Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 6 de agosto de 2019

Crimes misândricos

Amigos e amigas.
As notícias abaixo foram retiradas daqui e mostram o reverso da medalha da violência, dando ênfase à misandria. Elas não têm o intuito de amenizar, muito menos justificar nada. Afinal, os tantos tipos de violência contra a mulher são dignos de absoluta execração e punição. Defender e proteger a mulher é obrigação de todos os que amam a beleza e a vida.
Mas urge sermos realistas. Quando vejo, ouço e leio sobre o "monopólio do sofrimento" que é atribuído às "minorias" (homossexuais, judeus, negros,...) e a obrigação de todos dizerem "amém" a tal fato, não posso evitar de demonstrar total repúdio.
Qualquer um corre o risco de ser vitimado por N tipos de violências e, independente de qualquer coisa, merece as mesmíssimas proteções e justiça que são dadas às tais minorias.
Vejam os exemplos abaixo onde se mostra que o "sexo forte" também é suscetível à brutalidade do "sexo frágil", mas a grande podre mídia não dá a devida relevância.
FAB29

Imagem relacionada
Exagero?
JANEIRO 2018

Dia 01/01/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM com uma FACADA “vulnerável” no pescoço, e jornais “Correio do Estado” e “Campo Grande News”, de forma bizarra, tentam justificar o crime hediondo. Crime aconteceu em Campo Grande-MS.

VULNERÁVEL e SENSÍVEL MULHER GOLPEIA, usando um socador de carne, a cabeça de um HOMEM IDOSO DE 68 ANOS de idade. Crime aconteceu em Ladário-MS.

“VULNERÁVEL” e “SENSÍVEL” MULHER adolescente MATA HOMEM, seu próprio namorado, com uma faca. Homicídio aconteceu em Barrolândia – TO.

Dia 02/01/2018
VULNERÁVEL e “SENSÍVEL” MULHER adolescente MATA a tiros UM HOMEM. Quando a assassina é uma MULHER e o vitimado é um HOMEM, a eterna mídia misândrica faz questão de não citar nem um sexo nem o outro. Homicídio aconteceu ontem (02/01) em Mato Grosso. Ninguém comenta. Ninguém se importa.

“VULNERÁVEL” e “SENSÍVEL” mulher comete DIVERSAS AGRESSÕES CONTRA um HOMEM, seu próprio marido, usando diversos objetos, e o ameaça até com uma FACA, em Campo Grande – MS.

Dia 06/01/2018 
“VULNERÁVEL”, “DOCE” E “SAGRADA” MÃE MATA sufocado um BEBÊ do sexo MASCULINO de 29 dias, seu PRÓPRIO FILHO. Crime aconteceu em Santa Rita - PB. <https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/mae-e-presa-suspeita-de-matar-bebe-de-29-dias-em-santa-rita-na-paraiba.ghtml>

Dia 09/01/2018
A “VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER que MATOU HOMEM, seu próprio marido (um policial civil aposentado de 57 anos), foi presa hoje. O crime havia acontecido em Juiz de Fora - MG.

Dia 10/01/2018 
“VULNERÁVEL” e “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, com golpe de panela de pressão em Brazlândia – DF

Dia 11/01/2018 
Apenas por ter negado dinheiro, HOMEM  É AGREDIDO por “VULNERÁVEL MULHER, sua própria esposa, em Campo Grande - MS.

Dia 12/01/2018 
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER, com ajuda do namorado, MATA O PADASTRO e a própria MÃE. Crime aconteceu em Corumbá – MS.

Dia 18/01/2018 
A “VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER que MATOU seu PRÓPRIO PAI, um HOMEM IDOSO de 64 anos, foi presa pela Polícia em Taquarana – AL. 

Dia 22/01/2018 
“VULNERÁVEL”, “DOCE” E “SAGRADA” MULHER/MÃE MATA sufocado um BEBÊ do sexo MASCULINO, seu próprio filho, porque estava irritada com o choro dele. Crime aconteceu em Itu-SP.

“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio padrasto, para ficar com a casa dele. Crime aconteceu em Várzea Grande – MT.

Dia 26/01/2018 
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, e coloca corpo em mala. Crime aconteceu no Rio de Janeiro.

Dia 31/01/2018 
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER coloca veneno de rato no jantar e MATA HOMEM, seu próprio marido, em Campina Grande - PB. 

FEVEREIRO 2018

Dia 03/02/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, em Goiânia-GO com um machado e esconde corpo em cisterna.  


Dia 12/02/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, com facada no peito em Belo Horizonte - MG. A organização nazifeminista criminosa, Folha de S. Paulo, tenta justificar o crime. 

“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, com várias facadas. Crime aconteceu em Três Lagoas - MS. Organização nazifeminista criminosa, g1.globo.com de Mato Grosso do Sul, tenta justificar o crime.

Dia 14/02/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, após ler mensagens no celular dele em Mauá (SP). A organização nazifeminista criminosa, TV Record, tenta justificar o crime da mulher.

Dia 15/02/2018
“VULNERÁVEL”, “DOCE” E “SAGRADA” MÃE MATA BEBÊ em Janaúba - MG e o esconde em bolsa. 


MARÇO 2018

Dia 04/03/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu ex-marido, com um facão e na frente do filho de 13 anos. Crime aconteceu em Bertioga, interior de S. Paulo.

Dia 11/03/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER MATA HOMEM, seu próprio marido, com uma facada no peito. Crime aconteceu em Teresina - PI. O segundo em uma semana onde uma mulher mata o marido no município.

Dia 18/03/2018
“VULNERÁVEL” E “SENSÍVEL” MULHER é presa por mandar seu amante matar ex-marido. 


MAIO 2018

Dia 06/05/2018
Vulnerável e sensível mulher é presa pela GCM de Araras, SP, após matar o marido com facada:

JULHO 2018

Dia 15/07/2018
“Vulnerável” e “sensível” mulher mata homem, seu próprio namorado, por motivo fútil em Ibiraci-MG

“Vulnerável” e “sensível” mulher mata homem, seu próprio marido, a facadas, em Luziânia-GO

JANEIRO 2019

Dia 01º
Cansado de ser agredido pela esposa, homem procura a polícia em Três Lagoas-Mato Grosso do Sul e registra denúncia contra a “vulnerável” e “sensível” mulher, a qual lhe deu um soco na boca e arranhou o corpo dele.

“Vulnerável” e “sensível” MULHER MATA HOMEM A FACADAS. O homem era seu próprio IRMÃO. Crime bárbaro aconteceu durante uma festa da família na zona rural de Serrania, MG:

Frei de uma Igreja de Recife-PE é morto a facadas por uma mulher (garota de programa) e por um homem. Crime bárbaro aconteceu em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Dia 02/01/2019
Mais uma da série “Amor... só de mãe”: Mulher mata o filho de três anos. Crime bárbaro foi praticado em Curitiba-PR.

“Vulnerável” e “sensível” mulher é presa após agredir homem (segurança de uma casa noturna), e ainda o chamou de “macaco”.

Dia 03/01/2019
“Vulnerável” e “sensível” mulher esfaqueia um homem de 43 anos de idade em Nova Andradina-MS.

Membro “vulnerável” do “grupo de vulneráveis” esfaqueia um “invulnerável” em João Pessoa - PB.

Dia 05/01/2019
Uma mulher “vulnerável” do grupo dos “vulneráveis” acaba de assassinar um homem, seu próprio marido, com várias facadas na barriga e no pescoço. Crime bárbaro foi praticado em São Vendelino - RS.

Dia 06/01/2019
Mais uma “vulnerável” do grupo dos “vulneráveis” matou a facadas um homem, seu próprio marido. Crime aconteceu ontem em Rio Preto - SP.

Dia 07/01/2019
Justiça decreta prisão preventiva de Andréia Carla Kotovski, mulher “vulnerável” que matou e decapitou um “invulnerável” homem, seu ex-marido.

Dia 12/01/2019
Homem jovem de 18 anos é morto após ser esfaqueado pela namorada em Garopaba-SC.

Dia 13/01/2019
Mais um caso de “sensibilidade” e “vulnerabilidade” femininas. Mulher mata homem, seu próprio companheiro, jogando cachaça e ateando fogo enquanto ele dormia. Criminosa praticou a bárbarie em Santa Maria-RS

Mulher mata homem com facada, e portal  “G1 Campinas e Região tenta justificar o crime da mulher criminosa! Crime aconteceu em Indaiatuba - SP.

Mulher que matou o marido é liberada depois de pagar fiança de R$ 499,00. Esse é o valor da vida de um homem quando uma vulnerável” ( = mulher) o mata!

Dia 14/01/2019
Homem tem prejuízo de R$ 80 mil após vários ataques cometidos pela namorada

Dia 15/01/2019
Mulher, essa que é membro do “grupo de vulneráveis, acaba de matar um homem — seu próprio pai — aplicando veneno para carrapato na veia dele. O pai se encontrava em pleno leito de hospital. Crime bárbaro aconteceu em Natal-RN.

Dia 17/01/2019
Mais uma da série: "Mãe é mãe".
Mulher é detida depois de agredir o filho até a morte em São Gotardo - MG.

Mulher envolvida em assassinato do marido em Caxias do Sul-RS foi presa.

Dia 18/01/2019
Mulher mata marido com várias facadas. Crime cometido pela vagabunda ocorreu no Paraná.