, antissemita,...". Portanto, a inversão "agressor/vítima" tornou-se regra na sociedade contemporânea especialmente contra a raça branca.

Neste post, compartilhei uma dezena de casos no mínimo esdrúxulos que o câncer politicamente correto imputou a situações anódinas, triviais, e as transformou em um terato, uma quimera, um horror que não pode ser ignorado. O item 6 é um epitome do que já escrevi.

Está sobrando para nós um emaranhado imenso de mentiras, falsidades, opressões, distorções, supressões, alienações, algaravias e tudo o que mais houver de nocivo e estupidificante. Desde simplicidades, como imposições gramaticais patéticas ("risco de morte"), passando por distorções de cláusulas pétreas ("Somos inocentes até prova em contrário") até impossibilidades (heliocentrismo e holocausto) são regurgitadas e impostas diuturnamente na desmentalidade da boiada que, de tanto ver, ler e ouvir massivamente tais podridões, as assimila e passa a vê-las com absoluta normalidade, a ponto de achincalhar ou pior quem as contesta.

Parece que o "Cada um por si e Deus contra todos" será a lei pétrea da turba daqui a poucas décadas. "Bobagens" como amizade, bem querer, respeito, simplicidade, boa vizinhança e união não passarão de termos fugazes e etéreos na memória dos mais antigos que nem isso deixarão ao partirem. E o amálgama social que restar nessa Terra Devastada será definitivamente o Paraíso dos Parasitas.
FAB29

211 comentários:

  1. Caro FAB, só esqueceu de recuar sua análise uns 2000 anos, só isso!!
    Será que não consegue perceber que a agenda de "super heróis" começou com o salvador judeu???
    Será que não consegue perceber que o lixo que pede ajuda contra os "supremacistas" são os mesmos lixos que pedem ajuda a mé4rdicos para limparem as cagadas internas ou o estado salafro para escudar a salafragem espiritual?
    E esse tipo de LIXO merece algo além dos supremacistas??
    O que entendo é que os supremacistas estão demorando muito para mandar essa corja para a vala!

    FAB, não sei se percebe, mas cada vez que escreve uma tolice de tadinhização de lixos, só enaltece os lixos, e assim, eles proliferam até em seu blog?

    Me diga: vc prefere um lixo que clama por deus em vez de fazer deus, ou alguém que entende que o negócio é guerra e para ganhá-la temos que detonar os lixos tadinhistas para reinar sobre algo que preste?

    Pessoas inúteis como funcionários públicos, como comunas parasitas escorados no estado, como viados, e sobretudo religiosos que clamam por heróis de tanga até crucificados MERECEM É A MORTE MAIS DOLOROSA POSSÍVEL, pois lixos assim são as fontes nutricionais dos "supremacistas" sobretudo religiosos!!

    Agora só me resta aguardar a manINFESTAÇÃO de seu cãobalto e o cheira rabo que ele arrumou, o tal geffs, senna, kinsk e toda uma horda de imbecis no "combo" que gosta de adubar em seu blog!

    E, claro, tentar adivinhar qual será a enFaboada que irá elucubrar para reduzir a periculosidade dos "supremaciados"!! :D

    FAB, FAB< quando for escrever tolices avise antes que está escrevendo tolices, de forma que todos já tenham a medida tola como medida, com isso reduz o impacto da indignação da racionalidade!
    Já pensou em acreditar que só supremacistas têm racionalidade e por isso são supremacistas?

    Esse seu texto foi submacista!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começo de papo, minha intenção foi apenas pinçar um grave problema social e pô-lo à luz de um pontual debate. Se eu fosse recuar o que sugeriu e esmiuçar, daria um belo livro do tamanho de "Guerra e Paz".

      Se seus "amigos" supremacistas botassem pra quebrar como você tanto quer, não creio que suas chances de sobreviver seriam muito maiores que as da turba.

      E mesmo que sobrevivesse, não imagino o que você almejaria e para quê você se arvoraria a "reconstruir" o mundo para a plebe que restar.

      Em tempo: para se eliminar funcionário público, nada mais "fácil", meu caro: elimine-se o Estado e toda essa "vagabundaiada" terá de "pegar no breu" ou morrer à míngua.

      Excluir
    2. Eliminar o Estado é o que os supremacistas mais querem pra instalar a NOM. É também que o Vampeta defende. É quinta-coluna, sempre digo e ele comprova. E o Bozuíno já começou a trabalhar isso ao privatizar tudo e tirar direitos do funcionalismo público. E têm pato achando que ele é anti-globalista ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Super-heróis não começaram com Jesus, cavalo de Sião. Existiu Hércules e tantos outros e em várias culturas, sabe disso não?

      Putjinha de Sião, tenho um desafio pra vc: como o PT quebrou o BNDS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    3. Caro FAB, "meus" amigos supremacistas estão para botar para quebrar!!
      Se eu vou conseguir sobrar só o destino dirá!
      Mas, é mais do que evidente que o que vai sobrar é puro suco, o resto vai para a vala!!

      Consegue agora entender a fundamentalidade do fortalecimento ou continua achando que boçalóides retardados serão salvos pelo estado?

      Com relação ao estado e seus funcionários eu concordo até certo ponto, pois o estado precisa existir como uma mega unidade familiar, até porque a unidade familiar hoje em dia é fraca demais!
      Ou então, o mais salutar, os supremacistas passam o cerol e salve-se quem puder!

      Excluir
    4. @ Vmpetjinha,

      Começa a reação ao golpe judaico-maçom-bolsonarista na Bolívia!

      Nesse momento apoiadores do presidente eleito Evo Morales mobilizam uma impressionante multidão que marcha em direção a La Paz para tomar o palácio presidencial e expulsar os golpistas. Evo Morales tem o apoio das massas que vivem nas periferias e também conta com uma gigantesca maioria de 2/3 no parlamento boliviano. Enquanto que os grupos golpistas (CIA/Mossad/Maçonaria/MI6) são pequenos e radicais apesar de terem apoio de parte dos militares. Nessa noite de 2ª feira multidões em apoio a Evo Morales marcham em direção a La Paz e os primeiros golpistas começam a fugir! A policia boliviana que apoiou o golpe e permitiu que fossem incendiada casas de membros do governo agora pede socorro!

      VÍDEO: ofensiva dos apoiadores de Evo avança e La Paz está em vias de virar praça de guerra
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-ofensiva-dos-apoiadores-de-evo-avanca-e-la-paz-esta-em-vias-de-virar-praca-de-guerra/ ... veja aí BAMBITO! TUDO ÍNDIO MACHO ALFA, ELES NÃO FICAM DE DESEÍNHO NÃO , TAOKEY?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VÍDEO: povo sai às ruas de La Paz em defesa da democracia
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-povo-sai-as-ruas-de-la-paz-em-defesa-da-democracia/ ... ESSES "ÍNDIOS"

      Vamputjinha bolsonarete, quê lápis de cô quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      https://www.youtube.com/watch?v=eHPSspeM_NI

      Super-heróis não começaram com Jesus, cavalo de Sião. Existiu Hércules e tantos outros e em várias culturas, sabe disso não?

      Putjinha de Sião, tenho um desafio pra vc: como o PT quebrou o BNDS?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  2. "Urgia perpetrar na mentalidade do povinho a idéia de que o Estado é o único apto a cuidar das Leis e da Justiça"

    E isso ai o cara, retirar o poder de fazer a justica a quem era mais forte pelas suas proprias maos, a justica privada, a vinganca e a pena de taliao, foi esse o progresso dos paises que se civilizaram, nao dos cidadaos, pois nestes ha sempre aqueles que se mantem atrasadinhos por questoes geneticas nunca evoluirao, com isso tirou-se a justica dos privados para o estado, de quem era interessado na solucao e decisao para alguem imparcial e por isso nao directamente interessado no desfecho da questao mas no bem geral para a comunidade, retirou-se a vinganca para se impor a justica. 😂😂😂😂

    Agora isso aconteceu na europa principalmente com o humanismo, os cidadaos abandonam as armas e a sua defesa pessoal entregando esta ao estado e suas instituicoes. policias, tribunais prisoes. Mas houve paises que foram formados de modo diferente e onde o estado nao estava presente para a sua defesa imediata na altura, e onde a vida dependia de ter uma arma a mao, estou a falar da colonizacao da america do faroeste, de africa, onde existiam populacoes tribos hostis e a propria populacao era violenta ea defesa era ter armas a cintura. Mas isso e proprio de um passado e de quando um estado nao podia dar protecao e justica aos seus cidadaos, quando governantes defendem isso defendem o passado, nao a administracao da justica pelo estado. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras dignas do politicamente correto. Não sou a favor da barbárie, da vingança ou qualquer coisa desse desnível.

      Sou defensor da auto-suficiência, auto-determinação, auto-defesa. Deixei claro que o que o Estado faz (punir quem se defende ou a quem ama) não poderia existir.

      Excluir
    2. Quando souberes o que e o politicamente correcto podes falar, ate la vai ler obras sobre a evolucao da justica no ocidente, do abandono da justica privada dos mais fortes e familias ou infuencias mais poderosas das penas de vinganca e passagem para uma justica estadual e metodo da composicao. Ate la chama-lhe nomes😂😂😂😂😂😂 se possivel com uma pistola a cintura.

      Excluir
    3. O pouco que sei e sinto na pele já me é suficiente.

      Excluir
    4. Ninguem deve ter o direito a andar armado a nao ser aqueles que por profissao e perigo lhe e exigivel. Ninguem deve ter o direito de punir so quem se defende ou defende os ou seus bens deve ser em legitima defesa e contra um ataque.😂😂😂😂😂. Se todos andarmos desarmados e lutarmos com os punhos ai voltamos ao que alguns querem, o verdadeiro passado.

      Excluir
    5. Primeiro, diz que devem andar armados "aqueles que por profissao e perigo lhe e exigivel". Depois, prega o desarmamento.

      Diga isso aos traficantes, sequestradores e afins.

      Excluir
    6. Nao digo a si para perceber a diferenca.se nao percebe nada a fazer.😂😂😂
      Se nao percebeu a primeira quem sabe a segunda, eheheh, devem andar armados como e logico forcas de seguranca, defesa, profissoes que o justifiquem devido ao risco, condutores de taxis, magistrados e todas aquelas profissoes que caso a caso se justifique, como e logico bandidos traficantes e outros caem naquilo que eu designei faroeste, como tal e como qualquer cidadao nao devem andar armados, e missao do estado zelar para que isso nao aconteca se nao consegue e um estado falhado e deixa os cidadaos viver na lei da bala. 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. Muito bom. Falta combinar com os preclaros que citei.

      Excluir
    8. Preclaros tsss tsss tsss
      Como o filho do bolsonaro visitar o pai no hospital de pistola a cintura😂😂😂😂😂
      Quais preclaros cara. Deixa-me rir.

      Excluir
    9. Não me culpe pela sua dessintonia em ironias.

      Excluir
  3. "Putin vem ao Brasil para cúpula do Brics e discutirá com Bolsonaro sobre o golpe na Bolívia" ... hehe, vamos ver bozo com diarréia

    "ABI vai ao STF contra Bolsonaro: obstrução de Justiça nas gravações do caso Marielle" ... bozo é miliciano, mafioso, quadrilheiro. Fato.

    "Procuradora da Lava Jato comemora golpe na Bolívia pelo Twitter e depois apaga" ... Moro, Bozo, Exército de Sipaios, etc, todos covardes. Só estão fazendo o que fazem porque ninguém os realmente enfrenta.

    A MP do “morra sem emprego, velho desgraçado”
    https://www.tijolaco.net/blog/a-mp-do-morra-sem-emprego-velho-desgracado/ .... parabéns, sr. Norberto. Isso é pra combater o FSP?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Geffs, acho q o Vapera é da paraíba... ;)

    Johnn Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Qualquer semelhança com Vamputjinha será mera coincidência (hehe)

      “Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF”. com certeza Vampeta é bolsonarista
      https://www.brasil247.com/brasil/odio-cego-e-visceral-quando-nao-patologico-diz-decado-do-stf-sobre-post-de-advogada-bolsonarista

      O decano chamou de ‘ódio cego e visceral, quando não patológico’ a publicação da advogada e disse que ela cometeu crime de incitação pública a crime, previsto no artigo 286 do código penal e "perseguível mediante ação penal pública incondicionada".

      Família de brasileiros presa em Londres por comandar esquema de prostituição e drogas é bolsonarista raiz
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/familia-de-brasileiros-presa-em-londres-por-comandar-esquema-de-prostituicao-e-drogas-e-bolsonarista-raiz/ ....
      Numa das cidades mais caras do mundo, criticavam a corrupção no Brasil com postagens antipetistas e lavajatistas. “Os corruptos piram”, diziam.

      Homem acusado de atirar na cabeça de agrônoma após perseguição no trânsito é bolsonarista e cidadão de bem
      Publicado por Kiko Nogueira - 12 de novembro de 2019
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/homem-acusado-de-atirar-na-cabeca-de-agronoma-apos-perseguicao-no-transito-e-bolsonarista-e-cidadao-de-bem/ ... Jackson ficou na cola do casal até que, chegando perto de um hospital, sacou a arma e efetuou os disparos. Sua camionete foi encontrada em um matagal, onde ele a abandonou. No parachoque, o adesivo “Bolsonaro 2022”.

      Comentário de internauta: "Ninguém que até hoje continua apoiando Bolsonaro é gente normal ou de bem. Se não é bandido, é louco.
      Deveriam ser todos internados em um manicômio, pois representam risco potencial à sociedade.
      E quanto mais fica evidente que Bolsonaro é uma bosta, mais aumentam as chances dos fanáticos cometerem insanidades, para fugirem da realidade, serem diagnosticados como loucos e assim não terem que encarar sua vergonha e/ou ignorância."

      Sâmia sobre o novo “partido” de Bolsonaro: “Sua agremiação política é a milícia carioca” ... com certeza, mas o assassinato da Mariele assombra-os toda noite.

      Cobalto

      Excluir
  5. Bolsonaro libera R$ 20 milhões a cada deputado que votou contra a aposentadoria do trabalhador" ... ESSA É A "NOVA" POLÍTICA, TEMOS QUE COMBATER O CUMUNISMO. SE APOSENTAR É COISA DE CUMUNISTA!!

    VÍDEO – Apoiadores de Evo Morales marcham para La Paz aos gritos de “guerra civil”
    https://twitter.com/LosTiemposBol/status/1193975009443811333/video/1

    “Igrejas evangélicas são problema de segurança nacional na América Latina”, diz escritor colombiano. Na mosca
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/igrejas-evangelicas-sao-problema-de-seguranca-nacional-na-america-latina-diz-escritor-colombiano-na-mosca/ .... IGREJAS QUE DE CRISTÃ SÓ O NOME.

    Nossa velha imprensa é tão covarde que não enfrenta nem golpistas bolivianos
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nossa-velha-imprensa-e-tao-covarde-que-nao-enfrenta-nem-golpistas-bolivianos/ ... SE JORNALISTA FALAR A VERDDADE, ENTÃO NÃO É JORNALISMO.

    Rússia envia recado ao Brasil e EUA e chama crise na Bolívia de “golpe”. Putin vem ao Brasil no dia 13 para reunião dos BRICS, por isso Bozo e o maçom Olímpio pedem prisão de Lula por "crime" contra a segurança nacional .. hehe ... o que não faz a covardia , hein?

    "Quatro países negaram espaço aéreo a Evo Morales: Argentina, Chile, Peru e Brasil" ... babaquice e vassalagem mais sem vergonha.

    VÍDEO: Militar golpista cobre o rosto para arrancar distintivo da bandeira da Bolívia do uniforme e corta-lo com tesoura
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-militar-golpista-cobre-o-rosto-para-arrancar-distintivo-da-bandeira-da-bolivia-do-uniforme-e-corta-lo-com-tesoura/ ... Muitos dólares da CIA não há quem resiste.

    VÍDEO – Menina ferida pela “milícia gospel” é transportada, e manifestantes perguntam: “Cadê a imprensa?”
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-menina-ferida-pela-milicia-gospel-e-transportada-e-manifestantes-perguntam-cade-a-imprensa/ .... não é que a direita faz tudo aquilo que acusa contra a esquerda?! Que coisa, né? A menina era do Foro de SP?!

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro faz do ‘balanço dos 300 dias’ fake news: medidas infladas, dados errados e panfleto ideológico
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-faz-do-balanco-dos-300-dias-fake-news-medidas-infladas-dados-errados-e-panfleto-ideologico/ ... mandou por fogo na Amazônia, encheu o saco dizendo que Maduro jogou óleo nas praias, quer proibir multa em carro, proibir radar, cadeirinha de criança, ferrar aposentadoria, dar aumento pra juízes e militares, vender tudo baratinho, destruir a CLT, o salário mínimo, liberar agrotóxicos, criar laranjal, atrapalhar (se é inocente, não sei por quê!) as investigações da morte de Mariele, etc etc. ... o cara é um demente!

    VÍDEO: Casa de Evo Morales é saqueada minutos após ele anunciar a renúncia
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-casa-de-evo-morales-e-saqueada-minutos-apos-ele-anunciar-a-renuncia/ ... essa é a onde "conservadora cristã democrática" e blá bláblá, os que querem consagrar forças armadas e o Estado pra Jesus?!?!! E bem modesta a casa do Evo.

    Bolsonarismo no MP vai além da promotora do caso Marielle .... aaah, com certeza! Um dos filhos do Bozo era vereador junto com a falecida, e os 2 se estranhavam ... tem coisa aí sim.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonarismo-no-mp-vai-alem-da-promotora-do-caso-marielle-2/

    Bolívia estava crescendo a uma média superior à dos EUA e dos países sul-americanos
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolivia-estava-crescendo-a-uma-media-superior-a-dos-eua-e-dos-paises-sul-americanos/ .... Bolívia é uma Arábia Saudita em lítio, sem ele, o G5 não existiria. Lembrem que os EUA mandaram prender a filha do fundador da Huawei no Canadá. A chinesa é campeã em vendas e preço, os americanos não conseguem competir. E Evo deu aos alemães e chineses a primazia de explorar o lítio.

    Reforma trabalhista completa dois anos: foi bom para os empresários e não gerou os empregos anunciados
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/reforma-trabalhista-completa-dois-anos-foi-bom-para-os-empresarios-e-nao-gerou-os-empregos-anunciados/ ... pois é! Desemprego continua, sub-emprego aumenta, sem registro também aumentaram.

    ResponderExcluir
  7. Uma senadora golpista assumiu interinamente a presidência da Bolívia com aval da OEA. Segue um breve histórico da OEA fundada em 30 de abril de 1948, na cidade de Washington (capital dos Estados Unidos):

    1) permitiu os golpes de estado na América Latina no século XX;
    2) golpe contra o Chávez em 2002;
    3) golpe contra o Zelaya em 2009 em Honduras;
    4) perseguição contra Cuba e Venezuela;
    5) golpe contra o Brasil em 2016;
    6) eleições baseadas em notícias falsas no Brasil em 2018;
    7) persegue o governo de Daniel Ortega, para não se concretizar a construção do canal da Nicarágua, que será mais competitivo do que o do Panamá;
    8) acusa Cuba e Venezuela de desestabilizar o Chile;
    9) golpe contra Evo Morales.

    Solução: os países membros da OEA que querem preservar/adquirir soberania devem abandonar imediatamente a OEA.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Caio Fábio conta tudo, ele afirma o que está no livro "ESCARLATE E A BESTA": QUEM CONTROLA O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS É A MAÇONARIA INGLESA DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS QUE SÃO OS BANQUEIROS.

      O Pr Caio Fábio afirma que o dinheiro da Igreja Universal do MAÇOM BISPO MACEDO vem do TRÁFICO DE DROGAS DO CARTEL DE KALI DA COLÔMBIA e o MAÇOM SILAS MALAFAIA recebia 40 mil dólares por mês para bater no Pr Caio Fábio para ele não revelar esta QUADRILHA DE MAÇONS TRAFICANTES disfarçados de pastores. Estes são so homens de bons costumes e impunes até hoje? A liberdade defendida para maçonaria é para serem bandidos?
      https://www.youtube.com/watch?v=2VXvLoH6s8w

      O que todos tem em comum com o Vampeta que assume consumir maconha? São todos 5ª coluna de Sião.

      Cobalto

      Excluir
  8. Como os meios de comunicação de massa manipulam e moldam a sociedade
    https://thoth3126.com.br/como-os-meios-de-comunicacao-de-massa-manipulam-e-moldam-a-sociedade/

    ResponderExcluir
  9. "[...] não creio que suas chances de sobreviver seriam muito maiores que as da turba."

    Em Arianismo está bem definida a diferença entre Militarismo e "Sobrevivêncialismo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta conta pra gente.😂😂😂😂😂, elimina-se uns para sobreviver outros

      Excluir

  10. Belo tópico Fab, reflete um momento atual.

    Ao contrário do q o estagnado e embolorado manifestou pra sobre os 2000 anos e bla.bla de sempre, e o Tuga paz e amor falou sobre faroeste, o q vc levantou reflete um momento atualíssimo:

    HOJE o homem BRANCO é atacado de todas as formas e NÃO PODE SE DEFENDER, o homem branco já não pode nem com sua esposa, isso são FATOS RECENTES, e o resultado disto são as MAIORES taxas de SUICÍDIO entre os BRANCOS de sempre.

    Ou seja o tópico é ótimo e atual e os comentários do Betão da paraíba e do Tolo Tuga estão por fora, talvez porque estes não sintam na PELE o problema.

    Geffs o sábio





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Alberico, João Alberico, tsi,tsi,tsi...

      Que tristeza, o que que eu fiz da minha vida!
      Você não fala mais comigo, quando penso que esta melhorando o caboclo Geffs baixa de novo, meu Deus!

      Que história é essa de homem branco Joãozinho? Teu pai era CAFUZO João!!!

      Não vai me dizer que você esta fazendo chapinha no cabelo, meu Deus.

      João se você não voltar a tomar seu lexotan eu vou tomar o resto daquele chumbinho!

      Fala comigo João Alberico!

      Em prantos,

      Rosicreusa

      Excluir
    2. Porra sra. rosicreusa, enfia lorax em supositório nesse moleque, se não ele acaba incorporando pomba gira e aí roda a baiana!!!

      Agora o debil mental em surto afirma ser sábio falando de tadinho de omem branco que frágil, frágil, se mata de tanto desgosto de ver machos melhores que ele sem precisar tomar dedada no toba visando a próstata! Será que o bosta ainda não entendeu que machote que se mata é lixo, que machote que reclama de sua falta de espaço branquinho é coisa de viado que com certeza assusta mulher!!
      Que tipo de mulher quer um lixo que entende que os "homens brancos" perdem espaço de fato?
      Só aquela vagabunda que entende que macho borra tomador de viagra e dedada é a grande jogada!
      Ainda bem que em seus tempos áurios não existia viagra, pois o que ia parir de viados ia ser coisa de doido, algo como uma espécie de ratazana fecalopata dominante gerando toda sua exuberância!!
      Imagina a sra. com liberdade para estuprar seus óvulos em busca de uma prole maior?
      Ainda está em idade reprodutiva?

      Passe lá em minha clínica para que eu averigue sua fertilidade. Fale cvom minha secretária Felizberta, já deixarei avisado com ela que a sra. é prioridade, será atendida o mais rápido possível!

      PS: evite sexuar até lá.

      Atenciosamente

      Laqueão, o profilaxista de úteros

      Excluir
    3. Seu Vapera eu mudei de vida depois do Joãozinho, mas como foi eu que caguei no mundo, tento arrumar ele depois que o chumbinho serviu de sobremesa do prato de crack, se eu pudesse voltar atrás eu tinha me matado pra não ter o meu Joãozinho do coração.

      O senhor viu, agora descobri que ele é do MGTOW não sei de que, não quer casar mas quer ser rico e enganar mulher, nega suas raizes fazendo chapinha no cabelo, só falta estar usando lente de contato azul.

      Já não sei o que homem faz tempo desde que minha irmã Rosileuda virou sapatinha e eu arrumei uma namorada linda.

      Eu criei um monstro!

      Rosicreusa

      Excluir
    4. Hahaha, esse Betão da Paraíba é um desonesto mesmo, a taxa de suicídio entre homens brancos serve para mostrar principalmente a idiotas paraibanos que o problema é atual hahaha.

      Vc é só um paraibano desonesto insatisfeito com sua condição, q tenta inconformado a todo custo provar-te o contrário,

      mas não vai conseguir.

      Geffs 100% BRANCO (pode me odiar ;).

      Excluir
    5. Geffs vc é um gênio, com sua habilidade e sapiência impares vc conseguiu subverter o quadro aqui no blog, agora o Betão da Paraíba e seu betinha amestrado são Geffs por mimetismo.

      Johnn Senna

      Excluir
    6. Relaxe, sra. Rosicreusa, já mandei a carrocinha buscar o gajo, só ainda não entendi, tem como reconhê-lo com chapinha ou ele já virou traveca?

      Já será submetido ao termômetro veterinário para garantir que se alisou na chapinha vai só na termometrada enrolar os cabelos todos!
      Mandei a carrocinha porque vai pegar o cãobalto junto (eles já são amigos no clássico cheira rabo da cachorrada!!), pet do FAB, que está cada vez mais raivoso, e pelo que ouvi, o FAB será multado por emporcalhar as ruas, por poluição sonora e sobretudo, por insalubridade induzida!!

      Excluir
    7. João Alberico, isso não é só crack, você ta misturando com alguma coisa, não é possível.

      Onde já se viu, um nordestino de raça como você, ta certo que você nasceu que parecia um rato branco e o doutor disse que você era albino, alias era pra você se chamar João Albino mas teu pai quando foi te registrar tava pra lá de bagda de rabo de galo e confundiu albino com alberico, tão branquinho, mas os seus cabelos...quanta diferença, dum pixaco que só o bombril.

      Não faça isso meu filho, se lembre do nosso presidente Lula pernambucano puro sangue de garanhuns, nosso conterrâneo.

      O que é mimetismo? É daquelas coisa de misticismo?
      João a mãe já sofreu muito no catimbó e você agora ta mexendo com isso tambem?

      Fala comigo meu filho, o pior castigo pra uma mãe é ser rejeitada pela propria cria.

      Em prantos mil,


      Rosicreusa

      Excluir
    8. @ Vampeta

      procurando ainda uma mulher alfa? Pega uma índia bolivariana
      https://www.youtube.com/watch?v=eHPSspeM_NI

      só não mostre pra ela aqueles seus deseínhos de "macho-alfa" taokey?

      Cobalto

      Excluir
    9. Geffs, esse Betão da Paraíba é tão egocêntrico q é incapaz de perceber q a intensidade do mau q aflige a raça branca independe de suas patéticas considerações sobre a mesma... q fiasco.

      Johnn Senna

      Excluir
    10. Caro Johnn, o único branco q o Vapeixera gosta, e muito, é o Fab.

      Geffs

      Excluir
    11. Mas de qualquer forma Geffs, eu tenho q tirar o chapéu pra vc, vc conseguiu atrair para seu campo de batalha os dois idiotas, agora ambos estão lá presos em uma historinha sem fim e sem graça.. mais sem graça q as suas hahah

      Johnn Senna

      Excluir
    12. Realmente Johnn,
      o Betão da Paraíba deveria ter continuado enrustido/enfiado em seu buraco de merda q virou órgão sexual, e seu betinha amestrado sem nome eu sei lá, tanto faz haha

      Geffs

      Excluir
    13. Cara sra. Rosicreusa, compadeço de sua situação, mas de onde saiu esse "sotaque" quase tuga do alberiquinho?

      E não se preocupe, que o pai alcoolico amnésico do alberiquinho em suas bebedeiras já conheceu o catimbó e pelo que disseram gemeu mais agudo que a pomba gira johnn senna.
      Aliás, dizem que alberiquinho incorporou geffs porque depois de tanto ser pilado deixou vazar excremento pelas orelhas!

      O caboclo geffs nunca teria incorporado se ele não tivesse entrado no catimbó!
      Mas tal e qual alberiquinho ele queria por que queria saber se a coisa entrava e aí... a senhora já conhece essa história!!

      Eu não devia contar isso, é fofoca, mas dizem que o alberiquinho hoje em dia se pinta de geffs e johnn senna mas o que ele gosta mesmo é de se travestir em madame satã...
      Mas não era isso que eu queria dizer, a coisa é mais grave...

      Ele agora ficou viciado em chumbinho anal!!!
      Pronto falei!!!

      Me perdoe, mas uma mãe deve saber tudo de seu filhote.

      PS: a sra. ainda não me disse se esse sintoma prosélito do alberiquinho não é provocado pela balanite mental!!

      PS2: o que é MGTOW? Algum tipo de transgênico?
      Preciso saber para poder ministrar o supositório correto no alberiquinho. E olha que quando se fala em supositório o alberiquinho chega ronrona, coisa de doido!!
      Outro dia ele mentiu sete vezes e recebeu oito vezes mais dose de supositório, não me fiz de logrado e agora ele só recebe supositório de cavalo!


      Ass. Dom Maismurro, o xamã que cura no soco

      Excluir
    14. Pedaço de excremento alberiquinho, geffs, senna, e o k ralho que o parta, eu não ia me manifestar diante de seus estrebuchos, mas tenho coração mole e não resisti aos prantos de sua mãe, e se vc não falar com sua mãe o estoque de supositório será fechado, inclusive o de supositório de cavalo!

      Pode apostar, por mais vagabunda que ela tenha sido, ela não merece ser ignorada e não ache que ela não presta, pois vc é bem mais nauseante! Portanto pare de ficar de malcriaç~~ao e va ter com sua mãe!

      PS: me avise quando a for vizitar, que eu aviso ela para ela não ser pega com o trombone na boca! E ve se não chega também com o trombone na boca, pois aí, vai ser um pavor os dois chorando na trombonada!
      Seu moleque lixo safado!

      Excluir
    15. Sra. Rosicreusa, a senhora não criou um monstro, a senhora criou um merda!!!
      Tem certeza que o quer de volta???

      Excluir
    16. @ Vampetjinha de Sião,

      ela sabe tudo sobre "enfia lorax em supositório" kkkkk
      Tenho um desafio pra vc:
      Como aprendeu a ler sozinho?
      E como o PT quebrou o BNDS?

      E Viva Cristo Rei!!

      Cobalto

      Excluir
    17. Nossa, o peixeira já esta riscando a faca... deixa eu perguntar pro Cobalto sobre a mãe de alguém subindo o morro não sei bem pra q, 1 segundo...

      Johnn Senna

      Excluir
    18. Bom sobre as armas e o genocidio branco já chegamos a uma conclusão no tópico, obrigado Fab, obrigado a todos!

      Agora Cobalto, uma coisa não ficou bem clara pra mim, é sobre a mãe de um certo participante aqui do blog ter subido o morro pra.... na verdade eu não tinha interesse em coisas de paraíbas mas é q o mesmo esta inventando sobre minha santa mãezinha então:


      que diabos a mãe do Vapera foi fazer naquele morro????


      Grato, Johnn Senna

      Excluir
    19. Seu Vapera,

      Que me lembre esse bug mental dele foi depois duma brincadeira com um amiguinho de cor ou neguinho como se dizia antigamente, um tal de troca-troca, quando ele chegou em casa mancando, depois disso nunca foi o mesmo, levei em tudo que é medico mas ninguem descobriu o nome da doença.

      MGTOW, pode por no gugol, é um grupo de gente que acha que pode comprar a felicidade e mulheres com dinheiro basicamente uns tal de yuppie, assim me disse a Rosimarri, minha irmã que trabalha de copeira na bovespa.

      O sotaque acho que veio do Mané portugues o padeiro amigo do Emerval.

      "Tem certeza que o quer de volta???"

      NUNCA ABANDONAREI MEU FILHO!

      Rosicreusa

      Excluir
    20. É essa abnegação que me faz chorar, cara sra. Rosicreusa...
      Dá vidro moido para esse menino, mistura com jujuba e diz para ele distribuir para seu amiguinho de cheira rabo, o cãobalto!


      Tião, representante do canil municipal.

      Excluir
    21. @ Johnn Senna,

      cfe o próprio filho, a mãe subia nos morros e favelas atrás de narco machos alfa para engravidar. Dessas 'relações' nasceu o 'potência'. Palavras do próprio. Por isso sempre pergunto se já sabe quem é o seu pai.

      Cobalto

      Excluir
  11. Tuga, pq um policial na Islandia não anda armado, e um pólicial na Paraíba anda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facil brazuca, mas isso so demonstra que nao entendeste nada do que se escreve. As sociedades mais evoluidas e civilizadas tem menos crime violento e as proprias policias sao civilistas, por exemplo na gra bretanha, irlanda, islandia, noruega, nova zelandia etcetc so para citar. Nao sao todos os paises do mundo em que os cidadaos esperam que a policia chegue armada ate aos dentes.😂😂😂😂😂 mas no brasil por exemplo matam activistas porque nao gostam.lol percebes a diferenca.😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. O hasbará só cita povos arianos... assim é fácil!

      Ele só não explicou o que isso significa!

      Excluir
    3. Ha sempre ignorantes a pedir que lhe ensinem, se fores para a nova zelandia canada e alguns paises do pacifico as policias sao civilistas e uma opcao politica 😂😂😂😂😂mas os paises de capitalismo redistributivo, nao apenas sao os mais igualitarios do planeta, com melhor nivel de vida e mais seguros em termos de criminalidade, como fazem baixíssimo uso de armas de fogo, o emprego de arma de fogo, ao lado da igualdade material, constitui outro indice revelador de civilizcao, quanto mais igualitario e mais civilizado o pais, menos uso de arma de fogo, os islandeses possuem muitas armas de fogo, mas nao a utilizam para matar ninguem, os poucos crimes que acontecem no país geralmente nao envolvem armas de fogo, apesar dos islandeses possuírem muitas. no entanto existem crimes tambem nestes paises, os unicos agentes que podem portar armas de fogo sao uma forca especial chamada esquadrao viking que atua em poucas ocasioes, nestes paises tambem existe crime violento como o de andreas brevik activista de extrema direita na noruega, atentados em londres, etc etc. mas nao e por isso que se quebrou a tradicao civilista da policia e se armou esta, alias nao e por um policia andar armado que nao e abatido ou se defende melhor se for um alvo a abater. Simplesmente a sociedade e reflexo dos cidadaos, os policias sao cidadaos, e as pessaos nesses paises nao andam a pensar abater activistas, parocos enquanto dizem missa, ou deslocando-se de moto para abater opositores politicos ou policias, isso faz toda a diferenca entre sociedades violentas e nao violentas. Racistas falam em arianos😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Dentre os 25 países mais armados do mundo, absolutamente nenhum figura entre os mais violentos ou com maiores taxas de homicídios, pouco importando as gritantes diferenças de IDH, econômicas, culturais, região ou, até mesmo, conflagrações internas.

      Suíça é o 3º país com mais armas por habitantes, e um dos países em que menos ocorrem assassinatos.

      Suécia apresenta 31,6 e Sérvia com 58,2 armas por 100 habitantes, por exemplo.

      A Noruega tem a maior taxa de posse de armas na Europa Ocidental, mas possui a menor taxa de homicídios.

      Finlândia que é um dos países que quase não ocorrem homicídios, tem 55 armas por 100 habitantes.

      Outros países como Canadá, Dinamarca, Holanda, Coréia do Sul, Bélgica e França são uns dos menos violentos — cerca de 1 assassinato para cada 100 mil pessoas, ao mesmo tempo, representam um dos países em que há maior liberação de armas para os cidadãos.

      A cada ano, aproximadamente 200.000 mulheres nos EUA utilizam armas de fogo para se proteger de crimes sexuais.

      Estados Unidos, um país com mais de 300 milhões de armas de fogo em posse de seus cidadãos, ocorreu um pouco mais de 14 mil homicídios em 2012, enquanto no Brasil em que o desarmamento vigora, o número passou de 50 mil.

      Apesar da extremamente rígida lei desarmamentista em vigor no Reino Unido, sua taxa de crimes violentos é aproximadamente 4 vezes superior à dos EUA. Em 2009, houve 2.034 crimes violentos para cada 100.000 habitantes do Reino Unido. Naquele mesmo ano, houve apenas 466 crimes violentos para cada 100.000 habitantes nos EUA.

      Na Austrália houve alta de 19% dos homicídios depois do desarmamento da sociedade.

      Aqui no Brasil o Estatuto do Desarmamento foi aprovado há uma década, mas a quantidade de assassinatos por ano continua altíssima: 60 mil/ano. Além disso, em três décadas subiu em mais de 300% as mortes por armas de fogo.

      Quase todas as chacinas cometidas por indivíduos desajustados nos Estados Unidos desde 1950 ocorreram em estados que possuem rígidas leis de controle de armas.

      A taxa de crimes violentos nos EUA era de 757,7 por 100.000 pessoas em 1992. Já em 2011, ela despencou para 386,3 por 100.000 pessoas. Durante esse mesmo período, a taxa de homicídios caiu de 9,3 por 100.000 para 4,7 por 100.000. E, também durante esse período, como já dito acima, as vendas de armas dispararam.

      Dentre todas as conclusões que podemos tirar, talvez a mais importante e inequívoca é que a maioria esmagadora de proprietários de armas não cometem qualquer crime violento. Só isso já seria o suficiente para que abandonássemos a ideia de que uma sociedade armada é menos segura e todo dono de arma é um assassino em potencial.

      Excluir
    5. Nunca existiu e nem nunca existirá um genuíno ‘desarmamento’. Existe apenas armamento centralizado nas mãos de uma pequena elite política e dos burocratas fardados que protegem os interesses dessa elite.

      Como o Estado não me garante o mínimo de proteção, como eu não posso contar com a polícia em caso de emergência, e como eu não posso contar nem com a justiça pra manter preso alguém faça algo a mim ou a minha família, então eu acredito que o Estado não tem o direito de me obrigar a continuar indefeso, mesmo que essa defesa seja estaticamente improvável.

      As nove nações europeias com as menores taxas de posse de armas (5.000 ou menos armas por 100.000 habitantes) têm uma taxa combinada de homicídios três vezes maior do que a das nove nações com as maiores taxas de posse de armas (pelo menos 15.000 armas por 100.000 habitantes).

      Há, aproximadamente, dez anos, o povo brasileiro foi às urnas participar de um referendo que restringia o uso de armas de fogo. Com isso, acreditava que o índice de homicídio e a violência generalizada pelo uso de arma de fogo seriam sanados no país. No entanto, dados do Mapa da Violência (apresentado em maio deste ano) mostram que, entre 1980 e 2012, houve um aumento de 387% do número de mortes por armas de fogo. Neste mesmo período, a população brasileira cresceu 61%. Pelo menos 116 pessoas morreram por dia no Brasil em 2012 por disparos de armas de fogo. É o equivalente a impressionantes 4,8 mortes por hora, índice parecido ou superior ao registrado em países em guerra. Ou seja, ao longo dos anos, o Estatuto do Desarmamento mostrou ser um fracasso, quando restringe o cidadão de garantir sua própria defesa e, ao mesmo tempo, não desarmou aqueles que utilizam uma arma para vários tipos de crimes.

      Estatísticas dão conta de que menos de 1% das vezes em que se usa arma para defesa resulta em ferimento ou morte.

      Enquanto tivemos uma redução de quase 90% da venda legal de armas, os números apontam um crescimento do número de homicídio por armas de fogo, armas essas ilegais. Pesquisas também mostram que todos os países que implementaram políticas de desarmamento tiveram aumento de homicídios.

      É preciso promover o fortalecimento das instituições do Estado, do sistema penitenciário e do sistema de segurança pública como um todo e também realizar reformas do Código Penal. O Estatuto não tem eficácia, além de tirar o direito do cidadão comum de se defender da insegurança e concentrar as armas nas mãos dos bandidos, já que esses jamais entregarão seus armamentos.

      Excluir


    6. Faltou mencionares que todos esses paises como ja tinha referido tem altos indices de desenvolvimento humano, com correspondente nivel de vida, e sim as policias andam desarmadas por opcao politica, os cidadaos tem tantas ou mais armas que noutros paises mas sao usadas como desporto, caca e nao com a finalidade de defesa ou praticar criminalidade. 😂😂😂😂

      Acho que no brasil a policia deve usar bazucas e os cidadaos morteiros, nem conseguem controlar e entrar numa favela😂😂😂😂

      Excluir
    7. Se é assim no Brasil que "em três décadas subiu em mais de 300% as mortes por armas de fogo", então tanto taz com ou sem Estatuto do Desarmamento. O povão continua se matando e sempre 'melhorando' os índices.

      "Nunca existiu e nem nunca existirá um genuíno ‘desarmamento’." Correto! Não existe Estatuto do Desarmamento o que existe, o que se está criando é um monopólio do uso da força. Portanto, quem achou que Bozuíno iria 'liberar' armas ...
      http://media.tumblr.com/tumblr_m7p7njDaVY1r1o3gf.gif

      Cobalto

      Excluir
    8. O direito de autodefesa é inatacável. :D
      Enquanto formos reféns e passivos desse estado salafro (como diz o Vapera) que impõe o "Nós sabemos o que é melhor para você !", mereceremos a canga, a viseira e o cabresto.

      "Cada qual que cave o seu". Que não seja seu túmulo.

      Excluir
    9. Fab29, se há um direito inalienável com premissas indefectíveis, é o direito de defesa. Direito este concedido ao ser humano pela própria natureza, tendo em vista a preservação pela vida.

      Ouso dizer que o direito à defesa é transcendental e puramente ético. Além também da própria liberdade da qual o indivíduo goza.

      Ainda que vivêssemos num ambiente com total ausência de crimes ou ameaças à integridade, cada indivíduo usufruiria do direito básico de deter um armamento, ainda que nunca o utilizasse.

      Eu parto até da seguinte premissa: se um bairro é civilizado e desprovido de crimes, convém desenvolver e guarnecer armamentos para o caso de um ataque estrangeiro. O mesmo vale para uma nação.

      Poderíamos viver numa nação pacífica e próspera. Mas como protegeríamos o que seria nosso de possíveis bárbaros? Investindo no desenvolvimento bélico nacional.

      Uma analogia: Eu moro num bairro que nunca foi assaltado. Mas mesmo assim, minha casa dispõe de diversos meios de segurança e proteção.

      Antes prevenir do que remediar.

      Há inúmeras evidências que consolidam tal ponto.

      Nunca, na história da raça humana, o homem deixou de estar munido de meios para se defender.


      O verdadeiro "desarmamento puro" e, obviamente, utópico, seria TODOS países, e principalmente as grandes potências, desfazer-se de TODA arma de fogo, explosivos e congêneres de qualquer natureza e classe. Obliterar a existência da pólvora. Nivelando todos ao poder de ataque de eras paleolíticas.

      Excluir
    10. @Cobalto

      Ora, ora. O nacionalista, defensor da família e princípios sólidos, contra a degeneração atual, simpatizando com o desarmamento, é isso mesmo?

      Eu pratico tiro esportivo há 15 anos. Tenho 2 armas de fogo registradas há 9 anos. Mas eu aposto com você que se um trabalhador comum desejar, jamais conseguirá por conta das burocracias, exigências financeiras e da própria declaração de extrema necessidade. O índice de reprovação é praticamente total.

      Justamente por ser "tanto faz" é que DEVERIA ser liberado, pois a proibição/dificuldade FERE O DIREITO DO CIDADÃO DE DESEJAR TER UM MEIO DE SE DEFENDER, ainda que a probabilidade de ameaça seja ínfima.

      Para tiro esportivo (que é regulado pelo Colog) a primeira restrição é orçamentária. Os valores para tirar e manter o CR são altos. Para ampliar o CR para níveis mais altos são mais proibitivos ainda. A segunda restrição é o processo burocrático como já citado.

      O índice de reprovação no teste psicológico parcial é da ordem de 70%. Ou seja, em um grupo já restrito, você elimina 70% de cara e ainda de pessoas que estão buscando uma alternativa à impossibilidade de aquisição pelas vias normais (que seria via PF).

      Não está escrito que é proibido ter armas. A discussão semântica pode até render uma boa conversa, mas não passa de mera semântica. Os efeitos práticos são os mesmos de uma proibição para a maioria da população.

      A forma com a qual o estatuto foi escrito é análogo a uma proibição de venda, visto que é impeditivo para o exercício da compra para a maior parte da população. Se você impede a maioria de comprar, por meio de restrições intransponíveis e subjetivas, como ocorre no estaturo, você tem o mesmo efeito da proibição da venda.

      Bolsonaro é um asno demente. Agora tudo o que esse imbecil "defender" você, Cobalto, opor-se-á contra?

      Se a "prostituta da maçonaria" defender o meio ambiente, você mudará a sua visão?

      Além do mais, esse presidente FROUXO não iria conceder o armamento de acordo como DEVERIA ser.

      Ele apenas utilizou a retórica do armamento para angariar eleitores, porque sabia que a maioria sempre prezou pela auto-defesa.

      Se você, ou quem for, não desejar ter armas, não as tenha. Mas não proibam aqueles (que são aptos e capazes) de tê-las caso assim desejem!!!

      Gostaria de ver o que você teria a dizer para um pai de família que salvou sua esposa e filhas de serem estupradas e violentadas por um grupo de marginais munido de armas branca por ter em sua casa uma arma de fogo, com a qual conseguiu conter os criminosos que invadiram sua propriedade na calada da noite.

      Excluir
    11. Acho que esqueci de escrever o nome na msg ao Fab. Se estiver em anônimo, sou eu. Só para esclarecer.

      Excluir
    12. É semelhante a defender a saúde do nosso corpo. Se não queremos adoecer ou sermos invadidos por parasitas, temos de nos proteger com roupas, nos alimentarmos bem, etc.

      Excluir
    13. Eu tinha lido rápido a mensagem do Cobalto, porque estava fazendo várias coisas enquanto navegava pelo blog. Por isso houve um mal entendido. Enviarei a mesma msg, só que editada, com algumas partes cortadas.

      Excluir
    14. @Cobalto

      Justamente por ser "tanto faz" é que DEVERIA ser liberado, pois a proibição/dificuldade FERE O DIREITO DO CIDADÃO DE DESEJAR TER UM MEIO DE SE DEFENDER, ainda que a probabilidade de ameaça seja ínfima.

      Eu pratico tiro esportivo há 15 anos. Tenho 2 armas de fogo registradas há 9 anos. Mas eu aposto com você que se um trabalhador comum desejar, jamais conseguirá por conta das burocracias, exigências financeiras e da própria declaração de extrema necessidade. O índice de reprovação é praticamente total.

      Para tiro esportivo (que é regulado pelo Colog) a primeira restrição é orçamentária. Os valores para tirar e manter o CR são altos. Para ampliar o CR para níveis mais altos são mais proibitivos ainda. A segunda restrição é o processo burocrático como já citado.

      O índice de reprovação no teste psicológico parcial é da ordem de 70%. Ou seja, em um grupo já restrito, você elimina 70% de cara e ainda de pessoas que estão buscando uma alternativa à impossibilidade de aquisição pelas vias normais (que seria via PF).

      Não está escrito que é proibido ter armas. A discussão semântica pode até render uma boa conversa, mas não passa de mera semântica. Os efeitos práticos são os mesmos de uma proibição para a maioria da população.

      A forma com a qual o estatuto foi escrito é análogo a uma proibição de venda, visto que é impeditivo para o exercício da compra para a maior parte da população. Se você impede a maioria de comprar, por meio de restrições intransponíveis e subjetivas, como ocorre no estaturo, você tem o mesmo efeito da proibição da venda.


      O Bolsonaro apenas utilizou a retórica do armamento para angariar eleitores, porque sabia que a maioria sempre prezou pela auto-defesa. Já era de se esperar que esse presidente frouxo não iria conceder o armamento de acordo como DEVERIA ser.

      Eu sempre digo: se você, ou quem for, não desejar ter armas, não as tenha. Mas não proibam aqueles (que são aptos e capazes) de tê-las caso assim desejem!!!

      Gostaria de ver o que você teria a dizer para um pai de família que salvou sua esposa e filhas de serem estupradas e violentadas por um grupo de marginais munido de armas branca por ter em sua casa uma arma de fogo, com a qual conseguiu conter os criminosos que invadiram sua propriedade na calada da noite.

      Portanto, Cobalto, diante do "tanto faz", que o direito do cidadão seja respeitado.

      Excluir
    15. E por falar em "direito a auto-defesa", "direto de ter arma" e blá blá blá, vejam o que o "nacionalista" sionista maçonizado estockolmizado anda aprontando ...

      Outra ação "anti-globalista" da "nova" política bolsonarista:
      http://tecnodefesa.com.br/forca-aerea-brasileira-cancelou-o-missil-anti-radiacao-mar-1-laad-2019/ ... parabéns! Lugar de brasileiro é na roça: "Agro é tech. Agro é pop. Agro é roça"

      Roberto Caiafa é outro bolsonarista que agora anda com o rabo entre as pernas e não mais vomita elogias ao presidente.

      FHC vendeu o único satélite que tínhamos e tentou entregar Alcântara aos americanos. Lula cancelou a barbárie da entrega e investiu pesado no programa espacial nacional que foi sabotado (explodiu) pelos americanos. Agora, o 'nacionalista' Bozo entrega a finalmente Alcântara aos americanos e nem um simplório míssil anti-radar não será mais feito, foi entregue a Israhell. Parabéns, "nacionalistas"! O problema do país é o triplex do Lula, né? Lula bebe cachaça .. cruz credo!! Que ameaça a nossa soberania esse Lula, né?

      Observando esses sítios militares (todos bolsonaristas) e todos sem exceção, estão quietinhos sobre o "nacionalista salvador caça-comunista macho-alfa" Bostanaro. Eram tão ufanistas e valentões ... rs
      https://66.media.tumblr.com/544460a37d6c6a0018c88d2d0298ea5b/tumblr_nbo2geZBJf1tp7vcso1_400.gif

      Cobalto

      Excluir
    16. Aí o hasbará geme:

      "[...] Racistas falam em arianos [...]"

      Sim, quem não reconhece raça é um mal intencionado ou leigo. A genética enterrou de vez a dúvida, pouca na verdade, nula praticamente, sobre a existência das raças. Clusters gritam no genoma acenando para suas marcas raciais!!!! Racismo, no sentido legítimo anda ao lado da ciência, da genética.

      Já o materialismo de esquerda ou direita que distorce as coisas.

      O capitalismo, por exemplo, distorceu a realidade racial para exploração.

      Mas voltando ao início, tu que recorrestes aos povos arianos. Sua seleta só escolheu eles.

      Entalanço, não é?

      Excluir
    17. Pateta o capitalismo redistributivo e que permite que paises como islandia suecia noruega canada australia nova zelandia dinamarca ufffff ja cansa tenha altos indices de desenvolvimento humano,agora vai ver o que sao indices de desenvolvimento humano e sejam modelos de bem viver e baixa criminalidade, nem assim fosga-se. Va la desopila, fala-me de judeus e racismo 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    18. Eu recorri aos povos arianos kkkkk e entao os paises ilhas do pacifico sabes nao sabes ou es assim ignorante,tambem sao arianos, tu tens um problema de fixacao rapaz,devido a certas leituras😂😂😂😂😂

      Excluir
    19. Caro A. T.

      Sábias palavras, gostaria de ver mesmo como o Kobold, o gnomo, se contorceria para defender o desarmamento... Mas pior mesmo é o sr. presidente Bolsonaro, um frouxo. O delegado Waldir (bandido), o chama de vagabundo suas vezes, "em público" (agora que todos sabem pela rede), e ele nada faz, nem mesmo seus filhos. Que dignidade!


      No todo, sejamos piratas. Quem não pode ter armas quentes, que se arrume no mercado negro. E antes de tudo, que se proteja, ficando o armamento como a última opção.

      Há algo muito belo em mulheres armadas. A maior parte delas não curtem trabalho pesado - construção, reparo, máquinas etc. Logo, uma mulher armada é um símbolo de superação, pois nada mais pesado que a guerra.

      Eng. Edain

      Excluir
    20. "Há algo muito belo em mulheres armadas. "

      Andas a ver muito os filmes da lara croft.kkkkkkk

      Excluir
    21. @ A.T.

      sou a favor do direito de arma ao cidadão. Porém, e brevemente, temos 5 problemas no caso específico brasileiro que precisam ser bem solucionadas antes:

      1) a natureza psicológica do brasileiro não é muito apropriada pra tal direito. Vc mesmo escreve isso.
      2) precisa existir uma contrapartida severa. Fez besteira com a arma? Deu "carteiraço" com ela, etc? Pena de morte, perpétua e por aí vai.
      3) treinamento psico-técnico rigoroso para o uso da arma.
      4) antes de alterar a atual situação, precisa ser bem solucionado do porquê que com ou sem Estatuto os índices de crime sobem.
      5) o preço das armas não está acessível ao cidadão comum, ao pobre. Portanto, hoje, arma é algo mais para classes de "elite". Aprofundará mais ainda a desigualdade social.

      Liberado, como vc escreveu, jamais.

      Concordo com vc, no Brasil as coisas são meio loucas. Pode vender arma, mas não pode comprar; não pode vender drogas, mas pode consumir; não pode ser dono de puta, mas pode prostituir.

      Sobre o atual presidente, concordo. Só os trouxas cairam na lábia fake news dele. Como ele é representante de milicianos e Exército, óbvio que esses não querem o cidadão armado. Oras, imagine miliciano querer mandar numa comunidade onde boa parte tem arma e manuseia-a bem ou o Exército ter que bater em trabalhador/caminhoneiro sabendo que ele(s) pode(m) estar armado(s).

      Até agora, Bozuíno não fez nada que se deva defender contrapondo-as com minhas convicções e princípios.

      Sim, direito de ter arma não significa obrigação de te-la. Mas precisamos antes resolver ao menos as 5 questões acima.

      Defendo a preservação e bom uso dos recursos do meio ambiente. Se a Maçonaria também a defender, continuarei a defender o o meio ambiente sem isso significar simpatia pela Maçonaria. Meio ambiente aqui, eles pra lá. A questão nebulosa da Maçonaria é seu estatuto, seus objetivos, seu histórico.

      Parabéns a esse pai.

      A.T., agradeço suas contribuições e atenção. Fez comentários lúcidos e embasados, sem aquelas tradicionais paranóias e chavões. Fique com a Verdade e as Virtudes, não com pessoas.

      Só mais uma observação, antes de armar o cidadão, deveria-se melhorar , mas melhorar mesmo, investir pesado mesmo em todo o aparato policial/investigativo/judicial/prisional que está, quando não uma zorra ou uma corrupção só, uma carestia de dar dó. Muita criminalidade acontece pela certeza da impunidade, veja o caso da Mariele. É vergonhoso, e até criminoso essa não-solução do assassinato. Considero mais importante que armar o cidadão, antes resolver o buraco negro da questão da impunidade e da falta de investigações. Compare o percentual de soluções de homicídios dolosos em alguns países:
      Reino Unido 90%
      França 80%
      EUA 65%
      Brasil 6%
      https://super.abril.com.br/mundo-estranho/qual-a-porcentagem-de-crimes-solucionados-pela-policia-no-brasil/

      Cobalto

      Excluir
    22. Caros A.T. e Eng. Edain, há um claro engano em vossas análises, vamos aos fatos.

      Constitucionalmente o Bolsonaro NADA pode fazer e se tentar o impeachment será certo antes dos dois anos, o plano é derrubá-lo a partir do momento que o mourão puder assumir!
      Mais, ele está azeiatando a economia e comuna nada sabe fazer, logo vai deixar ele fazer o trabalho sujo para depois tomar o poder e dessa vez será final, pois agora a comuna já tem TODOS OS DESCONTENTES PLOTADOS, VIGIADOS E PRONTOS PARA SEREM ELIMINADOS!

      Outro detalhe: constitucionalmente tudo está danado, pois a constituição é COMUNISTA, logo temos que DERRUBAR a constituição, ou de outra forma sempre será a camarilha trogada e parlamerdar que governam. Sugiro que leiam os estatutos que regem os três poderes para não falarem besteiras!
      Observem que ambos têm qualidade de debate, mas ambos estão pecando pela opinião ignorante!
      O Bolsonaro já mandou os filhotes tirarem suas redes sociais pois sabe o que está armado, o cara já é calejado com a escumalha governante há muito tempo!
      Ele sabe que seu tempo está contado!

      Tentem observar e estudar antes de palpitar, vou exemplificar:
      O Bolsonaro está tentando fazer um partido que irá ganhar seguidores suficiente para fazer a balança pender e aí o lixo barroso (esse nome é supinamente ilustrativo) resolveu dizer que vai fazer pesquisa popular para voto distrital, ou seja, o lixo está armando para que o partido do Bolsonaro não seja permitido!
      E o povo não estuda a jurisprudência dessa fossa!

      Só existe uma forma do governo Bolsonaro governar e essa é O POVO IR PARA A FRENTE DOS QUARTEIS CLAMAR PELA INTERVENÇÃO MILITAR NOS PODRERES!
      O povo tem que entender que as forças armadas servem ao POVO e não ao estado, e se o estado abate e sabota o povo, o exército nada irá fazer até que o POVO EXIJA que as forças armadas assumam o poder!

      Esse papo de impeachment de trogado é pura manobra retórica, digna de salafros que querem fazer parte da máfia e por isso não reivindicam o extermínio do estado bandido e a instauração das órdem pelas forças militares.
      Afinal qualquer um que defenda a constituição é criminoso de plantão!

      Cobrem das forças militares o cumprimento da prerrogativa número um de todo exército, a DEFESA DA PÁTRIA CONTRA AGENTES INFILTRADOS COMUNISTAS PARASITAS SABOTADORES DO POVO!

      O momento é de guerra e não de acusar presidente engessado pelos reais três poderes, os trogados, os parlamerdares e a mérdia!

      Assistam as aulas desse militar, o cara dá show em geopolítica primária!
      https://www.youtube.com/watch?v=aLzTV6fSO3w

      Não se rebaixem a lixos que defendem comunas, viados e sobretudo, o sexo imundo que gera lixos como os que aqui se aboletam!

      Vale estudarem a situação pois agora estamos no ponto onde não mais haverá retorno sem derramamento de sangue total!

      LEMBREM O QUE FIZERAM OS COMUNISTAS EM TODOS OS PAISES "RETOMADOS" E VERÃO QUE SE O COMUNISMO EMPLACAR O TAL BOM PAREDÃO, BOA BALA E BOA COVA SERÃO O MOTE MAIOR, E PIOR, ESSES LIXOS T~EM COMO SOLDADOS OS VIADOS, OS MAIS ABJETOS SERES QUE EXISTEM! Preciso dizer o que esses lixos farão com seus filhos?
      Preciso dizer o que esses lixos farão com sua s filhas sequestradas e estupradas para parirem filhotes de viados.
      Infelizmente só eu percebo que viados têm que ser executados de qualquer forma ou irão destruir a humanidade, são estupradores e pedófilos SEMPRE!

      FORÇAS ARMADAS NAS RUAS EXIGEM O POVO NA FRENTE DOS QUARTEIS EXIGINDO ISSO!

      ACORDA GALERA, ESTÁO FAZENDO O PAPEL DO INIMIGO, O INIMIGO ESTÁ PAUTANDO VOSSAS ATITUDES!

      Excluir
    23. Apreciem esse material
      https://www.youtube.com/watch?v=8s1wLWv4K8Y

      Excluir
    24. Aí o hasbará balbucia:

      "[...] Pateta o capitalismo redistributivo [...]"

      A tal redistribuição é uma dívida fictícia mundial em trilhões de dólares que não correspondem a equivalente algum em bens e em nada!

      Apenas falcatruas que beneficiam o sistema financeiro internacional e o judaísmo internacional, este pai daquele.

      Pois é!

      Excluir
    25. "Só existe uma forma do governo Bolsonaro governar e essa é O POVO IR PARA A FRENTE DOS QUARTEIS CLAMAR PELA INTERVENÇÃO MILITAR NOS PODRERES!"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      foi a coisa mais sem noção que já li!

      "intervenção militar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É um COM-PLE-TO SEM NOÇÃO MESMO. FATO. FATO. FATO. FATO.

      "Cobrem das forças militares o cumprimento da prerrogativa número um de todo exército, a DEFESA DA PÁTRIA CONTRA AGENTES INFILTRADOS COMUNISTAS PARASITAS SABOTADORES DO POVO!"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      foi a segunda coisa mais sem noção que já li!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  12. Caro Fab, poderia pedir ao Sr. Vapeixera para não mais fazer uso do constrangedor termo:

    "enfaboado",

    essa intimidade gay fere minha masculinidade quando em visita aqui me encontro, grato.

    Johnn Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Fab, ta faltando um comentário aqui, onde expliquei que descobri que o meu filho esta´fumando mesclado e que essa droga da um problema na memoria dele, a memoria volta.

      Ele se lembrou de quando ele foi preso quando roubou uma galinha da angola pra fazer churrasco com os amiguinhos dele.

      Na cadeia os novos amiguinhos dele foram tomar banho com ele, de repente ele deixou o sabonete cair e aconteceu alguma coisa que ele não quis me contar.

      Desconfio que foi isso que ele se lembrou fumando essa droga maldita e por isso esta reclamando dessa palavra "enfaboado".

      João, lembra do que o psicologo te disse, ele disse pra você esquecer o passado e te receitou o lexotan, volta que a mãe compra lexotan tambem.

      O kg de crack já chegou!


      Rosicreusa

      Excluir
    2. Provavelmente, o moderei. Mas você já deu uma boa idéia dele.

      Excluir
  13. Eu realmente estou confuso, são as sociedades que fazem o cidadão ou os cidadãos fazem a sociedade? tipo, por ex na Suécia, os policiais usam armas agora?
    E na atual Africaca do sul, os policiais usam armas, mas em Orânia os cidadãos usam armas e não tem policia, eu sei lá eu estou confuso, é quase como se não fosse a arma e sim quem a segura...

    Geffs

    ResponderExcluir
  14. Mercado comemora saída de Carlos Bolsonaro das redes
    Uma plateia de cerca de 500 representantes do mercado financeiro aplaudiu de pé a notícia de que o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho de Jair Bolsonaro, desativou suas contas nas redes sociais
    https://www.brasil247.com/midia/marcado-comemora-saida-de-carlos-bolsonaro-das-redes ... aqui vale aquela expressão chula popular: "Pqp!!" Porém a verdade é: Felipe Neto: ‘Carlos Bolsonaro apagou suas redes sociais no meio das investigações da CPI das Fake News’

    Viúva de Marielle questiona Carluxo: “Geralmente por que alguém apaga suas próprias redes sociais?”

    Pesquisa norte-americana rebate OEA e afirma que não houve fraude em eleição boliviana
    Relatório do Center for Economic and Policy Research, com sede em Washington, sustenta que Estados Unidos e OEA são responsáveis por golpe na Bolívia por tentativa de boicotar vitória de Morales nas eleições
    https://www.brasil247.com/mundo/pesquisa-americana-rebate-oea-e-afirma-que-nao-houve-fraude-em-eleicao-boliviana ... Pqp 2!
    Não há dúvida alguma que foi mais outro golpe militar siono-maçom/CIA/Mossad/MI6 ... e a cadelada não aprende.

    VÍDEO – Na Bolívia, polícia e Exército caçam indígenas nas ruas
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-na-bolivia-policia-e-exercito-cacam-indigenas-nas-ruas/ .. e com apoio dessas igrejinhas sionistas.

    Pastor denuncia a participação das igrejas evangélicas brasileiras no golpe na Bolívia
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/pastor-denuncia-a-participacao-das-igrejas-evangelicas-brasileiras-no-golpe-na-bolivia/ ... "Lamento profundamente o envolvimento de igrejas evangélicas brasileiras no golpe de estado promovido na Bolívia e que culminou na renúncia de seu presidente democraticamente eleito Evo Morales, primeiro presidente indígena de um país latino-americano. Todavia, confesso que não me surpreendo por saber que muitas destas igrejas estão à serviço da agenda norte-americana que tem como objetivo consolidar a América Latina como seu quintal. Ou pior: Querem fazer da América Latina a latrina da América. (..) Triste mesmo foi ver os líderes evangélicos brasileiros celebrando o atentado contra a democracia. É justamente por associar-se à agenda neo-liberal e ao imperialismo norte-americano que as igrejas evangélicas sofrem tantas perseguições mundo afora. (..) Aliás, respondam-me com sinceridade: O que era a Bolívia antes do Governo Evo Morales? O que era a Bolívia antes que aquele índio a transformasse no país com o maior crescimento econômico-social da América Latina? Se, de fato, o processo eleitoral foi fraudado como alegava a oposição, por que não se convocou novas eleições como propôs Morales? Se o fato de ele já estar no quarto mandato configura algum tipo de ditadura, o que dizer de Angela Merkel, chanceler da Alemanha que também já está em seu quarto mandato? Quando é que os EUA vão meter o bedelho lá também?"

    ResponderExcluir
  15. "Hackers da Vaza Jato dizem que Moro (o "augusto" Maçom) usa prisão como tortura para que eles falem o que não têm para falar"

    "Suspeitos de hackear Moro (o entreguista e lesa-pátria maçom) encontram ‘microfone espião’ em chuveiro da PF"

    "Hacker de Moro (o maçom agente da CIA) diz que PF proibiu banho de sol antes de instalar grampo"

    "Depois da Amazônia, Pantanal é consumido pelo fogo
    Os incêndios no Pantanal já atingiram cerca de 1.730 km² em Mato Grosso do Sul, no período de 27 de outubro a 9 de novembro, segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)." ... Bolsonaro é uma reedição das 10 pragas do Egito, agora, contra o Brasil.

    "Presidente eleito da Argentina culpa Estados Unidos por golpe na Bolívia. "Os EUA estão garantindo intervenções militares contra governos populares eleitos democraticamente", disse nesta terça-feira (12) o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, sobre a postura dos EUA frente ao golpe na Bolívia" .... "ah, mas Trump é antiglobalista" papagaia a cadelada estockolmizada.

    REJEIÇÃO A MORO SOBE DE 29% PARA 45.6%, DIZ PESQUISA

    Nota vermelha: imagem de Moro cai de 60% e fica abaixo dos 50% pela primeira vez
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/nota-vermelha-imagem-de-moro-cai-de-60-e-fica-abaixo-dos-50-pela-primeira-vez/ ... SÓ 45 % ?!!?!!
    IMPRESSIONANTE A FALTA DE COGNIÇÃO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA ! IMPRESSIONANTE !

    Imagem positiva de Lula cresce, assim como índice dos que desaprovam sua prisão, diz pesquisa
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/imagem-positiva-de-lula-cresce-assim-como-indice-dos-que-desaprovam-sua-prisao-diz-pesquisa/

    Bolsonaro vai criar a ‘taxa do pecado’ para quem bebe e fuma
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-vai-criar-a-taxa-do-pecado-para-quem-bebe-e-fuma/ ... alguém avisa ao miliciano-assassino que estes produtos já são taxados!!

    TCU aponta que SBT e Record receberam mais verba do governo com menos audiência que a Globo
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/tcu-aponta-que-sbt-e-record-receberam-mais-verba-do-governo-com-menos-audiencia-que-a-globo/ ... é a "nova" política, imparcial, sem viés ideológico que combate o comunismo, taokey?

    Itamaraty terá que explicar possível envolvimento com golpe na Bolívia
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/itamaraty-tera-que-explicar-possivel-envolvimento-com-golpe-na-bolivia/ .... leia nos comentários: "O que Israel tem a dizer sobre o pai do chanceler de Bolsonaro que evitou a extradição de um nazista?"

    ResponderExcluir
  16. Prejuízo da Embraer sobe para R$ 314,4 mi, mais de 5 vezes no 3° trimestre
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/prejuizo-da-embraer-sobe-para-r-3144-mi-mais-de-5-vezes-no-3-trimestre/ .... BOLSONARO, O NACIONALISTA!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas a Embraer (que votaram no miliciano) já não é mais brasileira, então ... pode fechar, pode falir.

    Saiba o que é o lítio, a riqueza no deserto de sal da Bolívia
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/saiba-o-que-e-o-litio-a-riqueza-no-deserto-de-sal-da-bolivia/ ..."Desde que o presidente dos EUA, Barack Obama, lançou seu plano de eficiência energética — US$ 16 bilhões de investimentos, dos quais US$ 2 bilhões para criar baterias mais eficientes e duradouras, surgiu uma febre do lítio, que promete repetir no enorme deserto branco boliviano, o maior do mundo, algo equivalente à Corrida do Ouro do final do século 19, na Califórnia. É fácil entender o porquê: atualmente, eficiência energética significa lítio, um metal volátil encontrado em abundância na salmoura de Uyuni, um mar de água e cloreto de sódio. Segundo estudos recentes, Chile, Bolívia e Argentina possuem, juntos, 75% de todas as reservas mundiais de lítio. O Chile é o principal produtor mundial. A Argentina, com um único local de extração, na província de Catamarca, noroeste do país, e explorada pela corporação norte-americana FMC Lithium, está em terceiro lugar, depois da China. A Bolívia ainda não entrou de fato no jogo, mas quando o fizer não haverá competição possível, dado que o salar de Uyuni abriga 50% de todo o lítio presente no planeta. "

    PSIU!! por que os lixofilhos do bozuíno pagaram todas as despesas do Adelio em SC e por que o miliciano-assassino não deu continuidade ao processo contra o Adelio ?

    "Bolsonaro cria programa de emprego sem INSS e sem benefício para trabalho aos domingos e feriados" ... bozo, o protetor da família, o conservador, o cristão ... trabalhar aos domingos e feriados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '"Bolsonaro cria programa de emprego sem INSS e sem benefício para trabalho aos domingos e feriados" ... bozo, o protetor da família, o conservador, o cristão ... trabalhar aos domingos e feriados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Exatamente!

      As famílias são unidas também na estrutura e produtividade do trabalho, mas quando isso extrapola para exploração resulta em desestruturação e afastamento da família.

      Excluir
    2. @ Mykel,

      lembra que no perído de Hitler , bastava só o pai da família trabalhar que sustentava a casa. Agora, além de não terem mais filhos ou tantos, o casal trabalha fora e não conseguem muitas vezes fechar a conta do mês. Regredimos/pioramos e Bozuíno é um aprofundamento dessa situação.

      Cobalto

      Excluir
    3. Recentemente li um ótimo artigo sobre esse tópico, da destruição da família como um estágio avançado "ultra-capitalista" que recebe o beneplácito da "nova esquerda" pós 1968.

      http://novaresistencia.org/2019/11/06/diego-fusaro-a-destruicao-capitalista-da-familia/

      Eng. Edain

      Excluir
  17. Sargento preso com cocaína na Espanha fez 29 viagens e acompanhou três presidentes
    https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/06/sargento-preso-com-cocaina-na-espanha-fez-29-viagens-e-acompanhou-tres-presidentes.shtml

    Cobalto

    ResponderExcluir
  18. Parte 1

    Fab. Eu lhe agradeceria muito se me desse alguma "luz".

    Tenho 21 anos.

    Já li de Platão a Nietzsche. Já tive contato com esoterismo, vertentes ocultistas, misticismo, niilismo, princípios eugênicos, preceitos do zoroastrismo, budismo, hinduísmo, taoismo e xintoísmo. Já compulsei os Vedas, Helena Blavatsky, Tomás de Aquino, Éliphas Lévi, Crowley, Pike, Buddha e outros. Além, de claro, já ter lido a Bíblia.

    Estou tão imerso num mar de informações que perdi a capacidade de discernir o absoluto certo do absoluto errado.

    Minha reflexões mentais geralmente me conduzem para um relativismo absurdo.

    Ressalto que, como cidadão, ente que constitui uma sociedade, eu respeito as leis, a propriedade e o próprio ser humano em si. Não sofro de nenhuma síndrome ou transtorno, tenho capacidade de desenvolver empatia e de me comiserar.


    Mas não sei, sinto-me perdido...

    Desde os meus 12 anos eu passei a ter depressão moderada. Consegui neutralizá-la após poucos anos. Mas depois ela retomou forte a ponto de eu pensar em suicídio.

    Nunca tentei suicidar-me, apesar de já ter tido fortes desejos. Creio que uma das barreiras é a minha família (pai e mãe). Talvez se eu não tivesse ninguém...

    ANGÚSTIA. Isso tem sido um dos problemas diários que enfrento.

    Ao olhar para a realidade vejo só "ilusões" (ainda mais se for a partir de uma olhar científico), é como se a vida tivesse se tornado insípida para mim.


    Quando vejo notícias de assaltos, assassinatos, traições, a minha misantropia aumenta ainda mais.

    Particularmente, tenho visto o ser humano cada vez mais como meros insetos. Comecei a desenvolver sentimento de inescrupulosidade que nunca antes experimentei. Talvez porque todo dia eu vejo uma desgraça diferente.

    Vejo pessoas tratando moradores de rua como cachorros, ah não, os cachorros estão sendo tratados melhores que certos humanos, erro meu.

    Só vejo ganância, egoísmo e atitude em busca do prazer próprio em detrimento alheio.

    Como Schopenhauer destacou bem: Os animais irracionais devoram-se uns aos outros mutuamente, os dito civilizados enganam-se uns aos outros reciprocamente.

    A única coisa que me faz ainda ter esperança e não generalizar todos como desprezíveis é o fato de já ter conhecido pessoas ingenuamente puras e bondosas, creio que isso é o ponto tênue que separa um animal que se diz "sapiens" de um ser minimamente nobre.


    Eu até costumo sair de vez em quando, consigo convesar normalmente. Mas sempre preciso "me esforçar" para entrar no "mundo da massa".

    Não me interesso por quase nada que a maioria gosta, esse é outro motivo que me faz sentir DESLOCADO na sociedade.

    Creio que nisso você possa concordar, mas não é possível ser 100% autêntico e sincero na sociedade. Ou você perderá amigos, ou poderá ser preso, ou ficará num ostracismo social e "mal visto" por todos.

    Não tenho nenhum amigo. Tenho o que chamo de colegas (que se depender deles, posso estar morrendo que sequer ligam), meu contato com eles se limita a conversas temporárias sobre banalidades.

    Quando criança eu vivia um pouco isolado, acredito até que eu agia como se tivesse asperguer. Eu não tinha traquejo social nem interpretava as coisas como os outros da minha idade, mas era muito observador e argucioso.

    Tenho uma sensibilidade muito forte ao observar e "ler" uma pessoa, basicamente como um psicopata, e a partir disso, o que acabo constatando pessoas dissimulando quase que o tempo todo.

    Parece que toda atitude que uma pessoa toma é:
    - Ou para aproximar-se do prazer
    - Ou para distanciar-se da dor

    Ninguém se preocupa com fatos, verdades, realidades. Mas apenas com o que lhes convém.

    O engraçado é que até aqueles que se dizem "neutros" passando a ideia de exceção, são os primeiros a entrar nessa regra ordinária.

    Nenhum parente vai com a minha cara, no máximo nos cumprimentamos e damos aquele sorriso cínico, trocamos meias palavras e só.

    ResponderExcluir
  19. Parte 2

    Não acompanho novelas, nem seriados novos, filmes e músicas do momento.

    Tudo o que eu gosto geralmente foi produzido do século passado pra trás.

    Às vezes vou a alguns bares e pubs com colegas, até consigo me distrair um pouco, mas depois que volto pra casa, sinto um desgaste muito forte de ter tolerado tudo o que passei lá.


    Tenho um emprego que julgo medíocre.

    Há também a questão da depressão econômica que o Brasil passa. Acho que se eu tivesse uma renda maior, poderia amenizar meu sofrimento.

    Quando estou numa roda de pessoas ali só ouço falarem sobre futebol, fulano que foi no programa da fulana, ou fofocas sobre outros. Parece que todos só se entretem com isso. É raro encontrar as exceções, e mesmo assim, estes podem não ir com a minha cara também.

    Sou uma pessoa normal, saudável, alimento-me bem, realmente prezo pela saúde.

    No final de 2016 quase que me suicidei. Eu iria comprar alguns calmantes, entrar em sono profundo e me afogar num rio próximo à minha cidade. Não curto a ideia de me enforcar ou saltar de prédios...

    Foram tempos terríveis, eu tinha sido demitido, voltei pra casa dos meus pais, passava o dia trancado em casa, chegava a ficar 3 dias sem almoçar e jantar.
    Foram dois anos muito sufocantes, depois, no final de 2018 as coisas melhoraram.

    Hoje já estou sob controle, os pensamentos suicidas foram embora. Cheguei a conclusão que um dia morrerei de qualquer jeito, então não vou adiar o inevitável.

    ResponderExcluir
  20. Parte 3

    A real é que eu me sinto sozinho, deslocado e como se não pertencesse a esta época.

    Até os meus 11 anos eu costumava acreditar que o mundo era mil maravilhas, quando criança eu tinha muitos primos e amigos presentes, então encarava o mundo como uma fantasia, depois fui descobrindo a sua real face aos poucos, isso foi um choque. Creio que se desde cedo eu já soubesse do quão egoísta é o ser humano e o sistema, poderia ter lidado melhor.

    Nunca tomei nenhum tipo de medicamento, porque sei que isso detona com o organismo, e também sempre lidar bem distante dessas drogas. Não fumo nem bebo.

    Outro detalhe, muitas pessoas amam expor suas "conquistas" no dia a dia, carros novos, casas novas, viagens internacionais, todos sendo aplaudidos num show hedonista e hipócrita.

    Às vezes estou numa conversa com alguém, se se aproxima outro com maior "valor social", a pessoa com quem converso me ignora na maior cara de pau.

    São coisas assim que enfrento o tempo todo.

    Caras da minha idade ganhando BMW e apartamento dos pais, fazendo intercâmbio na França/Londres/Suíça, realizando festas com dezenas de pessoas adulando-os, alugando iates, etc...

    Não quero dizer que desejo uma vida de luxo, mas parece um karma maldito saber que há pessoas produzindo SEROTONINA, OCITOCINA e neutralizando o CORTISOL, enquanto a minha vida tem sido um inferno desde os meus 16 anos.

    Inclusive tive que abandonar a escola para trabalhar. Concluí o Ensino Médio por meio do ENEM, na época que concediam tal prerrogativa.

    Apesar que sempre fui estudioso, muito bom com física, matemática e filosofia.

    E é aí que entra minha visão de que a mente de todo humano está pautada no materialismo, no poder, status, dinheiro, aparência, etc.

    Eu já frequentei certos ambientes "elites" em que qualquer um que tinha grandes quantias de dinheiro era tratado como um semi-deus praticamente. O sujeito poderia falar merdas, ter o QI de um chimpanzé que mesmo assim todos o aplaudiriam.

    Essa sociedade... melhor nem dizer.

    ResponderExcluir
  21. Parte 4 e última

    Quando a vida flui, parece que tudo está normalizado, agora quando você padece sob péssimas circunstâncias, desenvolve outra visão de mundo, e percebe os "motores" que conduzem as interações sociais.

    Tenho a impressão de que se eu não acompanhar as "novidades" é como se eu estivesse "ficando para trás", mas a verdade é que poucas coisas me interessam hoje em dia.

    Existem artigos publicados em periódicos científicos que dizem que a solidão excessiva combinada com a falta de socialização faz mal, prejudica o humor, prejudica os neurônios, aumenta chance de determinadas doenças, etc.

    Queria apenas poder viver normal, viver anestesiado igual à pessoas de periferias, que mesmo ganhando um salário mínimo, no fim de semana estão lá, divertindo-se ao som das músicas populares, com suas bebidas nas mãos (no meu caso seria um suco)..

    Estão num estado lamentável, mas por outro lado não estão angustiados e sentindo-se deslocados, sem amigos etc...

    Espero que seja só uma fase, pretendo focar em novos objetivos

    A meu ver, as tais pessoas "ingenuamente puras" apenas foram 'doutrinadas' de uma maneira específica de modo que tenha impedido a corrupção. Mas em tese, todas estão propensas. Porque já vi pessoas mudarem da água para o vinho.

    Sabe Fab, há pessoas que dizem "ah, jamais que eu seria capaz de matar alguém". Mas é porque esta pessoa nunca esteve sob uma circunstância específica que a influenciasse de um modo que ela nunca sentiu.

    Por exemplo, chegar em casa e ver um homem estuprando a própria filha, enquanto a esposa está morta no chão com um machado na cabeça. O mesmo homem que em outrora dizia que jamais mataria alguém, mesmo tendo noção de que é errado, não suportaria ver o infeliz impune, e certamente, devido ao descontrole psico-emocional, tomaria uma atitude fatal. Entende o ponto?

    Então aquele que nunca fez algo "imoral" é porque nunca foi forçado pelas circunstâncias. Se você refletir fundo, perceberá a premissa disso.

    Bom, não se sinta pressionado a responder algo, era mais um desabafo mesmo.

    Ah, lembrei de uma coisa, algo que me destrói por dentro é a comparação com outros.

    Na verdade eu me identifico bastante com o ego, quase sempre estou me comparando a outros.

    Comparo a inteligência, riqueza material, felicidade, popularidade, emprego, etc..

    Geralmente com quem eu tenho certa intimidade. Acho que esse foi um dos motivos para eu me distanciar espontaneamente dos outros...

    Acho que embora eu critique a atuação materialista dos outros, eu mesmo acabo desenvolvendo uma visão com a mesma premissa.

    Mas acho que é um mecanismo mental para tentar refugiar-me, é como se a minha mente julgasse que tendo uma boa vida assim e assado, eu poderia neutralizar as angústias..

    Só sei que tem sido complicado. Como já estou melhor que antes, fico um pouco mais aliviado.

    São muitas coisas, tentei resumir ao máximo citando um pouco de cada coisa, de acordo com o q me veio em mente neste momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito do que você disse é ponto pacífico para muitas pessoas. Eu mesmo coaduno com vários deles. De tudo o que escreveu, só posso (devo) lhe sugerir uma coisa:

      Perguntar-se quantas vezes for preciso: o que você mais QUER fazer? O que é que realmente o satisfaz? O que o fará engrandecer de fato, irá preencher suas idéias e ideais?

      Certamente aparecerão várias opções e caberá a si executá-las com diligência e dedicação. Aposto que, ao menos, uma delas o preencherá e as outras ficarão como hobbies.

      No meu caso, são as Artes (desenho, música, poesia,...). Assim que puder, pretendo me dedicar 100% a elas, desnecessitando do meu emprego formal.

      Boa sorte.

      Excluir
    2. @ Caro anônimo,

      sei que dar conselho é fácil, mas ... paciência.

      Leu a Bíblia? Agora ore a Deus para que ela lhe seja revelada. Insista e a prova de que vc deve insistir é que já vistes "pessoas mudarem da água para o vinho". Creia, tenha fé. Comece a preencher o seu coração, pelo seu relato, sua mente já está cheia. E ela precisa ser esvaziada, peça a Deus que o faça.

      Senti falta de vc falar sobre crianças. Morreu a criança que há dentro de vc? Mesmo adultos ainda temos nosso lado criança.

      -----------------------------------------

      "Ninguém se preocupa com fatos, verdades, realidades. Mas apenas com o que lhes convém." ....PUTZ! Essa foi pro Bambito de Sião
      http://alevinoscuritiba.com.br/wp-content/uploads/2014/04/risadas.gif

      Cobalto

      Excluir
    3. Moco e ja foste a um psiquiatra??? Kkk olha que e altura em vez de conselhos na net e toma os remedios sim equilibram esses humores.quem te avisa... Pode ser teu inimigo

      Excluir
  22. Lexicógrafo Alberto Teixeira13 de novembro de 2019 11:51

    Ótima publicação, Fabiano.

    Quero chamar a atenção para o trecho em que você diz que ocorre imposições gramaticais patéticas sobre nós.

    Há uma eclosão de agressões à gramática normativa do português. Não advindo restritamente dos menos alfabetizados, mas surgindo, sobretudo, por parte dos meios de comunicação, da imprensa, dos apresentadores programas televisivos, das telenovelas e das dublagens de filmes e de jogos.

    Situação que induz, incita e promove erros grotescos e básicos (dignos do Ensino Fundamental), vindo a afetar toda classe e idade de pessoas brasileiras, que já padecem sob uma miséria intelectual. Não é à toa que o Brasil se encontra demasiadamente distante das primeiras colocações mundiais concernente à educação.

    Aproveitei o ensejo para conglobar os principais erros (que me vieram à cabeça) repetidos e propagados, em especial, pelos detentores de notoriedade, com as devidas correções.

    -

    Errado: Eu vi ela.
    Certo: Eu a vi.

    Errado: Eu assisti o filme.
    Certo: Eu assisti ao filme.

    Errado: Voltei a cumprimentar eles.
    Certo: Voltei a cumprimentá-los.

    Errado: Saiu junto com o seu pai.
    Certo: Saiu com o seu pai.

    Errado: Está junto com o carro.
    Certo: Está junto ao carro.

    Errado: Implica em prejuízo.
    Certo: Implica prejuízo.

    Errado: Implica em ganhar a corrida.
    Certo: Implica ganhar a corrida.

    Errado: Eu pedi para ele abrir a porta.
    Certo: Eu pedi a ele que abrisse a porta.

    Errado: Eu pedirei para ele abrir a porta.
    Certo: Eu pedirei a ele que abra a porta.

    Errado: Encontrei ele assistindo tv.
    Certo: Encontrei-o assistindo à TV.

    Errado: Estou disposto a perdoar ele.
    Certo: Estou disposto a perdoar-lhe/perdoá-lo.

    Errado: Se não chovesse eu ia.
    Certo: Se não chovesse eu iria.

    Errado: A necessidade dele levar o objeto.
    Certo: A necessidade de ele levar o objeto.

    Certo: Além da reunião contribuir [...]
    Errado: Além de a reunião contribuir [...]

    Errado: Quando der eu faço.
    Certo: Quando der eu farei.

    Errado: Quando houver chance eu lhe entrego.
    Certo: Quando houver chance eu lhe entregarei.

    Errado: Eu peguei ele.
    Certo: Eu o peguei.

    Errado: Ele chegou e eu entreguei para ele.
    Certo: Ele chegou e eu lhe entreguei.

    Errado: Haviam duas pessoas ou mais pessoas.
    Certo: Havia duas pessoas ou mais pessoas.

    Errado: Ele pediu para eu entregar para ele.
    Certo: Ele pediu que eu lhe entregasse.

    Errado: Ele pediu para mim entregar para ele.
    Certo: Ele pediu a mim que lhe entregasse.

    Errado: Ele não quis ela.
    Certo: Ele não a quis.

    Errado: Eu agradeci ela.
    Certo: Eu lhe agradeci.

    Errado: Papa Bento 16.
    Certo: Papa Bento XVI.

    Errado: Análise da II Guerra Mundial.
    Certo: Análise da 2ª Guerra Mundial.

    Errado: O veículo transitava a 60km/h
    Certo: O veículo transitava a 60 km/h.

    Errado: Está a 5m daqui.
    Certo: Está a 5 m daqui.

    Errado: Haverá um desconto entre 50 e 100%.
    Certo: Haverá um desconto entre 50% e 100%.

    Errado: Dispêndios equivalentes a R$ 3.000,00
    Certo: Dispêndios equivalentes a R$ 3 mil.

    Errado: O debate começará às 08h.
    Certo: O debate começará às 8h.

    Errado: Texto escrito em 13/10/2019 às 11h00.
    Certo: Texto escrito em 13/10/19 às 11h.

    Errado: Há 2.300 quilômetros de extensão.
    Certo: Há 2,3 mil quilômetros de extensão.

    Errado: Perfezia 4.500.000 de pessoas.
    Certo: Perfazia 4,5 milhões de pessoas.

    Errado: O debate está marcado para às 10h.
    Certo: O debate está marcado para as 10h.

    Errado: O debate está marcado para ao meio-dia.
    Certo: O debate está marcado para o meio-dia.

    Errado: A reunião ocorreu entre as 9h e às 11h.
    Certo: A reunião ocorreu entre as 9h e as 11h.

    Errado: São 10hr / São 10hrs / São 10:00 / São 10 horas.
    Certo: São 10h.

    Errado: São 10h30min / São 10:30.
    Certo: São 10h30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um asperger, achas que isso interessa para alguma coisa aqui, ou ensinaste alguma coisa a alguem?

      Excluir
    2. O mais "interessante", Alberto, é que quando algumas pessoas falam barbaridades e tentamos fazê-las atentar à boa gramática, apenas no intuito de melhorar o diálogo, geralmente a pessoa retruca: "Ah, vá ! Você entendeu !!"

      Essa "desmentalidade" cevada pelo comodismo e piores está fazendo este país afundar em todos os sentidos. Salve-se quem puder !

      Excluir
    3. Boa gramatica melhorar o dialogo, nao digas, estas a falar de meios onde por vezes tens que andar a procura de acentuacao em teclados virtuais, carregas em duas ou mais teclas ao mesmo tempo porque nao tens "pezinhos de chinesa", cada coisa no seu lugar. Quem nao sabe nao aprende aqui e na escolinha.

      Excluir
    4. @ Lexicógrafo Alberto Teixeira,

      https://media.tenor.com/images/dee0c7967867e81c6fbe6c4aa4f50ba1/tenor.gif

      Cobalto

      Excluir
  23. Puxa vida Geffs, parece q nosso novo amigo veio ao lugar certo, aqui é o lugar ideal para se divertir e encontrar alguns pensamentos concordantes q te dão aquele... epa, espera ai, tem um tubarão neste mar, é o fiscal de blog alheio com sua peixeira!

    Johnn Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu sou péssimo em lingua portuguesa, sempre odiei essa matéria q me castrava com todas suas regras inúteis, eu realmente odeio portugues!

      Geffs

      Excluir
  24. Veja Johnn, a receita para o sucesso (ser feliz) é simples:

    em primeiro lugar é preciso saber e aceitar o q se é, seja vc um europeu, um japa ou um paraíba, vc tem q se dar valor, pois .. bla cansei..

    em segundo lugar, vc esta só mesmo, todo mundo q pensa por si esta só.

    em terceiro, vc precisa de uma companheira; Se vc for branco, ela deve ser branca, se for paraibano escolha uma paraibana, quanto mais parecido em tudo, melhor.

    quarto, vc deve ter filhos, muitos, acima de 5, eles serão vc, vc será eles, será seu povo, seu futuro, isso é o mais importante, n será nem sua mulher, seus pais... seus pais tbm, mas eles n acreditam.... então.

    sexto, procure um lugar com gente parecida com vc, de pouca gente, compre um sítio lá para seu clã viver e construir com saúde.

    sétimo, agora sim vc não estará mais só, vc e seus filhos serão iguais, terão os mesmos objetivos, logo virão os netos e vcs se divertirão muito, construirão muitas coisas... será como em Orânia.

    Obs: se vc esta só é pq seus pais n tiveram esta visão, vc deveria estar em uma grande familia, agora é vc quem deverá fazer tudo sozinho.

    Geffs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica la, puseste aqui um espelho a frente dos patinhos? quem escreve assim nao e gago.

      Excluir
  25. Racismo é relativo à raça.

    Se alguém usa essa palavra de forma pejorativa, é um ignóbil.

    Racismo e Discriminação são palavras NEUTRAS.

    Discriminar é o mesmo que distinguir, discernir, separar.

    Sabe quando várias pessoas se juntam para tirar foto, do mais baixo para o mais alto?
    É uma discriminação de estatura, em prol de uma harmonia gradual de altura.

    Uma discriminação racista seria o seguinte:

    Tirar foto do mais branco para o mais preto, causando um efeito monocromático.

    Viu? Não há nada demais. Poderia ser do mais preto para o mais branco também.

    Isso seria uma ARTE FOTOGRÁFICA.

    É só um exemplo de como tais palavras podem ser usadas. Não há nada de pejorativo.



    Homofobia, algo RARÍSSIMO, que é uma repulsa ou medo irracional de homoeróticos, deveria receber auxílio médico quem fosse diagnosticado com tal condição, e jamais ser preso.

    Até o psicopatismo que é um transtorno de personalidade é considerado doença.


    As agendas atuais fazem uso dessas palavras para reprimir qualquer objeção aos avanços da miscigenação.

    É falácia atrás de falácia.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Exatamente... Interessante notar que os debates teoricamente esclarecidos ainda careçam de consenso sobre questões básicas.

      Um dos equívocos comuns é associar "Arianismo" exclusivamente à raça branca, sobretudo à germânica.

      Embora o fenótipo ariano tenha sido eleito como padrão de beleza universal entre os últimos líderes germânicos, raramente estes apresentavam características físicas relativas ao fenótipo, Goebbels por exemplo.
      O que havia era o projeto de tirar a exclusividade do melhoramento genético de cães e cavalos para aplicá-lo aos seus amos.

      Arianismo em termos físicos, está menos relacionado à cor de pele do que à proporções ósseas.

      Excluir
  26. 1/4

    O QUE AFRO-ÉTNICOS NUNCA FIZERAM

    Por que povos subsarianos têm tão pouca história e tão poucas realizações a sua conta, é necessário descrever seu passado pelo que nunca fizeram. Eles devem ser definidos no negativo. Esse é o único meio de comunicar sua história.

    Há nove inovações básicas que povos africanos nunca desenvolveram por si mesmos.

    (I) Nenhuma sociedade afro-étnica criou uma linguagem escrita. [2]

    Já foi dito: “Não há história Africana”. [3] O mencionado é correto porque nenhum grupo Africano desenvolveu a escrita. Eles simplesmente não podiam registrar os eventos que eles experimentavam.

    A história da África Subsariana começou somente quando exploradores Europeus começaram a documentar seus encontros com os nativos Africanos. Hoje, governos Africanos usam sistemas de linguagem escrita para eles criados por euro-étnicos, que necessitavam de um meio de governá-los na seqüência da conquista colonial.

    (II) Nenhuma sociedade afro-étnica criou uma religião não-animista.

    A “religião” da África é o animismo. Animismo, porém, não é uma religião na tradicional compreensão da palavra. Africanos simplesmente nunca escaparam da concepção infantil e humana que todas as coisas são como eles. Por exemplo, Africanos acreditam que barro, pedras e nuvens têm espíritos.

    Todos os bebês são animistas, [4] assim a “religião” Africana é simplesmente um meio de dizer que a mente afro-étnica nunca amadureceu metafisicamente para além do estado infantil.

    (III) Nenhuma sociedade afro-étnica desenvolveu uma forma de governo salvo tribos primitivas e grandes arranjos de homens. [5]

    Não há grandes dinastias Africanas subsarianas ou direitos complexos baseados em sistemas políticos porque o poder na África sempre foi baseado na força bruta e em homens fortes.

    Alguns historiadores modernos falam a respeito de “impérios” Africanos, mas esses eram Estados atrasados, a maioria dos quais indignos de compartilharem a mesma definição como ocorre com os Impérios Romano e Britânico.

    (IV) Nenhuma sociedade afro-étnica inventou a roda. [6]

    Parece incrível, mas Africanos nunca inventaram a roda. Hoje, a invenção da roda é, em tom de brincadeira, lembrada em histórias em quadrinhos e ilustrações, e o inventor da roda é freqüentemente retratado como um homem da caverna. Por nossa própria análise das sociedades, Africanos parecem inferiores aos habitantes de cavernas.

    (V) Nenhuma sociedade afro-étnica nunca domesticou um animal. [7]

    Apesar de na África abundar gado e grandes herbívoros, Africanos nunca domesticaram animais por sua própria conta.

    Enquanto há 3 (três) mil anos os patriarcas bíblicos estavam perambulando com rebanhos de camelos, ovelhas e cabras, Africanos estavam caçando búfalos com espetos de pedra não tendo a mais leve idéia que poderiam adestrar tais criaturas.

    (VI) Nenhuma sociedade afro-étnica já cultivou a agricultura. [2]

    O povo da África nunca inventou a agricultura. Eles nunca aprenderam como domesticar a vegetação pra comer. Africanos somente aprenderam a agricultura rudimentar com a chegada dos Europeus.

    (VII) Nenhuma sociedade afro-étnica inventou qualquer tipo de calendário ou sistema de data. [2]

    Eles viviam literalmente sem um conceito de tempo.

    (VIII) Nenhuma sociedade afro-étnica construiu uma construção de dois andares. [2]

    Antes que os Europeus chegassem, nenhuma estrutura construída no Sul da África sustentava-se acima de um andar. Além disso, especulava-se que eles nunca construíram uma estrutura sem barro (até castores constroem moradias de barro). [8]

    (IX) Nenhuma organização afro-étnica explorou o exterior da África subsariana, ou criou um respeitoso navio. [2]

    Enquanto alguns africanos foram capturados e arrastados por traficantes árabes e europeus de escravos, nunca houve qualquer exploração livre realizada pelos subsarianos.

    Enquanto as pequeninas nações Escandinavas estavam estabelecendo colônias em volta do globo na América moderna de hoje pelo ano 1000 DC, [9] nenhum grupo de Africanos fez isso ao Madagascar.

    ResponderExcluir
  27. 2/4

    EM COMPARAÇÃO

    A embaraçosa história do povo Africano pode ser diretamente contrastada com a história dos Europeus.

    Os povos Caucasianos deram origem a praticamente tudo: o computador, o avião, a arma, o republicanismo, o telefone, a lâmpada, carros, o método científico, energia nuclear, o piano.

    Durante o século XIX, Europeus conquistaram virtualmente o globo inteiro. Suas obras de filosofia, seus sistemas de leis, suas teorias econômicas agora sustentam o sistema mundial inteiro. Até a moda euro-étnica é agora universalmente aceita como padrão. As línguas inglesa, espanhola e francesa são faladas no mundo inteiro.

    Euro-étnicos mapearam e exploraram o globo inteiro. Sem eles, o mundo nada saberia sobre as antigas civilizações que eles escavaram e estudaram para moderna compreensão. O Cânon Ocidental da literatura supera todas as outras tradições. Com efeito, uma comparação de todos os demais grupos de povos na terra nem chega perto da sabedoria do Ocidente. Suas pinturas são poderosas, vívidas e realistas. Suas esculturas parecem ser vivas. Sua arquitetura consiste das mais magníficas estruturas já sonhadas pela mente humana: torres que pairam as nuvens, a majestade das catedrais góticas, abóbadas que parecem desafiar as leis da gravidade. Enquanto outros povos do mundo adoravam a lua, os euro-étnicos conquistaram-na, plantando sua bandeira em seu solo.





    CONCLUSÃO

    Civilização é definida como “...uma forma de cultura humana em que muitas pessoas nos centros urbanos dominaram a arte de fundir metais, e desenvolveram um método de escrita.” [10]

    Por essa definição, nunca houve qualquer civilização orgânica afro-étnica. Todas as realizações modernas na África ocorreram como resultado de exposição a Europeus e Mediterrâneos.

    Até hoje, apesar de intensivas escavações arqueológicas na África, nenhuma grande realização afro-étnica havia sido descoberta.

    Que tipo de cultura pode um grupo étnico realmente possuir sem uma religião, sistema escrito ou tecnologia? Civilização implica que um grupo do povo ostente alguma coisa que não peles de animais e habite em lugares superiores a cabanas sujas.

    Como o Presidente Richard Nixon (supostamente) disse: “A raça negra é a única raça que nunca fundou uma civilização.”

    Sem ter estabelecido uma civilização, que espécie de história os afro-étnicos realmente tiveram?

    Se alguém fosse ao centro de Montgomery, Alabama, poderia ver posteriormente o que a liberação afro-americana custou a essa grande cidade Americana (decadência urbana, vitrines vazias e elevação de taxas de crime).

    Pode-se ouvir um grito de protesto irrompendo: “E Martin Luther King!?” Resposta: MLK não fez nada para a humanidade como um todo. Ele somente se beneficiou da situação de seus camaradas Afro-americanos. King importunou e conseguiu jogar um monte de gente na cadeia, até que euro-americanos, em Washington D.C. decidissem deixar afro-americanos viverem lado a lado com Caucasianos.

    ResponderExcluir
  28. 3/4
    e
    4/4

    NOTAS

    [1] "A Canadian History of Peanut Butter." Peanut Bureau of Canada. 2015. Acesso em 10 de Maio de 2016. http://www.peanutbureau.ca/media-resources/news/229-a-canadian-history-of-peanut-butter.html

    EXCERTO: "Marcellus Gilmore Edson de Montreal foi a primeira pessoa a patentear a moderna manteiga de amendoim como doce de amendoim. Publicado em 1884 pelos governo dos EUA, Edson patenteou o produto terminado no processo de moenda de amendoins torrados. Sua patente é baseada na preparação de uma pasta de amendoim como intermediária à produção do produto moderno que conhecemos como manteiga de amendoim."

    [2] Taylor, Jared. "Race Differences in Intelligence." American Renaissance. August, 2012. Acesso em 10 de Maio de 2016. http://www.amren.com/features/2012/08/race-differences-in-intelligence

    [3] Citação de palestra de Hugh Trevor-Roper University of Sussex em Outubro de 1963.

    EXCERTO: “Está na moda hoje falar como se a história Européia fosse sem valor: como se historiadores, no passado, prestaram demasiada atenção a ela, hoje em dia nós deveríamos prestar menos atenção. Universitários, seduzidos como sempre, pela mudança de ares jornalísticos, reclamam que deveriam ser ensinados sobre a história da África negra. Talvez, no futuro, haverá alguma história Africana a ser ensinada. Porém, no presente não há, ou muito pouco: há somente a história dos Europeus na África. O resto é ampla escuridão, como a história da América Pré-Colombiana. E escuridão não é um assunto para a história” (de um livro impresso em 1965).

    [4] Miller, Susan, Ellen Booth Church, and Carla Poole. "Ages & Stages: How Children Use Magical Thinking." Scholastic. 2015. Acesso em 10 de Maio de 2016. http://www.scholastic.com/teachers/article/ages-stages-how-children-use-magical-thinking

    [5] Watson, Corey. "Breaking the Cycle of Big Man Rule in Africa." Portland State University. Acesso em 10 de Maio de 2016. http://www.pdx.edu/honors/sites/www.pdx.edu.honors/files/Watson.pdf

    [6] Lamprecht, Jan. "Black Africans: Their Own Worst Disaster." The African Executive. 2002. Acesso em 10 de Maio de 2016. http://www.africanexecutive.com/modules/magazine/articles.php?article=277

    EXCERTO: "Africanos nunca inventaram a roda. A maioria dos Africanos nem mesmo estabeleceram cidades. Sua agricultura primitiva não poderia sustentá-los por muito tempo e assim eram nômades. A propriedade da terra, como definido na moderna sociedade Ocidental, tem pouco significado aos negros daquele tempo."

    [7] Diamond, Jared. Arizona State University. Acesso em 10 de Maio de 2016. http://alliance.la.asu.edu/temporary/fogel/FogelDiamondGunsKey.pdf

    [8] Alguns sugeriram que a estrutura de pedra conhecida como “Grande Zimbabwe” foi construída pelos Africanos subsarianos. Porém, a maioria das evidências sugere que foi construída como um posto de troca por um povo marinheiro de fora. Como esse autor sabe, o Grande Zimbabwe e seus acampamentos associados são os únicos exemplos de construção de pedra na África Subsariana.

    [9] "Exploration of North America." History Channel. 2009. Acesso em 10 de Maio de 2016. http://www.history.com/topics/exploration/exploration-of-north-america

    EXCERTO: "A história da exploração do América do Norte dura um milênio inteiro e envolve uma disposição ampla de poderes Europeus e unicamente caracteres Americanos. Ela começou com a breve permanência dos Vikings na nova terra encontrada, cerca de 1000 DC e continuou através da colonização da Inglaterra da costa do Atlântico no século XVII, que projetou a fundação dos Estados Unidos da América."

    [10] The History Guide. Acesso em 10 de Maio de 2016. http://historyguide.org/ancient/lecture1b.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trolls agora estao a estender aqui as listas das facturas do supermercado. Irra.

      Excluir
    2. "Racismo é relativo à raça.

      Se alguém usa essa palavra de forma pejorativa, é um ignóbil.

      Racismo e Discriminação são palavras NEUTRAS.

      Discriminar é o mesmo que distinguir, discernir, separar."

      Perfeita colocação!

      Excluir
    3. Perfeita colocação para burros, não se discrimina em função da pele, etnia, sexo. A não ser claro os racistas.

      Excluir
    4. Edergumeno, se discrimina por tudo, inclusive quando um IMBECIL como vc se arvora a latir onde não é "compreendido"!

      Como vc não discrima ouso supor que inclusive emula o comportamento não discriminado de mulheres e na falta da vagina usa o toba em uma clara mostra de que discriminação é coisa de... burros!!!

      Não discriminar por causa da cor é o mesmo que impor o mesmo bloqueador solar para todos, afinal "forçar" a branquelada a usar bloqueador número 1 é discriminar! A negada vai ter que usar bloqueador ou será taxada de racista discriminador que abomina brancos!!
      No caso da etnia então, a coisa é maravilhosa, de agora em diante todos irão ser aquilatados a judeus, os favoritos de deus e sem pestanejar iremos todos os goyin agir como judeus, com muita violência e brutalidade contra todos os judeus, afinal eles não discriminadores irão assumir suas goyinalidades e dessa forma se exporão ao sopapo, ao roubo, ao estupro, a sevícia, a usura alheia, etc.

      E claro, o edergúmeno irá acabar com a discriminação sexual e irá parir pelo rabo filhotes com o mesmo potencial que ele mesmo, afinal não se discrimina os burros!

      Vai símio, digo, edergúmeno, fica se manifestando espumando de estupidez que o resultado é esse!

      Xô, vira latas!!!

      Excluir
    5. Se os burros falaram não há mais que dizer. Quando um burro fala....

      Excluir
    6. "Perfeita colocação para burros, não se discrimina em função da pele, etnia, sexo. A não ser claro os racistas."

      Pele, etnia, sexo, grupo sanguíneo, estrutura óssea, tudo são variações genéticas, marcadas em clusters, os quais reforçam ainda mais a realidade racial.

      Se a partir disso ocorre exploração ou injustiça, entramos em outra questão.

      Excluir
    7. "Os trolls agora estao a estender aqui as listas das facturas do supermercado. Irra."

      A exposição acima emudeceu o hasbará, então ele sem como apresentar argumento, restou balbuciar.

      Quase sempre é assim.

      Excluir
    8. “Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”

      Excluir
  29. @ Nisof,

    Bolsonaristas colocam metade do Brasil abaixo da linha da pobreza:
    https://www.youtube.com/watch?v=UMfual8Svn8

    Bozuíno está transformando o Brasil numa Cuba .. e sem sanções econômicas!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cobalto

    ResponderExcluir
  30. Invasores da embaixada da Venezuela saem pela porta dos fundos

    Os invasores da Embaixada da Venezuela no Brasil saem pela porta do fundo. Eles deixaram o prédio para não serem presos. Trata-se de um grupo de golpistas apoiadores de Juan Guaidó, deputado que conspira para derrubar o governo de Nicolás Maduro e se autoproclamou presidente.

    A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) diz que ficou tão feio para os invasores eles fugiram pela porta dos fundos. “Pergunto: o deputado Eduardo Bolsonaro, que deu sustentação a invasão, será punido por afrontar os princípios constitucionais de não intervenção, defesa da paz...?”, questionou.
    http://www.vermelho.org.br/noticia/324702-1 .... aquela Brasília é uma zona hein? Invadem embaixadas, saem pelos fundos, tem mato, capim ... cruz credo!!

    “Ao justificar um ataque contra a embaixada, não pensou nos diplomatas em Caracas”, diz jornalista sobre Eduardo. E lá estúpido pensa?!?!
    https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2019/11/13/eduardo-bolsonaro-gera-indignacao-e-panico-na-diplomacia-brasileira.htm ... um cara que veste camisa do Mossad, queriam o quê?!?

    VÍDEO: Sâmia fala sobre a palhaçada que marcou o dia na Embaixada da Venezuela em Brasília
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-samia-fala-sobre-a-palhacada-que-marcou-o-dia-na-embaixada-da-venezuela-em-brasilia/ ... realmente, esse governo não pára de pagar mico, de fazer ridículo internacionalmente e mostrar aos gringos que aqui não é seguro: tem assassinato, queimadas, agrotóxicos, prostituição, homocídios, óleo no litoral, facada falsa, xingando primeira dama, reino das fake news, corrupção e agora ... invasão em embaixadas.

    Como o Irã em 1979, Brasil pode ser denunciado por violar convenção e não proteger embaixada.
    “O Itamaraty está tentando expulsar o corpo diplomático da Venezuela da Embaixada em Brasília”, afirmou Pimenta.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-o-ira-em-1979-brasil-pode-ser-denunciado-por-violar-convencao-e-nao-proteger-embaixada-por-joaquim-de-carvalho/ ... Só espero que nunca mais os brasileiros deixem esse tipo de gente alcançar o Poder. Não é questão de ser de direita ou de esquerda, é questão de sanidade mental.

    "Autoproclamada presidenta da Bolívia agradece apoio do autoproclamado presidente da Venezuela"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cobalto

    ResponderExcluir
  31. VÍDEO: MTST chega para resistir na embaixada da Venezuela
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-mtst-chega-para-resistir-na-embaixada-da-venezuela/ por isso os golpistas do maçom sionista Guaidó fugiram pelos fundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Comentário de internauta:
    "Pensa num movimento calejado por massacres, assassinatos, perseguições jurídicas que ainda está aí? Orgulho mundial contra o 1% MST é história eterna!!! Deveria ter Coragem no nome!!"

    As conexões dos generais bolivianos com as Forças Armadas do Brasil .... conexão com a CIA, com Mossad, com Maçonaria , com o capeta
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/as-conexoes-dos-generais-bolivianos-com-as-forcas-armadas-do-brasil/

    Bolívia: Policiais barram entrada de ex-presidente do Senado no Congresso... NÃO É GOLPE, NÉ? MAGINA!!
    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2019/11/13/bolivia-policiais-barram-entrada-de-ex-presidente-do-senado-no-congresso.htm

    VÍDEO – Milhares de bolivianos vão às ruas de La Paz denunciar golpe e pedir a volta de Evo Morales
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-milhares-de-bolivianos-vao-as-ruas-de-la-paz-denunciar-golpe-e-pedir-a-volta-de-evo-morales/ ... quero ver o exército disparar com o povo.. heheh... e os sipaios daqui se borram todos.

    VÍDEO – No Chile, multidão depreda e tenta barrar ônibus durante protestos em Santiago
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-no-chile-multidao-depreda-e-tenta-barrar-onibus-durante-protestos-em-santiago/ ... Parabéns! Bolsonaretes conseguiram trazer o caos ao Brasil. Pena que os hermanos não percebem que maçons e sionistas estão por trás , o que salva lojas e templos sionistas.

    Mais de um milhão de pessoas protesta no Chile na maior marcha pós-Pinochet
    A participação, elevada para uma cidade de sete milhões de habitantes, transformou a concentração na maior já registrada no país desde a volta à democracia em 1990
    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/10/24/internacional/1571937300_504889.html

    Cobalto

    ResponderExcluir
  32. Lula diz que Polícia Federal entrou em sua cela às 6h: "Palhaçada comigo"
    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/11/07/lula-diz-que-policia-federal-entrou-em-sua-cela-as-6h-palhacada-comigo.htm ... Em entrevista ao "Blog da Cidadania", o petista criticou a ação. "Ainda ontem [terça] fizeram uma palhaçada comigo. Você acredita que ontem entraram na cela que eu estou às 6 horas da manhã? Como se estivessem fazendo uma coerção", comentou.

    Organização dos EUA afasta tese que de que navio grego é o responsável pelo derramemento de óleo.
    https://sustentabilidade.estadao.com.br/noticias/geral,organizacao-dos-eua-afasta-tese-de-que-navio-grego-e-o-responsavel-por-derramamento-de-ol,70003088310 ... eita governo incompetente! Putz! Quem vão culpar agora? Que foi um navio do Foro de São Paulo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - Caiu na rede: A real Aliança Pelo Brasil
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/caiu-na-rede-a-real-alianca-pelo-brasil/ ...
    Bozo o antiglobalista ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bozo o anti-sistema ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bozo o nacionalista ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Advogada pode perder OAB depois de defender estupro de filhas de ministros do STF" ... só a carteirinha?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Casos de feminicídio em São Paulo aumentam quase 30% depois da posse de Jair Bolsonaro" ... mas é óbvio que estupros, assassinatos aumentariam com um presidente miliciano sionista satanista maçom. Por que a estranheza?!

    "Decisão de Fux (outro maçom judeu) em benefício de Dallagnol provoca descontentamento no STF"

    "Luciano Huck convida Rodrigo Maia para ser seu vice" e tem tudo pra piorar.

    "Ao sair do PSL, advogados de Bolsonaro brigam pelo fundo partidário" ... é a "nova" política.

    "Reportagem confirma que, no dia do assassinato de Marielle, assessoria de Bolsonaro informou sobre suposta intoxicação alimentar" e "Não sumiu só das redes sociais: Carlos Bolsonaro sai do Rio de Janeiro" ... eles tem rabo preso com o assassinato de Mariele.

    Gabinete de Bolsonaro comprou passagem no dia da morte de Marielle
    Pelos registros de transparência da Câmara do Deputados o presidente teria comprado dois bilhetes de passagem aérea na mesma data do assassinato de Marielle Franco: 14 de março de 2018
    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/11/13/interna_politica,806123/gabinete-de-bolsonaro-comprou-passagem-no-dia-da-morte-de-marielle.shtml .... "NÃO VOU VISITAR VCS NA PAPUDA"

    Submissão do Brasil aos EUA causa mal estar na cúpula dos Brics
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/submissao-do-brasil-aos-eua-causa-mal-estar-na-cupula-do-brics/ ... isso aí é um nacionalista? Um patriota? Um antiglobalista? ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bolsonaro escancara opção preferencial pelos ricos ao taxar o desemprego
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-escancara-opcao-preferencial-pelos-ricos-ao-taxar-o-desemprego/ .... entupiu a comida de agrotóxicos, queimou a amazônia, ferrou a aposentadoria e direitos trabalhistas, vendeu empresas estratégica, e agora quer cobrar MAIS impostos dos já desfavorecidos ... eita antiglobalista hein?

    ResponderExcluir
  33. Bolsonarismo bate cabeça com a invasão da embaixada
    https://www.youtube.com/watch?v=QA3JtuMy4aA ... Bozo , miliciano assassino e traficante de drogas?! "Não vou visita-lo na Papuda", lembram?!

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/nao-vou-te-visitar-na-papuda-diz-bolsonaro-ao-filho-em-mensagem/amp

    Cobalto

    ResponderExcluir
  34. Senhor portuga, por que tu és sempre inconveniente nas tuas respostas?

    Não há nada que seja digno de um elogio ou admiração neste blog para ti?

    Parece que se o Fab disser que 1+ 1 = 2, tu encontrarás uma justificativa para contrariá-lo ou depreciá-lo.

    É como se tu tentasses "ser do contra". Estar sempre contra os pronunciamentos feitos neste ambiente.

    São atitudes indelicadas de uma postura grosseira desprovida de educação e polidez.

    A crítica (decente) faz parte, porém o elogio/reconhecimento faz igualmente.

    ResponderExcluir
  35. Olha m' este, nao e um blog que eu admire ideologicamente, as referencias para que remete no blog sao pessimas. Mas mas mas, eu critico o que vejo como errado de uma optica pessoal e geral, e mais mais mais discordando de novo de ti 1+1podem nao ser dois mas tres, imagina que juntas um casal e se reproduz, nao ha dois sem tres kkkk😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "[...] as referencias para que remete no blog sao pessimas [...]"

      Disparate!!!

      Tuas referências partem de Davi Ricardo, Karl Marx, Karl Popper, Freud, frankfurtianos.

      Toda sua crítica ao passado tem muito de Marx por exemplo, e toda sua apologética global tem muito de Popper por exemplo.

      Ambas atacam as tradições que não a judaica, pese algumas considerações de Marx na questão judaica que apenas levantaram poeira sem nada de mais.

      Excluir
    2. Anonimo, precisava falar contigo acerca da fraude "Cum-ex", contacta o velho Maquiavel.

      Excluir
  36. Próximo tópico Fab, este foi muito bom!

    Grato, Geffs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem. Só volto ao blog na 2ª, dia 18.

      Excluir
    2. "Desmatamento da Amazônia sobe em outubro e é 83% maior que em 2018" ...será que foi o Maduro? Será que foi o Greenpeace? Os comunistas? Ou algum motoqueiro incendiário maluco?

      "Governo Bolsonaro prepara venda do Banco do Brasil para uma instituição estrangeira" .... "mito!", "mito!", "mito!"

      "PEC de Bolsonaro enfraquece combate a desigualdades regionais e desobriga poder público de construir escolas" .... "mito!", "mito!", "mito!"

      "Auxiliares de Bolsonaro foram avisados às 6h da manhã de invasão de embaixada venezualana" .... "mito!", "mito!", "mito!" , novo "herói anti-terrorismo"

      "Bolsonaro tenta emplacar Guaidó nos BRICS mas o autoproclamado fake não convence" .... "mito!", "mito!", ele é um "gênio"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Presidente autoproclamada da Bolívia apaga posts que poderiam desagradar Bolsonaro
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/presidente-autoproclamada-da-bolivia-apaga-posts-que-poderiam-desagradar-bolsonaro/ ... prostituta! Depois aparece com Bíblia em foto de posse! Putz!

      Em meio a golpe na Bolívia, viraliza suposto vídeo pornô da autoproclamada presidenta
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-meio-a-golpe-na-bolivia-viraliza-suposto-video-porno-da-autoproclamada-presidenta/ ... essa senadora-presidenta da Bolívia foi acusada de ligação com tráfico (Cartel de Cali, o mesmo onde Edir Macedo ia lavar dinheiro) após sobrinho ser preso com 480 kg de cocaína no Brasil. Sargento da FAB pego com 39 kq de coca e Bolsonaro o proíbe de falar na CPI. CIA e Mossad maiores narco-instituições do mundo. Lembram de David Sansoon/ópio/China? Tudo em famíglia.

      Excluir
    3. De rosa, “bolsonarianas” tomam calote em evento que deveria ter Damares e denunciam estelionato
      A promessa de evento na capital da República com participação de integrantes da cúpula do governo Jair Bolsonaro (PSL) acabou com delegacia cheia. Um grupo de 40 mulheres de 11 unidades da Federação procurou a polícia na tarde dessa quarta-feira (13/11/2019) para denunciar suposto golpe.
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/de-rosa-bolsonarianas-tomam-calote-em-evento-que-deveria-ter-damares-e-denunciam-estelionato/ ... todas são cidadãs de bem .. bem burras. Mas deveriam aproveitar já que estão aí reunidas pra fazer o 1º Congresso Nacional de BOLSOTÁRIAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Requisitos para participar do congresso das "bolsonarianas":
      1- ter votado anteriormente no Aécio (das malas), também conhecido como "honesto que mata primo";
      2- ter batido panela, para que a gasolina e dólar subissem de de R$ 2,80 para R$ 4,15;
      3- tratar funcionários como escravos;
      4- ser "rasa" de inteligência e bom senso.

      Jungmann desmente Bolsonaro: “Queda na criminalidade é devida aos governos estaduais” .... queda onde? Alteram a forma de contabilizar e então dizem que houve "queda".

      "OCDE cobra que STF derrube liminar favorável a Flávio Bolsonaro" ... tiro no próprio pé ... hehe

      Marcelo D2 tirando sarro: “Chegou a Aliança Nacional Liberal ou também conhecido como ANAL”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "Líderes do BRICS fazem reunião de cúpula fechada no Itamaraty" .... acho que foi nesse encontro "fechado" que o "mito" levou uma mijada do Putin e Xi pra parar com aquela palhaçada na embaixada venezuelana.

      https://sustentabilidade.estadao.com.br/noticias/geral,policia-civil-identifica-propriedade-onde-oncas-pintadas-foram-abatidas,70003089440 .... vai dar em nada, pena de seis meses a um ano converte em cesta básica e deu. Polícia só faz circo pra aparecer e depois fica tudo por isso mesmo.

      O cristofascismo golpista. Por Simony dos Anjos
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-cristofascismo-golpista-por-simony-dos-anjos/ .. essa daí pegou uma Bíblia bem grande, como se a fé medisse pelo tamanho da Bíblia. Na Colômbia, até 2017, haviam 750 colégios públicos e 3500 igrejas neopentecostais, ou seja, sionistas.

      VÍDEO: Igreja evangélica faz culto com mulheres vestidas com “farda” e homenagem a Bolsonaro
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-igreja-evangelica-faz-culto-com-mulheres-vestidas-com-farda-e-homenagem-a-bolsonaro/ ... conheço isso, é daquelas seitas siono-evangélicas.

      Excluir
    4. Quanta diferença moral e de coragem dessa "sub-gente" com os grã-finos eleitores do Bozo:
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-povo-boliviano-vai-as-ruas-contra-golpe/ ... eles não fazem dancinha não .... rsrs

      Picareta que deu golpe na Bolívia confessa conluio com Bolsonaro
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/picareta-que-deu-golpe-na-bolivia-confessa-conluio-com-bolsonaro/ .. Resumo da situação na Bolívia: Foi um golpe de estado muito tosco. O governo da Bolívia já havia avisado no início do ano que os serviços de inteligência tinham identificado uma conspiração no país incluindo a OEA para derrubar o governo. A própria OEA acusou fraude nas eleições atiçando os golpistas, mas não apresentou nenhuma prova.

      Uma empresa de auditoria dos Estados Unidos comprovou que NÃO HOUVE FRAUDE e Evo Morales venceu as eleições com mais de 10% dos votos. A apuração foi feita por dois sistemas paralelos sendo um deles indicado pela própria OEA e no final da apuração os dois sistemas mostravam o mesmo resultado. Durante a apuração o candidato opositor tinha uma diferença menor que 10%, suficiente para ir ao segundo turno, ocorre que Morales tem um eleitorado muito forte nas periferias e regiões rurais, cujos votos demoram mais para chegar na central de apuração. Quando esses votos chegaram ele disparou na frente e ganhou no primeiro turno, mas a oposição acusou o avanço da vantagem como fraude.

      Evo Morales convidou a OEA para auditar os dados, e eles não encontram nenhuma irregularidade, mas mesmo assim mantiveram o discurso de que havia fraude(!). Polícia e militares mascarados e fortemente armados incendiaram casas e depredaram a residência presidencial. Evo sugeriu uma nova eleição, mas eles não queriam conversa. Evo Morales é o presidente legítimo da Bolívia e só renunciou porque grupos de racistas e fanáticos religiosos estavam destruindo o país e emaçando de morte membros do governo, alguns foram linchados ou sequestrados. Evo Morales tem maioria dos eleitores e ganharia mesmo que a eleição fosse para o segundo turno.

      Isolado e sem prestígio, Bolsonaro reclama de Brasil ser lanterna em recursos aprovados pelo banco dos BRICS
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/isolado-e-sem-prestigio-bolsonaro-reclama-de-brasil-ser-lanterna-em-recursos-aprovados-pelo-banco-dos-brics/ ... cava o buraco, cai dentro, e depois reclama?!

      Excluir
  37. URGENTE ! SENTENÇA CONTRA LULA É ANULADA !
    https://www.youtube.com/watch?v=UMKpAEgZWX0

    Tinha que ser presa e expulsa da magistratura e cassado os seus rendimentos retroativamente. Depois expulsa do país para sempre com perda total dos bens revertidos em favor do réu prejudicado.

    https://www.conjur.com.br/2019-nov-13/trf-derruba-sentenca-copia-cola-juiza-gabriela-hardt/c/1

    ResponderExcluir

  38. "A Batalha de Stalingrado" ( russo : Сталинградская битва ) é um filme épico de guerra soviético de 1949sobre a Batalha de Stalingrado , dirigido por Vladimir Petrov . O roteiro foi escrito por Nikolai Virta .

    Data de lançamento: 9 de maio de 1949 (União Soviética)
    Direção: Vladimir Petrov
    Produtora: Mosfilm

    Part 1/2
    https://www.youtube.com/watch?v=OVz5E_71pY8

    No Kremlin, Stalin analisa os movimentos da Wehrmacht e conclui que os alemães pretendem capturar Stalingrado. Hitler, que acredita que a cidade é a chave para a vitória final, ordena que seus generais a levem a todo custo.

    Quando o inimigo se aproxima de Stalingrado, o Exército Vermelho e a população local se reúnem para defendê-lo em um amargo combate de casa em casa, impedindo o avanço alemão. Em Moscou, Stalin planeja a contra-ofensiva.

    Part 2/2
    https://www.youtube.com/watch?v=qmqGei_c4no

    A Wehrmacht lança um último ataque maciço, destinado a sobrecarregar os defensores de Stalingrado. Quando o Exército Vermelho é empurrado de volta ao Volga, Stalin ordena o início da Operação Urano . Os alemães estão cercados, e os esforços para aliviar o bolso de Stalingrado falham. Paulus, ordenado por Hitler para segurar até o fim, se recusa a se render enquanto seus soldados passam fome. Os soviéticos fecham a cidade, destruindo o sexto exército. Depois que os soldados do Exército Vermelho entram em seu posto de comando, Paulus ordena que suas tropas restantes se rendam. Os soviéticos realizam um comício da vitória em Stalingrado libertado; Em Moscou, Stalin olha para um mapa, colocando os olhos em Berlim

    O filme é o último dos 'Documentários Artísticos', uma série de épicos de propaganda que recriaram a história da Segunda Guerra Mundial com uma interpretação stalinista dos eventos. Como todos os outros filmes do gênero, A Batalha de Stalingrado consiste principalmente em cenas de batalha e reuniões de funcionários, reconstruindo a campanha do ponto de vista dos soldados e dos generais, de uma maneira heróica que se ajusta à ideologia do estado.

    O crítico francês André Bazin escreveu que o filme retratava Stalin como um líder super-humano, mostrando-o planejando o esforço de guerra soviético quase por conta própria: "Mesmo que concedamos a Stalin um gênio militar hiper-napoleônico ... Seria infantil pensar que os eventos no Kremlin se desenrolaram como são vistos aqui ". Richard Taylor listou A Batalha de Stalingrado como "um filme de culto à personalidade ".
    https://en.wikipedia.org/wiki/The_Battle_of_Stalingrad_(film)

    Cobalto

    ResponderExcluir
  39. A República : Bolsonaro e os Quartéis - A Loucura como Método
    https://www.youtube.com/watch?v=4kso9i3ZCd8

    Cobalto

    ResponderExcluir
  40. Entre histerias da direita e esquerda segue esse artigo:

    Para quem há história? - por Mykel Alexander

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/11/para-quem-ha-historia-por-mykel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mykel, repito o que já coloquei sobre o Spengler: era um fraco e por isso ficou nas perguntas, nas indagações vagas, tipicas da filosofia perene, fraca e estúpida sustentada por mansos aceitadores da interpretação alheia, ou pior, escudados na experienciação alheia!
      Sabia pensar? Sabia, entretanto fraco só conseguiu ir um pouco além do ordinário!

      "“Para quem há história? Pergunta paradoxal, ao que parece! Sem dúvida há história para todos, porquanto cada homem, com a totalidade de sua existência vigilante, é membro da história. Mas há grande diferença entre viver sob a impressão contínua de que a própria vida é um elemento de um ciclo vital muito mais amplo, que se estende sobre séculos ou milênios, e sentir a vida como algo completo, redondo, bem delimitado. É seguro que para esta última classe de consciência não há história universal, não existe o universo como história.”[1]"


      Não existe paradóxo na história, existe paradóxo nas interpretações e essas não podem ser medidas se não para seus próprios idealizadores! Ou seja, a história é uma tolice aconchambrada pelos dominantes para convencer as massas de que a experienciação deles é a medida de todos!

      A história sempre é uma REPRESENTAÇÃO, uma INTERPRETAÇÃO e assim sendo não pode ser medida de nada e ninguém!
      É apenas a forma de "ver" alguma coisa, de alguém, que por megalomania estabelece como narrativa final. História e retórica são biunívocas!

      Na questão da linguagem, das linguas, o que se pode constatar de forma inequivoca é que a medida da linguagem é a medida do homem (de novo, sempre a medida do homem é a medida de tudo o que ele interpreta), e dessa forma tampouco serve de alguma coisa para endossar a concatenação factual em um espaço temporal (esse é a tradução EXATA de história, o resto é retórica, hermeutica, dialética e toda essa mixórdia de catedralidades menores)! Pois entende-se que o verbo é limitado pelo agente, o verbo tem o tamanho do agente, e assim tudo o que pode ser "traduzido" em linguagem é apenas a medida do interprete.

      O que busco mostrar é o seguinte: O vermelho é vermelho para todos, mas o que é o vermelho fica sempre na esfera sensorial individual! Todos em consenso assumimos que aquele padrão é o vermelho, mas cada um percebe esse "consenso" de forma individual e NUNCA grupal, em consenso!

      Todos nós temos cinco dedos, mas o que é dedo para vc eu não sei, pois a INTERPRETAÇÃO das percepções é IDIOSSINCRATICA, ou seja, só nós mesmos temos a capacitação de entender a nossa percepção.

      Para facilitar: se eu colocar seu cérebro em um corpo de cachorro, apesar de sua crença de superioridade intelectual, vc irá morrer de forma miserável, pois não sabe interpretar cheiros, e tampouco tem a memória sensorial de cheiros na esfera cachorral!

      Como mostro, nem o cachorro e nem vc, ou eu, somos medidas de qualquer coisa, e no momento que trocamos os papeis isso fica explícito!

      Da mesma forma que nunca irá saber usar um corpo de cachorro, cachorro tampouco o fará com seu corpo humano!

      A maior tolice do ser humano é tomar sua medida individual e coletiva como medidas do mundo! Isso não funciona, mas garante um monte de idiotas se entendendo mais capacitados que os outros animais! Garante inclusive imbecil crítico, psicologo e um monte de outros lumpens estabelecendo quais as aspirações dos g~enios quando fizeram suas obras!

      Isso é tão supinamente idiota que espanta!
      Um néscio medíocre achar que seu entendimento néscio é medida de alguém que faz o que ele, o medíocre, não consegue fazer!

      Será Mykel, que agora estou te mostrando claramente que a esfera de debate que o academicismo te dá é pueril?

      Isso é o papo de "seu" aristóteles, pega a medida frágil de si mesmo e indexa o mundo nela fazendo-o i-mundo!

      Toda vez que alguem compartimentar o conhecimento, tenha certeza que tem diante de si um IMBECIL COMPLETO, como o aristoteles foi!

      Excluir
    2. O Ortega e Gasset estão errados na própria base da ideia, a memória não é o que elees entenderam!
      Um primata não tem menos memória, ele tem menos ego, isso é bem diferente!
      O que nos faz ficar encalacrados em situações memoráveis é nossa egopatia doentia! Um animal não se esquece, ele simplesmente RELEVA! Já o lixo humanoide fica batenda na mesma tecla por muito tempo se sentindo ofendido por alguma ação alheia ou frustrado pela desiluzão da realidade e sua perspectiva!
      Ou seja, o uso de nossa medida é sempre um erro quando mensuramos os outros!
      A medida da memória é ENERGÉTICA, eu me lembro de minha infancia de bebe e isso consigo porque tenho mais energia na cachola, só isso!
      Um fraco só consegue se lembrar dos que lhe fizeram mal, pois sua medida e seu ego parvo!

      Perceba que essa "conclusão" que cita mostra só a medida megaloide de um suposto ser humano superior! E claro, o tal humano superior não existe na maioria existe em meia duzia, mas a massa toma as medidas desses como suas e aí, não só se arvoram a crer que "cogito ergo sun"mas pior, se arvoram a colocar os g~enios no mesmo patamar dels, medíocre!

      E aí, surge a infamia total, de asnos zurrando que aquelas criações fabulosas no museu são a medida da inteligencia do ser humano, quando em realidade aquelas obras só mostram que o ser humano chegou a tal ponto de degeneração que precisa gozar com o pau de uns para se sentirem menos insignificantes do que são!

      É como sempre afirma, as medidas do ser humano são meras medidas de seres medíocres e como tal não podem ser indexadas como medidas do todo, e o todo seria muito pequeno e mediocre se isso fosse fato!

      Tanto é fato que começa, em seu artigo, a debater o "carater lícito" da educação, aquela que pode ser tergiversada para que se reduza a culpa do mestre na estupidificação do aluno!

      A humanidade só pode ser dividida de uma forma, de acordo com a energia individual, o resto é falácia!
      E se eu estivesse enganado, os doutos seriam capazes em vez de amontoados de conhecimento vazio.

      Capaz faz, o incapaz interpreta o que o capaz faz e estabelece a sua interpretação como medida do capaz! Até porque o capaz não está nem aí, afinal ele capaz, faz em vez de gozar com o pau alheio!

      Excluir
    3. Olha essa estupidez: "“O homem nunca é um primeiro homem: desde o início já existe a partir de um certo nível de passado acumulado. Este é o tesouro único do homem, seu privilégio e sua marca.”"

      Isso é entendimento raso, fraco, pois a percepção do individuo não é mensurada pelo coletivo, mas o consenso interpretativo sim!
      Ou seja, a bagagem, que Gasset alude ser uma herança histórica, só pode ser entendida bagagem na medida que endossamos ela!

      Crer que a essa bagagem é medida de vantagem é equívoco, ela só pode ser entendida vantagem dentro de um sistema fechado e nesse caso o ser humano é um mero ser social e não tem nada individual, isso é a essencia do COMUNISMO, do socialismo!

      Ou seja, para Gasset um ser humano nascido entre cães só terá a capacidade dos cães, ele desconsidera que o ser humano em tal situação de sobrevivencia acabará encontrando aquilo que o faz mais eficaz na batalha pela vida e irá construir do nada um MÉTODO de approach evidentemente não lupino! Embora ele tenha um acurácia olfativa digna de alguem que aprendeu sobre cheiros com os melhores! E o mesmo se aplica a acuracia auditiva. Ele irá perder nesses queistos diante do lobo, pois o lobo tem os equipamentos mais ajustados, entretanto esse humano terá uma capacidade superior a um humano comum.

      Limitar o entendimento do ser humano ao social é ilógico, todo ser vivo é dotado de recursos inimagináveis, e tentar mensurá-los é o mesmo que estabelecer leis de limites de eficacia!
      E esse tipo de lei só existe na esfera do politicamente correto onde se indexa a todos a EXCREMENTOS que reivindicam buraco de merda orgão sexual!

      Mykel, o erro da humanidade tem pelo menos, uns 5000 anos, tentar colocar esse erro nos últimos 2000 anos é reduzir a responsabilidade do ser humano sobre suas cagadas, e isso não funcioona, vide o que virou o mundo, vide o que aconteceu com os teutônicos e seus socialismos! Viraram cachorros da merdel não por serem notáveis, mas por serem medíocres escudados na gloria dos notáveis!

      Excluir
    4. É muito fácil dizer que a massa é orangotango sem observar que esses Gassets, Spengler e toda essa salada sempre foram escudados pela massa e seu suor!

      Será que spengler sabia fazer uma ferramenta ou era apenas um "pensador" fraco e DEPENDENTE?
      Sabemos a resposta Mykel, e por ela temos a certeza de que muita erudição com pouca ação é o mesmo que ilação e inação, e que culminará em inanição!

      Excluir
    5. O humano já é massa exatamente por aceitar as medidas medíocres dos filósofos como medidas do todo!

      O que faz o ser humano medíocre não é os pensamentos filosóficos dos "doutos", mas sim tomarem esses pensamentos como medidas de alguma coisa que não medida do filosofo!
      O que faz o humano medíocre é a permissão do sexo ao lixo, que garante o nascer do bosta! Mas como os "pensadores", os filósofos, não querem e não sabem trabalhar e CRIAR eles precisam permitir o sexo raso para terem os serviçais adequados, medíocres e apequenados de forma que seja fácil garantir o clássico, faça o que eu falo mas não faça o que eu faço!

      Excluir
    6. @ Eng. das manilhas,

      tenho um desafio para vc:
      como aprendeu a ler sozinho?
      e como o PT quebrou o BNDS?

      Cobalto

      Excluir
    7. @ Vampeta, o "alfa"

      Bolsonaro lhe chama:
      https://twitter.com/Metropoles/status/1164184363048853505

      Cobalto

      Excluir
    8. "É muito fácil dizer que a massa é orangotango sem observar que esses Gassets, Spengler e toda essa salada sempre foram escudados pela massa e seu suor!"

      Interessante que justamente o meio acadêmico é onde Spengler foi mais atacado... Por que incomodou. Eu poderia falar dum Giambatista Vico ou dum Mircea Elíade, mas Spengler também é um ponto de partida no questionamento contra a evolução linear sem decadência. Obviamente isso é importante é ofende a globalização.

      A "rebelião das Massas" de Ortega & Gasset faz todo o fedor da democracia que fica contido na adulação às massas exalar por todos os remendos que os democratas usam. É verdade que Ortega & Gasset foi espirrado da política, mas sabes bem que em tempos de megahipocrisia a crítica como a dele também incomoda, e mais que muito barulho ou terrorismo a solta.



      Aristóteles = gigante no melhor sentido! Pode não ser o maior, obviamente, mas o que ele fez numa vida só é feito de grandeza que poucos podem alcançar. O 'corpus aristotélico' fala por si... Falar contra Aristóteles é ignorância do conteúdo mesmo, pois já disse que parte de premissas erradas. Difícil é pegar qualquer tratado dele e refutar! Nem sou um aristotélico, mas negar a lógica sistematizada por ele porque alguma metafísica que não a dele é superior não é algo congruente, de maneira alguma!

      Exijo rigor acadêmico sempre, mas como ponto de partida, e não como limite. Um dos motivos é trabalhar em recortes específicos sem escapar para a metafísica toda hora como evasão sem antes delimitar o problema. Premissas básicas indutivas são fundamentais, de baixo acima, como as premissas dedutivas de cima abaixo são também fundamentais.

      Então respondi certas questões aí dos seus comentários, as que estavam dentro dos recortes.

      Mas sem ingredientes, sem premissas básicas, sem ter lido as fontes primárias, o pastel é de vento! Não por falta de inteligência de interlocutor 'a' ou 'b', mas por não haver nem conteúdo consistente, específico que se trabalhe. Generalidades têm sua importância fundamental, mas não se limita a isso o diálogo.

      Um certo ranço contra Spengler e Ortega & Gasset que há no meio acadêmico do pós II Guerra Mundial é uma credencial bem óbvia.

      Excluir
    9. Caro Mykel, quer prova mais sólida do que afirmo que a manINFESTAÇÃO do lixo cãobalto?

      Vai realmente acreditar que lixos desse quilate podem alçar voos?
      Vc acredita que filosofias que garantiram no decorrer da história, macacobaltos dessa estirpe, prestam?
      Vai dizer que esse lixo nunca foi abençoado por filosofia, e eu retrucarei que qualquer filosofia que faça uma mulher vagabunda o suficiente para gerar um macacobalto não presta, e evidentemente estou descontanto a incapacidade da mãe desse lixo ter lido filosofia, estou me pautando na qualidade dissoluta dela que só é pertinente em uma sociedade COMPLETAMENTE DEGENERADA!

      Sem sacanagem, Mykel, diante do cenário, acreditar que QUALQUER filosofia coletivista tem alguma serventia é um atestado de, no mínimo, uma ingenuidade sem par!

      Foram propostas aristotélicas e spenglerianas que garantiram essa lixeira de mundo, foi o lixo aristoteles que garantiu a possibilidade de cristo um tempo depois, e com esse lixo se garantiu as vagabundas geradoras de cãobaltos, as debeis mentais que entendem que estupro é válido desde que feito por machotes divinos!

      Taí o resultado PRÁTICO, e não papo filosofico que diante do ordinário se mostra ineficaz e "inexplicante" serve de parâmetro qualquer!

      Como mostro caro Mykel, toda sua erudição proporciona papos sadios, criativos, até edificantes, mas não serve para a lida com o excremento e excrementos são inclusive os nascidos mileniais, gerados por vagabundas com mais hora de vara do que urubú de voo e aí, essas "castas" (que não são seduzidas por filosofos, mas sim, pela cafajestice perene que é resultado do sexo desseletivo com mais de 5000 anos!) acabam gerando e criando lixos que são catequizados pelo comunismo, afinal suas mães sempre estão ocupadas em trazer namoradinho novo para casa, para que o filhote "tenha exemplo de homem em casa"! Elas só não entendem que otário que pega filhote dos outros para criar não é macho e se for só papo de esvaziar saco, o valete vai só emporcalhar e passar para a frente! E o filhote? Bem, o filhote fica com aquele deja vu de que já ouviu falar algo sobre a própria mãe que preferia não ouvir!
      Vagina comunista (de todos, de QUALQUER UM) gera filhote comunista!

      Não precisamos ser gênios para escrutinar a engenharia social que gera troços como o macacãobaltotó, e tampouco para percebermos que lixos como esse só nascem de VAGABUNDAS e viados em mundo COMPLETAMENTE DEGENERADO!! Logo, é mais que patente que todas as filosofias alavancadas até então são a mais profunda MERDA!

      Fatos nos dizem mais das filosofias do que erudições acadêmicas!

      Onde existe merda (cocôbalto é um clássico exemplo)não existe filosofia que preste, e tenho dito!

      Onde existem macacãobaltotós, geffs, reias brasilis, hasbarás, cai o bosta, e toda essa leva cria de lupanar que o FAB gosta de convidar, não existe filosofia a se acreditar, mas todas a creditar! :D

      Excluir
    10. 'Será que spengler sabia fazer uma ferramenta ou era apenas um "pensador" fraco e DEPENDENTE?

      Sabemos a resposta Mykel, e por ela temos a certeza de que muita erudição com pouca ação é o mesmo que ilação e inação, e que culminará em inanição!'

      Há verdades aí, mas lembra-te que se não houver transmissão de como fazer uma ferramenta, a manufatura dessa se perde na morte do criador.

      Obviamente a luta é tão importante como reflexão e como a transmissão, bem como o rigor em evitar a corrupção biológica e psicológica.

      Excluir
    11. "Para facilitar: se eu colocar seu cérebro em um corpo de cachorro, apesar de sua crença de superioridade intelectual, vc irá morrer de forma miserável, pois não sabe interpretar cheiros, e tampouco tem a memória sensorial de cheiros na esfera cachorral!

      Como mostro, nem o cachorro e nem vc, ou eu, somos medidas de qualquer coisa, e no momento que trocamos os papeis isso fica explícito!

      Da mesma forma que nunca irá saber usar um corpo de cachorro, cachorro tampouco o fará com seu corpo humano!"

      Quanto a isso deixei um campo enorme:

      " O porquê das massas atuarem assim, para ser compreendido necessita um aprofundamento na psicologia e na antropologia clássica, com base em Platão (428-348 a.C.) e Aristóteles (384-322 a.C.), na antropologia da Idade Contemporânea em Max Scheler (1874-1928), e na psicologia de massas de Gustave Le Bon (1841-1931), José Ingenieros (1877-1925) e, claro, do próprio José Ortega & Gasset (1883-1955)."

      Aí é correr atrás e enfrentar, isso, claro, se for o caso quereres refutar o conteúdo em si mesmo dos autores, sem generalizações vagas! Por exemplo Max Scheler em "A situação do Homem no Cosmos" aborda sistemática e profundamente sua colocação acima, e ao seu gosto ainda...

      Excluir
    12. Vapera, "toda essa leva cria de lupanar que o FAB gosta de convidar" é tão justo e verdadeiro quanto eu ter "convidado" você, o Mykel, o nisof, etc.

      Meu "Palavra Livre"(dentro daqueles já ditos limites) apenas permite o livre acesso a todos os que queiram se expressar, sem distinção de nada. Ir e vir é direito pétreo.

      Excluir
    13. '[...] "castas" (que não são seduzidas por filosofos, mas sim, pela cafajestice perene que é resultado do sexo desseletivo com mais de 5000 anos!)'

      Concordo totalmente com a questão da disgenia. Apenas a eugenia como uma medida fundamental arcaica, no sentido grego de primordial, que necessita de explicação para a massa, para o filósofo, mas não para os sábios, os quais estão praticamente ausentes, ao menos como o Ocidente mostra.

      Excluir
    14. Caro Mykel, mais eficaz que Max Scheler foi Skinner, ele até entendeu a proto sincronicidade proposta por aristóteles, só que fez bem melhor, aliás, melhor fez Jung tentando extrapolar o biológico com fenomenologias cheias de "interpretações".
      Leva fé Mykel, a galera grega é supinamente tacanha, algo burocrático e sobretudo COMPARTIMENTADO.
      E lembro que os teoristas da etologia também optaram por um certo compartimentação, mas não com tamanha necessidade reducionista castradora do entendimento holístico!
      E o mais incrível, já li que alguns entendem o arista como pai da epistemologia... Tem que forçar até as bolas para essa colar!
      No mais, eu percebo que vc entende a coisa, mas por conta do eruditismo segregador (eu não tiro a razão, segregar é FUNDAMENTAL) desconsidera que a imensa maioria das propostas gregas só se sustentam observadas sob uma ótica cartesiana, mas se extrapolarmos um pelo que seja, a coisa desmorona como um castelo de cartas!

      "Concordo totalmente com a questão da disgenia. Apenas a eugenia como uma medida fundamental arcaica, no sentido grego de primordial, que necessita de explicação para a massa, para o filósofo, mas não para os sábios, os quais estão praticamente ausentes, ao menos como o Ocidente mostra."

      So que a eugenia se feita com personagens de ma qualidade gerará algo abjeto de qualquer forma, pode até demorar mais para os sintomas degenerativos darem a cara, mas invariavelmente irá!
      Não tem jeito, a reprodução só pode ser permitida ao macho alfa, de qualquer outra forma a espécie DEGENERA!
      E digo mais, se juntarmos dois personagens de qualidade superior mas de raças diferentes, o resultado será mais salutar que a reprodução de dois de mesma raça, mas qualidade ordinária!

      A coisa não pode ser interpretada com um reducionismo eugenista, pois a degeneração é SISTÊMICA, ou seja TODA A ESPÉCIE HUMANA ESTÁ DEGENERADA!
      E isso foi um dos erros crassos que condenou a espécie humana, a permissão do lixo, mesmo que puro sangue, tendo o direito reprodutório!

      Creio que os sábios sempre existem de qualquer forma, entretanto, creio também que sábios não se mostram, eles se recolhem, pois sabem que a qualidade intrínseca do ser é sincronicidade pura (algo mais além de lei de contigüidade aristoteliana), ou seja, o pensador sempre encontra pensadores na ressonância da sipiencia!
      A coisa é egregórica, os semelhantes ressonam uma espécie de super consciência que ecoa a proposta original desses semelhantes!
      O mesmo se aplica a qualquer coisa, sobretudo a degeneração. Observe que ao aceitar néscios, o FAB permite o ressonar néscio, e de apenas um cão, agora temos um canil! Eles se atrairam e ressonam em eco total!
      É por isso que o mundo acelera em sua vertiginosa descida de ladeira! Isso é como processo de fissão!!

      Se algo da filosofia grega prestasse, eles estariam perenes até hoje! Isso é ressonância!

      Não tem como acreditar que uma civilização, que matou o Sócrates só porque ele não gostava de torar menino novo, seja algo alem de uma bosta fóssil cultivada em formol histórico!

      As evidências e os comportamentos nos dizem que gregos foram lixos, tanto é que somos lixos, ruínas da cultura helênica!
      O mais incrível é que vc não nota isso e continua querendo defender o obsoleto, o já fossilizado!

      Excluir
    15. Caro FAB, Não disse que essa leva não é justa, eu afirmo que são deletérios, sem nada a oferecer! Apenas isso!
      O que vale grifar é que é graças a essa sua "lógica" que a degeneração é sistêmica, é a permissão do asno na mesa do jantar!
      Não creio que tal atitude saja coerente, mas é supinamente exótica, ou seja, és um anfitrião um tanto quanto excêntrico!
      Mas, sabemos bem que, gosto não se discute e a porta é serventia da casa.
      Mas que nessa toada, breve, breve, irá acabar comendo merda com garfo e faca, isso pode apostar.
      Pois não há como se misturar com merda sem ficar cagado!
      Afinal quem quer ver estrelas olha para o céu e quem quer se afeiçoar a merda... convida toda a vizinhança!

      Excluir
    16. Nós dois somos defensores da segregação, meu caro. Segregar é até obrigação para que se mantenha a saúde em todos os sentidos. Misturas necessitam de imensa parcimônia, gradualmente executadas para se evitar qualquer tipo de choque.

      Esta mistura que permito por aqui é parcimoniosa porque, além de eu moderar um bocado, é virtual, fato que reduz bastante o impacto. Afinal, os visitantes do meu blog, além de serem críticos (dentro de seus parâmetros), têm gosto pela leitura (muito além dos Faces da vida) e, assim, potencial capacidade de filtrar e racionalizar as opiniões divergentes.

      Então, continuarei me alimentando muito bem. A merda vai pra adubo.

      Excluir
    17. Caro FAB, concordo sobretudo no baixo impacto da virtualidade, diria até que toda essa fauna que vc permite se in loco sequer apareceria, pois ia tomar um cacete que até o toba ia fazer bico! :D
      Intelectual de shopping é melhor não os ter, menino milenial que vai tomar café em livraria "cult" não é capacitado a nada que preste.
      Observe que já não existem filhotes de mulheres sadias, hoje qualquer vagina já tem mais hora de cama que urubú de voo! E essa turma nasceu exatamente das mulheres que foram as que comi e vejo que essa nossa geração só gerou lixo, pois não é possível uma mulher gerar um sadio já com tamanha quilometragem, o que irá gerar é cria de borra, pois macho sadio tampouco embuxa mulherada escovada!
      É como digo, vc e a imensa maioria ainda não entenderam a causa da degeneração, mulher se deitar com qualquer lixo! desde a década de oitenta que já não existe uma proporção considerável de pessoas nascidas de mulheres sadias!
      Agora é só fazer as contas! Vc acha que esses moleques que acolhe podem ser algo mais do que já são?
      Enquanto nossas mães foram mulheres recatadas, sem uso experimental, a desses infelizes provavelmente proporcionaram muito "amiguinho da mamãe" entrando em casa das mais variadas formas, e vc acha que esse apreciar de conduta gera o que? Vc acha que um moleque cresce sadio e entendendo mulheres respeitáveis, ou crescem animais cheios de ódio por conta da ateção mais intensa dada pela mamãe aos "amiguinhos" e até namoradinhos!

      Existem algumas coisas, FAB, que pode passar zilhares de anos e não mudarão, não adianta dizer que houve mudança de entendimento, pois independente do que mídia diz, uma mulher usada não tem qualidade para gerar filhote sadio! Ninguém nasce bem passando por canal vaginal que tem verdadeiras odisseias de pau!
      Fedor de macho SEMPRE fica dentro da mulher, mesmo que bostas perfumados não tenham essa percepção, o fedor sempre está lá, e isso ressona na cria SEMPRE!

      Eu sei que é impossível para um comum entender o que afirmo, mas SEXO É REPRODUÇÃO E DESRESPEITAR REPRODUÇÃO ENTENDENDO-A COMO PRAZER, AMOR, CARINHO, CUMPLICIDADE E TODA SORTE DE SUBTERFÚGIOS RELATIVISADORES DO CRIME NÃO TORNAM ESSE CRIME MENOR E MUITO MENOS A DESCENDÊNCIA MELHOR!!

      FAB, sem matança não tem jeito, já não nascem humanos sequer em 10%, só o que nasce é umano, os filhos do anticoncepcional, do estupro ovular, da cesareana!

      A ESPÉCIE HUMANA ACABOU!

      Só torço que ainda haja mulheres higiênicas e seletivas o suficente para perpetuar os últimos remanecentes!

      Excluir
    18. Eu já o entendi há tempos e, infelizmente, devo concordar com grande parte do que escreveu, meu caro. Vislumbrar jóias femininas nessa massa poluída é uma arte de garimpar elevada ao cubo.

      E esse fato sobre ressonância é realmente brutal. O desequilíbrio que tais fêmeas adquirem com tais fedores (em todos os sentidos) me causam tristeza só em pensar. A distância que mantenho dessas levam a eventuais 'brincadeiras' ("Tô te estranhando, cara!"). Só que vários desses que "encararam e embucharam" essas estão se lascando até hoje de várias maneiras.

      Foi até divertido na hora, mas a que custo ? Mais filhos jogados ao Deus-Dará e o resto da vida marcada por dissabores mil, que geram frustração e decadência.

      Se nossa espécie ainda não acabou, estamos chegando lá.

      Excluir
    19. @ Vamputjinha de Sião,

      garotjinho propaganda das Pedras da Geórgia.

      Cobalto

      Excluir
    20. Caro FAB,
      Haja esperança e sobretudo MILAGRES, pois só isso slava a espécie!!! :D

      Excluir
  41. Invasao da embaixada venezuelana foi ação envolvendo agentes brasileiros traidores, EUA e maçons do Rotary Club:
    https://www.youtube.com/watch?v=oi066Do2Gyo

    Cobalto

    ResponderExcluir
  42. Só uma curiosidade Fab: a msg do mestre Geffs sobre o recém criado dia da consciência branca (amanhã) pelo mesmo, levou um toco?

    Johnn Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como suspeitei, deve ter ocorrido postagem sem modificar de "conta do Google" para "Anônimo".

      Uma pena, era uma msg tão legal sobre o dia da consciencia branca, espero q todos tenham aproveitado a data mesmo assim.

      Tbm quero dizer que não trabalhar como escravo as quartas é ótimo, eu mesmo defendia que folgar as quartas deveria ser lei,

      mas hoje já defendo que se trabalhe apenas o quanto quiser, e se quiser.

      Vc é obrigado a trabalhar para pagar suas contas, e todo aquele que é obrigado a trabalhar é um escravo, ou seja VC É UM ESCRAVO!

      Eu deveria estar respirando, bebendo e pescando apenas, e apreciando a paisagem e consequentemente meditando tbm..

      mas não, estou em itaquaquecetuba q significa inferno em tupi, cercado de feiura, fumaça e mais feiura.

      Senna

      Excluir
    2. E claro que sim faz falta o dia da consciencia branca, esta a cair no esquecimento e ja ninguem se lembra do esclavagismo e colonialismo, imperdoavel e impensavel, pois

      Os brancos sao discriminados no local de trabalho e tem mais responsabilidades por isso ganham mais. Os filhos de brancos são discriminados ao entrar na faculdade. Devido as grandes oportunidades no mercado, os negros nem sequer frequentam a escola até o fim. Negros dominam as escolas públicas. A polícia atua muito mais onde tem negros, por isso os brancos vivem inseguros. Brancos sofrem preconceito até mesmo nas prisões onde estão em minoria. Por tudo isso ainda faz sentido o dia do branco, para que a memoria nao se apague. E a do preto para recordar, e como seria bom que na concepção de todos, não houvesse necessidade para tal, se a sociedade em si, no berço da família, nascessem com essa consciência, que todos somos iguais e não precisaria de leis para dizer isso.mas ainda falta para algumas bestas mamarem isso na origem.

      Somos todos iguais perante a lei, mas ha sempre bestas que nunca entenderao este simples raciocinio.

      Excluir
    3. Eu não comemoraria uma "Semana da Consciência Branca". Minha consciência é diária e inabalável, independente de qualquer opinião, especialmente a de parasitas, aqueles que adoram nos limitar para nos ter sempre à mira.

      Excluir
    4. Mandei uma msg errada sem querer, mas pode ficar antecipada, endereçada ao futuro. Desculpe a confusão.


      Senna

      Excluir
    5. "[...] que todos somos iguais [...]"

      Obviamente não! Além de apelos sentimentalistas não há nada para sustentar isso.

      Desigualdade é uma forma universal, harmonizada pela hierarquia. Se isso DEGENERA em injustiça é outra questão, a qual não muda a premissa da realidade da desigualdade.

      Excluir
    6. É isso, Mykel. Tudo aquilo que for mal utilizado (até o amor) pode se transformar em algo ruim, nocivo, etc.

      Excluir
    7. "[...] que todos somos iguais [...]"
      Aprende a ler o moncler
      Somos todos iguais perante a lei.

      Quem é este moncler que corta as frases para as adaptar a seu bel prazer, moncler somos todos iguais perante a lei moncler, ainda bem. Só no reino das bananas tal não acontece.

      Excluir
    8. Caros, a giualdade não existe nem em nosso dedos de ambas as mãos, só um completo idiota cre em igualdade!
      Mas uma civilização degenerada precisa do idiota para se sustentar!
      Logo que os medíocres arrotem que todos somos iguais, afinal, para eles, medíocres, só essa crença garante uma mitigação da dor da frustração de ter se feito um lixo total!

      Como já dizia Schopenhauer: a modéstia é uma desculpa dos que tem talentos para aqueles que não os tem!
      Isso se aplica de forma sine qua non à questão da qualidade existencial!

      Mas qual o borra que não quer reivindicar a perpetuação de sua porca genese?
      Fica claro que o tal airam está pairando fora da razão na total alucinação!

      Parece a retórica de poodle dizendo que macho alfa não existe, e que os chupa membro de crucificado de tanga tem a força do cristo em vez da própria.

      Excluir
    9. Outro moncler que confunde capacidades individuais e dons naturais, estudo e trabalho ou seja meritocracia com igualdade de cidadania perante a lei, e sua aplicacao, justiça, equidade,analogia. Não se aplica a lei por homicídio em relação à cor da pessoa e a pena variar por causa disso, a não ser que o juíz seja racista, não se aplica a lei tributària e respectivas taxas sobre salários se for preto ou branco e a taxa variar em função da cor, não se expulsam pretos ou brancos dos transportes públicos ou outros lugares públicos porque não gostamos da cor, ou tem lugares reservados para certas espécies,as leis são gerais universais sem destinatário definido quando são criadas, a não ser as leis medida que se destinam a certas situações específicas,mas já lhe pode ser negada a entrada em clubes privados dos supremacistas brancos ou pretos, isso ja pode ser um direito de admissao. Falta inteligência por aqui.
      Ah a propósito o meu comentário era todo ele sarcástico li uma crónica em 2015 sobre o assunto da consciência negra, e eu resumi o que li há anos de memória invertendo os termos propositadamente para ridicularizar a situação destes racistas sejam eles de que lado forem, toda a gente sabe que um branco naquelas citações não é discriminado, mas é ao contrário. Agora também faz algum sentido e não devia fazer, só devia fazer parte da história, que onde houve colonialismo e escravatura se celebre a sua extinção como se celebra a consequência do grito do ipiranga, já não faz sentido fazer isso na europa. A nao ser racistas mas isso e falta de inteligência tem desculpa e e compreensivel, aqui de facto nao somos todos iguais. As provas estao a vista.

      Excluir
    10. "Vc é obrigado a trabalhar para pagar suas contas, e todo aquele que é obrigado a trabalhar é um escravo, ou seja VC É UM ESCRAVO!

      Eu deveria estar respirando, bebendo e pescando apenas, e apreciando a paisagem e consequentemente meditando tbm.."


      Adorei esta, eu bem tento arranjar uns escravos para que me paguem as minhas contas mas eles dizem que não, fazem manguito, então tento a loteria, mas até hoje nada, os bancos não me querem financiar actividade tão digna e lucrativa, são uns usurários é o que é, esta tudo pela hora da morte, qualquer ajudinha era bem vinda, os sem abrigo e que tem sorte contas pagas, impostos liquidados,toda a actividade para lazer e biscates.isso sim é que é qualidade de vida.

      Excluir
    11. O incapaz SEMPRE arruma algum subterfúgio para que não seja percebido como um nada!
      Uma pessoa com QI abaixo de 110 não deveria sequer nascer!!
      Só que o QI caiu mais de 20 pontos em alguns pontos do mundo e 10% em toda a espécie nos últimos cinquenta anos!
      Está mais do que na cara que o nasce é LIXO deixe-me repetir, SÓ O QUE NASCE É LIXO!
      Portanto airado néscio dar direito igual a desigual é permitir o cachorro dirigindo automóvel, é permitir o retardado se casando, é permitir o degenerado reproduzindo!

      Como eu sempre digo, crias lixos pensam lixo!

      Curto e grosso, permitir a um retardado como vc ter direitos como eu implica em te cobrar e EXTRAIR o mesmo que eu posso, e isso significa a sua MORTE, consegue agora entender serzinho inferior?

      Excluir
    12. "Quem é este moncler que corta as frases para as adaptar a seu bel prazer, moncler somos todos iguais perante a lei moncler, ainda bem. Só no reino das bananas tal não acontece."

      A igualdade iluminista e globalista, tal como é sem clareza alguma difundida, obscurecida com confusão e sentimentalismo, geralmente é alardeada como igualdade real, donde supostamente derivaria a tal "lei", pretendendo a convenção da lei ser congruente com a suposta igualdade baseada na realidade.

      Mas que coisa que os fatos desmentem frontal e totalmente tal pretensão!

      Mas a realidade mostra, sempre mostrou, que o que exite é a desigualdade. O resto, que leia o supracitado...

      Excluir
    13. Não demorou nada nada, a demonstrar o que eu disse. Inteligência por aqui não abunda,mesmo se implicitamente lhe estão a dizer que a desigualdade deriva do percurso de cada um na vida e do que fizer na vida, dos obstaculos que vencer ou nao, para conseguir ser o que quer ser,concretizar a sua vocaçao, segundo a perspectiva gassetiana, e não há partida legalmente na origem,por causa da cor,sexo etc. por isso eu sou mais inteligente e rico que tu e tu continuas o mesmo garatujador e rabiscador que não tens onde cair morto e pensas que todos te tiram o dinheiro que devia ser só teu, trabalha malandro. Para que descer então ao mesmo nível da idiopatia. So mesmo atrasados.

      Excluir
    14. "A igualdade iluminista e globalista, tal como é sem clareza alguma difundida, obscurecida com confusão e sentimentalismo, geralmente é alardeada como igualdade real, donde supostamente derivaria a tal "lei", pretendendo a convenção da lei ser congruente com a suposta igualdade baseada na realidade."

      Um zero a esquerda nao passa de um zero a esquerda, a igualdade perante a lei, também conhecida como igualdade aos olhos da lei ou igualdade legal, é o princípio segundo o qual todas as pessoas estão sujeitas às mesmas leis da justiça e ao mesmo processo legal, nao podendo invocar previlegios ou poderes, independentemente da cor, raca, genero, religião, Assim, a lei e os juízes devem tratar a todos igualmente perante a lei, este princípio é um principio liberalista, particularmente importante para proteger as minorias e os pobres, que por origem nao tem privilegios nem os podem pagar por uma questao de destino, e claro que este e um principio democratico liberalista dos chamados paises da civilizacao ocidental que nao e do agrado de ditadores e racistas tipo dos aqui expostos, nem vale a pena perder tempo dando palco a certas criaturas, o melhor e falarem sozinhos, o desprezo a algumas criaturas e a pior ofensa.

      Excluir
    15. "Uma pessoa com QI abaixo de 110 não deveria sequer nascer!!" .. CONCORDO! Vai se suicidar quando?

      Mas antes tenho um desafio para você:
      como aprendeu a ler sozinho?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    16. O mais espantoso é a capacidade airada da imbecilidade!
      Pelo jeito minhas garatujas incomodam horrores! :D

      A airada incapacidade cerebral faz seu serviço, ela é explícita!
      Argumento não há, assunto de debate não há, há sempre o foco no mensageiro!
      Não consegue contrapor NADA aos fatos colocados, sobretudo a igualidade que só existe na crença do medíocre, pois o medíocre PRECISA ser aquilatado aos mais capazes, é a forma de ele se perceber especial (sindrome de judeu)!
      O mediocre PRECISA da igualdade ou de outra forma é colocado em seu lugar de direito, a LATRINA!

      Percebe agora, airado símio, que vc NÃO É NADA ALÉM DE UM COMUM, UM IGUAL, UM TAL E QUAL TODOS!
      Resumindo, está esclarecendo de forma impar sua capacidade!

      És um igual, suino airado, se reuna a sua vara, chafurde seus lugares comuns, partilhe de suas fêmeas comensalistamente, afinal não existe fêmea seletiva em meio aos comuns, não por acaso quanto mais comum, mais lixo é o filhote, vide os mileniais, crias de vagabundas desseletivas cheias de liberdade libertina vaginal!

      Pela sua retórica és milenial, e se não o for é pai de milenial e está face a face com o fato de que sua cria é um lixo, é um comum, é um lixo igual aos outros lixos!

      Mesmo que dono do blog seja um tanto anti-higiênico e desseletivo, livre na palavra e na atitude, deveria ter percebido que um judeu (lixo que se entende especial porque o lixo deus disse) não é bem qusito por aqui, mas comum, tal e qual o hasbará, mostra as marcas de seu casco (sim, porcos são ungulados).
      So posso lhe parabenizar, assim como parabenizo todos os comuns que se entendem especiais, mesmo clamando que todos são iguais e quem discorda é um racista, um segregador.
      Tamanha estupidez é coisa a se admirar!
      Não é para qualquer um!! :D

      Excluir
    17. Agora temos um nome, e a escrita, embora característica, ao menos está formal para o embate. Que venha então.


      “[...] a igualdade perante a lei, também conhecida como igualdade aos olhos da lei ou igualdade legal, é o princípio segundo o qual todas as pessoas estão sujeitas às mesmas leis da justiça e ao mesmo processo legal, nao podendo invocar previlegios ou poderes, independentemente da cor, raca, genero, religião [...]”

      Obviamente a lei é para por ordem, a qual evita o caos. No caos a injustiça opera facilmente e na ordem não. Não vejo problema em entender isso para uma mente simplória ou aguda e profunda. Na realidade “lei” e “ordem” são o ponto de partida das instituições indoeuropeias, tanto metafisicamente, logicamente, fisicamente, eticamente/moralmente, legalmente, artisticamente e assim por diante. Isso sei e isso estudo.

      A ordem opera no caos e cria o cosmos, usando o trinômio grego aqui. Da mesma maneira a cultura é expressão da ordem operando no caos e criando o microcosmo (isto é o homem). Se trabalha na natureza, e o homem tem parte natural/biológica a qual é herdada, podendo ou não ser trabalhada, de modo que a cultura se retroalimenta com a biologia.

      O binômio cultura/biologia não é alterado por nada que não seja por cultura/biologia, sendo a cultura transmitida por educação/formação e a biologia por reprodução, e ambos devem ser ordenados para evitar o caos, conservando o homem (microcosmos).

      Qualquer grande cultura/civilização chegou a sua plenitude tendo isso, e os usos e costumes delas são a prova. Desde Licurgo, Platão e Aristóteles, passando por Manu, indo a Otávio Augusto, ou a Germânia de Tácito, citando só os de história registrada explicitamente no Ocidente, sem nem recorrer a simbologia ou iconografia.

      Leis esdrúxulas, alheias à história universal, à biologia, à cultura, aos incidentes, não fazem nada a não ser esconder os fatos e fomentar degeneração, disgenia e dissolução.

      Leis contra injustiças não significam contrariar as colocações acimas, mas leis do politicamente correto costumam sim contrariar as colocações acima, sem conexão alguma com a história universal, a biologia, a cultura, enfim, com o que há de humano de fato, acima dos animais e dos escravos dos imperativos biológicos, que se necessários dentro dos limites adequados, por outro lado formam sub-humanos quando extrapolados.

      Excluir
    18. "[...] todos te tiram o dinheiro que devia ser só teu, trabalha malandro."

      Mas não é a usura, e o juros em qualquer taxa inclusive, uma operação parasitária que só existe quando outros já, previamente transformaram natureza em cultura?

      Os defensores da usura não mostram nada. Se reunidos todos num Estado, pelas palavras acima, até se poderia pensar, um ingênuo ou precipitado, que logo iriam construir uma vila, depois uma cidade. Mas não.

      A própria proposta do Estado Judeu de Herzl, que eu defendo, ao menos como em seu manifesto, é um projeto justamente para fazer do judaísmo uma comunidade integral que basta a si própria, sem PRECISAR DA DIÁSPORA.

      Mas o projeto foi sabotado pelo judaísmo internacional, e olha que os nazis apoiaram firmando o acordo nacional-socialista/sionista de Haavara.

      Herzl morreu subtamente, e a vertente de seu arquirrival Achad Ha'an seguiu, defendendo um Estado Judaico mais a Diáspora, pois ele, Ha'an, sabia que sem a Diáspora o judaísmo se esfumaça.

      O único remédio era a proposta de Herzl, mas esta não pretendia o domínio judaico no mundo, enquanto a de Ha'an pretendia, e é justamente a linha do judaísmo internacional.

      É isso hasbará Airam, as entranhas do judaísmo internacional..

      Excluir
    19. Definitivamente sao broncos, e nao percebem a desigualdade natural e a igualdade perante a lei, podia os mandar ler o gasset, o homem e a sua circunstancia, mas explicando ao garatujador entao, imagina um sertanejo pobre mas com vocacao e quer quer ser um bailarino do bolshoi, os pais nao tem dinheiro, nao podem pagar a bons professores e coloca-lo la com esses professores, para concretizar a sua vocacao vai ter que ir a luta e vencer todos os obstaculos que lhe permitam chegar ao seu sonho, agora temos o filho de um paulista milionario culto urbano a quem os pais podem pagar tudo, mesmo com menos talento tem os obstaculos a vencer facilitados, viagens livros instrumentos professores etc e tal neeeee,tudo ao seu alcance, o dinheiro e posicao natural de origem permite-o, o engracado e que muitas vezes este fica no caminho por desinteresse e e o outro que consegue apesar das dificuldades, este desiquilibrio e de origem,imaginemos que miguel angelo em vez de ter nascido na renascenca e na europa, tinha o mesmo talento mas tinha nascido numa tribo no meio da amazonia, a humanidade nunca teria tido um miguel angelo. Lol, os estados actuais procuram corrigir,por educacao apoios etc mas as circunstancias envolventes de cada um sao diferentes e vao os moldar no seu percurso. Aqui no querer, nas circunstancias, nos objectivos, na inteligencia somos diferentes, mas esse nosso desenrolar na vida em face da lei somos iguais, ninguem pode invocar uma lei especial para si em funcao da cor genero posicao social, para se eximir a possiveis prevaricacoes que tenha permitido.dura lex sed lex, O homem e as suas circunstancias.

      E agora meninos estou farto de aturar anjinhos papudos que funcionam a farelo.

      Excluir
    20. A que proposito este moncler vem falar em hertzel e outras desvairices do genero, atina rapaz. Que limitacoes de entendimento.

      Excluir
    21. Com relação as colocações sobre superações etc, estou de acordo que o Estado, pelo bem geral, deve apoiar a vocação de seu súdito, do cidadão, daí o dinheiro dos impostos cobrir isso, e, portanto, colocar em ação o que corresponde as garantias sociais.


      Quanto a colocação abaixo:

      "A que proposito este moncler vem falar em hertzel e outras desvairices do genero, atina rapaz. Que limitacoes de entendimento."

      Refere-se a algo que pode ter passado aí despercebido, que citaste "principio democratico liberalista" numa colocação mais acima.

      E esse tal "principio democratico liberalista" tem princípio e fim em fincar base do prestamismo, do juros/usura.

      Mas, enfim, era isso. E se achaste 'desvairices', então retomaremos a questão quando vier artigos sobre a temática aí de liberalismo e finanças, pois justamente isso ao invés de compensar as desigualdades naturais, as aumenta.

      Esse é o ponto.

      Pois tanto eu, como qualquer um que leia o "Estado Judeu" de Herzl irá concordar com a proposta, os nazis concordaram, e tal proposta absorveria os judeus da diáspora, eliminando a situação e existência do judaísmo internacional, consequentemente do Sistema Financeiro Internacional, sendo que além disso havia fomento, em tal proposta, de uma comunidade orgânica autosustentável, sem depender de usura, juros, especulação e outros expedientes ardilosos e deletérios.

      Excluir
    22. Seu Maria ao contrario, porque o senhor usa um nome feminino ao contrario?
      Essas coisas me da um bug na minha cabeça, o senhor é gay?
      Nunca vi um peão da roça querer ser bailarino, o senhor mesmo que inventou essa história?
      O que é moncler?

      Obrigado,

      Rosicreusa

      Excluir
    23. "Seu Maria ao contrario, porque o senhor usa um nome feminino ao contrario?"

      Mas a gente por estes lados funciona toda a farelo????
      Bem alguns e a carvao. E acham-se muito sabedores lol, deve ser defeito genetico so vem inversoes


      https://www.todopapas.com.pt/nomes-do-bebe/nomes-nino/airam

      Excluir
    24. Moncler tu es digno de pena, repara eu disse ai para um comentador e que por acaso nao eras tu, tu es zero a esquerda da virgula, mas disse eu

      "todos te tiram o dinheiro que devia ser só teu, trabalha malandro."

      Moncler, so ha uma entidade que te pode tirar dinheiro coercivamente e que tem legitimidade para isso, e o estado, nao sao judeus nao e a usura nem sao os juros, seu moncler nao pecas dinheiro emprestado, nao ponhas dinheiro nos bancos nao invistas e os terriveis judeus se tu assim pensas nao te tocam, mas o estado tira-te sempre dinheiro quer queiras ou nao.e independente da tua acao, mas tu monkler funionas a farelo nao entendeste nao entendes porque so ves uma coisa. Lol desanda rapaz nao ha paciencia para as tuas derivacoes sem nexo do que se discute e que tu nao entendes e procuras outros temas. Nao tenho paciencia o moncler.

      Excluir
  43. Bolsonaro, uma das criaturas mais estúpidos do planeta, proíbe fabricação e venda de produtos com Moringa oleifera consumida há séculos na Índia devido suas excelentes propriedades, mas já liberou 382 agrotóxicos em pouco mais de 10 meses de mandato. O Ministério da Agricultura registrou só no dia 03/10 a liberação de novos 57 agrotóxicos. Um recorde! Destes, 47 são perigosos, muito perigosos. Para ambientalistas, a aceleração do ritmo de aprovações é uma forma de o governo colocar em prática itens do “Pacote do Veneno”.

    Considerada como uma das árvores cultivadas mais úteis para o ser humano, praticamente todas as suas partes podem ser utilizadas para diversos fins. Moringa é uma planta cultivada nos sopés montanhosos meridionais dos Himalaias (Noroeste da Índia), na África, América Central e América do Sul, Sri Lanka, Índia, México, Malásia e nas Filipinas. A Moringa oleifera contêm mais de 92 nutrientes e 46 tipos de antioxidantes, além de 36 substâncias anti-inflamatórias e 18 aminoácidos, inclusive os 9 aminoácidos essenciais que não são fabricados pelo corpo humano. As folhas frescas contêm nutrientes na seguinte proporção:

    Sete vezes mais vitamina C que a laranja; dezessete vezes mais cálcio que o leite; dez vezes mais vitamina A que a cenoura; quinze vezes mais potássio que a banana; duas vezes mais proteína que o leite (cerca de 27% de proteína, equivalente à carne do boi); vinte e cinco vezes mais ferro que o espinafre; vitaminas presentes: A, B (tiamina, riboflavina, niacina), C, E, e betacaroteno. Minerais presentes: Cromo, Cobre, Fósforo, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Selênio e Zinco.

    Por que não proibem a Coca-Cola, cigarros, soja transgênica, ácido fosfórico, bisfenol ...?

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Cobalto, vc não gosta mesmo do Bolsonaro,

      eu acharia legal td isso se vc tbm denunciasse o Lula de cenoura

      Sennnnnnna

      Excluir
    2. Joãozinho seu sacana, ainda bem que você esta em Itaqua, que alivio, pensei que você estava envolvido no caso dos crackudos que tomaram cachaça batizada em Barueri, Graças à Deus!

      João Alberico, tua tia Rosicraudia tava lendo suas mensagens aqui e me alertou sobre esse seu amiguinho, que depois de pensar descobri que era gente (antes pensava que você falavam de um cachorro mesmo), o seu Cobalto.

      Pois bem, a Rosicraudia mandou te perguntar se o seu Cobalto por um a caso, quem sabe, como você anda nas cracolandia da vida, não é na verdade o teu primo Cadú que desapareceu na rodoviária quando eles chegaram de itapemirim de Pernambuco, enquanto ela foi comprar doce de mocotó no bar?

      Ela desconfia que seja ele porque as ultimas noticias que ela teve dele foi que ele tinha ido trabalhar em SBC no predio do lula como porteiro e inclusive o lula tinha pagado a passagem para garanhuns de avião pra ele ver teu vô mas não foi visitar tua tia Rosicraudia e por conta disso ela ta com depressão.

      Duplamente decepicionada,

      Rosicreusa

      Excluir
    3. Sra. Rosicreusa, o cãobalto é amiguinho do alberiquinho nas traquinagens de esconde cabeça no olho, e acho que aquele rabo abanando do cãobalto deixa o alberiquinho doidinho, pois desanda a empurrar o rabo do cãobalto para cima para fazer não sei o que embaixo! Mas relaxe, pois a coisa é na base do troca troca, ou seja alberiquinho dá e toma!

      E avisa para a Rosicraudia que não é o Cadú, pois o cadú acabou ficando casca grossa com as vicissitudes do viaduto cheio de viados adultos! O cãobalto é cachorrinho de madame, coisa fresca, sem vigor, com a tosa feita cuidadosamente mal feita! O Cadú é pit bull e o cãobalto é poodle com fitinha e pintado de rosa, um mimo de animalzinho inútil! Se o cãobalto fosse o Cadú, não tomaria tanto em algum lugar! :D
      ...E se for, é melhor esquecer, pois cria desse quilate nem messalina merece!!

      Atenciosamente, Chico perdigueiro, o papiloscopista

      Excluir
    4. "Sra. Rosicreusa, o cãobalto é amiguinho do alberiquinho nas traquinagens de esconde cabeça no olho" ... mimimi mimimi, blá blá blá ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Já não sabe mais nem o que escrever pra disfarçar que foge de mim ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Como disse, é um fracote cheio de fricotes, sabe mais nem pra onde fugir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Viva Cristo Rei!

      Cobalto

      Excluir
  44. Caramba, o Vapera é desonesto mesmo, ele é tipo uma Dilma discursando.

    Vc ve semelhança entre eles Cobalto?

    E o Lula q falou q os pais dele nasceram analfabetos... achei interessante.

    Sennnna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tristeza para uma mãe dedicada, que ja passou poucas e boas para salvar seu amado filho é ve-lo negando suas origens, meu Deus...

      Cansada de prantos,

      Rosicreusa

      Excluir
    2. Sra> Rosicreusa, a senhora tem algum distúrbio?
      Pergunto isso porque só uma louca iria querer correr atrás do alberiquinho, geffs, senna, kinsk e uma pá de outros idiotas!
      Agradece que ficou livre dessa badalhoca mal acochambrada!
      Entenda que ter lixo como filho é admitir que defecou com a vagina! E tenho certeza que a senhora não gosta de assumir isso, portanto deixa essa apoteose de escatologia para lá!
      Sublime sra. Rosicreusa, sublime!!

      E para de chorar que eu já não aguento mais, vou acabar indo caçar esse alberiquinho com a turma da carrocnha, mas para seu bem vamos enviá-lo diretamente para a fábrica de sabão de seu FAB, vai ser uma mescla de sebo de cãobalto e alberiquinho.
      Compre um sabão desses e terá seu alberiquinho de volta e coma vantagem que nem vai precisar tomar banho. Só evite usar na sua intimidade, pois o menino me parece daqueles que se masturbam para a mãe!

      Atenciosamente

      Dr. Curador no tapa, psiquiatra do hospital penitenciário

      Excluir
    3. Louco é o senhor, seu Vapera, querer que uma mãe abandone sua cria e alem de louco é insensível!

      Pense comigo, se fiz a merda, tenho que recolher a merda senão vão pisar na merda e espalhar a merda para todo lado.
      E ninguém quer ver seu filho pisado pelos outros!
      Para que a merda não espalhe o fedor pelo mundo afora, preciso da merda ao meu lado ou como poderei dispensar a merda na privada?

      O senhor é burro ou o quê?

      O bicho tem pacto com cão (sera esse cãobalto que vocês tanto falam?), já tomou chumbinho, creolina, vive na cracolandia, morou na cadeia, onde alguma coisa funesta aconteceu entre ele e seus amiguinhos cafuzos, já desgraçou com a vida de muita gente mas não come grama pela raiz de jeito nenhum!

      E o senhor fica com piadinhas de mal gosto, dizendo que pode dar um jeito, mas nada que seja realmente possível.
      Eu preciso é de algo realmente eficaz, e o senhor ainda deixa minha querida irmã, a Rosicraudia, desolada ao dizer que o amado filho perdido continua perdido, e vou continuar chorando sim, porque eu gosto!
      Eu e a Rosicraudia, esta contente agora seu Vapera?

      O que me consola é que agora não vou chorar mais sozinha...

      Em prantos compartilhado,

      Rosicreusa e Rosicraudia

      Excluir
    4. Esquecei, já fez 40 dias e 40 noites de jejum no deserto, caro "macho alfa"?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    5. Cara sra. Rosicreusa, peço desculpas pela minha falta de sensibilidade!
      Mas peço encarecidamente que a senhora observe que sua cria não presta, e na natureza uma mãe MATA cria lixo, e sabemos bem que o alberiquinho foi feito no sexo mais cafajeste possível (é da mesma safra que o cãobalto, filhote de mãe de mil paus) e dessa forma a senhora querer mandar esse lixo para a vala demonstra que a senhora não é uma mãe desnaturada, pois mãe sadia sabe que gerar merda é cagar o mundo!
      E mais, a senhora já sabe que o menino é defecação pura, e "nobre" não quer deixar o merdinha, digo, alberiquinho, para os outros limparem!

      Acredite-me, matar filhote lixo é mais nobre que limpar as cagadas dele!
      Observe as mulheres que abortam, elas SABEM O TAMANHO DO LIXO QUE CARREGAM NO VENTRE!!!
      Ou seja, aborto para uma desseletiva é o mesmo que xanax para alguém com prisão de ventre!
      Aliás, proibição de aborto e imiscuimento nesse assunto FEMININO e INDIVIDUAL é prisão de ventre!!!

      Creio que embora tardiamente, caso mate seu alberiquinho, será uma abençoada!
      É melhor lixo morto que vivo!

      Ele é milenial de primeira safra ou segunda safra?
      Me perdoe, mas me parece que sua vagina foi um estupenda escarradeira de tísicos, como a imensa maioria das parições nesses tempos dúbios!
      Realmente não me espanta o tanto de viado no mundo, foram muitas, mas muitas vaginas defecando nos últimos cinquenta anos!

      Dizem que um método sólido para se saber o grau de viadagem de um lixo é a barba cuidadosamente mal feita, ela mostra que o hospedeiro gosta que se enrosca em verga dura, coisa de personagem que se amarra em ficar no pulpito, ou na ponta do mastro gritando, "terra à vista", a toda retrancada na retaguarda! :D

      Matar merda é questão de higiene!!

      Atenciosamente.

      Ass. Confuso, sábio tibetano

      Excluir
    6. É segunda safra, 1992 a data de fabricação lote 666, prazo de validade vencido, é barbudinho com óculos espelhado ray-ban falsificado e mochilinha nas costas e as vezes se disfarça de motoboy entregando pizza só para roubar e come-las, prefere margherita que é onome da primeira namorada moreninha dele!

      Quem tiver noticias pode informar aqui, por obsequio,

      Rosicreusa

      Quem tiver noticias

      Excluir
  45. Caro Senna,

    repare como é o mutualismo entre o empata (beta) e o sociopata (falso alfa):


    O betinha é fraco e incapaz de fazer graça sozinho por isto precisa do maquiavélico e desonesto para alcançar seu objetivo, uma vez q sua mediocridade não permite.

    Já o Betão (falso alfa), apenas usa o betinha como ponte para exteriorizar sua sociopatia latente, o egocêntrico despreza o mediocre betinha, mas usa o idiota útil para seu fim. Um verdadeiro Maquiavel.

    No fim ambos se beneficiam do mutualismo, o medíocre idiota útil e o desonesto sociopata.


    Menti? hahaha


    mas fala ai betinha, como o Betão diz: é gozar com pau dos outros..

    como se sente batendo uma pro seu Betão?

    Geffs haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, João !!!

      Já te disse que o mesclado abre um portal para o caboclo Geffs e você não houve sua mãe menino?

      João, Betinha era sua vó Elizabeten, não lembra da vó Betinha?
      Ela foi varias vezes te levar um pacote de hollywood, você era unha e carne com a vó.

      Aqui é mãe João, volta vai, o crack que a mãe te comprou tá mofando.

      Rosicreusa

      Excluir
    2. Ah, mas mesmo assim a mãe ficou contente, ter se referido a mim mesmo que sob o efeito da droga que você é alérgico me confundindo com a vó já um começo.

      Na certeza que dias melhores virão,

      Rosicreusa

      Excluir
    3. E larga de ser mentiroso menino, porque tua vó era uma santa, sempre respeitou teu vô Alfretonio, nunca nem conheceu nenhum Betão.

      A unica coisa que o povinho fofoqueiro de garanhuns desconfiava era porque a velha tinha a palma da mão cabeluda, mas ela tinha bigode também, então tanto faz.

      Esse povinho tinha até medo dela por que diziam que com mulher de bigode nem o diabo pode!

      Cuidado João, a mãe sempre te ensinou a respeitar os parentes!

      Rosicreusa

      Excluir
    4. Que pasa???
      Sra. Rosicreusa, de onde a senhora tirou que uma bosta drogada anfotérica a reconheceu?

      O troço não tem cura, foi gerado no sexo alcool, cafajeste, desseletivo, digno do mais puro sangue milenial!

      Dias melhores virão no dia que ele estiver na prateleira de seu armário de banheiro a espera de lavar alguma bunda!
      Sabão, sra Rosicreusa, sabão, esse é o nome da serventia e funcionalidade de seu alberiquinho, tanto é que ele já foi ligo se assanhando para o cãobalto!
      Aliás, esse cãobalto pode ser sim o satanás em pessoa, afinal sabemos bem, que o cão se faz passar por cristão!

      Exorcismo em cachorro se faz com termômetro veterinário de cavalo, e não pode ser usado esse método mais que uma vez, pois ele, assim como o cãobalto é milenial e com certeza a coisa entrando rasgando pregas deve fazê-lo extremamente voluptuoso!

      Mas pelo que sei o exorcismo tem que ser assim, pois chama na base do "prazer" a legião para a manifestação, e aí, quando o termômetro estiver só com a última graduação de fora, o cão se manifesta e é nessa hora que entra as rezas de vade retro satanás!
      O infeliz enquanto em extase não percebe que está sendo extraido a forceps pelo rabo do possuido!

      Coisa de doido, sra. Rosicreusa...

      Mande uma abraço para a sra. Betinha.

      Atenciosamente

      Dr. Forceps, o exorcista.

      Excluir
    5. A dona Betinha esta fazendo quase 10 anos que já bateu as botas, coitada, tinha ido levar um pacote de cigarros pro Joãozinho e quando vinha embora foi atropelada por um trator, ficou só o pó...

      O senhor só me faz lembrar de coisa triste,

      É só prantos, ó vida, ó azar, ó tristeza!

      Rosicreusa

      Excluir