Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Bieber e a pedofilia

Amigos e amigas.
Segue abaixo uma tradução minha de uma matéria que, por se mostrar tão bombástica, entrou para o rol das "teorias da conspiração". O sítio original não me foi possível acessar (aparece um aviso "FORBIDDEN"), mas acessei o texto por outro lugar.

O que assusta é seu protagonista e os outros que são lembrados na matéria. Têm muito peso e a indústria degenerada hollywoodiana sempre se apressa a calar tais denúncias de N formas e, claro, desmentir veementemente as denúncias. Mas bem sabemos que a chance de ser verdade é imensa.

Foi por causa de eu não ouvir falar do Bieber há mais de ano na grande mídia que achei válido reproduzir a matéria. Se for fake ou alguém souber de mais notícias, podem se manifestar. Por ora, penso que é de bom alvitre expor novamente um pouco da depravação da indústria do "entretenimento"... De quem ?
FAB29

PEDOFILIA EM HOLLYWOOD - MAIS UM QUE COMEÇA FALAR.
Imagem relacionada
Marcação do gado moderno
Justin Bieber disse a centenas de pessoas em uma aula de estudo da Bíblia em Los Angeles que "acordou" dos "males da indústria da música" e ele precisa fazer uma pausa na indústria porque é "controlado pelo absolutamente pior das pessoas - pedófilos ".
Bieber tornou-se um regular na classe de estudo da Bíblia realizada no Montage em Beverly Hills e no sábado 22 de julho, ele compartilhou o que ele descreveu como uma "história horrível" como a congregação e explicou porque ele sentiu que ele tinha que sair de sua turnê mundial.
Descrevendo uma festa na turnê - atendido pelo escalão superior de negócios da música, incluindo vice-presidentes executivos de desenvolvimento, produtores, agentes de poder e financiadores internacionais - Bieber disse que foi encorajado a abusar sexualmente de uma criança pequena que havia sido comprada para a festa para Gratificação sexual da elite da indústria.
"Eu não queria fazer isso. Eu realmente não queria. Eles disseram que esta criança estava drogada. Foi horrível", disse Bieber, explicaram. E deixaram claro para ele que ganharia a entrada no "lado comercial da indústria" se ele se juntasse ao clube passando os rituais de iniciação.
"Eu não seria apenas um intérprete, eu seria um mogul. Esse caminho se abriria para mim, como fez para Jay-Z .
É a diferença entre ser um milionário e ser um bilionário".
Mas Bieber disse à congregação que não poderia fazê-lo.
"Para se juntar ao clube, eu teria que fazer coisas ruins para aquelas pobres crianças. Mas então percebi que mesmo isso não era suficiente para eles. Eu também teria que matar essa criança pequena".
Bieber disse que tinha ouvido rumores sobre esse tipo de iniciação na indústria da música, mas ele não tinha sido confrontado com isso antes.
"Eu percebi que eles filmavam secretamente essas festas. Uma vez que você tenha feito um vídeo fazendo algo assim, eles são seus donos".
Bieber disse que sua consciência é clara porque ele não participou, mas o destino da criança drogada o assombra até hoje .
"Eles disseram que essa criança foi estuprada por algumas pessoas diferentes. Eles disseram que estava sangrando. Saí de lá, mas ouvi que ela morreu e isso me assombra".
Esta acusação de Justin Bieber se acrescenta à onda de acusações feitas por celebridades e músicos sobre a verdadeira natureza da elite da indústria da música e do entretenimento. 
Corey Feldman e Elijah Wood foram ambos recordados expondo a pedofilia no coração de Hollywood. De acordo com Elijah Wood (o Frodo, de “O Senhor dos Anéis”) vidas inocentes são destruídas para satisfazer "pessoas com interesses parasitas" que "vêem você como sua presa". 
Em uma entrevista com o Sunday Times, Wood lançou uma série de bombas sobre os pedófilos que dirigem a indústria, observando que "Claramente, algo importante estava acontecendo em Hollywood. Tudo estava organizado”.
Se você lê o Washington Post ou assiste a CNN, a pedofilia não é um problema, e aqueles que falam sobre isso são malucos usando um chapéu de alumínio distribuindo noticias falsas.
Mais e mais estrelas chegam com informações sobre Hollywood e as músicas depravadas da indústria da música.
Nos últimos meses, Nicole Kidman e Lindsay Lohan também falaram sobre pedofilia em Hollywood.
Os amigos próximos de Chris Cornell e Chester Bennington (Link'n Park) afirmam que o par recentemente morto, estava trabalhando para expor o anel pedófilo e trabalhando para expor o coração da indústria da música - e isso lhes custou suas vidas.
Justin Bieber chocou seus fãs cancelando sua turnê mundial e anunciando que precisava de algum tempo além da indústria da música. Mas, à medida que mais informações aparecem, parece que ele tomou a melhor decisão possível para sua vida.
Fonte: https://spidercatweb.wordpress.com/2017/08/06/justin-bieber-pedophiles/