Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Certezas incertas

Amigos e amigas.
A humanidade é prenhe de "sofistas de esquina e de botequim". Aquelas pessoas que só lêem as manchetes dos jornais e revistas, ouvem os anúncios noticiosos dos telejornais e, no máximo, lêem as resenhas de livros e se arvoram em opinar, comentar, explicar e esmiuçar a superfície dos assuntos. Normalmente e de preferência, "regado a umas birita".

Em geral, não passam de bufos papagaios que repetem quase ipsis litteris o que seus feitores impõem em suas cabecinhas. A gama de pessoas que se encaixam nesse perfil é enorme e não tem a ver com nada (raça, classe social, etc) além de seus comodismo, alienação e baixa estima. Elas se encaixam no primeiro refrão da canção "Tá na hora", do Raul: "E onde é que está a vida? Onde é que está a experiência? Já te entregam tudo pronto, sempre em nome da Ciência, sempre em troca da vivência". Jamais seguem, como eu me esforço em seguir, a última parte da sentença de Buda que abre a página inicial do meu Palavra Livre.

E, nesse estado de coisas, tudo funciona bem ao gosto dos grandes parasitas: cheio de entraves, remoinhos, meias verdades, algaravias, dissimulações, imoralidades,..., tudo visando a imbecilização coletiva. E eles fazem tudo isso com tanta força que a maioria de seus hospedeiros os defende mesmo no que for impossível. Temas como o holocausto, o aquecimento global e o heliocentrismo são dogmas inatacáveis para essa turba de infelizes, apesar de haver um monte de impossibilidades neles. Ela aceita idiotices do tipo "Não faz diferença se foram 6 milhões ou 6 mil" (holocausto) ou "Ah, vá ! A nasa não precisa fazer uma coisa dessas (mentir)?" (heliocentrismo) ou, apenas "Quem é você? Eles são especialistas." (aquecimento global).

Aqueles "sofistas" citados inicialmente têm "soluções fenomenais" para qualquer coisa. Quando se questiona a impossibilidade da água parada em estado líquido ter sua superfície curvada (como se afirma serem os oceanos), eles decretam: "Tem a gravidade!". Quando se questiona como que a Terra se move a 800 mil km/h pelo espaço e não se consegue detectar tal deslocamento, dizem: "A gravidade não permite!" Se se questiona o por quê da atmosfera não ser sugada pelo vácuo sideral, novamente apelam: "A gravidade é fod...!" Se eles ao menos lessem um pouco do assunto "Gravidade",... Não sabem (muito menos fazem questão de saber) de fatos estranhos às suas mentalidades comprometidas pela estupidificação. Exemplos:

- Não existe sequer uma foto da Terra de corpo inteiro (todas são photoshop) e as coordenadas geográficas (latitude/longitude) ao sul do Equador não repetem o padrão das ao norte do Equador. Elas não se estreitam quanto mais ao sul, mas, sim, se alargam (o que levou o "físico stand up do sistema" DeGrasse Tyson a afirmar que a Terra tinha um formato de pêra).

- Não existiam 6 milhões de judeus na Europa inteira em 1939, início da 2ª Guerra, Hitler só dominou metade dela e cerca de dois milhões deles fugiram da zona de conflito até 1941, indo principalmente para a Rússia, o Egito e os EUA e perto de um milhão dos detentos judeus sobreviveram.

- Ozônio é um gás atmosférico transitório que só existe naturalmente na presença dos raios UVc emitidos pelo Sol. Portanto, só existe ozônio na atmosfera de dia e ele forma uma região em torno do Sol. Além disto, gases não formam camadas e muito menos podem ter "buracos" neles.

Só essas colocações acima já serviriam para abalar essas certezas incertas dos "sofistas de esquina e botequim" e tirá-los desse estado de torpor etílico e oligofrênico. Isto se houvesse vontade da parte deles para racionalizar e permissão dos que financiam e perpetram tamanhas idiotices. Eu estou longe de ser um sofista em qualquer acepção ou nível do termo. Sou um questionador que só afirma fatos comprovados (do tipo "a água molha") porque sou bem consciente da minha respectiva insignificância (apesar de ser orgulhoso do meu imenso universo interior) e, mais uma vez, coloquei resumidamente neste post algumas de minhas inquietações a respeito de alguns assuntos.

Todas as "explicações" que já encontrei para as dúvidas postadas não serviram para "matar minha sede", mas não desistirei e vou insistir em renová-las até, quem sabe, elucidá-las de um jeito ou de outro. E só para cutucar um pouquinho mais, deixo esses vídeos dos terraplanistas mostrando o Sol e a Lua transitando entre as nuvens. Os radicais pró-nasa juram que não passa de ilusão de ótica, mas é outra "explicação" que merece risos e/ou desprezo.
FAB29




73 comentários:

  1. Fab, com todo respeito e não leve para o lado pessoal.

    Beleza, sua introdução "coitadistica" de um ser que não faz parte da massa oligofrênica é aceitável, assim como aquele ditado que diz que errar é humano mas insistir no erro é BURRICE!

    Estou falando dessas tranqueiras de videos.
    Como é possível um ser pensante não se atinar que se existem nuvens atrás e/ou na frente do Sol, este, sem nenhum grande esforço de logica, só pode estar na mesma, ou próxima, altura e dai concluir que qualquer jato poderia alcançar o Sol ou com um telescópio poderia-se ver um rato andando na sua superfície, se nela houvesse um rato.

    Assim, uso da logica para supor que para você voltar com esse absurdo só pode ser porque tem uma "carta na manga".
    Vamos ver.

    Alias, você viu a presepada que o jim jones da cabeça chata aprontou, usando uma trilha das estrela do polo sul feita do Kilimanjaro, dizendo que era do polo norte só porque estava na descrição da foto na NETGEO?

    Dizia ele a 3 anos que esse era o golpe fatal que ele estava esperando para decretar que a Terra era plana e pasmem ele decretou, logo foi desmascarado e desde então não se retratou.

    Outro dia apareceu um "globalóide" aqui e espero que ele volte, até desconfiei que era o Sistemático em pessoa, se for ele...


    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei claro que os vídeos eram só cutucões. :D :D

      Excluir
    2. Gravidade kkkkk tu andaste na escola liceu etc 😂😂😂😂😂 pergunta ao isaac newton rapaz. Tens ai uma fonte que tu tanto procuras

      A gravidade é inversamente proporcional ao quadrado da distância entre os corpos: quanto mais longe estiverem, menos efeito um exerce sobre o outro. Ela também é diretamente proporcional à massa de um corpo – quanto maior ela for, maior seu poder de atração. Por ter uma enorme massa, a Terra exerce uma forte ação gravitacional – suficiente para atrair a maçã para o chão, para nos manter sobre a sua superfície para os oceanos nao irem para o espaco e mesmo segurar a Lua orbitando ao seu redor.

      Excluir
    3. E aquele ditado do interiorrrr que diz que não é bom cutucar a onça com vara curta?

      " Os radicais pró-nasa juram que não passa de ilusão de ótica, mas é outra "explicação" que merece risos e/ou desprezo."

      Seria o que, em sua opinião, alem de ilusão de ótica?


      Paulo


      Excluir
    4. https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2018/06/ilacoes-newtonianas.html

      Excluir
    5. E a nasa mente uma enormidade, sr. Paulo.

      Excluir
    6. Todo mundo mente e você não respondeu.

      Se o Sol e a Lua entre as nuvens não é ilusão de ótica, e que essa "explicação" até merece risos e desprezo, só pode ser verdade então que eles estão entre as nuvens!
      Como você explica isso, um milagre?

      Paulo

      Excluir
    7. Por que "milagre"? Só o seria se as ilações da nasa fossem honestas.

      Não sendo ilusão de ótica (é o que penso), a teoria terraplanista para os dois luminares (baseada na Bíblia) tem mais validade que a da nasa.

      Reveja as palavras de Eric Dollard sobre o Sol.
      https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2018/05/novamente-o-sol.html

      Excluir
  2. Tu es tao patetinha rapaz que nem vale a pena perder mais tempo no teu blog, mas pela ultima vez, tu sabes como se formam as nuvens que nos conhecemos na terra???, com vapor de agua evaporacao, pois e, e no espaco nao existe agua, nao ha nuvens como nos as conhecemos na terra, a agua que existe na terra e sempre a mesma desde que ha planeta com agua, obedece a um ciclo, o ciclo da agua, ela nao vai para o espaco nao passa da atmosfera, logo nao ha nuvens no espaco, mas ha outra coisa seu ignorante, nuvens de poeira conhecidas desde 1961 ou de gas.

    https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2018/10/satelites-confirmam-presenca-de-nuvens-de-poeira-entre-terra-e-lua.html.

    A ignorancia e terrivel mas as fotomontagens da terra plana sao giras😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos foram só açuladas no miolinho de tipos traumatizados não sei por quê com o assunto.

      E, só para variar, sua opinião e (finalmente!) fonte são pífias. Nos vídeos, Sol e Lua estão no meio da mesma nuvem que se encontra na atmosfera.

      Mas nem se furte em retrucar, perdendo tempo por aqui. Cumpra sua promessa de ter sido a última. Ela foi.

      Excluir
    2. So para te ensinar antes de ir que as nuvens no espaco de po e gas se chamam nebulosas. E as tuas desculpas so me entorpeceram mais, para um adepto do terra plana. So patetas

      Excluir
    3. "Os vídeos foram só açuladas no miolinho de tipos traumatizados não sei por quê com o assunto."

      Ah bom, agora entendi, meu miolinho traumatizado se achou.
      Nem precisa responder a de cima, se quiser nem publicar é ate melhor.

      Fui!!!

      Paulo

      Excluir
    4. Se houver próxima, ignore os cutucões, não o cerne do post.

      Excluir
  3. Esse canal também adoooga falar em terra plana, dê uma biscoitada
    https://www.youtube.com/channel/UCJ-TrcQTTN3fcGBjT-I8MJw

    Cobalto

    ResponderExcluir
  4. BOMBA!

    Vaza Áudio do IMPEACHMENT DE BOLSONARO! A Maçonaria junto com os sipaios darão outro golpe de Estado no povo brasileiro!
    https://www.youtube.com/watch?v=3o8v9CrYXT4 .... lúcido os comentários desse canal.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  5. Motoboy detona Bolsonaro e viraliza na internet
    https://www.youtube.com/watch?v=ovEOm9b7Wfk ... rsrs

    crééééu! .. crééééu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai caçar o que fazer, para de sujar o blog. Todos sabem quem governa o Brasil. O que Bolsonaro tem a ver com o tema?

      Excluir
    2. @ Nisof,

      Lula e Dilma INOCENTADOS - Lava Jato Fake News!? - O IMPEACHMENT de Bozuíno nasceu.
      https://www.youtube.com/watch?v=mrYdgIm5w8I

      Cobalto

      Excluir
    3. BOLSONARO, PAULO GUEDES E A BOLHA DA BOVESPA PRESTES A EXPLODIR
      https://www.youtube.com/watch?v=ES6IPIfBdr0

      1 - A esposa do deputado Eduardo Bolsonaro diz passar perrengue, com salário de R$33.000,00 (fora a verba de R$ 40 mil, a mais, todo mês) do marido. É brincadeira?!?! E saber que a metade dos brasileiros (100 milhões de pessoas) sobrevivem com menos de R$400,00 (menos de 100 dólares) por mês.
      2 - O senador Flávio Bolsonaro votou para aumentar fundão eleitoral. O dobro! Mau exemplo!
      3 - A reforma da Previdência como a reforma Trabalhista de 2017, até agora, não trouxeram investimentos no setor produtivo e os empregos gerados estão bem abaixo do esperado quando não demite pra depois recontratar com salário menor.
      4 - Os preços estão subindo. E não é apenas da carne, mas também do gás, energia, combustível, água, entre muitos outros itens.
      5 - O banqueiro Paulo Guedes, quer congelar o salário mínimo por pelo menos 2 anos e está diminuindo cada vez mais os investimentos na Saúde, Educação e Infraestrutura no Brasil.
      6 - O dólar nunca esteve tão alto. E a inflação somente está controlada, porque o povo brasileiro não está consumindo como deveria (sem dinheiro).
      7 - O atual governo criou uma forma para TAXAR OS DESEMPREGADOS. É um absurdo! Vamos ver quando terá a brilhante ideia de cobrar IPTU de morador de rua.
      8 - Com o governo exportando em excesso a carne brasileira para os chineses, diminuiu a oferta de carne aqui no Brasil. Consequência: aumento dos preços da carne para consumo interno. O povo brasileiro sendo sacrificado para favorecer os comunistas da China. O governo anti-comunista está realmente preocupado com o povo (O POVO CHINÊS!). Pois com o povo brasileiro é só FERRO!
      9 - Etc, etc e etc ... Acorda GADO alienado!!

      Cobalto

      Excluir
  6. Terra plana incomoda os narigudos? O que me enoja é essa classe covarde do ensino superior, a maioria são burros com diploma, a menoria covardes que não suportariam viver sem conforto.

    ResponderExcluir
  7. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2019/12/trump-bolsonaro-1-300x160.jpg
    ------------------------------------
    Chamada de ‘mamata do século’, Senado aprova aposentadoria militar integral e sem idade mínima

    O Senado aprovou em votação simbólica, nesta quarta-feira (4), a reforma da Previdência dos integrantes das Forças Armadas, com a presença no plenário dos ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. Sem oposição e com acordo entre líderes, a votação foi rápida —em cerca de 24 minutos. Os militares receberão salário integral ao se aposentar, não terão idade mínima obrigatória e vão pagar contribuição de 10,5% (iniciativa privada paga de 7,5% a 11,68% ao INSS).
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/chamada-de-mamata-do-seculo-senado-aprova-aposentadoria-militar-integral-e-sem-idade-minima/ ... mais dinheiro pros maçons. E os sipaios deram mais um golpe de Estado, agora querem a parte deles do butim às custas do povo que trabalha de verdade, que precisa mostrar serviços, o que não ocorre , não é cobrado desses sipaios.
    ------------------------------------
    MPF diz que secretária aliada de Damares não leva saúde a indígenas de propósito

    O Ministério Público Federal no Pará pediu ontem uma multa diária de R$ 13 milhões ao ministério da Saúde e outra multa à secretária especial de saúde indígena, (a índia) Silvia Nobre Waiãpi (2ª tenente do Exército), por descumprimento de uma decisão judicial que deveria garantir atendimento diferenciado a indígenas no estado.

    No ofício enviado à Justiça Federal de Santarém, o MPF diz que a secretária Waiãpi descumpre “voluntariamente” a decisão.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mpf-diz-que-secretaria-aliada-de-damares-nao-leva-saude-a-indigenas-de-proposito/ ... e esses sipaios ainda são pagos por nós e se aposentam nababescamente, tudo com nosso suor e miseráveis salários.
    ------------------------------------
    Em conversa na Câmara, Carlos Bolsonaro diz que jogou bomba caseira em cachorro do vizinho
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-conversa-na-camara-carlos-bolsonaro-diz-que-jogou-bomba-caseira-em-cachorro-do-vizinho/ ... pra uma família que toca fogo na Amazônia, deixa corre o óleo nas praias, libera caça e agrotóxicos, corta verba da saúde e remédios .... o que é jogar uma bomba num cachorro?!

    Cobalto

    ResponderExcluir
  8. Caro FAB, como que você deixa ainda esse cripto judeu CUbalto pra sujar o seu Blog com assunto que não tem nada a ver nem com o seu título Certezas Incertas?!O que esse covarde comuna-judeu Anônimo escreveu acima não tem nada a ver com o assunto que o FAB colocou! Mas ele como agiota bíblico do "povo eleito", vem sempre esse criptojudeu Anônimo pra defender o comunismo do judeu Marx e seus lacaios do PCdoB, PSOL e o PT do judeu Jaques Wagner e como sempre, atacar o Bolsonaro pra defender o criminoso analfabeto ladrão de nove dedos e depois diz que é "intiliCUtual" com diploma universitária pra divulgar a imbecilidade do comunismo judeu! Ele faz isso em todos os seus comentários de lixo judeu-comunista e, pra disfarçar e enganar as pessoas que é comuna judeu, no final sempre coloca "bozo, mito, CIA, Mossad, Maçonaria" e outras enganações e imbecilidades tiradas do seu Talmud! Covarde Anônimo, o teu lixo comunista judeu que escreveu acima não tem nada a ver com o assunto e nem com o título que o FAB colocou aqui, seu babaca hasbará!nisof.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu prefiro que tudo se atenha ao tema do post, mas uma livre expressão de opiniões diversas não deixa de ser bom, producente e saudável.

      Excluir
    2. "mas uma livre expressão de opiniões diversas não deixa de ser bom, producente e saudável". Concordo! Mas o problema caro FAB é que esse criptojudeu cãobalto está todos os santos dias e toda hora e minuto no teu Blog sujando e defecando a mesma bosta comunista judaica que não tem nada a ver com o assunto que você coloca!nisof.

      Excluir
    3. Como diria um mineiro conhecido meu: "São ossos do orifício".:D

      Excluir
    4. @ Nisof, o copia-cola

      Engraçado vc vir reclamar sobre meus comentários quando os seus também não se referem à postagem. Compre espelhos, querido cafetão de cubanas.

      Escreve um monte de palavrões, calúnias e insultos, para depois dizer que sou eu "que sujo o blog". De novo: Compre espelhos, querido cafetão de cubanas.

      Terceiro, se tivesse lidos todos os comentários do FAB e os entendido (coisa difícil pra vc), saberia que está permitido temas fora da postagem. Novamente: Compre espelhos, querido cafetão de cubanas.

      Enfim e porém, preciso concordar com vc que postar as bestialidades que a famíglia siono-maçônica Bozuíno comete realmente "sujam" não só o blog, mas principalmente o país e o povo brasileiros. Sujam e violentam assim como suas asneiras. Outra vez: Compre espelhos, querido cafetão de cubanas.

      Cobalto

      Excluir
    5. Aaah, ... se o blog está assim tão sujo e emporcalhado como descreves, é fácil! Não apareça por aqui, sr. limpinho cafetão de cubanas.

      Cobalto

      Excluir
    6. Estou copiando e colando na tua cara comuno-talmudica-bíblica pra te dizer:Cai fora daqui cripto judeu CUbalto porque estás sujando todos os dias com o mesmo vomito talmudista o Blog do FAB com lixo bíblico-comunista-petista que não tem nada a ver nem com o a matéria do FAB! Seu agiota bíblico do "povo eleito", criptojudeu Anônimo defendendo sempre o comunismo do judeu Marx e seus lacaios do PCdoB, PSOL e o PT do judeu Jaques Wagner e como sempre, falando de Bolsonaro pra defender o criminoso analfabeto ladrão de nove dedos e depois diz que é "intiliCUtual" com diploma universitária pra divulgar a imbecilidade do comunismo judeu! Tu criptojudeu estás fazendo isso em todos os seus comentários de lixo judeu-comunista e, pra disfarçar e enganar as pessoas que é comuna judeu, no final sempre estás colocando "bozo, mito, CIA, Mossad, Maçonaria" e outras enganações e imbecilidades tiradas do teu Talmud!copiei de novo, mané! nisof.

      Excluir
    7. @ Nisof, o paranoico cafetão

      Já abriu sua ONG para proteção das prostitutas cubanas?

      Mostre onde defendo Karl Marx, PCdoB, PSOL, PT, Jaques Wagner e como não vai responder, outro dia aparece com mais fake news. Típico das bolsonaretes paranoicas que veem comunista até debaixo da própria cama. E já abriu sua ONG para proteção das prostitutas cubanas?

      Bozuíno é uma falácia, uma farsa sim. É fato. Todo dia como vc mesmo pode comprovar, posto algumas, só algumas das bestialidades dessa criatura.

      ~ CIA sim, aqui: "Bolsonaro visita sede da CIA"
      "https://www.youtube.com/watch?v=XPoY1T_K2Kw
      Visita à CIA expõe submissão de Bolsonaro aos interesses dos Estados Unidos"
      https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2019/03/visita-a-cia-expoe-submissao-de-bolsonaro-aos-interesses-dos-estados-unidos/

      ~ Mossad sim, aqui: "Foto dos filhos de Bolsonaro com camisetas do Mossad e do IDF gera polêmica. Imagem mostra Flávio e Eduardo Bolsonaro ostentando camisetas de apoio ao serviço de inteligência e das Forças de Defesa de Israel"
      https://dialogosdosul.operamundi.uol.com.br/mundo/53951/foto-dos-filhos-de-bolsonaro-com-camisetas-do-mossad-e-do-idf-gera-polemica

      ~ Maçonaria sim, aqui: "Maçonaria inclui slogan de Bolsonaro em seu calendário oficial. Com o "decreto", todas as lojas do estado ficam obrigadas a organizar, neste ano, ao menos uma "Sessão Magna Comemorativa a '2019: Brasil acima de tudo, G:.A:.D:.U:. acima de todos.'" A coluna de Lauro Jardim, publicada no Globo desta quinta-feira (7), informa que a liderança da maçonaria Grande Oriente do Brasil, uma das mais importantes do país, situada no Rio de Janeiro, instituiu uma homenagem a Jair Bolsonaro no calendário da sociedade. Representantes do Grande Oriente no Rio compareceram à posse de Bolsonaro, em janeiro, e declararam “apoio institucional” ao governo."
      https://revistaforum.com.br/politica/maconaria-inclui-slogan-de-bolsonaro-em-seu-calendario-oficial/

      ~ Terrorista sim, e foi expulso do Exército sim, aqui: "Os documentos que levaram o Exército a expulsar Bolsonaro: “a mentira do capitão”"
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/osdocumentosque-levaram-o-exercito-a-expulsar-bolsonaro-a-mentira-do-capitao/

      ~ Mentiroso sim, aqui: "Em 337 dias como presidente, Bolsonaro deu 522 declarações falsas ou distorcidas. Esta base agrega todas as declarações de Bolsonaro feitas a partir do dia de sua posse como presidente. As checagens são feitas pela equipe do Aos Fatos semanalmente."
      https://aosfatos.org/todas-as-declara%C3%A7%C3%B5es-de-bolsonaro/

      ~ Agrotoxicômano sim, aqui: "Veneno recorde: Na SURDINA, governo Bolsonaro libera 54 agrotóxicos em 47 dias" ... UM
      https://www.hypeness.com.br/2019/02/veneno-recorde-na-surdina-governo-bolsonaro-libera-54-agrotoxicos-em-47-dias/
      Governo Bolsonaro quebra recorde e libera mais 57 agrotóxicos; total só este ano chega a 382! Para ambientalistas, a aceleração do ritmo de aprovações é uma forma de o governo colocar em prática itens do “Pacote do Veneno”
      https://revistaforum.com.br/politica/bolsonaro/governo-bolsonaro-quebra-recorde-e-libera-mais-57-agrotoxicos-total-so-este-ano-chega-a-382/ .. já abriu sua ONG para proteção das prostitutas cubanas?

      E vc é estockolmizado sim. É um fato, e em todos os seus comentários, vc comprova isso.

      Apenas cito fatos, não os invento e não estrebucho como as bolsonaretes. Nisof só quer me xingar, não quer saber da verdade, não quer aprender, apenas ofender, caluniar, falar palavrões etc como se isso fosse argumento, informação, sabedoria ou virtude.

      Cobalto

      Excluir
  9. E o que esse covarde hasbará biblico Anônimo que defende acima e em todos os lados onde pisa, esconde muita coisa do seu PT judaico, inclusive isso:Rabino Jayme Fucs e representantes da comunidade judaica visitam Lula em Curitiba. Representantes do povo judeu escolheram a data do yom kippur, feriado religioso que celebra o perdão, para o encontro. Camila Vida-Brasil de Fato | Curitiba (PR). 18 de Setembro de 2018 às 13:09. O rabino declarou que Lula é amigo do povo judeu e que o papel de sua visita ao ex-presidente enquanto rabino é o de levar conforto e paz / Joka Madruga/Agência PT. Nesta segunda-feira (17) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a visita religiosa do rabino Jayme Fucs, representante da corrente Secular Humanista, que reúne progressistas e intelectuais no mundo todo. Ele veio em nome do povo judeu visitar o líder petista, acompanhado de outros vinte ativistas judeus, por não se conformar com o desrespeito à resolução do Comitê de Direitos Humanos da ONU e ele lembrou dos setenta anos da criação da Declaração de Direitos Humanos, elaborada depois de presenciado o holocausto promovido pela Alemanha nazista. O rabino descreveu a visita como emocionante “principalmente porque a gente está num momento especial judaico, o yom kippur, que começa esta noite e é o dia da reconciliação, o dia do perdão, em que a gente faz o balanço da nossa vida, das coisas que aconteceram durante o ano e pede perdão a si próprio, à nossa família e de uma certa forma, pede perdão a tudo que existe no Brasil e no mundo”, explicou o rabino. Segundo Fucs, o ex-presidente declarou que se arrepende de não ter conseguido dar continuidade ao projeto de mudança do Brasil, apesar de ter esperança de voltar a ter essa oportunidade. “Ele sente que poderia ter feito muito mais durante seus oito anos [de governo], principalmente para a classe pobre. Trazer a dignidade humana, que falta muito no Brasil. O sonho do Lula é voltar e cumprir seu legado, como ele mesmo falou, que tem que ser cumprido”, relatou emocionado. Em seu relato, o rabino declarou que Lula é amigo do povo judeu e que o papel de sua visita ao ex-presidente enquanto rabino é o de levar conforto, paz e carinho a uma pessoa que está em uma condição de injustiça. Depois da coletiva de imprensa, um membro da comitiva tocou um instrumento religioso feito do chifre de um carneiro chamado shofar. “Estamos no ano de 5.779. Nesses 5 mil anos, esse instrumento, ele é tocado só nas ocasiões muito especiais. Nós estamos exatamente entre o ano-novo e o yom kippur, que é o dia do perdão. Então você toca para o céu abrir e Deus ouvir as avaliações que as pessoas fazem do ano que passou. Elas pedem perdão pelo que elas fizeram e se engajam no ano novo, e aí o shofar é tocado de novo para o céu fechar e aí o seu destino está escrito.”, explicou a urbanista Raquel Rolnik, professora de arquitetura da USP, que integrou a comitiva. Shofar é tocado no lado de fora do prédio da Polícia Federal, em Curitiba. (Foto: Joka Madruga/Agência PT). Clara Ant, uma das organizadoras da comitiva e fundadora do Instituto Lula, colocou que estavam ali presentes representantes da comunidade judaica que carregavam valores importantes da comunidade. “Essas vinte pessoas que estão aqui vieram em nome dos valores de liberdade, de respeito ao ser humano". Após a fala do rabino aos militantes da Vigília, o shofar foi tocado novamente. Edição: Pedro Ribeiro Nogueira. nisof.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É assim que o status quo funciona. Quem bate de frente com essa turma vive o inferno até após a morte.

      Excluir
    2. @ Nisof, o copia-cola voltou

      Sobre Bolsonaro ser amigo do povo judeu nada dizes, né machão da poltrona?

      Em carta de desculpas a israelenses, Bolsonaro afirma que querem afastá-lo 'dos amigos judeus'.
      https://oglobo.globo.com/mundo/em-carta-de-desculpas-israelenses-bolsonaro-afirma-que-querem-afasta-lo-dos-amigos-judeus-23598703

      Bolsonaro recebe prêmio ‘amigo de Sion’ em Israel
      https://renovamidia.com.br/bolsonaro-recebe-premio-amigo-de-sion-em-israel/

      Bolsonaro, o novo amigo de Israel
      https://brasil.elpais.com/brasil/2018/11/02/politica/1541168533_709759.html

      Cobalto

      Excluir
    3. Voltou de vez em quando e tu marano é o copia cola da mesma bosta todos os dias que estás defecando sobre o Bolsonaro e os assuntos são outros, seu covarde criptojudeu! Antes de Bolsonaro o teu PT de bosta já era amigo de Israhel seu agiota bíblico holocau$tico!

      Primeiro presidente a visitar Israel, Lula leva propostas para mediar processo de paz. Primeiro presidente a visitar Israel, Lula leva propostas para mediar processo de paz. Daniella Cambaúva14 de mar de 2010 às 15:00. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou hoje (14) a Jerusalém, de onde seguirá a Israel, à Cisjordânia e à Jordânia. Esta é a primeira viagem oficial de um presidente brasileiro a Israel. Em 1876, o imperador Dom Pedro II esteve na região, quando o Estado de Israel ainda não havia sido criado. Lula chegou ao aeroporto de Tel Aviv por volta das 17h30 (12h30, Brasília) e seguiu para Jerusalém, onde se reunirá amanhã com o presidente, Shimon Peres, e o primeiro-ministro , Benjamin Netanyahu. Ele também participará de um seminário com cerca de 200 empresários brasileiros e israelenses, e fará também um discurso no Parlamente israelense, o Knesset. Na terça-feira visitará Belém, Cisjordânia, para se reunir com o presidente da ANP (Autoridade Nacional Palestina), Mahmoud Abbas. O objetivo de Lula na viagem é aumentar as relações bilaterais com israelenses, palestinos e jordanianos, assim como promover o Brasil como mediador do processo de paz na região, estagnado desde 2008, quando o presidente palestino suspendeu o diálogo com o ex-primeiro-ministro israelense Ehud Olmert. Na época, Israel tinha iniciado uma nova ofensiva militar na Faixa de Gaza. Diálogo;Um dos objetivos da visita, Lula leva a Israel a proposta de inserir o Brasil como interlocutor do difícil diálogo entre os palestinos e israelenses, e também entre palestinos da ANP e do Hamas. O argumento brasileiro para participar do processo de paz é a ineficiência da mediação dos Estados Unidos e da ONU (Organização das Nações Unidas). Na semana passada, o vice-presidente norte-americano, Joe Biden, fez uma visita à região com objetivo de lançar um novo processo de negociações indiretas entre palestinos e israelenses. Entretanto, na segunda-feira (8), o Ministério da Defesa de Israel aprovou a construção de 112 residências no assentamento de Beitar Ilit, em território ocupado na Cisjordânia. O anúncio foi visto como uma ameaça à retomada das negociações. No dia seguinte, o Ministério do Interior, controlado pelo Shas, partido ultraortodoxo e a favor da ampliação dos assentamentos, divulgou a aprovação da construção de 1,6 mil casas em Jerusalém Oriental, que os palestinos reivindicam como capital de seu futuro Estado. A decisão foi criticada pelos EUA, principalmente por ter sido anunciada durante a visita de Biden. As propostas de Lula.O presidente brasileiro considera a existência de dois Estados – um para os palestinos e outro para os israelenses - essencial para estabilizar o conflito naquela região.
      O diálogo com o Irã tem sido outro ponto-chave da política externa brasileira em relação àquela região. O Brasil tem intenção de participar das discussões acerca do Tratado Não-Proliferação Nuclear, e considera importante convencer a República Islâmica de não arsenal nuclear.

      Esse foi um dos principais temas abordados pela secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, durante sua visita ao Brasil em fevereiro deste ano, e será tratado também pelas autoridades de Israel, que tem relações conturbadas com o Irã. No governo Lula entre 2003-08, o intercâmbio comercial mais que triplicou, saltando de US$ 506 milhões para US$ 1,6 bilhão, fazendo do Brasil o principal parceiro comercial de Israel na América Latina.Siga o Opera Mundi no twitter.


      Excluir
    4. Eu não "defeco sobre o Bolsonaro", é ele que o faz sobre o país e o povo.

      Ao invés de ficar simplesmente me xingando, e xingamento não é argumento, por que não refuta só, só, só os 3 artigos acima?! ... hehe

      Quanta diferença! Enquanto Lula mediou a paz, Bolsonaro quer guerra com o Irã, Cuba, Venezuela e sabe lá mais quem. Parabéns pro Lula.

      Cobalto

      Excluir
  10. Merkel faz visita histórica ao campo de Auschwitz
    Primeira-ministra chegou nesta sexta-feira ao local símbolo do holocausto
    https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/mundo/merkel-faz-visita-hist%C3%B3rica-ao-campo-de-auschwitz-1.385107

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo jus à sua ascendência judaica, até demorou.

      Excluir
    2. Angela Merkel filha de Horst Kasner(1926-2001), que é descendente de poloneses de nome Kazimirezc, e mãe da Merkel e a judia polonesa Herlind Jentzsch(1928). Merkel não e burra pra chorrar pra os 90 milhões de “goyim” não judeus assassinados desde 1918 até 1990 no maior campo de extermínio na história da humanidad;o Gulag, pelos assassinos comunistas judeus Lênin, Trotsky, Yagoda, Frenkel e Stálin que dizem que também é descendente de judeus e outros carrascos do comunismo judeu inventado pelo Burguesão Kissel Mordekay, appresentado criminosamente como “o filósofo alemão Karl Marx”! Os farsantes judeus, mentiram o mundo inteiro desde 1945 até 1990, que em Auschwitz, os “alemães mataram 4 milhões de judeus(!!!!!!)”, conforme mostra a placa da esquerda na foto acima! Agora, depois de 1990, os farsantes judeus dizem que em Auschwitz morreram só um milhão e meio de judeus por diferentes doenças e bombardeios e os alemães não poderam alimentar mais esses judeus, já que na própria Alemanha bombardeada e tudo destruído pelos “camaradas” aliados comunistas e capitalistas e se morria de fome, e só entre 1944-45 já morreram de fome mais de 700 mil alemães! Os tais de “holocau$tologo$” mentem, mentem e mentem com quantos dentes tem na boca! No dia 21 de Setembro de 1989, a Agência de Noticias Tass, da União Soviética, revelou que a Cruz Vermelha de Moscou apresentou a lista dos mortos em Auschwitz com 75 mil mortos por diversas causas. Os mesmos mentirosos judeus insistem com seus “seis milhões”, já que os Rabinos de Varsóvia contaram os judeus mortos no tal de “holocau$to” e quem discorda vai ser processado por “crime contra a humanidade”! Crime de que e de qual humanidade?! E pasmem! Existiu Um Holocau$to Secrteo Entre 1993 E 1994 Porque de Repente Desapareceram 5.000.000 Milhões de Judeus!!! Em1993 tinha: 18.153.000 Milhões de judeus conforme declara a: Inglesa Book of the Year, e Global Evangelization Movement, 1301 N. Hamilton, Suite 209, Richmond, VA 23230, USA, by David B. Barret, Ph.D. E em 1994 tinha só: 13.451.000 judeus – Fonte: Britannica Book of the Year, e Global Evangelization Movement, 1301 N. Hamilton, Suite 209, Richmond, VA 23230, USA, by David B. Barret, Ph.D. O mundo está cheio de “museus de holocau$to”? Na verdade Templos de sadismo talmudista-judaico de lavagem cerebral perversa-masoquista para os visitantes, o "museu", que é uma obra-prima masoquista dos únicos sofredores do mundo, de museu só tem o nome: trata-se de Templos de Horrores e sustos psicologicamente concebidos e tecnologicamente realizados, para causar um impacto emocional tão forte nos incautos e curiosos que, ao sair dali, se o indivíduo não tiver uma personalidade forte e formada, estará mentalmente destruído, bestializado, imbecilizado, epileptizado feito robô, pelas luzes, efeitos especiais e monitores de TV, pelas músicas incidentais e os ruídos, gritos de horror ao melhor estilo de fantasmas apocalípticas extraterrestres, inclusive com sensações térmicas, odores, tudo preparado ao estilo de uma macabra Disneylândia às avessas. Os arquitetos projetaram as escadas, pontes, passarelas com ângulos irreais, perspectivas alucinantes, que aumentam a insegurança dos participantes do show, provocando tonturas, mal estar e terror. Som, imagem e arquitetura criam esses templos sado-masoquistas-fantasiosos difícil de serem imaginados e muito mais de serem explicados. nisof.

      Excluir
    3. ESTAMOS COM O SACO CHEIO DO PORRETE DO HOLOCAU$TO!
      Desde 1945, ouço uivos!
      Das mesmas hienas, uivando
      Sempre esse tal de Auschwitz!
      Para esconder os crimes
      Do comunismo judaico!
      Isso me perturba a dignidade!
      E me tortura a alma!
      E o grito que vem de dentro
      Solta as palavras em revolta
      Estamos com o saco cheio de “holocau$to”!

      Quando os judeus
      Foram mandados para Auschwitz,
      Na União Soviética-judaica
      Primitiva e tirânica!
      Já tinha KGB, Gulag, Vorkuta,
      Magadan, Kolima, Perm,
      Ilhas Solovecki, e outros campos
      Cheios de escravos!

      Quando os judeus,
      Foram mandados para Auschwitz,
      Vinte milhões de russos
      Já tinham sido exterminados
      Pelos carrascos comunistas judeus,
      Lênin, Trotsky, Kaganovich,
      Pelo assassino georgiano Stalin,
      E outros carrascos judeus do Kremlin!

      O falso jargão judeu de “anti-semita” é uma injuria ordinária, falsa e mentirosa transformada em estrela amarela do judeu Davi e colocada com cuspe na testa dos racistas-talmudistas judeus que odeiam os nacionalistas dos povos do mundo inteiro! “Anti-Semitismo” é o que os racistas-talmudistas judeus odeiam! “Nenhuma câmera de cinema ou de televisão jamais filmou os campos de concentração soviéticos nem as vítimas deles, ao contrário do que os cinegrafistas tinham feito na Alemanha no fim da Segunda Guerra Mundial”! Anne Applebaum, judia, no seu livro “GULAG, Uma Historia dos Campos de Prisioneiros Soviéticos”. nisof.


      Excluir
  11. Bolsonaro tem 28 anos de política e só conseguiu aprovar 2 projetos de um total de 171 propostas. Ou seja, produção totalmente nula!

    https://aosfatos.org/noticias/bolsonaro-propos-e-aprovou-menos-leis-do-que-media-dos-presidentes-em-inicio-de-mandato/

    No Congresso impõe-nos 513 "representantes". Imagine se cada congressista apresentasse só 1 projeto por mês durante todo o seu mandato, teremos a seguinte conta:

    4 anos x 12 meses = 48 meses de mandato.

    48 projetos (1 por mês) x 513 deputados federais = 24.624 projetos!

    Mas faz-se necessário estudos e debates para cada projeto, e isso demanda tempo. Então, vamos diminuir para 1 projeto a cada 3 meses:

    48 meses de mandato dividido por 3 = 16 projetos por deputado.

    16 projetos x 513 deputados = 8.208 projetos! Ou seja, têm deputado demais, além de não existir tanta inteligência ali reunida para apresentar tal volume de projetos, também não há a necessidade de tantos deputados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matemática e análise fria são acachapantes.
      Concordo.

      Excluir
    2. Luís II da Baviera

      Luís II (Munique, 25 de agosto de 1845 – Lago de Starnberg, 13 de junho de 1886), apelidado de "Rei Cisne" ou "Rei de Conto de Fadas", foi o Rei da Baviera de 1864 até ser deposto três dias antes de sua morte. Era o filho mais velho do rei Maximiliano II e sua esposa, a princesa Maria da Prússia.

      Ele ascendeu ao trono aos dezoito anos de idade. Dois anos depois a Baviera foi subjugada pela Prússia e posteriormente absorvida dentro do Império Alemão. Luís permaneceu como rei, porém praticamente ignorou tais assuntos de estado e concentrou-se em projetos artísticos e arquitetônicos. Ele encomendou a construção de dois palácios luxuosos e o Castelo de Neuschwanstein, sendo um grande patrono do compositor Richard Wagner.

      Luís gastou todas as rendas reais nesses projetos, realizando grandes empréstimos e ignorando todas as tentativas de seus ministros para impedi-lo. Isso depois foi usado contra ele para declará-lo insano, uma acusação que desde então foi refutada.

      Luís é geralmente bem considerado e até reverenciado na Baviera atualmente. Seu legado artístico e arquitetural inclui muitos dos principais pontos turísticos da região.
      (...)
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_II_da_Baviera

      "Ludwig II - Esplendor e Miséria de um Rei" - 1955 (Legendado em Português)
      https://www.youtube.com/watch?v=2Y1WrNdlhPg

      Filme de 1955 sobre Ludwig II da Baviera, o "Rei Cisne". Foi dirigo por Helmut Käutner.

      Para quem tiver interesse, vale conferir a versão mais robusta e esteticamente arrojada de Luchino Visconti, que data de 1972.

      Obs.: Baviera também conhecida como Bavária.

      "Ludwig II" - 2012 (Legendado em Castelhano)
      https://www.youtube.com/watch?v=HVAmkvLrthQ

      E esqueci de assinar no comentário acima.

      Cobalto

      Excluir
  12. "A raça humana vive em sua era mais avançada".

    Há quem acredite nisso... Também tem aquela estória da colonização do Espaço...

    O que se enaltece aos quatro ventos como avanço tecnológico é a sofisticação dos instrumentos de controle.
    Não nos iludamos: progresso tecnológico para o bem-estar da humanidade é só uma promessa. Para nós apenas motores de combustão interna e foguetinhos. Pois vai que alguém resolva bater (só arrombando) na porta dos deuses... Prometeu nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, está mais avançada que na Pré-História. E que a boiada humana erga suas mãos para os Céus e se regozije com tamanha bênção.

      Excluir
  13. @ Nisof, Presidente da ONG Havana Woman Freedom

    O QUE AS ELITES NO BRASIL TANTO ESCONDEM? POR QUÊ DEVEMOS FICAR QUIETOS? RICOS TAMBÉM SE IMBECILIZAM:
    https://www.youtube.com/watch?v=yR2Qwp7xTNg ... outra explanação irrefutável.

    O Circo que Bolsonaro fez do Brasil:
    https://www.youtube.com/watch?v=op8DtvKbObg ... Deputado Mamãe Falei na Alesp, provocou deputados do PT e do PSOL sobre a previdência. O Deputado Arthur Do Val (outro que acredita ser macho-alfa), mais conhecido como Mamãe Falei, por causa de seu canal no Youtube, deu o recado que deixou outros deputados muito revoltados. A sessão teve de ser suspensa. Arthur Do Val (outro que acredita ser macho-alfa) entretanto voltou atrás porque poderia ser cassado por causa de ter provocado os deputados do PT e do PSOL.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou o cubalto é burro com diploma universitária ou se finge?! Desde quebrei a tua cara com as putas comunistas CUbanas, as Jeniteras, o CUbalto só escreve bosta como sempre! Quem é presidente da ONG Havana Woman Freedom e você mané, que diz que na m... comunista não tem prostitutas! Vai ser covarde bundão comuna caviar assim pra CUba que te pariu e suas jeniteras, babaca!

      Mais uma copia pra colar na tua cara de zé ruela "intiliCUtual", da "clarinha" judia assessora especial do cachaceiro luladrão.Esta é a primeira viagem oficial de um presidente brasileiro a Israel em 14 de Março de 2010. Em 1876, o imperador Dom Pedro II esteve na região, quando o Estado de Israel ainda não havia sido criado. “Colecionador de amizades” foi a maneira escolhida pelo Presidente de Israel, Shimon Peres, para se referir ao Presidente Lula num dos quatro encontros em que esses dois adeptos da paz tiveram em menos de 24 horas, em Israel, entre 14 e 15 março de 2010. Além de Peres, o Primeiro-Ministro Benyamin Netanyahu, a líder da oposição Tzipi Livni, o Presidente do Parlamento, Reuven Rivlin, e a quase totalidade dos parlamentares israelenses receberam com satisfação a visita do Chefe de Estado brasileiro. Essa recepção calorosa deveu-se, em grande medida, ao reconhecimento dos esforços brasileiros para dar novo impulso ao relacionamento bilateral. Apesar de o Brasil ter presidido, em 1947, a sessão da Assembléia Geral da ONU que consagrou a criação do Estado de Israel, os dois países estiveram muito distantes durante grande parte d os 62 anos de existência de Israel. Nos últimos sete anos(Desde o Lula chegou no poder!!!), no entanto, o Brasil quis potencializar as relações com esse país amigo, investindo numa intensa e renovada agenda diplomática. Pelo menos dez Ministros brasileiros e oito israelenses cruzaram o Mediterrâneo e o Atlântico para fortalecer os laços entre os dois países, firmando acordos nas áreas de educação, meio ambiente, turismo, cultura, saúde, agricultura, defesa e ciência e tecnologia, entre outros. Entre 2003-08, o intercâmbio comercial mais que triplicou , saltando de US$ 506 milhões para US$ 1,6 bilhão, fazendo do Brasil o principal parceiro comercial de Israel na América Latina. O Acordo de Livre Comércio entre MERCOSUL e Israel — primeiro do bloco sul-americano com um país de fora das Américas — alargará ainda mais esses horizontes promi ssores de negócios e de investimentos. O expressivo número de representantes do setor privado brasileiro, capitaneados pelo Presidente da FIESP, Paulo Skaf, no seminário empresarial em Jerusalém, confirma essa expectativa.Como primeiro Presidente brasileiro a visitar Israel, Lula não só coroou essa bem sucedida parceria, mas também lançou as bases para novos e auspiciosos entendimentos. Numa especial deferência à comunidade judaica do Brasil, várias atividades contaram com a participação do Presidente da Confederação Israelita do Brasil, Cláudio Lottenberg, e do Presidente do Congresso Judaico Latino-Americano, Jack Terpins. A delegação também foi integrada pelo Governador da Bahia, Jaques Wagner, que depois seguiu para Palestina e Jordânia.Além de uma relação construtiva entre Estados soberanos, interessa ao Brasil estreitar os vínculos entre nossas sociedades. Daí a programação ter incluído, além da agenda oficial, encontros com lideranças de organizações pacifistas e uma reunião com autoridades da Universidade Hebraica de Jerusalém, cujo Reitor virá em breve ao Brasil e declarou querer conhecer nessa ocasião as realizações do Plano de Desenvolvimento da Educação, o PDE.


      Excluir
    2. Um dos pontos altos da viagem para toda a comitiva foi, sem dúvida, percorrer as instalações do novo Museu do Holocausto, de cujo acervo Lula guardava fortes recordações desde a visita que fizera a Israel em 1993. Tomado pelo sentimento de consternação, o Presidente brasileiro sugeriu que esse memorial às vítimas da irracionalidade humana deveria ser de conhecimento obrigatório para todos aqueles que queiram dirigir uma nação. No museu, depositou uma coroa de flores para todas as vítimas do extermínio nazista, repetindo o que fizera na entrada do Congresso em memória de todos os soldados israelenses mortos nos conflitos regionais.
      Antes de se dirigir à Floresta das Nações para plantar uma oliveira, Lula ainda ouviu do Presidente do Conselho Deliberativo do Museu o pedido para que ajudasse a viabilizar um encontro entre ele, Rabino Israel Meir Lau, e o Presidente do Irã, Mahmud Ahmadinedjad, para que ambos – rabino e presidente do Irã - pudessem conversar sobre o extermínio ocorrido durante a II Guerra Mundial. Em todos os eventos e encontros de que participamos, a busca dos caminhos para a paz na região foi um dos temas centrais, e o Presidente Lula reiterou a disposição do Brasil em ajudar no que for possível para que esse objetivo seja alcançado. Da mesma forma, defendeu enfaticamente a existência do Estado de Israel, soberano, seguro e pacífico convivendo, lado a lado, com um Estado Palestino, igualmente soberano, pacífico, seguro e viável.É mais do que necessário que sejam dados passos resolutos e corajosos para superar décadas de conflito, ódio e dor. No Brasil, judeus e árabes (sejam muçulmanos ou cristãos) vivem em perfeita harmonia, ajudando a construir um país moderno, justo e desenvolvido. Essa convivência harmoniosa é fonte de inspiração para nossa política externa. É ela nossa maior credencial para cooperar na busca de alternativas para o processo de paz. Esta é a mensagem de esperança e reconciliação que o Brasil tem levado aos povos do Oriente Médio. Ela marcou a viagem a Israel, Palestina e Jordânia, e marcará os passos seguintes. Com as históricas visitas de Peres aqui, em novembro de 2009, e de Lula alí, agora em março, ganham todos: Israel, o Brasil e a paz no Oriente Médio. Clara Levin Ant(Judia) Assessora especial do Presidente da República.clara.clara@ig.com.br
      Paul Singer(1932-2018), judeu que chegou da Áustria no Brasil com sua família em 1940, é um dos fundadores do PT!
      Clara Levin Ant(1948), é filha de judeus poloneses, sobreviventes(Só judeus são sobreviventes, coisa ridícula de covardes!!!) da segunda guerra mundial. Foi assistente pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desempenhando um papel de comunicação entre Lula/PT e a comunidade judaica brasileira. Essa “Clarinha” Levin Ant deixou ainda o seu e-mail pra eu copiar e mandar pra o cubalto!
      Jaques Wagner(1951), filho de Joseph Wagner e Cypa Perla Wagner, imigrantes judeus poloneses.




      Excluir
    3. @ Nisof, Presidente da ONG Havana Woman Freedom

      Ao invés de ficar simplesmente me xingando, e xingamento não é argumento, por que não refuta só uma das 6 postagens abaixo?! .... hã?! ... hein?! ... quê?! .... hã?!

      1 - POLÍCIA NACIONAL DE ISRAEL ABRE ESCRITÓRIO EM SP
      Para o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, a novidade ressalta a importância do Estado de São Paulo e do Brasil para a política externa israelense. "A abertura do escritório acontece em um momento de estreitamento no relacionamento entre o Brasil e o Estado de Israel e visa desenvolver ainda mais a cooperação entre os nossos países", diz.
      https://embassies.gov.il/sao-paulo/NewsAndEvents/Pages/POLICIA-NACIONAL-DE-ISRAEL-ABRE-ESCRITORIO-EM-SAO-PAULO.aspx

      2 - Bolsonaro diz que relação com Israel veio 'para ficar'
      Ao citar a criação do escritório brasileiro em Jerusalém, o presidente do Brasil comparou a relação entre os países com um 'NOIVADO'. Fala foi feita durante o encontro com empresários israelenses nesta terça-feira em Jerusalém. Mais cedo, Bolsonaro VISITOU o Museu do Holocausto e disse que 'quem esquece seu passado está condenado a não ter futuro'.
      https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/254561/bolsonaro-diz-que-relacao-com-israel-veio-para-fic.htm

      3 - Em carta de desculpas a israelenses, Bolsonaro afirma que querem afastá-lo 'dos amigos judeus'.
      https://oglobo.globo.com/mundo/em-carta-de-desculpas-israelenses-bolsonaro-afirma-que-querem-afasta-lo-dos-amigos-judeus-23598703

      4 - Militares (sipaios e maçons) permitem passivamente a paralisação de projetos estratégicos de defesa.
      A Força Aérea "Brasileira" (FAB) anunciou, dia 15 de abril, que o desenvolvimento do projeto do Míssil Antirradiação MAR-1, foi suspenso. O MAR-1 é um míssil sofisticado ar-superfície, capaz de captar sinais de radiação de radares e atacar estes aparelhos de defesa aérea. Pouquíssimos países no mundo dominam essa tecnologia. Mectron, empresa encarregada do desenvolvimento, foi vendida para a israelense Elbit.
      https://www.brasil247.com/blog/militares-permitem-passivamente-a-paralisacao-de-projetos-estrategicos-de-defesa

      5 - Bolsonaro recebe prêmio ‘amigo de Sion’ em Israel
      https://renovamidia.com.br/bolsonaro-recebe-premio-amigo-de-sion-em-israel/

      6 - Bolsonaro, o novo amigo de Israel
      https://brasil.elpais.com/brasil/2018/11/02/politica/1541168533_709759.html

      Cobalto

      Excluir
    4. @ Nisof, revendedor autorizado de sildenafil em Cuba

      Do ponto de vista prático, 'devoção' de Bolsonaro a Trump 'não resultou em nada' ..... CRÉÉÉÉU!
      https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/283999/do-ponto-de-vista-pratico-devocao-de-bolsonaro-tru.htm

      Bolsonaro diz que é praticamente impossível saber de tudo e governar ao mesmo tempo ..... DÃÃÃÃÃ!
      https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/283472/bolsonaro-diz-que-e-praticamente-impossivel-saber-.htm

      Cobalto

      Excluir
    5. Guerrilheiros Comunistas Judeus mortos no Regime Militar.
      1-Ana Cucinski(1942-1974).
      2-Ana Nacinovic(1947-1972).
      3-Vladimir Herzog(1937-1975).
      4-Chael Schreier(1946-1969).
      5-Gelson Reicher(1949-1972).
      6-Iara Iavelberg(1944-1971).
      7-José Spíegner(1948-1970).
      8-Mauricio Grabois(1912-1973).
      9-Pauline Reichstul(1947-1973). E outros dessa “gente boa”!

      E essa é a “tchurma” do cafetão de jeniteras cubanas, o tal de cubalto, que não tem culhões pra mostrar!Aí escreve sempre a mesma bosta típica da sua raça bíblica! Aqui outra copia minha pra colar na cara de mentirosos comunas caviar e cacheceiros PeTistas!
      “Judeus contra Bolsonaro. Nós, brasileiros abaixo-assinados, judeus e judias identificados com várias candidaturas à Presidência do Brasil, viemos a público para deixar claro nosso repúdio ao candidato Jair Bolsonaro, representante de uma visão intolerante, racista, machista, misógina e homofóbica que ameaça a ainda frágil democracia brasileira.
      Ele enaltece o período da ditadura militar (1964-1984), um dos mais nefastos da história do país, e tudo de trágico que ela representou, especialmente a tortura contra seus oponentes. Entre eles, muitos judeus e judias. Não nos deixamos seduzir pelo apelo à “segurança” feito pela campanha do candidato, que encontra terreno fértil diante de nossa sociedade civil fragilizada. Essa “segurança” mascara a violência indiscriminada, a defesa de privilégios e a exclusão de amplos setores da sociedade. Não nos deixamos seduzir, também, pela simpatia declarada do candidato para com uma Israel estereotipada. Trata-se de mero interesse eleitoreiro. Ao justificar a violência como método, hostilizar mulheres, negros, oposicionistas políticos e quem não concorda com “sua” noção de normalidade sexual, Bolsonaro se coloca no mesmo patamar de doutrinas que tanto sofrimento causaram ao povo judeu e a todo o mundo, se desnudando como o fascista que realmente é. Como minoria, somos solidários a todos os grupos hostilizados por este candidato e nos unimos a eles no combate à intolerância e ao preconceito. Conclamamos os democratas de todo o espectro político nacional a cerrarem fileiras em defesa dos direitos de todos os segmentos que compõem nossa sociedade.
      Somos contra o fascismo! Todos por todas e todas por todos! Vote pela democracia, Vote pela tolerância, #elenao”. Nisof.



      Excluir
    6. Essa é a continuação pra o cãobalto, o cafetão comuna caviar de jeniteras cubanas.
      Esta é a primeira viagem oficial de um presidente brasileiro a Israel em 14 de Março de 2010. Entre 2003-08, o intercâmbio comercial mais que triplicou , saltando de US$ 506 milhões para US$ 1,6 bilhão, fazendo do Brasil o principal parceiro comercial de Israel na América Latina. Clara Levin Ant(Judia) Assessora especial do Presidente da República.clara.clara@ig.com.br Clara Levin Ant(1948), filha de judeus poloneses, sobreviventes da segunda guerra mundial, desde janeiro de 2011, faz parte da diretoria do Instituto Lula, com a responsabilidade de coordenar sua agenda e o trabalho junto à África. Foi professora de Planejamento Urbano e vice-presidenta da Federação Nacional dos Arquitetos. Fundadora e uma das primeiras mulheres dirigentes da Central Única dos Trabalhadores, CUT. Foi deputada, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Constituinte do Estado de São Paulo (1987/88) e integrante da Comissão Executiva Nacional do PT (1995/2001). Desde 1991, assessora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tendo participado de todas as suas campanhas eleitorais e das Caravanas da Cidadania. Nesse mesmo período, Clara contribuiu com a elaboração de diversos projetos de políticas públicas, entre eles, o Fome Zero. Entre janeiro de 2003 e abril de 2010, foi assessora especial do Presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Coordenou a elaboração de subsídios para as atividades do Presidente e gerenciou o acompanhamento do cumprimento de suas decisões. Participou da equipe de Transição Governamental da Presidenta Eleita Dilma Rousseff.
      Paul Singer(1932-2018), judeu que chegou da Áustria no Brasil com sua família em 1940, é um dos fundadores do PT!
      Jaques Wagner(1951), filho de Joseph Wagner e Cypa Perla Wagner, imigrantes judeus poloneses.

      Como se esses porras aí não são da maçonaria! PT,PCB, PCdoB, PSOL,PSB, PDT, PMD,PSDB, “partidos” recheados com “sobreviventes da segunda guerra” e outra “gente boa” que desde 1985 com sua “demerdocracia sucialista” praticamente “acabaram com a pobreza” no Brasil! Por isso que “lutaram” contra os militares, já que tive paz e amor no “regime autoritário”, aí logo, logo, qualquer bundão vira “herói de salão”! nisof.

      Excluir
    7. @ Nisof, Presidente da ONG Havana Woman Freedom

      o que vc não consegue entender é que o PT não está no governo. Sabe o que significar dizer isso? Não, né?

      Quem está no governo são aqueles que vc critica. Capiche?! é por isso que não responde ao que posto. É típico das bolsonaretes estockolmizadas da CIA, Mossad e Inst. Tavistock.

      Cobalto

      Excluir
  14. @ Nisof,

    Maçonaria, Militares e Política no Brasil
    https://www.youtube.com/watch?v=AEBqRf_N5xQ
    -------------------------------
    Ex-maçom francês de Alto Grau: A doutrina maçônica é luciferina.

    Serge Abad-Gallardo fala sobre “os segredos proibidos da maçonaria”. Ele permaneceu 24 anos na maçonaria, chegando ao grau 12, o que faz dele uma testemunha privilegiada. Ingressou na Maçonaria (obediência Direito Humano, da França) em fevereiro de 1989, aos 35 anos. Mestre Maçom em 1991, tornou-se oficial da loja e mais tarde Venerável Mestre. Três anos depois de sua admissão, nos Altos Graus da Maçonaria, em 2013, renunciou a ela e retornou à fé católica. É autor de vários livros sobre a incompatibilidade de ser católico e maçom. Nesse vídeo eu trago extratos de entrevistas que ele deu a meios de comunicação espanhóis.
    https://www.youtube.com/watch?v=4AoWqYGc2-E

    ResponderExcluir
  15. Esta é a primeira viagem oficial de um presidente brasileiro a Israel em 14 de Março de 2010. Entre 2003-08, o intercâmbio comercial mais que triplicou , saltando de US$ 506 milhões para US$ 1,6 bilhão, fazendo do Brasil o principal parceiro comercial de Israel na América Latina. Clara Levin Ant(Judia) Assessora especial do Presidente da República.clara.clara@ig.com.br Clara Levin Ant(1948), filha de judeus poloneses, sobreviventes da segunda guerra mundial, desde janeiro de 2011, faz parte da diretoria do Instituto Lula, com a responsabilidade de coordenar sua agenda e o trabalho junto à África. Foi professora de Planejamento Urbano e vice-presidenta da Federação Nacional dos Arquitetos. Fundadora e uma das primeiras mulheres dirigentes da Central Única dos Trabalhadores, CUT. Foi deputada, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Constituinte do Estado de São Paulo (1987/88) e integrante da Comissão Executiva Nacional do PT (1995/2001). Desde 1991, assessora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tendo participado de todas as suas campanhas eleitorais e das Caravanas da Cidadania. Nesse mesmo período, Clara contribuiu com a elaboração de diversos projetos de políticas públicas, entre eles, o Fome Zero. Entre janeiro de 2003 e abril de 2010, foi assessora especial do Presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Coordenou a elaboração de subsídios para as atividades do Presidente e gerenciou o acompanhamento do cumprimento de suas decisões. Participou da equipe de Transição Governamental da Presidenta Eleita Dilma Rousseff.
    Paul Singer(1932-2018), judeu que chegou da Áustria no Brasil com sua família em 1940, é um dos fundadores do PT!
    Jaques Wagner(1951), filho de Joseph Wagner e Cypa Perla Wagner, imigrantes judeus poloneses.

    Como se esses porras aí não são da maçonaria! PT,PCB, PCdoB, PSOL,PSB, PDT, PMD,PSDB, “partidos” recheados com “sobreviventes da segunda guerra” e outra “gente boa” que desde 1985 com sua “demerdocracia sucialista” praticamente “acabaram com a pobreza” no Brasil! Por isso que “lutaram” contra os militares, já que tive paz e amor no “regime autoritário”, aí logo, logo, qualquer bundão vira “herói de salão”! nisof.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Nisof, Presidente da ONG Havana Woman Freedom

      Veja esses 2 vídeos e tente aprender algo:

      Maçonaria, Militares e Política no Brasil
      https://www.youtube.com/watch?v=AEBqRf_N5xQ
      -------------------------------
      Ex-maçom francês de Alto Grau: A doutrina maçônica é luciferina.

      Serge Abad-Gallardo fala sobre “os segredos proibidos da maçonaria”. Ele permaneceu 24 anos na maçonaria, chegando ao grau 12, o que faz dele uma testemunha privilegiada. Ingressou na Maçonaria (obediência Direito Humano, da França) em fevereiro de 1989, aos 35 anos. Mestre Maçom em 1991, tornou-se oficial da loja e mais tarde Venerável Mestre. Três anos depois de sua admissão, nos Altos Graus da Maçonaria, em 2013, renunciou a ela e retornou à fé católica. É autor de vários livros sobre a incompatibilidade de ser católico e maçom. Nesse vídeo eu trago extratos de entrevistas que ele deu a meios de comunicação espanhóis.
      https://www.youtube.com/watch?v=4AoWqYGc2-E

      Cobalto

      Excluir
    2. O covarde caobalto pra esconder o judaísmo fala outra bosta que o seu PT não está no governo! Seu baba ovo onanista comunista caviar quando o teu PT estava no governo por 14 anos, foi o maior lambe rabo de judeus, e é isso que tu mané asnático mal acabado não respondes porque tu é do mesmo lixo e estás se desviando do assunto com a mesma droga de covarde blá,blá,blá “bolsominios,CIA” e outros truques criminosos bíblicos!

      Mas que “coincidência” o PT do CUbalto nasceu no dia 10 de fevereiro de 1980, no Colégio Sion, em São Paulo. A Congregação das Religiosas de Nossa Senhora de Sion é uma organização religiosa cristã, de matriz católica, fundada na França, em 1843, pelos padres Teodoro Ratisbonne e Afonso Ratisbonne. Os irmãos, de ascendência judia, nascidos na cidade francesa de Estrasburgo, converteram-se ao cristianismo, respectivamente, em 1827 e 1842.

      O documentário “Democracia em Vertigem”, da diretora Petra Costa, está entre os 10 melhores filmes do ano segundo o jornal norte-americano New York Times. Petra Costa é neta dos fundadores de uma das maiores construtoras do país: a Andrade Gutierrez, e filha de dois ativistas políticos de esquerda dos anos 70, a diretora Petra Costa narra os fatos a partir da perspectiva de uma militante desiludida com a derrota democrática, como noticiou a RENOVA MÍDIA. E o lixo marxista continua até hoje com comunistas caviar podres! Desde que os capitalistas Marx e Engels fundaram o comunismo e até essa capitalista comuna caviar Petra Costa filinha de dois capitalistas podres metidos a “ativistas de esquerda”, a fará dos capitalistas degenerados continua chegando aos burgueses de hoje e filinhos de papai ricaços como Manuela D´Avila, Boulos e outros baba ovos e onanistas comunas caviar metidos a “pobres trabalhadores”! Para finalizar mais alguns petistas de araque, os tais de “sobreviventes da segunda guerra”!

      Robert Schwarz (Viena, Áustria, 1938). Crítico de literatura e cultura, poeta e dramaturgo. Filho de Käthe e Johann Schwarz, Roberto Schwarz muda-se para o Brasil com a família, de origem judaica, no início de 1939, quando ocorre a anexação de seu país natal pela Alemanha.

      Paul Singer(1932-2018), judeu que chegou da Áustria no Brasil com sua família em 1940, é um dos fundadores do PT!

      Clara Levin Ant(1948), é filha de judeus poloneses, sobreviventes(Só judeus são sobreviventes, coisa ridícula de covardes!!!) da segunda guerra mundial. Foi assistente pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desempenhando um papel de comunicação entre Lula/PT e a comunidade judaica brasileira.

      Jaques Wagner(1951), filho de Joseph Wagner e Cypa Perla Wagner, imigrantes judeus poloneses.

      Guerrilheiros Comunistas Judeus mortos no Regime Militar.
      1-Ana Cucinski(1942-1974).
      2-Ana Nacinovic(1947-1972).
      3-Vladimir Herzog(1937-1975).
      4-Chael Schreier(1946-1969).
      5-Gelson Reicher(1949-1972).
      6-Iara Iavelberg(1944-1971).
      7-José Spíegner(1948-1970).
      8-Mauricio Grabois(1912-1973).
      9-Pauline Reichstul(1947-1973).

      E outros dessa “gente boa(inclusive o cubalto!) e sobreviventes da segunda guerra”, comunistas, socialistas, trotsquistas, guerrilheiros, fundadores e membros do PT!




      Excluir
    3. @ Nisof, o perturbado estockolmizado

      "PT estava no governo por 14 anos" .. aprenda a fazer contas ao menos, já que analfabeto funcional todos já perceberam que és e não paras de dar provas.

      "PT foi o maior lambe rabo de judeus" ... aqui está outra, de novo, mais uma vez, uma prova que és anal. funcional nessa curtíssima frase que já refutei várias vezes e não ficarei aqui como você, um reles copia-cola. Isso mostra que além de não ter assunto, e razão, és desqualificado para debates sérios e adultos.

      “bolsominios,CIA” ... já está provado que Bolsonaro, Moro etc são todos a serviço da CIA, postei várias reportagens e vídeos provando isso, mas vc insiste em se preocupar com a prostituição em Cuba, mas a prostituição da e na Presidência, Ministérios e FA em nada lhe afetam. Por que será?! Será porque vc é outro 5ª coluna de Sião como o chorão fujão?! Tudo leva a crer que sim.

      Procure tratamento psiquiátrico como o seu amiguinho sumido. Vcs são resultado de anos de lavagem cerebral promovida por thing tanks do Mossad, CIA e Maçonaria.

      Cobalto

      Excluir
    4. Documentos revelam a verdade escondida sobre a Guerra do Afeganistão
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/documentos-revelam-a-verdade-escondida-sobre-a-guerra-do-afeganistao/
      ---------------------------------------
      Filho de funcionários públicos, menino pede para Papai Noel “levar de volta” João Doria: “Acabou com a alegria em casa”
      ----------------------------------------
      Mais um “presente” de Trump a Bolsonaro: manobra do presidente dos EUA na OMC prejudica exportações brasileiras ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ...
      ----------------------------------------
      Número de líderes indígenas assassinados em 2019 é o maior em 10 anos ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ...
      ----------------------------------------
      Olavo de Carvalho (maçom, judeu, sionista) vai aparecer no horário nobre da TV Escola ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... é a "nova" política.
      ----------------------------------------
      Brasil cai em ranking de desenvolvimento humano da ONU ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... é a "nova" política.
      ----------------------------------------
      ‘Já viu algum grileiro ter a cabeça raspada e ser mostrado com roupa de presidiário?’: o desabafo do irmão de um brigadista preso em Alter do Chão
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ja-viu-algum-grileiro-ter-a-cabeca-raspada-e-ser-mostrado-com-roupa-de-presidiario-o-desabafo-do-irmao-de-um-brigadista-preso-em-alter-do-chao/ ... isso sim seria uma nova política. Mas o problema é que Lula só tem 9 dedos, né?
      ----------------------------------------
      Bolsonaro afirma que Forças Armadas são âncora de seu governo ... sipaios! Não temos exército!
      ----------------------------------------
      Óleo já atingiu 900 localidades entre Nordeste, RJ e ES... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... é a "nova" política.
      ----------------------------------------
      Marcelo Odebrecht conta em entrevista como a Lava Jato prejudicou os negócios do Brasil no exterior
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/marcelo-odebrecht-conta-em-entrevista-como-a-lava-jato-prejudicou-os-negocios-do-brasil-no-exterior/ ... desemprego, queda na arrecadação, falências, miserabilização do país e de trabalhadores... TUDO ORQUESTRADO PELA MAÇONARIA, CIA E MOSSAD. ACHAM QUE EXAGERO? VEJA ABAIXO:

      "Evo critica pedido de governo golpista da Bolívia para Israel ajudar a “pacificar” o país"
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/evo-critica-pedido-de-governo-golpista-da-bolivia-para-israel-ajudar-a-pacificar-o-pais/

      Excluir
    5. Cruzeiro é rebaixado e Helicoca é lembrado por causa do presidente Zezé Perrella ... até hoje nada foi resolvido! Por que? Aécio é maçom e tucano.
      ----------------------------------------
      Irresponsabilidade de Bolsonaro com a Amazônia já afasta investidores do Brasil ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... é a "nova" política.
      ----------------------------------------
      Com excludente de ilicitude, PMs do caso Paraisópolis não estariam sendo investigados, afirma Maia
      ----------------------------------------
      Ivete Sangalo se recusa a receber Witzel no camarim
      ----------------------------------------
      “Vergonhoso que o mundo fique calado”, diz Greta Thunberg sobre morte de indígenas no Brasil
      ----------------------------------------
      “Os tempos mudaram”, diz Bolsonaro sobre nova aposentadoria dos militares, chamada de ‘mamata do século’ Número de líderes indígenas assassinados em 2019 é o maior em 10 anos ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... é a "nova" política.
      ----------------------------------------
      Dois ministérios por 5 milhões de votos: o bom negócio entre Bolsonaro e os evangélicos ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... é a "nova" política?! humm
      ----------------------------------------
      Deputado quer proibir uso de chicote em animais
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/deputado-quer-proibir-uso-de-chicote-em-animais/ ... o povo brasileiro é tão miserável que até pro mais óbvio e minimamente civilizatório precisa-se criar leis.
      ----------------------------------------
      Maioria dos brasileiros considera justa soltura de Lula, diz Datafolha ... vix! Nisfo infarta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ----------------------------------------
      Brasileiros confiam mais em Lula do que em Bolsonaro, mostra Datafolha ... "Petralha!", "PT inventou a corrupção!", "9 dedos!", "Bebe cachacinha!" ....
      ----------------------------------------
      “Fizeram mais uma canalhice comigo”, diz Lula sobre filho na Lava Jato
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/fizeram-mais-uma-canalhice-comigo-diz-lula-sobre-filho-na-lava-jato/ ... O CIRCO NÃO PODE PARAR, PRECISAM ENTRETER OS PALHAÇOS.
      ----------------------------------------
      Datafolha: Bolsonaro termina 1º ano de mandato com avaliação pior que Lula, Dilma e FHC ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... grita a manada estockolmizada. ... poderia ser diferente?!?!

      Excluir
    6. Não preciso de faculdade para ver que um tal de cobalto é um judeuzinho comunista caviar, petista, psolista e tudo que é “ista” judeu! Não discuto com ninguém e nem comento nada, só admiro o Blog do FAB e os comentários de FAB, Vapera e Mykel. A você merdeiro viadão vai pra o inferno e não quero porra nenhuma com imbecil cripto-judeu, nem estou lendo o teu lixo comuno-judaico-petista.

      Excluir
    7. Zé ruela sem argumentos!Copiou um monte de bosta da globo, veja, estadão, folha e outros lixos e depois defeca tudo no blog do FAB! Típico babaca com diploma universitária da USP, ou será que e de "Caruru", a terra do teu chefe cachaceiro analfabeto com 28 diplomas "honoris causabosta"! nisof.

      Excluir
    8. Já que o caobalto copia de todos os lados, eu faço o mesmo sobre o seu PeTelixo!

      PT socialista funciona assim! Corrupção e má gestão na Petrobrás - Prejuízo: R$ 88,6 bilhões! Manipulação do preço dos combustíveis - Prejuízo: R$ 74,6 bilhões! Subsídios do BNDES - Prejuízos: R$ 184 bilhões! Caso Celso Daniel! Caso Toninho do PT! Escândalo dos Grampos Contra Políticos da Bahia! Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)! CPI do Banestado! Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST! Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC! Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros! Irregularidades do Fome Zero! Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros - Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)! Escândalo do Ministério do Trabalho Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos! Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)!
      Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)! Operação Anaconda Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)! Caso José Eduardo Dutra Escândalo dos Frangos (em Roraima)! Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo! Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)! Expulsão dos Políticos do PT! Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)! Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)! Escândalo da ONG Ágora! lula live, lula livre lulalalala. nisof.

      Excluir
    9. Escândalo dos Copos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)! Caso Henrique Meirelles! Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)! Caso Cássio Caseb! Caso Kroll! Conselho Federal de Jornalismo! Escândalo dos Vampiros! Escândalo das Fotos de Herzog!Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004!Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)! Caso Antônio Celso Cipriani Irregularidades na Bolsa-Escola! Caso Flamarion Portela! Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência! Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)!Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)! Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)! Escândalo do IRB! Escândalo da Novadata! Escândalo da Usina de Itaipu! Escândalo das Furnas! Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)! Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)!
      Escândalo da Secom! Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT!
      Escândalo do Valerioduto! Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)! Escândalo da CPEM! Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)! Caso Marka/FonteCindam!Escândalo dos Dólares na Cueca! Escândalo do Banco Santos! Escândalo Daniel Dantas – Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)! Escândalo da Interbrazil! Caso Toninho da Barcelona! Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)!Caso dos Dólares de Cuba! Doação de Terninhos da Marísia da Silva (esposa do presidente Lula)! Escândalo da Nossa Caixa
      - Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. uma estrela lalala, lulalivre. nisof.

      Excluir
    10. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)! Escândalo das Cartilhas do PTEscândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)! Escândalo do Proer. Escândalo dos Fundos de Pensão! Escândalo dos Grampos na Abin.Escândalo do Foro de São Paulo! Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)! Escândalo do Mensalinho! Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente)! Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula! Crise da Varig-Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)! Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados CPI da Imigração Ilegal! CPI do Tráfico de Armas! Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC! Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST! Operação Confraria! Operação Dominó! Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam! Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo! Escândalo na Copa do Mundo 2014 (Foi isento pelo PT aproximadamente 1,1 Bilhão de impostos para a FIFA)! lulala, uma estrela,lulalivre. nisof.

      Excluir
    11. @ Nisof, Presidente da ONG Havana Woman Freedom

      Típico de quem não tem argumentos, só xingamentos, ofensas, fake news, trollações, copia-cola e muito blá blá blá sem pé nem cabeça. São os fatos. Não invento, não trollo, apenas constato e cito fatos com fontes. Já a cadelada estockolmizada da CIA e Mossad fica de trolóló, fingindo ser nacionalista, etc mas no fundo, vemos que são agentes 5ª coluna pra tumultuar e causar divisões. E é aquilo de sempre, me mostre onde defendo o PT, PSOL, P sei lá quem mais etc. Não conseguem! Por que não conseguem. Porque não entendem o que se passa na própria cabeça, entenderão o que se passa no país?!?! Claro que não. São resultado de anos e anos de operação psy do tipo do Inst. Tavistock, Escola de Frankfurt etc.

      O alucinado do Nisof, preocupado com as prostitutas cubanas, copia-cola o que é uma trollação, uma lista fake news que bolsonaristas criaram e espalham pelo mundo virtual. E são milhares delas, são tantas que até estão sendo investigadas, tem CPI etc. Mas voltemos ao mundo real. Pesquisei 4 delas por amostragem que se mostraram ter pé de barro:

      "Escândalo dos Copos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)" ... achei nada.

      "Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST", suposta ligação é suposta. Vão provar primeiro. A própria explicação está na própria acusação ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , além de que tal escândalo não existe, existe apenas na cabecinha das bolsonaretes.

      "Operação Dominó" algo ocorrido em Rondônia durante a gestão de Ivo Cassol do PPS. E daí?
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Domin%C3%B3

      "Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia" ... achei nada.

      Resumo dessa palhaçada:
      alguma bolsonarete inventou uma lista de pecados atribuídos somente ao PT sem fontes, sem base, em fundamentação, pura mentira grosseira e estúpida (fake news). Sabendo que brasileiro é preguiçoso, lerdo, que não pesquisa, cai em tudo que é patacoada, sabia que essa lista Tavistock pega-bobos colaria. O Nisof é a comprovação disso!

      Todos sabemos que não faltam patos nesse país, até acreditaram na faca falsa do Bozuíno ... rs É isso. Pegaram um monte de coisas (mesmo fatos que nem são do PT), e outro monte simplesmente inventaram e colocaram toda culpa no PT. Se eu espalhar essa lista colocando mais abobrinhas com títulos como "Escândalo dos Chinelos de Pano", "Escândalo da Rodovia Norte", "Escândalo das Pontes Sobre os Rios", "Operação Cana-de-Açúcar", "Operação Bandeira Jamais Será Vermelha" ..... VÃO ACREDITAR !! É assim que funciona a cabecinha deles!

      Engraçado citarem "Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia" ao mesmo tempo que defendem um presidente incendiário, que estimula a queimada da Amazônia, que em 10 meses de desgoverno liberou mais agrotóxicos que os 13 anos de governo PT ... putz! Vê-se que não são sérios nem normais.

      Bolsonaro é o 2º presidente que mais editou decretos desde a promulgação da Constituição, em 1988, exatos 237. Perde apenas de Fernando Collor, que assinou 397 decretos nos seus primeiros seis meses de governo.
      Bozuíno sionista maçonizado é o mais incompetente:
      https://arte.estadao.com.br/uva/content/drafts/2vor3z/2/uploads/fallback.jpg

      Já os crimes e desmandos cometidos pelo seu "mito", ele se cala. "Macho-alfa" são assim mesmo. São os fatos.

      Cobalto

      Excluir
    12. Os "argumentos" desse mané cobalto parido na USP pelos "professores" comunistas judeus, judaizados e babacas holocau$tizado$, são a mesma droga copiados da globo, band, sbt, estadão, folha, istoe, veja, e outros lixos de copias-cola e o mesmo vomito de cripto judeu que defende o comunismo judeu, o PT, e outros lixos defecados pelos talmudistas aqui no FAB e no Toedter faz o mesmo, só que lá náo assina como cobalto!!


      Adultos analfabetos em Milhões:Índia 287,4 milhões! China comunista 400 milhões! Ué os merdeiros esquerdistas mentem até hoje que no comunismo não tem analfabetismo! Paquistão 49,5 milhões! Bangladesh 44,1 milhões! Nigéria 41,8 milhões! Etiópia 26,8 milhões! Egito 15,6 milhões! Indonésia 12,8 milhões! Congo 12,4 milhões!Brasil 14 milhões! Ué, o PT não “analfabetizou” os analfabetos pobres?! Lulala,lulalivre,umaestrela judaica de cinco pontas no trapo vermelho ou “bandeira” do PT, lulalivre!

      A tal de Marielle lésbica foi eleita na zona sul do Rio e Tijuca onde vivem os degenerados comunistas caviar e, nas favelas foi jogada no lixo!Vai ver que algum pobre então das favelas meteu bala nela?! Levantamento do R7 mostra que nas zonas eleitorais que incluem o Complexo da Maré, a vereadora assassinada recebeu a menor votação! Marielle Franco recebeu mais de 46 mil votos Reprodução/Instagram. Os eleitores dos bairros de classe média do Cosme Velho, Laranjeiras, Botafogo e Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, e da Tijuca, na zona norte, foram os que mais votaram na vereadora Marielle Franco (PSOL). No total, ela recebeu 46.502 votos e foi a quinta mais votada da cidade. De acordo com o levantamento feito pelo R7 com base nos dados do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), a 16ª zona eleitoral da cidade do Rio de Janeiro, que corresponde aos bairros do Cosme Velho e das Laranjeiras, foi onde Marielle recebeu mais votos: 2.237.A 4ª zona eleitoral, dos bairros do Botafogo e de Humaitá, foi a segunda que mais contribuiu para eleição da vereadora: contou com 1.926 votos. Ela foi a segunda mais votada em cada uma das zonas.Na sequência dos bairros que mais votaram em Marielle aparece a Tijuca — também de classe média do Rio, mas localizada na zona norte —, na qual a vereadora recebeu 1.837 votos. Ela foi a quarta mais votada da região, que é a 7ª zona eleitoral. Nas duas zonas eleitorais que recebem votos dos eleitores do Complexo da Maré (160ª e 161ª), onde a vereadora nasceu e vivia, ela recebeu 2.147 votos. Na primeira região, que abrange Maré, Olaria e Ramos, Marielle recebeu 459 votos (1,77% dos votos válidos), sendo a 12ª mais votada. Na outra zona eleitoral (161ª), que corresponde aos bairros Bonsucesso e Ramos e inclui distritos do Complexo da Maré, ela foi a 5ª mais votada, com 1.688 votos. Esta foi a quarta zona eleitoral que mais votou em Marielle.lulala, uma estrela judaica de cinco pontas no trapo ou “bandeira” do PTebosta o partido do caobalto, o cafetão que escondita as putas comunistas cubanas, as jeniteras!

      Excluir
    13. @ Nisof, o desesperado e fundador de uma ONG de proteção de jeniteras

      O que a Índia tem a ver com isso?!!

      A mesma jogada de sempre, levanta questões sem relação como um tal Escândalo do Dominó" etc, refutado, o doidiva ignora (ou seja, percebeu a própria burrice), depois levanta outras questões também sem relevância (ou seja, não quer largar de ser burro) como agora citando zonas eleitorais, analfabetismo na Índia, Mariele etc etc... como disse acima, repito: é um troll, um desesperado, só quer tumultuar. São os fatos, e o cafetão de cubanas (até sabe quanto elas cobram... hehe) apenas as reafirma.

      Maioria dos brasileiros considera justa soltura de Lula, diz Datafolha ... vix! Nisof infarta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ----------------------------------------
      Brasileiros confiam mais em Lula do que em Bolsonaro, mostra Datafolha ... "Petralha!", "PT inventou a corrupção!", "9 dedos!", "Bebe cachacinha!" .... enquanto o outro transporta 39 k de cocaína no avião presidencial .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ----------------------------------------
      Datafolha: Bolsonaro termina 1º ano de mandato com avaliação pior que Lula, Dilma e FHC ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... grita a manada estockolmizada. ... poderia ser diferente?!?!

      Cobalto

      Excluir
    14. Haddad lembra fuga de Bolsonaro na eleição: ‘Será que ele, 64, aceitaria um debate com a Greta, 16?’ ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vai inventar outra facada ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ruralistas (ou seja, bolsonaristas matadores de índios inimigos da CLT queimadores de florestas agrotoxicômanos entreguistas maçônizados sionistizados estockolmizados) sofrem constrangimento internacional e não conseguem reunião com países europeus no COP-25
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ruralistas-sofrem-constrangimento-internacional-e-nao-conseguem-reuniao-com-paises-europeus-no-cop-25/

      Juiz diz em sentença que seguranças que chicotearam jovem negro não praticaram crime de tortura. Ao absolver seguranças que chicotearam jovem do crime de tortura, juiz demonstra que século XIX ainda não terminou no Brasil ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ...

      Brasil é destaque no relatório de entidade internacional que monitora perseguição a estudantes e pesquisadores de universidades ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ...

      Para Moro, permanência no governo Bolsonaro de ministro indiciado por corrupção “mostra que instituições funcionam” ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ...

      Metade dos brasileiros acha que Bolsonaro não combate a corrupção e Moro culpa STF ... "metade"?!?!!? Realmente é um povo alienado.

      Bolsonaro recua em nomeação de nova presidente do Iphan .... Bozo "recua" mais que frutinha ...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bolsonaro convida Fernández para vir ao Brasil ... mais um "recuo" do imbroxável ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eduardo Bolsonaro quer separar meninos e meninas nas escolas e culpa feministas por salas conjuntas ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bolsonaro critica escolha de ministro da Defesa da Argentina
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-critica-escolha-de-ministro-da-defesa-da-argentina/ ... vai cuidar do teu galinheiro, seu poodle de Sião.

      Ministros do TCU marcam viagem para o Catar em dias de jogos do Flamengo e causam revolta entre servidores ... ninguém encara esses marajás. Não tem homem nesse país.

      VÍDEO – A bolsonarete Zambelli “denunciou” que filha de Dilma é dona da Havan ... e a cadelada acredita ...
      https://www.youtube.com/watch?v=9rXBPFV5dvk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Presidente da OAB afirma que quem apoia Bolsonaro “tem desvio de caráter” ... choveu no molhado.

      Cobalto

      Excluir
    15. O caobalto ainda pergunta o que a Índia tem a ver com isso? Como não seus sabujo cripto judeu, o teu PT rebaixou o Brasil no patamar igual da Índia e outros países miseráveis que tu escondes!Que droga tem a ver a tua imbecilidade que tu estas colando aqui com os assuntos que o grande FAB coloca, seu virjão punheteiro?!Estás repetindo sempre a mesma imbecilidade;bozo,mito,mito,CIA, datafolha e outros excrementos petistas! Gente, esse é o "nacionalista" caobalto que vai salvar o Brasil e os Palestinos com o seu "macho-alfa" e maçom socialista-marxista e mal acabado, o tal de "KityGay" Haddad e o trapo vermelho maçonico-bíblico que é "bandeira brasileira" do cobalto e seu PT com sua estrela judaica de cinco pontos e com o comunismo do judeu Marx!E isso aí, o caobalto tem os "seus argumentos" sempre do mesmo lugar: bosta folha,estadão e outros lixos que copia-cola no FAB! Inclusive o cobalto copiou e a Ivete Sangalo que passou mão na careca do Witzel no Rio! Vai copiando e colando mané, que tu vai chegar longe!Pra o cobalto saber que eu tiro as minhas fontes sempre do "fascista bozo", que f..eu o PT do maçom KityGay" Haddad, o "macho-alfa" do virjão caobalto! lulala lalala uma estrela judaica na bandeira vermela talmudista-maçonica do "nacionalista" caobalto!

      Excluir
  16. Você sabe o que significa Palestina Livre?

    Palestina Livre! Muito antes desta expressão fazer parte das lutas de solidariedade ao povo palestino já era bradada pelos palestinos nas décadas que antecederam a invasão sionista que culminou na criação do Estado de Israel, sob resolução 181-ONU de 1947. Foi o hino na Guerra dos Seis Dias (1967), no massacre de Sabra e Chatila (1982), na Primeira Intifada (1987), na Segunda Intifada (2000) e em outras lutas de resistência, inclusive entoam na Marcha do Retorno, iniciada em 30 de março de 2018 marcando nossas sextas-feiras até o presente.
    (...)
    http://somostodospalestinos.blogspot.com/2019/12/voce-sabe-o-que-significa-palestina.html
    -----------------------------------------
    Comunismo e (é) Judaísmo

    O que se pretende sustentar, resumidamente a seguir, dificilmente costuma ser digerido com facilidade pelo senso comum. Essa tese polêmica é a de que o comunismo moderno nada mais é do que um subproduto do judaísmo. Seu caráter é intrinsecamente judaico, suas bases filosóficas provêm do judaísmo, sua ação política, propaganda e patrocínio, direta e indiretamente, igualmente, derivam incontestável e majoritariamente dos judeus.
    (...)
    https://judaismoemaconaria.blogspot.com/2005/07/comunismo-e-judasmo.html
    -----------------------------------------
    A maçonaria judaica é a segunda seita internacional mais antiga
    https://pt.metapedia.org/wiki/Ma%C3%A7onaria
    -----------------------------------------
    A relação entre judaísmo e comunismo

    Muito se fala hoje em dia, por parte de uma Direita Liberal-Conservadora, em uma defesa valores “cristãos” traduzidos como “judaico-cristãos”, sendo que esse último apresentasse como uma verdade moderna mas de teor artificial, uma vez que a ideia centra e original de “cristianismo” é totalmente apartada da ideia milenar de “judaísmo”. Assim, a maioria das pessoas tende a englobar o judaísmo-sionista internacional (político-religioso e ideológico) como parte da ideia central de um “conservadorismo” ocidental, uma espécie de defesa de valores.
    (...)
    https://www.osentinela.org/andre-marques/a-relacao-entre-judaismo-e-comunismo/
    -----------------------------------------
    O Esquecido Plano de um Estado judaico em Mato Grosso do Sul

    A ideia de retornar à “terra ancestral” ocupou as mentes dos judeus por séculos. O objetivo foi formalizado em 1897, ano em que a sala de concertos do Cassino Municipal de Basileia, na Suíça, sediou o Primeiro Congresso Sionista. O sionismo era um movimento que defendia a criação de um Estado hebreu completo e independente na Palestina, e cujo projeto acabou sendo imposto a outras iniciativas.
    (...)
    Em 1938, Joseph Otmar Hefter, publicou em Nova Iorque, o panfleto “Room for the Jews!”, que trazia um mapa com um manifesto e um descritivo de possíveis novos países judaicos. Hefter era um defensor da Nai Juda (Nova Judeia), um estado soberano e pleno.

    “Os judeus têm o direito de demandar:
    – INDEPENDÊNCIA em vez de tolerância
    – SOBERANIA em vez de direitos de minorias
    – AUTOCONFIANÇA em vez de proteção
    – DIGNIDADE em vez de compaixão”
    (...)
    https://www.osentinela.org/andre-marques/o-esquecido-plano-de-um-estado-judaico-em-mato-grosso-do-sul/

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Cobalto

      https://www.youtube.com/watch?v=z33RCAlcUH4&fbclid=IwAR29xOFiGTVNxxeQScDaM1GD1-lqk_uzZ68HGFxZfPHogAPr5-wInfThi3A

      Excluir
  17. Depois dizem que o livro "1984" é ficção ...

    http://ansabrasil.com.br/brasil/noticias/italia/noticias/2019/12/02/professor-elogia-hitler-e-gera-polemica-na-italia_37b94ea9-6770-42ee-80b2-6575a6d4f279.html

    ResponderExcluir